Novo Blog

domingo, 21 de junho de 2009

Indignada ao extremo!!!!

Ô pressão: os caipiras mais estourados do Brasil!!
"Ás vezes os seres humanos são responsáveis por atos irrevesíveis, e capazes de trancafiarem seu futuro que nem é tão promissor." (Solange Almeida).
Oi meus lindinhos, tudo bem com vcs?
Hoje ta meio corrido, temos dois shows na minha Bahia(Ibicui e Tapetinga). Apesar da correria, eu reservei um tempinho para escrever um texto e mostrar minha indignação contra uma pessoa maléfica às outras, não merecedora do "que tem" [é entre aspas mesmo], justamente porque NÃO TEM!
Peço desculpas e licença aos meus fãs para um pequeno desabafo, porque se a gata for falar o que pensa...
Essa semana, o Xandy foi pego de surpresa por um amigo nosso de Mossoró, que ligou e disse que um cantorzinho que nem "DÓ-RÉ-MÍ" sabe fazer, fez um show com o grupo que ele canta , e detonou Xandy no palco (não precisa citar nome pq nem vale a pena dar mídia e espaço para uma pessoa que ninguém conhece por ser talentoso, mas somente por ficar nu no palco brincando de fingir saber cantar, esse é o PLANO B usado por aqueles que não receberam de Deus o dom de saber cantar).
Pois bem, o amigo de Xandy ligou e falou que o cantor disse a seguinte frase: "O Xandy Avião disse que não era mais para eu tirar a minha roupa no palco. Eu só farei isso quando eu ficar feio que nem ele, só que isso nunca vai acontecer!".
Eu carrego comigo uma frase de Quintana "A amizade é o amor que nunca morre!", então mexeu com os meus, mexeu comigo. Ainda bem que Xandy sempre releva tais provocações. Uma coisa é vc fazer brincadeiras no palco, se referindos as outras bandas amigas nossa... isso ele sempre fez, mas outra coisa é vc levantar falso testemunho e caluniar uma pessoa desprovida de qualquer maldade, até porque somos tão preocupados com nossa carreira promissora, que não nos resta tempo para tais comentários. E Xandy nunca falou isso, o cantor lá foi extremamente oportuno, usando o nome de quem tá na mídia para se promover, isso é deplorável.
Então meu querido, estude música ou continue fazendo sua carreira do jeito que vc quer, mas respeite um homem de verdade, trabalhador, sem vícios, pai de família e que acima de tudo RESPEITA A SUA ESPOSA, e não se expõe ao rídiculo em vídeos na internet. (Não assisti e nem quero!)
Vou terminar esse post com uma frase de Platão:
"Quem comete uma injustiça, é sempre mais infeliz do que o injustiçado!"
O recado tá dado!!!

35 comentários:

Dávilla Guarabira-pb disse...

meninaaaa
arrepiou tudo viu!!!!
bom d+++....

Unknown disse...

Oi CANTORA Linda esse seu desabafo foi muito bom pra esses Idiotas que falam de gente boa quem nem vc e Xandy, mas esse Deploravel ta querendo Midia, pra ele ter vez precisa ofender tão grave o Xandy queé um Professor no Forró, Mas como mesmo Xandy diz: "EU SÓ TENHO 2 PROBLEMAS, OS MEUS E OS QUE NÃO ME INTERESSAM. há Sol a Musica SITONIA & DESEJO e sucesso aqui em TERESINA-PI toca direto em Todas as Radios. Bjosssssssss Sol Fica com Deusssssssssssssssssssssss
Ass: ELAN AGUIAR/AviÃoZeIrO DE TERESINA-PI

Brenda Martins disse...

solzinha é isso mesmo voce esta certissima mecheu com seus amigos é o mesmo que mecher com voce ,não vale a pena perder tempo com essas pessoas ,que infelizmente agente querendo ou nao vamos ter aqueles que nos criticam ,e nos invejam...
todos que conhecem sabe que o xandynho é maravilhoso,e pai de familia e respeitador,fiquei indignada tb quando li aqui seu post...
infelizmente não sei que foi quem falou mais seja quem for ,pode ter certeza que isso é pura inveja...

beijos solzinha
te amooo

Lira xD disse...

Soooooooooooooooooooooooool....qm foi esse idiota, sem vergonha q flw isso?Dá vontad d matar um homi desse rapá!Sei q é falta d ética tá dizendo..e tb...se a cantora aew falar né?Os fãs aki né?Vão mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar o kra!ahuashuasuas Bjaum Sol!Desabafo concedido sempre!
By Nathália Lira

*teh avião* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*teh avião* disse...

oushi peguei ar agora sol ¬¬ que raiva vey! esse povinho nao tem oq fazer e fica inventando mentiras
ah e só pra esclarecer pra esse povinho que falou ai!


MEU PRINCIPO NAO É FEIO VIU [pessoinhas insignificantes]¬¬!

só pra esclarecer =)

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

Hôôôôôôôô FLORZINHA QUE CHATO NÉ?
MAS DEIXA ,ISSO PASSA VIU?
EU SEI QUE É MUITO DIFICIL
E CHATO NÉ?
-->MAS PENSA BEM
MINHA FLORZINHA
ESSA PESSOA NÃO VAI A LUGAR NENHUM ,PQ ELE QUER FAZER SUCESSO DERRUBANDO O SUCESSO DOS OUTROS ENTÃO ELE NUNCA VAI PRA FRENTE ENTENDE?

ENTÃO VAMOS FAZER ASSIM:BOLA PRA FRENTE
E DALI AVIÃOOOOOO!!!(HEHEHEH)

ISSO VAI PASSAR VIU?

--> MINHA FLORZINHA E XAND VAI FAZER SEMPRE MAIS E MAIS SUCESSO(SE DEUS QUISER, E ELE QUER)

PQ VC CONFIANDO EM DEUS VC TEM TUDO NÃO É ?

LEMBRA DA FRASES QUE VC SEMPRE FALA:TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!

A TORCIDA DO AVIOES TA AQUI VIU?
TORCENDO POR ESSE DOIS CAIPIRAS MAIS ESTORADOS DO BRASIL!(KKKKKKKKKK)


FLOR TE AMO,
BEIJÃO E BOM SHOW!



HA!NÃO ESQUEÇE VIU-->BOLA PRA FRENTE PQ ESSE AI (KKKKKKKKKK)
JA FOI!



MARIANA FORTALEZA/CE

*teh avião* disse...

QUERIA ESSE POVO SER IGUAL AO XANDY! PERFEITO POR FORA E POR DENTRO!

*teh avião* disse...

marianaaa tas certissimaa esse avião sempree vai fazerrr mais e mais sucessoooo! e NINGUEM NUNCA VAI DERRUBAR ESSE AVIÃOOO,NINGUEM!♥


e sabe pq???!!?!??!?!




'PQ AVIÃO É AVIÃO E O RESTOOOOO É ILUSÃOOOOOOO!'


TE AMOO SOlzinha!!! e linga pra esse povo nao tah =D

Fábio disse...

Sol
Aqui e mais um dos Milhares de Fãns que voçê tem.
E que vem te desejar um otimo São João e Que os seu sucesso e de toda banda perdure para sempre.
Sou seu conterraneo e Espero ter a oportunidade de te dar um abraço e tirar uma foto com vocês em SÁTIRO DIAS -BA dia 24/06.
estarei la para ver a melhor banda do mundoooooo.......bjos....

Luan Lima. SP disse...

Pois é minha musa eu desconfio quem seja essa pessoa masss.... Vamos deixar pra lá naum vem ao caso sabe o que é? Simplismente vo6estão estourando cada dia + cada dia que passa o BRASIL ama vo6 de uma forma inesplicavel a musica de vo6 estão na boka do povo de norte a sul do Pais. Vo6 lançaram repertorio novo a poko tempo ja ta na boka da galera, o vol. 06 chegou a poko tempo nas lojas e ja está em falta, o BRASIL todo quer o show de vo6 naum é a toa que a agenda de vo6 tá sempre lotada fruto do sucesso. Isso pork vo6 trabalham de uma forma que agradava as pessoas e as pessoas reconhecem o trabalho de vo6 e retribui intende... É coisa que só a banda AVIÕES DO FORRÓ tem nenhuma outra tem podem tentar imitar mas igual a vo6 naum tem. Humildade, sucesso absoluto, carisma e etc... Algumas qualidade da banda!!! E é isso que essas pessoas que fazem essas barbaridades deveriam fazer tmb pra ser reconhecido pelo publico. Fik aki meu desabafo tmb, mas nada + é a inveja, mas continuem o trabalho de vo6 dessa maneira estourando cada dia + e nem ligando pra pessoas assim SOL & XAND os queridinhos do BRASIL!!!
Ass: Luan Lima. SP

Jozinha disse...

Gostei de ver Sol..
adorei suas palavras
bJus

Luan Lima. SP disse...

Falar do XAND é facil o duro é chegar onde ele esta e ser do jeito que ele é... E pelo menos chegar ao pés dele Uiiiiiii... XAND AVIÃO tem pra ninguém naum e digo + QUEM NUM AGUENTAR QUE CORRA CORRA kkkkkkkkkkkkkkk... Uiiiiiiiii
Luan Lima. SP

Unknown disse...

Solange falou, tá falado!

Dickson Ruan disse...

sol eu tava la tbm nesse show e quando ouvi ele disser isso rir muito rsrsr esse povo quer pq quer derubar o aviao mas deus ta na frente de tudo , quer ganhar espaço em sima doa outros.

por isso q gosto de vcs pq ñ tem orgia no palco , q nem outros por ai , quando vi a tal banda ai o cantor tirar a roupa todinha ñ aguentei fui simbora pra casa q era bem melhor .


bjs

Eleonore Batista disse...

Bom dia minha querida Sol,

assim como vc tambem fiquei indignada pelo comentário infeliz que esse rapaz fez.Mas todos sabemos o quanto Xandynho é querido e transparece ser um HOMEM com caráter indiscultivel,então podem falar o que quiserem de Aviões,o que importa é que somos todos apaixondos por vcs e sabemos que são verdadeiros.
Outra coisa mexeu com vcs mexeu com milhões de brasileiros....

Beijão e trabsmita a ele que todos nós seus fãs somos solidários sempre....

Victória Salzer disse...

' Ai Sol, vcs tão mais que certos. O talento é uma dádiva de Deus. E tem gente que não nasce com ele e também tem muuita gente que ACHA que tem talento e ainda fica ofendendo os que tem o carisma, a voz e o talento que eles não receberam de Deus. O melhor mesmo é não dar bola, não vale a pena, pois essa pessoa só quer chamar atenção mas não consegue, pq isso não atrai fã. As bases de um artista é a humildade, a seriedade e o respeito. Isso vcs tem de sobra. Mas tem gente que quer conseguir essas bases de jeitos que a gente nem acredita. Aviões sim é a maior banda do Brasil e JAMAIS vai ser derrubada, muito menos por uma palhaçada dessas.

Tô contigo, flor! Beijão,

Victória Salzer de Belém-PA.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Lima disse...

ARRAZOU ,realmente ele não canta nada e se acha muito gostosão.mais pra mim o cantor é XANDY AVIÃO E O MAIS FOFO E PRONTO.

Pablo disse...

isso é,q é prova de amizade sol amo vc e o xandy amo o trabalho d vcs e vcs fazem mt certo em ñ dá nem moral pra um pangaré desse isso é um burro se ñ sabe cantar tenho certeza q o xandy é humilde e concerteza daria umas aulas de musica a ele ja q ele só sabe difamar e nada de cantar
Xandy e Sol q Deus continue iluminando vcs

BRUNA LUNA disse...

é isso ai sol.
infelizmente vcs incomodam por fazer mt sucesso, e a invja reina, sempre tem pessoas desse tipo querendo mexer com vcs, mas n adianta, aviões é sucesso pois tem uma cantora linda, determinada, dedicada, um cantor maraaaaaa q canta mt.
essas coisinhas agente nem comenta pois ele tem q apelar p ver se da ibope, agora msm tem um bando d gente querendo saber quem é ele sabe pq? pq a sol falou dele em seu blog e vc minha qrda é simplesmente demaisssssssssssss
E DEUS SABE BEM O Q FAZ N FOI EM VÃO Q COLOCOU VC NO MUNDO COM ESSA VOZ LIMDA E ESSE CARISMA MARAAAAA

BJUUUUUUUUUUUU

Elenildo Morais disse...

O recado está dado e APOIADO.
Essas pessoas querem crescer a todo custo com pornografia e tudo como se isso fizese parte do mundo forrozeiro.
Cresce rapaz!

Felippe disse...

Sol te adoro d+!!!
Que absurdo isso acontecer,
mas isso tudo é inveja, então temos relevar e vc fez mto certo em mostrar o seu indignamento,

beijão
Felippe-Fortaleza

Anônimo disse...

SOLANGE, PRABENS POR TUDO QUE VOCE FALOU EM DEFEZA DE XANDY, ELE NÃO MERECE UMA INJUSTIÇA DESSA, AGENTE QUE SOMOS SEUS FÃS ACOMPANHAMOS O TRABALHO DIGNO E HONESTO DE VOCES, MUITAS VEZES SEMPRE VEJO EM SEU BLOG VOCE ELOGIANDO COLEGAS DE BANDA.
ACHEI UMA VERDADEIRA INJUSTIÇA, POIS DÁ PARA AGENTE SENTIR O QUANTO XANDY É LEGAL, COM O PUBLICO, COM VOCE EO RESTO DA BANDA.
EU CONSIDERO O XANDY UMA PESSOA MARAVILHO, EXTROVERTIDA QUE CHEGA A TORNA TUDO BEM ENGRAÇADO, SEMPRE COM SEUS LIMITES.

MAS COMO FÃ DE VOCES DE CORAÇAÕ VOU DEIXAR MEU RECADO PARA QUALQUER UM QUE USAR DESTA BAIXA PESONALIDADE COM VOCES.

" COM O FERRO QUE VOCE FERE XANDYNHO E SOLANGE, SERA O MESMO QUE VOCE SERÁ FERIDO "

" É FACIL DEMAIS FALAR DE SOLANGE E XANDYNHO, DIFICIL MESMO É SER ELES. "

OLHE SOLANGE EU COMO SUA FÃ QUE TENHO CERTEZA QUE VOCE SABE QUE TE AMO DE VERDADE, E ACHO VOCE UMA PESSOA MUITO JUSTA EM SUAS ATITUDES, VOCE NÃO PODERIA AGIR DE MANEIRA DEFERENTE EM DEFESA DE XANDY. PARABENS E MINHA NOTA PARA VOCE É 10.0000, VOCE É DAS MINHAS.

UM XERO BEM GRANDE.

DIGA PARA O XANDY QUE ELE NÃO SE ENVERGUE COM ISSO, ELE NÃO É VARA VERDE, ELE É MADEIRA BOA KKKKKK.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Naiara Almeida disse...

[i]Solzinha.. esse cara que anda falando do xandinho é um invejoso que naum sabe conquistar seu espaço com seus próprios méritos...poxa fiquei chatiada tbm,pq apesar de naum conviver cm vcs 24hs por dia, já tive a oportunidade de vê-los pessoalmente e amei a atenção que os mesmos tratam nos que somos fãs do aviões...naum canso de dizer que amo o aviões de mais.. seu pudesse tava em todos os shows....

NAIARA ALMEIDA,JUAZEIRO-BA

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
Adorei o que vc disse!
arrasou!

Que cantorzinho esse em Sol?
Realmente Cantorzinho de baixa categoria!

E aonde que Xand é feio em?
Além de talentosíssimo, simpático, humilde, é fofo e lindoo!
Isso é pura inveja de Xand,
o cantor que mais arrasa que conquista fãs a cada dia!

Existem muitas pessoas maldosas, sem caráter nesse mundo... e esse cantorzinho é umas delas!AFF..

Comigo tbm Sol..
mexeu com XAND mexeu comigo,
mexeu com XAND mexeu com todos Aviãozeiros,
Afinal: "Aviões ñ tem fã tem é torcida!"

Te amoooo demais! SEMPRE!
bjssssss MEU SOL!

Anônimo disse...

Sol vc ta certissima!!!
essa banda morre de inveja de Avioes
i la ngm presta a cantora eh uma antipática i esse cantor se acha o gostoso ele eh ridiculo com aquela lente azul q nem combina com ele e acha q tah arrazando tirando a roupa!! ele eh um OTÁRIOOO!!
a banda toda eh BREGAA!!

Avioes tah acima dessa banda
eh a melhor banda q existe!!
Sol vc eh linda e sua voz eh maravilhosaa!!
i Xandynho jah tem o talento dele a voz nao precisa ficar apelando como aquele otário n !!
bjuss
te adoroo

Moninha disse...

Esse cara é um babaca isso sim. Xandy é o cara. Beijo Sol.
Simone Angélica

Marta Eunice disse...

kkkk
Em resumo:
SE liga mané kkkk!!1
Liga não é inveja e falta do que fazer, nunca vi um derrotado elogiar

Unknown disse...

oi solzinha axei otimo e muito o desabafo que vc fez aqui não se rebaixou foi no ponto certo e respondeu a autura como o nosso querido xande avião fala:"AVIÃO É AVIÃO O RESTO É INVENÇÃO"


TE ADORO SOLZINHA e toda a galera do avião!!!!!!!!!!!!!

beijos !!!!!!!!

de sua fã louca por vc amanda caroline(amandinha111)de são luis - maranhão!!!!!!

Suênia Andrade disse...

Soll vc fecha...tudo que vc falou é mais que certo...Xandy é maravilhoso...e como vc mesmo diz A "INVEJA É A UNICA ARMAS DOS INCAPAZES..."

E pode ter certeza que invesojos são muitos mais não tantos para destruirem oq ue Deus construiu p vcs...pq o poder de Deus é maior que tudo e Ele con certeza ta conm vcs!!!
Amo os dois!!!

bjossssssss Suenia Andrade-Jampa!!

Raphael disse...

Nossa Sol vc arrazou com essas palavras que valem mais do que tudo...mecheu com amigo ta na roça...parabens aprendi a te admirar...

bjo

Raphael

Unknown disse...

Sol...linda. Que emoção poder de alguma maneira me comunicar com você. Desde a primeira vez que ouvir sua voz, me emocionei e procurei saber de onde vinha aquele som... e oh, também sou de Alagoinhas,costumo dizer que meu nome é FELICIDADE...então temos algumas coisas em comum...sou sua hiper, ultra, mega fã...mesmo...você é demais!!! Tenho certeza que realizarei meu sonho de te conhecer pessoalmente...Sucesso minha flôr..FELICIDADE sempre. Chris Rabelo.

Anônimo disse...

OI SOL EU ACHO Q ATE SEI QUEM E ESSE CANTOR MAIS NÃO VOU DIZER TA E DIZ PRA O XANDDY Q ISSO E INVEJA E VCS SÃO SUCESSO AI ELES QUEREM TBM NÃO LIGA BJS.Natalia de recife.

Unknown disse...

SOL... NÃO LIGA NÃO ISSO É COISA DE GENTE MAL CARATER IVEJOSA, O SUCESSO DE VOCÊS ENCOMODAM MUITA GENTE, COMO DIZ O MEU AMIGO XANDY(Quando vc faz sucesso vc ganha um bocado de amigo falso, e inimigo verdadeiro)
AWE XANDY É PRESENÇA!!!
BJUS SOLZINHA FACA COM DEUS MEU ANJO...

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos