Novo Blog

domingo, 14 de junho de 2009

Cabo de Santo Agostinho-PE

Gente,vcs nao tem nocao das coisas que rolam nos shows,dos pedidos inusitados. La no Cabo-PE dia 12 de junho(dia dos namorados) a Jailma queria pedir o namorado(Berg) em casamento..Pense numa bichinha corajosa.. Pois é, eu e Xand a chamamos e ela mandou ver fazendo uma linda declaracao de amor..e nao é que ela recebeu um SIM...kkkkkkk. O noivado foi em cima do palco com direito a fundo musical: Yesterday (com Fabinho e seus teclados) Isso nao é uma banda, é um circo.rsrsrsrsrsrsrsrs. felicidades ao casal. olhem a panelinha em cima do palco...uiiiiiii
Do jeito que vai, daqui uns dias Janu(trombone) vai virar garoto propaganda...
Dina e Priscilene...minhas back's
Valeu galerinha do Cabo pelo carinho...
valeu Lula Cabral(prefeito do Cabo) ao Governo do Estado de Pernambuco.
Minhas blogueiras que eu amo....
Meus blogueiros queridos...
AMorecos,depois do show em Capanema-PA pegando a estrada rumo a Belém,tinhamos um voo pra Recife..Vcs nao tem ideia de como foi dificil chegar ate la.kkkkkkkkk. Primeiro,pegamos uma van de Capanema ate Belem..os bancos durissimos,buracos ate dá um dor......a cantora cochilando e a van balancando...um horror!! kkkkkk
Depois de 1 hora e 58 minutos cronometrados chegamos ao aeroporto de Belem.
Detalhe: o voo saiu as 6 da manha,chegamos Brasilia pra uma conexao babado.
Afffff ninguem merece..o aeroporto de Brasilia é muito cheio e é raro vc encontrar uma cadeira pra sentar(e sao super desconfortaveis). A cantora se deitou no colo de Wanderley e mandou ver. Ainda dei alguns autografos e tirei pencas de fotos com a cara de sono,mas nada que uns oculos escuros nao ajudem.
Sei que chegamos em Recife...
A noite tinhamos 2 shows, primeiro no Cabo que vcs podem conferir as fotos e depois no Sao joao da Capitá.
Na saída pro show fui recebida com muito carinho pelos meus blogueiros e fãs queridos. O Joanes me deu uma torta maravilhosa ais uma vez..Meu filho,que recheio maravilhoso..eu me acabei de comer e ainda dividi com a galera...
PARA REFLETIR:
A Vida é assim..
As vezes nada acontece como nós queremos,como nos desejamos.
As vezes esperamos algo,mas nunca vem.
As vezes amamos alguem..
As vezes alguem nos ama,mas nao somos correspondidos e nao correpsondemos a altura..
As vezes temos a oportunidade de sermos felizes,mas nao conseguimos.
As vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos.
As vezes esta em nossa frente,diante dos nossos olhos,mas por algum motivo nao conseguimos enxergar e quando conseguimos enxergar,ja ;e tarde demais.
Perdemos a oportunidade que nao teremos mais..
As vezes sentimos culpados por nao termos enxergado o que esta diante de nossos olhos.
As vezes nao nos perdoamos,por medo,por nao ter tentado,por nao ter acreditado.por nao ter dado uma chance e acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE.
As vezes olhamos prara trás e sentimos que poderiamos ter arriscado e mesmo com medo de ter tenbtado,ter acreditado,ter dado uma chance..
As vezes temos que arriscar para nao cometer-mos os mesmos erros do passado.
As vezes temos que olhar a nossa volta,procurar o que nos faz feliz,o que nos deixa feliz,o que nos faz bem,o que nos faz sentir bem: APROVEITE AS OPORTUNIDADES...

13 comentários:

Kamila Lima_EQUIPE QUEM QUER BEBER disse...

Que pena que não deu pra irmos também ao show de Cabo!
Mais foi maravilhoso o do Recife, você tava belíssima Sol, mais alegre e estortiante do que nunca, adoramos lhe ver assim! :)
Até a próxima se Deus quiser, e eu sei que ele quer!
Ja ia esquecendo, dia 23 de junho a EQUIPE QUEM QUER BEBER completa 2 aninhos, 2 anos seguindo aviões(A equipe né, pq eu sou do avião faz bem mais tempo!) e mais aviãoxonados do que nunca! Espero que possamos comemorar em mais um grande show!
Te adoro muito, muito, muito!

Bjs, Kamila Lima

==GABRIEL - PELOTAS/RS== disse...

Buáaaaa...

a Sol não mandou aquele abraço e um bjo pra mim... o blogueiro do Sul mais assiduo.. HauHaUHa.... hj tô fazendo 21 anitos...

:(

Mas eut e perdoo.. BJo queridaaa!

GABRIEL - PELOTAS/RS

CLEONE BARBOSA - AL disse...

Olá Sol passando para dizer que estou com muita saudades de você e de todos que fazem parte dessa banda maravilhosa que se chama avioes. Tou muito feliz por voces vim para Maceió dia 18 em Marechal Deodoro só tou triste pq nao sei se vou poder ir pois minha avo ta muito doente e tou sofrendo muito com o que ela ta passando ja foi interna mas de 4 vez e estamos esperando outro intermamento ela esta muito debilitada com o figado afetado e o bancreas por causa da doença, mas Confio em DEUS e mas do que ele ninguém espero pode ir prestigiar o show da banda mas linda do mundo e das pessoas que eu AMO DE PAIXAO a minha felicidade e por ir para o show des de marco que nao vejo mas voce imagina quanta SAUDADES DE VOCE E DE DARLY aiiiiii, mas DEUS sabe o que faz esta nas mãos dele espero pode te dar um abraço de alivio, e obrigado por sempre mim ouvir e sem contar que o blog ta lindo pra quem nao ta podendo acompanhar os shows de sao joao fica so babando como eu, BEIJOSSSS
BJOSSSSS
BJOSSSSS
E MUITA MUITA
SAUDADES.
CLEONE BARBOSA - AL

Ana disse...

Sol, não tem foto do forro de Recife não? O São joão da Capitá? Estava lá! Vcs são show!!!

Anônimo disse...

SOLZINHA ESTIS AI DO OUTRO LADO DA TELINHA, QUANTO SOFRIMENTO MAS TUDO É SUPORTAVEL DESDE QUE AMAMOS O QUE FIZEMOS.
UM CEIRO QUERIDA.
TE AMO MUITO NÃO ESQUEÇA VIU.

BEIJOS PARA ESTA BANDA CASAMENTEIRA.KKKKKKKK

NENZINHA

Brenda Martins disse...

foooi muito bom te ver soolzinha ,voce nao sabe o quanto!
espero nos vermos de novo o mais rapido possiveel ,teee amoooooooooooooooooooooo
ja to com saudades (l)
:*

Unknown disse...

SOLZINHA QUERIDA FLOR DO MEU JARDIM TE ADORO MUITO !!!!!!!
Aguarde enquanto carrega todo meu amor por vc...
CARREGANDO...
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒

20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒

30%
███▒▒▒▒▒▒▒

40%
████▒▒▒▒▒▒

50%
█████▒▒▒▒▒

60%
██████▒▒▒▒

70%
███████▒▒▒

80%
████████▒▒

90%
█████████▒

100%
██████████

CARREGADO COM SUCESSO...

Problemas... Crescimento descontrolado...
Warning. Warning.. Warning... Warning....

120%
████████████

140%
██████████████

160%
████████████████

180%
██████████████████

200%
████████████████████

400%
██████████████████████

500%
████████████████████████████

600%
██████████████████████████████████

700%
████████████████████████████████████████

800%
█████████████████████████████████████████████

900%

E continua aumentando... e sabe pq??? Por que meu amor por vc é Infinitooooooooo.........

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

-->KKKKKKKKKKKKKKKKKK SOLZINHA MINHA FLOR O QUE FOI ISSO?
MEU DEUS E MUITA CORAGEM
MAIS O QUE O AMOR NAO FAZ NAO É?
MAIS MESMO ASSIM EU ACHO QUE EUZINHA NAO TERIA CORAGEM NAO VIU?
(EUUUUUUU ACHOOOOOOO)
MAIS ÉÉÉÉÉÉÉ´O AMORRRRRRRRRR QUE MECHE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIMMMM ME FAZ EU LEMBRAR DE VOCÊ ESQUEÇER DE MIM E FAZ EU ENTENDER QUE A VIDA E FEITA PRA VIVERRRRRRRR...--->EU ACHO QUE A MUSICA E ASSIM KKKKKKKKKKKK[É O NOVOOO]
MAIS EU ACHO QUE VALE A PENA VIU?
E COMO VALE!


BEIJÃO
MINHA PRINCESA!!!



MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

Quando você estiver triste, ligue João 14.
Quando pessoas falarem de você, ligue Salmo 27.
Quando você estiver nervoso, ligue Salmo 51.
Quando você estiver preocupado, ligue Mateus 6:19,34.
Quando você estiver em perigo, ligue Salmo 91.
Quando Deus parecer distante, ligue Salmo 63.
Quando sua fé precisar ser ativada, ligue Hebreus 11.
Quando você estiver solitário e com medo, ligue Salmo 23.
Quando você for áspero e crítico, ligue 1 Coríntios 13.
Para saber o segredo da felicidade, ligue Colossenses 3:12-17.
Quando você sentir-se triste e sozinho, ligue Romanos 8:31-39.
Quando você quiser paz e descanso, ligue Mateus 11:25-30.
Quando o mundo parecer maior que Deus, ligue Salmo 90,e emcontrará a resposta para tudo que precisa,eo mais importante esse telefone nunca estará ocupado..bjssss FOFA

Matteus disse...

eu te amoo demais solzinha!
o sentimento e o carinho que sinto por vc solzinha é INEXPLICÁVEL!
te admiro demais minha rainha! minha ivete sangalo do forró hehe. ;)

por falar na ivetinha, o dvdzinho dela já tá guardadinho aqui tá muito bom aquele dvd dela e com a participação de vcs está melhor ainda!

amo vc! (L)

EvELLyN disse...

Nossa Sol, essa reflexão é linda demais...
TodAs que vc põe aqui no seu blog mexe comigo, são perfeitas.
Vou até te pedir por favor, mais vou ter que copir para o meu blog, é muito linda.

Abraços

Evellyn Rabêlo

Marabá PA

Marianna França disse...

Que pena que não deu pra irmos também ao show de Cabo!
Mais foi maravilhoso o do Recife, você tava belíssima Sol, mais alegre e estortiante do que nunca, adoramos lhe ver assim! :)
[+2.
Maais no caboo ou no Recife seei que vcs são OTIIIMOS.
Suceeeeesso seempre meus queriidos !**
Beeijos e Deus abenções vcs.

Marianna França disse...

Que pena que não deu pra irmos também ao show de Cabo!
Mais foi maravilhoso o do Recife, você tava belíssima Sol, mais alegre e estortiante do que nunca, adoramos lhe ver assim! :)
[+2.
Maas no Caboo ou no Recife sei que vcs sãao OTIIIMOS.
E eu só tenho a desejar suceeesso seempre.
Fiquem com Deeus e que eles inlumine muuuito vcs.
Beeeijos

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos