Novo Blog

domingo, 14 de junho de 2009

Mais Recife....

Paty,nunca mais faca isso comigo,viu? Nao suma dos shows querida... Vc me tras muita luz..Beijinhos..
Ficou massa nao foi? Eu amei.
Ameiiiiiiiiii..by Paty Oliveira(ela clicou tudo)
Saí agora do hotel em Paulo Afonso para o show do Pernalonga...recebi varios blogueiros e fãs queridos.. Valeu minha gente!!!!!
Foi niver da minha blogueira Sueli Pereira de Matos de Belém-PA ultimo dia 08/06. Saude e muitas felicidades minha flor.
Hoje é niver do meu blogueiro Gabriel de Pelotas-RS..Achou que eu ia me esquecer? Jamais meu bem..Eita,dia 09/08 estaremos ai,ne? Ja to sabendo..beijinhos.

21 comentários:

NEILZA CAMPINA GRANDE-PB disse...

OI MINHA RAINHA DO FORRÓ, TÔ PASSANDO PRADESEJAR TODO SUCESSO DO MUNDO , QUE DEUS TE ABE~ÇOE E TE ILUMINE SEMPRE!
QUE VÇ SEJA SEMPRE ESSA ESTRELA QUE ILUMINA NOSSOS CAMINHOS AVIÃOZEIROS !
BEJUS INHA LINDA!

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIO LINDA EM TODOAS AS FOTOS, TAMBEM AMEI ESTA FOTO BEM DESCONTRAIDA, SHOW DE BOLA AMADA.

EIS PERFEITA SEM SOMBRA DE DUVIDAS.

QUEM É BELO JA NASCE FEITO.
UM SIMPLES RETOQUE É SUFICIENTE.

BEIJINHOS, SEM RETORNO.KKKKKK

NENZINHA GATA

Luana Fernandes- Salvador disse...

Minha soooool! estão lindas as fotos! Eu te amo demais, MUITOO!
Que Deus continue te acompanhando e te abençoando cada vez mais.
Eu amo você ♥

João Victor disse...

Sol divuga a comunidade do Orkut q fiz Pra vc:"Sol ñ tem fãs,tem é torcida"...
ou pelo profile:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90660507&refresh=1

João Victor-Recife

Unknown disse...

NÃO VEJO A HORA DE VCS VIREM AQUI EM SÃO LUIS MARANHÃO!!!!!
DESSA VEZ QUANDO VCS VIEREM EU VOU LEVAR UM PRESENTE PARA VC !!!!!!!


sou apenas uma gorota que é sua fã e uma avionzeira de plantão que te adoro o xandinho e seu love são lindos te desejo uma otima semana com muito amor e paz beijos querida e te adoro muito!!!!!!!


beijos amorzinha !!!!!!!!!!!

Glauce Mota disse...

Sol estou muito feliz por vocês do aviões estar mais um ano nesse festa que contagia milhares de pessoas como você falo mais de 70 mil pessoas,eu fico muito feliz por isso, pena que não pude estar la mais tenho certeza que foi coisa de louco, eu ate pedir pra minha mãe como presente de aniversário de 15 anos mais ela disse que não porque ficava ruim pra min voltar pra casa porque não moro em Recife moro em Nazaré Da Mata : )
Sol dia 6 de julho vou fazer 15 anos é queria que você mandasse parabéns pra min porque você pode ter certeza que vai ser uns dos melhores presente de 15 anos
Bjão fica com Deus
DEUS E FIEL

Mantyta disse...

Sol Pancadaaaaaaaaaaaaaa!

Dia 19 tah xegando neh?!
Uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii...vou curtir duas vezes na mesma noite...Eita! Que vai ser pauleiraaaaaaaa kkkk...e no outro q vai ser lindo trabalhar kkkkkkkk...mas n ligo n...

Ah! Já esquecendo de dizer q estás mais linda...TE ADORO MUIÉ!

Xeru da Mantyta de Aracaju

Anderson Pessoa disse...

sol o show foi lindo maravilhoso...
principalmnete quando vc começou cantar a musica Ice.. foi linddoooooooo perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

te adoro sol

Yasmim Aviãozeira disse...

Oii minha Rainha do forró estou aquii pra dizer q estou com muita saudades! Simmm tambem pra fala de sonho q eu tenho que é presentiar a banda com uma musica q foi feita pelo meu irmão ele me deu de presente a musica é a cara do aviões é lindah mesmo,espero no proximo show aqui em jampa poder presentiar com uma letra musical maravihosa,Sou aviãozeira e grito uiiii' email: india.taynar@hotmail.com
bjus fika na pazzz♥

Yasmim Aviãozeira disse...

Oii minha Rainha do forró estou aquii pra dizer q estou com muita saudades! Simmm tambem pra fala de sonho q eu tenho que é presentiar a banda com uma musica q foi feita pelo meu irmão ele me deu de presente a musica é a cara do aviões é lindah mesmo,espero no proximo show aqui em jampa poder presentiar com uma letra musical maravihosa,Sou aviãozeira e grito uiiii' email: india.taynar@hotmail.com
bjus fika na pazzz♥

Anônimo disse...

Oi...td bem?

Se achar que precisa voltar, VOLTE
Se perceber que deve seguir, SIGA
Se estiver tudo errado, COMECE NOVAMENTE
Se estiver tudo certo, CONTINUE
Se sentir saudade, MATE-A
Se perder um amor, NÃO SE PERCA
Se achá-lo, SEGURE-O!

"A BELEZA DE UM JARDIM NÃO DEPENDE
DO TAMANHO DAS FLORES
MAS DA VARIEDADE DO SEU COLORIDO.
QUE TODOS VCS TENHA UMA SEMANA DE PAZ,ALEGRIA E PROTEÇÃO DIVINA BJSSSSSS FOFA

lamartine filho disse...

eita que fiquei doido pra estar em recife viu sol..recorde de pulblico msmo viuu...dzendo a minha mae...ai ela dsse..vc vem pra minha ksa e fik pensando em aviões..kkkkkkkkkkkk..qse morro de rir com ela...parabens de verdade sol pelo sucesso de vcs a cada dia superando tudo que vem pela frente...ate solanea se deus quiser.. bjossssssss

Matteus disse...

soolzinha minha rainha!
agora irei postar um comentário só de agradecimentos.
muito obrigado solzinha por você ser essa pessoa tão simpática e carinhosa não só comigo, mas com todos os seus fãs, obg por me fazer feliz todos os dias, obg por me mandar um beijo nos seus shows.
vc não imagina a consideração que eu tenho por vcs!
amo muito vcs!
obg mesmo!

te amo!
grande beijo desse seu blogueiro/aviãoxonado! rs

Elis disse...

olá querida sol...eita hj tem solânea ..queria muito ir, pois é muito bom estar com vc por alguns minutos, mas infelizmente amnha Adilson trab , enão vai dar, mas de coração, estarei orando para q tudo corra super bem, e q vc arraze......um bju !!!!!!!!!!

JúniiorDuarte disse...

Figurino lindo hem!tá linda Deus abençoe!:D

Anônimo disse...

São João da Capitá foi mara o show de aviões foi mara amaei sol vc etava lindona amei,amei eu fiquei avioxonada beijos pra todos da banda fiquem com Deus!

Marcelo Freitas Aviãozeiro disse...

Sol O show de Recife realmente foi demais. Coisa de Louco mt gente e ficou marcado sem dúvidas quando cantou a musica do ice,ice,ice,iceee :D

Sim,adorei te conhecer sempre fui seu fã e foi relamente um sonho realizado falar e ter tirado uma foto eu vc e a minha irmã, a MIMI Freitas. E espero q tenha gostado do presente que eu e minha irmã mimi te demos no camarim.

Beijooo Sol amo vc.

Solange almeida a Melhor e Mais linda cantora do mundo ♥

MARCELO FREITAS Recife-PE

leidinha-parnaiba -pi disse...

Nossa Solzinha tava lendo seus depoimentos quantas pessoas invejosas perceguem o artista que ta midia né,nossa é de mas ,essas criticas so fazem o artista crescer mais e mais ,disso não tenho duvida e isso que falaram do Xandy é um absurdo um falta de respeito,mas infelismente os bons atrapalham os probres de espiritos,bola pra frente ...nossa to contando os dias minha flor pro dia 25/07 la em Luis correia ,espero te encontrar lendo esta mensagem super bem,otima de saude disposição ,alegria tenho certeza que cada dia que vc vive é mas um dia de alegria,felicidades,quantas conquistas né amiga,nossa peço todas as noites que papai do céu te cubra d ebenção sempre ,vc ser merecedora deste sucesso( por que não conheci Solange Almeida antes) rsrsr quero recumperar todos momentos que nao aproveitei estar do seu lado aqui em Parnaiba seja aonde for ,sou da torcida Aviões rsrrsrs,bja minha amiga lindona,vc ser exemplo de simpatia,amo vc ...

umaa reflexões pra vcs!!Pode postar no bolg ta vai pros invejosos rsrrs

"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia."

"O luxo atrai a inveja e não atrai o respeito."

"O olhar pode curar, abençoar, regenerar e fazer prosperar. Mas, se impregnado de inveja, ódio, desconfiança, cobiça, raiva, egoísmo e tantos outros pensamentos destrutivos, pode até matar."
kkkkk esees são pros invejosos..
''Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio.''

""A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança.""
"

"" Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercicios sao fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para que os outros gostem de você também.""

""Celebre as vitórias. Compartilhe o sucesso, mesmo pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.""
kkkkkkkkk chega Solzinha!1bjs minha amiguinha,xerinnn ha todos aqui em casa te manda um beijão minha familia te ama!!

Anônimo disse...

Oi sol Aki é priminho do Fã club Primões É Aviões, obrigado sol estou muito feliz em tar no seu blog sol sol sou de vitoria da conquista dia 01 de julho estarei no show com meu fã club mais uma vez, otimo são joão para vcs todos sucesso Dá_lhe Primões é Aviões

Unknown disse...

Sol acabei de me tornar seu mais novo seguidor,agora alem de fã sou seu mais novo blogueiro!!! curto avião desde de sempre,mas sou vou ter a oportunidade de ve-los pessoalmente e curtir um show em Eunapolis-ba dia 3 de julho! moro em arraial d'ajuda porto seguro e vou pra lah so pra ver vcs.BjOo AMOoooooo Aviões

Unknown disse...

Sol sou seu Fã! vou te ver em eunapolis-ba dia 03/07!agora sou seu mais novo blogueiro Amo Avioes!!!BjOo

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos