Novo Blog

sábado, 8 de novembro de 2008

Parauapebas-pa

Dayana Bezerra.....
Lidiane....


Mimi....

Elaine...A mais nova contratada

Meus queridos o show de ontem em Parauapebas foi muito bom...
Depois de 4 anos voltamos aquela cidade maravilhosa.
Estavamos muito cansados, mas o povo sacudiu geral. Alguns amigos queridos, blogueiros(Marcelo henrique)alguns conterraneos...foi show de bola.
Ja citei anteriormente que minha maquina ta boa de ir pro lixo e algumas fotos foram deletadas...vou aproveitar e colocar aqui as fotos do nosso balé..a galera pede e a Solzinha faz...kkkkkkkkkkkkk.
Ah!!! estou aceitando aos poucos os recadinhos de vcs...tinha quase 500 e estou lendo um a um,ok?
Queria aproveitar e mandar beijos pra essas duas fofas que eu amo: Cida e Livia Lorena de Recife(mae e filha)...Ela ta bem Cida, é so sindrome de aviaozeira mesmo.kkkkkkkkk. Dia 15 estaremos no Parque Cordeiro em recife e com certeza nos veremos, ne?
Beijos tbem pro Lucas, Kalline e Andréia.
Daniela Duarte, Jainne Moniere de Lagarto-se, Ana Patricia de Aracati(será um prazer recebe-la em Itaicaba-ce), ludimilla Amorim, Mivhelle Yamada, Cybelle, Eva Cedraz de Tanquinho-ba,Adriano de cascavel-ce...
To indo amores....amo vcs!!!!

20 comentários:

Eleonore Batista disse...

Desejo que faça um marvilhoso show em Imperatriz....Tenha momentos lindos e alegres.Com a graça de Deus...
Saber que você esta pertinho mesmo sendo online conforta a vontade de estar ao seu lado, espero que esse momento chegue e que possa ir a vaquejada em Jampa.E posso se quiser tirar as fotos p/vc com minha máquina.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...... será um prazer,prometo enviar todas p/vc.

Lembranças a Darly...

Beijos linda!!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Te amo Muito Viuuuu
ei Lembre-se que tem Gravação Do ESTAÇÃO GLOBO no Dia 12 Novembro viu Estarei Torcendo por Vcs Viu Te amo

" MEU ANJO DA GUARDA "

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Anônimo disse...

Oi q Deus te abençoi
lealdo aviãozero

Anônimo disse...

Q lindas elas são
bjos

lealdo aviãozero

Anônimo disse...

Oi q Deus te abençoi
lealdo aviãozero

Anônimo disse...

EITA MINHA LINDA SO TO PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJAO E DESEJAR UM BOM SHOW AI EM IMPERATRIZ TA MINHA LINDINHA ♥BEIJAO ♥FICA COM DEUS♥A E ARRAZA TA COMO VC FAZ SEMPRE♥

Unknown disse...

Sooooooooooooooooollll, eu estava loucoo de saudades de vc, ainda não tive a oportunidade de conversar com vc pelo msn, mais sei q um dia irei ter!
Te desejoo tudooo de booom, pq Deus é fiel e ele é todo poderoso !

Te Amoooooooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Tati CanutO ♥ disse...

Oooow Meeu Deeus!
Liiinda como seeempre neeh mha ídaaaalaa !
Você entrou no msn mas infelizmentee eu n tava !
Tava estuuudandooo !Soool tô estuuudando pq tô com muito medo do vestibular ai tô me dedicando !
Te amoooooooooooooo muiiitO !
Preciso conversar com vc no msn !Beijão!

Wisley Lustosa disse...

Ui!
Lindonas!:D

Dia 27/12 aviões em Sampa?;D


Wisley-Sp

Bia Menezes disse...

oh aviões pra ter mulher bonita!
ah começar por vc Solzinha!

te amoo muuuitão!

Bia Menezes
Aracaju-SE

Anônimo disse...

DANÇARINAS LINDAS..!AMO CADA UMA DELAS RS..
SOL OTIMO SHOW PRA VC HOJE E TODA GALERA DO AVIÃO(XANDY,RIQUELME,DANÇARINAS,ETC..)
FICA COM DEUS..BEIJOS!!!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Marcelo Henrique® disse...

Oi Solll....
Poxa como não me emocionar a cada show de vocês?... pode ser ouvindo "Brinquedo em suas mãos", "Titular e Absoluta", "Alta Estação", "Blá Blá Blá", "Meu Bebê" (o apelido da minha namorada é Lelê amo essa música rsrs), "Sol e Mar", "Amores, aventuras e paixões", "Agora Chora", enfim, são tantas as músicas que você camta que fazem um bem danado sabe...
Ouvi-las nos shows ou em casa me trazem ótimas lembranças...
Obrigado, mas obrigado mesmo por nos proporcionar isso, esse bem estar e a sensação de felicidade viu???

Já mandei as fotinhas pra você tá..

Beijo grande Sol saúde e felicidade sempre....

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anônimo disse...

oi amada que bom esse espaço q vc deu ao balé! pois quero dizer uma coisa gostaria muito q vc dissesse a lidiane q ela não dança ela flutua! ela arraza é a melhor sinto saudades da isa q tbm arrebentava! mais sinceramente ela é a melhor, amada! beijus

Sandrinha Matos disse...

Em fim notíciasss!!!Já estava ficando LOUCA sem saber novidades de vcs!!!Mas tem que descansar mesmo Sol porque se não ninguém aguenta!!!
E que moça linda essa nova contratada!!!Quando tiver uma vaguinha por aí me chama que eu irei com o maior prazer!!!Hihihih
Beijo bem grandeee!!!

LuDmiLLa AmoRiM disse...

Muito Obrigada por ter mando mais um beijinho pra mim Solzinha ...
Fico muiiiitttoo FELIZ !!!!

As meninas sao muito lindas ...
Quando eu crescer quero ser igula a elas ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu amore bjao p vc

Fica com Deus (sempre)

Te Adoro

tiago almeida disse...

oi meu amor
a cantora mias linda do mundo
como eh bom ver vc feliz com esse amor q agente tem por vc
cada dia q passa esse amor vai aumentar mais e mais
te amuuhh viu e pode saber q eu sou muito seu fã e cada dia q passa eu gosto ainda mais de vc
bjjjuuuuuh

tiago almeida disse...

oi sol
a cantora mais linda do mundo
eu fico tão feliz quando eu vejo vc feliz com esse amor q agente tem por vc
e pode saber q esse amor q agente tem por vc cada dia q passa vai aumentra mais e mais
te amuuhh e pode acreditar q eu te amu muito

tiago almeida disse...

oi sol cada dia q passa vc fica mais linda
te amhhhh beijo

Jean Carlos Aviãozeiro Vip disse...

ESSA LINDONA DA DAYANA E DA MIMI. É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.

UUUUUUUUIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!

JEAN CARLOS O AVIÃOZEIRO DAS ALAGOAS

Anônimo disse...

oi sol te adoro d+ sou sua fã
numero 1 !!!!!!!!!!!!!!
gosto muito de vc e é claro do xandy tb!!!!!!!!!!
mil bjim pra vuxê!!!!!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos