Novo Blog

domingo, 16 de novembro de 2008

Acabei de acordar......

Eu estava ssim no Estacao Globo....uiiiiii
O que somos é um presente que a vida nos dá. O que seremos é um presente que daremos a vida...Valeu Douglas Melo...beijinhos.

Ser pedra é facil, dificil é ser vidraca.....kkkkkkkkkkkkkk. valeu Nenzinha!!!!

Ontem em Jampa.....o barra quebrando!!!!!!!!!



Ja estou pronta pra logo mais em Picuí...kkkkkkkkkkkkkk. Coisa boa é dormir gostoso..tava precisando mesmo de um bom descanso..Ainda tenho na mente os shows de ontem: gritaria, alvoroco,o amor, a felicidade nos rostos de cada um que marcou presenca...isso é que me dá forcas a seguir adiante...é bom saber que levo um pouco de felicidade a vcs.. Advinhem o que estou fazendo? Assistindo topa tudo por dinheiro...kkkkkkkkkkkk...adoro o Silvio Santos.kkkkkkkkk. Desde que me entendo por gente que o assisto todos os domingos, é como se nao ve-lo nao fosse domingo..é doido isso, ne?
Tava aqui lendo alguns comentarios de vcs e fico impressionada com alguns comentarios..O Mariozinho estava no show ontem no Parque Cordeiro e prestou atencao em tudo, em cada frase dita, ate meus labios ele leu..kkkkkk.Isso é massa!!!! Valeu Mariozinho..dia 13 de Dezembro estaremos de volta a sua terra maravilhosa e dessa vez vc realiza seu desejo de me conhecer pessoalmente e tirar a tao sonhada foto,ta? Xêro meu querido...
Quero aproveitar e mandar alguns beijinhos.....essa semana toda vai sair beijo pros meus blogueiros tao queridos e amados,ta?
*Alessandra Lopes
*Carlindos Rodrigues de Mossoró
*Camila rabelo de Tobias
*Rogerio de Sao miguel dos Campos-Al
*Najara de Arapiraca
*Giacomo-Rn Ate mais em Picuí, viu?
*Ruan henrique
*Suenia Andrade
*Aninha Patricia
*Laize
*Lai Aviaozeira
*Mirella de Recife
*MAriozinho
*Paula silva
*Joao de recife
*Kellysson e toda sua familia que eu amo...(saudades)
*Douglas melo-ba
*Carol Rodrigues-Vc nem imagina que prazer foi conhece-la,viu? És linda por dentro e por fora..pena que o tempo foi curto, mas outras oportunindades virao e assim colocaremos os papos em dia. Obg pelo quadro. Amei de verdade..tirarei a foto sim e mandarei pra vc..beijos querida.
*Ana Patricia de Aracati-Que pena que nao te vi..pq vc nao me chamou mulher? To triste por vc, enfrentar uma multidao daquela e nao consegui a foto!!!! Mas outras oportunidades virao, viu? Tenha sua Allana na paz de DEUS e quando ja estiver recuparada vamos nos encontrar, ta? Que o Senhor Jesus te dê uma boa hora e sua filhinha nasca com saúde. Beijinhos linda!!!!
*Luis de Porto velho
*Tassia Cristina-New jersey-EUA
*Anselmo Fonseca-se.
*Claudiane de Natal
*As galegas de Natal que marcaram presenca em Joao Pessoa(xero lindinhas)
Amanha tem mais beijinhos, viu?
Vou voltar a descansar....vou ibernar..kkkkkkkkkkkk. amo vcs amores da minha vida...
Lembrem-se: a unica saída é JESUS!!!!

65 comentários:

Joelma aviãozeira!Uuiiiiiiiiiiiiii disse...

Oi rainha,ta linda com a novo vizzu!vc sempre nos surpreende!!UUiiiii
Um verdadeiro Espetáculooooo.Te amooo muitooo!!!!

Unknown disse...

Sol, vc tá cada vez mais linda! Com todo respeito à Sávio, claro. Ei, quando tiver agente de dezembro posta aí. Vou passar 1 mês de férias no Ceará e quero curtir Aviões.
Saudades!

Abração

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima

Fica com Deus!

Matteus disse...

Sooooool minha rainha!!!
muito, muito, muito obg por vc e Xandy terem falado cmg de lá do palco! fiquei muito feliz! obg por verem minha bandeira de Pernambuco
e mandarem um Abraço deei um monte de pulo na hora lá! rsrs.

Te amooo demais!!!
amoooo vcs demais!!
e te falei sol que iria estar nesse show! haha.

vcs são demais!! (L)

Anônimo disse...

Olá querida!!!!

Vc ñ imagina o tamanho do carinho q eu tenho por vc,em palavras não consigo descrever.

Solzinha seja sempre essa cantora maravilhosa, vc tem muito pra conquistar ,fico na torcida tá.
Um super bju.
TE ADOROOOOOOOOO........
Fica com DEUS.

Bia Menezes disse...

Solzinhaaaa!

passando soh pra dizer que te amoo muitão!

ah manda beijinho pra mim tbm : D

Beijo minha musa

Obs: dia 29 ta xegando aí chega dá um friozinha na barriga, mas dessa vez eu consigo tirar minha foto! hihi

Bia Menezes
Aracaju- SE

Anônimo disse...

Quem perde dinheiro, perde muito;
Quem perde um amigo, perde mais;
Quem perde a fé, perde tudo...

Algumas pessoas tornam o mundo especial só de estarem nele, vc é uma delas.

Q deus esteja sempre com vc, em todos os momentos, TE ADOROOO....
UM super bju e um abração.

Anônimo disse...

SOL

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

DEUS TE ILUMINE SEMPREEE....
VC E MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA..

NAJARA DE ARAPIRACA-ALAGOAS

Thálita Mendes disse...

Isso Também passa
Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurada aos pés da cama de seu mestre: "ISSO TAMBÉM PASSA", e com a curiosidade inerente de cada ser humano resolveu perguntar:

Mestre, o que significa essa frase em cima de sua cama dizendo "ISSO TAMBÉM PASSA"?
E o mestre sem titubear lhe responde: A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não tão boas assim, mas tudo significa aprendizado.

Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a fé.
Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "ISSO TAMBÉM PASSA", e para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois.

"ISSO TAMBÉM PASSA".

Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias, praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações, ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado.

É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso ainda sofre, é saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão. Deste modo meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que "ISSO TAMBÉM PASSA".


Gostaria de compartilhar desse meu momento melancólico com vc minha barbie do forró kkkkk!!! já que és muito mais que um idolo pra mim, é uma pessoa q admiro, q respeito enfim q sou fã como pessoa... Obrigada pelo beijo, tava assistindo agora o programa da Silvia Gil e me deu uma saudade medonha bjsssssssss!!!! Te amo muito!!!

Thálita Mendes
Belém-Pará

Anônimo disse...

REPENSAR A VIDA

Repensar a vida consiste em rever valores.
Receber o inevitável serenamente,
Depositar ao leito do regato antigos pudores,
Aceitar o que a vida nos reserva inteiramente.

É existir sem temor de ser feliz.
É padecer e abrigar a angústia da alma
Tendo ciência que somos meros aprendizes.
Intentar não perecer, mantendo a calma.

BJÃO TE ADOROOOOO...

BELÉM PA

Anônimo disse...

Sol realmente o show do cordeiro foi perfeitoo, vc pegou meu celular
fiquei tao feliz...
brigadao po existir
adorooo

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA VOCÊ ESTAVA SUPER LINDA NESTA FOTO ESTAÇAO GLOBO.

VOU DIZER COMO XANDINHO A BARBY QUE SE CUIDE,

AMEI MINHA FRASE ABAIXO DE SUA FOTO AH COMO GOSTO DE VERDADE, ESCREVO ELAS COM MUITO CARINHO A ESTA CANTORA MAIS LINDA DE FORRO.

É PARA VOCE LER ACHO QUE VAI GOSTAR.

O MAIS BELO SORRISO É AQUELE QUE BRILHA ENTRE LAGRIMAS.

ME MAGOA COM A PIOR VERDADE MAS,NAO MIM ILUDA COM A MELHOR MENTIRA.

BOM DESCANÇO E UM EXCELENTE SHOU. ILUMINADO POR JESUS.


NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

Oi Sol, menina tava com taaaanta saudades de tu, ainda bem que deu pra dar uma aliviadinha na saudade kkkkk.

O show aqui em Recife foi PERFEITO! (como sempre).

Obrigada por você existir lindinha, você sabe o quanto é amada por nós fãs.

Sua simpatia conosco é cada dia que passa maior :)

Até dia 13 se Deus quiser, e ele quer.

Te amo muuuuuito,

beeijo :*

Tati CanutO ♥ disse...

SoooooooooooooooL !
Tô com muita saudades de você viiiiu?
Tu me responde uma coooisa?
Se vocês ficarem no hotel aqui em Aju eu posso ir te ver ?
Eu tô com tanta Saudade SoooL !
Tô fazendo de TUDO pra ir pra o xooow de aviõõõees em Iatabaina no dia 29 !
Espero que eu possa matar a saudade !
SoooL que booom que vc n esquece que a Tati Canuto eh a doidinha neh?
kkkkkkkkkkkk !
Maas eu fiquei daquele jeeitO pq
estava muuuitO feliz em te ver em ter realizadO o meu sonho!
Te amoooooooooooooooooo muiiitããããO beeijO beem grande no seu coraçããO e fiica com Deeus !
Respooonde o meeu recadoo por favOr !
Te amO !

Tati CanutO ♥ disse...

SooooooooooooooooooooL !
TenhO tanta coisa pra conversaar !
Tanta coisa pra te falar !
Coisas relacionadas a musicas de sua composição! Coisas pra perguntaaar!Contar alguns segreedOs!Que por aqui num posso contar!
Tô loouquiiinha pra vê-laa !
Te amO demaais taah?
BeijOs no coração e fica com DEUS !

Glauce Mota disse...

Sol o show em recife foi tudo de bom!
Eu cheguei atrasada já tinha começado o show vcs já esta vão contando agora chora!
se eu tivesse chegado mais cedo eu iae ver se conseguia fala com vcs mais eu so conseguir fala com marujo muito gente fina ele!
o show foi muito bom espero que dia 13 eu va e consiga fala com vcs novamente e tira mais fotos!
bjãOoOOoOo sol(manda um bjão pra min sol)
Fica com Deus;)

Ruan Henrique disse...

Sol obrigado pelo beijoo!

brigadãoo negaa

:D~

te amoo

menina estiive olhando

a cada dia vc fica mais bonita

e seu sorriso mais encantador!

Que Deus continue a te abençoar.

Vc neem sabee todos os beijos q vc me manda eu tiroo print screen e coloco no meu orkut hehehe

ótima semana
bjãooo

Anônimo disse...

Soooool,só passei pra dizer q te amooo e q muiito em brevee se Deus permitir eu irei te tiver liinda!
Bejãaao

Unknown disse...

soooolll não esquece de mandar um beijo pra mim tbém!!! o menino do bob´s beijoooo adorei aquele dia!!!

Anônimo disse...

Oi tava no xou de ontem, aki em jampa, mas não p me divertir, alias, e tb me divertir, fui a trab, pois tava em um dos bares da festa, queria muito ter tido tempo p ir ve-la de pertinho, mas é tão dificil, é tanta gente né...mas fikei pensando assim, bem q ela poderia mandar um bj p o pesoal q tava trab tb né...no final na ultima musica, fui la na mesa de som p comprar um cd p minha filha e ganhar a blusa, tam p ..para ela...vc tava linda, queria ter sua coragem p emagrecer tb, pois to bemparecida c vc gordinha sabe >>>bem um bj otimo xou em picui ...

Anônimo disse...

OI MINHA LINDINHA TO PASSANDO SO PARA DEIXAR UM BEIJAO DO TAMANHO DO UNIVERSO TA ♥TE AMO♥
Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo." TE ADOROOOOO MINHA LINDA.



MARIANA FORTALEZA/CE

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

A Sol não acredito vc colocou meu nome errado ô minha flor o que houve esqueceu do blogueiro que te ama aqui de São luis sei que vc ler todos os recados poriso to reclamando ajeita ai te amo viu sei que são milhares de pessoa eu entendo mais por te amar tanto te chamo atenção kk bjão amor saudades Paulo Sérgio 100%aviões uuuuuuui São Luís Maranhão

Unknown disse...

Sooooooooooooooooolll, noosa vc esta linda como sempreee ! Um ditado seu q eu nunca esqueço é ''NÃO A DERROTA QUE DERROTE QUEM NASCEU PARA VENCER, POR QUE DEUS É FIEL E ELE É TODO PODEROSO'' lindo demaisss !

Te Amoooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

MONE AVIÕES! disse...

SOL ,minha linda!!me chamo simone, sou de feira de santana!

te amo te amo te amo!

Ah!quando irá sair o novo cd de vcs?!estou ansiosa!

a musica"QUEM AMA CUIDA",é muito linda!

ah!manda bjs p/mim,tá?

Diário de Viagens disse...

Sol!!!

Seu cabelo tá um escândalo!! Adorei!!! Te encontro em Salvador dia 8 de dezembro na Santa Festa!! Bjs!!! UUUUIIIIIIIIIIII!!!
Carla Talita - Salvador Bahia

Renata Rafaela disse...

A BELEZA DE UMA MULHER NAO ESTA NAS ROUPAS QUE VESTE,NEM NO CORPO QUE CARREGA OU NA FORMA COMO PENTEIA O CABELO.A BELEZA DE UMA MULHER DEVE SER VISTA NOS SEUS OLHOS,PORQUE ESSA É A PORTA PARA SEU CORAÇAO,O LUGAR ONDE O AMOR RESIDE.O MAIS IMPORTANTE NUMA MULHER NAO SAO AS ATITUDES DELA,MAS A SUA ESSENCIA,OQUE ELA É DE VERDADE.

TE AMO,VC NAO IMAGINA O QUANTO
BJAOOOOOOOOOOOO
RENATA RAFAELA-TERESINA

Eleonore Batista disse...

Oi minha querida Sol,

estou viciada em seu blog,passo por aqui várias vezes ao dia para saber se tem algo novo...felizmente tem.rsrsrs
Estas a cada dia mais linda e transbordando de alegria que é o mais importante.
Saibas minha querida que você é muito importante na vida de todos nós seus fãs,pois a alegria que nos transmite é contagiante e sempre estamos de bem com a vida.
Desejo que o show em Picui seja maraaaaaaa....


Beijão....

Félix Aviaozeiro Vip disse...

EI TAH OBG VIU PELO BJIM!!!
HEHEHEHEH

XAUDADEEE!!! UUUIII

BJAO SOL TENHA OTIMA SEMANA!!!!
HEHEHEHE
ESPERO VE-LA EM FORTALEZA MES Q VEM!!!
UUUIII TEM Q TER !!!
PASSEI 2 MES SEM VEM E NAO POSSO PASSA MAIS NAO!!!
ERSRSRSRS KKKKKKK

AI FUI A ITAICABA!!! RSRSRSRSR BJOSSS


FELIX FILHOOO

Eleonore Batista disse...

Sol,

Jamais desesperes,mesmo perante as mais sombrias aflições de sua vida,pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

Beijão e maravilhosa semana a você e todos da familia Aviões!!

Unknown disse...

Olá Sol, aqui é Marcos da MC NEWS,quanto tempo heimm. Esse espaço aqui é espetacular, podemos acompanhar um pouco da sua vida e notícias verdadeiras da banda. Fiquei muito feliz qdo soube que vai estar dia 28/11 em Simão Dias/Se, ainda não sei se vamos estar presente devido ao corre-corre da agenda. Olha muita luz tá, que o senhor continue lhe abençoando sempre, muito mais sucesso. A gente nasce pra vencer, bjuss.

Mimi Freitas disse...

SOLZINHA q nos iluminaa obg pelo beijinhooo

Bom inicio de semana!!!!

Fica com Deus. ♥ ♥

''Feliz é a nação cujo DEUS é o SENHOR''

Mirella Freitas Recife-PE

Anônimo disse...

Sooooooooooooooooooooool!
Qt tmpo q n venho aki!
Aff Maria...mt coisa na faculdade pra fazer aew acabou nem dando preo vir aki no site da MELHOR CANTORA DE FORRÓ DO MUNDOOOOO!
Soool, qria saber, se vcs vão passar o Reveillon só no Marina?
Pq estava combinando com minhas amigas de ir, mas...tá mt²³²³²³² caro!=,(
E nós somos apenas estudantes pobres!N temos dinheiro!=,(
Ia ser o melhor Reveilllon passar a CONTAGEM REGRESSIVA com vcs+...
Vcs só vão passar lá ou em outro canto aki em Fortaleza?
Tão abandonando a gente hein!?
Bjs Sol!
Adoro-te!
Ass: Nathália Lira (nathalialira_@hotmail.com)

Unknown disse...

Sol,

Fiquei viciado no seu blog, to sempre lendo. Virou hábito como escutar aviões na hora de dormir, nessa hora eu coloco os forrós mais lentos, como é bom dormir ouvindo sua voz. To fazendo aula de forró pra dançar bonito.

Obrigado por ter me respondido. To torcendo para que logo, logo voces venham fazer um show aqui no Rio. Nesse dia eu hei de conseguir uma foto, e em dezembro estarei la no Domingo de carnatal com voces.

Beijos

Leandro-RJ

Sheyla Mafra(Bar da cueca Natal) disse...

Oi Sol!!! Espero que minha mensagem seja aceita.
Amanhã tem Assú-RN não é?! Tô aqui doidinha para ir mas não Sei Se vai dar... mesmo que não vá desejo um ótimo show!!!
Estou muito ansiosa para o CARNATAL, vou no cerveja & coco e em AVIÕES ELÉTRICO CLARO!!! Faltam 20 dias e não vejo a hora de chegar!!

BJ BJ BJ BJ BJ

SHEYLA MAFRA

LuDmiLLa AmoRiM disse...

Oi Solzinha

Como sempre avioes arastando multidoes, mas nao poderia ser menos.È sem duvida a melhor banda de forro do Brasil.

Fiquei muito triste de nao poder ter ido ao MOSSORO MIX mas relamente nao deu pra mim ir .Como já disse muitas vezes estou aguardando ansioza um show de vcs aqui em Caraubas em Janeiro de 2009.E se Deus quizer vai dar tudo certo para vcs virem pra cá !!Bombar tudo,vcs não teem noção de como o povo daqui gosta de vcs !!!

Bjao amore

Fica com Deus ...

Unknown disse...

Fiquei sabendo que dia 27/12, tem aviões em sampa é verdade?
Não vejo a hora pois estou morrendo de saudades de vcs!
Sol minha flor um chero pra vc.
1000 beijos da Dany!!!!

Anônimo disse...

Sol eu adoro vc muito,muito mesmo,vc a cada dia esta linda adorei esta seu novo visual.
e o meu maior sonho e te conheçer pessoalmente será a minha maior alegria.Que Deus continue te abênçoando cada dia mais, quero q saiba q vc é uma pessoa muito especial pra Deus SIGA SEMPRE NA FÉ E NUNCA ESQUEÇA Q VC TEM UM DEUS Q PRA ELE NADA É IMPORCIVEL.

BJOS LINDONA

Unknown disse...

Ohh Sol, me desculpe, eu entendo que vc nao pode agradecer cada recado enviado por mim, mais é que eu adoro amo muito vc, espero tbm que nao fike chateada comigo, e q me entenda tbm, pq se vc ficar chateada eu sou capaz ate de morrer, ou me sentir inexistente...sabe pq? é por causa do meu carinho por vc q e grande demais, obg sol, amo muito vc obrigada por tudo! Te amoooooo

Anônimo disse...

sol, kd o novo site da banda que a tempos está em manutenção...Que Deus abençoe cada um de vcs viu...
Ass: Tássio, Currais Novos.

Profª Luciana disse...

Solllllllllllllll... Como sempre você está lindíssima!!!

Não vejo a hora de chegar dia 8/12 para te ver aqui em SALVADOR-BA na Santa Festa! Vai ser tudooooooo!!! rsrsrs

E o festival de verão, vcs já sabem que dia irão tocar???

Beijos, minha rainha =]

LEIDOMAR JUNIOR disse...

soll,acabei de saber que avioes provavelmente nao estará aqui em porto velho em dezembro,como estavam anunciando.
Sabe sol?? fico superr chateado com esse povo q fica anunciando shows na cidade sem antes mesmo fechar contrato com o escritório..fica aqui minha tristeza,indignação...só me resta saber sol, se vcs farao show em fortaleza no mês de janeiro????vou visitar minha familia e estarei em fortaleza em janeiro passando férias...espero ir em um show de vcs....bjaooooo minha querida..ohhh, nao vejo a hora de ter minha tao sonhada foto contigo...rsssss
PAZZZZ!!!!

LEIDOMAR JUNIOR

Anônimo disse...

Adorei ver vc dançando a pisadinha com as meninas! kkkkkk AMEEEEEEEEEEI mesmo! ficou show!

JAMPA EM peso na "rave do avião" ja de manha e todos la, pena que tive que ir embora logo, trab!! =/

Até a proxima bj
Kamila

Anônimo disse...

Owwwwwwwww vontade de ir ao show de Picui! =/
Espero que tenha sido muitissimo bom!

bjão, Kamila

Júnior disse...

sol minha linda adoro vc, e sei q papai do céu esta te abençoanda sempre e sempre fou seu fâ de coração sou de ITABUNA -BA e vcs vao estar aqui dia 22 desse mês queria tanto te conhecer e tira uma foto com vc. beijão solange te amo viuu

EVERALDO JUNIOR!

Niltinho disse...

Sol que saudades de você num vejo a hora de chegar esse Carnatal e o Marina Park o maior REVEILLON DE FORTALEZA uuuuuuuiiiii :D mais espero que tenha algum oputro show antes , Solange a cada dia que se passa você fica mais bonita as ftos estão otimas ah a Fernanda e o yago sobrinho da Carla estão aqui mandando um beijo para vocÊ eles estavam na casa do Isaias na quinta feira antes do shoow do Hangar

beijos Sol Boa semana :D Fica sempre na paz do senhor

Jainne Monieri disse...

SoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL....

EskecEu de mim mesmOO Aff te amOo TantuU e tu eskcee logoO di mim AFf

to tristEEe.....

sOl kerOO realiZAr meu soNHo te te conhecerRR i tirar uma foto com tUU,.... dia 28 tu vai ta aki em uma cidade vizinha aminhAA comcerteza estarei LAA keroO te a oportunidade de te conhecerrr comO FAçOoo


por fav9or soOOOlll eu te amOOOO


bjOOo

jainne moniere lagartO-SE

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI SOL OLHA EU AQUI DENOVO LINDA ADIVINHA QUE HORAS SÃO 4:18 DA MANHÃ EM PONTO MEU ANJO KKKKKK...
AMANHÃ TEM AULA QUER DIZER HOJE TEM AULA E AINDA Ñ DORMI KKKKKKKK.
ESPERO QUE ESSE DESCANSO DE AMANHÃ SEJA REPLETO DE FELICIDADE SEI SE VC NÃO POSTA ESSE 3 DIAS SEI QUE VC ESTARÁ COM A SUA FAMILÍA E MUITO FELIZ PERTO DELES TENHO CERTEZA.
AAAAAAAA OBRIGADÃO PELO BEIJO VIU LINDA QUASE MORRO QUANDO VI KKKKKK...
SOL EU SOU TANTO SEU FÃ QUE SE EU PUDESSE QUE TAVA O SOL OU SE VC QUIZER O MUNDO.
POIS VC E MAIS QUE IMPORTANTE PRA MIM.
VC E TESOURO QUE TODOS NÓS ACHAMOS E FICAMOS FELIZIA A CADE DIA EM VEMOS NOSSO TESOURO BILHAR EM VARIOS LUGAR.
IE UM ORGULHO PRA MIM TER VC COMO AMIGA TE AMO MUITO.
SOU TANTO SEU FÃ SE EU GANHA-SE HOJE 1 BILHÃO NA MEGA-SENA TENHA CERTEZA QUE 40% EU IRIA LHE DAR kkkk...
POIS VC E UMA BELA FLOR EM EXTIÇÃO POR ISSO QUE TE DIGA

"ACIMA DE TUDO VC E ESPECIAL"

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Anônimo disse...

oi sol gosto muito de vc e do xandy
e verdade que dia 29 tem show de vcs aqui em aracaju se for gostaria de saber aonde.
beijos.

Anônimo disse...

Qual a mais forte das armas,
A mais firme, a mais certeira?
A lança, a espada, a clavina,
Ou a funda aventureira?
A pistola? O bacamarte?
A espingarda, ou a flecha?
O canhão que em praça forte
Faz em dez minutos brecha?
- Qual a mais firme das armas?
- O terçado, a fisga, o chuço,
O dardo, a maça, o virote?
A faca, o florete, o laço,
O punhal, ou o chifarote?...

A mais tremenda das armas,
pior que a durindana,
Atendei, meus bons amigos...
se apelida: - a língua humana

Tati CanutO ♥ disse...

SooooooooooooooooooooooL!



Te amooooooooooooooooo !



BeijOs no coração e fica com Deus!

Anônimo disse...

Ah Sol to meio triste...
Ja tem um tempinho q vc naum mim manda mais bjo...Poxa a cada dia q passa, fica cada dia mais dificil do meu sonho se realizar de te conhecer pessoalmente, aff!!! Mas tenho uma esperança enorme...Q vc possa ter uma semana super abençoada, grande bjo no coração...Te amo muito!!!!

Salvador te espera!!!!

DANILLO MOURA
SALVADOR-BA

Josemir Nascimento disse...

Mulher cade as fotos da minha terra heim recife esta esperando vcs dia 13/12
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
avioes do forro e carlinhos aristides , isaias cd Gravando tudo .....
Dali avioes
Adoro quando vcs ficam falando essas coisas 102 fm a radio oficial do forro .

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Sol por isso que eu te chamo de amiga perfeita,voçê estar muito bonita,chique e a felicidade está estampada em seu rosto ô coisa boa,é vê uma pessoa assim tento tudo que merece e fez por merecer.
QUE O MARAVILHOSO DEUS CONTINUEI A TODOS OS INTANTES EM SUA VIDA.
Beijos minha linda...

Anônimo disse...

Sol minha querida Saudades meu amor , ñ vejo ah hora de vcs fazer um show aqui em Feira de Santana !
Manda um bjin pra mim !
Vinícius de Feira de Santana.

Unknown disse...

Bom diaa Sol!!!! Vi em uma postagem anterior que vocês farão show aqui em Aracaju dia 29/11, você sabe me dizer onde será o show de vocês?? Estou super ansiosa e ainda não vi nenhum anuncio!!!
TE AMO - Lanny.

Anônimo disse...

Sol, vc é demais....
Gostaria de saber se dia 20/12 tem AVIÕES NO FORROCK,na melhor casa de show de Jampa ! vc combinam mesmo é no Forrock .Bjs Renatinhaaaaaaaaaa.Lindaaaaaaaaaaa vc é por dentro e por fora

Unknown disse...

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.

Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.

Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.

Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.

O espinho de hoje será a flor de amanhã !

Sooooooooooool minha lindaa...espero que tenha gostado viiu! Te adorOOOOOOO muuuuuuuuitãOOOO...
Beijos de seu fã e blogueiro de todos os diaas!
Igor Costa - Telha/SE

Fabio Omena disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amor,obrigado mais uma vez por lembrar de nois q fazemos parte da EQUIPE ENCHENDO E DERRAMANDO COM AVIOES..SAUDADE DE VC MUITA MUITA MUITA/// estava viajando por isso nao deixei mais recadinho,mais nao esqueço de vc,tá! é viajando e escutando vcs!!! super bju do

FABIO OMENA!!!

Marli disse...

Sol vc ta d+++++++++

Parabens por todo sucesso onde vou só da avioes com toda certeza.
bjos linda.

Marli Surubim-PE

Anônimo disse...

OII SOL..
GANHEI MEU DIA KKKKKK FIQUEI FELIZ QUANDO VI QUE VC COLOCO MINHA FRASE RSRS =)..OBRIGADO..!

TE AMOOO MUITOOO :D ..!

OLHA ESSAS FRASES:
*“Para alcançarmos esta vida feliz, a verdadeira Vida nos ensinou a orar.”
* Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.
*Lembre-se sempre…porque tristeza em seu rosto, magoa em seu coração, pensamentos ruins na mente…se Deus fez tudo dão belo para você.

FICA COM DEUS MINHA RAINHA..BEIJOS..!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Jamilly Oliveira - PE disse...

Tu ficou linda morena vice arretadaaa!!! Manda bjus pro meu filhote João Guilherme.

Jamilly Oliveira
Paulista - PE

tiago almeida disse...

oi meu amor
vc cada dia q passa fica mais linda ainda
te amuuh
ahh q dia vcs vao vim aqui em salvador em
tou na espectativa viuu
te amuuh
bjooos

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
minha flor, te amooooo muito!!

quando vim algum problema , dificuldade e todos os dias...lembre-se que:
Jesus te amaaa!!

bjão minha lindaaaaaa!!
vc, Aviões, são td pra mim!
te amoooooooooooo!

Unknown disse...

Sol vc não consegue imaginar com estou feliz em ver que vc mandou um bj pra mim rsrsrsrrs.Muito obrigada msm pense num pequeno jesto que conseguiu alegrar meu dia.
Saiba sempre o que vc é muito especial pra mim.
Eita num paro de pensar no dia que vou te ver de pertinho!!!
Será que eu consigo?
Aff digo direto a Tati Canuto que axo que não vou conseguir.
Pode parecer impossível, mas só que o nosso Deus é o Deus do impossível!!!!
Vc acredita no impossível?
Pois saiba que meu impossível é te ver de pertinho e quem sabe tirar um foto e poder ter 1 minuto da sua atenção.
Eita meu Deus tô anciosa pelo dia 05 de Janeiro (dizem que vcs vão tá aki nesse dia). Não apro de pensar um só minuto!!!!

Beijos
Laize Rio Real bahia

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, demais.
A verdadeira toda boa!!!
Ameiiiii de paixão seu novo visual.
Te amooo!!
Bjosss!!

Unknown disse...

oi sol

amu vc, amu suas
roupas e vc linda como sempre

Te amuu!! =D

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos