Novo Blog

segunda-feira, 1 de junho de 2009

To bem amores...e vcs?

ola meus lindinhos...sei que estao todos com saudade e eu mais ainda..infelizmente o tempo da gata ta uma loucura e espero que vcs entendam o meu lado. Essa semana viajo e so volto em julho,tenho que deixar tudo ok em casa e com os filhotes,né?Mais ate a amanha colocarei coisas que rolaram esses dias nos shows e os bastidores do comercial da Brahma que ja ta rolando e ta lindo(sou ate suspeita em falar)..kkkk.
Amo vcs,viu? e podem ter certeza que tudo que sou e tenho agradeco primeiramente ao meu DEUS e a vcs que me apoiam e estao do meu lado sempre..
Beijos amores...fiquem todos na PAz do Senhor.

171 comentários:

Alison Alves disse...

oi Sol te amo.....
vou marcar presença em Paulo Afonso no forro do mè.
bjos!!

Ingrid Aviõeszeira Xonada disse...

olá sol.Me xamo Ingrid Karyne,sou de teresina.Estive no show,eu q lhe dei os sabonetes,espero q tenhas gostado,é simples + é d coração.Sou diretora do Fâ-Clube"Na pegada do Aviôes"junto com a Renata portela e o Jaime soraes.Estamos aki na pegada de vocês...Nosso fâ-clube é novo...+ já pegou viu...eu gostaria de saber se pra gente fundar um fã clube é necessario ter alguma liberação de voces...e gostaria q voce divulga-se...meu email é ingridkaryne@hotmail.com e o do fã-clube é napegadadoaviao@hotmail.com
temos um orkut e comunidade tambem...bjos...saude e sucesso...e estamos na pegada de voces.....uiiiiiii..é maravilhoso ser uma aviõeszeira...vc nao sabe o quanto....te amu..bjos da \jambinha avioeszeira como sou conhecida....á Ingrid Karyne-teresina -piaui

Dickson Ruan disse...

oi sol demorou mas voltou ne rsrrsrs ,nos entendemos esse lado q vc tbm tem de mae , dona de casa e muito mais.
nossa vai passar um bom tempo sem ir em casa ne so vai volta em julho agora , te desejo muita saude ,muita fé em deus pra dar tudo certo agora nesse mes q vcs vao botar pra quebrar o brasil enteiro Ô sao joao aretado esse seu viu
te vejo dia 13 aq em mossoro
bjao te amo ha e dia 4 agora é meu niver ta tou quasi q de maios ja srrsrs
bjao

Tati Canuto ♫ disse...

Améééém ! Fica na Paz do Senhor vc tb tah ?
Foi MARAVILHOSO ter ficado contigo ontem !
TE AMO de verdade !
Se nós te apoiamos é por que VOCÊ MEREÇE !

Fabio Omena disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii amor saudades de vc!!!to indo te ver sexta feira e o melhor aqui em CARUARU,como vc msmo diz vai ser bom....

um bju te amuuuuuuuuuuuuuuuuu

fabio omena

Elis disse...

Q Deus te guie, te abençoe, e te dê forças para aguentar o mês, e saiba q estarei sempre aki p o q vc precisar viu, vc me faz muito feliz, e a unica coisa q oposso fazer por vc é estar perto e te dar apoio, sucesso amiga, vc merece tanto.........

Anônimo disse...

E eu já vi a propaganda da BRAHMA hein ?!
Graças ao Portal Forrozão ficamos sabendo em primeiríssima mão e já pude ver na TV!

Mas quero o vídeo no youtube pra poder guardar lá no Orkut ;)

Bom São João Sol

Thiago Araújo- Campina Grande/PB

P.S: QUERO COMENTÁRIOS DO SHOW DE CAMPINA GRANDE HEIN?!

camila rabelo disse...

eta..a saudade é d++++!!
foi mara t ver em aju...sim..posso colocar o video do desfile no you to be....
saudade d++!
camila rabelo

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Eitha, Solzinha

Agenda de junho apertada, né??
Graças a Deus.
Desejo tudo de bom pra vc e pra todos da Banda.
Que Deus os guie e os protejam pelas estradas.
Não tenho dúvida nenhuma que vocês arrebentarão nos que fizerem.

Espero te encontrar em algum desses shows. E farei de tudo pra vc mandar meu alô.kkkkkkkkkkkk

Te amooooo demais.!!!!

Jesus te cubra de muita proteção.

Arebentaaaaaaaaaaaaaa Solzinhaaaa!!!

Bjos!!

jerry diniz disse...

sol vc tava linda em ESTÃNCIA o show foi maravilhoso amo vc da banda avioes sou aviaozeiro com muito muito orgulho

Mayara - Maceio- AL disse...

Q bom que vc está bem SOL, já vi a agenda e vi q vai ter Aviões aki em coruripe - AL e em Piranhas - Al tb darei um jeito de ve o Avioes decolando aki na minha terra e ter o przer mais uma vez de ouvir a sol mandando um bjo pra blogueira mas apaixonada do mundo q sou eu rs.bjao SOl

Suênia Andrade disse...

Soll amor da minha vida!O show de Campina foi tudo e mais um pouco...e eu jurando que ia te contar uma novidade(Eu com Alisson)kkkkkkkkkkk vc é d+ mulher!!!Que bom ter esse contato com vc...a cada dia que passa vc se torna mais e mais especial p mim!!!Te amo muito...bjossss


SUENIA ANDRADE-JAMPA!

Sophia Medim disse...

"Deus lhe abençõe de manhã,
Já no primeiro raio de sol,
E lhe abençõe ao meio-dia,
Até a hora do pôr-do-sol.
Deus lhe abençõe à noitinha,
E a cada hora que você viver,
com a paz perfeita no coração
e na mente que só seu Amor
pode trazer".

Poliana disse...

Oi Sol, é a primeira vez q deixo um comentário mas amo avioes a muiiiiiiiitooo tempo e vc em especial, lhe admiro como mãe, mulher, em fim como pessoa, sou de Aracaju e onde vcs estão aqui em Sergipe estou por lá, graças a deus q estarão em varios lugares esse mês, quero curtir todos, que Deus continue ilumimando seus caminhos e guiando seus passos sempre.
Tb sou mãe tenho um menino lindo q amanhã completa sete meses, imagino a saudade q vc senti dos seus filhos tendo q viajar e esse mês então q como disse so volta p casa em julho, Deus acompanhe vc e toda banda q td corra em paz.
Milhoeeeeeeesssssss de beijosss!!!
Ah vc esta lindíssima!

Unknown disse...

SOL VC ARRASOU ONTEM EM ESTÃNCIA SE ..... AMEI E AMO AVIÕES !!!
ALINE AJU SE

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

Realmente eu estava mesmo MORRENDO de Saudade de voce.
EU e a TATI CANUTO , tavamos conversando ainda gorinha o quanto EU AMO VOCE e ELA o quanto AMA VOCE .
e decidimos que AMOR NENHUM é maior do que o NOSSO .
SABE PORQUE ?
É PORQUE VOCE ENTROU NA NOSSA VIDA DE UM JEITO MUITO MARAVILHOSO, QUE FOI NO MUNDO DA MUSICA,E QUUE O AVIOES DO FORRO SEJA ETERNAMENTE ...
ASSIM COMO O NOSSO AMOR POR VOCÊ...
MEU NOME É THIAGO CARNEIRO E SEMPRE QUIS CONHECER VOCE PESSOALMENTE MAIS EU NUNCA TIVE UMA CHANCE, MAIS EU SEI QUE OPORTUNIDADE NAO VAI FALTAR!
EU MORO EM BALSAS-MARANHAO, E MORO AQUI TEM 6 MESES E AQUI AS PESSOAS AMAM SERTANEJO E EU NAO CURTO MUITO E SÓ FICO OUVINDO AS MUSICAS DO AVIOES , AI AS PESSOAS FICAM DIZENDO QUE EU NAO TENHO CULTURA E TAL... MAIS EU NEM LIGO PORQUE QUEM TA ENCOMODADO NAO SOU EU MESMO ! AH.. EU JA IA ME ESQUECENDO DE UMA COISA!
TAO FALANDO QUE VAI TER EM JUNHO SHOW DE AVIOES EM ESTREITO-MARANHAO, E EU QUERIA SÓ CONFIRMAR COM VOCE , SE VAI TER OU NAO, PORQUE EU TENHO QUE COMPRAR LOGO A MINHA PASSAGEM DE ONIBUS, E EU ESTOU DOIDO PRA IR ... SE VOCE PUDER POSTAR ALGUMA COISA ME RESPONDENDO ISSO EU IRIA FICAR MUITOOOO FELIZ ! NOSSA SENHORA EU TOU QUE NEM UM LOUCO JA.... KKKKK
UM BEIJO E UM GRANDE ABRAÇO, FICA COM DEUS.

JORDANIA-PAULO-LARA-FEIRA DE SANTANA-BA disse...

OI AMIGA

SAUDADES E POUCO PARA O QUE ESTAMOS SENTINDO...ESTAOS CONTANDO OS DIAS,AS HORAS,E ATE MSM OS SEGUNDO PARA CHEGAR LOGO O DIA DE TE REVER VCS VAMOS ESTA NO FORRO MARIA BONITA QUE VAI CANTA VCS E CHICLETE..."CHEGAR LOGO MEU DEUS ESSE DIA"


GRANDE BEIJO MINHA QUERIDA PRA VC E PRO MEU ANJINHO O DARLY DIZ A ELE QUE ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADESSSS



CHAU FICA COM DEUS

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

--♥OI MINHA PRINCESA ESTAVA COM SAUDADES SIM, E MUITA VIU?
MAS COMO VC DISSE:A GATA TA NUM CORRE,CORRE NÉ?
CLARO QUE ENTENDO SEU LADO CONCERTEZA !!!
AIAIAIAIAI SO VOLTA EM JULHO? EITA LÊLÊ!
MAIS O IMPORTANTE E QUE VOCÊ TA FELIZ NÉ MINHA FLOR?
MAS NÃO ESQUEÇA QUE EU TE AMO DEMAIS VIU?
HA!AMANHA VOU ASSISTIR PANELADA DA BABALU,QUE VAI PASSAR UMA PESSOA CHAMADA SOLANGE ALMEIDA SABE?(HEHEHEHEH) FAZENDO UMA DECLARAÇAO
PARA SEU -->LOVE!!!HUMMMMMMMMMMMMMMMM!
POIS É MINHA FLOR TE AMO VIU?
E VOU FICAR AQUI NA TORCIDA QUE VAI DAR TUDO CERTO TA BOM?
ATÉ MAIS!
BEIJÃO DO TAMANHO DO UNIVERSO!


MARIANA FORTALEZA/CE

BRUNA LUNA disse...

entendemos sim, sua vi8da deve estar uma loucura, são joão esta na porta e tdsquerem aviões, afinal é a melhor!!!
bju solllllllllll

Laura Keuwya disse...

Sol vc é Simplesmente demaiis...

Anônimo disse...

Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço.tenha uam otima semana bjsssss espero em DEUS rever-la logo bjssssss FOFA

GISELLE disse...

SOL MINHA FLOR CADÊ VC,QUERO MUITO IR AO SHOW ESTOU COMBINANDO COM PEDRO PARA IRMOS JUNTOS PQ VC SABE VAI SER LOTADO ENTÃO PRECISO Q VC FALE COM RAMON PRA ME DEIXAREM TE VER,FAZ ISSO POR FAVOR SOL ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VC,HOJE FIZ HEMODIALISE E VOU FAZER QUARTA E SEXTA MAIS NÃO POSSO PERDER POR NADA MINHA QUERIDA,SE VC PUDER ME LIGA SEI Q NÃO TEM TEMPO PRA NADA MAIS LEMBRA DE MIM E ME LIGA OU FALA COM PEDRO TE AMO VICCE XERO!!!!

Lina Lobo disse...

Vc deixa saudade!!

Some não!!

bjinhos

VICTOR DOLLAH disse...

Podemos ter defeitos, viver ansiosos e ficarmos irritados algumas vezes, mas não esquecemos de que nossas vidas é a maior empresa do mundo. E que podemos evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardamos todas, um dia construiremos um castelo.
adoro vc....VICTOR DOLLAH

Unknown disse...

sol o show em estancia foi maraaaaaa.eu sair de aracaju p estancia só p curtir o show de vcs.
parabés.foi ótimoo.tda vez vou a um shouw de vcs eh uma nova emoção.
poxa qdo será q eu vou curtir um show de vcs coladinho em vcs??
bjkass
MAYENE
ah mande um alô p mim qdo vcs estiverem por aki viu.bjkass

Pablo disse...

Sol!
Sou seu fã nº1 aqui em Arcoverde-PE, qnd souberam q vcs não iam tocar aqui muita gente ate marcou p/ ir para PATOS onde vcs vão tocar dia 25/06 so para ver vc!

Pablo de Arcoverde!
Manda um Alô!
pablo__felipe@hotmail.com

VICTOR DOLLAH disse...

SOL FUI P MARINA MAIS CHEGUEI AVIOES JA TAVA PERTO DE ACABAR!MAS VI VC ISSO É O Q IMPORTA,VI A ESTRELA TAVA LINDA!BJUS TE ADORO....VICTOR DOLLAH.

Luan Lima. SP disse...

Tão lindaaa!!

Tavamos mesmo com muita saudades mas entendemos o seu lado uma mulher muito comprometida com muitos afazeres a gente entende sim :) Vc tem muito poko tempo e mesmo assim da um jeitinho de atualizar o blog pra gente aki temos que somente agradecer a sua consideração pelos fãs. Naum ligue pros que falam mal estaremos sempre do seu lado viu SOLZINHA te amooo muiiito.

Ass: Luan Lima. SP

NEILZA AVIÃOZEIRA disse...

ola minha rainha do forró aqui é neilza(campina grande-pb) to passando pra te deixar uma linda reflexão e si possivel vç adicionar no blog ta! adoro vç mesmo minha lindinha bjosssssssssss e saudades ate breve!!!

APRENDI ﺆﺈﷲﺈﺆ  

Que não sei quase nada
Que sempre precisarei aprender
que a vida é muita curta
E que não há tempo a perder

ﺆﺈﷲﺈﺆ  PERCEBI ﺆﺈﷲﺈﺆ  

Que nem tudo é possível
Que às vezes é difícil sorrir
Que a vida faz jogo duro
Mas que eu não vou desistir

ﺆﺈﷲﺈﺆ  ENTENDI ﺆﺈﷲﺈﺆ  

Que quando sofro eu aprendo
Que a dor me ensina a viver
Que a vida é um lindo caminho
Ao qual iremos crescer

ﺆﺈﷲﺈﺆ  DESCOBRI ﺆﺈﷲﺈﺆ  

Que não é fácil viver
Que o destino nos reserva dor
Mas que a tristeza termina
Onde começa o amor

JOELSON AVIÃOZEIRO disse...

OI MINHA SOL MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELA ATENÇÃO LÁ NO HOTEL! POR FAVOR NÃO ESQUEÇE DA FOTO QUE MINHA IRMÃ E EU TIRAMOS COM VOÇÊ!
MUITO OBRIGADOM POR TUDO SOL VÇ É MUITO ATENCIOSA!
TE ADORO VIU UM XERO E QUE ESSA SUA MARATONA DO SÃO JOÃO SEJA TUDO EM PAZ MUITO SUCESSO TE AMO D+!

LaH disse...

Fiquei muuito feliz quando vi,vc e xandinho no comercial...
está realmente lindo :D
estarei sempre torcendo pelo seu sucesso e da banda!!

Beeijo ;*


Laísa/Recife

bruno-rafael disse...

vc acredita sol que ja to com saudades de vc ???? eitha que amor esse meu hemmmmmmmmmmmmmmm sexta feira to lá em caruaru-pe junto com fufu pri tarciano e pedro beijos sol te adoro..

Brenda Martins disse...

o comercial fico simplismente mara sol...
http://www.youtube.com/watch?v=IZCqSc-nwbA

ta também no youtube *-*
bota ai o link pra quem nao viu ainda soolzinha!

te amo
e dia 12 de junho nos se ver :*

Roselee disse...

Oiiiiiiiiiii Solzinha meu amor,quanto tempo saudades de vc.
Adorei o show no Marina,vc como sempre linda,que pena naum deu para a gente ser ver,mas deixa para proxima.
Boa sorte sempre,que o Senhor Jesus te abencoe.

Bjusssss

Eleonore Batista disse...

Olá minha linda....
estava com saudades de suas postagens.....vi o comercial da cerveja,esta como sempre show...vcs são maraaaaa.
Olha sei o quanto deverás sentir saudades esses dias,mas saibas que é por justa causa,pois também te amamos.
Sucesso e que Deus os acompanhe nesses meses festa e espero logo logo te ver aqui em Solânea - PB.


beijão a vc e ao Darly....


Te gosto muito,não esqueça,t á!!??

Daniele Melo disse...

Oi Solzinha,
Que saudade de ti.
Que bom que está tudo bem, e em paz.
Que Deus te acompanhe nas suas viagem, em seus shows por esse Brasil a fora.
as com certeza vou te ver nesse São João, pois onde aviõs for tocar aqui em Aju City estarei lá.

Beijokas.

Dany.

Matteus disse...

Soooolzinha minha rainha!
quee saudades de vc!! saudades de comentar aqui no seu blog, como vc tá minha linda?

amooo muito você!
estou esperando vcs no São João Da Capitá!! :D

lamartine filho disse...

solll...saudades viu,mais rapazzz,doido pra tirar fotos pra seu blog no show,mais tinha muita gent pelo camarin,ai nem deu,mais o show foi otimoo...jah tow com saudadess... SUCESSO!!!!!!!!!!
BJOSSSSSSSSS

Weslley Rodrigues disse...

Solzinha te Amoooooo
BjOooo e Sucesso Sempre♥♥♥♥♥♥
de Weslley Rodrigues.

felixfilho disse...

Ei tah minha rainha!!!

perdi dois showww""""!!! Kangalha e marinha mais dia 27 agente se ver!!! hehehehe

Adorooooooo d masi !!! uuuiii

xaudade lindaaaa

ei comecia nem se falar!! Adoroooo

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

S☼L
Tava com muitas saudads
Eita q mes d junho chegou hem
Agenda lotada graças a Deus
Q nesse São João vcs arrasem bastant
Dia 12 estarei em Recife prestigiando vcs...

Bjos!
Fik com Deus!
T Amuhh d+

Marília-Paulista-PE

licinha!! disse...

oi minha Sol!primeira coisa que faço ao abrir o pc é olhar sue blog,que ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO.
peço a DEUS todos os dias que te ilumene sempre.bjs!!!!
sou de POJUCA_BA,bem pertinho da sua terrinha.até mais minha linda.

*Rodrigo Alencar* disse...

Minha solzinha Q amoooo muitooo quero desejar um feliz são joão q cada cidade q vc passar possar ser recebida da maneira q vc mereçer com muitoo amor e carinho....Q deus ilumine e proteja vc e toda familia aviões por essas estradas e q cada show seja repleto de paz e felicidade...q ão final de cada show vc possar ter a certeza de mas um dever cumprido muitaaaa paz e felicidadeeeee te amoooo

GG disse...

comemorei meu aniversario com voces,foi o melhor show, desde de os tempos de Cajubar pois consegui ficar bem pertinho do palco,o Marina Park tava lotado um grande abraço pra voce e muitos xerus!!!!!!!!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=10566196967693122990&aid=1243788043
ESSAS FOTOS SAO DO SHOW

Lavínia Torres Dantas disse...

Sol,
que surpresa agradavel ve-los em um comercial no horario nobre, isso só me mostra o quanto o aviões esta decolando, isso é muito bom para que todos descubram essa banda maravilhosa e essa super cantora que voce é. Obrigada por alegrar os meus dias com a sua musica. Beijos!

Anônimo disse...

Sol... foi tão ligeirooo tudooo ontem em Estância... eu não coneseguir subir... Mas no final te dei um bjo e um abraço isso que importa... e fiquei com muita dor de cabeça no SHOW por isso nem fui na frente do palco... fiquei nos lados... Chorei durante o SHOW... Uma crise de choro... não sei pq... A dor de cabeça atacandooo... não sei como vc aguenta ficar tantas noites sem dormir... eu fico uma noite ou outra ficoo morrendoo... imagine vc... perde tantas...

Vi o comercial ficou muito lindoo... Saudades... Já que nós mal nos falamos...
KKK... MAs tá bom, tantos shows vem por ai,,, mas vou ficar quetinho... vc vai tar tão cansada... tantos SHOWS(graças a DEUS)... mas cansa...

Te amoo... Saudades...
Não some não SOL tantos dias... Fico doidinhOOOOOOO...
Quando não vejo um post seuu!!

Fica com DEUS!!!

Anselmo Fonseca

Anônimo disse...

oi sol vc arrebentou no marina foi simplesmente d+++++++++++++ MANDE UM GRANDE BJO PRA SUA FILHA SABRINA, POIS FIQUEI SABENDO Q HOJE PRIMEIRO DE JUNHO É SEU NIVER TD DE MELHOR PRA ELA!
BJÃO

JOÃO FELIPE CE

Anônimo disse...

oi solzinha como estao as coisas vc ta sumida!assim vc me mata de saudades!desejo td de bom pra sua filha nessa data importante muita saude e paz! te amo


sandra- recife

Anônimo disse...

oi sol passando pra te deixar um xero,e meus parabéns pra sua filha td de bom pra vcs sempre, posta as fotos da festa? pode???????bjossssssssssss

raul de natal

Anônimo disse...

sol manda parabéns pra sabrina ta!
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

APARECIDO JAMPA

paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi amor atualizou iupi kk bjão tava com saudade o comercial ta lindo tudo de bom fica com Deus ate brevefaltam 3 dias ro show de são luís uuuuuiii ei não esquece vou ta lá segurando um aviãozinho bjão saudade
paulo Sérgio 100%Aviões São Luís

Diego disse...

Sol td bem?
Me responde por favor!!!!! Me tira essa duvida, não só minha mais da cidade inteira!

Aviões vai tocar em Camaçari no São João??

Por favor me responde se puder!

Bjus
Fica com Deus
xau

Diego Camaçari disse...

Sol td bem?
Me responde por favor!!!!! Me tira essa duvida, não só minha mais da cidade inteira!

Aviões vai tocar em Camaçari no São João??

Por favor me responde se puder!

Bjus
Fica com Deus
xau

paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Ei sou eu dinovo bb acabei de ver a agenda da banda vcs vão estar em campo maior a terra da minha mãe bb meus avôs moram lá eu vou fazer de tudo pra ir bb me aguarda em são luís e depois em campo maior bj saudade. uuuuuuiiii

Dávilla Guarabira-pb disse...

È uma guerreira mesmo viu!!! Tem gente q se mata para ser a metade do que és!!!
Maaaaissss eu sei q esse é seu mês...vai arrazar nas produções q eu sei!!! menina tô louca pra ver...
Vou fazer de tudo pra te ver em Solânea,(acho q lembra desta cidade pois todo ano vcs estão lá) fujo de casa se não deixarem eu ir...kkkkkkkkk
Que deus ilumine vcs cada dia... vão aprender muito,sorrir e ter muuuitas histórias pra contar desse são joão 2009!!!

Jorge Cativo disse...

Solangeee.... não deixa de dar notícias por favorr.... vim te mostrar uma foto que com certeza vai te presentear com um sorriso:

http://nasasasdoavioes.blogspot.com/2009/05/aviazeiro-desde-pequeno.html

beijosss

ele é meu sobrinho tá??

Jorge Cativo disse...

Essa é pra provar que pode sim existir um aviãzeiro desde pequeno !!!

http://nasasasdoavioes.blogspot.com/2009/05/aviazeiro-desde-pequeno.html

beijos sol!!!!

BiZzU disse...

solzinha n abandona a gente n

saudades
e posta as fotos dos ultimos shows
bjão pra ti
=*******

David Anderson disse...

SOL... REALMENTE VC ACERTOU QUANDO DISSE QUE NÓS ESTAVAMOS COM SAUDADES DE VC... SINTIR MUITA A SUA FALTAA!
NOSSA O COMECIAL ESTAR BOMBANDoOo! FICOU LINDO E MARAVILHOSO!!
AMEIIII...CHIC DE MAISS!!
FICA COM DEUS...
TE AMO MUITOOO!!

DAVID ANDERSON - PEDRA -PE

Rafaela sol te amo disse...

sol vou pedir para o papai do ceu para te proteger e enviar sempre um anjo da guarda para vc
te amo
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

sol eu ve vc no cormecia
ficou lindo e vc mais ainda
adorei
eita que não me aguendo o show de belem-pa estar chegando conserteza dessa vez eu vou realizar meu sonho te lhe ve
pessoalmente
eu te amo demais vc ja deve saber disso suas fotos ficaram lindas com a tati canuto
ela me amostrou eu adorei ficou linda mesmo
sol tem uma frase de uma musica que eu adoro vou mostrar para vc
sol o mundo pote ate fazer vc choarar mais deus te quer sorrindo (assim como ele eu tambem)
mais não sou eu como todas as pessoas que te amam te verdade
que so querem seu bem
a sabe quem me add no meu orkut a dona ismênia varela
então minha rainha fica com deus hoje e sempre
te amo
vou sentir saudades de vc mais tudo bem
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

te  amo !(RAFAELA  BELEM-PA)

gigi disse...

oi sol cade vcs lindos q
saudeda de vc e gigi

JOANNES disse...

Estou morrendo de saudades des postagens, e anciosissimo pro show daqui de Recife, e se vc puder procura saber se realmente vai ter o show em fortaleza no dia 27 de junho. beijossssssssssss

Renata Rafaela disse...

florzinhaaaaaa*____________*

Muito liiinda voce adorei muito muito te conhecer!!!

ahhh e desculpa naquela hora o juninho fazendo massagem no seu pe e eu pegando no seu cabelo e vc fazendo careta kkkkkkk
pensa q eu nao vi kkkkk acho q nao gostou !!!!
bbeeeijo amorrrr
amooo muuuito
S2
S2

leid disse...

TE AMO SOLZINHA MINHA FLOR!!!!!
LEIDIANE GUEDES
A LEID RSSSSSSS

João Paulo Umbauba-se disse...

Solange na cidade de Estancia o shou foi muito bom..adorei viu nina
Vc sempre passado carinho atenção para seu fã.
Que vc seja sempre assim..
Sei que por tras de vc ha um Deus dono de tudo...Muito obrigado pelo seu carinho...

João Paulo Umbauba-se disse...

~~~~~~~~~~$$$$$$
~~~~~~~~~.$$$**$$
~~~~~~~~~$$$"~~'$$
~~~~~~~~$$$"~~~~$$
~~~~~~~~$$$~~~~.$$
~~~~~~~~$$~~~~..$$
~~~~~~~~$$~~~~.$$$
~~~~~~~~~$$$$$$$$
~~~~~~~~~$$$$$$$
~~~~~~$$$$$$$
~~~~.$$$$$$$
~~~$$$$$$"`$
~~$$$$$*~~~$$
~$$$$$~~~~~$$.$..
$$$$$~~~~$$$$$$$$$$.
$$$$~~~.$$$$$$$$$$$$$
$$$~~~~$$$*~'$~~$*$$$$
$$$~~~'$$"~~~$$~~~$$$$
3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$
~$$$~~~$$$~~~'$~~~~$$$
~'*$$~~~~$$$~~$$~~:$$
~~~$$$$~~~~~~~$$~$$"
~~~~~$$*$$$$$$$$$"
~~~~~~~~~~````~$$
~~~~~~~~~~~~~~~'$
~~~~~~~~..~~~~~~$$
~~~~~~$$$$$$~~~~$$
~~~~~$$$$$$$$~~~$$
~~~~~$$$$$$$$~~~$$
~~~~~~$$$$$"~~.$$
Solange....

Anônimo disse...

VOCÊ
Em cada momento um ato
Em cada ato um pensamento
Em cada pensamento uma saudade
Em cada saudade você
Em cada hora uma história
Em cada história uma aventura
Em cada aventura uma lembrança
Em cada lembrança, você
Em cada dia um livro
Em cada livro um porquê
Em cada porquê uma resposta
Em cada resposta, você
Em cada amor uma vida
Em cada vida um saber
Em cada saber uma certeza
Certeza de gostar de você
Em cada música um canto
Em cada canto uma poesia
Em cada poesia um beijo
Em cada beijo um desejo
Em cada desejo, você
Em cada pássaro um vôo
Em cada vôo uma paixão
Em cada paixão uma loucura
Em cada loucura, você
Em cada sorriso uma alegria
Em cada alegria uma felicidade
Em cada felicidade uma vontade
Em cada vontade uma satisfação
Em cada satisfação um prazer
Em cada prazer.....você
Só você, eternamente você
MIL BEIJOS MEU DOCE ANJO
DESTA SUA AMIGA QUE TE ADORA MUITO

lidiane Silva disse...

Solange eu te adoro e fico sonhando com a oportunidade de ve-la aqui em Bh!!
Te no carnaval de Salvador estava linda ,assim como todos do avião,bjos adoro vc sucesso!!
Att lidiane silva

ELLDA disse...

UOVI DIZ Q VC PRECISA DE DANÇARINAS ,
EU SOU OQ VCS PRECISA CERTO
VOU ESPERA NOTICIAS BJSSSSSSSSSS
EU JA TENHO ESPERIENCIA DE OUTRAS BANDAS

Karlinha Galvão disse...

Oiii Solzinhaa, como cê tá?! =)
eu to muito trisste que meu vôzinho faleceu, (o que eu tinha lhe dito que estava internado) ai to muito mal, nem São João pra mim vai ter mais! =X
mas dia 12 eu vou pro São João da Capitá só pra lhe vê lá, só por vcs que eu vou to morreendo de saudades viuu?!?! =)

uns beijo e uma ótima semana!

Sanderson Schneider disse...

Uhum que Lindaa
Soll te Amamos nao esqueça disso
que Deus te ilumine nesses dias em que vc vai estar fora de casa passar um mes Viajando..
Muitas Saudades..e estaremos marcando presença no show aki em Mossoro
Bjim de Sanderson Schneider e AS BRATZ!

Adenilson disse...

Ola Sol, compreendo o corre-corre deste mês, afinal é o periodo mais esperado por muitos. Te desejo otimos festejos juninos em cada ponto que o aviao vai aterrizar!! Espero voar nessas asas neste São João da Bahia. Bjs e Sucesso.

Anselmo Fonseca disse...

Boa Tarde SOL,,,
Tudo certo minha linda??
Descansou?? POis Tati me disse que vc tava 4 dias sem dormir direitoo.. Pensee é pancada...
Passei pra dizer que tow morrendo de suadade já...

Cheirãoo... Viu... e tenho uma surpreza pra vc dá proxima vez que agente se encontrar...

Bjão... e fica com DEUS!!!

Anônimo disse...

Sol Linda.SAUDADES sempre de vc.
To contando os minutos para chegar dia 23 só pra vc AVIÕES DO FORRÓ(especialmente vc) que adoroooo.E sei que o show vai ser MARA, pois é AVIÃO,AVIÃO e cHICLETE NO pq Mª Mineiro.Bjs e até lá.


Sabrina Correia-Feira de Santana Ba

***Sol desculpe a discrição mas vc sabe onde Elis encomendou aquela sandália( que ela te presenteou)gostaria de saber pois vou casar e seria uma ótima dá umas sandálias daquela de lembrancinha9achei super diferente0.Bjs minha cantora de SUCESSOOOOOO

Anônimo disse...

Oi Sol... ontem vi a propaganda da Bhama... fiquei muito feliz... vcs só chegaram onde realmente merecem... ao sucesso... parabéns... q Deus acampanhe vcs nas festividades juninas...
Saudades...
Bjão Cristiane-Kiki
Sergipe

Unknown disse...

Oi Sol... ontem vi a propaganda da Bhama... fiquei muito feliz... vcs só chegaram onde realmente merecem... ao sucesso... parabéns... q Deus acampanhe vcs nas festividades juninas...
Saudades...
Bjão Cristiane-Kiki
Sergipe

Anônimo disse...

SOLZINHA PELO AMOR DE DEUS ATUALIZA LOGO ESSE BLOG PQ SE NÃO EU VOU INFARTAR DE ANSIEDADE RSSRSSSRSR......BJOS PARABÉNS PRA SABRINA, QUE ALIAS É UMA GATA!

FELIPE CAVALCANTE- RN

Unknown disse...

sol queria dar parabens pelo comercial e dizer que vc e demais beijoss da sua fã incondicional thayna

Paula Maria disse...

Solangee, Amo muitoo o aviõees, ver vocês no show aqui em Teresina fooi ótemo, vocs vão msm estar em Campo Maior dia 09 de mês? espero que sim, e espero que tenham gostado do show aqui em Teresina. Amo muito as músicas do Aviões, são perfeitas, qualquer música cantada por vocs fica maravilhosa, sei todas de có :D
Um beijo grandee!

Unknown disse...

Sol, coloca fotos do marina .
beijos ... AMo VC .

*teh avião* disse...

TAH lindooooooooooooooooooooooooooo♥!!



PERFEITO!


AMO MUITO VOCêS³

Elis disse...

...Olá querida sol, querida mesmo....passando só p te desejar força, sei q vc vai sentir muita saudades de casa nesse mês...mas Deus é contigo.um bju de coração !!!!!!!!!

Anônimo disse...

sol posta as fotos do show do marina park!um super bjo pra sabrina td de bom pra ela!se poder posta as fotos do niver dela.
bjão te amo!


thiago girão- fortaleza

Anderson Pessoa disse...

Sol saudades de vc,eita ese mes é o mes mais corrido de todas as bandas de forro!! pricipalmente aviões show todos os dias,ave maria;;;;

Sol saudades que deus abbençoe vc e a banda nessa periodo festivo!!

bjo te adorooooooooooooo

Laélio disse...

Nossa Sol ja estava com saudades vc nuam postava nda dese o dia 24,
.
.
Bjss
.
Te adoroOo...

Hiago Marcos disse...

Nós te entendemos!!!
te adoro d+ SoL

Anônimo disse...

oi sol, tb, como vc ta linda tenho entrado todo dia no seu blog,queria saber se tem progamado algum para manaus , pq o que vc fizeram agora , nao deu pra mim ir , ainda estou em fase de adaptaçao aqui, em manaus , vc ta bela que papai do ceu sempre te guie Pollianna \Fernades

Anônimo disse...

Adoorei o comercial da brahma, adoro vcs beijos!

Ronniê Bela disse...

Oi Sol minha querida!Mulher..tbm estou sem tempo!Por isso nunca mais tinha atualizado meu blog e nem vindo aqui te fazer uma visitinha...
Marquei com minha amiga pra curtir o show de Estancia-Se..mas nem deu!Tanta coisa pra resolver...chega a epoca de são joão fico doidinha!Mas pelo jeito esta tudo muito bem...o comercial ficou maravihoso...minha sobrinha me gritou na sala...tiaaaaaaaa correeeeeeee que Sol ta na Brhama...kkkkk.Fica com DEus!

Joelma aviãozeira!Uuiiiiiiiiiiiiii disse...

Oie minha diva linda,saudades!!!faz tempão que não escrevo pra vc.Efim te desejo tudo de bom e estou louquinha pra ver vc aqui em Salvador,e que seja mais breve.
Bjão!!!
Te amoooooo.

OSMAR JR MOSSORÓ-RN disse...

Solzinha que saudades
Que saudades da minha Solzinha !!!
Minina deixa que eu te conto:
To endoidando aqui esperando dia 13 \õ/ falta uns 10 dias ainda e já estou me programando. Isso é que é ser Aviãozeiro. Uuuuuui

Unknown disse...

Sooooooooooooolll, semana corrida pra min na escola tbm... Tava com saudades de suas postagens no blog mesmo, mais como ja conferi sua agenda em junho e vai ser corrida mesmo, chega a ter 2 shows por dia !!! Felicidadess !

Te Amooo - Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

Olá Sol, estou aki pra dizer q se vc é suspeita de falar sobre o comercial da brahma, eu tenho um enorme prezer em fazê-lo: Está simplesmente d++++++++++++++++++++++, assim como Aviões do Forró!!!!!!!!!!!

Fico sentada na frente da TV, só esperando os comerciais...kkkkkk

Estava mesmo c/ saudades d vr sua postagens... Amooooooooooooooo vc d+++++++... Bjão

Sei q vc já sabe, + ñ me canso de parabenizar ao Aviões do Forró por tamanho SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!


Parabéns

Imaculada Alves/ Capela- AL

Mantyta disse...

Sol...

Agora entendi pq Fabinho Play rsrs...vc dizendo acreditoooooooo...já tava com uma pulga atrás da orelha.
Ah! Vc como sempre arrasando neh?!
Uiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Domingo vc tava lindaaaaaaaaaaaaaa!

Bjos da Mantyta de Aracaju

Anônimo disse...

Se Você...

Se você já parou para admirar o incrível e interminável trabalho de uma simples formiga...

Se você já parou espantado e tentou compreender a beleza admirável de uma casa de abelhas...

Se você já parou e procurou acompanhar a extraordinária velocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor...

Se você já parou sentado no chão, e ofereceu suas mãos para seu cão lambê-las...

Se você já parou e procurou sentir o perfume mágico do cheiro humilde das flores...

Se você já parou e se dispôs mansamente a escutar o barulho eterno das ondas do mar.

Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorriso que você viu naquela criança.

Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmas lágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugada daquele pobre velho...

Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender e observar isto tudo, na verdade você não parou um segundo sequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante da sua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seu coração.

Saiba que você chegou bem perto de Deus...

Bjssssssssss

Imaculada Alves/ Capela- AL

Brunão do Recife disse...

Linda saudades suas dia 12 tou com vcs em 2 shows viu?
bjssssssssssssss

Felipe Lourenço disse...

Sol, quanta saudadee!

eitaa, tempo de muito trabalho chegando ein.. mas eh isso mesmo, muitos aviãozeiros te esperam e com fé em Deus tudo correrá bem!

estou imensamente feliz, pois está chegando o momento do grande reencontro: Felipe Lourenço e Solange Almeida..uahsuhas.. eitaa que a anciedade eh grande, e a saudade ainda maior, a sorte eh que ela vai amenizar logo logo..uhasuhaush

um ano depois, estaremos juntos por alguns momentos, 01 de Julho, Vitória da Conquista, indiscutivelmente Aviões!

hehehe

espero rever-te ainda antes disso!

Sol, que Deus te ilumine hoje e sempre, saiba que és iluminada! o povo te espera no Tour Aviões São João 2009 e eu tb!

Beijãoo! ♥

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol vi as Fotos da Najara no Show de João Pessoa, Ela DOi COm a Dia Pela Pra Passear e Logo de Cara se Contra com vc Aff =(
To Tão Triste Por ñ Tiver Logo, mais com fé em Deus Estarei dia 18 Em Marechal Ao seu lado Linda Lhe enchendo de Abraços e Bjos.
Sol estou COm Muita Saudade Viu Linda...
Espero ver Vc Logo.
Te AMo HOje e Sempre ♥
Afinal Vc e Minha Estrutura e Meu Anjo.
Saudades Saudades Saudades.
Muitas Saudades.
Meu Niver Chegando e Avião Aqui em São Miguel Uiiii...
Espero Assiosissimo =D

Tem AMo Hoje e Sempre De seu Fã Numero 01 de Alagoas

Rogerio de São Miguel Dos Campos-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Outra COisa Te AMo ♥

Anônimo disse...

oi sol! desejo td de bom pra sua filha, parabéns atrassado pra ela!bjos




carol-fortaleza

Anônimo disse...

sollllllllllllllll atualiza, ja to quase pirando de saudades!parabéns pra sua filha....



junior jampa

Fabio Omena disse...

oiiiiiiiiiiii querida aff estou ancioso pra te ver sexta feira nao vejo a hora..todos nois estamos numa grande expectativa de um show maravilhoso já que este ano ano vcs nao vem para o sao joao(triste)mais vcs foram bastante solicitados e graças a DEUS nossos pedidos foram aceitos kkkk sol um grande bju pra vc que DEUS te abençoe hoje e sempre..ahhh já ia me esquecendo adrei o comercial simplismente PERFEITO

PARABÉNS!!!!!!!!!!

fabio omena
(Equipe Enchendo e Derramando)

Fabio Omena disse...

te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

muito......................

Tedo disse...

Sooolll....e ai gataa tudoo blz neh??oia q tá xegando sexta feira dia 5 uuuiiii showzaço em Caruaru...e estarei lá viuu no melhor camarote do Brasil o forró no sítio...aveee mariaaa q vai ser bão d+ minha fiahh.....o Sã Jão já tá pegando fogoo....estava lá em Caruaru sabado pra abertura, pq tu sabe né Belo Jardim é só 40 km pra Caruaru, ai gata logo de tarde teve mastruz c leite no camarote Danado de Bom..foi massa d+ Bete Nascimento é show de bola gosto dela de graça..pense q foi massa d+,ficamos bem pertinho dela cantamos junto com ela e tudo, minha amiga fes uma participacao especial rsrs tocou triangulo pra vc ter nocao, uma festa mermo bem particular e a noite descemos pra o Patio do Forro com Fagner e Elba Ramalho outro show a partee...saimos as 7:30 da manha da festa kkk um bjuuu Sol q adoro d+ até dia 5 tow doido pra ver vcs denovo...derruba tudoo lá visse..

Tédo

Elizalra disse...

Olá sol!!!!

Passei aqui pra te esejar uma semana maravilhosa , q deus continue te abençoano mais e mais pra q vc possa nos dar a honrra de continuar ouvindo essa tua voz q é maravilhosa!!!!!
Um super beijo!!!!!! fica com eus.

leid disse...

SOLZINHA VI ONTEM A NOITE O COMERCIAL DA BRAHMA TA LINDO LINDO!!! PARABENS PRA VC E PRO XANDY TAMBEM!! MUITO MERECIDAMENTE VIU!!! UM GRANDE BEIJO!!! LEIDIANE GUEDES OU LEID RSSSSSSSSSS
AMO MUITO VC MINHA QUERIDA!!!

Cláudinha disse...

SOLZINHA,
BOM DIA
VEJA A ENTREVISTA DE IVETE QUE ELA DIZ SER OBCECADA PELA BANDA AVIOES DO FORRRO. ESTOU MUITO FELIZ COM A DECLARAÇÃO.
SEGUE O LINK COM A ENTREVISTA
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1180557-7085,00-GRAVIDEZ+FEZ+IVETE+CANTAR+BAIXINHO+A+JOAO+GILBERTO.html

A cantora Ivete Sangalo reuniu 150 jornalistas de todo o país na tarde desta terça-feira (2), no Yatch Club, em Salvador, para o lançamento de seu novo álbum, “Pode entrar”. O disco foi gravado em 12 dias, em outubro de 2008, no estúdio recém-montado no apartamento da artista, no bairro do Campo Grande, com convidados que incluem Maria Bethânia, Marcelo Camelo, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Saulo Fernandes, da Banda Eva, e a banda Aviões do Forró.

Eclético, o novo disco começa com xote, passa pelo forró, tem baladas, soul, reggae e algumas canções com pegada roqueira. Uma das surpresas é ver Ivete cantando baixinho, como o conterrâneo João Gilberto.

A voz mais suave, segundo ela, veio durante a primeira gravidez, que terminou em aborto natural, mas estava em curso durante a gravação de “Pode entrar”. “Percebi uma mudança na minha voz. Ela ficou mais porosa, mais rouquinha, o que chamamos de ‘voz de cabeça’, bem menos gutural”, disse a cantora, que espera novamente bebê, para daqui a quatro meses.

Os bastidores da gestação de “Pode entrar” foram registrados em DVD, que, além das gravações, mostra intervalos nos quais os convidados fazem passeios tradicionais pela capital baiana.

“O importante não é meu DVD, é a entrada de Bethânia”, brincou Ivete, quando questionada sobre a expectativa dela e dos outros convidados em torno da participação de Maria Bethânia nas gravações. “Ela é uma mulher que acentua a palavra Bahia com todas as letras”, elogiou, depois de revelar que, ainda criança, cantava no chuveiro as músicas da artista.

O disco inclui ainda “Cadê Dalila” (Carlinhos Brown/Alain Tavares), hit do último carnaval, com acordes orientais. Brown também está presente cantando “Quanto ao tempo” (parceria dele com Michael Sulivan). “É a oportunidade de os meus fãs conhecerem Brown em uma condição diferente da habitual”, disse Ivete.

Na entrevista, a cantora também se declarou obcecada pela banda Aviões do Forró e contou que decidiu homenageá-la para não repetir o erro do passado, quando colegas não reverenciaram a arte de Jackson do Pandeiro. Lulu Santos, por sua vez, foi escolhido pela "visceralidade" com que se doa para a música.

A produção de "Pode entrar" foi feita antes da gravação, com troca de arquivos via internet entre a banda e os convidados.

BEIJOS E ESTAREMOS JUNTOS SE DEUS QUIZER NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA.
AMOOOOOOOOO VC.
CLÁUDINHA -BRASILIA

Pedro de Caruaru-PE disse...

Sooooooool é sexta-feira agoraa, heim???
Aviões aterrizando aqui em Caruaruu..No envento "São João Caruaru Folia", com camarote Forró no Sítioo.
Eiitaaaaa...E tbm tem Forró do BOM
Uuuii..
Saudade tá grande, que você num tem nem noção SOL.
Há, quero agradecer o carinho...
Recebi seu recado..E escultei o ÂLÔ que me mando no SHOW de Campina Grande, coração fico a MIL felicidade ao extremoo com a reciproca que sempre me dá.
Você é de mais SOL, agradeço sempree por ter você como amiga.
TE AMO, tá?
Beijão do PredoO!

Tum...Tum...Tum..Tic BUM!
Meru coraçãoo;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mayanny disse...

Sol minha lindaaaaa... Te amo Acada show que vou fico mais encantada... O forrozao em aracaju foi 10 e o forro cm amor sem noção foi maraaaaa...Estou ai são pedro em capela,são joão em aracaju,itaporanga e outros onde vc estiver... Amo vcss

vintagepri disse...

OLá SOl, Nossa amei seu blog, vc tem uma voz lindérrima parabéns e vc tb é muito linda. Quando puder passe no meu blog tb, vou amar bjs!!!

Unknown disse...

sol eu gosto muito de vc espero q vc seja muito feliz na sua vida e q sua familia seja muito feliz tambem
eu te amo

Jaime Soares disse...

passando pra deixar um bjão minha flor...

te adolooooooo

estou chegando em CAMPO MAIOR-PI junto com aviões........


bjãooooooooooo


JAIME SOARES(TERESINA)

Renata Rafaela disse...

''''A semana inteira fiquei esperando pra ti ve sorrindo,pra te ve cantando!!!''''




AMMOOOOO VOCE

Anônimo disse...

sol como esta? fiquei sabendo que dia 1 foi o niver de sua filha mais velha....bom mande meus parabens atrasado pra ela que deus a ilumine e proteja de todos os males sempre!
xero te adoro!

ricardo-ba

Osmar Junior de Mossoró disse...

Quando vc acha que tem todas as resposta,vem a vida e muda todas as perguntas!!

Feito por Leokatia de Russas, ADOREI e resolvi mandar pra vc lindaaa

Unknown disse...

oi sol tudo bem??? espero que sim!!! gostei muito de ver vocês no novo stylo, você tava linda e gostei mais ainda quando você acompanhava o passo das dançarinas kkkkkkkk valeu pelo alô... ninguém lá no bob´s acreditou quando ouviu!!! ah sol, manda um braço pro segurança de palco e pro fransax, e diga a eles que quando passarem pelo aeroporto, só é pra comprar ovomaltine quando eu estiver lá ok??? pq só eu faço "sem leite" oh mas fica em off ok?? kkkk pq sem leite não pode. bjão pra você e que deus te dê muitas forças pra lutar por muito tempo!!!

mariozinho disse...

sol meu amor!!

como vc tá??
eita que esse mês de junho tá que tá heim!


e dia 12 chegandoo!!

olha a tati te mandou meu beijo que bom!!

SOL,

dia 12 euq ueria saber se vcs vao estar no mesmo hotel!

e eu claro que vou pra lá pra te encontrar!

e vou levar presentinhoo pra vc...

nao sei se eu vou pro show to sem coragem d epedir o dinheiro a meu apii!!

mais pelo menos eu vou pro hotel te vêr!!

eu sei que vai ser corrido pq vcs vao ter 2 shows um em recife e outro no cabo de santo agostinho!

mais eu vou te ver sim!!

beijo minha SOL,que DEUS te acompanhe vc sempre e te livre de todo o mal...AMÉM

nao só vc mais toda a banda!

que DEUS acompanhe vcs sempre e que nada aconteça!!


te amo minha linda e dia 12 se DEUS quiser vamos nos vÊr...

quero te da um grande abraço e te agradecer tantas coisas!!


bjos

te amo sempreee e bem muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Vai nos deixar c/ saudads até julho é?
Sol gostaria de sabr como fazr p/ enviar, prasents, cartas, essas coisas, pra vc, mande-me um email, se puder: imaculada_aalves20@hotmail.com ou imaculadaalves20@gmail.com

Agradeço

Imaculada Alves/ Capela- AL

Bjssssssssssssssssss

CARINE DO VALE- SALVADOR/BA disse...

Sol amore, manda parabéns pra mim, meu aniversário vai ser dia 5/06, nessa sexta feira.
Beijãooo e fica com Deus

Unknown disse...

Fala Sol! Que showzão foi aquele na abertura do São João de Campina Grande. Parabéns a vc e Xandy. Apesar do apagão que deu no palco (vc´s não tem nada a ver com isso) a banda tava perfeita. E valeu o alô do careca pro Clube do Bagaço.
Beijos da galera do Clube do Bagaço de Natal.

Magno Gouveia disse...

Sol, o comercial da Brahma está muito bom. Parabéns pela performance. (Mas com o Aviões, poderia ficar ruim? :D ).

tayson disse...

OI SOLANGE,TB SOU PARAENSE E TODOS ESTAMOS DESESPERADOS PELA VOLTA DE VC E XANDY,BJS!!!!.

Ronaldo Jr disse...

fico louco com essas fotos perfeitas ta mt linda hein ?
rs e o make?
tá de parabens quem tá fazendo, deu um tchan a mais !
só passei pra dizerr que dia 5 tô no polo em, Caruaru só pra te ver !!
me manda bjossss sollzão !
te amo

ronaldo barbosa caruaru -pe

Tedo disse...

Booom dia Sol, as vezes quando o caba acorda de bem mermo com a vida a pessoa faz: bom dia sol, bom dia céu, bom dia passarinho, bom dia plantinha, ai quando vai tomar banho faz: bom dia agua, bom dia sabonete, bom dia toalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eh como estou hj Sol booooooommm diiiiia pra vc!!!.....eita q eh amanha o Caruaru pega fogo Sol....vejo a hora nao de xegar muléé...se Deus kiser vai dar tudo certoo, pq esse semana aki no trabalho foi pressao d+ começo de mês é a bexiga, o fechamento do balanço tira um de tempo...mas amanha ja tow de mala e cuia pra me partir todinho pra Capitá do Forró...rsrs....te espero te ver abalannndooo tuuudooo minha fiah...intéé...bjusss bjuss no coração!

Tédo

Rafaela Almeida disse...

Sol, kd vc?
Trabalhando mto né, eu sei. Mas é que a gente fica morrendo de saudd... kkkkkkkkkkk
Bjo!

Unknown disse...

Sol, muita saúde e felicidades nessa correria que infrentará de São JOão. Um super beijooOoO. Deus te abençoe.

Ana Patricia disse...

oi sol..gostaria de saber se é verdade que vcs vão tocar aqui em Aracati-ce no dia 12/06.. bjus

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

ME AJUDA...

Oi S☼L
Eu sei q vc está muito ocupada mas eu estou precisando muito da sua ajuda...
Minha amiga Aline Coelho está com leucemia e seu estado é grave.Ela tem 18 anos e precisa urgente de um transplante de medula.Infelizmente seus familiares nao sao compatíveis.
Ela mora aqui em Recife e está internada pois a doença já tomou 90% do seu corpo.
Qualquer pessoa de qualquer lugar do país pode fazer o teste de compatibidade,basta ir ao banco de dados nacional.O exame é gratuito e nao dura nem 5 minutos,só vao tirar uma amostra de sangue e caso for compatível eles ligam.
Sol ajuda a divulgar por favor...
Divulga isso no seu blog...a foto dela pode ser encontrada no orkut.
è só colocar o nome Aline Coelho,Doe Medula.Caso nao encontre a foto dela,entra em contato comigo pelo e-mail marilia.regueira@yahoo.com.br
para eu enviar a foto de Aline para o teu e-mail.

Ficarei muito agradecida

Bjos!

Marília-Paulista-PE

Jorge Junior disse...

Sollll, estou contando os dias para o dia 19 de junho, vcs tocam no forró caju duas da manhã, estarei lá na frente do palco novamente!!!, Xeruuuu, Jorge Junior - Aracaju - Sergipe....

artor disse...

sol vc ñ acha q sua voz esta perdendo a potencia???

artor disse...

sol vc ñ acha q esta perdendo a potencia da sua voz???

Anônimo disse...

sol vc ñ acha q esta perdendo apotencia da sua voz???

Mayara - Maceio- AL disse...

Sol estamos com saudades!
Td de bom pra vc lindona
Bjos....

Anônimo disse...

sol vc ñ acha q depois da cirurgia esta perdendo sua voz???

artor disse...

sol vc ñ acha q depois da cirugia esta perdendo a potencia da sua voz???

artor disse...

sol vc ñ acha qdepois da cirurgia vc esta perdendo apotencia da sua voz???

Elis disse...

é hj sol, multishow, Ivete...........vou ver para matar a saudade de vcs......Fik na paz do senhor !!!!!!

FAGNER VITOR disse...

SOL....O AVIÃO JÁ POUSOU EM PIRANHAS?...TOU DESCENDO POR AI JAJA...UUUUiii..hehe...VOU sai daqui de paulo afonso de noite...ja estou pirando sol...que demora...
bju linda..te amo muitão...ate ja..
FAGNER VITOR:PAULO AFONSO BAHIA

netto-baga disse...

Sol minha linda estamos esperando
anciosos vcs aki,afinal faz tempo q
o aviões vem a Caruaru,estaremoslá
mais uma vez marcando presença....

bjo bem grande...

até o show...

Tati Canuto ♫ disse...

' saudades da Sol

paulinho disse...

solllllllllllllllll

poste meu nome em seu blogger

Unknown disse...

ola sol do meus dias...
to super feliz em te seguir
queria sab quand vcs vem pra sampa to com xaudades am vcs
obs posta as fotos de teresina!!!!!!
te amuh muitao

Anônimo disse...

OI Sol..graças ao senhor tudo bem com vc da para ver pelas fts,o comercial ficou massa,que bom que foi com todos da banda ,pensei que era so vc.a musica tanbem e legal.o garçon sofre pra chegar ate vcskkk.estava vendo sua agenda que bom muito trabalho,graças a DEUS,vcs mereçem isso e muito mais,deve ser bom e ao mesmo tenpo triste longe da familia,mais e por umaboa causa,a segunda familia de vcs que somos nos recebemos vcs de braços abertos,com todo amor e carinhoo que sentimos por vcs,e essa energia e positiva por que o resultado estar ai.estava toda pronta pra ir ao show de estançia,mais o amigo bateu o carro.sei que estar sem tenpo de responder minhas perguntas ,mais da pra ver como estar sua vida falta tenpo.como senpre lhe falo tem uns panos de prato artesanal pra vc acho que vc vai adorar,quero ver se vou em algumshow de vcs antes do são joão.mais se não der ja comprei minha camisa do forro maria bonita em são gonçalo.ia levar umas doces caseiros pra vc,mais como ja vir hj na agenda satiro dias,vou deixar pra lhe entregar la se for possivel logico.bolacha de goma caseira,beliscão,e queijadinha nessa epoca faço muitas encomendas desses doces.Solange vc não bebe.mais mesmo assim vou dois litros de licor pra vc,Xandy e Andrezão seu segurança gosto dele trata as pessoas muito bem,sabe lhe da com os fãs..vc vai gostar as garrafas são vestidas mãe vende as roupas para as garrafas de licor ficam lindas espero em DEus que tudo de certo.eu curta um show de vcs logo,logo..DEUS ABENÇÕE E ILUMINE VCS ,NESSA TEMPORADA,SEJA O GUIA DE VCS NESSAS ESTRADAS,GUARDANDO TODOS VCS DE FORMA QUE SO SEUS OLHOS SEJAM CAPAZ DE ENXERGAR.DEVOLVENDO AS SUAS FAMILIAS MELHOR DO QUE QUANDO SAIRAM..pode ter certeza que gosto muito de vc,pela pessoa que vc e.o ser humano completo e aquele que mesmo mudando sua aparençia,nao deixa duvida em sua personalidade,essa e um das qualidades da pessoa do signo de virge,por isso que te admiro e respeito muito..bjssss de uam pessoa que te quer muito bem de coração.fofa

Anônimo disse...

Viver bem o momento presente é a melhor maneira de assegurar um futuro risonho e feliz." bjsss fofa

Anônimo disse...

Você que chegou ao seu trabalho.
Ore e peça ILUMINAÇÃO.....


Faça a agenda e programe seu dia.
Isso chama-se REFLEXÃO.....

Agora com tudo planejado,comece a trabalhar.
Isso chama-se AÇÃO.....

Acredite que tudo vai dar certo.
Isso chama-se FÉ.....

Faça tudo com alegria.
Isso chama-se ENTUSIASMO.....

Dê o melhor de si.
Isso chama-se PERFEIÇÃO.....

Deus está com você.
Isso chama-se AMOR!

Ter um bom dia,
Isso chama-se Sorria
BJSSSSSS A TODOS VCS..FOFA

Anônimo disse...

Fácil e difícil

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião...
Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.

Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias...
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.

Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir...
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.

Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a
mesma...
Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.

Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado...
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.


Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.

Fácil é ver o que queremos enxergar...
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.

Fácil é ditar regras e,
Difícil é segui-las.. bjsssssfofa

Anônimo disse...

APAGUE COM UM SORRISO, TODA A TRISTEZA QUE LHE INVADE A ALMA. ASSIM NÃO DARÁ AOS QUE TE ODEIAM A ALEGRIA DE TE VER CHORANDO, MAS DARÁ AOS QUE TE AMAM A ALEGRIA DE TE VER SORRINDO. SEJA FELIZ SENPRE ADOOOOOOOORO VC.FOFA

Anônimo disse...

O Verdadeiro valor das pessoa estar nos pequenos atos,acreditar em dias melhores,paz e pessoas justas e uma forma de sentirmos apresença de DEUS em cada um de nós.O Presente...

Existia um senhor muito rico que gostava muito de fazer maldades. Um dia ele descobriu que em frente de sua casa, morava uma senhora muito pobre que estava fazendo aniversário.
Ele, mais do que depressa, pegou uma bandeja de prata caríssima e colocou nela um monte de lixo. Foi até o portão da senhora e tocou a campainha. Logo a senhora de idade abriu devagar o portão e cumprimentou-o:
- “Bom dia, senhor.”
- “Bom dia. Como sei que a senhora está completando anos... trouxe um presente”. E lhe entregou a bandeja.
Ela abriu um sorriso e disse:
- “Obrigado ...o senhor pode aguardar um minuto?”
E saiu. O senhor rico, com uma cara de espanto pela atitude, aguardou.
Ela entrou, lavou a bandeja e depositou muitas flores de todos os tipos e perfumes. Voltou e entregou ao homem.
O senhor rico, incrédulo e espantado, disse:
- “Mas como? Eu te ofereço lixo e a senhora me dá flores?
- “Filho, eu aprendi neste mundo que cada um oferta o que tem no coração”. bjssssss tudo de bom senpre te amo em cristo,,fofa

Anônimo disse...

SOLLLLLLLLLLLLLL...


EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ´´´´´´
ADOREI TE REVER EM CAMPINA GRANDE-PB VC COMO SEMPRE LINDA ESTAVA COM MUITAS SAUDADES .;..



FICA COM DEUS ..



NAJARA DE ARAPIRACA-ALAGOAS..

priscila aviozeira,são luis-ma disse...

Sol q saudade de vc,ei mande bjos para mim e minhas amigas no dia do show aki em SÃO LUIS-MA,eu PRISCILA,LARISSA,MELISSA,THAÍNA e LUIZA bjos

Elis disse...

Daki a exatamente uma hora começa o show da Ivete......matar a saudade sua e dela......Um bju, Q Deus abençoe vc , sua voz, sua família, seus filhos......

Wisley Lustosa disse...

Saudades......
Te amo,Linda!

Wisley Lustosa-Sp

larissa dos anjos, aviãozeira de jampa disse...

oi solzinha linda.
a quanto tempo em?
so nos comentários,pq sempre q venho aqui no pc olho o seu blog,so q tem vez q nh dá tempo de mandar recado,tou super ocupada esses dias, tou louca que chegue as férias.
adooooooooooooooooorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
so assim venho aqui tds os dias...
sim,+ acredita q eu nh vi ainda o comercial?
a minha mãe já viu, e 3 colegas meu já viram menos eu.
+ vou v,e tenho ctz q tá show,como sempre ne?!
vcs são 100000000000...
a sua carta já está quase pronta,so nh sei quando vou te entregar ou quem,a minha irmã vai p/ o são joão de patos,so q painho e mainha nh vão e nh deixam eu ir tbm,vou fi k em casa chorando de raiva como sempre ne?!
+ como eu sempre digo,tds tem a sua vez, e a minha vai chegar,mesmo q demore 1000 anos kkkkkkk....
sim, no são joão de patos uma amiga minha me pediu p/ eu te pedir p/ vc falar o nome dela e oferecer uma música p/ ela:
o nome dela é Fabricia feitosa nunes,ela é sua fã daqui de jampa,so nh manda recados p/ o seu blog pq ela nh tem pc e na lã,p/ ela é complicado,nao tem ninguém q vá com ela,a música é "se o amor existe".
solzinha fofa,vou indo,saiba q te amo,e vou olhar o comercial viu?!
kkkkkkkkk

bjs e fica cxom deus.
"feliz como sempre,nós estanos com agraça d dEUS,100 ELES NAOM SOMOS NADA."

Claudiane Rocha disse...

Amoreeeeeeee!!!Saudadessssss!!!
Tavaa em são paulo esses dias todos,mais sem o pc morrendo de saudades suas de novidades de aviões!!heheheh
Vi a propagandaaa muitooo mssaaa!!vc lindaaa cm sempree!!!bjãooo

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOLZINHA!!!
XAUDADES DE TU VIU...
QU OS ENHOR TE CONDUZA SEMPRE AO CAMINHO DO BEM DO AMOR E DA PERSEVERANÇA.
TENHA UMA LINDO FIM DE SAMANA VIU ..
UM XERO GRANDE.
NAO VOU PRA CARUARU PORQUE E LONGE E NAO DÁ TEMPO CHEGAR PRA TRAB NO SABADO, LOGO CEDO.
BOM SHOW E QUE DEUS TE ABENÇOE
A CADA DIA MAIS E MAIS.
GILL SERTÃO.
XERO.

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

OI minha rainha faltam algumas horas pro grande show vou estar aqui dinovo pronto pra te ver bb se Deus quizer vou conseguir pegar seu autográfo e uma foto te adoro fica com Deus saudades bjão

Pedro de Caruaru-PE disse...

SoOoOooOoL é HOJE..
Eitaaa lasqueraaaa!
Que eu vou é passar MAL.
Vou cantar é tudoo, o repertório tá mais que afiadoo, na ponta da linguaa, Uuuiii...
Vou cantar mar você, viu???

Tô aguniadoo, que só vendoo.
Quando atualizar diz pra onde vcs vão ficar, pra mim ir e levar GISELLE que tá loucaa de vontade de te ver.
Já tô com o abadá no coroo, vou já tirar pra num gastar, pra mim usar ele hoje de anoite, kkkkkkkkkkkkk...
Êba, êba, êbaaa!
Dá abração no homizinho aii(Darly)!
Que por sinal sumiu do mapaa, nem dá mais nociticiaa..É o tempo..Né?

Pois bem meu SOL, até Jájá!
Vem esquentar a cidade Caruaruu que tá fazendo um friozinhoo.
Hehee...

Fui-mee
Beijo do PredoO!

Mayara - Maceio- AL disse...

SOL SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ MUITO OCUPADA ESTE MÊS MAS NÃO ESQUECE DE NÓS BLOGUEIROS ESTAMOS COM TANTA SAUDADES DA SOL.SE CUIDA FLORZINHA BJOS

Unknown disse...

Sol meu amor, você vai colocar as fotos que foram tiradas no parqe do povo? Aqui em Campina Grande.

Te amo viu?, já tô com saudades s2

Morgana :}

Jorge Cativo disse...

Sei que deve estar um corre corre agora em junho.... mas queria que soubesse que toda vez que ouço a sequencia romântica.... Sou feliz.... porque tenho você... eu sou mais euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... seguida de o aviãzinho voou voôu... arrepia até a alma....

"Quem pode canta quem não pode imita mesmo!!" E esse brasil ta cheio de vozes querendo parecer a de Solange Almeida!"

Vc é mais vc....porque tem o Sávio!!!

beijoss

Jorge Cativo
Manaus - AM
FC Nas Asas do Aviões

Tati Canuto ♫ disse...

aaaa tah online neh ? *-*
esse mês a agenda tah LOTADA ein?
Boooons shooows *-*
O comentário é o comercial , todo mundo AMOU e disse que vc tah linda *-*
Tããão liiinda mha Solzinha *-*
Beijos no coraçãão
Saudades
Fica com Deus !

Tati Canuto ♫ disse...

acabeei de assitir a sua participação no DVD da Ivete ! Ficou tudo muito LINDO ! Parabééns ! Sou suspeita pra falar né ? Mas ficou MARAAA !
Tãããão liiinda cantando com a Iveeeete *-*
Tãããão liinda comeendooo *-*
Aaaa e se eu n me engano mostra vc tirando aquela foto que vc me mostrou no seu cel *-*
beeijos
PARABÉNS *_*

*teh avião* disse...

sol é verdade que vocês ja estao pensando no segundo dvd?!?!

aiii tou doidinhaaa q saia logooo!=D

me responde por favor amore! te amooo♥

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

ola minha amiga lindona,quanta saudades ,vc ta cada vez mas linda ,como vc ta,espero q esteja bem com muita saude e o que sempre te desejo,ja soube que vcs vão vim pra ca em agosto Parnaiba sempre de portas bertas,os parnaibanos amam aviões disto nao tenha duvida,Sol minha bjs amo vc!!se precisar de alguma coisa amiga é so me ligar 86 9926 4030,xerinnnn cuida bem da sua saude tá,sempre tomando muita agua etc rsrrss que deus te abençõe ....felicidades!!

Leidinha/Parnaiba -pi disse...

Sol sabia que quando lhe vi naquele dia no hotel eu desconfiei q vc tinha colocado silicone rsrrs mas nao quiz te perguntar rsrrsr,vc ta linda cada dia q passa,misteriosa rsrsrs sabe amiga eu fiquei pensando assim meu deus será se a Solanje pensa o q de mim mserá se nao ta do agrado del air pro jantar ,nossa eu chorei tanto depois p q nao lhe perguntei se vc gostou me senti estranha ,sei la bobagem ,minha rsrsrrs p q como ja lhe falei sou uma super fã diferente das outras na verdade sou mas pra ser sua amiga do que fã rsrrs quero um dia podermos conversarmos sobre assuntos q amiga aconselha aoutra tipo assim rsrrss sem falcidades ,affff falo de mas.ja to com soninho vou dormi ,bjs miha flor!!

Roberlândio disse...

Ôla soll, parabéns pelo sucesso, és uma cantora de muito talento, uma obra prima de Deus. "Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, ele endireitára as tuas veredas." Lembre-se: "Tudo aquilo que persistimos em fazer torna-se fácil, não que a natureza do problema mude, mas nossa capacidade de fazê-lo aumenta." Mais uma vez gostaria de dizer, que é uma pena, vcs não comparecerem a nossa cidade ou próximo daqui, eu moro em Ipatinga, MG. Cidade com apróximadamente 220mil habitantes, conhecida como Vale do Aço, pela grande empresa de Aço, USIMINAS. Curto todos os DVD's que tenho do Aviões do Forró. Sempre de olho no seu Blogger vendo a agenda de cada mês, torcendo que pelo menos vcs apareçam aqui por perto do Leste de Minas Gerais, de Nanuque até aqui em Ipatinga, aproximidades. Vcs são 10. Obrigado.
Roberlândio Soares- Ipatinga - M.G

Unknown disse...

oi sol amo muito vcs........
olha queremos saber si e verdade que vcs vao vim para vaquejada de surubim ta certo espero que vc retorne a respota um grande beijo e que deus te abencoe........

Amigos disse...

Oi tudo bem?Sol vc está linda to louco pra te ver,to esperando no show no dia 1 de julho em vitoria da conquista agente se ve lá.bjs...

Anônimo disse...

Oi Solange,me chamo Maria sou de Campina Grande, quero dizer que sou fã da banda,e queria que vc mandasse um bjo pra mim no seu blog.
E que Deus abençoe cada vez maiis o sucesso do Aviões.
Te amoo !
Beijoos !
xD

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos