Novo Blog

sábado, 8 de novembro de 2008

Meus blogueiros aniversariando....


Aniversariou ontem:
Claudiane Rocha do RN(parabens minha flor) e Neto Baga de caruaru-pe(parabens meu querido)
Hoje quem apaga velinha:
Candida patricia de Sao paulo
Fagner Victor
Marcinha
PARABENS MEUS FOFINHOS...DEUS abencoe a todos.
Para REFLETIR.......
APRENDI...

Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida.
Que amar significa se dar por inteiro.
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso.
Que se deve ser criança a vida toda.
Que nosso ser é livre.
Que o julgamento alheio não é importante.
Que o que realmente importa é a Paz interior.
E finalmente, aprendi que não se pode morrer Pra se aprender a viver..
Por Carol Rodrigues de Joao Pessoa-pb.

83 comentários:

Anônimo disse...

uiiiiii...
Tá fofa!!!
te amo SOL...
estou escutando aqui uma música no seu cd vol 06,muita linda !(lábios divididos)

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Sol cada dia mais liiiiiinda minha flor.Bjuxxxxxx

Anônimo disse...

oi sol sou ariene oliveira de belem (pa) ate que enfim ta chegando o dia do show aqui estou muito anciosa amo vcs de +++++++++ bjinhos!!!!!!!!!! uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! LINDA.

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Volte seu rosto sempre em direção ao Sol e então as sombras ficarão pra trás.

Provérbio Japonês

Te amo Sollllll
Bjuxxxxxx

Laize Rio Real - Bahia

Tati CanutO ♥ disse...

Sooooooooooooool !
Diivuulga por favoor a comunidade que fiz em homenagem a vc !
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73676337

O nome da comunidade é: Por amor á Solange Almeeeida !
Te amoooooooooooooo

Bia Menezes disse...

ta lindaa com esse cabelo!
Solzinha fica linda de qualquer jeito!

Te amo minha musa

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Meu anjo...
Saiba que te amo muito...
Te amo pelo que és...
Te amo porque gosto de te amar...
Te amo porque sou melhor quando te amo...
Te amo por que só tú transforma minhas lágrimas em sorrisos...
Te amo porque és meu amigo...
Te amo de noite...
Te amo de dia...
Te amo na alegria...
Te amo na tristeza...
Te amo quando estás longe...
Te amo quando sinto saudade...
Te amo quando em meus olhos olha...
Te amo quando sorri pra mim...
Te amo quando teus lábios tocam os meus...
Te amo porque me faz feliz...
Te amo porque você me ama...
Te amo quando me faz chorar e ao mesmo tempo me faz sorrir...
Te amo quando pedi desculpa...
Te amo quando estou pensando em você...
Te amo porque habitas em meus sonhos...
Te amo quando me abraça...
Te amo por me sentir segura ao seu lado...
Te amo, te amo, te amo...
Te amo hoje...
E te amarei amanhã...

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

isso é complicado?
nossa,ainda que eu falasse a língua dos anjos e não tivesse amor eu nada seria...pra que complicar po amor se posso amar infinitamente tanta gente?
amo das mais variadas formas acertadas de amar...
o amor é está ali na hora cereta e precisa...amo muitas pessoas sim...
e do jeitinho que são...

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

O Amor e o empenho fazem milagres na vida.

O Chamado do Amor trará a resposta do Bem Amado.

Ensinai a outros a minha Palavra e a Sabedoria florescerá.

Teu destino é trazer a Luz inextinguível aos corações ardentes.

Meu alento aquecerá tuas mãos e Eu te guiarei ao longo do Caminho da Montanha para o Templo.

O Caminho do Conhecimento da Sabedoria Divina não deve estar impedido por qualquer obstáculo.

Fica alerta - muito tempo é perdido!!

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Anônimo disse...

Oi meu nome eh Elen Fernanda.Stou nervosa em falar c vc a primeira vez,i por saber q tão simpatica q es vai ler...rsrsrs
Stou xorando emocionada,sou d santa ines MA,mais moro em s.luis uns 4 anos.Amo vc d montão,manda um bjo p mim... Vc eh linda i desejo toda felicidade do mundo p vc... Bjo

Angelica Silva disse...

Oi minha linda.. fiko feliz em saber q vc naum esqceu seus fãs... entrar no teu blog e não ver postagem sua é estranho faz muita falta viu?! Olha Sol prox dia 17/11 é meu aniversário maiso dia 16/10 dia do jantar com vc e Xande no fagulha foi mais q um presente pra mim... obg por td q és e q foi cmg aqele dia... bjuxxxxxxxxxxxxx mil q Jesus te guie sempre... amo vc.

Dickson Ruan disse...

sol ta bem pertinho viu de te ver
sexta feira agora aq em mossoro
sol gostaria de saber se vcs vem logo de manha pra q pra algum hotel ?
pois gostaria muito de te ver pessoalmente , convesar um pouco coisa de fãnatico mesmo sabe

bjao te amo

Tati CanutO ♥ disse...

Sooooooooooooooooooool !
Te amooooooooooooooooooooooo !
Muito muito muitO !
De verdade mesmO!

Jean Philippe disse...

Oi SOL!
Sou mais um fã seu...
Antes de td, PARABÉNS por tamanho sucesso, resultado de muito empenho e bençãos de Deus!Querida, tbm tenho um blog, só q voltado para notícias, inclusive as do mundo forrozeiro. Vc está inclusa na minha lista de blog's, onde podem acessar o seu, através do meu! Chegaram a dizer q conheceram o seu blog, através do meu, fiquei muito lisonjeado por isso! Ficaria mto feliz, com uma visita sua (jpnoticiaspe.blogspot.com). Te espero por lá! Que Deus continue a te iluminar e q seus raios, de muito carinho e amor pelos seus fãs, permaneçam a nos iluminar! Bjão e muito SUCESSO!

Lucas Aviao disse...

Sol Ochhe Quaze vc e mata de saudadeeee nesse blog ja estava com saudedes das fotos Viu
OLhhee vc ta linda de cachiinhos
Viu Que dizer vc e linda de cachinhos ou 100 . ha Sol vi vc
la no Iguatemi .Finaa neh ;D
Sol vc pode divulgar minha Comunidade no Seu blog? Beiiijaum Lucas Aviao te amo

Anônimo disse...

SOLLLLLLL:


SÓ LEMBRANDO JA FEZ SUA LIGAÇÃO PARA O TELETON?

EU JA FIZ A MINHA E LEMBREI DE LEMBRAR VOCE.

TEMOS QUE FAZER A FILA ANDAR MAIS RÁPIDO.


AMO VOCE. BEIJOS NO SEU ♥

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

SOLLLLLL TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



NAJARA...ARAPIRACA-AL

Unknown disse...

Sooooooooooooolll, novo visual maraaaaa, manda beijinho pra min tah????

Te Amoooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Marcelo Henrique® disse...

Oi Solllll..... já mandei as fotos viu pro seu email.... um beijo grande e que Deus possa abençoar o show em Imperatriz e Belém... tudo de bom pra você viu???

Beijossss

Marcelo Henrique
Belém Pará

Helen disse...

Ola minha amada ....
ô saudades ....
como vc tá?
queru muito saber uma coisa o balé ainda conta com Carlinha ?
Manda bju
pra todos tá ?
Ti amu
muito
muito
muito
.....

Marcelo Henrique® disse...

Oi Solll....
Poxa como não me emocionar a cada show de vocês?... pode ser ouvindo "Brinquedo em suas mãos", "Titular e Absoluta", "Alta Estação", "Blá Blá Blá", "Meu Bebê" (o apelido da minha namorada é Lelê amo essa música rsrs), "Sol e Mar", "Amores, aventuras e paixões", "Agora Chora", enfim, são tantas as músicas que você camta que fazem um bem danado sabe...
Ouvi-las nos shows ou em casa nos cds me trazem ótimas lembranças...
Obrigado, mas obrigado mesmo por nos proporcionar isso, esse bem estar e a sensação de felicidades viu???

Beijo grande Sol saúde e felicidade sempre....

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anônimo disse...

LINDONAA..
FRASE:"Dai-nos forças, Senhor, para aceitar com serenidade tudo o que não possa ser mudado.
Dai-nos coragem para mudar o que pode e deve ser mudado.
E dai-nos sabedoria para distinguir uma coisa da outra."
BEIJOS..TE AMOOO!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Unknown disse...

Soooooooooooooooooooooooollll, eu não consigo mais ficar um dia sem ouvir Aviões e em principal a música Lábios Divididos, essa é muito maraaa Sol, é é tuddo !!!
Todo mundo fica me perguntando se eu não enjôu de ouvir Aviões, mais oq eu sempre digo que não da pra enjoar pois Aviões é tudo de boooom!

Te Amoooo !

Marcos - Camaçari-BA

Glauce Mota disse...

Sol minha linda vc cada dia mais bela como sempre eu to contando os dia pra dia 15 chegar pra eu ver vc e todos da banda espero falar com vc com da outra vez em Itambé se Deus queser e ele quer!
Bjão minha linda e fica com Deus!
Manda um bjão pra min Sol se puder blz!

Marli disse...

Sol linda.
arrasou essa segurada na percata.
bjos minha linda

marli surubim- PE

Anônimo disse...

EEEEEEEITAAAAAAAAAAAAA AMADA OBRIGADA POR ESSE PRESENTE LINDO Q FOI OS SEUS PARABÉNS A MIM ! MEU DEUS ASSIM EU FICO MAIS AINDA OS SEUS PÉS! É MUITO ESPECIAL A SENSAÇÃO Q NÓS FÃS TEMOS QUANDO ACONTECE3 ALGO ASSIM! VC É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA ! TENHO MUITO ORGULHO DE SER SUA FÃ!
TE AMO!

Anônimo disse...

AH AMDA VCX TA LINDA CADA VEZ MELHOR! BEIJUS

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

OI MINHA RAINHA OLHA O SEU FÃ DE SÃO LUIS AQUI TE AMO MEU AMOR JA TISSE E REPITO MEU AMOR É ETERNO POR VC TUDO QUE FAÇO NESSA VIDA EU PENSO EM VC MINHA FLOR BJS FICA COM DEUS SAUDÉ,PAZ E TUDO DE BOM VC MERECE SE CABELO FICOU LINDO BJS PAULO SÉRGIO 100%AVIÕES SÃO LUÍS MARANHÃO UUUUUUUUI

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol,já estava triste e por isso nao escrevia mais no seu blog,vc passou tanto tempo sem postar.NAo tinha nehuma noticias suas.
Mensagem do dia!

Viva Feliz!
Se a tristeza vier por qualquer motivo,faça o seguinte:
Assopre o pensamento triste,deixe escorrer a última lágrima,conte até vinte.
Abra então a janela,aquela que dá para o voo dos pardais,procure a luz que pisca lá na frente,(evite as sombras que ficaram lá atrás.
Ao encontrá-lá,coloque-a dentro do peito de tal jeito,que possa ser notada do lado de fora;acrescente agora uma pitada de poesia,do tipo que passa por nós todos os dias e nem sequer consegue ser notada;aumente o brilho,com toda intensidade de que um sorriso é capaz.
A FELICIDADE É O SEU LIMITE,E O PARAISO É VOCÊ MESMO QUE FAZ...
Não se esqueça jamais disso e VIVA FELIZ!

enviada por Kenia Suzart(aeromoça do forró)
Feira de Santana_Ba

Anônimo disse...

OOOIIIIIIIII MINHA LINDINHA ESTOU PASSANDO AQUI NOVAMENTE SO PARA DIZER QUE ESSA FOTO ESTA LINDA DE +++++++QUER DIZER VC TA LINDAS EM TODAS.
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradesa a deus ♥BEIJO MINHA FLORZINHA♥♥FICA COM DEUS♥

Anônimo disse...

adorei os seus caxinhos dourados

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!
William shakespeare

Sandrinha Matos disse...

Só passei pra dizer que vc tá lindaaaaa!!!

LuDmiLLa AmoRiM disse...

Adorei a fotinha more ...

Como sempre linda e radiante ...

A mensagem tambem é linda...

Bjim

Anônimo disse...

Minha rainha te amo muito bjos,bjos e vou esperar vcs aki dia 27bjão São luis-ma

Unknown disse...

Sol, eu e meu marido sempre adoramos vcs, nossos amigos até encarnavam q parecia q só tinhamos o dvd do aviões pq só faltavamos furar de tanto ouvir no carro. Mas depois q descubrir seu blog passei a ser sua fã ñ só pela suas músicas mas pela pss linda q és. E fico mto feliz de vcs estarem fazendo show aqui em belem-Pa na vespera do meu niver.E principalmente se eu conseguir ir p comemora-lo lá. Danielle Araújo

Anônimo disse...

boa noite minha gotosa! (risos)
solzinha minha linda tava morrendo de saudadddddddaaaaaaadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
estive trabalhando muito!mais olha n esqueçi do meu amor q é por avioesssss do forró!,to louca q xegue dia 15/11 viu?sol eu to especial,muito nerd kkk to toda me tremendo kkkkkk!é ruim quando n entro no seu blog,fico doidaaaaaaaaa,agoniada querendo matar a saudade,porq vc sabe fa é fã!suas madeixas,seus beblos estãos feixosos e vc como ja falei e repito está uma barbie girl,a ultima coca cola do deserto viu viu?!olhe q eu estou fazendo muitos elogios,mais é com todo respeito e vc mereçeeeeee kkkmais fazer oq se vc é showwwwwwwwwwwwww!sol matei minha saudade,mais só uma coisa:vc está entrando no seu msn novo?se tiver me diga mais ou menos a hora q vc entra,porq tem coisas q gostaria de desabafar,ou até mesmo pra n perder contato com vc ,vc ta no meu coração,e gostaria de ter a sua confiança sobre minha pessoa,pois pra mim vc é especial e sou amiga pra toda hora!
Que Deus esteja contigo!

Saudades

Bárbara Fiorine

Andressa disse...

oi amigaaaa...
Voce esta cada vez melhorr e eu agradeço a Deus todos os dias por isso,pq eu fico muito feliz qnd as pessoas que eu tanto amo,estão felizes e realizadasss...To com saudadesss...Quero ir logo,logo para outros shows do aviões,uiii!!!
Vi a agenda de novembro e não terá aviões em Natal,mas vou tentar ir p/ os shows que terá no RN.O carnatal ta chegando e vc tbm,rsrsrs...
Pois é Sol,tenho demorado muito para postar recadinhos para vc mas não deixo de lembrar que devo manda-los,pois é a unca forma de demonstrar a minha admiração,respeito,amor...por vc!!
To rezando para conseguir tirar uma foto com vc,mas Deus vai realizar esse desejooo...
Bjos,bjos e bjosss de uma pessoinha que não te esquece e espero do fundo do meu coração nos encontrar pessoalmente,para vc lembrar de mim sempre que eu te mandar um recadinhooo....

Bjos queridaaa Sucesso sempree..
Que Deus abençoe vc e sua família para toda vidaaa!!

Te amuuuu,e nao me esqueça ta!!rsrsrsrs!!!
bjos bjos e + bjos...

Andressa Coelho
(Areia Branca/Natal RN)

Eleonore Batista disse...

Linda mensagem Sol.
Espero amnhã tc mais um pouquinho com você.rsrs
Beijão............

Thiago disse...

Sol, por favor me mande um alô em seu blog, moro em Goiânia, sou de Marabá no Pará. Amo Aviões, amo a banda, amo vc e xandinho, e as dançarinas então... ôooo mó deusss!!
Bjos e que Deus continue guiando vcs
!
Thiago Weyk, o Aviãozeiro de Goiânia

Eleonore Batista disse...

Para você querida Sol,

Salmo 23

O Senhor é o meu pastor
E nada vai faltar
Entre pastos verdejantes me fará repousar
E para um rio tranqüilo
Não há quem possa me guiar
Sou ovelha que precisa de um pastor

Nem que as trevas me tragam medo e morte
Ainda assim não temerei mal algum
Se Tu estás comigo aqui
O que então temer?
Sou ovelha que precisa de um pastor

A bondade e a justiça
Ao meu lado estão
Se eu seguir ao meu Pastor
Com sincera devoção
E habitarei pra sempre nos ternos braços do Senhor
Sou ovelha que precisa de um pastor

E habitarei pra sempre nos ternos braços do Senhor
Sou ovelha que precisa de um pastor
Sou ovelha que precisa de um pastor


És umas das muitas pessoas que sempre estão em minhas orações..Deus a ilumine e guie pelas estradas dessa vida.

Beijosssssssssssssss....

Daniele Melo disse...

Uauauau

Mas tá muito linda essa mulher, tanto por fora com por dentro.

Bejosss minha linda kkkk.

Aracaju/SE

Mara Lima disse...

CADA DIA QU EPASSA VEJO MAIS O QNT VC É IMPORTANTE PRA NÓS!!!EU VICIEI EM ENTRAR AQUI TODO DIA PRA VER VC, SEU FIGURINO, SUA MODA!!!!!!ADORO CINTÕES E GOSTO DE VER OS SEUS!KKKKKKKKKKK

ADORO!!!!!

Lucidélia Noronha disse...

Olá Sol...quanto tempo não passo por aqui.Você,linda como sempre!
Eu também faço aniversário esse mês,dia 29!
Eu vo para o show em Alagoinhas... vo te prestigiar.
Que Deus te ilunime hoje e sempre!
Felicidades!
Bjão!

Tati CanutO ♥ disse...

Soooooooooooooooool !
O meu níver eh daqui a um mÊs
queria taantO que vc estivesse aqui em Ajuuuu !
Te amO muiiitO !
BeijO !

Felipe Lourenço disse...

Eitaaa, barbarizou nas atualizações ein?!

hehehehehe

dia 21 tah chegandoo, Jequié nos esperaa com Fé em Deus!

Sol, tú sabe onde eh que vai ser o show lah? se é na praça ou em alguma casa de eventos?
se puder me informe!

Desde já obrigadooo

fica com Deus!

Saudades ♥

Unknown disse...

Olá Solanjaaa...

Me diga uma coisa, a sua Banda Forró Madeira de Lei ainda existe?
Me passa informaçoes por favor, te curto solanjaaaaa

Félix Aviaozeiro Vip disse...

LINDA DE MAIS !!! SEM COMENTARIOS!!!
UUUIIII

EI FALTOU FOTO D CARLINHA DAMASCENO!!! VIU RSRSRSR BRINCANDO BJOS LINDA!!

XAUDADE E TENHA OTIMO FIM D SEMANA!!!!
HEHEHEHE


EI 2 MES SEM SHOW EM FORTALEZA ENTAO RESOLVIR IR PRA ITAICABA TIVER DIA 14/11 UUUIII ADORO D MAIS !!! UUUIII

Lorena Magalhães disse...

Sol Querida!! Você arraza viu?? Toda sedução!! Você é toda boaa rsrs
Repare, você vai ta aqui na minha Cidade, em Itabuna-Ba...Ticomia no Rancho aff maria... onde aviões está temos que colar né?
Parabéns pelo Xucesso querida, Manda beijos pra mim? eu ia adorar viu? depois visita meu blog quando quiser... Bjus pra Ti Flor linda!!!

Anônimo disse...

Tá linda de visual novo!!!
Li isso e me lembrei de você...
“Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideal e medo de perdê-lo. Que ame ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos certeza de que viver vale a pena!...”

Beijos nega!!!

leid disse...

Ola minha Sol!! que bom q voltou estavamos todos com muita saudades!!! nao sabe o quanto fico feliz em saber q vc esta bem e feliz! é so isso q importa realmente nao é mesmo?!! Um grande beijo sol fica com DEUS SEMPRE!!!
AMO VOCE!!
LEIDIANE GUEDES

Anônimo disse...

Olá sol linda!td bem com vc?
eu queria dizer q adoro o aviões e q eu amo vc.A musica d vcs faz parte d minha vida.
dia 17 é meu aniversario queria muito receber uma msg sua d presente será q eu ganho? rsrs. .. meu e-mail é jcereina@hotmail.com.

Beijinhus

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Deus te chamou para triunfar...
Te escolheu para reinar...
E nada vai frustar os planos do Senhor...
Você é uma vencedora!

Unknown disse...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO@!

tiago almeida disse...

po sol esse seu visual novo ta massa viu
vc ficou mais linda ainda
ja eh linda neh
agora nen se fala
te amuuuhhh
e um bjoooa

TaMy disse...

"A amizade mais profunda e dedicada pode ser ferida por uma pétala de rosa."
Solzinnha mt sorte na sua vidona linda viu..
beijus

Anônimo disse...

HJ DIA 9-11 É O DIA Q EU ESPEREI COM MAIS ANCIEDADE,HJ VC VAI FAZER UM GRANDE SHOW AQUI EM BELÉM SOLZINHA , VAI DAR TUDO CERTO ,POR Q TEM UM CARA LÁ EM CIMA TORCENDO PELA SUA FELICIDADE, E TEM UMA PESSOA AQUI ECREVENDO PRA VC Q TE DESEJA TUDO DE BOM SEMPRE E Q TBM TORCE POR VC!!!!!

FICA COM DEUS LINDONA ,Ñ ESQUECE ,EU VOU TA LÁ BEM NA FRENTE DO PALCO PASSANDO MINHA ENERGIA POSITIVA PRA VC.
TE ADOOOOOOORO DE MONTÃO , BJUSSSS....... MIL PRA VC.
AQUI ♥ EU TE CARREGO SEMPRE COM MUITO CARINHO.

BELÉM PA

Anônimo disse...

Olá belíssima sol!

Estou ansioso para o show em sua terrinha, não perco por nada essa festa lá! saudades de vcs e desse show maravilhoso...! Espero com todas as forças e fé, que tenha... pq oooooo saudadee!!

beijão e fica na espera de vcs!

Matar essa saudade que dóiii!!

Fica com DEUS!!

Anônimo disse...

"Como é possivel desesperar? Temos tanto céu por acima de nós"
Raul Follereau

Anônimo disse...

"Se não houve frutos, valeu a beleza das flores
Se não houve flores, valeu a sombra das folhas
Se não houve folhas, valeu a firmeza do caule
Se não houve caule, Valeu a intenção da semente"

lealdo aviãozero

Flaviano disse...

Sol, minha flor!!!!

Imagina ai como tá João Pessoa na espera do show de sábado(15/11)depois de quase 6 meses(desde o Sao Joao Pessoa) Uma loucura só hehehe. Os shows da vaquejada serao em tres dias, mas o engraçado é que quando fui comprar o ingresso o vendedor pegou o dinheiro da minhha mao e disse: quantos ingressos pro sábado??? kkkkkkkkkkkkkk

Só dá avioes visse!!
Sol, tenho um pedido:
Por favoooooooooooooorrr, traz o RASGA BALEEEEEEEEEEEEEIA pra fazer a abertura do show e ficar bagunçando com xanddy
...... hauahuahauahauhauaauhauahau
Muito massa ele viu!!!!
Abraços

Flaviano disse...

ahhhhh, foltou uma pergunta!!!

Vc vai tocar primeiro aqui em Jamppa ou em Pernambuco????

Tati CanutO ♥ disse...

Soooool !
Deixa eu te perguntar uma coisaa !
Tuu vai contiinuar usando cabelo cacheaado ééé?
Tah linda assim viiiu?
Te amOoO muuuitO !
BeijO da sua fããã maais dooooida e que mais te ama também ;D

Anônimo disse...

"RUSLANA DE AÇAILANDIA"
eita sol q o show de ontem em imperatriz foi MARAAAAAAAAAA!!
realizei uma parte do meu sonho q Era ir a um show seu!mas em um dia realizarei o resto q e te ver pessoalmente!!!
e qndo vinha da casa da minha amiga onde durmi, seu onibus passou pelo carro q eu tava, a minha vontade na hr era descer e fika na frente do onibus so pra te ver!!affzz so nao fiz isso pq eu fikei assim sem reaçao!!nuss q massa d+++
bjaooo!!quero bjos no blog!!

Anônimo disse...

sol vc esta linda tudo de bom pra vc q deus ilumine o seu caminho manfa bjos pra mim fernanda de sertania -pe

Anônimo disse...

Olá Solange, sou Alinne de Imperatriz do Maranhão, ontem (sábado) os aviões fizeram um mega show aqui, e sinceramente amei tudo, parabéns pelo sucesso que foi conquistado com muita batalha e garra, adoro vocês pelo som que vocês fazem, mas também pela força de vontade que transparece, um forte abraço pra você e toda a sua família, continue assim, feliz...
Ah eu estou sempre lendo o seu blog!
Abraços Loira Gatíssima

Anônimo disse...

quando o site vai voutar

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI SOL ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥
tE aMO ♥

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Ei LEMBRE QUE ESTOU NO MSN DES DE ONTEM POR FAVOR DA UMA PASSADINHA LÁ VIU TO ESPERANDO SE VC PUDER BJOS ESPERoOoOOoO...

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Unknown disse...

Soooooool,que visual massa! adorei ;) ficou parecendo uma boneca! beijo

Anônimo disse...

lindaaaaa

que saudadeeee
meu niver ta chegando tbm 11/11
ain que saudadeeeesss


te amoo fiaa
bjossss

Renan Carvaljo / Guarabira

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

UIIIIIIIIII SOL ESTOU ESCULTANDO A "PISSADINHA DA SOL" KKKKK...
SINCERAMENTE SOL TE AMOOOOOO MAIS QUE TUDO VIU MEU AMORRRRRRR
ESTOU PESANDO EM FAZER UMA TATUAGEM COM TEU NOME MAIS SOU DE MENOR E TENHO QUE PEDIR A ATORIZAÇÃO A MINHA MÃE MAIS SE ELA Ñ DEIXA VOU ESPERA ATE 2010 QUE COMPLETO 18 ANO E JA NO OUTRO DIA EU FASSO SEU NOME NO MEU DEDO OU EM MEU BRAÇO TA BJOS LINDAAAAAA


ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Claudiane Rocha disse...

Oiii!!Muitoo obg viu pelas felicitações do meu niver!!Adoreiii!!Bjim
e ate o proximo show,que ja to doidinhaa pra ir!!heheheheheh

Claudiane Rocha-Natal RN

Claudiane Rocha disse...

AHHHHH!!Adorei o visual viu!!ficouu otximoooooo!!!bjosss
CLaudiane Rocha Natal-RN

Anônimo disse...

Porque e so contigo dou os meu Maiores e Melhores
Sorrisos !
Porque você ja faz parte dos meus igredientes principais da minha receita de vida !
Porque so ela que diz que nossa Amizade e que nem dois papeis grudados , Mesmo que alguem quera rasga vão continua grudados !

te amooo sol q deus ilumine a sua vida q ele le proteja onde quer que voce esteja q ele te guardde pra sempre!
ass:joedson ruy de jampa da equipe dos estourados!

Anônimo disse...

hum!!! adorei o novo visual... ta parecendo uma bonequinha!!!! um beijo

Anônimo disse...

sol tou resando pra chegar dia 15 pra ti ver na villa cawboy ...
caramnba tamben tou ancioso pelo estação globo
vcvs gravam essa semana né?
não deixe de colocar as fotos nao

bjo
bom domingo

Anônimo disse...

Sαbe α-q-u-e-l-α pessoα especiαl? (♥)'³. Nαo só especiαl, mαis como Essencial nα suα vîîîdα !
e que independente do que αconteçα você vαi gostαr dessα pessoa do mesmo jeito!
Aquelα αmizαde que você se preoculpa por besteira , aquela que você contas os dias pra ve ela e sorri junto com ela , aquela que você manda mensagens besta kk aquela mais especial aquela que você dα vαloor nãão pelo o que elα é!'³~ ;D mααis pelo o que representα em sua vîîdα.. Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³•Essα sim que pode ser chαmαdα de Verdadeira αmizαde! ;~ Essα que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !.

~e nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier vucêê vαii tá nα minhα historiα'e na minha Vida !

- Prα Seeempre ♥ tii amo solange almeida!!q deus te guarde!

נα¢ιαηє100%ανιãσzєιяα. disse...

te amuh sollllllllll vc é 100% especial na minha vidinha...




por://jaciane

Carlinha Galdino disse...

Oi linda Sol, que ilumina e irradia todos nós com a sua bela voz.
Sou mais uma fã, qdo posso estou em algum show de vcs, e sou aviãozeira mesmo, meu marido fica danado pois quero sempre escutar aviões, ñ q ele goste, mais é pq gosto muito, muito mesmo. Irei te pedir só um favorzinho manda bjs para os meus filhotes Jefferson, Janderson e Italo (meu filho portiço). Que Deus te abençoe linda.Bjsssssssssss.

Mariana Eller disse...

sol sou muito sua fam e te deixei um recado no seu msn olha lá e depois me responde tá beijos .Mariana Eller.Recife PE

Mariana Eller disse...

sol sou sua fam ja te deixei vários recados no msn vê se não esquece de olhar lá.beijos te adolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.Mariana eller

Kellydoblog.com disse...

Sou meu niver e no dia 21 de nove.........
mim manda um alo onde vc for canta um sonho viu hsuhsus!!!!
beijos forfa que Deus te muito mais sucesso e amor...
o Maranhao te ama abraços.

Anônimo disse...

Oiiiiiiii Sol!!! Olha eu aqui novamente,ei deixa eu te contar... Que VOCÊ vai ter que mim dar um presente,kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou fazer aniversário em janeiro,dia10 e cmo vc vai vim aqui pra Bonito,até que vc poderia mim dar um presente... Você não acha???Eu só quero te conhecer e tirar uma foto com vcs... Será que é possivel,esse seria o melhor presente. Bjsssssss te adoroooooo fica com Deus EricaCabral Bonito-PE

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos