Novo Blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Para refletir...


Para REFLETIR:

É melhor atirar-se a luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo do que permanecer estatico como os pobres de espirito que nao lutam, mas tbem nao vencem nem comhecem a dor da derrota, nem a gloria de ressurgir dos escombros.
Esses pobres de espirito, ao final de sua jornada na terra nao agradecem a DEUS por terem vivido, mas desculpam-se perante ele por terem apenas passado pela vida..
Por:Barbara Fiorine de Jampa.

Nao seja um pobre de espirito, va a luta sempre, independente do tamanho da batalha..quem crê em DEUS pode tudo, ele é o nosso maior escudo..EU passei por cada batalha na minha vida e nem por isso desistir quando as portas eram batidas na minha cara, quando me olhavam de cara feia e mangavam pq eu era gorda..
Quantas noites eu nem consegui dormir chorando e pedindo a DEUS forca para nao desistir e continuar minha luta..
Algumas pessoas acham que foi facil chegar ate aqui, mas so eu e DEUS sabemos tudo que passei, e se o tempo voltasse e tivesse que passar por tudo outra vez, eu passaria, pois nada foi em vao...tudo foi licao. A vida é a melhor escola..
Por isso nao desistam dos seus sonhos, embora queiram puxar seu tapete como muitas vezes tentaram puxar o meu. Mais eu nunca caí..kkkkkk...balancei, mas nao caí.

125 comentários:

mariozinho disse...

voce leu meu comentario??
entende oq eu quero dier??

Unknown disse...

Soool, eu não sei qual é o segredo mais sei que a cada dia que passa vc fica mais linda e mais bela aindaaa ! To contando os dias pro show de vcs em Salvador, vai ser maraaa ! Fica com Deus !

Te Amo!

Marcos - Camaçari-BA

mariozinho disse...

sol qual é a radio do avioes aqui em recife??
pq o xandy disse e eu nao lembr0o!!
vc sabe dizer??

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

oi minha rainha vim aqui deixa meu carinho bb te adoro vc mora no meu coração minha rainha to com muita saudade bbb preciso te ver denovo te amo bjs Paulo Sérgio 100%aviões
São Luís Maranhão.

Anderson Pessoa disse...

ja estava preucupado porque vc não estava atualizando
mas deve ser sem tempo ne
agenda lotada e sem fala do cansaso
da pra entender!!
te adoro sol
boa noite

Anônimo disse...

SO MEU BEM É UM PRAZER ESTA AMANHA COM VC E A BANDA MAIS UMA VEZ EM SIMAO DIAS SERGIPE E ESPECIAL COM COM VC UMA PESSOA DE ENCANTAR CORAÇOES BJUZZ E ATE AMANHA MAGAO GRAVACOES

Anônimo disse...

SOLLL MINHA FLOR ..TE AMOOO

TA CHAGANDO EM DOMINGO EM PILAR.UIII ALAGOAS;;

TO MORRENDO DE SAUDADES DE VC VIU ,,..

BJS FICA COM DEUS ...

NAJARA DE ARAPIRACA-AL

Anônimo disse...

MINHA RAÍNHA, SABE O QUE É TER ALEGRIA???


É SABER QUE TENHO VC EM MINHA VIDA MESMO QUE SEJA DISTANTE...




JAIME SOARES(TERESINA)

Anônimo disse...

Olá lindaaaa...!!! saudades de vc.
Solzinha vc ñ cairá jamais pois vc é uma pessoa rara , tem talento de sobra , uma voz q é MAAAAARAAAA....kkkkk...
Você é muito especial e pode contar com o apoio dos seus fâs que jamais permitirão isso.

hááááá, eu como sempre tava ouvindo o palcomp3, algumas musicas do repertorio novo de vcs, adoooreiiiiii... sucesso tenho certeza , como sempre né, pois vc sabe aviões é aviões e como disse o xandy AVIÕES É BRASILEIRO O RESTO É DO PARAGUAI, rsrsrsrs...
Há solzinha vc tem toda razão MULHER Ñ TRAI SE VINGA, kkkkkkk.....
Minha linda q deus te proteja sempre e sempre, muita paz e sucesso. Beijão de uma fãnzona tá, TE ADOROOOOOORO.

BELÉM PA

Anônimo disse...

♥♥ Há tempo pra tudo♥♥!!!
Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“

   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             *** ☆““““““♡ É
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
           *** ☆“““““♡ ESPECIAL PRA MIM. BEIJOSSS.... TE ADORO.

BELÉM PA
           

Anônimo disse...

oi sol!!!
menina recebi convites para estar na festa de hoje em itaporanga...mais infelismente durante a semana pra mim não dá,meu marido (o trabalho) não deixa rsrsrsr.
mais to aqui doida pra saber todos os detalhes...
xeruuuuuu
que Deus ilumine a todos nessas estradas da vida!!!

Alexsandra disse...

Amiga perfeita!
Saiba que pessoas do bem nunca cai apenas tropeça e continua de pé,essas pessoas invejosas nunca vão conseguir te derrubar pois DEUS está sempre ao seu lado.
Beijos!

Anônimo disse...

SOL QUE MENSAGEM LINDA ESTA QUE VOCE COLOCOU FIQUEI MUITO EMOCIONADA TEM TUDO AVER COMIGO PODE CRER.

MAS EU SEMPRE PENSEI DA MANEIRA QUE VOCE ESCREVEU..

DEVEMOS TER FORÇA EM TODOS MOMENTOS DE NOSSA VIDA, PORQUE.


"ENQUANTO HOUVER VONTADE DE LUTAR, HAVERÁ SEMPRE ESPERANÇA DE VENCER"

UM EXCELENTE SHOU A TODOS QUE FAZEM A FÁMILIA AVIOES.

BEIJOSSSSS MINHA QUERIDA.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Alexsandra disse...

AMIGA PERFEITA!
Muitas vezes achamos que a vida está sendo ingrata com a gente e nem nos damos conta que DEUS está reservando coisas maravilhosa pra nós por isso como voçê mesma diz nunca devemos desistir...

Unknown disse...

Soool... primeiro parabenizá-la! Vc brilha no palco... canta muito! Gostaria de saber se tem show marcado pra Campo Maior - PI?? Já que tem tanto tempo que vcs não vem aqui!! penaa... =/
mas espero vcs em Luis Correia no fim do ano... com certeza estarei lá!
=)))
Beeeijos
SUcesso sempre na sua vidaa!

Luis Avião disse...

Amado Deus, eu agradeço por este dia.
Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado
porque Você é o Deus do perdão e da compaixão. Você tem feito muito
por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que
não era agradecimento a Você.
Eu peço agora por Seu perdão.
Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a
começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada instante e todo dia para limpar a minha
mente para poder louvá­-lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle..
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que eu posso orar..Você escuta o meu coração.
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para
os outros..
Eu oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.
Eu oro por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço a Você porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu oro por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas.. Que eles quitem seus
débitos e tenham todo alimento que necessitam. Eu oro para que todos
os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema,
circunstância ou situação maior que Deus.
Toda batalha está em suas mãos para Você lutar conosco.
Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração
de cada um que a leia.

Que Deus a abençoe!!!!!!
Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas.

Deus Eu Te amo e preciso de Você. Venha para o meu coração, por favor.

Anônimo disse...

Boa noite minha rainha... nunca mais tive o prazer de presenciar um show seu, mas se Deus quiser, logo logo estarei ao seu lado. Beijos

Monique Aviaozeira SP disse...

Sol vc é Demais
Mlr onde tuh acha tanta Energia
boa...????

Sol o pessoal aki fika me Zuado
tirando uma com minha Cara diz q eu fiko hora na Net mandando recado e no fim vc nao responde
e diz tbm q nao é vc q responde
ai fiko triste sei q sou um Grão mtio pekeno no seu CAminho....

mais mesmo assim nao ligo pq vc me passa energia pura e boas


pois e muio mais te Amo Demais

Sucesso

Monique Aviaozeira Sampa

Monique Aviaozeira SP disse...

Sol o pessoal aki fika me Zuado
tirando uma com minha Cara diz q eu fiko horas na Net mandando recados e no fim vc nao responde
e diz tbm q nao é vc q responde
ai fiko triste sei q sou um Grão muiio pekeno no seu CAminho....

mais mesmo assim nao ligo pq vc me passa energia pura e boas
pois isso e muito mais te Amo Demais SOLZINHA

Sucesso

Monique Aviaozeira Sampa

David Anderson disse...

nossa..
quanta novidade...
ultimamente estou sem tempo de acessa...
muito trabalho pra digitar...
amei suas novas fotos...
e suas mensagem tbm...
alias eu te amo de qualquer forma!

Bjo...
Sucesso!

david anderson - pedra -pe

Anônimo disse...

pôxa amada é mesmo viu ir a luta tem q ser o lema de todos, imagino o q vc deve ter passado com todo esse preconceito , porq a maior parte da sociedade especifica somente preconceito quando é com negros, sendo q quem é gordo vive sofrendo pior com isso, todo mundo acha q pode rir de gordo olhar diferente q não da em nada, vivo na luta contra a balança, mais vivo me cuidando mesmo assim o manequinhe varia de 44 a 46, mesmo assim sinto na pele tbm, confesso amada q ja vi gente em show seu te chingar deu vontade de puxar pelos cabelo aquela pessoa feia! mais deixa pra la né! sou muito feliz por vc serum exemplo! bjs te amo!

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Sempre apssamos por momentos dificeis em nossas vidas e é preciso ter muita fé em Deus e perseverança pra poder superar um a um.
Sol vc é vencedora pois teve tudo o que se é preciso pra vencer: coragem, determinação e DEUS em sua vida. Mais nunca se esqueça que as batalhas são diárias e precisamos da ajuda de um ser superior DEUS pra podermos encontrar o caminho certo a seguir.
Estou aqui sempre vibrando com suas vitórias e me espelhando em seu projeto vitorioso de vida pra poder construir o meu tbm (rsrsrsr).
Amu muuuito msm viu
bjuxxxxxxxxxx
Laize Rio Real Bahia

Profª Luciana disse...

SOL, VOU ESTAR NESTE SHOW DO DIA 8/12 AQUI EM SALVADOR COM UM CARTAZ ENORMEEEEEE.... KKKKK
QUERO QUE VC MANDE UM BEIJO PRA MIM, TÁ?

É UMA PENA VCS NÃO ESTAREM NO FVS 2009 =[

MAS EU VOU ESTAR COM VCS NO CARNAVAL VIU? AVIÕES ELÉTRICO MEU REIIIIIIIII =D


BEIJO SOL, MANDA BEIJO DE NOVO PRA MIM, ADOREI!!! KKKKKKK

Profª Luciana disse...

Sol! Que mensagem linda!

É isso aí, a vida é cheia de buracos e emboscadas, mas se nós seguirmos em frente, SUPERANDO os obstáculos, pode ter certeza que chegaremos lá.

Muito sucesso, beijo!!!!

Karlinha Galvão disse...

Oiiii Sooooll, tudo bonzinho?!
e a Estrela como está?! tá melhorzinhaa?!!?!? espero que simm!!! =D
só tô passando pra dizer um Oi, mesmo.

Sol, eu tava vendo aqui um site ai vi esse pensamento lembrei de você, olha só:

Pare um minutinho e reflita

O dia mais belo? Hoje.
A coisa mais fácil? Errar.
O maior obstáculo? O medo.
O maior erro? O abandono.
A raiz de todos os males? O egoísmo.
A distração mais bela? O trabalho.
A pior derrota? O desânimo.
Os melhores professores? As crianças.
A primeira necessidade? Comunicar-Se.
O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais.
O maior mistério? A morte.
O pior defeito? O mau humor.
A pessoa mais perigosa? A mentirosa.
O sentimento mais ruim? O rancor.
O presente mais belo? O perdão.
O mais imprescindível? O lar.
A rota mais rápida? O caminho certo.
A sensação mais agradável? A paz interior.
A proteção efetiva? O sorriso.
O melhor remédio? O otimismo.
A maior satisfação? O dever cumprido.
A força mais potente do mundo? A fé.
As pessoas mais necessárias? Os pais.
A mais bela de todas as coisas? O amor.

espero que gostee! =D
uns beijo.

Profª Luciana disse...

Sol, manda um beijo pra mim aí vá! rsrsrs =D

Vou fazer um Print e colocar no meu orkut =P

Beijoooooooooooooooooooo, sucesso!!! =]

Anônimo disse...

Sol amor, sou se fã de verdade e meu sonho é tirar uma foto com você, sabado vou para um aniversario de 15 anos aqui em ARACAJU eue você vai tocar, teria como eu tirar essa minha foto com você, responda isso no seu ultimo post, por favor! realize esse meu sonho! :D QUALQUR COISA, MEU E-MAIL É ESSE AQUI : thwancosta_tutu@hotmail.com
muito obrigado, fique com deus!
beijos

Fabio Omena disse...

oiiiiiiiiiiiiiii iluminada quer bom que vc voltou um super bju tá e vamus nos encontrar em breve...

fica com DEUS!!! EQUIPE ENCHENDO E DERRAMANDO COM AVIOES

FABIO OMENA-CARUARU-PE

Félix Aviaozeiro Vip disse...

EI TAH ESTA COM 24HS Q TIVI RSRSR JA TO COM SAUDADE D VCS!!! AFF MARIA !! PESSOAL DISEM Q VOU FICA MALUCOOO KKKKKKKK
NUNK VIU!!!
PELA SPESSOA Q VC GOSTA E SE SENTE ABRACADAS POR ELAS COM ATENCAO E CARINHO ISSO É O Q IMPORTA!!!! E EU NAO TO NEM VENDO!!!!

UUUIII

SOL AMOREEE!!!!
CONTAGEM REGRESSIVA!!!

FALTA 10 DIA S!!!! PRA NOSSA FESTA!!! KRO UM PRESENTE!!! KKKKKKKKKKKKKK

JA BASTA A TENCAO Q VCS MIM DERAM ,... A CARONA E ... AS ENTRADA VIP!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

AGRADECO A DEUS E VC, DARLY ... E POR TUDO Q VCS TEM FEITO!!!! OBG VIUU LINDA!! XAUDADEEEE

FELIX AVICIADO EM VCS!!! KKKK

Félix Aviaozeiro Vip disse...

EI TAH ESTA COM 24HS Q TIVI RSRSR JA TO COM SAUDADE D VCS!!! AFF MARIA !! PESSOAL DISEM Q VOU FICA MALUCOOO KKKKKKKK
NUNK VIU!!!
PELA SPESSOA Q VC GOSTA E SE SENTE ABRACADAS POR ELAS COM ATENCAO E CARINHO ISSO É O Q IMPORTA!!!! E EU NAO TO NEM VENDO!!!!

UUUIII

SOL AMOREEE!!!!
CONTAGEM REGRESSIVA!!!

FALTA 10 DIA S!!!! PRA NOSSA FESTA!!! KRO UM PRESENTE!!! KKKKKKKKKKKKKK

JA BASTA A TENCAO Q VCS MIM DERAM ,... A CARONA E ... AS ENTRADA VIP!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

AGRADECO A DEUS E VC, DARLY ... E POR TUDO Q VCS TEM FEITO!!!! OBG VIUU LINDA!! XAUDADEEEE

FELIX AVICIADO EM VCS!!! KKKK

Tati CanutO ♥ disse...

A minha cantoooooooooora maar Liiinda do muuundO tah chegaando na minha cidade !
Eitaaa lêlê =D
Que eu tô com SAUDADES da Sooolaange Almeeeeeeeeeeida !
Vaai fazeeer três xooows aquii num ehhh ?Maais infelizmente só vou poder comparecer a uuum !
Jah que um eh festa particular e o outro eh no interioor loonge!
Aí nem vai dar pra eu iiiir !
Maaas vou pra Itabaiana com fééé em Deeus !
E seei que quando tu tiver aqui em Sergipe vai lembrar da Doidinha Canuto neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amO!
BeijOs no s2 e fica com Deus,Sol!

Anônimo disse...

Breno Diniz
Isso mesmo Solange...as portas se fecharam mas o fato de vc ser dona de uma voz magnífica facilitou bastante o seu seu sucesso,vc era gorda porém talentosa e extremamente carismática...gorda ou magra tenho certeza que vc conquistou seu sucesso por causa da sua voz...mas sei perfeitamente que a maioria das pessoas são hipócritas e ligam muito pra esse lance de aparência,mas mesmo assim desde o início da banda aviões vc foi respeitada pelo seu grande talento,e vc era uma gordinha linda!Às vezes,tenho muito medo do ser humano pois muito deles são perigosos,negativos e ivejosos...minha sempre disse-me uma frase muito radical que quando reflito vejo que ela tem um pouco de razão:Breno,o nosso melhor amigo é a nossa carteira, e o fato de existir milhares de pessoas no mundo,os que têm melhores condições são mais respeitados e mais paparicados ou seja pelo o que tem e não pelo o que são.
Acho isso triste mas talvez nisso exista um fundo de verdade.

Franciele de Itabaiana-Se disse...

oii sol, ta linda viuu
te adolooooo

Anônimo disse...

Solll fiquei tão feliz quando vi meu nome no seu blog, mandando beijo pra mim...Mostrei a um monte de gente kkkkkkkkkkkkk

Muito obg pelo carinho e atenção....

Te desejo tudo de bom e muito sucesso...Que bom que sua filhinha está melhor orei por vc e por ela...Fica com Deus e Beijos pra xandindo....Dia 13 estárei com vcs aki em Recife, vai ser tudo de bom!

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi,Sol,adoro quando vc coloca as reflexoes,fico feliz em ve a smensagens por mim selecionadas postadas no seu blog
e lá vai reflexão!

Não atire flechas de críticas destrutivas em seu irmão: auxilie-o a não errar novamente e a crescer construtivamente no amor, na experiência e no conhecimento.Elizete Maria A. Santesso - Iluminando sua Vida

Anônimo disse...

SOL MINHA LINDA ADORO QUANDO VC FALA ESSAS COISAS A VIDA E UMA LIÇAO .VC TAMBEM E UMA LIÇAO DE VIDA VIU MINHA LINDA PARABENS POR DERROTAR SUAS BATALHAS POR NUNCA TER ESCURREGADO DO TAPETE KKKKKKKKKK COMO VC DISSE PARABENS MESMO VIU VC E UMA VITORIOSA TA SEJA SEMPRE ASSIM. SIGA SEMPRE EM FRENTE SEM MEDO DE SER FELIZ POIS DEUS TE AMA E ELE NUNCA VAI TE ABANDONAR UM SO INSTANTE VIU TE ADORA BEIJAO♥FICA COM DEUS♥


MARIANA FORTALEZA/CE

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol,engraçado como em nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chegam,nos conquistam e por um motivo ou outro vão...

Alguns dizem que sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si!
A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca esquecemos de cuidar daquelas que já estão desabrochando!

Amizade é algo divino! Quem tem um amiga de verdade(quem tem por você um amor incondicional) sabe do que estou falando!

Amigo... Palavra doce, que tem significado de aconchego, de porto-seguro!

Amigo... Aquele que voa junto com vc em seus sonhos, em seus medos...

Amigo... Tanto para dizer-lhe,tanto para agradecer!


Não posso retribuir toda a alegria que me proporcionas nesse tempo de
amizadee na sua atençao dada aqui no blog! Alias posso sim, sendo para ti o que és para mim!


Obrigada por tudo!!!
Kenia Suzart(aeromoça do forró)
Feria de Sanatana -Ba

Alyne Souza disse...

Soll sou muito tua fã!
Minhas duas cantoras é tu e Amara Barros e eu sei que tu gosta muito dela tmb!
Ja ouviu a nova musica dela que vai ser o nome do novo cd da gatinha manhosa? vou deixar o link de baixar aqui pra tu ouvir ta, é linda demais! O nome é o encanto.

http://www.4shared.com/file/73246546/7c306b3c/O_ENCANTO_-_GATINHA_MANHOSA.html


beijos te amo

Jozinha disse...

To só na Expectativa..
Avioes e São Luis...
Uiiiiiiiiii
Bom D++++

Anônimo disse...

vC É uma estrela..digna d td q passou...mas agora percebe q valeu todo esforço e força d vontade!!!!!
lindaaaaaaaaa..estouraaaaada!!amanha simao dias ate q fim..esperei tanto por esse momento..Sol...avisa aos pessoal da segurança..p eu ir tirar foto c vc...e t entregar uma coisinha...viu?
um xerooooooo
camila rabelo

Anônimo disse...

isso tudo e a mais pura verdade,,,,,só da valor a vida ,aqueles que lutam por dias melhores,aceitando cada tropeço,como uma aprovação do senhor,por isso que existe alegrias e tristezas,percas e ganhas,vitoria e derrota,todos nós somos capazes e temos algun dom,basta correr atás,,,,,,DEUS disse faz por ti que te ajudarei,,,,,,,,,bjsssss SOL,FOFA

Tati CanutO ♥ disse...

Vixeeeeeeeeeeeeeeee que a mha Soool tah chegaaaaaaaaandO !
BeijOo!

Anônimo disse...

Sol minha linda, tou muito ancioso pelo show d vc's dia 20/12 aki em Caicó-Rn. Só tenhu uma dúvida, há comentários q o show será no estádio municipal (por caber + fãs) pelo fado d vc's irem gravar dvd, isto é verdade ? Gostaria q mandasse bjs pra mim neste blog maravilhoso... Bjus pra vc solange.

Claudiane Rocha disse...

É verdade amoree!!Eu acreditoo que tudo quem vem facil vai facil!Com a luta crescemos!!
Parabens por ter passado por tudo isso e ta de cm a vida e isso é deus...Ja passei por muitas coisas perdi meus pais novinha,mais hj graças a deus to em pé,e ele me ajudouu muitooo...Sinto falto logicoo meu pai era tudo pra mim,mais isso são coisas da vida ne!!
É isso amoree saudades!!
bjos

Claudiane Rocha-Natal RN

Laís disse...

Claro minha Sol, vc é igual a música: "Ô Aviãozinho danadinho pra balançar, balança mas não cai, ninguém pode parar..."

A vida é assim e é bom olhar pra trás e dizer: EU CONSEGUI, EU SUPEREI,VENCI AS BATALHAS, QUEBREI PRECONCEITOS, QUEBREI BARREIRAS!

A sociedade está tão impregnada de rótulos, de modelos de vida, de estereotipos excludentes e preconceituosos que esquecem que as pessoas não são somente aquilo que se vê, as pessoas não são feitas apenas da beleza fisica, do corpão de dar inveja a qualquer um! Gente, somos seres humanos, com qualidades e defeitos, com capacidade pra fazer as coisas sejá lá qual for nossa estrutura corporea... E que bom que vc soube vencer isso na sua vida, minha Sol! Quantos não devem se arrepender de ter batido a porta na sua cara quando vêem o sucesso da Aviões!

É por isso que eu amo vcs demais! Adorava quando Xandynho te chamava " vem minha gordinha linda, vem!"rs... E amo meu gordinho também, hahaha! Xandy eh uma coisa fofa, rss!

E esteja vc loira, morena, de cabelo liso ou cacheado, gordinha ou magra, pra mim isso não importa! O que importa pra mim é minha Sol, a mulher alegre, a cantora poteeente da Aviões, a pessoa que eu mais escuto nos meus dias, rs... Amo vc demais viu, minha Sol?! Estou aqui contando os dias pra te ver... Mesmo que eu esteja todaaa apertada no meio de tanta gente, disputando um espaço pra te ver melhor, tendo que chegar ceeedo pra pegar o melhor lugar... Mas eu naum arredo o pé da frente daquele palco, canto tudo, vejo cada momento com a maior atenção, vibro quando escuto vc mandar bjo pra mim e depois baixo o show na internet e passo horas repetindo a parte...kkkkkkkkkkkkkkkk!

Aiiii, essa Solanja!

Bom, faltam 10 dias pra meu Avião aterrisar em terras Soteropolitanas e espero ouvir meu beijo lá, viu?! hahaha... Faça essa sua fã ainda mais feliz!! Vou estar lá cantando, dançando, tirando foto... Vendo meu Aviãããão! Uhuuu...

Agora eu vou dormir, pq são 01:15 da madrugada e eu aqui aproveitando o unico tempo que tive pra passar por aqui...rsrss!! Amanhã é correriaa!

Te amo, Soool!
Bjos!

Laís Assis/Salvador -BA

Unknown disse...

Sol,

essa informação é veridica ? por favor me responda floor , - "ULTIMAS NOTICIAS A RESPEITO DO SHOW DE AVIÕESSSSSS em caico dia 20/12 O SHOW SERÁ REALIZADO NO MARIZAÃOOO COM DIREITO A DOIS PALCOS, TELÕES, GRAVAÇÃO DO DVD DE FIM DE ANO DE AVIÕES, SHOW EXCLUSIVO [SÓ VAI TER EM CAICÓ SHOW DE AVIÕES NO DIA 20], FOTOS AEREAAAAAS NA HORA DO SHOW, SEM CONTAR OS CONVIDADOS ESPECIAIS QUE AVIÕES VAI TRAZER PRA CANTAR NO SHOWWWWWWWWW! "


- beeijo ,
JamillyMacêdo - ARENA BEER - Currais Novos/RN

Anônimo disse...

Eh isso ai linda te adoro!

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Você realmente é especial por isso...Não desistir é um sinal de força de vontade e de segurança em nosso potencial,realmente você sempre nos mostrou isso...você é assim...e isso tudo é o resultado da sua força de vontade,as vezes é um resultado que pesa um pouco,mas todo caminho escolhido tem seus espinhos...os seus espinhos são para sustentar a linda flor que és.

Te adoro...Beijos!!!

Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol

É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.

É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e assim conseguem alcançar os seus objetivos...!!!

E você conseguiu!!!

Te adoro!!!

Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol...

Ainda que nos tirem tudo, jamais nos poderão impedir de querer e persistir naquilo que almejamos como realização da alma. O poder que existe na palavra “necessitar” é tão grande que até mesmo o Universo, o Cosmos, conspira a nosso favor. Talvez estejamos apenas necessitando da maneira errada mas isso não significa que obtivemos uma resposta ao que pedimos.

Quanto vale o seu sonho? Já estipulou um preço para cada um dos seus desejos? Difícil, não é? Claro que sim, porque não há dinheiro que possa pagar por um anseio, um desejo, um sonho, a não ser a realização deles. Esse é o momento máximo de êxtase que um ser humano pode vivenciar e certamente todos nós queremos isso.

Agora, vem uma outra pergunta: você sonha muito ou muito pouco? Certa vez, li uma entrevista aonde alguém dizia que jamais deixaria de sonhar e almejar algo na vida pois que se realiza plenamente não tem mais nada a fazer por aqui e morre. Acho que eu concordo com ele. Talvez essa morte não seja a morte física propriamente dita mas a morte por apatia, por comodidade e por falta de objetivos e desejos. Sinceramente eu não quero essa morte para mim e espero que quando for necessário despedir-me dessa carcaça física de tecidos, ossos e hemácias, eu possa dizer que vivi como gostaria de ter vivido e consegui fazer tudo o que almejei na vida.

A resposta para poder alcançar esse estado de coisas e manter a vida sempre cheia de expectativas: Perseverança. Comprometimento. Querer.

Comprometa-se com seus sonhos, seus ideais... descubra o quanto quer realizar cada um deles. Essa resposta fará de você senhor de si mesmo... ou não!

Te adoro!!!

Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

"Para o verdadeiro sucesso, pergunte a si mesmo 4 questões: Por que? Por que não?
Por que não eu? Por que não agora?"

Você deve lutar pelo sucesso todos os dias...sucesso na família...sucesso em sua mente...sucesso em seu coração...o restante é consequência.

Beijos minha flor...da sua blogueira querida,como você colocou no blog,aff mariaaaaaaaa!

Carol Rodrigues

Anônimo disse...

sou querio lhe disse que vc sempre foi linda magra ou gorda te amo de montao vio bjs e fica com Deus tenho vontade de lher da um abraço por lhe ver eu vejo nos seus shows

Lorenah Ramos disse...

Sol cada dia que passa vc esta mais linda e inrradiante...vc eh comu um sol msmo...esbanja raios de alegria e felicidade por onde passa....que dia vai ao ar a materia q vc gravou no fantastico?!?!
gostaria de saber se vc quer m dar um presente?!?rs rsrs gravar uma vinheta pra mim usar no meu programa.... a nossa radio faz 15 anos agora em dezembro,nossa...jah pensou vc desejando um feliz niver pra radio pontal...o povo da região e pirar.........

Unknown disse...

Solange

Na verdade acordei hj muito +++ feliz pois consegui realizar meu sonho, ao ver vc entra no camarim completamente maravilhosa, vi q meu maior desejo esta perto de concretizar. Olha ninguem dos meus amigos e amigas acreditavam q poderia realizar, mas como vc mesmo falou sonhos são pra ser realizados. Obg por ter mim proporcionado ser o Solangeiro + feliz da vida. Mas não quero ser visto apenas como um fã mas tenha em mim um amigo. Daqueles q só espera de vc um sorisso. Pois saiba q sua felicidade e o q eu + desejo.
Novamente obg...

tudo q falei a vc foi de coração.

Felicidades..... Thiago Campina

Nega Martha DF disse...

Oi Solzinha.....

Fico muito feliz por você ter revisto seus familiares, não tem coisa melhor que família, sempre fui apegada, depois que perdi a minha irmã com câncer, eu valorizo bem mais minha família....

Eu adoro, amos de paixão Aviões do forró, mas tocar no mesmo palco que o Netinho é muito bom, este é outra pessoa que adoro....Quando eu tinha 14 anos a primeira vez que fui em show sozinha, foi no show do Netinho, minha mãe não deixou eu ir, mas como eu tinha comprado o ingresso, eu fugi, e no 2º show também, meu castigo era não ir para o show, mas como os meus pais não estavm em casa eu fugi denovo, confesso apanhei da minha mãe quando fugi para o 1º show, mas eu estava tão feliz que nem sentir dor......kkkkkk
Loucuras de fãs, mas no show de vocês não preciso fazer isso, é só arrastar meu maridão.....

Quero dizer que te admiro muito.....

Sol bem que você podia colocar uma foto recente dos seus filhos juntos, estava querendo azer uma lembrança com esta foto, para está contigo aonde fosse ( se vc puder e quiser viu...)

AH! UM RECADO PARA TODOS QUE POSTAM NO SEU BLOGGER, EU JÁ ESTOU CANSADA DE LÊ VOCÊ RESPONDENDO AS PERGUNTAS DE QUE VAI SAIR DA BANDA, ENTÃO, QUERIA QUE ELES SOUBESSEM QUE VOCÊ NÃO VAI SAIR DA BANDA, E QUE LEIAM ANTES OS SEUS COMENTÁRIOS ANTES DE FAZEREM ESTAS PERGUNTAS......

GENTE A SOL NÃO VAI SAIR DA BANDA....

"SE VOCÊ É AVIÃOZEIRO, DEUS TE ABENÇOA;
SE VOCÊ NÃO É, DEUS TE PERDOA"

CHIQUE DEMAIS SER AVIÃOZEIRO É UM BEM QUE FAZ....

TE ADORO...BJOKSSSSSSS

Anônimo disse...

Ei minha rainha meu irmão esta dizendo q te ama e q namorar com vc kkkkkkkkkkkk ele só tem 5aninhos + ama vc bjão pra vc mande bjos pra gente xau Te amo tbm .

Anônimo disse...

Oiii Solzinha linda!!!
Sempre quando oro peço a Deus pra te abencoe e te livra de todo mal,leio esse salmo todos os dias,ele é lindo.
Salmo 25

1 A ti, SENHOR, levanto a minha alma.
2 Deus meu, em ti confio, näo me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.
3 Na verdade, näo seräo confundidos os que esperam em ti; confundidos seräo os que transgridem sem causa.
4 Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvaçäo; por ti estou esperando todo o dia.
6 Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque säo desde a eternidade.
7 Näo te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressöes; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.
8 Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores.
9 Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho.
10 Todas as veredas do SENHOR säo misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
11 Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.
12 Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.
13 A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra.
14 O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
15 Os meus olhos estäo continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede.
16 Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.
17 As ánsias do meu coraçäo se tęm multiplicado; tira-me dos meus apertos.
18 Olha para a minha afliçäo e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.
19 Olha para os meus inimigos, pois se väo multiplicando e me odeiam com ódio cruel.
20 Guarda a minha alma, e livra-me; näo me deixes confundido, porquanto confio em ti.
21 Guardem-me a sinceridade e a retidäo, porquanto espero em ti.
22 Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias.


Ohhh povinho pra não te deixar em paz em Sol,so muita oração por eles.
Fica com Deus nosso pai celestial.

Bjussss

Anônimo disse...

Minha soooooooool
Estou super anciosa pra o show dia 08 aqui em Salvador! Estarei lá, com fé em Deus!
Ahh.. queriia perguntar também se você tem orkut, porque eu tenho você adicionado no meu orkut, mas não sei se é você mesmo..
Não fica aflita, porque Estrela vai ficar bem, e vai se recuperar e voltar a ter a saúde que sempre teve!

AAH, ADOREI AS MÚSICAS QUE VOCÊS GRAVARAM!
Beijoos em toda FAMÍLIA Aviões! Amo vocês, e dia 08 estamos juntos!

LuDmiLLa AmoRiM disse...

Solzinha muier mim tire dessa duvida

Teem algum show marcado de vcs em Janeiro para Caraubas?

Bjao amore

T adoro

Anônimo disse...

Sol queria saber se os comentarios que envio chega pois nunca aparece me diz se chegar.aylla.

Williams Hilton - Aviões disse...

Ta chegando domingo heim SOL...
Vaqueijada em PILAR-AL. Não vejoma hora de poder te ver novamente...
Domingão vai bombar...uuiiiiiiiiiiii
Como di o xandy: Cuidado com a Solange, Cuidado com a Solange...
kkkkkkkkkk...bjusss amor....

Sanderson Schneider disse...

Lindaa Te Amoo
To Morrendo de Saudades!

Williams Hilton - Aviões disse...

Convida geral ae Sol...
PILAR-AL dia 30/11...
Vai ser D+.. uiiiiiiiiiiiii...
Williams Hilton.
bjussssssssssss sol, meu amor...kkkkkkkk

Unknown disse...

adoreeei essa foto,ficou linda! sucesso e muitas bênçãos,beijo

lindha disse...

Sol Boa tarde
hj o Dia esta Maravilhoso
paroveiteiiiiiii muito

tih desejo um dia super PRODUTIVA oks

Monique Aviaozeira SAmpa

UIIIIIIIIIIIIIII

Unknown disse...

SOL, novamente obg....
Apenas um brilho radiante de um sol pra ilumina a noite de ontem, Itaporanga nunca mas será a mesma depois de ter ouvido sua voz, olha vc esta maravilhosa, linda, glamurosa. Não imagina ver uma sereia em forma de cantora. Bjos, queria tanto ter seu email pra manda umas fotos pra vc. FIca com Deus, q seu sobrenome continue sempre sendo sucesso. TE AMO!!!!!!!!!!

Thiago Campina

Unknown disse...

Sol, se puder, confirma depois novamente a Agenda do Aviões atualizada pra Dezembro!

Valeu!

Beijos

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima

Que repertório novo é esse hein?
Ohhhhh pressão.

Anônimo disse...

Sol, minha ídola!!Pra comprovar o quanto amo vcs, olha onde eu me achei na festa do tico mia no rancho (itabuna): http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12913186688144605390&pid=1227542743390&aid=1227516799$pid=1227542743390http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12913186688144605390&pid=122754
2743390&aid=1227516799$pid=12275427
45780http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12913186688144605390&pid=1227542743390&aid=1227516799$pid=1227542739519http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12913186688144605390&pid=1227542736956&aid=1227516799$pid=1227542736956

Anderson Pessoa disse...

pense como barbara ta uma poeta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R & L Doces Finos disse...

MInha rainhaa...

Saudades imensas de você.

Tem previsão de quando irá gravar o DVD?

Quando for gravar, vcs deveriam gravar aqui na Bahia, em Salvador ou outra cidade por aki.

Beijos

Anônimo disse...

SOL GOSTEI DAS REFLEXÕES RS..!
TE AMOO MIINHA LINDA =]!

Frase:
"se um diα voce αchα que tα tudo muito dificil pergunte α Jesus se foi fαcil morrer nα cruz!"

BJS..!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Thálita Mendes disse...

Sol minha pequena e eu agradecemos o beijinho.
Ahh!! e ontem a Ivete bombou foi demais!!!

Thálita Mendes
Belém-Pará

Félix Aviaozeiro Vip disse...

bom diaaaaaa!!! minha linda!!

e ai linda como esta estrela!!!
espero q bem ... melhorar 100%

ei tenha otimo diaaaaaa!!!
hehehehehe

bjos amuh d mais !!!

ah falta 09/ diaaa!!!! hehehe meu niversario!!!

segredo!!!!

eu pertubo d mais !!! kkkkkkkkkk

Tati CanutO ♥ disse...

SoooooooooooL !
Jah jaah vocÊ tá aquiiii em Aracajuu néééé?
Eiiiitaa cooooisa booooua Sooool !
Viiiiiiiiiixe que SAUDADE MEDONHA !
Voou vê-la hoooje viiiiu?
BeijOoO!

Tati CanutO ♥ disse...

Tem cartinha pra SoooooooooooooL !
=D

Te amoooooooooooo!

Unknown disse...

Ta cheganduu, eh amanha, o mega show!! Num vejo a hora!! Bjos!! Bote p la viu? Pq aqui em Itabaiana Aviões eh 1°lugar, tbem,viu? Xau!

Wanghlis Moreno Itabaiana-SE

Anônimo disse...

Oi,miga...
...aff,hj foi aperriado,tive q entregar meu relatorio d stagio...nam!
ah sair c sua moda,amaraaaaaammmmm...rsrsrsr...perguntaram pq da ideia,eu dixe q foi sua,rsrsrs morreram d ris axando q eu stava mentindo,pouxa!=(
Vc ta lindona viu?
Ah!Meu niver vai ser pertinho do sta ines folia,vc xura q vai mandar bju p mim?anota aih..´p n skecer! vou dizer q vc vai mandar meu parabens i ixo ja eh um maior presente,rsrsr...
Ti amu muito!!!

Anônimo disse...

Solll ,


Vc está linda , linda , não só fisicamente , mas da pra perceber a felicidade no seu olhar !!!!!

Adoro vc , adoro Aviões !!

Qnd vc volta a Brasília ???


Bjooo !

Laís disse...

Sooool!!

Acabei de ouvir o cd promocional de vcs, as músicas estão óóótimas, tem uma que eu já me apaixonei de cara:

" Diz pra mim, que vai me ligar, preciso te ver, diz pra mim aonde eu te espero..." !

Vai ser sucesso!!
Soool, eu sei que essa música é nova, mas por favor, toca ela aqui em Salvador, vaiiii! Diz que sim, diz que sim! hehe

Vai tocar, neh?!rs

Parabéns pelas músicas, viu?!

Tô esperando vcs aqui...

Bjoooo!

Laís Assis/Salvador-BA

Anônimo disse...

Sol.. pense numa pessoa que cada dia que passa esta super beem.. novo visual, com feições de felicidades seeempre nas fotos. Sol toda felicidade do mundo pra você e xandyn, omi primeera! hehehehe bjus e muuito sucessos pra vocês. DEUS esta com vocês seempre.

Cesar Maia, Santa Cruz - RN fã de carterinha do aviões

Anônimo disse...

SOOLLL TE AMOOOO ..

DE S2S2S2S2..

AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,AMO,.....

AT DOMINGO MINHA FLOR EM PILAR -AL...AFF SAUDADES MEDONHA..KKK


NAJARA DE ARAPIRACA-AL

tiago almeida disse...

q mensagem linda meu amor
muiito massa
bjjjos te amuuh

Sandrinha Matos disse...

Você é óooootimmaaaa Sol!Merece tudo de bom nesse mundo!!!
Te adoro muito!!
Até dia 13 aqui em Recife!!!Tô em contagem regressiva!!
=)
Beijãooo!!!

Anônimo disse...

Sol,
Lendo seu comentário de reflexão resolvi comentar.
Você sempre foi linda, gorda ou magra a sua beleza sempre foi e sempre será interior, sua transparência, serenidade, mesmo com todos seus problemas vc colocava um lindo sorriso no rosto, talvez com lábios tristes, mas só vc sabia e só vc sentia. claro que esta mais renovada do nunca, linda e seguindo os caminhos do Senhor. Te desejo toda sorte, felicidades pra vc e sua familia. E não esqueça " Nos caminhos do senhor, o choro pode durar uma noite, mas ao amanhecer sua vitória esta assinada, e vc irá sorrir da noite que passou".
Um grande beijo... Fica na Paz.. Cirleyde/Fortaleza-Ce.

Tati CanutO ♥ disse...

SooooooooooooooooooL !
Tô indooo agooooooooora comprar o presente pra tuuuu !Presente naum ! Lembrancinha ;D
Eu AMO VOCÊ viiiu?
BeijOs no s2

Anônimo disse...

Sol minha linda estou contando
as horaspra ir prestigiala em
Recife...estou com muita sauda
des....bjosss

fica com DEUS

NETTO BAGA{EQUIPE ENCHENDO
E DERRAMANDO}

Unknown disse...

sol o repertorio novo ta lindooooo to louco pra que chegue logo o dia do show aqui em fortaleza pra marcar presença e cantar muitoo...
" me acostumei com seu jeito seus defeitos sua forma de amaaaar, tento fugir mas não consigo é como um vicio que eu nem sei mais controlaaar diz pra mim que vai me ligaaaar preciso te veeerr, diz pra mim aonde eu te esperooo pra ninguém notaaaarr pra não te perdeeeerr tento fugir mas sempreee eu me entregoooo só pra vocÊÊÊÊ!!!! muuuuito lindaaaaaa showww sol beijooo e manda um beijo pra mim pf!

Unknown disse...

Oii Solangee, gostaria de saber de tem algum show em Penedo-Alagoas mês de Janeiro...
Bjão
Sucessooo Sempree!

Anônimo disse...

oi sol..aqui é o Maciel Cd's de Paulo Afonso-Ba, estamos aguaradando vcs aqui dia 04 de Janeiro de 2009, entrar o ano com Aviões pode ter certeza que é sorte o ano todo...uhauhauauhauha.

um abraço e fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Por isso cada dia q passo lhe admiro muito.Eu tb sei o quanto sofro por decadências de personalidades de pessoas pobres de espirito e sem luz. Mas Deus tudo pode e pra mim vc será sempre a minha eterna gordinha do meu coração te amo muito.Tou passando para lembra-lhe para mandar um abraço para minha atual gordinha q é razão da minha vida : Priscilla.Domingo ela tá mais velhinha mas cada dia melhor.Amo-a!
Te adoramos muito Sol ela vai fazer 27 aninhos meu anjinho..
Te adoro fufu

Anônimo disse...

soll,eu amei a mensagem,pq todo vitorioso tem seus dias dificieis!?mas vc sempre foi linda gorda,magra, mas ou menos,essa sua beleza vem de dentro...isso tudo que vc passou,penso que é pra voce saber quem ama voce de verdade!!!...tenho certeza que DEUS te achava LINDISSIMA,e as pessoas daqui da terra que te ama tb.essas coisas acontecem eu tb ja tive cada "uma",e hoje acho tudo engraçado o que aconteceu;GRANDEZA DO SILENCIO:QUANDO NAO RESPONDES AS OFENçAS,QUANDO NAO RECLAMAS OS TEUS DIREITOS,QUANDO DEIXAS à DEUS A DEFESA DA TUA HONRA.um grande beijoo, de paula silva a RAINHA.

Anônimo disse...

Sogritaaaaaaaaaaaaaaa,

Eu sei que se eu te obedecer
E se Tua voz eu ouvir,
E seus mandamentos guardar, serei

Bendito por onde eu passar
As suas bênçãos vou receber
O Teu favor vai me alcançar, eu sei

Pois eu confio nas promessas
Que Tu tens prá mim
Eu faço UM compromisso
De ser fiel a Ti, até o fim

Enche-me com Teu espírito
Derrama em mim a Tua unção
Eu vou fazer Tua vontade
Andar na Tua direção (2X)

Eu sei que serei.

Bendito por onde eu passar....



Mariana Mendonça/PB.

Luis Avião disse...

Acredite Solange!!!...

Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...

Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra te faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Eu li o comentario da blogueira Monique Aviaozeira,sei que as pessoas realmente pensam que voçê não lê os nossos comentarios,ficam pensando que voçê não tem tempo pra isso que não vale a pena e etc tal,mas eu confio em voçê sei que mesmo não conhecendo alguns blogueiros pessoalmente não iria bricar com os sentimentos de tantas pessoas e o respeito e a credibilidade de quem tanto te ama.

Luis Avião disse...

Amanhã
Se soubéssemos o que o amanhã traria, não precisaríamos de nossos sonhos, esperanças e panos.
O futuro é um mistério, o amanhã é uma pergunta sem resposta, um novo desafio para enfrentar, uma nova aventura para ousar.
Que todos os seus amanhãs só tragam satisfações e "sucessos".
E que os dias sejam brilhantes, cheios de alegria e satisfação, fazendo dos pequenos momentos grandes oportunidades!

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Quem ama acredita e confia por isso eu vou sempre acrediatr e confiar no que voçê mostra e diz...Sei que as vezes pode ser muito cansativo mas vale a pena ser tão amada e admirada por todos nós.
Beijos!

Unknown disse...

Soool linda lindaaa, hoje é show aqui em Sergipe, Simão Dias, e esatarei saindo de Aracaju pra ir pestigiar vcs!! Saudades de ouví-la... Graaaande beijo, ótimo show e até mais tarde!!

Bia Menezes disse...

soooool eh amanha aí aí que eu tou eh nervosa!

: D

te amoooo

Bianca Menezes
Aracaju-SE

guinho disse...

amoreeeeeee to aqui em simao dias ja esperando a melhor e maior do mundo a sol manda meu beijo waguinho tchauuuuuu q o senhor cubra de benças vc e todos q estão ao seu redor te amo de muitãoooooooooo

Wisley Lustosa disse...

Sol,linda como sempre...linda a frase!;D
UUUUUI!TE AMO!


Wisley-Sp

Wisley Lustosa disse...

UUUUI!;D

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI SOL FALTA 02 DIAS PRA NOS MARTE A SAUDADES ATÉ NO DIA 30 DOMINGO EM PILAR VIU ESTAREI LÁ COM FÉ EM DEUS TE AMO MUITO VC E MEU ANJO DA GUARDA :* :) :p ...

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Luis Avião disse...

Sol to ouvindo a musica (O Mundo Gira eu axo* que é esse o nome) você dizendo a musica é sua cara, pq fala das pnturas de cabelo, academia, valorização!. relamente quando escuto ela so lembro de você kkkkkkkkkkkkk

você é d+ interpretação perfeita

outra tbm é a musica da banda beijo de mel que voce interpreta DIZ PRA MIM, poxa eu não aguentava essa musica não suportava mesmo, detesto a voz da cantora não suporto nã consigo escutar é muito melosa, é uma coisa pessoal mesmo. Mas ao ouvir na sua voz gostei óó to escutando direto kkk.

abraços... Luis Fortaleza

Unknown disse...

Oi Sol !!! é um prazer está deixando esse recadinho p/ vc. Adoro a banda aviões do forró, só vivo escutando no meu mp4, inclusive as músicas novas estão ótimas ! Estou a 1 semana do meu vestibular p/ Medicina, e tô por fora do show que vai ter amanhã aqui em Aracaju, n sei nem onde é, pq só vivo estudando, mas to doida p/ ficar de férias e ir em todos os shows de aviões. Fique com Deus !! Que toda sua banda seja abençoada !! bjão :) Jéssica M. aracaju-SE

Anônimo disse...

solzinha minha linda vc só faz a cada dia levantar minha auto-estima te adoro linda te espero dia 13 aqui em recife se for verdade bjoooo

Flávia disse...

SOLLLLLLLLL TO PENSANDO NO SHOW DIA 8 EM SSA NO ESPANHOL TODOS OS DIAS AFF....CONTANDO OS MINUTOS PRA TE VER E TE OUVIR.
TE AMOOOOOOOOOOOOO D+++++++
E UM COMENTARIO VC ESTA CADA DIA MAS LINDAAAAAAAAAAAA!
BEIJOSSSSSS ARRAZEEEEEEEEEEEE COMO SEMPRE DIA 8!!!!!!!!!!

Flávia disse...

SOLLL
TA CHEGANDOOOO DIA 8......
ESTOU SUPER HIPER ANCIOSA PRA TE VER DE NOVOOOOOOOOOOO
SHOW EM SALVADOR NÃO POSSO PERDER POR NADAAAAAAAAAA .
TE AMO D+++++++++++++
RAINHA DO FORRÓ.....
BEIJOSSSSSSSSSS
FLÁVIA AVIONZEIRAAAA

Unknown disse...

SOLZINHA MEU AMOR EU TE AMO MUITO,MEU SONHO É TE CONHECER SOU DE CARNAIBA INTERIOR DE PERNAMBUCO E MORO NO RECIFE,QUERO MUITO TE VER PESSOALMENTE!!!BJUS

AMODOLO VC PEGUEI UMA FOTO SUA E DE IVETE E COLOQUEI NO MEU ORKUT,DESCULPAS BJUS MAIS Ñ RESISTI!

witalo disse...

Queria dizer que o avião é parte de minha vida é vc sol é minha vida inteira....

Por issu lá vai beijinhus pra vc...
e pra toda a banda...

Anônimo disse...

Somos responsáveis pelos sentimentos que alimentamos!
Amigos são anjos que nos levantam quando nossas asas se esquecem como voar...
São aquelas árvores grandiosas que nos dão sombra nos dia de calor...
São os lenços que enxugam nossas lágrimas...
São as palavras verdadeiras que nem sempre nos causam risos...

São simplesmente AMIGOS...

Foi especialmente pra FAMILIA AVIOES !!

Kássia Kelly-Aracaju-SE

Milene Oliveira de Sousa disse...

Olá Sol, amo Aviões de coração... vocês marcaram muito minha vida com as canções que machucam e alegram corações. Fui apenas um Show de vocês no maior São Joao do Mundo em Campina Grande, mais foi o suficiente a aprender a amar vcs com tudo. Sucesso hj e sempre...

Anônimo disse...

SOU LAÍSSE DE CAICÓ,NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 20/12,QUE É QUANDO VCS VEEM PRA CÁ...


→ EU APRENDI;
• quє o αmor, є ηão o τєmpo, é quє curα τodαs αs fєridαs/ єu αprєηdi, quє ηiηguém é pєrfєiτo ατé quє você sє αpαixoηє por єssα pєssoα/ єu αprєηdi, quє α vidα é durα, mαs єu sou mαis αiηdα/
єu αprєηdi, quє αs oporτuηidαdєs ηuηcα são pєrdidαs αlguém vαi αprovєiταr αs quє você pєrdєu/ єu αprєηdi, quє dєvєmos sєmprє τєr pαlαvrαs docєs є gєητis, pois αmαηнã ταlvєz τєηнαmos quє єηgoli-lαs/ єu αprєηdi, quє um sorriso é α mαηєirα mαis bαrατα dє mєlнorαr suα αpαrêηciα/ єu αprєηdi, quє ηão posso єscolнєr como mє siητo, mαs posso єscolнєr o quє fαzєr α rєspєiτo/ єu αprєηdi, quє τodos quєrєm vivєr ηo τopo dα moηταηнα, mαs τodα fєlicidαdє є crєscimєητo ocorrє quαηdo você єsτá єscαlαηdo-α/ єu αprєηdi, quє quαητo mєηos τєmpo τєηнo, mαis coisαs coηsigo fαzєr/ єu αprєηdi, quє Dєus sєm mim é Dєus, є єu sєm Dєus sou ηαdα! •

★•━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━•★
FICA COM DEUS TÁ...

Anônimo disse...

Sol sou gordinha como voce era, como e ser magra? beijao de um fãsona sua e do maraviloso gordinho xandy adoro ele assim.

sol e xandy
vcs sao d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...
bejaooooooooooooo deby

Anônimo disse...

beijos

sol

da

minha
VIDA

DEBY sao sebastiao DF

Anônimo disse...

beijos

sol

da

minha
VIDA

DEBY sao sebastiao DF

Unknown disse...

SÓ QUE VC JÁ TÁ FICANDO É FEIA TÃO MAGRA QUE TÁ, TÁ PARECENDO UMA DOENTE... ENGORDA MAIS UM BUCADIM Q VC VAI FICAR LINDONA.

NÃO ME LEVE A MAL MAIS É O QUE TODA A GENTE FALA.

Anônimo disse...

vC TÁ É FEIA MAGRA DEMAIS, TÁ SEM NENHUM PINGO DE BUNDA, VAI ENGORDAR UM BUCADIM NEH SOLANGE QUE VC VAI FICAR UMA GATA.TOMA A BOMBA Q AS DANÇARINAS DO AVIÕES TOMAM.

Anônimo disse...

ser um aviaozeiro nao é um prazer é um dever de todos aqueles que apreciam um forro de qualidade e desencia é um privilegio pra fazer parte dessa familia e agora dessa torcida maravilhosa chamada de avioes do forró composta um por time fantastico de estrelas da musica forrozeira brasileira e como chande diz:Essa é a maior banda de forro do mumdo.
avioes ta no meu DNA.parabens pelo novo cd igual a todos os outros de avioes ou seja excelentes
so falta pra tudo se completar eu fazer parte de um fã clube que nao sei como fazer e tirar uma foto com xande e sol, que esse sol nunca pare de brilhar pra todos nos.
valeu um abraco pra avioes e pra galera aviaozeira.

Anônimo disse...

Sool minha raiinha, tô aqui pra prestigir seu trabalho, e olhe que venho acompanhando seu trabalho e o de Alexandre a anos, desde o começo da banda eu venho acompanhando vocês, Tenho todos os volumes de aviões do 1º até o 6º agora. Você e o Alexandre são demais, não vejo a hora de ver vocês aqui na minha terrinha Itajá no dia 19.12. no natal da barragem. Concerteza estarei lá na frente do palco prestigiando vocês cantarem. Todos os dias o cd de aviões toca no meu som todo dia e praticamente toda a hora. Ahh, o novo repertorio de aviões tá massa demais, principalmente essa musica aê : Pintei o meu cabelo, me valorizei, Entrei na academia, eu malhei, malhei, Dei a volta por cima e hoje te mostrei meu novo namorado . Muito perfeita essa musica!
Dia 19.12 vou estar lá cantando essa musica se Deus quiser, quer dizer não só elas todas !
Vai estar eu e a torcida do aviões lá (:
Vai ser estoouroo Sol !

Beiiijão pra ti minha linda.
Até dia 19.12 , não vejo a hora de cehgar esse diia , até lá se Deus quiser!
ah, e PARABÉNS sua voz é liinda, e muito SUCESSO, muito mesmo !

Te adoro Sol, ;*

HyaguinhU Avião disse...

Depois de algum tempo você aprende a diferença,a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. Aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.Começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.Descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde indo, qualquer caminho serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar por puro medo de tentar!
pensa nisso Sol e vê sii é verdade.
txii amOoo

HyaguinhU Avião disse...

Sol meu amor!!
olha lembran agora dee mim com seu mais novo bloguero taa??
hyaguinhu avião aquii doo sergipe
beijus amor

Unknown disse...

Sol... na agenda o show de Solonópole-CE está dia 23/12, mais na verdade é dia 18/12... Vai fazer alteração na agenda?

Beijooos!

Anônimo disse...

OI...Sol espero que você e sua família seje muito abençoada por Deus,e que Deus possa ter dar em dobro tudo que você merece.
Sou sua Fâ número 1.E quero te dizer que Adorei seu novo visual.
1000.000.000 de Beijos no teu Coração.....

Anônimo disse...

Sol vc vem pra maceio dia 24 de Dezembro todos aki em Maceio gostariamos de saber eu tenho quase todos seus cds do Aviões Baixado na Net. Bjsu Thiaguinho.

Unknown disse...

Sol minha rainha, tá chegando dia 19.12, num vejo a hora te verem aqui na minha terrinha !
Siim, e sua filha é Linda demais,
também né puxou a mamãe ;)

beeijão ;*
até dia 19 aqui em Itajá-Rn

Abração !

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos