Novo Blog

domingo, 7 de junho de 2009

Maranhao FORRO FEST

Paulo Sergio 100% Avioes...
A primeira edicao do Maranhao Forro Fest foi tudo de bom.

Josinha Aviaozeira e minha blogueira...

ate o chao...

Ah!! Ja ia me esquecendo minha gente de falar do mais novo trabalho da cantora IVETE SANGALO que foi lancado dia 04 pelo canal MUITISHOW e nas lojas dia 05/06. Quem nao viu ainda tem que ver..Falo isso nao so pela participacao DO AVIOES DO FORRO,mas pelo trabalho em geral..Ta simplesmente perfeito,de uma qualidade inigualavel.. Ontem falei com Ivete ao telefone,ela esteve em Fortaleza fazendo um show no Beach Park e comentei que cada dia ela nos surpreende mais. Imaginei que o DVD ficaria lindo,mas foi acima das expectativas. A simplicidade e verdade que ela passa é fora do normal, e isso ta registrado no PODE ENTRAR. A venda nas melhores lojas.
Obg Sao luis!!
Mais de 30 mil pessoas
Minha querida amiga TETE PESSOA do Solteiroes do forro... Essa aí canta,nao enrrola.kkkkkkkkkkkkkkk
Essa é Paulinha(querida) do fã clube SIMBORA AVIOES... essa é outra que vive me enchendo de presentes..Beijos minha flor.
Galera da TV CAMALEAO..uma graca
Programa JONAS FORRO... muita pressao!!

Meus fofinhos....eita que ontem Sao Luis ficou pequena!!
Fizemos um show lindo de se ver..que galera massa!! Amo a ilha do amor. Parabens Nodson Junior e todos que fazem a Mais FM e a Record News (canal 23).
Chegamos la quem tava dando show era SOLTEIROES DO FORRO (meus amigos ZE CANTOR e TETE PESSOA).
Depois de 2 horas de pique total o show terminou..que peninha. Mas em breve se Deus quiser estaremos de volta.
Queria aproveitar e mandar um beijo enorme ao meu amigo e conterraneo MACARRAO que esta agora com o FORROZAO TAGARELA. Sucesso sempre amigo.
Pois é, estou aqui me preparando pro show que vai rolar daqui ha pouco em Lago da Pedra-MA.
Sim, vou aproveitar e postar a agenda de junho que a galerinha ta pedindo.
09- Campo Maior-PI
10- Belém-PA
11- Capanema-PA
12- Recife e Cabo de Sto Agostinho-PE
13- Mossoro-RN
14- Paulo Afonso-BA
16- Solanea-PB
17- Cajazeiras-PB
18- Marechal Deodoro-AL
19- Aracaju e Itaporanga da Ajuda-SE
20- Amargosa-BA
21- Ibicui e Itapetinga-BA
22- Irecê e Seabra-BA
23- Sao goncalo e Conceicao do Jacuipe-BA
24- Camacari e Satirio Dias-BA
25- Patos-PB
26- Socorro-SE
27- Fortaleza-CE
28- Juazeiro-BA
29- Capela-SE
30- Sao miguel e Coruripe-AL
Vou bater o rango agora e me preparar pro show.
Beijos e amo vcs,viu?
Ah! hoje é niver do meu querido amigo e compadre: KELLYSSON AILTON de Natal-RN. Queria muito hoje poder te dar um abracao e dizer o quanto es especial e foi fundamental pra minha tragetoria de sucesso..
Saúde,felicidades...Deus te abencoe e cubra sua vida de bencaos.
Aproveitar e mandar beijos pros aniversariantes de 27 de Maio: Fabio Kaique(fa clube A bilhar) e Ireuda Gomes de Salvador-BA. Felicidades meus lindos.
Em junho: 04- Dickson Ruan de Mossoro-RN
05- Carine do Vale de Salvador.
09-Luana Fernandes,pra vcs saúde e muitas felicidades...
Quero tbem aproveitar e desejar sorte a minha blogueira Elma MOrganna que estava no show de Caruaru e me disse que amaha estará fazendo a cirurgia de reducao de estomago. Lembre-se de cada palavra que eu disse,viu?
Deus é contigo e sua cirurgia será sucesso e vc ficará saudavel e mais linda ainda.
ja ia me esquecendo de mandar beijo pra uma fã de 8 anos a CANDICE de Pedro Juan Caballero no Paraguai. Biejos minha florzinha.
Agora eu vou mesmo...fuiiiiiiiiii

46 comentários:

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Ô morena mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!
Mas Sol, que comercial aquele em?
Aviões a melhor bandaaaaaa!
A garota BRAHMA FRESH!
mais linda mesmo!
quando eu vi, fiquei tão feliz!

Uiiiii!

Te amoooooooooooooo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Uma ótima noite pra Ti!

Tati Canuto ♫ disse...

Vaai lá bater um rango que eu jah bati o meu aqui kkkkkkkkkkkkkk
agora que jah comi tô pensando nas calorias de um Hambúrguer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Mas tava Mara =)
eita que eu amoo viu ?
aaaaaaaaaaaa ela vc diisse que eu sou FOOOOFA , ki liiiiiiiiiiindo !
Dia 19 estarei marcando presença viu ?
Te amo e tô indo tb , vou estudar ;**

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

ô Saudades que eu tava de vc,
desse seu blog...
minha flor!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

fica com Deus!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Ice, Ice, Ice......

Adoroooo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Pense como tô feliz mesmo!
só de estar aqui postando pra vc!
Tava morrendoooo de saudades mesmo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
essa semana talvez eu vou passar alguns dias sem postar,
mas ñ pense que é pq eu esqueci de vc, ta?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é pq vou ter simulado na escola!

bjsss MEU SOL!
Amo!

jerry diniz disse...

oi sol tdu bem vc ta linda com esse novo visual te amo muitooooooooooooooo

Unknown disse...

Cm é q tá essa NOVA MORENAÇA do Brasil???
Heita Sol era pra eu estar na ilha cm AVIOES INFELIZMENTE MEU TRABALHO num deixou.
Meu Deus!!!! q comercial da Brahama é akele???
É simplesmente u melhor forró do Brasil tomandu conta do mundo!!!
Boa semana de trabalho pra ti Sol
QUE DEUS TI PROTEJA SEMPRE!!!!!
BJUM LINDA..........

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

HOOOOOOO SOLZINHA MINHA FLOR VOU COMPRAR VIU?(HEHEHEHEHEH)IVETE E AVIÕES É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...SÓ FERA!
HA!TA LINDA VIU?
MORENA
ARRAZOU!!!

BEIJOS E BOM SHOW TA BOM?




MARIANA FORTALEZA/CE

Unknown disse...

amor da minha vida solzinha do meu coração eu estava lá no forro fest 06/06/09 eu vie seu show vc foi maravilhosa como sempre vou em todos e se deus quiser vou montar um mega fã clube conto com vc amor qualquer coisa meu email é amandinhasilvagomes@hotmail.com
te amo e desejo todo o secesso do mundo para vcs !!!!!
bjsssss te amo !!!!
e ate mais!!!!
so tenho 13 anos mas vou em todos os seus show e meu amor é milhões de vezes maior que minha idade
ate mais e te amo muito
bjks!!!!!!!
vou vim aqui todos os dias e deixar varios comentarios!!!!

Luan Lima. SP disse...

Ouvi todinho pela MIX FORRÓ fikei ligado até as 2hrs, vo6 simplismente arrasaram... Que novidade né kkkkkkk... Bjo* pra noiva + linda do SÃO JOÃO 2009.
Luan Lima. SP

Mantyta disse...

Sol Pancada!

Amei esta roupa de noiva...
Linda como sempre neh!
A cada dia q passa vc fka mais Pancada...deus benza viu!


Um xeru da Mantyta Pancada de Aracaju!

A.G SOM disse...

Ontem o forro fest foi tudo de bom...ameiii..pena q naum consgui tirar fotos com vcss bjaummm p vc e p Xandynhoo amo ele..

A.G SOM disse...

AMEI O FORRO FEST ontem tva c saudades desse avioes turbinadoo....queria muito ter tirado foto com vcs mas nao foi possivel...sou sua fã e do Xandyno nem se fala..bjaummmm prazer ter vcs aq na ilha novamenteee

A.G SOM disse...

AMEI O FORRO FEST ontem tva c saudades desse avioes turbinadoo....queria muito ter tirado foto com vcs mas nao foi possivel...sou sua fã e do Xandyno nem se fala..bjaummmm prazer ter vcs aq na ilha novamenteee

A.G SOM disse...

AMEI O FORRO FEST ontem tva c saudades desse avioes turbinadoo....queria muito ter tirado foto com vcs mas nao foi possivel...sou sua fã e do Xandynho nem se fala..bjaummmm prazer ter vcs aq na ilha novamenteee

A.G SOM disse...

AMEI O FORRO FEST ontem tva c saudades desse avioes turbinadoo....queria muito ter tirado foto com vcs mas nao foi possivel...sou sua fã e do Xandyno nem se fala..bjaummmm prazer ter vcs aq na ilha novamenteee

Elis disse...

Bom dia ..........Sol , passei p te desejar uma linda semana..Abençoada por Deus...um bju ...não eskeça q te adolo muito...lindas as fotinhas...

Unknown disse...

Sol estou anciosa para o ARRAIÁ DO AVIÕES, qro vc mia slinda do q nunca. viu?!
bjosssssssssssssssss
sou sua fã
e lógico q de Xandinho tbm aaaaaaadoroooooooo!!!!!!!!!

Elizalra disse...

Eita q vc fica linda de qualquer jeito, ta moreninha e belissima!!!!

Uuuuuiiiii... to numa anciedade só pra curtir aviões aqui em belém , vai ser bom demais.
Bjusss... e sucesso sempre!!!!

++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+███
+█████████████████████
+███████ Adoro você ██████+
++████████████████████
+++███████████████████
+++++████████████████
+++++++████████████+++++++
++++++++++++██++++++++++++
++▄███▄+++++██+++++▄███▄++
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████++++
++++++█████+██+████

Anônimo disse...

acho belo qdo vc deixa seu cabelo no original,n q n seja lindo do outro modo,porem sua origem tb é belissimo,e nos brasileiros q tem,a maioria crespo,vc n tem como fugir da origem,e agora tb é chique,fique na MODA!

vivizinha disse...

txe amooo solzinha!!!

um xero

paulo sergio 100% aviões disse...

Oi sol passando rapidinho vou estar em campo maior como avia te falado um bejão e ate lá obrigado por realiza meu sonho de ficar no palco com vc um bjão paulo sérgio 100%aviões são luís maranhão

Naiara Almeida disse...

MOERNA OU LOIRA SOL VC FICA LINDA DO MESMO JEITO.. SAUDADES... AMUH TODOS DA FAMILIA AVIÕES... BJUSS ATÉ JUAZEIRO DA BAHIA!!!!

NAIARA ALMEIDA JUAZEIRO DA BAHIA..

aline disse...

oi sol te amo me da carrona ai no no teu aviao???????

LùHh Neves disse...

Sol showzão aki em sao luis foi mto massa mto obrigado pelo seu carisma e simpatia com o povo de slz ...o melhor show concerteza ja estamos te esperando de novo ..sao luis tah um aeroporto so esperando vcs pousarem ..bjim ...Te amuh ..

LùHh Neves disse...

showzao aki em saoluis msm Sol brigado por sewu carisma e simpatia coim o povo daki de sao luis somos mto gratos avoies por nos prporcionarem momentos de alegria bligado.Ah jah estamos te esperando de novo !Lembre-se Sao luis e aeroprto oficial de vcs !bjim

Unknown disse...

Soooool, sou avião de coração, sou de São Luís Ma, e qse moorri dia 06, pois naum pud ir ao MMF... estou m todos os shows d vc aki na ilha!!! amuuuu vcsss


vem logo de novuu p k p eu poder ir

mil bjuuuus

by FRan

tarcio disse...

sol vc esta simplismente sem comentarios, sou seu fã desde quando v6 lançaram seu 2cd.. olha que tem tempo hein! rsrsr nao perco um show do avioes aki em salvador carnaval vc esta deslumbrante, e concerteza esse sao joao estarei com v6 tbm, no forro do piu piu , e no sao joao de camaçari, te amooo muitoo! penna que so tenho uma foto com vc huahuahua, nao sei se vc vai lembrar mas vc ainda estava gravida de estrela. foi no forró do cacau em alagoinhas sua terra vc lembra.rsr conheci ate drica huahua gente fui fina lindaa tbm!

tarcio disse...

sol vc esta simplismente sem comentarios, sou seu fã desde quando v6 lançaram seu 2cd.. olha que tem tempo hein! rsrsr nao perco um show do avioes aki em salvador carnaval vc esta deslumbrante, e concerteza esse sao joao estarei com v6 tbm, no forro do piu piu , e no sao joao de camaçari, te amooo muitoo! penna que so tenho uma foto com vc huahuahua, nao sei se vc vai lembrar mas vc ainda estava gravida de estrela. foi no forró do cacau em alagoinhas sua terra vc lembra.rsr conheci ate drica huahua gente fui fina lindaa tbm!

Naldinho Moreira disse...

[red]Olá Solange, sou Naldinho Moreira Cantor de forró Moro em Mongaguá Litoral de sp te adoro amo de paixao vc canta muito e te axo muito linda e simpatica .Posso te dizer q fui o primeiro cantor da regiao a cantar sucessos de avioes do forró junto com minha antiga cantora carol, q tinha uma voz um pouko parecida com a sua , a gente fez muito sucesso quando mostramos ao povo daqui as músicas de avioes do forró se puder me add no orkut naldinhomoreira@hotmail.com 13 9772 8664 adoraria poder um dia interagir com vc via net ... um abraço fika com Deus e manda um grande abraço pro Xandy ...Obs: adorei seu novo visual...Naldinho Moreira

Naldinho Moreira disse...

Olá Solange, sou Naldinho Moreira Cantor de forró Moro em Mongaguá Litoral de sp te adoro amo de paixao vc canta muito e te axo muito linda e simpatica .Posso te dizer q fui o primeiro cantor da regiao a cantar sucessos de avioes do forró junto com minha antiga cantora carol, q tinha uma voz um pouko parecida com a sua , a gente fez muito sucesso quando mostramos ao povo daqui as músicas de avioes do forró se puder me add no orkut naldinhomoreira@hotmail.com 13 9772 8664 adoraria poder um dia interagir com vc via net ... um abraço fika com Deus e manda um grande abraço pro Xandy ...Obs: adorei seu novo visual...Naldinho Moreira..

VICTOR DOLLAH disse...

SOL VC TA MUITO PARECIDA COM A ALINE BARROS...EI QUANDO VAI SAIR O SEU LIVRO?BJUS TE ADORO! VICTOR DOLLAH.

Unknown disse...

oi Sol!
sou a Elizabeth de Sao Luis do Maranhao!
vc's do Avioes são otimo eu adorei o show no MFF!
espero vc's em breve,eu amo de paixao ,vc's tem o espaço reservado no meu coraçao!



Amo vc Sol!

Bia Menezes disse...

Com eu queria estar nesses shows aqui em Sergipe! = /

Vou ter tanta saudade da miinha musa! :'(

wenia aviões disse...

Sol..como amoo Vc
So queria poder tirar um foto com vc melher,ja tenhoo com todos da banda,sei ñ..ow mulher dificil*
Todoo show fico beijando o palco,ganhando seus sorrisos,q pra mim basta,sou aviãozera mesmo*
Te amoooo muitooo!!!fica na paz!!!

wallace moreninho disse...

Solange,Adorei o show daqui de são luis,vou fica na saldade,mais já to sabendo que vcs vem em dezembro e vou ser uns dos primeiros a comprar o ingresso...Vcs cada dia mais deixam o povo de sao luis locos,esse sim foi o show,que pena que foi pouco tempo,mais..fazer o que?...Amuh vcs de coração....bjus..

tiago monteles disse...

sol , o meu sonho é te conhecer pessoalmente !! eu tava no show em são luis , q pena pra mim , q é tão difícil eu te conhecer! mas um dia sei q vou ter essa oportunidade !!!bjsss , fica com Deus !!

eberton tabata disse...

adorei afoto vc com tete pessoa ela fecha de mais como vc sol ela realmente canta mesmo ela nao enrola nao eu queria ver vcs cantando juntas um dia eu adorei ontem sol vc fechol em mossoro no cidade junina ok beijos adoro vc de mais ok beijos

Bynna disse...

Olhei sua reportagem em um dos programas em São Luís, serei blogueira até qdo Deus quiser!!!
Um é um presente de Deus....bjooo
sabrinytrinda@hotmail.com
(98)8815-1037
Deus te proteja!!!!!!

Luana Lago disse...

Oi SOL vc é a cantora que possui a voz mais linda do mundo!! Sou louca por aviões e marquei presença no Maranhão Forro Fest, que foi maravilhoso, nao tinha como ser diferente v6 estavam lá!!
amo v6
bjus Luana

Luana Lago disse...

Oi SOL vc é a cantora que possui a voz mais linda do mundo!! Sou louca por aviões e marquei presença no Maranhão Forro Fest, que foi maravilhoso, nao tinha como ser diferente v6 estavam lá!!
amo v6
bjus Luana

***turbulência é com AVIÕES*** disse...

Sol minha linda , faz tempo que eu queria postar pra vc ..mas tô sem tempo nenhum agora dei uma fugidinha aqui do trabaho..bom, queria te dizer que vc tava linda aqui no show do são joão da capitá(Recife), viu?? nossa foi tudo de bom..o show foi maravilhoso!!não vejo ahora de poder ir pro show de vcs novamente!!beijoss!!!fica com Deus!!

Adryana disse...

Olá Querida!!!
Queria deixar registrado, aqui nesse espaço, para que todos fiquem sabendo o espetáculo que foi o show do “Aviões do Forró” durante o Maranhão Forró Fest, em nossa Ilha querida; isso graças à sua simpatia, a irreverência do “Xande”, a beleza do corpo de baile e toda a dedicação e competência dos que fazem a família Aviões do Forró.
Gostaria também de aproveitar a oportunidade para dizer-te que admiro muito a sua historia de vida, assisti, uma vez, a uma entrevista sua concedida à emissora da Rede Globo para a apresentadora Regina Cassé, não me recordo o ano e nem o programa, na ocasião você estava grávida da Estrela; enfim, achei interessante os obstáculos que você superou, e por tudo que você já passou, você é merecedora de todo esse sucesso.
Sol, que DEUS ilumine sempre o teu caminho e te guie sempre na direção certa.
Grande beijo,
Adryana de Castro
São Luís/MA.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos