Novo Blog

domingo, 23 de novembro de 2008

nao da tempo assistir ao Silvio Santos

Mariozinho....
nao vai dar tempo assitir ao Silvio Santos..kkkkkkkkk
tenho show daqui ha pouco...Xero meu querido...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

138 comentários:

ANDRÉA DIDIER disse...

tás aí ???
mil beijinhos pra vc!!!

Anônimo disse...

oi Sol, minha linda!!
passando pra desejar uma ótima semana.. é uma pena aviões não aparecer aqui em PE em dezembro-só um show no Recife.. + 2009 já tá chegando, só coisa boa se Deus quiser!!! Seu blog tá lindo, muitas reflexões d trechos d textos d Pe. Fábio de Melo(humano com a voz d Deus, através d suas sábias palavras), é bom saber q a galera não esquece d Deus.
Tou muito feliz Sol, aprovada em 3ºlugar FDG(Faculdade d Direito d Garanhuns).
bisbilhotando seu blog só no fds agora..

bjo°

Júnior disse...

TE ADOROOOOOO!!!

SUCESSO SEMPRE MINHA RAINHA

BEIJAOOO

EVERALDO JUNIOR

Unknown disse...

sol no show do parque do vaqueiro vou chegar beeeem cedo só pra ficar bem pertinho de vc!!! num importa se eu levar pisões ou saia todo alejado deus me livre!!! mas vou te ver e fazer com que vc me reconheça!!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que saudades de vc
te amo linda
e te desejo muita paz....

Anderson Pessoa disse...

sol ja vi que vc ´´e fanzassa do silvo santos né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem topa tupo por dinehiro uahauhauahauhauauahauahuaha
quem quer quem quer dinheiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é uma onda silvo
bom show pra te hj!

Anônimo disse...

Eita Solange corrida!! eu adoro essa mulher!!

Beijão do Hayner - Taguatinga/DF

mariozinho disse...

eu to assistind0...
bjos minha querida
da bjinho e os parabens na estrela tá!!

Unknown disse...

Oi,Sol como está tudo bom com vc? eu queiro que está tudo bom com vc e sua familia para todos!!!!!
Sol mande um beijo no show pra mim?
pra Joel la de Pau dos ferros...
joel dou AFC..... Aviãozeiros Forrozeiros Clube.....
Proque Xandy falou quer Aviões não tem fãs tem é torcita falou isso la em natal coca-colamix!!!
Ai eu emvertei ou AFC!!!!!
Obrigado sol um beijão agora é com vc a Rainha do forró..............
vai o dia da minha vida vcs falando em mim obrigadoooo........

Unknown disse...

Oi, sol como está tudo bem com vc? nossa Rainha do forró... mande um alô pra mim joel de Pau dos ferros-Rn
joel dou AFC....Aviãozeiros Forrozeiros Clube...... Xandy falou quer Aviões não tem fãs tem é torcita,ele falou isso la em natal coca-colamix!!!um beijão sol sou fã de vcs....

Pablo Fellype disse...

Sol acompanho todos os dias o seu blog.
Sou de Arcoverde-PE
Meu nome é Pablo manda um beijo para mim e para todos de Arcoverde.

Sou seu fã...........

Beijo...

Anônimo disse...

sol boa tarde passei qui p/ te deseja uma boa semana abençoada por deus eu espero que a estrela melhore logo ta beijos e fica com deus .PARA ASESSOAS REFLETIR E NAOTE JUGAREM (O Julgamento

Havia numa aldeia um velho muito pobre, mas até reis o invejavam, pois ele tinha um lindo cavalo branco...

Reis ofereciam quantias fabulosas pelo cavalo, mas o homem dizia:




- Este cavalo não é um cavalo para mim, é uma pessoa. E como se pode vender uma pessoa, um amigo ?




O homem era pobre, mas jamais vendeu o cavalo. Numa manhã, descobriu que o cavalo não estava na cocheira. A aldeia inteira se reuniu, e disseram:




- Seu velho estúpido! Sabíamos que um dia o cavalo seria roubado. Teria sido melhor vendê-lo. Que desgraça.




O velho disse:

- Não cheguem a tanto. Simplesmente digam que o cavalo não está na cocheira. Este é o fato, o resto é julgamento. Se se trata de uma desgraça ou de uma benção, não sei, porque este e apenas um julgamento. Quem pode saber o que vai se seguir ?




As pessoas riram do velho. Elas sempre souberam que ele era um pouco louco. Mas, quinze dias depois, de repente, numa noite, o cavalo voltou. Ele não havia sido roubado, ele havia fugido para a floresta. E não apenas isso, ele trouxera uma dúzia de cavalos selvagens consigo.




Novamente, as pessoas se reuniram e disseram:

- Velho, você estava certo. Não se trata de uma desgraça, na verdade provou ser uma benção.




O velho disse:

- Vocês estão se adiantando mais uma vez. Apenas digam que o cavalo está de volta... quem sabe se e uma benção ou não? Este e apenas um fragmento. Você lê uma única palavra de uma sentença - como pode julgar todo o livro?

Desta vez, as pessoas não podiam dizer muito, mas interiormente sabiam que ele estava errado. Doze lindos cavalos tinham vindo...




O velho tinha um único filho, que começou a treinar os cavalos selvagens. Apenas uma semana mais tarde, ele caiu de um cavalo e fraturou as pernas. As pessoas se reuniram e, mais uma vez, julgaram. Elas disseram:




- Você tinha razão novamente. Foi uma desgraça. Seu único filho perdeu o uso das pernas, e na sua velhice ele era seu único amparo. Agora você está mais pobre do que nunca. O velho disse:




- Vocês estão obcecados por julgamento. Não se adiantem tanto. Digam apenas que meu filho fraturou as pernas. Ninguém sabe se isso é uma desgraça ou uma benção. A vida vem em fragmentos, mais que isso nunca é dado.




Aconteceu que, depois de algumas semanas, o pais entrou em guerra, e todos os jovens da aldeia foram forçados a se alistar.

Somente o filho do velho foi deixado para trás, pois recuperava-se das fraturas. A cidade inteira estava chorando, lamentando-se porque aquela era uma luta perdida e sabiam que a maior parte dos jovens jamais voltaria.




Eles vieram até o velho e disseram:




- Você tinha razão, velho - aquilo se revelou uma benção. Seu filho pode estar aleijado, mas ainda está com você. Nossos filhos foram-se para sempre. O velho disse:




- Vocês continuam julgando. Ninguém sabe ! Digam apenas que seus filhos foram forçados a entrar para o exército e que meu filho não foi. Mas somente Deus sabe se isso é uma benção ou uma desgraça. Não julgue, porque dessa maneira jamais se tornará um com a totalidade. Você ficará obcecado com fragmentos, pulará para as conclusões a partir de coisas pequenas.




Quando você julga você deixa de crescer. Julgamento significa um estado mental estagnado. E a mente deseja julgar, por estar em um processo que é sempre arriscado e desconfortável. Na verdade, a jornada nunca chega ao fim. Um caminho termina e outro começa: uma porta se fecha, outra se abre. Você atinge um pico, sempre existirá um pico mais alto. Aqueles que não julgam estão satisfeitos simplesmente em viver o momento presente e de nele crescer... somente eles são capazes de caminhar com Deus.

Thálita Mendes disse...

REGRAS DE BEM VIVER....

1. Afirme somente se tiver certeza; acredite somente se lhe derem fatos; gaste somente se souber de onde tirar os fundos; coma somente se tiver fome; durma somente se tiver sono e, em caso de dúvida,fique na sua e siga seu próprio nariz.

2. Abrace muito, beije mais ainda e ria, já que a vida é de graça.

3. Peça - sempre haverá alguém que lhe dará o que você está precisando.

4. Despeça-se do que já passou - quem vive de passado é museu.

5. Pare de se preocupar. Suas desgraças nunca serão do tamanho que você pensa. Nem seus êxitos.

6. Perdoe-se por suas burrices e fracassos. Se você não se perdoar, vai ser inútil pedir desculpas ou dizer "sinto muito" a quem quer que seja.

7. Reze para agradecer, nunca para pedir. Você já recebeu mais do que suficiente para crescer e ser feliz 8.

Não perca tempo em discussões inúteis. Ao invés de brigar, cante uma canção do Zeca Pagodinho, tome um banho frio ou vá dar uma volta de bicicleta no parque.

9. Desista de fazer a cabeça dos outros - o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO "cagando, andando e sendo aplaudido".

10. Cuide de si mesmo como se estivesse cuidando do seu melhor amigo.

11. Expresse a sua individualidade. Transe a sua sexualidade. Apóie-se em seus talentos e virtudes.

12. Faça alguma coisa que sempre desejou fazer, que pode fazer, mas que tinha vergonha.

13. Cometa erros novos.

14. Simplifique sua vida.

15. Deixe bagunçado.

16. Pare de frescura.

17. Acredite no amor; nada no mundo é mais digno de crédito. AME! não é vexame nenhum.

18. Nunca pense que o amor é uma "água morna"onde há amor há respeito pelas diferenças,onde as diferenças são aceitas. existem pontos de vista contrários,e onde existem pontos de vista contrários, há conflitos e desentendimentos.

19. Não se intrometa na vida dos outros, nem julgue as pessoas de jeito nenhum. Deixe-as ser como são e curta o melhor de cada uma.

20. Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas. Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito menos grande.

21. Leia o que está escrito, ouça o que é dito e, se não compreender, pergunte. Não tenha vergonha de perguntar o que não sabe. É assim que se aprende.



Sollllllll meu amorrrrrrrrrrrr te amo lindaaaaaaaaaaa muito muito muito, estou ao som da música que intitularam minha vc sabe qual é!!!
"Quero vc tatá, amo vc tatá,quero vc tatá, amo vc tatá!!!"

Que saudade medonha!!
Thálita Mendes
Sua sempre fã da Cidade das Mangueiras a linda Belém do Pará!!!

Thálita Mendes disse...

Ahhhhh Sol já ia eskecendo to confeccionando um presente surpresa pra vc, eu e a minha baby tua fã mirim, e se não for pedir muito queria q vc mandasse um beijinho pra ela. Tá em processo de aprendizagem da leitura e tá lendo tudo o que vê e junto comigo não para de ver o seu blog, e eu tinha dito a ela que ia pedir pra vc lhe mandar um beijinho o nome dela é Rafaela Beatriz!!

Te amo minha princesa do forró (esse titulo é dos paraenses)

Thálita Mendes
Belém-Pará

Anônimo disse...

Solzinha, tô fazendo preces para que a Estrela fique boa logo. Como te entendo sol, sei o quanto é ruim estar longe das pessoas que amamos,pois meus pais moram longe de mim (670 km de distância) e isso faz com que eu sinta muita falta deles. Tem dias que choro de tanta saudade, principalmente da minha mãe, que é tudo pra mim. Infelizmente preciso viver em SSA, por ser melhor profissionalmente pra mim.
Muita força sol, pois vc é muito guerreira. Deus proteja você e toda a sua linda familia.
Bom show e uma semana maravilhosa! Obrigada pelo beijinho que vc mandou pra mim. Vc não tem idéia o quanto isso significa pra uma fã. Te adoro! Ireuda Gomes - SSA

Unknown disse...

Oi Solzinha, eu baixei umas musicas novas de voces no palco mp3, ta show de bola, amei demais viu, sol eu adoro vc...meu amor!!

By, Boboya Show de Itaituba-Pá

Júlio César disse...

Olá Sol me chamo Júlio César, Mossoró-RN, e venho aqui te dar meus parabéns, que deus te ilumine cada vez mais, nossa, eu acompanho a banda Aviões a muuuito tempo, e "sem palavras", os Musicos da Aviões são muito bons em especial o baterista e o baixista. é por isso que eu acho que a aviões se destaca das outras bandas, Sol te desejo toda a felicidade do Mundo, um forte abraço desse teu Fã querido

Júlio César, Mossoró-RN

Anônimo disse...

AMIGA ANTES DE TUDO PARABENS PARA ESTRELA,ESPECIALMENTE CHEIO DE SAUDE, QUE ELA ESTA PRECISANDO NESTE MOMENTO, MAS ELA VAI CURAR RAPIDINHO PELO O MÉDICO DOS MÉDICOS QUE É JESUS.
REALMENTO É DURO A MAE ESTÁ LONGE DE UM FILHO DODOI MAS PROCURE A MANTER A CALMA E TUDO VAI DA CERTO.

O MAIS BELO SORRISO É AQUELE QUE BRILHA ENTRE LAGRIMAS.

TODA FELICIDADE DO MUNDO PARA SUA FILHINHA E PARA VOCE TABEM.

BEIJOSSSSSSSS.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Unknown disse...

Oi Sol, passei uns dias sem dá uma olhadinha no seu blog, e quando entrei tive uma surpresa, mas uma vez meu nome na sua lista de bjos, brigado, sempre que vejo meu nome lá fico bestinha, ligo pra minhas amigas pra elas entrarem no seu blog e vê kkkkkkkkkkkkkkk. Sol vc fez o msn,mas eu nunca te vejo on line, ou eu não tenho sorte de entrar quando vc tá on line, ou vc não tem entrado????????

Há...melhoras pra Estrela, que DEUS te proteja e a ela tb!!!

BeXo Grande!!!!
Fica com DEUS!!!!!

Monique Aviaozeira SP disse...

Vixiiiiiiii q a tbm Solzinha Gosta do programa do
Silvo Santo kkkkk
è massa

bom Demais

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol Olha Eu naqui de novo pensa que ñ estou postando muito e pq a minha casa ficou sem internet viu linda mil desculpa te amo muito...
espero que entenda viu bjos quando volta eu aviso a vc viu chique no outinho kkkkk...
amei suas fotos viu te amo
ah! a mimi esta completando ano dia 26 manda um abraço pra ela viu tbm .
pena q a net não esta pegando estou agora na lan house viu meu anjo qualquer coisa so dizer te amo viu minha fofinha
ah! ia esquecendo parabens pra a estrela mais belo do céu q é a sua viu te amo vc e ela minha linda.
espero que no dia 30 esteja feliz pq vai ser o ultimo show que nos vamos ver no ano de 2008 viu estou triste mais feliz mesmo por te vc como amiga te amo muito muito mesmo vc sabe ne....
nunca esqueça q vc sera sempre a minha idolo ñ importa o q acontece sempre conte com migo te amo denovo kkkk...
espero q estenda viu pq ñ estou postando muito e isso o q tenho pra fala pra vc viu e novamente

TE AMO ♥

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Anônimo disse...

Olá Sol!! Há muito não deixo recados aqui no seu Blog, mas continuo acompanhando. Soube q vc teve aqui pela rua e perguntou por mim, mas infelizmente naum estava pra lhe dar um abraço! Muita saudade de vc, muita msm! Saudades daquele tempo em que nos falávamos com mais freqüência, gosto muito de vc minha amiga! Ontem foi o niver da Estrela, e do meu pai tb! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que ela cresça com muita saúde e que Deus esteja sempre ao seu lado! Bjaum, adoro vc!! Espero vê-la em breve! Fica na paz do Senhor!!!

Anônimo disse...

SOL..
TO UM POUCO TRISTE PELO ACIDENTE QUE ACONTECEU COM O AVIÃO DA BANDA CALYPSO O PRODUTOR DA BANDA ACABOU MORRENDU QUE PENA QUE ELE DESCANSE EM PAZ..SOU FÃ MUITO FÃ DO CALYPSO TAMBEM RSRS..!

FICA COM DEUS MINHA RAINHA..BEIJÃOO!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

sol olha eu te novo mais kkkk...
mais agora e serio vc soube que o avião da banda calypso caiu em recife mantando o produtor da banda olha lá no portal forrozão vc vai ver minha linda
tragendia total viu bjos
so passei pra avisar

rogerio de são miguel dos campos-al

Anônimo disse...

Acabei de postar meu comentario e minha irmã q é uma criança especial(deficiente mental) me aperraindo aqui pra ver solange e xande mais uma vez... ela fica pergunatndo (kd xandinho???)ai toda vez tenho q explicar q aqui só as fotos de solange,xande na hora estava dormindo kkkkkkkkk detalhe ela abre um sorrizão a satisfação dela é enorme e sempre me pede pra ver kkkkkk...fico procurando fotos de xande nesses orkut falsos pra mostra-lá!!! Essa minha neguinha é demaissssss.
xeruuuuuuuuu

Anônimo disse...

A estrela de todos da banda aviões é dourada mesmo viu,olha o q aconteceu com a banda calypson triste demais né?
o susto q vcs passaram foi um sinal q Deus esta presente em suas vidas...
Por isso q digo sempre q deus proteja a todos nessas estradas da vida!!!!
xeruuuu

Anônimo disse...

Boa noite solzinha!
sol demorei mais xeguei,kk olhe estou com muitas saudades de vc e todos da banda viu?,e q coisa munita ta a estrelinha,espero q ela melhore,vou mimi jajá e vou orar p/q ela melhore o mais rapido possivel...um abraço forte amiga!Que deus te Guarde e te Guie onde fores!


BJocas da babi...

Anônimo disse...

αlguєm dє vαlorєs

.

É mєlhor αtirαr-sє à lutα єm buscα dє diαs mєlhorєs, mєsmo corrєndo o risco dє pєrdєr tudo, do quє pєrmαnєcєr єstático, como os pobrєs dє єspírito, quє não lutαm, mαs tαmbém não vєncєm, quє não conhєcєm α dor dα dєrrotα, nєm α glóriα dє rєssurgir dos єscombros. Essєs pobrєs dє єspírito, αo finαl dє suα jornαdα nα tєrrα não αgrαdєcєm α Dєus por tєrєm vivido, mαs dєsculpαm-sє pєrαntє єlє, por tєrєm αpєnαs pαssαdo pєlα vidα.
Babi!

Anônimo disse...

"Porque só quem tem na alma o bem, é capaz de atitudes nobres isso é o que nos torna pessoas melhores."











babi!

xeruuuuuuuuu

Anônimo disse...

Sol minha linda,que Deus continue te abençoando e te dando a paz...
fikei preocupado,mais aliviei quando soube q esta tudo bem,graças a Deus.
minha flor foi um sucesso meu atelier com as fantasias em uma festa q teve aki sabado graças a deus,to muito bem e feliz.
vim te informar que estou em itabaiana sabado viu,bjs e deus te abençoe muito.
do seu fã e amigo Viktor Romão.

Anônimo disse...

Sol minha linda,que Deus continue te abençoando e te dando a paz...
fikei preocupado,mais aliviei quando soube q esta tudo bem,graças a Deus.
minha flor foi um sucesso meu atelier com as fantasias em uma festa q teve aki sabado graças a deus,to muito bem e feliz.
vim te informar que estou em itabaiana sabado viu,bjs e deus te abençoe muito.
do seu fã e amigo Viktor Romão.

Unknown disse...

Obr pelo bjo!! Espero q ofereça sábado aqui na festa do luau, a música Lábios Divididos p mim!! Bjos!! Wanghlis(Uanglis) Moreno Itabaiana-SE

Tati CanutO ♥ disse...

SOLANGE ALMEIDA a minha ídala !
A melhooor do mundoo !
A que eu possuo um amor incondicional !
Queria dizer o que você jah sabe !
Que eu te amO demaais que apesaar de eu seer dooooooidiiiinhaa segundo você !
O meeu sentiiimentO por vc eh PURO !
Te amooo demaais viiiu?
Tô te espeerandoo aqui em SERGIPE !
Te amooo Demaaaysiii !
BeijOs no coraçãããO fiiica cooom Deus!

Fabio Omena disse...

oi sol!!!!!!!!!
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tenho um monte de coisa pra te contar,mais to tao cansado,q prometo q amanha eu mando pra vc as novidades tá///

bjussssssssssssssssssssss

te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

(EQUIPE ENCHENDO E DERRAMANDO COM AVIOES)

fabio omena-caruaru-pe

Unknown disse...

SOL MINHA LIINDAA..
TÁ XEGANDO A FESTA DAKI..
ESTAMOS CONTANDO OS DIAS..

FIKA COM DEUS..

AH, MANDE BEIIJO PRA MIIM VIIU..
KKKKKKKKKKKKKKK

=]

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Uma otima semana pra voçê...
Beijos.

Julienne Luise 15 disse...

Sol vc ja sabe que eu sempre mando rekdo lhe parabenizando não só a vc mas todos que fazem essa banda show que é aviões.
Não precisa nem comentar que é a banda mas estouro do omento ou precisa? acho q não amu muito essa banda tem muitos cds e dvds de vc onde gravam eu tem um.Amumuito sucesso muita saúde pra que ossa seguir tocando em frente esse sucesso que todo mundo ama.julienne luise teresina/timon.

Félix Aviaozeiro Vip disse...

OI SOL LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! AFF MARIAAAA XAUDADE MEDONHAAA!!!!

EI SOL FALTA 13 DIAS!!! PRA GENTE COMEMORAR O NOSSO ANIVERSARIOOO kkkkkkkkkkk TA BOM SO O MEU!!! KKKKKKKKKKKKK

EI O ANIVERSARIO É MEU MAIS QUEM GANHA PRESENTE É VC!!! ADOROOOOOOOOO

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ ADORO QUANDO VC DIX O QQQQQQQQQQQQQQQ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BJOS LIND ATENHA OTIMA SEMANA!!!

Anônimo disse...

Sol gata..Manda beijo pra mim (kimberly nunes, entro todo dia no seu blog as vezes mando recado..é que num tenho muita criatividade, num sei o que escrever...

Fiquei tão emocionada quando peguei na sua mão lá no cordeiro Aki em REcife, queria ir tirar uma foto com vc mas estava sem a camera...msm assim foi mara...

Bjaum e não esquece de mandar meu beijo..Dia 13 estarei lhe vendo de novo no chevrolet..huhuhu!

Laís disse...

Oi Sooool!

Viciada no Silvio, né? Eu assistia mto quando era pequena, mas depois perdi o costume...

E Estrela, tá melhor? Tô aqui torcendo pra que essa febre chata passe logo e enviando boas energias pra ela! Deve ser duro mesmo ter que ficar longe... Vc tah aqui, mas a cabeça e o coração estão lá...

E o show em Água Fria, como foi? A cidade fica pertinho de Santanópolis, que também é perto de Irará e Alagoinhas... Santanópolis é a terra de minha família, sempre que posso vou pra lá e tenho parentes em Água Fria também, amigos em Irará, Ouriçangas... Enfim, conheço essa região toda!

É bom rever esses lugares, não é? Se sentir perto de casa, lembrar da infância, eu adoro essas coisas!

E o show aqui em SSA tá chegando! Faltam exatamente 14 dias, estou contando na ponta dos dedos! Minha galera de Camaçari vai em peso, pense aí?! Queria tanto arranjar um jeito de conhecer vcs, tirar uma foto com minha Solaanjaa! Mas o que sei mesmo é que vou ficar coladinha com o palco, levar a camera e tirar mtas fotos de vcs... Quero ver 'São Amores' e 'Lábios Divididos' no repertório, viu?! Ai que ansiedade...kkkk!

Bjos, Soool!

Laís Assis/Salvador-BA

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOL !!! ADOROOOO

"Se não posso realizar grandes coisas, posso pelo menos fazer pequenas coisas com grandeza."


TE ADORO SOL D MAIS !!
FELIX FILHO AVIAOZEIRO VIP VIUUUU
BJKOS LINFA

Anônimo disse...

Solitaaaa,

Ó bb,ta dodoi,snif,snif...Mas a espoletinha de mamis vai ficar 100%novamente,mas é horrivel mesmo minha afilhada fica dodoi e fico louca,pq é pequena e não sabemos se ta doendo pq ela ainda não sabe falar,;(
Já,Já ela estará correndo pela sala com sua guitarra imitando a mamis dela.Minha linda,muita Luz e paz no seu coração...

MARIANA MENDONÇA/JOÃO PESSOA-PB

P.S.Solita vc já fez a o churrasco de inauguração da casa,nova?se não to dentro,viu.kkkkkkkkkkkkkkkk!!!sonhar não custa nada...;)

Anônimo disse...

EI LINDA SOU MUITO FÂ DO AVIOES SOU DE SAO LUIS MA ADORO VCS QUERIA QUE VC MANDASSE UM BJ PRA MIM E ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE VCS VAO TOCA NO DIA DO MEU NIVER AQUI 27 DE DEZEMBRO MANDA UM ALO AMO TODOS VCS BJSSSSSSSSSSSSSS VAI SE O MELHOR NIVER DA MINHA VIDA AO SOM DE AVIOES DO FORRÓ

Renata Rafaela disse...

obrigada por responder minhas perguntas


SAMARA CADA DIA MAIS LINDA
BEIJOS
GOSTEI DO ''RENATINHA''
TE AMO
RENATA RAFAELLA-TERESINA

Anônimo disse...

A NOVIDADE DO ANO FOI O LANÇAMENTO DA RADIO OFICIAL CANAÃ FM 104,30, ONTEM NA SEDE DO MINISTÉRIO CANAÃ NA AV DEDÉ BRASIL, TEVE FOGOS, MUSICA, EMOÇÃO, MUITA UNÇÃO DE DEUS COM BATISMO NO ESPIRITO SANTO, 84 VIDAS ACEITARAM A CRISTO E MUITA FESTA, SÓ FALTOU VOCÊ LÁ!!!!
SEI QUE DEUS SABE DE TODAS AS COISAS E TEMOS QUE ESPERAR A HORA DELE, SAUDADES DE SEUS IRMÃOS EM CRISTO, KLEBER, LUIZA, LIRIA, LIVIA E LICIA.

Renata Rafaela disse...

SOL AVIOES NO SHOW EM LUIS CORREIA DEZEMBRO VAI DESCER EM TERESINA
PODE DESDE JA CONFIRMAR UM HORARIO


RENATA RAFAELA-TERESINA

Monique Aviaozeira SP disse...

Sol MANDE BEIJ0O0 PRA gALERA MASSA
DE sÃO pAULO ......

k TE AMA DEMAIS
ESTAMOS COM xaUDADES

MONIQUE aVIAOZEIRA sAMPA

Anônimo disse...

porque vc nao faz um lista de responder algumas perguntas?!e o seu msn ainda ta valendo?

Unknown disse...

Oiiiiiiii

Nunca mais deixou bjus p mim :( saudades de vc, ver se não esquece da gente :)

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

MIL BJUSSS

SABRINA, EDWYM E EDWYN FILHO

Tati CanutO ♥ disse...

Solange Almeida !
Passando por aqui pra saber como é que a Estrela tááá !
BeijOs!
Te amooooooooooo!

Anônimo disse...

Sol, o show em Itabuna foi simplesmente PERFEITOOOOOO!!
Meu Deus,eu estava tão feliz por esta pertinho d vcs.Os melhores são joão da minha vida foi com avioes!
Não teve chuva certa para arriar o povo da frente do palco!!
Sol, eu sou louca por vcs do avioes!Que trabalho lindo vcs fazem...obrigada por fazerem parte da minha vida!!
OBS: Sol, durante o show,eu escrevi uma mensagem no seu cel e dei pra vc.So q o meu nome é Milena riane (rsrsr)e não camila vargens.Eu estava o tempo todo na frente do palco canto com vc. Eu conheço Camila vargens!Ela estav do meu lado no show, mas vc acabou trocando os nossos nomes...rsrsr!!Bjãooo...fica com Deus!!

Anônimo disse...

Boa tarde solzinha.
to passando pra te deixar um bjão, e falar..

............... \\\v///..(♥)
...............\(•)(•)/-.
...........´ ooO¤(_)¤Ooo
█████████████████████

♡  ♥TE ADORO     ♡    ♥TE ADORO      ♡       ♥TEADORO


♥TE ADORO     ♡      ♥TE ADORO       ♡   ♥TE ADORO ♡   


         ♡    ♥TE ADORO    ♡      ♥TEADORO    ♡         

♡      ♥TE ADORO      ♡       ♥TE ADORO
                   
♥TE ADORO♡        ♡      ♥TE ADORO     ♡     ♥TE ADORO ♡   

  ♡      ♥TE ADORO    

bjus querida vc é demais.
uma ótima semana.

BELÉM PA

Anônimo disse...

Lalanja tava aki vendo suas fotos lindas... acho que você fica muito bem com as roupas que marcam o corpo principalmente a barriga sabe (como aquela blusa branca tomara que caia, ou aquela preta que voce usou em brasilia) ai você usou ambas com calça ficou linda. Eu particulamente não gosto quando te vejo com aquelas blusas frouxas e calça jeans (parece que voce está mais magra do está e não favorece a parte de baixo de seu corpo. Ja não te vejo usar tanto vestido como antigamente mais tambem fica muito linda (cade seus cintos?).

bjs ate mais, quero te ver sempre bem e linda...

Anônimo disse...

Sol Mulher.. que espatáculo vc está viu! Linda... sou de Itabuna e quando vcs entraram no palco do Tico Mia não resisti.. desci do camarote e fui la pra frente do palco ficar pertinho de vcs...tava nem aí pra chuva..rsrs Fiquei um tempão olhando pra ver se era vc mesma..kkkkk..mas esse vozerão é inconfundível.
Parabéns pelo show.. Todos adoraram e vcs arrasaram como sempre. Bjus da aviãozeira aki!

Unknown disse...

Mulher...
Como ce ta linda viuh!!
Mandei um comentário outro dia, mas acho que não foi, nem sei!!!
Não sei se vc lembra de mim, uma vez vc veio aqui pra Feira e Xandy disse q eu era tua irma gemea, foi em um Byebye sao joao, no mega fest... Foi um dos dias mais felizes de minha vida!
Agora tô aqui, acompanhando de pertinho todos os detalhes do blog!!
Fiquei muito feliz que vc agora é evangélica, eu também sou e digo que vou continuar orando por vc pra que cada vez mais vc seja abençoada!!
Amo você!
Beijinhos de Isis!

Clystines Aviãozeira VIP disse...

Oh Sol... esse é o preço de ser uma pessoa tão amavel e querida minha flor!
Minha linda moro em Alagoas e sou sua fã... todos os dias tou passando aqui no seu blog pra me fortalecer com suas msgs de auto ajuda.
Estou passando por um momento muito ruim na minha vida. Poderia dizer que péssimo!!!
Descobri que tenho um tumor no cerebro. Mas não me deixo abater por mas esse obstaculo que aparece em minha vida.Por incrivel que pareça vc me dá força com suas msgs. No início foi tudo muito dificil pra mim... mas agora tou aceitando a vontade de Deus!
Te amo muito... Fui pra REcife dia 15/11. E amei o show! Foi muito bom!!! Só não fiquei mas feliz pq não cheguei perto de vc e de Mimi... que são pessoas que eu amo muito! Que Deus abençõe sempre vocês e as familias de vocês!
Dia 30 se Deus quiser e tenho fé que ele vai querer... vejo vocês na cidade do Pilar-AL.
Sei que esse comentário não tem nada haver com o assunto em jogo... mas criei esse blog recentemente e não sabia como te mandar msgs. kkkk
É uma vergonha!!!

CADA VEZ QUE OLHO PRA TRAS
VEJO O CUIDADO DE DEUS
LEMBRO COM CARINHO O DIA QUE EU
CONHECI VOCÊ
HOJE TE RESPEITO DEMAIS
VEJO A FALTA QUE VOCÊ FAZ
NÃO DEMORE TANTO ASSIM
A ME PROUCURAR
NÃO MANDEI ME CONQUISTAR
NOSSA COMUNHÃO
VAI INVADIR AS PORTAS DA ETERNIDADE
TEMOS QUE ESCOLHER
CANÇÕES PRA CANTAR
PRO SENHOR
NÃO ESPERO PERFEIÇÃO
QUERO TEU AMOR
NÃO ABRO MÃO DE VOCÊ
NÃO ABRO MÃO DE TUDO
QUE DEUS REVELOU
VOCÊ MERECE ESPAÇO EM MEU CORAÇÃO
O MEU CARINHO MINHA COMUNHÃO
NOSSA AMIZADE O SENHOR ESCREVEU
NÓS SOMOS PROVA DO CUIDADO DE DEUS
DIA E NOITE EU ORO POR VOCÊ
ESTAMOS EM GUERRA
PRECISAMOS VENCER
EU SINTO FORÇA AO SEGURAR SUA MÃO
E NADA MAIS VAI IMPEDIR NOSSA ORAÇÃO. (Fernanda Brum)

Unknown disse...

Oi Sol... aqui estou eu de novo... ISABELLA - FONOAUDIÓLOGA... mulher, estou viciada no seu blog.
*** Pois bem, estou passando aqui, para te desejar tudo de bom...e se Deus quiser, em breve, estaremos juntas... e espero que no palco... rsrsrsrrs, quero tirar fotos ao teu lado e sair no seu blog, ou com foto, ou vc comentando aí, nesse espaço todo especial. Pois bem, tomara que Deus permita o nosso encontro... e que encontro... Dia 06/12 em Fortaleza- Parque do vaqueiro, dia 10/12 em São Miguel/RN ( onde trabalho como FONOAUDIÓLOGA), e, dia 31/12 na virada do ano, na minha querida e amada cidade FORTALEZA... Amiga,tôpior do que Gegê... kkkkkkkkkkk...Pois bem, beijos, e que Deus te proteja sempre... Obrigada também, pela força que deu ao meu irmão. Te adoro!

Unknown disse...

oq falar dessa banda principalmente dessa cantora q é maravilhosa,
vlw pelo sucesso aviões..
e sol pela fama e carinho ...a todos os fãs.. abraços ..
de um aviõezeiro felipe equipe plays de cerro corá rn..

Unknown disse...

Oi Sol, sou o Adelmar ( Bá )- o irmão da Isabella - FONOAUDIOLOGA. Obrigado pelo apoio em relação a cirurgia, espero que vc esteja bem.O povo realmente é muito maldoso, quando falaram que vc estava doente, e tb sobre o assalto de vcs, mas, graças a Deus, que nada aconteceu. Adoro vcs!!! Fiquem com Deus!
*** Sim, a louca da minha irmã, está vindo pra o show no parque do vaqueiro dia 06/12,e, 31/12 no Marina Park... e eu, se Deus quiser, irei dia 10/12 à São Miguel/RN.Até breve Sol.

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
ja to com saudades de estar na lista dos seus beijinhos...
q saudades mesmo...

Minha idola..
se eu pudesse demontrar o q sinto por vc.. por Aviões...
amo tanto vc, eu sei q eu digo q te amoo direto aqui no blog..
mas ó, ñ em vão ñ ta?

eu te amooo mesmo incondicionalmente!

minha florzinha!
bjssssssssssssssssss
amo tu muitãooooooooooooo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

te amooooooooooooo
bjssssssssssssss

Unknown disse...

Sol minha linda quero antes de mais nada dizer que te admiro muito e dizer que eu como sua fã incondicional te apoio em todas as suas decisões.Sol por favor alivie o meu coração pq estão dizendo que o show que vcs vão fazer no Recife dia 13 vai ser o show da tua despedida é verdade?
Sol, eu gostaria tanto de te ouvir cantando aquela música de Aline Barros "Recomeçar"...
Te Amu muito.
Manda bjinhos pra mim...

Mimynha disse...

Sol,minha linda gostaria muito de te conhecer pessoalmente,não sei como,para dar-te um abraço cheio de carinho e energia.Adoro de paixão te ouvir cantar,faz arrepiar,sabe huuummm...tipo calafrio,é como sentir a presença do espírito santo,algo especial! Fique com Deus,beijos ;*.

Nil disse...

Soll....
tem como saber se havera show em Alagoinhas ou no Conde daqui para o fim do ano??

beijinhuss

Tati CanutO ♥ disse...

Minha ídalaa que eu tanto amooooooooooo !
Faltaaa 4 diiiias pra você estáá aqui na mha terra !
Viiixe meeu Deeus!
Kiiii Saudadeees !
Daaah um Alô pra miiiim
pra eu saaber se tuuu ainda leembra deeu mha ídala mar Linda desse mundo!




Eu te amooooooooooooooooooooooo !



BeijOs no seu s2 e fica com Deus!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi meu amor olha seu fã que te ama aqui bb vim aqui rapidinho te deseja tudo de bom estou com muita saudade e ai como estar a estrelinha a febre ja passou? espero que sim bjs pra ela,sucesso minha flor. Paulo Sérgio 100%aviões São Luís Maranhão saudade

Wanessa linda Borboleta disse...

Deus continue te abençoando Sol.. pois vc eh Luz para os Povos...


bjuss!!! amuu vc!!

Anônimo disse...

otos do show de cruz das almas lindaa..!!!

sergynhu sabackk

te espero aki dia 08 em salavdor!!

Anônimo disse...

Olhe
Quando estiver em dificuldade
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
Que já superou.
OLHE PARA TRÁS.

Se tropeçar e cair,
levante,
Não fique prostrado,
Esqueça o passado.
OLHE PARA FRENTE.

Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.
OLHE PARA DENTRO.

Antes que o egoísmo o domine,
Enquanto seu coração é sensível,
Socorra aos que o cercam.
OLHE PARA OS LADOS.

Na escalada rumo às altas posições
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando em alguem.
OLHE PARA BAIXO.

Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação de Deus!
OLHE PARA CIMA.

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".

Uma boa semana pra vc e sua familia, tudo de bom senpre vc mereçe.........fofa

Anônimo disse...

fotos do show de cruz das almas lindaa..!!!

sergynhu sabackk

te espero aki dia 08 em salavdor!!

Anônimo disse...

Olhe
Quando estiver em dificuldade
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
Que já superou.
OLHE PARA TRÁS.

Se tropeçar e cair,
levante,
Não fique prostrado,
Esqueça o passado.
OLHE PARA FRENTE.

Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.
OLHE PARA DENTRO.

Antes que o egoísmo o domine,
Enquanto seu coração é sensível,
Socorra aos que o cercam.
OLHE PARA OS LADOS.

Na escalada rumo às altas posições
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando em alguem.
OLHE PARA BAIXO.

Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação de Deus!
OLHE PARA CIMA.

"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir"
TUDO DE BOM SENPRE VC MEREÇE,,,,,,,,,,,FOFA

Profª Luciana disse...

SOL, VOU ESTAR NESTE SHOW DO DIA 8/12 AQUI EM SALVADOR COM UM CARTAZ ENORMEEEEEE.... KKKKK
QUERO QUE VC MANDE UM BEIJO PRA MIM, TÁ?

É UMA PENA VCS NÃO ESTAREM NO FVS 2009 =[

MAS EU VOU ESTAR COM VCS NO CARNAVAL VIU? AVIÕES ELÉTRICO MEU REIIIIIIIII =D


BEIJO SOL, MANDA BEIJO DE NOVO PRA MIM, ADOREI!!! KKKKKKK

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

SOL OLHA EU AQUI DE NOVO KKKKK...
ESPERANDO VC POSTA MAIS SEI QUE VC SO POSTA DEPOIS DO DESCANSO KKKK...
AI MEU DEUS CHEGA LOGO DIA 26 QUERO VER MINHA RAINHA POSTA NO BLOG NE KKK...
SAUDADES SUA MEU ANJO TO QUASE MORRENDO AHHHH!!
MAIS ESSA TRISTE VAI ACABA NO DIA 30 NE KKKK...
Ñ VEJO A HORA DE VER VC DENOVO VIU MIL DESCULPA POR Ñ DE INDO PRA O SHOW DE ARAPIRACA NEM DE GARANHUNS ,AIS O Q EU PUDER FAZER PRA TA PERTO DE VC FAREI VIU MEU ANJO TE ADORO SO DEUS MESMO PRA LHE DIZER O TAMANHA O MEU AMOR POR VC :)
ESTOU FELIZ E TAMBEM TRISTE PQ Ñ TEM SHOWS DE VCS AQUI EM ALAGOAS EM DEZEMBRO ESTAVA TORCENDO PRA VC VIESSO PRA FESTIVAL DA ALEGRIA EM CAMPO ALEGRE MAIS Ñ VEM PENA NE MAI ESPERAREI VCS PRINCIPALMENTE VC SOL AQUI NAS ALAGOAS EM 2009 VIU TE AMO E NUNCA ESUQEÇA DISSO
ONDE VC ESTIVER SEMPRE ESTAREI COM VC NO SEU CORAÇÃO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Jean Carlos Aviãozeiro Vip disse...

SOL ME DAR RETORNO SOBRE O SHOW DE PILAR - ALAGOAS NO DIA 30/11/2008EU QUERO SABER COMO POSSO FAZER PARA TIRAR FOTOS COM TODOS VCS.
ME DÁ UMA LUZ. POR FAVOR.

JEAN CARLOS AVIÃOZEIRO VIP
jcssilva_78@hotmail.com
MACEIÓ - ALAGOAS

Karlinha Galvão disse...

Sooll, olhe tamos orando aqui pela Estrela viu?! ela vai melhorar com a graça de Deus. =D
é muiitoo ruim tá longe de quem gostamos e amamoss, mas vai ficar tudo bein viu!??!!

to aqui doidinha tentando baixar umas músicaassss,novass de vocês pq
minha net tá tão rruiimm aquii que vc nem sabeeee. é horrivelll ficar sem saber as novidades das músicas de vcsss! =X
mas to tentando baixarr aquiii!!!

Sooooooool, to anciosissima pra dia 13, qnt emoçãooo!!!


Unsss beijooo. =D

Williams Hilton - Aviões disse...

OI SOL minha linda...
Não vejo a hora de chegar dia 30/11, show lá em PILAR-AL, é bem próximo aqui de Palmeira dos índios. Com certeza como sempre estarei marcando presença... Vc nunca ta online no msn sol!!!!!!
Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
Williams Hilton

RAFAEL ARAÚJO disse...

solpor favor mande um alô pra mim sou RAFAEL ARAÚJJO de Itabaiana-Se onde vc's faram um show sábado gostaria muito q vc me add no seu msn rafael.araujo.16@hotmail.com por sua causa criei um blog um pouco pobre em assuntos www.rafaelaraujjo.blogspot.com adoraria ter vc add no meu msn.por favor me add vc ñ sabe o carinho q passei a ter por essa banda.......gostaria q sábado o dia do show vbc me incluisse na sua lista de BLLOGUEIROS i anunciasse no show.valeu sol.

RAFAEL ARAÚJO disse...

ñ e qdo passa o carro de som aninciando a festa......onde passa vc dizendo q "me perguntão o segredo do sucesso mais eu respondo q ñ sei o segredo do sucesso ,mais eu sei sim o segredo do fracasso,q é querer agradar a todos por isso e q eu aprendi a ñ agradar mais ninguem ..simbora AVIÕES." vixe chego até a me arrepiar......vc"s realmente são d +

Anônimo disse...

Oi solzinha a estrela melhorou? Sol baxei vc cantando MPB, onde foi gravado? Tá muito massa. Já lhe falaram vc ñ canta vc humilha, rsrsrs... CANTA MUUIIITOOOO!

BJO, TE DOLUUU!

ALESSANDRA LOPES.

Unknown disse...

sol! vou te fazer um pedido meio atrasado, mas so tive tempo de entrar no seu blog agora! manda um bjo pra mim! fiz aniversario dia 18 de novembro e queria mto que vc mandasse um alozinho! ah! qdo vai ao ar o estação globo com vcs? tou esperando sua resposta viu!
vc a cada dia fica melhor, mais bela e cantando mais! sou seu fã!
um grande bjo, fica com Deus!
Sávio Cavalcante

Moisarley Santos disse...

Sol, manda bjo pra mim !!!!
Tow com saudades !!!!!
Moisarley Santos - Recife -pe

Anônimo disse...

Minha soooooooool
Estou super anciosa pra o show dia 08 aqui em Salvador! Estarei lá, com fé em Deus!
Ahh.. queriia perguntar também se você tem orkut, porque eu tenho você adicionado no meu orkut, mas não sei se é você mesmo..
Não fica aflita, porque Estrela vai ficar bem, e vai se recuperar e voltar a ter a saúde que sempre teve!

Beijoos em toda FAMÍLIA Aviões! Amo vocês, e dia 08 estamos juntos!

Luis Avião disse...

BLOG DA SOLZINHA CHEGANDO AOS 30 MIL ACESSOS!!!

CONTAGEM: 27.263

SÓ PRA QUEM PODE MESMO; KKKKKKKK

SAUDADES!! =)

Anônimo disse...

Olá Sol, eu sou o Kaká de São Gonçalo do Amarante-CE, o blog sgafotos.gigafoto.com.br estará cobrindo todos os momentos do show de vcs amanhã (26)no niver do nosso municipio. Nossa cidade está na maior ansiedade. Bjãoooooooo

Tati CanutO ♥ disse...

Soool !
Como vc taah?
Sabe a sua musica
BláBláBláá?"Ki por mim vc, morre amor se vc teve a chance então pra que disperdiçoou "
Peeense que ela éé toooda minha nesse moomento da miiinha viiida !
Tô doidiiinha pra vê-la e te contaar tuuuudinhO !
Seei que foooi tu que fez essa musica axuuu que cê fez ela pra mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amOoO
BeijOs no s2 !

Anônimo disse...

Oi Sol sou eu Michael de Recife Pe.
Sou fã das saus músicas e de vc tmbm adoro ver essas meninas lindas dançando ... afinal adoro o trabalho da Banda . Quero desejar uma belissima tarde pra vc e dizer que ....

" Nos Olhos do pai vc é uma obra prima que ele planejou, a cor de sua pele os seus cabelos desenhou cada detalhe um toque de amor ... vc é linda de mas perfeita aos olhos do pai ninguém igual a vc não existe jamas "

Anônimo disse...

Sou eu Michael de Recife PE

não poderia sair da net sem poder dizer ainda que ...

Adoro ver vc cantando e quando vejo vc fechando os olhos e nos sinuosos movimentos que vc faz em canções romanticas observo que vc canta como se estivesse se declarando pra alguém como se estivesse se entregando para a música isso nos faz analizar cada letra de suas canções vc é de Mas ...
Sol gostaria de ter um Cd da Banda autografado por vc
mas não é todo fã que tem essa oportunidade e sim em um Blog como este para poder se declarar um pouco te adoro
aguardo respostas

michaeleite@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou eu michael de recife Pe

sol:


Deus é na tua vida e ainda que vc ande pelo vale da sombra da morte Deus manda te dizer que seja forte
Seja firme pois as promessas que ele te fez aidna está de pé . Deus é Deus e nunca te deixará sofrer

erga a sua voz para o auto e louve e enautessa o teu Deus ,quantos querem te derrubar quantos querem te ver no lamaçau mas Deus diz que tu és dele e vc é a menina dos olhos do Pai

Deus diz mas " SOU O MESMO QUE TE FIZ , DESDE DE O VENTRE DA TUA MÂE EU TE ESCOLHI PARA SER MINHA
E NÂO A NADA NESSE MUNDO QUE POSSA ROUBAR VC DE MIM "

Deus é fiel em tua vida

Michaeleite@hotmail.com

Marcelo Henrique® disse...

Oi Sol a quanto tempo não venho por aqui.... tava ocupado nas minhas aulas e os meus alunos tavam me tomando o tempo hehehe.....

Desjo a você saúde e felicidades sempre... estamos esperando vocês no Estação.... saudades de vocês....

Não esquece de mandar um beijinho depois Sol... rsrsrs beijos pra ti tb!!!!

Marcelo Henrique
Belém Pará

daoijdan disse...

tANTO TEMPO SEM POSTAR... MUITO TRABALHO ASSIM COMO VCS.. FIQUEI SABENDO Q TERA SHOW DE VCS AQUI.. EM UM ANIVERSARIO DE 15 ANOS!!! E A SENHA DESCOLE.. EU SIRVO SUA AGUA DE COCO DEIXE WANDER DESCASAR!!!KKK.. FIM DE ANO CHEGANDO E MINHAS FERIAS TB, ANO PASSADO ASSIM COMO ESSE ANO FUI PRA PIPA EM NO RIO GRANDE DO NORTE. E ANO PASSADO QUANDO VOLTEI PRA CASA FIQUEI SABENDO Q TEVE SHOWS DE VCS NO FIM DE SEMANA Q VOLTEI, EM JANEIRO TERA NOVAMENTE, ATE PELO MENOS DIA 5??? OBARIGADO PELA INFORMAÇÃO
INDICAÇÃO DE LIVRO!!!
SE TIVER TEMPO, CINDICO :

THE SECRET

MUITO BOM... NAO SE ARREPENDERA!!!

BJUSS

mariozinho disse...

minha flor...
como está a estrela??
graças a deus deve está melhor!
eu estou mio gripado,meio nao que nao existe meia gripe e nem meia doença1
estou gripado mas se deus quiser vou melhorar logo logo,pois sabado tenho a feira de ciencias da minha escola...que promete muito.uuuuuiiiiii
que te fiz o convite mas sei que nao poderá comparecer nao é verdade??
vc nao tem tempo principalmente pra ta indo em feira de ciencias d eum fã!
eu entendo !
a estrela fez aniversario sabado e meu pai fez ontem diferença de 1 dia!
parabens pra eles!

minha querida solange...
solange almeida!
nome consagrado até a eternidade se depender de mim!
uma reflexãozinha para vc!>
HÁ DUAS FORMAS PARA VIVER SUA VIDA.
UMA É ACREDITAR QUE NÃO EXISTE MILAGRE.
A OUTRA É ACREDITAR,QUE TODAS AS COISAS SÃO UM MILAGRE!

BJO MINHA FLOR SOL!

Pedro de Caruaru-PE disse...

Sol!
TE mandei um E-MAIL com algumas de nossas fotos...
Dá um conferida!

Beijos do Pedro.


Aaaaaaaaaaaa...
TE AMOOOO!!!

william vidal disse...

o sol vou ta la em simão dias sexta feira...
manda um abraço para mim...
beijo amo todos vcs..

william vidal paripiranga

Tati CanutO ♥ disse...

SooooooooooL !
Hoooje lááá na cantiiina do cuursO advinha quaal DVD taava passando?
O de vocês no Hangaaar !
Pense aí prooonto pareeei
e fiiiquei lah quetinhaa soh olhaaaaandO e tooodo mundo vinha falar comiiigo dizendo que eu tava concentrada láá e eu láá assistiiindooo e mooorrendo de Saudadeees de você !
Ahhh eu tenhO esse DVD maas em qualquer lugar a qualquer momento onde tiver você estaareei seempre parada a observar !
=D
Eh muuuuuuuuuuuuuitO amooor ;D
Te amOoO !
Faaaaaltaam apeenaas 4 diiias mha ídala mar Linda desse MUNDO !
Eu te amooooooooooooooooo !
BeijOs no s2 e fica com Deus!
A doidinha possui um sentimento sincero por ti! Pode ter certeza!

graice kelly disse...

Oi Sol vim aqui te fazer um pedido.
Meu namorado eh muito fã da banda e o aniversário dele eh dia 17 de dezembro e eu vim te perguntar se vc poderia mandar uma camisa autografada.
Espero resposta.
Se puder mandar entre em contato comigo pelo msn que eh.

graicekelly1805@hotmail.com

Bjs e obrigada pela atenção, espero uma resposta muito boa pq se ele ganhar essa camisa ele vai ficar muito feliz.

Anônimo disse...

Oh minha querida amiga hj senti uma vontade imensa de vir no seu blog,pra dizer o quanto avioes ja foi e ainda é importante na minha vida,revivi momentos hj ao ver videos com musicas q marcaram de verdade,e lá no parque cawboy,fiquei surpresa ao ver cantar:tontos e loucos ... vc sabe qual é,concerteza!até falei pra paty q tinha muita vontade de escutar vc e o xandinho cantando essa musica,foi maraaaaaaaa quando ouvi vcs cantando e fiquei muito surpresa!e aproveitei hj a noitinha pra rever musicas q marcaram d+ a vida de muitos fãs ,menina vc grávida da estrela cantando:há eu n quero me amarrar,uuuuuuuuuuuuuui kkkkkk,bom d+!Primeiro passo,estando com ela e pensando em ti,Em suas maos,entre outras,é muito bom relembrar!sol obrigada por tudoooooooo!vc é a hiper e mega solll!rsrsrsrsr

Avioes sempre foi estourado,disso eu ja sabia!


bjão nesse coração pequititinho q cade um tantão de amigos queridos!
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


atenciosamente babi

Rafa Santos disse...

Oi Sol,primeiro queria desejar melhoras para sua ESTRELA que é muita fofa.E que nestes 2 anos só ficou mas linda.QUERIA PEDIR QUE LEMBRA-SE DE MIM (RAFAELLY FERREIRA-SÃO LUIS MA) QUANDO MANDASE BJOS.FAZ TEMPO QUE EU ESPERO MAS VC NUNCA COLOCA MEU NOME, SEI QUE ESTA MUITO OCULPADA POR ISSO EU ENTENDO. BJS minha linda e felicidades!!!!!

Unknown disse...

Sool
queria saber se ta confirmado algum show em pinheiro-MA dia 4 de dezembro, estarei la esse dia e nao perderia tal oportunidade já que nao vou poder estar aqui em sao luis dia 27 :)

Beijãão, sucesso!
Marcelle Albuquerque!

taylize Suzart disse...

Olá Sol, eu amo muito aviões sou louca por vcs, adorei de poder participar do seu blog, bjos taylize

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol a reflexão do dia

Ser feliz!
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a
tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos
fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria
no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da
própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de
encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada
manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si
mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber
uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e
ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora
dentro de você. É ter maturidade para falar: "Eu Errei". É ter ousadia
para dizer: "Me Perdoe". É ter sensibilidade para confessar: "Eu
Preciso De Você".
Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "Eu Te Amo".

Félix Aviaozeiro Vip disse...

OIEEE SOL LINDA!!!!
EI VCS VAO TER SHOW HJ 26/11 EM Sao goncalo do Amarante-ce UUUI SE FOR EU VOU!!!
EI S E FOR VAI SER EM PRACA OU CASA D SHOW??? AFF MARIA!!!! VERME MEDONHO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


BJOS LIND ATENHA OTIMA QUARTA FEIRA!!!!

KD MEUS BEIJO E FALTA 11 PRO DIA DO MEU ANIVERSARIO E VAMOS COMEMORAR NO CLUBE!!! JA COMPREI SEU PRESENTE!!!!
UUUUIII O ANIVERSARIANTE SOU EU MAIS QUEM GANHA O PRESENTE E VC!!!
RSRSRSRSRS


BJOS FICA COM DEUS!!!

Fabio Omena disse...

eita minha sol///
to morrendo de saudades de vc viu!!!fica com DEUS..

te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

fabio omena...

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI SOL JA ESTA TUDO RESOVIDO VIU AQUI EM CASA AGORA ESTAREI 24 HRS NO COMPUTADOR VIGIANDO VC KKKKKKKK...
OLHA SOL O DIA ESTA CHEGANDO Uiiii... FALTA 4 DIAS VIU PARA NOSSO ULTIMO ENCONTRO ANTES DE 2009 PENA NE MAIS ESTAREI LIGANDO EM VC NO SITE MIXFORRO Q VAI ESTA TRANSMITINDO SHOWS DE VCS AO VIVO DIRETO DE FORTALEZA E ESTAREI LIGANDINHO SE A NET Ñ FALHA KKKKK...
VC SABE Q TUDO Q A CONTECE QUE SOBRE AVIÕES E PRINCIPALMENTE SOBRE VC EU FALO NE.
AQUI E MEU DIARO VIRTUAL E VC A ELE KKKKKK...
TE AMO ♥♥
SAUDADE AGUSTIANTE VIU PENSE KKKKK...
TE AMO DENOVO ♥♥
VC E MUITO ESPECIAL PRA MIM VIU ACONTECA O Q ACONTECER VC ESTARÁ NO MEU ♥

ROGÉRIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Anônimo disse...

Solange minha querida muito muito obrigada pela consideração que vc tem a mim e minha esposa q amo tanto. Por isso digo a todo mundo que eu não vivo sem vcs...Quero te pedir agora uma lembrança e tanto a minha vida vai completar mais um ano de vida e queria q vc lembrasse do niver dela é domingo dia 30/11 a minha Priscilla ela te ama muito pode ter certeza disso; te admira muito mesmo.
Manda um beijinho pra ela domingo o incrivel é q o meu foi a 15 dias atrás.
Beijos minha querida te amamos muito Fufu

Unknown disse...

Solange minha querida muito muito obrigada pela consideração que vc tem a mim e minha esposa q amo tanto. Por isso digo a todo mundo que eu não vivo sem vcs...Quero te pedir agora uma lembrança e tanto a minha vida vai completar mais um ano de vida e queria q vc lembrasse do niver dela é domingo dia 30/11 a minha Priscilla ela te ama muito pode ter certeza disso; te admira muito mesmo.
Manda um beijinho pra ela domingo o incrivel é q o meu foi a 15 dias atrás.
Beijos minha querida te amamos muito Fufu

danilo disse...

Olá Sol sou João Danilo de IPUBI-PE, gostaria d parabenizar vcs pelo novo repertório q ficou show de bola!

Sol sem querer me entrometer mas ja me entrometendo, dá uma olhada na musica PALÁCIOS E CASTELOS(é da via circular, mas MUÍdo canta)
achei a cara DA AVIÕES e se cantarem estoura!

sei q fã n tem esse direito d se entrometer no reportório da banda, mas dá uma olhada lá!!

a musica é show!

obrigado pela atenção viu!?
sucesso pra vc q vc merece!

xero no coração

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOL LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

HJ VOU T VER!!!! AFF MARIAAAA

VOU PRA SAO GONSALO DO AMARANTE!!!! UUUIII

ADOROOOOOOOOOOOOOO

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

danilo disse...

Olá Sol sou João Danilo de IPUBI-PE, gostaria d parabenizar vcs pelo novo repertório q ficou show de bola!

Sol sem querer me entrometer mas ja me entrometendo, dá uma olhada na musica PALÁCIOS E CASTELOS(é da via circular, mas MUÍdo canta)
achei a cara DA AVIÕES e se cantarem estoura!

sei q fã n tem esse direito d se entrometer no reportório da banda, mas dá uma olhada lá!!

a musica é show!

obrigado pela atenção viu!?
sucesso pra vc q vc merece!

xero no coração

Jozinha disse...

Bom dia sol... poxa ja tava com saudades de vim aqui no seu blog...
matei a saldade agora vi novidades.. aqui neste blog e tudo de bom..
Á E meu parabens para a estrela...
Bjim....

Jozinha Aviãozeira
sao luis- Ma

Anônimo disse...

sol meu nome q vc botou e nego aguiar n neto aguiar,quando e q vcs vem aqui pra jampa dia 20 mesmo de dezembro,todos da equipe quem quer beber estão com saudade de vc,nego aguiar.edney,kamila,caio cezar,alisson.xeru saudade de vc.

xeru e fika com deus.
nego aguiar equipe quem quer beber-jampa.

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI SOL OLHA VOU DEIXA O LINK DA GRAVAÇÃO DE VCS NO ESTAÇÃO GLOBO
http://www.youtube.com/watch?v=1tE3OYGA1Us&eurl=http://www.portalforrozao.com/?pg=noticia&id=921

ACHEI PELO PORTAL FORROZÃO DO JUNIOR VIU ESPERO Q GOSTE BJOSS

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Tati CanutO ♥ disse...

SOLANGE ALMEEEEEEEEEEEEEEEIDA !
A DOIDINHA CANUUUUTO TE AMAAAAA MUUUUUUUUUUUITO!

Anônimo disse...

Ola Solzinha, estou desesperado agora, sabado vai ter Aviões aqui em festa particular, meu mano vai, a ada do amigo de meu mano é a dona da festa, e nunca mais fui para aviões. kkkkkkkkk Esse aviãozeiro aqui ta louco para ir, vou fazer de tudo para ver o gordin e a nova barbie do brasil (yn) Se deus quiser, e se eu for eu prometo fazer de tudo para ganhar uma ft mais vc minha linda. Todo dia aqui, atalizando o blog pra ver se tem recardinho novo.. Bjaun sol! Te amo!

Mara Lima disse...

Olá minha linda !!!!!!!!Te vi em Picuí e vc tava linda!!!!!!!!!!!!!

Te adoro e tô lá no Carnatal dia 07 e dia 14 em Campina Grande vendo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!Te adoro!!!!

Anônimo disse...

Oi minha linda, já estou com saudades de ti :D

Escutei o novo repertorio, ave maria tá PERFEITO! muuuito lindo! AMEI!

A sua voz está mais linda a cada dia Sol.

Fica com Deus,

grandes beijos e abraços. :*

Thamires disse...

Minha linda,kd hein?? nos abandonou!
estou nesse momento escutando o cd promocional,pe´rfeito,Maraaaaa
e mulher naum trai neh? se vinga,kkk!
te amo!
beijos!

Unknown disse...

Sol minha linda, que saudade já bateu...
Faz pouco tempo que te vi e já parece uma eternidade pra um grande fã e amigo...

Que Deus te proteja sempre
Grande beijo

Paulo Henrique Aviãozeiro disse...

Solange fiz esse meu blog só para mim comunicar com você, e saber que você poderá ver minhas manifestações, de carinho mim dá a maior alegria. Amo você de montão você tem lugar no meu coração. Ah a foto que eu tirei com você que eu postei em meu blog eu tirei num show que você fez em Coronel João Sá Bahia no mês de Julho, eu e minha família saimos de Aracaju especialmente para ver seu grande show e tentar tirar uma foto com você e graças a Deus eu conseguir, você com sua simplicidade e alegria tirou a foto que eu tanto queria que hoje está em um porta retrato que moldura essa minha felicidade de ter estado do seu lado, muito obrigado e que Deus continue abençoando sua vida e trabalho e continue assim com essa sua simplicidade que cativa todos os forrozeiros!!!! Beijos. PS:Por favor realize o sonho de postar a foto que tirei com você que esta no meu blog. Beijos de seu grande fã.

Anônimo disse...

oi sol, passei pra te deixar um bjo...te adoro muito!!!

Helen disse...

Oiiii
Linda o que vc ta fazendu ????
cada dia fica mais linda ?

como vc tá?
saudades
bjão!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sol ti amo,ti amo...
ei hj eu vou sair aki,i vou axim c a sandalia em cima da calça tah,rsrsrs...depois ti digo como foi!
Tava c saudades d ti,n tive como ti mandar msg,mais sempre ti via todos os dias,oaxava rapidão pq stou studando p prova da ordem,aff,tenhu q paxar! mi ajuda aih tbm,tah!
eu vi seu beijinho p mim tbm,manda meu bejinho em sta ines tah,vou sta lah!
ti amu mmmmmuuuuiiittttooooo! =*

Anônimo disse...

Obrigado pela fraqueza, pois assim, aprendi a ter forças! (Hebreus 11.34).
Obrigado pela tristeza, pois assim, valorizei a alegria! (Salmos 30.05).
Obrigado pela aflição, pois assim, senti teu refrigério! (João 16.33).
Obrigado pela provação, pois assim sou aprovado por ti! (Daniel 12.10).
Obrigado pela correção, pois assim, sinto seu amor! (Hebreus 12.06).
Obrigado pelo medo, pois ouvi: Não temas, eu sou contigo! (Isaías 41.10).



Um Lindo fim de semana pra vc...
bjinhos... Odalice Belem-PA

Anônimo disse...

Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do hoje. Pois há dias que valem um momento, e ha momentos que valem por toda a vida.....


Que o Senhor Jesus te de muitos momentos em sua vida...
bjinhos, Odalice Belem-PA

Equipe Mult-Box De Vaquejada disse...

Soll.acabei de baixar o cd promocional de dezembro..que reprtório foda é esse ein!!
Amei..AVIÕES É AVIÕES..é que nem meu pai diz:

MULHER,DINHEIRO E AVIÕES DO FORRÓ SÓ PRESTA SE FOR MUITO!!

Bjaum...
Luanzinho do gado!!
Aracaju-SE

Thálita Mendes disse...

Hoje dia 27 começa o Parafolia aki em Belém e a grande atração hj será sua musa Ivete Sangalo vou lá prestigiá-la!!! Bjs minha rainha

Thálita Mendes
Belém-Pará

Fabio Omena disse...

olha a saudade!!!do fabio omena chgandooooooooooooooooooooooooo

poxa nunca mais vc entrou,to com saudade de saber como anda sua vida,te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
milhoesssssssss.................

e toda a EQUIPE ENCHENDO E DERRAMANDO TB...

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

SOL..VC TA AII AGORA?? RSRS

TE AMUUU!BJUU..

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Bruna Liguori Caxias-ma disse...

Sol manda um Beijo pra meu amigo Paulo Francisco de Caxias-ma e pra Carlia vilarinho de Teresina piaui... te adoro muito sonhei com vc visitando minha casa..sol vc e uma pessoa muito humilde nao existe mulher e cantora assim como vc viu te amo melhor cantora do brasil e vc vai crescer cada dia mais manda um bj pra mim tbm viu....

Bruna Liguori Caxias-ma disse...

Sol por favor... adoro vc ...
d mais eu vi o beijo que vc mando pra mim (= nao sei o que falar sem palavras vc me deixa... vc e ivete sangalo nao tem noção do amor que o brasil sente por vcs... sol sonhei vc visitando minha casa ..sol eu sou uma estudante de odontologia faço faculdade em teresina...e fui em seu show aqui tbm so que nao consegui tira foto com vc...sol quando tiver tempo me liga por favor (99)81172501 ssei que é imposivel isso mais nao custa tenta e realizar um sonho que tenho de conversa com vc... pq percebi que vc é humilde... por isso pede isso falei varias vezes com minha rainha pq conheço uma sobrinha dela;;;beijos

Bruna Liguori Caxias-ma disse...

Sol coloca a nossa foto no seu blog pega la no meu blog e coloca pq nao sei como lhe enviar ela queria que vc postace no seu blog te amo sol... deus ele vai lhe encher de felicidades...e muito show w sucess viu... te aodoro muito.. beijos....

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI ESTOU AQUI DENOVO ESTOU INDO PRA ESCOLA AGORA SAUDADES VIU TE AMO ♥

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Anselmo Fonseca disse...

OI SOL!!
Saudades viu??
Amo vc!!!
Minha tia teve uma pequena melhora!!!
Está na mão de DEUS!!!

Tati CanutO ♥ disse...

SooooooooooooooooooooooL !
Você tah aííí !
Minha "ídala" que eu tantO amoooooooooooo
amanhãããã vai estar aquiii em Sergipe néééé?
Ain que coisa booua !
Acabeeei de fazer a sua cartinha hoooje !
Te amooooooooooooooo

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
É incrivel quantos recados voçê lê,fico imprecionada,mais isso significa sucesso...Estou com sorte ultimamente fico vendo as suas atualizações fico acompanhando uma a uma.Sol tem uns recado que são inormes o povo deveria manerar eu sei que te amamos mas o pvo estica.
Beijos te amo.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS JA ESTA OLNHANDO OS RECADINHOS, CLARO VAI NÓS DÁ BOAS VINDAS.

OLHE ESTOU COM MUITO SAUDADE E TODO DIA OLHO E DIGO MEU DEUS NADA ESCRITO.

ACHEI ESTA FRASE EM MEUS CAFIOTES E ACHEI PARECIA COM VOCE.

LEIA:



É FACIL FALAR DE MIM,DIFICIL É SER EU. KKKKKKKKKKKKKK.



VOU MAS VOLTO AS SETE DA NOITE BEIJOS.

A DE SEMPRE NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

mariozinho disse...

sol vc tá aí?

charlehardware disse...

==CHARLE== OI SOL TUDO BEM TE DESEJO MUITAS FELICIADES. MAS ESTOU AQUI MESMO É PARA ALERTALA POS TE VÍ NO CARNATAL 2008 E SIMPLESMENTE NÃO A RECONHECIR. ACHO Q VC DEVE SER MAGRINHA MESMO , MAS CUIDADO PARA NÃO ESAGERAR. NÃO SEI SUA ALTURA MAS ESTAVA VISIVELMENTE QUE VC ESTAVA MAGRA DEMAS PARA SUA ATURA, PEZAR QUARENTA E POUCOS KILOS É PARA QUE É BAIXINHO QUE NEM EU UM METRO-E-55PÉZO 50 KILOS É OLHA QUE SOU BEM MAGRINHO. LEMBRO QUE MAIS OU MENOS UNS 30 DIAS ANTES DO CARNATAL VC ESTAVA LINDA TALVES ALI VC ESTIVESSE NO SEU PESO IDEAL,NÃO SEI SÓ PEÇO QUE SE CUIDE ESCUTE E AKATE SEU NUTRICIONISTA. QUE ESPERO QUE SEJA UM BOM PROFICIONAL E NÃO UMA ANOREXÇADA LEVANDO VC PARA UM CAMINHO SEM VOLTA. BEIJOS E SE CUIDA. ATT: FAM

Anônimo disse...

linda,adoro suas músicas, vou pro seu show dia 30/12 na praia de Luiz Correia -Pi, sou irmã da ledinha da majuba de Parnaiba. Muitos bjosssssssssssssssss


Luciana Roberta

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos