Novo Blog

domingo, 30 de novembro de 2008

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Estou aqui em meu quartinho de hotel em Maceió assistindo o Programa do Silvio Santos...kkkkkkkkkk... Uma graca..
To lendo os comentarios de vc e fico impressionada com as perguntas que algumas pessoas me fazem..
Me perguntaram se estou doente depois que fiz a cirurgia e se vou sair da banda por causa disso...ai que absurdo gente!!! Acho que nunca estive tao saudavel, tao de bem com a vida, tao disposta e feliz que é o mais importante..
Sobre minha vida pessoal, meus filhos(se sao meus filhos biologicos ou nao) isso so diz respeito a mim, é minha familia, minha vida pessoal. Me perguntem sobre trabalho, terei o maior prazer em responder, mas por favor, deixem minha familia de fora.
Mandar beijinhos para:
*Pedro de caruaru
*Clecinha e livia
*Galera de Arací do Forro Amor de cinema: Tallisson Firmo, mel Mota, Juliane Pinheiro, Gustavo Silva e Katiane Pinheiro..entrem no site da banda:WWW. FORRODECINEMA.COM.BR.
*Ricardo de Aracaju
*Yara e sua filhota
*Ludimilla Amorim-Estaremos em Janeiro em caraúbas, mas nao sei o dia exato, ok?
*Isadora
*Vinicius Menezes
*Marli de Surubim-pe
*Wanglis de itabaiana(marcou presenca no show..)
*Julia maggessi
*leilinha de aracaju(minha flor,ficamos hospedados em Aracaju, e nao em Simao Dias e nem somos chegados a baderna nao, ta? kkkkkkk) Acho que tavam querendo ganhar ponto com vc...beijinhos.
*Rivanaldo
*Pauo Henrique de Aracaju
*Crystiane- Perdi 46 kg minha flor
*Paloma de Acarí
*Kassia Jordao-RN
*Diego fernandes de Araguaina-pa
*Lidy lott
*Marcelo Henrique de Pinheiro-ma(estaremos dia 04/12 ai, hein?)
*Brenda Martins de Recife
*Roseane Garcez e marlon Mauricio
*Rebecka- Nao sei quando iremos a Santarém
*Felipe Alcantara-RN
Vou dormir um pouquinho, afinal a Solzinha nao é de Ferro. amo vcs!!!

Aprendi.....

esses sao meus filhotes: Sabrina e Rafael clicando tudo no cel e me mandaram essa foto linda....brigam que nem gato e cachorro...kkkkkkkkkkk. amo vcs!!!
Deus esta no controle de tudo...amém.
Aprendi que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos;
Que o amor, sozinho, nao tem a forca que imaginei;
Que ouvi aos outros é o melhor remedio e o pior veneno;
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida inteira pra conhecer a nos mesmos;
Que confianca nao é questao de luxo, e simde sobrevivencia;
Que os poucos amigos que te apoiam na queda, sao muito mais forte do que os que te empurram;
Que o nunca mais, nunca se cumpre;
Que o para sempre, sempre acaba;
Que minha familia com mil diferencas, esta sempre aqui quando preciso;
Que ainda nao inventaram nada melhor do que colo de mae desde que o mundo é mundo;
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;
Que vou cair e levantar milhoes de vezes...e ainda nao vou ter aprendido tudo!!
É, a vida é assim!!!
A verdade é que todo mundo vai te machucar, vc so tem que decidir por quem vale apena sofrer...
Valeu Anderson Pessoa...beijinhos.
Amores, ja estou em Maceió...Ontem fiz 2 shows maravilhosos. O primeiro em Itabaiana no Lual fest . Coisa de louco...lotacao geral, blogueiros a postos..uma delicia. pena que nao cliquei os momentos, esqueci minha maquina no hotel..
Depois seguimos para Aracaju..A festa da pricesa Nathalie...Coisa mais linda, um luxo só e ela empolgadissim..Disse que o niver so comecou quando entramos...linda!!! parabens...
Parabens pra minha querida amiga: PRISCILA (mulher de FUFÚ) que hoje completa mais um ano de vida...felicidades minha flor..
Parabens Tbem pro TU MONTEIRO de Aracaju aniversariando tbem hoje e que marcou presenca no niver da Nathalie.
Parabens tbem pta Thayza Moura pelos seus 15 aninhos.

sábado, 29 de novembro de 2008

Simao Dias foi demais.

Pousando pro Wander.....
Eu e Xandinho no momento: AGORA CHORA.....
O calor humano da galera de Sergipe...delicia...

Boa Tarde meus lindinhos!!!! Acabei de acordar com uma vontade de ficar o dia todo na cama...kkkkkkkkk. Ontem o Show em Simao Dias foi maravilhoso. Principalmente por reencontrar pessoas queridas. Minha querida Kiki(site APOLONIO E JUBALDO) Camila Rabelo de Tobias Barreto, Gustavo Gravacoes, Magao Gravacoes, Edivar Junior cd's e Junior Cd's, Marcos Clay do MC NEWS, a Eliane e o Marcos de Lagoa Seca, Luana de Aracaju, Xereba(totalmente recuperado, gracas a DEUS)... é gente demais... O povo animado que era uma beleza..Valeu de verdade ao povo Sergipano pela recepcao calorosa sempre..
Hoje tem Itabaiana LUAL FEST, que promete ser tudo de bom e mais um pouco...Vou almocar agora, vcs acreditam? Amo vcs...
Camila Rabelo(sempre querida) e Kiki do site: Apolonio e Jubaldo.
Essa é Eliane minha fã e blogueira de Lagoa Seca... valeu minha flor...amei o quadro...
Alguns beijinhos e respostas....
*William de Angra dos Reis-RJ
*Magno Gouveia-estaremos em Pernambuco dia 13(Recife)
*Mari Souza de Campina Grande
*Vanessa Morais (Parabens Antecipado 1 de dezembro)
*Givalda e Franciara
*Luana fernandes(nao tenho perfil no orkut nem pretendo)
*Edjane, Adriana,Rosana, Patricia e Vaninha de Itabaiana-se
*Elenildo Morais- Nao sei nada sobre a agenda de janeiro, ta?
*Mayane- Nao sei o local do show em caicó
*Laize de Rio real-ba
*Fernando Andrade-Que bom que gostou do show em Simao Dias.
*Bruna de Caxias-Nao temos show marcado pra sua cidade
*Seandra Macedo-Me emocionei muito com sua historia de vida..Mas lembre-se que existe um DEUS que pode tudo e está sempre pronto pra nos amparar e nos defender dessas pessoas que insistem em querer nos deixar pra baixo.. Eu tbem sei a dor de perder filhos. Ja perdi 2 bebes e ate hoje choro quando lembro.. Mas DEUS deve ta reservando algo de maravilhoso na tua vida...ENTREGUE TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E TUDO ELE FARÁ. Salmo 37-5. Beijos minha querida.
*Luis Aviao-Nao to sabendo se tem calypso na Vaquejada.
*Celinho- O show é no Clube do vaqueiro no Eusebio.
*Maria Edilaine de Aracaju
*Johnatha de Sao luis
*Clehilton Marks de Sobral
*Erica Cabral de Bonito-pe
*Alisson Sabino
*Carolzinha de Itabaiana
*Kally Aviaozeira de Itabuna-ba
Pois é amores....vou bater um rango e voltar a dormir...to tao molinha...
Amo vcs....beijos.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Se umm dia voce achar que ta tudo muito dificil, pergunte a Jesus se foi facil morrer na cruz..Valeu Douglas Melo.

O Palco..
vale do Piancó marcou presenca em peso...

Galera do site: EVENTOS PB. COM


Ontem o Show em Itaporanga foi super legal...era inauguracao da Vale show, tava lotadinho,gracas a Deus..revi pessoas queridas que contribuiram para minha tragetoria de sucesso: Angelo Filho e Familia, Antonio Neto e sua esposa Alessandra da CD MIX, até meu Blogueiro Thiago Campina e sua esposa estavam lá. Gil Sertao(doida de pedra) tbem marcou presenca. Assim tbem como a galera de Patos que gravou tudo: Leo(world cd's) Abel (Cd show).. Clicando tudo tava a galera do site: EventosPB. com.
Pois é isso gente, vou me preparar pro show em Simao dias daqui ha pouco..
Vou aproveitar mandar beijinhos e responder algumas perguntinhas:
*Dinho Costa (manda o Link da comunidade,ta?)
*Camila de Uberaba-MG
*Raquel Vieira de SP
*Wellington Cassimiro de Caicó..(saudade Wellete..beijos em Diogenes)
*Cirleyde de Fortaleza
*Leonardo Souza Filho
*Aylla (todos os recados que vc me manda eu aceito,ta?)
*Jamilly de Caicó- Vamos fazer o show ai dia 20/12, mas nao vamos gravar dvd algum, muito menos levar convidados...beijinhos
*Wellington Baungartnem-Nao tem gravacao de DVD em Caicó, ta?
*Lais Assis-ssa
*Franciele de Itabaiana-se
*Tu Monteiro- Me procura da festa que eu tiro a foto,ta?
*Monique Aviaozeira- Minha querida, infelizmente nao posso dar a atencao que vcs merecem, mas faco o possivel..qual pergunta que vc me fez que eu nao respondi? Que eu me lembre é quando iremos pra Sampa. Eu sempre respondi que nao tem shows agendados, se vc mandou outras me perdoe por nao ter respondido. Se duvidam que sou eu que aceito e respondo os recados é uma pena, pq faco isso com todo carinho do mundo..
Mariozinho-Nao sei o nome da radio, mas vou procurar saber a frequencia e te digo... Ah! quanto ao perfil do orkut, eu ja repeti que nao tenho. Ja tive 14 e por motivos pessoais exclui a todos. E se tivesse tenho direito de aceitar quem eu quiser e como tbem de nao aceitar quem nao quero.Tenho minha vida pessoal, meus amigos e tenho direito de fazer caso queira, Vc nao acha? Soube que tem uma doida dizendo coisas e tal, inclusive vc falando que se decepcionaria comigo caso soubesse que o perfil era meu e nao venho aceitando os fãs.. O orkut ao qual se referem é da minha filha, e ela o fez como forma de me homenagear e de vez em quando dou uma bisbilhotada pra checar o que ta rolando, mas isso nao quer dizer que o perfil seja meu, e ela aceita quem ela quer. Espero ter esclarecido..beijinhos....
*Paula Silva
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ja estou em Aracaju.....ai delicia

Tava voltando do jantar quando dei de cara da recepcao do hotel com esses fãs louquinhos por AVioes e pela Solzinha tbem...A doidinha Canuto é uma graca.kkkkkkkk. valeu meus amores....ja estou em Aracaju e daqui ha pouco desco pra Simao Dias que promete ser tudo de bom...cheiro meus lindos...

Pare um minuto e reflita:
O dia mais belo: Hoje
A coisa mais facil: Errar
O maior obstaculo: O medo
O maior erro: O abandono
A raiz de todos os males: O egoismo
A distracao mais bela: O trabalho
A pior derrota: O desanimo
Os melhores professores: As criancas
A primeira necessidade: Comunicar-se
O que mais lhe faz feliz: Ser util aos demais
O maior misterio: A morte
O pior defeito: O mau humor
A pessoa mais perigosa: A Mentirosa
O sentimento mais ruim: O rancor
O presente mais belo: O perdao
O mais imprescindivel: O lar
A rota mais rapida: O caminho certo
A sensacao mais agradavel: A paz interior
A protecao afetiva: O sorriso
O melhor remedio: O otimismo
A maior satisfacao: O dever cumprido
A forca mais potente do mundo: A fé
A pessoas ais necessarias: Os pais
A mais bela de todas as coisas: O amor
O maior, o seberano,fiel : DEUS..
Enviada por Karlinha galvao de Recife...beijinhos minha flor...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Para refletir...


Para REFLETIR:

É melhor atirar-se a luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo do que permanecer estatico como os pobres de espirito que nao lutam, mas tbem nao vencem nem comhecem a dor da derrota, nem a gloria de ressurgir dos escombros.
Esses pobres de espirito, ao final de sua jornada na terra nao agradecem a DEUS por terem vivido, mas desculpam-se perante ele por terem apenas passado pela vida..
Por:Barbara Fiorine de Jampa.

Nao seja um pobre de espirito, va a luta sempre, independente do tamanho da batalha..quem crê em DEUS pode tudo, ele é o nosso maior escudo..EU passei por cada batalha na minha vida e nem por isso desistir quando as portas eram batidas na minha cara, quando me olhavam de cara feia e mangavam pq eu era gorda..
Quantas noites eu nem consegui dormir chorando e pedindo a DEUS forca para nao desistir e continuar minha luta..
Algumas pessoas acham que foi facil chegar ate aqui, mas so eu e DEUS sabemos tudo que passei, e se o tempo voltasse e tivesse que passar por tudo outra vez, eu passaria, pois nada foi em vao...tudo foi licao. A vida é a melhor escola..
Por isso nao desistam dos seus sonhos, embora queiram puxar seu tapete como muitas vezes tentaram puxar o meu. Mais eu nunca caí..kkkkkk...balancei, mas nao caí.

Sucesso....


Minha gente, sábado vai ter o show da rainha Ivete em Teresina. Era para eu ir prestigiar o show da musa, peninha q nossa agenda n permite tamanha regalia. Fico triste por um lado e feliz por outro, já q teremos shows em Sergipe e adoroo os fãs de Sergipe!!lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O show tera participações do Netinho e da cantora Fabricia e banda. Falando em Fabricia, to sabendo através de um amigo de Teresina que ela está fazendo muito sucesso no Piauí e Maranhão, e que é minha fã número 1. Fofa, desejo muito sucesso pra vc, obrigada pelo carinho, ja tive a oportunidade de ouvir seu trabalho, vc já cantou em uma de nossas casas em Fortaleza(Forró no Sítio). E espero encontra-la em breve, tá?!

Quem quiser conferir o trabalho da Fabricia é só acessar o site oficial:
http://www.fabriciaebanda.com.br/


Amorecos... vou mimir um pouco. To cansadinha..


Bjus!! Amo todo vcs!!

Olá amores da minha vida!!!!

Meus fas queridos....
esse é Daniel, filho de Robertinho(meu querido amigo)

Fãs na saída do show....

Ele passou o show todo cantando e tirando foto...kkkkkkkkkkkkkk.beijinhos.



tao cansadinha.....kkkkkkkkkkkk


Primeiro eu quero agradecer a todos que oraram e pediram pela saúde de Estrelinha, que gracas a Deus, está vendendo saúde outra vez...Passei esses dias caducando com eles e fazendo o melhor papel que eu sei: SER MÃE!! Nao existe coisa melhor.
Domingo tive uma alegria enorme ao reencontrar meu amado e querido pai(Sr. Paulo Leoncio)..eita pai, te AMO!! revi tbem meu irmao querido e que eu amo demais: (Paulinho), meu sobrinho (Luan) Meu Primo Marquinhos e sua mulher Aline..foi maraaaaaa..sem falar de FOFA minha miga de Alagoinhas..kkkkkkk. Ri muito minha gente..kkkkkkkkkkk.. é bom recordar..
O show em Agua Fria foi muito massa...a praca lotada e o povo animadissimo..Valeu galerinha linda pelo carinho sempre...
Depois que quase 2 horas de show seguimos pra Cruz das almas... Acarajé com Camarao gravou seu dvd que com certeza vai ser estouro..Sucesso sempre pra vcs... Dei de cara com uma figurinha linda o Daniel que me perguntou: VC CONHECE ROBERTINHO DO TAPAJÓS? eu: Claro que sim..meu amigo de anos e anos..ELE: é meu pai!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk..Uma graca... Robertinho meu querido, parabens pela familia(esposa e filhos)..Foi bom reve-lo.
A Galera tava cansadinha, mas ninguem arredou o pé..foi bom demais.
A minha semana foi ótima..gravamos uma participacao pro Fantastico(quadro da Regina Casé),afazeres domesticos,filhos, marido..
Deus é maravilhoso,bondoso,amigo e acima de tudo FIEL..
BEIJINHOS:
*Savio Cavalcante(parabens)
*Rafael Araujo de Itabaiana
*Paulo Francisco de Caxias-ma
*Carlia Vilarinho de Teresina-pi
*Erika de Recife(Nao existe esse lance de meu show de despedida, pq nao vou sair do avioes)
*Clystines Aviaozeira(Deus ta com vc!!! Creia..ele pode tudo e vai te curar)
*Alexsandra Chaves de Fortaleza
*Isis de Feira
*Aline Cerqueira de Itabuna
*Fabrizia Rodrigues e Adegilson(parabens pelo casorio)kkkkkkkk
*Sabrina, Edwyn e Edwyn Filho
*Monique Melo(parabens pelo terceiro lugar na Faculdade de direito de garanhuns)
*Milena Riane,Camila Vargens e amigas...
*Hayner-Taguatinga
*Joel de Pau dos ferros
*Kimberly Nunes de Recife
*Julio Cesar de Mossoró
*Rafaela Baetriz filha de Thalita-Belem
*Thiago de Sao Luis
*Pablo de Arco Verde
*Vinicius Menezes, Brisa, Xellen, Pedro de Ibicaraí-Ba
*Willyams Lopes da Silva da Igreja Batista central de Bayex.
Ja estou em Itaporanga e daqui ha pouco o bicho vai pegar...kkkkkkkkk.
Beijinhos meus amores.....
AMo vcs..

domingo, 23 de novembro de 2008

nao da tempo assistir ao Silvio Santos

Mariozinho....
nao vai dar tempo assitir ao Silvio Santos..kkkkkkkkk
tenho show daqui ha pouco...Xero meu querido...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Domingao....

O facil se faz logo. O dificil demora um pouco. O impossivel entrega nas maos de DEUS, Porque pra ele tudo é possivel, é vc acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá meus lindos!!! Domingo, solzao truando e a galera da Bahia em polvorosa pra curtir mais um show daqui ha pouco em Agua fria e Cruz das Almas..Em Cruz será a gravacao do DVD de Acarajé com camarao. Algumas pessoas estao perguntando se vamos participar do dvd, mas quero deixar claro que NAO. Vamos nos apresentar, mas nao tem participacao do DVD, ok?
Ja estou em Agua Fria..To na maior expectativa pq aqui é pertinho de Alagoinhas e meu pai que eu amo tanto(SR. Paulo) ta vindo me ver e matar um pouco da saudade e meu irmao(Paulinho) É tao rever quem amamos, ne?
Eu to tentando manter a tranquilidade, mas minha Estrelinha tá dodoi, nao dormiu a noite inteira, com febre....é tao ruim ta longe de quem vc quer ta perto..
Embora ela esteja amparada pelo pai, pelas babás e pelo medico, mae é sempre mae, quer cuidar, botar no colo,verificar a temperatura,fazer o leitinho...ai meu amores como é ruim, viu?
Pois é isso, vou fazer uma producao básica, maquiagem,roupa etc....
AMO VCS e obg por todos os recadinhos de parabens pra minha ESTRELA..
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Alguns beijinhos:
*Wanghlis Moreno-se
*Dávila de Guarabira-PB
*Alice e Ricardo(irmaos de Sao luis-ma)
*Lealdo Aviaozeiro
*Cleber de Sete lagoas-MG
*Janaina, Jana Lima, Geovani( Fa clube Alta estacao)
*Michelle Franca (Forro aquilo Bom) Sucesso..Prazer conhece-la
*Monica de Joao pessoa
*Fagner Victor
*Victor Dollah
*Fellipe Rococó-se
*Cynthia Caroline de Aporá-ba
*Leco de primavera-pe
*Wanessa
*Sabrina de Foz do Iguacú
*Rafaella Brito de Belem-pa
*Pri Nobrega(quase morro de rir com seu post..kkkkkk)
*Dodo Paiva- recife
*Kariny Porto Aviaozeira
*Dudu Moral
*Kenia suzart(nao estou hospedada em feira e sim em Agua Fria)
*Mayane-RN
*Elen fernanda
*Paula Thayanne
*Danielle rael
*Lucas Aviao
*Jonas Vasconcelos,Ednilson,janiele e Katiane
*LUan Lima
*Lucas Gabriel de Recife
*Luana Melo de Arapiraca
*Bruno Melo de Paranaíba
*Iris Irinéia
*Adriano Almeida (Aniversariou ontem...parabens meu querido)
*Carine do vale
*Melsinha Aviaozeira
*renan carvalho-Guarabira
*Gisah dias-Recife
*Lorena Margalhaes de Itabuna
*Iris Rodrigues de Aracaju
*Bruno rafael de Sta cruz do capibaribe-pe
*Thiago Weyk-Goiania
*Larissa Malheiros-Cuiabá-MT
*Hérico

TICOMIA EM ITABUNA FOI DEMAIS...

Olhem que coisa linda!!!! A galera de Itabuna em peso marcou presenca no Rancho..Ticomia foi demais..pense num povo animado medonho!!!
Coracao partido, labios divididos..te amo.. eu nao quero dividir seus labios..me diz o que faco, ter vc so pra mim meu amor, eu nao quero dividir seus labios...um amor, um amor..dividido...
O show em Itabuna foi demais...chegamos lá quem tava arrebentando foi Motumbá...pense numa energia medonha!!! foi loucura mesmo...depois entramos e a galera participou o show todo ... É sempre bom voltar a Bahia...Delicia.. valeu mais uma vez a turma do Descanso do Guerreiro pela realizacao do evento que deu e deixou... Valeu amorecos...vou dormir...sao 01:35 da manha e a Solzinha ta com sono...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
Queria aproveitar e mandar beijos pra Camila Vargens..eita que vc é energia pura, hein?
fuiiiiiiiiiiiiii
Esse é o meu blogueiro Everaldo Junior que marcou presenca no show do Ticomia em Itabuna...valeu meu anjo...Fica com DEUS...
Meus aviaozeiros da bahia...uiiiiiiiiiiiii
Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do hoje. Pois há dias que valem um momento, e ha momentos que valem por toda a vida.....Valeu Luis Aviao...beijinhos...
Quanto mais perto do sol, maior é o calor...
Assim tambem é a vida:
Quanto mais perto de Deus, mais paz e alegria haverá.
O Salmista disse:
Tu, Senhor, me conduzes pelos teus caminhos e me atrais com tua glória. Se tu que estas no céu habitas em mim, nada mais desejo na terra.(SL,73.24-24)
Por Carol rodrigues....

sábado, 22 de novembro de 2008

Que flagra...kkkkkkkkkkkkkkkkk


Oi Carol.....me pegou moderando os comentarios,hein? kkkkkkkkkkkk. O quadro é um sucesso, viu? Todos la em casa amaram e eu mais ainda.. Prometo tirar a foto e postar aqui.. Fica com deus..

Pra ESTRELA TUDO......

Minha Motoqueira...puxou o pai minha gente...louca por carro e moto. kkkkkkk. Essa moto foi presente de Edilberto Motos e Erica(sua esposa)..a Loja fica em Fortaleza e eles sao especialistas em motos de pequeno porte para competicoes..
Essa foto eu tireu ha 3 semanas no Shopping..ela deitada na loja...ja pensou???

Essa foto ela tinha apenas 1 aninho...uma fofa, ne?


Essa foto eu amo...minha japonezinha....tinha 7 meses...a gata da casa.....



Uma hora dessas ha 2 anos atras eu ja havia dado a luz a ESTRELA...Ninguem pode imaginar a minha alegria quando ví aquele rostinho inocente..A cara do pai(kkkkkk) quase nao tinha olho..kkkkkk.
Hoje ta teve ate bolo la em casa, e eu infelizmente nao estava lá pra compartilhar desse momento unico..Mas esse é o preco alto que eu pago, mesmo assim to feliz pq ela ta bem, a febre passou e gracas A DEUS a energia voltou 100%...
Filha, vc veio pra encher ainda mais minha vida, do seu Pai(savio) e dos seus irmaos(rafael e sabrina) de alegria e felicidade..
Engracado mesmo é quando eu estou em casa: ela nao quer saber de ninguem exceto a mim...tudo é MAINHA..
Gente, ela é tao esperta que ja anda sozinha de bicicleta(com rodinhas é claro) tem ate moto irada kkkkkk...canta todas as musicas do Avioes...fala que so o homem da cobra..kkkkkk..uma personalidade fortissima..(puxou a mae), so faz as coisas quando quer.kkkkk.
Que o Senhor Jesus te dê muita saúde, alegria de viver, paz, amor e que vc continue sendo essa crianca maravilhosa e cheia de luz..
TE AMO FILHA....

Ontem foi Jequié e hoje é Itabuna...uiiiiiii

Meu amigo Giovane(trompetista) tocou comigo ha 8 anos atras nos Terriveis de Natal.. e Alexandre Peixe sempre querido...Sucesso Peixe, vc merece!!!!!
APesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas unicas no teatro da vida e entender que nao existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas...O que existem sao pessoas que lutam pelos seus sonhos e pessoas que desistem deles...Augusto Cury por HERTA BIJU...cheiro minha flor...


Essa Fofa é minha amiga Thais da Pequena Notavel...me mima tanto que eu to ficando mau acostumada...kkkkkkkkkkkkkkkk. te adoro Nega...(toda nua e fazer amor na lua) esse é o Hit da Thais....

O Show ontem teve a Realizacao de Forro da Margarida(Artur Producoes) Descanso do Guerreiro(Augusto) Pequena Notavel e meu amigo Franco(na foto) do Forro Coffee, sempre fofo e atencioso. Ah! dia 04 de julho de 2009 estaremos botando pressao em Itirucú-ba..valeu meu querido!!!

Boa Tarde meus lindinhos....
Ja estou em Itabuna-ba... Eita que o show ontem foi demais... Galera de Ilheus, Irecê, Conquista e outras cidades vizinhas marcaram presenca e jequié ficou pequena pra tanta gente..Coisa boa e receber carinho, ne?
Reencontrei meus amigos Thais(Pequena Notavel), Meu amigo Franco do Forro Coffee, Giovane(trompetista ex-cheiro de amor que hoje toca com Peixe)...Reencontrei o Peixe sempre com um sorriso aberto pra me receber...nao so a mim, mas todos..Por isso que vc é sucesso!!!!
O show bombou...foi demais. valeu Jequié...valeu minha Bahia linda que eu amo.....
Para Refletir:
Ha momentos dificeis em nossas vidas. Momentos que tiram nossas forcas junto de nossa coragem. Parecem ser momentos incombativeis...E muitas vezes nós nos deixamos vencer por esses "momentos". O coracao do ser humano guarde segredos..um dos segredos é a Forca de combater qualquer dor...essa forca se chama Fé. Ela é imensamente forte...ela é a certeza e conviccao de que DEUS fará algo ao nosso favor.
Ele conhece cada lagrima de dor. Tenha sempre o Amor de DEUS.
Deus mora em sua vida!! Nao tenha duvida, Confie nele!! Ele nao coloca desafios que vc possa enfrentar; ele coloca desafios para que voce cresca no amor e na vontade de viver. Momentos sao apenas momentos.
Quando em sua caminhada surgir obstaculos, e fizer seu futuro estremecer: TENHA FÉ E PERSEVERANCA EM SUA CAMINHADA, POIS DEUS SEMPRE ESTARÁ COM VOCE E COM TODOS QUE LHE AMAM...
Valeu minha querida blogueira e amiga FOFA de Alagoinhas..
Amo vcs.......

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Reflexao e Beijinhos...

Na foto: Soyama, Eu, Elieuda Guedes e seu maridao.. Essa foto foi tirada num show belissimo que fizemos em Nova Cruz no RN. Bom demais quando eu reencontro pessoas especiais e essa familia é especial. Assim tbem como Eduardo Guedes e sua Esposa Alfania e Suerda (sobrinha)..tbem estavam lá: Kellysson Gravacoes(meu amigo querido e compadre) sua noiva kellyane(linda como sempre) Neto Cds, Juninho Fest e Nayara, Gleidson e a Turma do bagaco de Natal. Ah!!! Conheci tbem uma Fofa a Michelly (cantora) é de Sergipe e mora atualmente em Natal...Ficamos horas conversando..Sucesso enorme pra vc e toda a banda..
Agora um texto lindo pra REFLETIR.... Prestem bastante atencao:
A maior prisao que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo nao aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fossemos.
Geralmente quando a gente comeca a viver muito em torno do que os outros gostariam que a gente fosse, é que a gente ta muito mais preocupado com o que os outros acham de nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmo.
O que me seduz em JESUS é quando descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupada com o que os ouros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa a nao ser que sejam pessoas que me amam, porque minha salvacao nao depende do que os outros acham de mim, mas do que DEUS sabe ao meu respeito...

MAIS BEIJINHOS....
*Edna de Portugal(nao tem shows marcados pra Portugal)
*Kadu de BH
*nany Phavanelly
*Claudia Sol da eu com Avioes
*thiago Campina
*Ireuda-Salvador
*Neto Aguiar-Equipe quem quer beber
*Anderson Pessoa
*Lina Lobo
*carlos
*Andreson Rocha-RN
*Seandra
*Felipe da Equipe Eu Vou Viu 123
*Everaldo Junior de Itabuna
*Williams Hilton
*Kelly na Umes(PARABENS MINHA FLOR POR MAIS UM ANO DE VIDA...DEUS TE ABENCOE E TE PROTEJA HOJE E SEMPRE)
*Nadja Nayara de Alagoinhas
*Priscilla 100% Avioes de Sao luis
*Cesar 100% Sol de Joao pessoa- Nao tem avioes em Joao Pessoa dia 20/12..nao deixei de aceitar nenhum dos seus recados..ha um equivoco)
*Joao Guilherme
*Marianne e Nathaly -SE
*Felipe Caetano
*Renatinha de Maceió
*Myllena Soares de Recife
*Cleone Barbosa de MAceió
*Jose Ricardo-se
*Profa. Luciana de Salvador(acho que nao estaremos no Festival de Verao esse ano)
*Isabella Fonoaudiologa e Seu irmao o Adelmar('Bá)..saúde e parabens pela cirurgia.
*Ingrid Thaline
*Camila Vargens de Itabuna
*Priscilla Pinheiro
*Sarah
*Jonas Vasconcelos
*Kikinha Pereira
*Francelia de Souza-pb
*Gleidson do Clube do Bagaco
*Monique Melo
*Alessandra Lopes
*Myllena de Acailandia-ma
*Maria Clara
*Williamns Mocotó-Pb
* Marly 100% avioes(Vc nao imagia minha felicidade em ler as novidades..vc merece isso e muito mais. Prepare-se que chuva de bencaos cairao sobre sua vida..aguarde e confie no Senhor Jesus).
To indo meus amores....vou me arrumar pq Jequié me espera a todo vapor...uiiiiiiiiiiiii.
Amo vcs.

Amorecos....voltei........

Se DEUS É POR MIM, quem será contra mim?
Boa noite meus lindinhos....Eita que saudade medonha de vcs!!!
Tenho tanta coisa pra contar, mas tem que ser aos poucos, ne? hehehehehehe...
Primeiro quero dizer que minha semana foi muito feliz e produtiva.. Minha familia linda do meu lado..Estrela tava com pouco de febre todos esses dias e só hoje ta melhorzinha..Amanha ela ta completando 2 aninhos(minha mocinha). Ensaiei dois dias seguidos e gravamos um cd com repertorio novo que vai bombar. A galera tava cobrando e nós atendemos os pedidos e botamos musicas que vao dar o que falar..kkkkkkkkkk...
Gente, to impressionada como as noticias correm(principalmente as ruins)..Hoje de madrugada quando nosso onibus ia de Fortaleza para Bahia (trecho de Salgueiro)foi assaltado. Gracas a DEUS nao aconteceu nada com ninguem, estao todos bem. Mais as pessoas sem ter o que fazer ja tinham dito que rolou ate morte...ai que horror!!!! Como ja disse: ESTAMOS TODOS BEM, GRACAS A DEUS, OK?
Recebí algumas perguntinhas e vou respondendo na medida do possivel, ta?
Primeiro: Nao vou deixar AVIOES, Nem estou doente devido a minha cirurgia como andam falando por ai. Nunca estive tao bem em toda minha vida(por dentro e por fora)To esbajando e vendendo saúde, isso tudo gracas a DEUS e os Medicos maravilhosos que me acompanham ate hoje.
Tbem nao temos data marcada pra show em Portugal..
Alô Andresson Rocha de NATAL, Jamais me esqueceria de vc que foi tao importante e faz parte da minha historia.. Lembro-me do fa clube, o meu primeiro: Solange Almeida...Saudades!!! Espero ve-lo em breve,ta? Fica com Deus e ate o Carnatal..
Algumas perguntas sobre shows em determinas cidades pro ano que vem...Ainda nao tenho a agenda de 2009, Vou postar agora a agenda de DEZEMBRO..a galera pediu e ta aí:
DEZEMBRO:
05-Sta Ines-Ma
06-Fortaleza(clube do Vaqueiro)
07-Natal(carnatal)
08-Salvador-BA
10-Sao miguel-Rn
11-Quiterianopoles-ce
12-Souza-pb
13-Recife-pe
14-Campina Grande-pb
19-Baraúnas e Assú-RN
20-Caicó-RN
21-Campo do Brito-se
22-Parambú-ce
23-Solonopoles-ce
25-Picos-pi
26-Luzilandia-pi
27-Sao luis-ma
30-Luis Correia-pi
31-Fortaleza(Marina Park Hotel)
Aguardem que aos poucos vou atualizando e contando as novidades....
Amo vcs..beijinhos.
Ah! ja estou em Jequié..

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eba....to indo pra casa...

Meu blogueiro querido FELIX AVIAOZEIRO..estava no show de Itaicaba..voltou pra Fortaleza de carona no nosso buzao...kkkkkkkkkkkkkkkk..
Esse é GIACOMO, tbem meu blogueiro e que estava em Picui ontem...

O que me salva nao é o que os outros andan achando de mim, mas o que DEUS sabe a meu respeito..Eu so dou valor as palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindo de pessoas que me amam de verdade....
Beijinhos Sabrina...Ah! Xand nao tem blog, viu?

Recebi essa Mensagem de Roselee (uma pessoa querida e especial)...
Achei muito legal e engracada..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reflitam:
Embora minhas qualidades nao sejam admiradas por todos os telespesctadores, eu, como diretora e protagonista da minha vida, faco com destreza qualquer atuacao que desejar, ou quem sabe,desejares...que fique muito bem explicado..Nao faco forca pra ser entendida, quam faz sentido é soldado..
Para todos os efeitos, meus defeitos sao MEUS...
Nao ligo que me olhem da cabeca aos pés, pois nunca farao minha cabeca e nunca chegarao ao meus pés....kkkkkkkkk...
Beijinhos para:
*Pedro de Caruaru..(saudades)
*Luanzinho do gado
*ALexsandra(amiga perfeita) o beijo anterior era pra vc mesma.kkkkk
*Barbara Fiorinne
*Gil sertao
*Edney Equipe quem quer beber
*Kamilla Equipe quem quer beber
*Marcinha de Jampa
*Amanda de Jampa
*Dany A bilhar
*Paloma Nagela A bilhar
*Rogerio Potencia(sumiu hien?)
*Joedson Equipe estourados
*Paty e Heraldo(meus compadres queridos e amados)
*Aline de Jampa
A todos: Equipe quem quer beber, Estourados, nas asas do Aviao, A bilhar,Os motoqueiros, AMor proibido, Enchendo e derrmando, Simbora avioes, Sol da eu com avioes...enfim a todos nossos fãs amados e queridos....
Ja estou na cidade Nova Cruz so esperando o momento de botar pra descer...
Mais uma lotacao, gracas a DEUS..
Amo vcs amores...
FUIIIIIIIIIIII..
Ah! amanha to em casa...eba eba eba.kkkkkkkkkkkkkk..nem eu mesma me aguento...como é que vcs me aguentam?????????????
O Senhor Jesus é a unica saída..lembrem-se disso.

Mais beijinhos...

Tao descabelada a Bichinha...kkkkkkkkkkkkkkkk
Giacomo meu blogueiro....ontem em Picuí

Mais beijinhos...


*Paulinha-Simbora avioes de Sao Luis
*Tiago Almeida
*Igor costa
*Jessé de Sobral
*Ceciliana medeiros
*Jamilly Oliveira-Pe
*Eliane Menezes
*Emanuelly
*janis Joplin de Boquim
*Jaciane
*Giga Aviaozeiro
*Polliana fernandes
*Ronniê bela
*Nega Martha
*Sanderson Schneider
*Cris Araujo de Aju
*Marcinha, Janaina e Leo do FORRO CHACAL...sucesso sempre!!!
*Drikka de Sampa
*Marli de Surubim
*Joao Manoel(...vamos tentar melhorar, ok?)
*Isabellla
*Jonas
*XAnda Matos
*Mariana de Fortaleza
*Claudinha de Brasilia(ate logo mais minha flor)
*Fofa de Alagoinhas
*Luis Aviao
*Cibelly
*estao me perguntando se vai ter recife dia 25/11 no internacional..NAO.
*Tem avioes dia 06/12 em Fortaleza...eba eba eba..Clube do vaqueiro na vaquejada dos Campeoes..uiiiiiiiiiii.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
AMO VCS!!!!!!!!

O batizado de Anthonny

Sabado dia 15 estive em Joao pessoa Pro Batizado de Anthonny(tao fofo, tao amado e querido....) Conte sempre com sua segunda mae aqui, viu?
Alguns amigos: Carol Rodrigues, Kamilla, Darly, eu, Heraldo(com Anthonny nos bracos)... uma bencao...


O afilhado fofo da madrinha......

Tive o prazer de conhecer Patricia num show do Avioes, ela é fanzona mesmo...Um belo dia ha alguns meses atras me fez o convite de ser madrinha de Anthonny e nao exitei...as pessoas riam dela dizendo que eu nao ia e tal, que ela era uma mentirosa e etc......Além do batizado marquei presenca na festinha de niver dele que rolou no Game Station no Manaira...foi tudo de bom... o engracado mesmo era os rostos das pessoas sem acreditar que eu era eu..kkkkkkk..Paty, beijos minha flor...vc é especial e eu tenho o maior prazer de hoje fazer parte da sua familia...

Segunda-feira de bencaos..

Essa é minha Blogueira querida: Carol Rodrigues...obg pelo carinho sempre minha flor...foi um prazer conhece-la. beijnhos.
Essa é minha miga Chris de Picuí e sua sobrinha Leticia(fofa) que eu peguei no colo quando bb..uiiiiiiiiiii. to ficando velha, hein?



Khadija, eu e Isa(futura Fisioterapeuta) é pressao!!!!!!!!!!!!

Temilson, Eu, Allaninha e Luciana...Amigos queridos.



Fã clube os Motoqueiros do Avioes do Forró de Sossego na PB..valeu meus queridos....
*********************************************************************
Bom dia meus amores....eita que a Solzinha aqui ta so o pó...kkkkkkkkk. Cheguei ha pouco em Barra do cunhaú-RN, ja bati meu café esperto..hum que delicia..
Ontem foi uma noite incrivel...nao existe coisa melhor do que reencontrar pessoas queridas, amigas e que fizeram parte da nossa historia...Muito feliz mesmo..
Primeiro Vi meu amigo Zuca Macedo Producoes que ha alguns anos atras contratava a banda que eu cantava pra fazer show em Picuí(Grupo show Terriveis). Em seguida Veio minha amiga de 13 anos Chris(fofa como sempre), Depois foi a vez de: Temilson, Luciana e Allana (familia linda meu DEUS) relembramos alguns momentos que vivemos e que serao pra sempre inesqueciveis na minha memoria..Soube que BUBA é Prefeito de Picuí(ele tbem nos levava pro Sao Pedro de lá. Engracado mesmo foi quando ví a Leticia( A peguei no colo e hoje ta uma mocinha. Quarta-feira completa 12 aninhos) Que Jesus te abencoe minha sobrinha linda..
O Giacomo(meu blogueiro doidinho)tbem tava lá(uma graca)kkkkkkkkk. O fã clube: os Motoqueiros do Avioes do forró de Sossego e Sol da eu com Avioes marcaram presenca..
Pois é, o soniho ta chegando e a gata aqui precisa descansar pq daqui ha pouco Nova cruz vai tremer quando esse aviao aterrissar..
AMo vcs meus lindos...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Beijinhos para:
*Paulo Sergio 100%avioes de Sao luis(desculpa ter confundido seu nome)
*Jean carlos aviaozeiro
*Josemir Nascimento
*Danilo Moura de Salvador
*Rafaela Melle de Aracaju
*Jainne Monieri
*Niltinho
*Jaime Soares de Teresina
*Victor de teresina
*Everaldo Junior-Ba
*Tavinho
*Tassio de Currais Novos
*Ludimilla amorim
*Daniella de Sao Paulo
*Anderson de Jampa
*Sheyla Mafra
*Leandro-RJ
*Nathalia Lira
*Mimi Freitas de Recife
*Marcos Clay da Mc news
*Vinicius de Feira
*Renata rafaela de teresina
*Carla Thalita de Salvador
*Mone Avioes de Feira
*Celindo doBob's
*Elis de Jampa
*Monique aviaozeira
*Glauce Aviaozeira
*Livinha Lorena e Cida(minha queridas)
*Priscilla Sá
*Joelma Aviaozeira
*Matteus de recife
*Davyd de Recife
*Bia menezes
*Lanny-Aracaju.(querida o show será uma festa de aniversario,ok?
*Everton Luis de SP
*Renatinha de Jampa( nao to sabendo desse show dia 20/12 e, jampa
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

domingo, 16 de novembro de 2008

Acabei de acordar......

Eu estava ssim no Estacao Globo....uiiiiii
O que somos é um presente que a vida nos dá. O que seremos é um presente que daremos a vida...Valeu Douglas Melo...beijinhos.

Ser pedra é facil, dificil é ser vidraca.....kkkkkkkkkkkkkk. valeu Nenzinha!!!!

Ontem em Jampa.....o barra quebrando!!!!!!!!!



Ja estou pronta pra logo mais em Picuí...kkkkkkkkkkkkkk. Coisa boa é dormir gostoso..tava precisando mesmo de um bom descanso..Ainda tenho na mente os shows de ontem: gritaria, alvoroco,o amor, a felicidade nos rostos de cada um que marcou presenca...isso é que me dá forcas a seguir adiante...é bom saber que levo um pouco de felicidade a vcs.. Advinhem o que estou fazendo? Assistindo topa tudo por dinheiro...kkkkkkkkkkkk...adoro o Silvio Santos.kkkkkkkkk. Desde que me entendo por gente que o assisto todos os domingos, é como se nao ve-lo nao fosse domingo..é doido isso, ne?
Tava aqui lendo alguns comentarios de vcs e fico impressionada com alguns comentarios..O Mariozinho estava no show ontem no Parque Cordeiro e prestou atencao em tudo, em cada frase dita, ate meus labios ele leu..kkkkkk.Isso é massa!!!! Valeu Mariozinho..dia 13 de Dezembro estaremos de volta a sua terra maravilhosa e dessa vez vc realiza seu desejo de me conhecer pessoalmente e tirar a tao sonhada foto,ta? Xêro meu querido...
Quero aproveitar e mandar alguns beijinhos.....essa semana toda vai sair beijo pros meus blogueiros tao queridos e amados,ta?
*Alessandra Lopes
*Carlindos Rodrigues de Mossoró
*Camila rabelo de Tobias
*Rogerio de Sao miguel dos Campos-Al
*Najara de Arapiraca
*Giacomo-Rn Ate mais em Picuí, viu?
*Ruan henrique
*Suenia Andrade
*Aninha Patricia
*Laize
*Lai Aviaozeira
*Mirella de Recife
*MAriozinho
*Paula silva
*Joao de recife
*Kellysson e toda sua familia que eu amo...(saudades)
*Douglas melo-ba
*Carol Rodrigues-Vc nem imagina que prazer foi conhece-la,viu? És linda por dentro e por fora..pena que o tempo foi curto, mas outras oportunindades virao e assim colocaremos os papos em dia. Obg pelo quadro. Amei de verdade..tirarei a foto sim e mandarei pra vc..beijos querida.
*Ana Patricia de Aracati-Que pena que nao te vi..pq vc nao me chamou mulher? To triste por vc, enfrentar uma multidao daquela e nao consegui a foto!!!! Mas outras oportunidades virao, viu? Tenha sua Allana na paz de DEUS e quando ja estiver recuparada vamos nos encontrar, ta? Que o Senhor Jesus te dê uma boa hora e sua filhinha nasca com saúde. Beijinhos linda!!!!
*Luis de Porto velho
*Tassia Cristina-New jersey-EUA
*Anselmo Fonseca-se.
*Claudiane de Natal
*As galegas de Natal que marcaram presenca em Joao Pessoa(xero lindinhas)
Amanha tem mais beijinhos, viu?
Vou voltar a descansar....vou ibernar..kkkkkkkkkkkk. amo vcs amores da minha vida...
Lembrem-se: a unica saída é JESUS!!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos