Novo Blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Se umm dia voce achar que ta tudo muito dificil, pergunte a Jesus se foi facil morrer na cruz..Valeu Douglas Melo.

O Palco..
vale do Piancó marcou presenca em peso...

Galera do site: EVENTOS PB. COM


Ontem o Show em Itaporanga foi super legal...era inauguracao da Vale show, tava lotadinho,gracas a Deus..revi pessoas queridas que contribuiram para minha tragetoria de sucesso: Angelo Filho e Familia, Antonio Neto e sua esposa Alessandra da CD MIX, até meu Blogueiro Thiago Campina e sua esposa estavam lá. Gil Sertao(doida de pedra) tbem marcou presenca. Assim tbem como a galera de Patos que gravou tudo: Leo(world cd's) Abel (Cd show).. Clicando tudo tava a galera do site: EventosPB. com.
Pois é isso gente, vou me preparar pro show em Simao dias daqui ha pouco..
Vou aproveitar mandar beijinhos e responder algumas perguntinhas:
*Dinho Costa (manda o Link da comunidade,ta?)
*Camila de Uberaba-MG
*Raquel Vieira de SP
*Wellington Cassimiro de Caicó..(saudade Wellete..beijos em Diogenes)
*Cirleyde de Fortaleza
*Leonardo Souza Filho
*Aylla (todos os recados que vc me manda eu aceito,ta?)
*Jamilly de Caicó- Vamos fazer o show ai dia 20/12, mas nao vamos gravar dvd algum, muito menos levar convidados...beijinhos
*Wellington Baungartnem-Nao tem gravacao de DVD em Caicó, ta?
*Lais Assis-ssa
*Franciele de Itabaiana-se
*Tu Monteiro- Me procura da festa que eu tiro a foto,ta?
*Monique Aviaozeira- Minha querida, infelizmente nao posso dar a atencao que vcs merecem, mas faco o possivel..qual pergunta que vc me fez que eu nao respondi? Que eu me lembre é quando iremos pra Sampa. Eu sempre respondi que nao tem shows agendados, se vc mandou outras me perdoe por nao ter respondido. Se duvidam que sou eu que aceito e respondo os recados é uma pena, pq faco isso com todo carinho do mundo..
Mariozinho-Nao sei o nome da radio, mas vou procurar saber a frequencia e te digo... Ah! quanto ao perfil do orkut, eu ja repeti que nao tenho. Ja tive 14 e por motivos pessoais exclui a todos. E se tivesse tenho direito de aceitar quem eu quiser e como tbem de nao aceitar quem nao quero.Tenho minha vida pessoal, meus amigos e tenho direito de fazer caso queira, Vc nao acha? Soube que tem uma doida dizendo coisas e tal, inclusive vc falando que se decepcionaria comigo caso soubesse que o perfil era meu e nao venho aceitando os fãs.. O orkut ao qual se referem é da minha filha, e ela o fez como forma de me homenagear e de vez em quando dou uma bisbilhotada pra checar o que ta rolando, mas isso nao quer dizer que o perfil seja meu, e ela aceita quem ela quer. Espero ter esclarecido..beijinhos....
*Paula Silva
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

67 comentários:

Anderson Pessoa disse...

para te sol
refletir
" Aprendi que Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência; Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o nunca mais,nunca se cumpre; Que o para sempre,sempre acaba; Que minha família com suas MIL diferenças, estã sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes.... e ainda não vou ter aprendido tudo ! ?


È...
A vida éh assim !


» A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale apena sofrer !* (Bob Marley)

Anônimo disse...

oi sol ja tinha visto esse perfil mas nem tentei add! srrssrrsrs.. tinha minha impressão q não aceitariam é perda de tempo!estamos proximos de vc atraves do blog pra mim ta bom... esse orkut é da sabrina?

elisangela-jampa

Ninfa disse...

oi sol desejo tudo e nada pra vc
tudo q ti faça feliz e nada q ti faça sofrer.
manda bjos pra mim
carlinha paiva juazeiro ba

Dávilla Guarabira-pb disse...

Hum que bom q o show em itaporanga foi lotação!!!
mais com a galera do aviões é asim mesmo; e vai continuar sendo se Deus quizer!!!
Adooooro saber dos shows e vc traz isso com tanto carinho pra nós... artista como vc ainda esta pra nascer!!!
xeruuuuuuuuuuuuuu
E que Deus ilumine a todos nessas estradas da vida...

Franko disse...

Sol, só passando pra dizer que você ta muito linda, e pra te dxar um bjão

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

OIIII MINHA LINDA BOA NOITE!!!TO PASSANDO SO PARA DIZER QUE TE ADORO MUITO TA BEIJAO.BOA SORTE NO SHOW.♥FICA COM DEUS♥

" Não fique triste se alguém lhe virar as costas.
Isso significa apenas que essa pessoa
não pode agüentar a firmeza de seu olhar. "
TE ADORO DE MUITAO..


MARIANA FORTALEZA/CE

Douglas Melo disse...

SOL, MEU DEUS TO SEM ACREDITAR AQUI QUE VC POSTOU A MINHA FRASE KKKKKK NOOSAA OBRIGADOO..!
SAIBA QUE EU TEE AMOOO MUITOO =]..!
TO MUITISSIMO FELIZ RSRS :)..
OLHAS ESSAS FRASES:
*Não trate a vida como se fosse um jogo, porque nela não podemos reiniciar quando chegar o game over!
* As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou..!

BRIGADÃOO DE NOVO MINHA LINDONAA..FICA COM DEUS..BJS!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

paula silva disse...

soll,pq disse fui...nao foi eu que mandei perguntar do orkut!quando vem aqui na italia!???te adoro muler....bacinho

Luis Avião disse...

Sobre a resposta que voCê deu a Mariozinho... eu tinha comentado a mesma coisa, inclusive deixei aqui um recado pra voce, só não sei se chegou ate você para aceitar ou recusar, acho que não deu certo eu enviar pois ate agora não aceitou.
Eu ja sabia que esse orkut é da Liria, e realmente tem uma doida falando besteira e tentando fazer a cabeça dos outros, poxa acho que esse povo não tem o que fazer, e fica proucurando coisas que não existem. Eu acho assim que se ela fez o orkut foi pra vocês materem contato assim como foi feito o blog para nos fãns ficarmos mais proximos a você, se tem orkut pessoal, msn pessoal, isso so diz respeito a você, isso é uma coisa sua que você tem todo direito como qualuqer pessoa normal, só que as vezes as pessoas pensam que vcs pessoas publicas não são gente normal, e acham que 24 hrs do seu dia são para eles, e não é verdade, eu te entendo Sol, e por mim não faz a minima diferença se esse orkut é seu ou não, porque o que vc faz hoje para nos dar antenção é maior do que ter apenas um orkut onde se é colcado fotos e quando se uer mandar e receber recados. Pra isso nós temos o msn* e esse blog* na qual é atualizado sempre que você pode.
Quanto a se decepcionar poxa realmente é uma pena que ainda tem pessoas que são tão sensiveis assim? se fosse caso de me decepcionar vcom você acho que seria se eu te visse e vo^cê me ignorasse ai sim acho que é uma coisa mais concreta um FATO!.

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

OI MINHA SOLZINHA TO PASSANDO NOVAMENTE TA PARA DEIXAR UM BEIJAO ...☺☺☺

Nunca diga que é impossível, sem ao menos tentar.
Na vida TODOS são iguais, basta batalhar e ter muita confiança em si mesmo.
Acredite que você é capaz, e lembre-se que " Enquanto houver vida NADA é impossível." ;D

TE ADORO DE MUITAO TA!


MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

SOLLLLLLLLL

TE AMOOOO DE S2S2S

ATE DOMINGO MINHA FLOR TO COM UMA SAUDADE MEDONHA DE VC
..

NAJARA DE ARAPIRACA ALAGOS

Alexsandra disse...

Amiga perfeita!
Tente não ficar chateada com alguns comentarios releve lembre-se nem JESUS agradou a todos minha linda...
Beijos te amo!

anny disse...

dpois de tanto tempo voltei....ja "maroquei" tdo no seu blog...vc cmo sempre um arasso....to contando os dias para o show aki no maranhao...no dia 27 de dezembro,nao e??????q deus t ilumine sempre e atdos nos....
anny
sao luis -maranhao

Fèlix Filho Aviaozeiro Vip disse...

SOL LINDA!!!! BOA NOITEEEEEEEE

EI VIH SUA FOTO COM CANUTO ELA MANDOU UM RECADO E MIM ESQUECI LEMBREI AGORAAAKKKKKKKKKKKK
ELE TE AMA E EU TBM!!!! FICA COM DEUS!!!

EI FALTA 8 DIAS E E 7 NOITES!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BJOS !!!!
EI VCS VAO FAZER SABADO ALEGRE SABADO DO DIA 06/12??? PQ QUERIA ENTREGAR UM PRESENTE É MELHOR Q EM SHOW""!!! BJOS AMUH VC E SEU BALE!!!! AFF !!! UUUIII


FELIX O XHATOOOOOOOOO

Alexsandra disse...

Amiga perfeita!
Voçê é maravilhosa,essa sua siceridade é sua marca registrada,passo horas e horas ou em casa ou no trabalho só atualizando as novidades e suas resposta e digo voçê é demais mesma
Beijão!

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi sol

Em busca da Felicidade!
Passamos a vida em busca da felicidade. Procurando o tesouro escondido. E, assim, uns fogem de casa para serem felizes.

Outros fogem para casa em busca da felicidade. Uns se casam pensando em serem felizes.

Outros se divorciam para serem felizes.

Uns desejam viver sozinhos para serem felizes. Outros desejam possuir uma grande família a fim de serem felizes.

Uns fazem viagens caríssimas buscando serem felizes. Outros trabalham além do normal buscando a felicidade.

Uns desejam ser profissionais liberais para comandar a sua própria vida e poder serem felizes. Outros desejam ser empregados para ter a certeza do salário no final do mês e, assim, poderem ser felizes.

Outros, ainda, desejam trabalhar por comissão, assegurando que o seu esforço se transforme em melhor remuneração e assim serem felizes.

É uma busca infinita. Anos desperdiçados.

Nunca a lua está ao alcance da mão. Nunca o fruto está maduro. Nunca o carinho recebido é suficiente.

Mas, há uma forma melhor de viver! A partir do momento em que decidirmos sermos felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim.

É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa.

E jamais está à venda.

Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte. Sempre que dependemos de fatores externos para ter alegria, estamos fadados à decepção.

A felicidade não se encontra nas coisas exteriores.

A felicidade consiste na satisfação com o que temos e com o que não temos.

Poucas coisas são necessárias para fazer o homem sábio feliz, ao mesmo tempo em que nenhuma fortuna satisfaz a um inconformado.

As necessidades de cada um de nós são poucas. Enquanto nós tivermos algo a fazer, alguém para amar, alguma coisa para esperar, seremos felizes.

Tenhamos certeza: A única fonte de felicidade está dentro de nós, e deve ser repartida.

Repartir nossas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros:

Sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós mesmos. Se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa a atmosfera.

Se fizer sol, aproveite o calor. Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume. Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantar sementes e aguardar a floração.

"O TEMPO É MUITO LENTO PARA OS QUE ESPERAM. MUITO RÁPIDO PARA OS QUE TÊM MEDO. MUITO LONGO PARA OS QUE LAMENTAM MUITO CURTO PARA OS QUE FESTEJAM MAS PARA OS QUE AMAM O TEMPO É ETERNIDADE."

Joelma aviãozeira!Uuiiiiiiiiiiiiii disse...

Sou uma aviãozeira da terrinha do axé!Sol este é meu orkut para os aviãozeiros me add:amaneira_guig@hotmail.com

A cada hora que fico on line sempre passo aqui,gosto muito de saber de vc minha Rainha!
Bjoooooooo!!!

Lucas Emerson disse...

Sol você pode comentar sobre o novo cd promocional de vocês. Tá super show. E quando sai o vol. 5?
Você é 10.
Alíais sol quero te perguntar uma coisa tambem. Ultimamente a Banda Calcinha Preta está com uma formação muito grande, e ela não tem mais aquele estilo Romântico de Antes. Ela não tá fazendo mais tanto sucesso, agora é a veis de vocês. O Que você acha que poderia estar acontecendo?

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOLZINHA!!!
QUE OISA LINDA MEU DEUS..
VC NAO SABE OS COMENTARIOS DO SHOW NA MINHA TERRA..UIIIII..
O POVO DE ITAPORANGA AMOU VC ,AFF MARIA QUANTOS ELOGIOS...
ADOREI SER CHAMADA DE DOIDINHA DE PEDRA.....KKKKKK...
MAIS APESAR DO SEU CANÇASO VC COMO SEMPRE DAR CONTA DO RECADO E MUITO BEM,, QUERIA COMPARTILHAR COM VC , QUE CURTI AVIOES NA MINHA TERRA FOI MUIOT BOM UMA COISA GOSTOSA DE SENTIR...NEM SEI TE FALR DIREITO OBG PELO CARINHO VIU...
XERO GRANDE E ATE A PROXIMA...
FICA COM NOSSO DEUS.....
GILLSERTAO...

Cαяσlziiинα disse...

SOL.. MIINHA LIINDAA

ESTE SHOW PROMETE VIIU..
NUM ESKEÇA DE MIM Ñ MUIÉ..
AMO VC MUIITO VIIU..

AH, E MANDE BJO PRA MIIM..
KKKKKKKKK
DE HOJE KI EU TE PEDI E VC NUNK MANDOU..=//

TE AMOO SEMPREE..

CAROLZINHA DE ITABAIANA-SERGIPE

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

SOL QUERIA SABER SE Ñ DAR PRA VC ENTRA NO MSN DEPOIS DO SHOWS???
SE DE PRA RESPONDE RESPONDE VIU
MAIS COM POUCA PALAVRAS VIU TE AMO ♥
FALTA 2 DIAS VIU LINDA

ROGERIO DE SÃO NIGUEL DOS CAMPOS-AL

Anônimo disse...

Breno Diniz
Sol vc tá linda só falta colocar o silicone nos seios pra ficar perfeita!
bjos e te amo muito e estou só esperando o carnatal,to muito animado aqui ouvindo sua voz!quando vc cantar berimbau metalizado vou enlouqeucer vc canta as músicas de outras bandas com um estilo muito próprio, vc é vc e não imita ninguém,muito bonito isso!te amo muitooooooooooooooooooooooooooo sou super seu fã!

Anônimo disse...

Breno Diniz a melhor voz do carnatal será a sua Sol,menina vc é perfeita com essa segurança vocal, que perfeição é vc viu!Sempre achei isso mas antes não tinha a oportunidade de te falar isso, esse blog da sol é bom por isso!uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,bjos minha linda to aqui te ouvindo bem altoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nancy Nunes Neópolis-Se disse...

Sol vc tá linda!Parabéns e continue sempre assim...Xerum e fique com Deus...

Nancy Nunes Neópolis-Se

Júnior disse...

TE AMO MINHA RAINHA
ESPERO Q ESTA BEM SEMPRE
ABRAÇÃO
UM ABRAÇÃO EM ESTRELA
SAUDADESSSS
VC É 10000000
EVERALDO JUNIOR ITABUNA-BA

Clehilton Marks disse...

mlr vc eh linda e eu amOo vc por essa sinceridade e humildade q vc tem ...
olha confersso q no inicio axo q esse blog realmente naum era seu mas depois de algumas respostas percebi q era vc msm...
olha amOo vc e manda bjinhuns pra mim viu ...e na proxima vez q vinheres a sobral qeru conhece-la pessoalmente
q o senhoOo r Deus te guarde e te conserve essa pessoa maravilhOOsa q tu eis..
bajUum e naum esquece do meu bjOOO ate mais...

Luana disse...

Sol, tive a honra de poder assistir a esse show ontem e foi incrivel!
Mas incrivel mesmo foi ver a tamanha beleza que você carrega, ta muiito linda *-* fiquei te babando lá dos camarotes ;x

No final do show saí correndo pra ver se conseguia tirar uma foto com você, fiquei muito triste porque não foi possível, mas te vi de pertinho!

Outro show eu corro até conseguir.

Parabéns pelo sucesso, vocês merecem cada gota!
Que Deus ilumine cada um de vocês.
;**

johnatha disse...

poxa solzinha nunca mais mandou um bjinho pra mim!!!rsrsrs...espero vc aqui dia 27/12/08 em são luis-ma!!!te adoro minha flor!!!

Maria Edilaine disse...

Lindaaaaaa
Vai está aki em Sergipe,pena q ñ vou poder ir ao show...
Mande bjos p mim!

Felipe Lourenço disse...

Sol, és especial d+ pra mim!

Saudades!

Beijoo ♥

Monique Melo disse...

oi Sol, minha linda!!!
valeu pelos parabénss, nem precisava... + é por isso q quando alguém me fala mal d vc eu a defendo.

Sol vê só essa pequena frase e a complexidade d seu significado:
"A cαdα вelα ιмρreѕѕão qυe cαυѕαмoѕ, conqυιѕтαмoѕ υм ιnιмιgo. ραrα ѕer ρoρυlαr é ιndιѕρenѕανel ѕer мedíocre." (Oscαr Wιlde)

Na "minha humilde opinião" é uma grande verdade, porém pode render muita discussão, principalmente para aqueles q são hipócritas.

Tenha um ótimo FDS!!!
bjo°

SEANDRA disse...

Bom Dia, SOL!!!!

Sabe sol me emocionei muito com suas palavras nesses últimos dias,chorei muito, as vezes nos sentimos sós, para que o outro é sempre o melhor , não tem problemas, leva uma vida glamurosa, e achamos que é fácil.Já sofri muito com o preconceito velado, aquele que figem que não tem,vivemos muito no mundo da aparência, do ter e não do ser. Sou professora, faz 6 anos que dou aula na Univ.Estadual do Ceará, mas só que em uma unidade em Crateús, quando fiz o concurso ninguém acreditava e dentro da unidade só as vezes deixada de lado por ser jovem, o outro está lá a mais tempo, e até mesmos o tratamento muda quando sabem que dou aula lá.Uma aluna uma vez me disse que não tinha jeito de professora universitária, era muito simples, talvez o andar e corpo não condizesse com o posto.
Sempre fui uma menina cheinha e cheia de curvas, mas feliz..com o tempo engordei e como minha cidade é pequena as vezes dizem..vc tinha um corpo lindo..tinha que ver, parece que eu morri.Tenho uma filha e em novembro do ano passado perdi meu bbebê,dia 23 fez um ano...uma gravidez problemática, tive alergias,engordei 15 kilos, a alta estima lá em baixo.Mas Deus me confortou...tá dificil, mas to vencendo..quando querem puxar meu tapete no trabalho..ou o que os outros dizem eu entrego a Deus..mas eu luto..ele só dá aquilo que possamos carregar..e eu tenho fé...já falei com minha médica e ela me dá muita força..sempre saio de crateús só para conversar com ela em Fortaleza..agora to bem...as vezes a saudade dói...as palavras pesam..mas olha para o meu deus para suas palavras e acredito fortemente nele e passa a dor passa e vai passas..to magoada mas passa..obrigada...por ser clara..verdadeira...quero te dizer que te admira seu talento, sua voz e vc estando feliz hj é o que importa..só podemos fazer o outro feliz quando estamos bem..estamos felizes...tchau..não demora ..não..bjs ,
SEANDRA MACEDO

mariozinho disse...

sol,
vc está certissima!
chega fikei sem palavras mesmo é como vc disse!
é uma pagina que vc "reserva para amigos" se fosse vc memso!
me desculpe mil desculpa!
por favor me perdoe!
me perdoe
por favor
m desculpe mesm0o
eu escrevi aquilo mas foi sem querer!
mas vc vu que nos outros comentarios na comu eu defendi vc !
solange eu nao escrevi aquilo por mal gosto!!


bjos

Lai aviãozeira disse...

Mulher não esquenta não!!!
Nem Jesus agradou a todos quatnto mais tu!!(rsrssr)
Faço simplesmente o que der pra vc fazer, pois nós fãs temos que ter a consciência que sua vida é muito corrida.Você chega sempre cansada dos shows e aceita nossos comentários numa boa.
Fico muito satisfeita com a atenção que vc me dá!!!
Tô do seu lado pro que der e vier, com orkut ou não vou tá aki sempre no seu Blog!!
Bjuxxxxxxxxx
Laize Naiara Rio Real Bahia

Fernando andrade disse...

O Sol que bom ter voçe perto mas uma vez!!!! em simão dias pooooo
evioes botou para lá foi massa de mas eu gostei muito mas uma vez !!!!!
so faltou uma coisa que eu fiquei triste voçe naum falou em mi lá!!!! pooooooooooo bem que eu queria !!!
mas avioes para mi e a melhor banda do mundo... e simão dias foi massa de mas e hoje sabado estamos lá em aracaju olhe que eu vouu lkkkkkkkkkkkk ;......
um bj Sol te adoro @!@
felissidades e esperro em outro shohw esperro voçe fala em mi #@
um bjs e en breve estarei com o mas novo cd de avioes olhe ae uiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkk
um xerro Sol te adoroooooooooo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruna disse...

Sol nao liuga pro que esse povo fala nao ... vc e uma pessoa maravilhosa .. e sei que vc fz o posivel pra da atenção a seus fãs .. e por isso que te adoro tanto.. por ser essa pessoa maravilo]hosa que vc é e seu que é vc que respode seus recados.. kkkk
te adoro sol.. bjus e me diz uma coisa quando vc tem previçao de volta a Caxias de novo.. vo pedir pra tio humberto (prefeito) trazer avioes em 2009 pro Caxias feste.. . mais ser massa... bjao...

Bruna disse...

Sol nao liuga pro que esse povo fala nao ... vc e uma pessoa maravilhosa .. e sei que vc fz o posivel pra da atenção a seus fãs .. e por isso que te adoro tanto.. por ser essa pessoa maravilo]hosa que vc é e seu que é vc que respode seus recados.. kkkk
te adoro sol.. bjus e me diz uma coisa quando vc tem previçao de volta a Caxias de novo.. vo pedir pra tio humberto (prefeito) trazer avioes em 2009 pro Caxias feste.. . mais ser massa... bjao...

Bruna disse...

Sol vc pode pega a foto pra coloca no seu blogg ou preferi que eu te mande...???? em sol;.../??????????????????????????????????????????????? bjus linda...sucesso na vida..,.. /Ha sol eu tenho o cd gravado aqui em Caxias de vcs rsrs ouço todo dia kkkkkkkkkkkkk bjus ... me respode ta bom.. linda xau.;...posso lhe manda tbm...

Bruna disse...

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATYAAADoKM6tlEJ74_KbRPIvUjG_L8bS2bXKhf75FyW9lX3kx8fN9dya6wfvt2x6le_MhsbPZWnNzmDi1cBnK3a55OMEAJtU9VCu63_4MYJmtqzA3h4fuPDRbmNu-Q.jpg

jonas disse...

oi sol bom dia, boa tarde boa noite!!
naums ei q horas vai ter tempo de ler neh!!
kkkkk
toh viciado jah oh sempre quando eu entro na net corro logo na pagina do seu blog pra vc se tem alguma novidade!!!!kkkk

bjux!!!
toh soh na espera contadando os dias pra vc vir a Fortaleza!!!

fancyy design disse...

Ola Minha Linda Sol. Sou a Francy de Feira de Santana. Estou postando pra te fazer uma proposta. Sou Designer da Revista Alternativa, agora dia 10 de dezembro está nas bancas a nova edição, se quiser conferir lá você vai achar meu nome no projeto gráfico: FancyY Fagundes!Você a encontra nas bancas de todo país.Queria que pensasse na possibilidade do Aviões sair na próxima edição, que é a do carnaval. Vocês podem vir com uma matéria, um anúncio e junto vir um cd de vocês ou o que eu considero mais viável um DVD elétrico gravado lá em Salvador, no próprio carnaval.Na última edição de carnaval quem saiu com dvd foi o Saia Rodada. A revista é estourada em Minas, Salvador e em grande parte do país.Acho que seria bom pra nós e otimo pra vocês também. Meus contatos são: ffancy_fancyy@hotmail.com OU fancyy.design@hotmail.com. Meus telefones(75)9132.3408/9966.7712 .
Pense com carinho...
Aguardo contato..
BjuZZzz

Anônimo disse...

Minha linda vc ta linda e bem magrinha ..fora a reducao vc tb ta fazendo dieta ou ja come de tudo...pois eu tb fiz reducao tem 3 meses e eliminei 23 quilos ainda acho pouco... quero eliminar mais 37 .....acho q vc eliminou rapido .....me algumas dicas.......bjos linda

Elenildo Morais disse...

Oi Sol!
Gostaria de saber de ti se tem show em janeiro na cidade de Brejinho/RN onde há três anos vocês fazem a Festa de Reis.
Muito obrigado!

Elenildo Morais.

Elizalra 100% aviões disse...

Ser princesα é...

- Nαum ser bonitα é ser lindαα
- Nαum ser comum ,mαis sim notαvel
- Nαum ser αpenαs mαis umα , é se destαcαr.
- Ser princesα é ser um ARRASO
- Ser princesα é ser VOCÊ.

solzinha q deus ilumine tua vida sempre ,e te cubra de bençãos, muita paz ,sucesso e felicidades pra vc, fica com deus !!!!!
Bjãooooo.... TE ADOOORO...

BELÉM PA

Elizalra 100% Aviões disse...

*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*Dizem que certas coisas não sabemos explicar...mas eu tenho a explicação.
   *♥*  *♥* pelo carinho que sinto por você.
     É que você traz consigo uma luz incrível, a luz da alegria e da simplicidade.
      *♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*Dizem que certas coisas não sabemos explicar...mas eu tenho a explicação
   *♥*  *♥* pelo carinho que sinto por você.
     É que você traz consigo uma luz incrível, a luz da aleria e da simplicidade *♥**♥*           
 
Q deus esteja sempre com vc , muita paz e sucesso.
Bjãooooo , vc é demais.
TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO.

BELÉM PA 
          
   *♥* *♥*

Luana Fernandes- Salvador disse...

Minha soooooooool
Estou super anciosa pra o show dia 08 aqui em Salvador! Estarei lá, com fé em Deus!
Ahh.. queriia perguntar também se você tem orkut, porque eu tenho você adicionado no meu orkut, mas não sei se é você mesmo..
Não fica aflita, porque Estrela vai ficar bem, e vai se recuperar e voltar a ter a saúde que sempre teve!

AAH, ADOREI AS MÚSICAS QUE VOCÊS GRAVARAM!
Beijoos em toda FAMÍLIA Aviões! Amo vocês, e dia 08 estamos juntos!

franciara disse...

oi solange
bjs
mande bjs para mim e minha mãe givalda e eu franciara
bjs e abraços.

Fèlix Filho Aviaozeiro Vip disse...

BOM DIAAAA LINDAAA!!!!

EI TAH HJ SABADO!!! E PROXIMO Q VEM!!! HEHEHEHE AGENTE SE VER!!!

VOU TENTAR PASSAR ESSA SEMANA BEM RAPIDO!!! UUUIII

BJOS LINDA TENHA OTIMO FIM D SEMANA!!!
E FICA COM DEUS!!
AH NAO ESQUECA DO MEU BJINHO TAH!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

EI ... NADA NAO!!!

Magno Gouveia disse...

Oi Sol, quando vai ter show aqui em Pernambuco?
Bjos e tudo de bom.

Magno Gouveia - Amaraji - PE

celinho disse...

sol o show vai ser em caucaia ou no eusébio??? sempre confundo parque do vaqueiro com clube do vaqueiro.... beeeeijoo

william disse...

Oi Sol !
Descobri seu blog, e agora todo dia estou aqui vendo essas fotos lindas..
Moro aqui em Angra dos Reis no Rio de Janeiro e nunca fui no seu show..
adorei seu blog e sou muito seu fã, desde quando lançou o aviões do Forró no Mercado !!
Essa banda é d+, sua voz é perfeita... Aviões estoura aqui no Rio de Janeiro, apesar de ser uma cidade de Cariocas que preferem outros estilos...

MANDA UM BEIJO PRA MIM SOL..

BJS

Pedro de Caruaru-PE disse...

Boom Dia!
Quase, Boa Tarde.
Rsrsrs...

Vim aqui te desejar, um dia melhor que qualquer, um outro que vc já tenha tido.
Cheio de muita paz, alegria, amor, carinho e tudo de bom que há.

Fica com DEUS.
Um super forte e imenso abração do Pedrinho que te ama de montãoooooooo.



Fui-mee

Renata Vieira,João Pessoa-PB disse...

Oi Sol... tô aqui lendo seu blog (como faço diariamente), e fico imaginando sua paciência, com certas perguntas...aff! Pode ter certeza que vc nasceu pra ser ídolo.rs tem certas pessoas que vc chama de fã, que pelo o amor de Deus...só vc mesmo!!!rs te adimiro demais, cada dia mais e mais!!! bjs linda!
(renata vieira, João Pessoa-PB)

andresson disse...

Sol, tenho vc como referencia de vida, pois sempre te admirei cantando e pela sua personalidade forte, ultimamente leio tudo o que vc escreve para refletir e vejo sua trajetoria vitoriosa e mereçedora, olha um dia espero poder contar com sua amizade como antes tinha, sei que tudo mudou mais minha cabeça continua do mesmo jeito contando com suas palavras ,carinho e decidida como sempre foi, quero muito um dia poder conheçer sua filha a estrela lembra eu fui a primeira pessoa que tirou foto sua gravida rsrsrs, e vc me levou assa foto pra sempre , SOLANGE TONHO NA MINHA MEMORIA TODOS OS PEQUENOS MOMENTOS QUE PUDI ESTAR COM VC, SEI QUE NÕ FORAM MUITOS , MAIS FOI O SUFUCIENTE PARA APRENDER E DAR VALOR A MELHOR CANTORA DO MUNDO VC É A WHITNEY HOUSTON DO BRASIL TE AMO, UM DIA VC ESCREVEL PRA MIM ( ANDRESSOM MEU AMIGO DE HOJE, AMANHÃ E SEMPRE ) AMEM ASSIM SEJA SE DEUS PERMITIR. BJU APBRAÇO PRO ANJO RAFINHA.

Dickson Ruan Aviaozeiro Vip disse...

oi sol
nao lige pra esse povo q escreve besteiras
leia so os q vc ve q sao comemtarios bons q vao le fazer bem ler, ñ esses q vc fica triste em saber
sabemos q vc é um ser humano ingual a nois tem seus erros tbm e nao precisamos ficar aq le criticando

bjao tudo d bom

Vanessa Morais( João Pessoa) disse...

sol meu aniversario é segunda-feira gostaria muito q vc mi desejasse feliz aniversario
Sol vai ter show aki em joão pessoa em dezembro?
xeru!!
fica com Deus!!

Luis Avião disse...

Sol queria te perguntar uma coisa, tavam dizendo que na vaquejada dos campeões no club do vaqueiro ia ter tambem no mesmo dia que vocês calypso você ta sabendo de alguma coisa?

o cd promocional ta bombando óóo aqui em casa ja ta estourado kkkk ta rodando desde cedo, e a musica da vez é a da mulherada kkk NÃO TRAI, SE VINGA

bjs.

Luis Avião disse...

Sol tu ja ouviu DALILA de IVETE? carnaval vai bombar ela quanto SINTONIA E DESEJO que ja ta estourada antes do lançamento a musica vazou na net fazer o q?
Sim poxa queria ver tu cantando ela ó, sei que agora acho que não, mais quem sabe mais a frente SOL *DALILA* chegando e vc dançando como ivetinha quer kkkkkkkkkk penseeeee

=)

Tati CanutO Aviões SEMPRE! ♥ disse...

SooooooooooL !
Tô indo jah jah aí pro hoteel viiiiu?
Umas 3 hrs tô aí embaaixo!
Pooor favooor desce pra a agente conversar !
Te amoooooooooooo

tiago almeida disse...

etha muler maravilhosa
linda como sempre
ah solme responda uma coisa
o dia q vcs irão aparecer no estação globo vai ser no dia 14 eh
ah meu deus dia 14 eu vou trabalhar e agora sol
oh meu deus logo dia 14 eu vou ter q trabalhar
eh a vida neh
bjuuuus
vou dar um jeitinho pra ver o q eu faço
bjjju

tiago almeida disse...

etha muler maravilhosa
linda como sempre
ah solme responda uma coisa
o dia q vcs irão aparecer no estação globo vai ser no dia 14 eh
ah meu deus dia 14 eu vou trabalhar e agora sol
oh meu deus logo dia 14 eu vou ter q trabalhar
eh a vida neh
bjuuuus
vou dar um jeitinho pra ver o q eu faço
bjjju

barbara fiorine disse...

Boa tarde solzonna(solzonna):sig,;MULHER GUERREIRA!
Espero que tenhas um ótimo fim de semana maraáá!
SAbe porq lhe xamei de solzonna? por isso:

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

Eu sei a sua luta,pode-se dizer,um pouco do que vc já passou e posso lhe considerar ROCHEDO!!! eita le^lê!
As lutas vem meu amor massss...

Deus é Mais!
Nada melhor do que um dia após o outro!

Sofrer nunca mais!NUNCA se ILUDA kkkkkkkkk


Bjãooo de sua maninha Bárbara Fiorine

xero na estrelinha pra mim!fuiiiii

Monique Aviaozeira SP disse...

Solzinha Adorei o Beij0o0
e o rEcadinho sei q vc faz de tudo pra responde e com todo carinho...
e sempre respondei meu recados Por q Te amo e tih admiro viu
O pessoal aki nao acreditava mais depois deste Recados kkkkkk
Eles fikaram de Boka Aberta viu q vc é Leal com seu Fã....kkkk
vc precisa ver a cara dele vixiiiiiiii sem comentarios


Te amo demais Desculpa pelo transtorno....

bjs Sucesso e Sucesso bjs
Monique Aviaozeira Sampa

Monique Aviaozeira SP disse...

Solzinha Adorei o Beij0o0
e o rEcadinho sei q vc faz de tudo pra responde e com todo carinho...
e sempre respondei meu recados Por q Te amo e tih admiro viu
O pessoal aki nao acreditava mais depois deste Recados kkkkkk
Eles fikaram de Boka Aberta viu q vc é Leal com seu Fã....kkkk
vc precisa ver a cara dele vixiiiiiiii sem comentarios


Te amo demais Desculpa pelo transtorno....

bjs Sucesso e Sucesso bjs
Monique Aviaozeira Sampa

Marli disse...

Um Lindo Final de Semana!

Amigos de verdade nunca se separam,
mesmo que a distância entre eles seja
continental, eles sempre estarão unidos
em um lugar onde ninguém fica longe
de ninguém... o pensamento!


Bjinho
Marli surubim-pe

Turismo disse...

Soollll .. Tu ta LinDAA
o vale Do pianCó AMA vc'S>> tô Aki na Expectativa pra o show de João pessoa.. ja que não pude ir pro de itaporanga! Bju'SS " você é óTximAAA"

Anônimo disse...

Olá Sol, passei para te mndar um beijinho gelado, por que aqui em Portugal tá tão frio rsrsrsrs......fica com Deus te adoro, não vejo a hora de te conhecer pessoalmente...Edna.....

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos