Novo Blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Estacao foi Pressao demais....

Bendito seja o Senhor, meu rochedo...
É no senhor que confio e nada temo...

O Senhor é minha luz e salvacao. O Senhor é a protecao da minha vida!!!!!!
Minha verdade e meu amor estarao sempre com ele...
O Senhor é o pastor que me conduz, nao me falta coisa alguma!!!!!!!
Vetinha com Lane...
Me sentindo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois da gravacao: saindo do Projac -Eu e Riquelme (que tocou com Ivete o Funk do XIXI...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Da janela no meu quarto eu vi o RIO assim......
Valci e Ivete...tirando onda, hein?
Dany e Veta
Mimi e Veta

Lidi e Veta

Oi meus lindos...
Eita que tenho tanta coisa pra contar...kkkkkkkkk.
Primeiro quero dizer obrigada pelas energias e vibracoes positivas que vcs enviaram pra tudo desse certo...Foi simplesmente maraaaaaaaa..
Agradecer a recepcao deliciosa de Kaká(gravida de 4 meses) e Edu Perez(seu marido, tbem gravido) Vem aí: ALIADOS...AMo vcs meus queridos.
Vetinha(Ivete) como sempre fofa demais. Uma energia tao escandalo, uma determinacao em querer conseguir(e consegue) as coisas..Um exemplo de mulher indo e voltando, por isso que nao me canso de dizer se sou fã incondicional da mulher, amiga e profissional que ela é. Batemos altos papos, altas dicas de como manter a forma, Puxou minha orelha, vcs acreditam? Disse que quer me ver dancando..Prometi que faria e vou fazer.kkkkkkk....falamos de tudo um pouco. Rimos a bessa(isso é que é gostoso). Dito é outra maravilha..Te amo meu lindo. Obg por sempre me receber de bracos abertos.
Sim, mas deixa eu contar a vcs:
Quando chego no camarim da minha amiga, ela está linda e morena nos ultimos preparativos pra entrar e arrasar..(coisa que ela sabe fazer como ninguem),Um sorriso lindo no rosto e os bracos abertos pra me receber...afffff nao existe coisa melhor..
Ela recebeu a imprensa, tiramos algumas fotos e desci pra me arrumar. Após a apresentacao de NX0, Skank,Banda BR, foi a nossa vez... Cantamos juntos com ela: SINTONIA E DESEJO(como eu ja havia dito anteriormente)..A galera me surpreendeu cantando o refrao da musica...Caramba!!! como pensamos juntas: VAI SER UM ESTOURO MINHA GENTE...Uiiiiiiiiiii..
Aqui vcs vao ver algumas fotos..mas aguardem que o melhor ta por vir.
Amo vcs....
Ah! Espero que vcs aprovem o meu visual morena fatal..Todos amaram e eu principalmente...
Ah!! Queria dizer a galera da minha cidade ALAGOINHAS que infelizmente nao vai ter show dia 23/11. Ficou AGUA FRIA E CRUZ DAS ALMAS, ok? Beijos meus amores..amo vcs.!!!!!!!!!!!!!

76 comentários:

Izabella disse...

Sol, ta linda de cabelos escuros. Eu amei! Bjos!!!

Anônimo disse...

Oiii Sol, muito feliz em ver q esse aviao voa a caa dia mais alto, vc esta cada dia mais linda.
Vc lembra q tinha te pedido pra vc fazer durante o show uma apresentação de dança sua junto com as meninas? Ai vc mim respondeu dizendo q não era muito a sua cara, e Ivete te cobrou isso tambem, pra vc dançar mais...rsrsrs
Ow atende os pedidos meu e de Ivete vai?!
Te espero aqui em Salvador em dezembro na festa santa viu, vai se massa, e o meu sonho de te conhcer???? Tenho certeza q vou conseguir vc vai ver...

TE AMO MUITO MSM!!!!!

DANILLO MOURA
SALVADOR BA

LuDmiLLa AmoRiM disse...

Solzinha

Q bom q deu tudo certo
Perfecti

mAs nao é pra menos
Vc sao d +

Tha muito lindona de novo vizual

Bjao amore

Adoro vc

E muier vc nao sab c vao vim pra caraubas em Janeiro nao?

xauzinho meu anjo

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Voçê está linda,com certeza colhendo tudo que voçê plantou e suas semente foram todas boas e de bom frutos.Que o Senhor DEUS continui te abençoando...
Beijos,voçê é linda o quanto a Ivete que eu também adoro.

Anônimo disse...

Loira , Morena , de qualquer jeito vc fica linda solzinha,ñ importa a cor dos cabelos ñ será ela q irá te deixar menos bela, ta aprovadissima amei.

Q a paz do senhor esteja sempre contigo, muito sucesso ,eu estarei sempre torcendo por vc!!
beijinhos querida TE ADOOOORO... viu.

belém PA

Anônimo disse...

Estão te cobrando dança mé solzinha, hehehehehehe.... vc é linda no palco com ou sem dança, mais falando nisso , eu me lenbro de vc fazendo a coreografia junto com as meninas no palco em belém , vc foi bem, kkkk bjão linda te adoooooro dançando ou ñ , vc se,pre será a SOL.

fica na paz. bju.
BELÉM PA

Anônimo disse...

Na vida gente sempre aparece pessoas muito especiais, queria q soubesse q vc é uma.

bjão, TE ADORO.

Giselle Santos disse...

Oi Sol...vc tá cada dia mais linda, cheia de luz.Adorei o novo visual...ficou como vc mesmo diz:"Maraaaaaaaaaa."
Queria fazer dois pedidos a vc.
1.Que divulgasse a comunidade que fiz p o Xandinho:

Xandy Avião - Esse é o cara!!http://www.orkut.com.br/Main#Commun
ity.aspx?cmm=75770649

2.Que vc repassasse ao Xandy um beijo meu.Adoro ele...vcs dois tem uma sintonia q chega arrepia!!!

Posta ae mais fotos dele com vc tá?
Bjinhos amore!!!

"Nada na vida é por acaso, tudo vem no tempo que Deus determina que é o certo."

Giselle Santos disse...

Oi Sol...vc tá cada dia mais linda, cheia de luz.Adorei o novo visual...ficou como vc mesmo diz:"Maraaaaaaaaaa."
Queria fazer dois pedidos a vc.
1.Que divulgasse a comunidade que fiz p o Xandinho:

Xandy Avião - Esse é o cara!!http://www.orkut.com.br/Main#Commun
ity.aspx?cmm=75770649

2.Que vc repassasse ao Xandy um beijo meu.Adoro ele...vcs dois tem uma sintonia q chega arrepia!!!

Posta ae mais fotos dele com vc tá?
Bjinhos amore!!!

"Nada na vida é por acaso, tudo vem no tempo que Deus determina que é o certo."

Ruan Henrique disse...

Arrazouuu Geraaal...

Veveta e Sol = A dupla Toda Boa!!

Está lindaaa cabelões escuros

Simplesmente Maravilhosa!!!

Te amOO Linda!

Que pena que vc's não farão show aqui em Alagoinhas esse ano.
Buáaaa :(

Bjaoo!

Anônimo disse...

ESTOU PASSANDO RAPINHO PARA DIZER QUE AMEI SEU NOVO VISUAL,

MAS VOCE TEM UM VISUAL QUE JAMAIS LINDO, QUE JA NACESTE COM ELE APEMAS SÓ É NECESSARIO RETOQUES.

FALANDO SOBRE IVETE, EALMENTE ELA COBROU A UNICA COISA QUE FALTAVA EM VOCE, DANÇAR UM OUCO NO BALCO.

ESTOU INDO VER MINHAS CONDONGUINHAS ESPERO QUE A NET LA ESTEJA BOA.

BEIJOS MINHA FLOR.


NENZINHA CAMPO GRANDE RN.

Sheyla Mafra(Bar da cueca Natal) disse...

Oi minha linda Sol!!!
Estava agora vendo o DVD do COCA-COLA ZERO FESTIVAL e relembrando aquele Show MARA!
Adorei o novo visual, ficou 100000000.
Estou ansiosa para o carnatal e para te ver no Estação da globo!!!
Uma fim de semana abençoado!
TE ADOROOOOOOOOOOO!

SHEYLA MAFRA NATAL-RN

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Eita Sol...

Você ficou um arraso morena,essas mechas combinaram muito com vc,com o teu astral,e com o teu momento...renovação e vitória.Fico feliz de ver a Ivete superando tudo,e conseguindo fazer os fãs felizes...Como você é...

Beijos

Carol Rodrigues

Anônimo disse...

bom dia flor de todos os dias q emoção maraaaaa ver as duas rainhas juntas (minhas idolas) amo vocês muuuuuuuiiito. Ah! você é linda d todo jeito rsrs uiiiiiiiiii, um grande abraco

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol...

Achou muito interessante vc todos os dias receber recadinhos de fãs declarando o amor que tem por você e vc escrever em seu blog mil palavras de carinho para Ivete...demonstrando que és fã,que admira o trabalho dela, o que é algo que na verdade invade nosso coração,nós não escolhemos quem devemos admirar...simplesmente acontece...O bonito que assim você passa a entender o que nós,fãs sentimos...POR ISSO SEMPRE ESTOU AQUI...PRA DIZER QUE SOU FÃ E TE FAZER SENTIR DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL QUE TE ADMIRO MUITO.

Beijos da Carol Rodrigues

Anônimo disse...

Sol que coisa linda ficou seus cabelos,morena é tudo,arrasou!!!

Boa forte e muito sucesso.
Bjusss

Monique Aviaozeira SP disse...

Solzinha tuh tah linda de morena Flor rsrsrsr
Ameiiiiiiiii
Vc mais veveta é Um Escandalo de
de tanta blz e Talento ....

Amo Demais

Solzinha mande Super beijo
pra Galera de SÃO PAULO
por favor por mim sua fã

Monique Aviozeira SAmpa

Anônimo disse...

Está comletamente Lindaaaaa! Felicidades sempre. Bjos.

Ítala Gomes

Aracaju/Se

Laís disse...

Uiiiiiiiiiii!
Solanja, a morenaça do Aviões!
Vc está linda, Sol! Amei seus cabelos pretos...
Vc naum tem saudade dos cachinhos naum?

Ah! Tem um amigo meu que é seu primo acho q de segundo grau, a mãe dele eh filha de um irmão ou irmã de seu pai, naum me lembro muito bem como eh o parentesco. Ele descobriu isso por acaso essa semana quando encontrou uma senhora de Alagoinhas e perguntou se ela conhecia um parente dele e ela falou q o mesmo era parente de seu pai e ela disse q é sua madrinha... Esse mundo é minusculo! Depois vou perguntar a ele como eh essa história direito, hahaha... Já pensou? Conheço gente da família de minha Sol! Fiquei euforica, quem sabe numa dessas naum te conheço pessoalmente, neh?!

Ahhh! Minha prima vai pro show de vcs em Água fria dia 23, viu? Ela mora lá,tá doidazinha! E a galera de Camaçari vem pra cá pra Salvador pra curtir junto comigo o show de vcs! Os primos AVIÃOZEIROS! Uiiiii... Vai ser um sucesso!kkkkkkkk...

Já estou até vendo! Me arrepio toda!

Ser Aviãozeiro é um estilo de vida! Amo demais!!


Bjo, Sol!
Fica com Deus!

Laís Assis /Salvador-BA

Anônimo disse...

Sol, linda d cabelos escuros.
É um privilégio pra nós podermos vê a rainha do axé e do forró juntas, perfeito!! Sim é como Ivete disse tá faltando vc dançar um pouquinho msmo.. kkkkkkkkk mas só sua voz e carisma nos basta.
Parabéns pela música!!!

Bjo°

Claudiane Rocha disse...

Eitaa agoraa morenaa..Mais gosta de mudar o visual...adoreii tbm!!
Fico feliz por vc esta radiante cm tudo que ta acontecendoo...UIiiiiiiiii mesmooo....rsrsrsrsr...
E ivete heim mesmo depois de tudo que aconteceu nos ultimos dias ela ta ai linda e feliz,isso tem nome e vc sabe sol DEUS!!Que bom né!!
bjãoo amoree
Claudiane Rocha Natal-RN

Anônimo disse...

AMEII SEU NOVO VISUAL SOL!!! MORENA LINDAA!! kkkkkkk AVIÕES SÓ ANDA NA GLOBO AGORA, TAH CHIQ!! BEIJÃO MINHA LINDA FICA COM DEUS!!
XERO

Wisley Lustosa disse...

Morena Linda!;D


Wisley-Sp

Eleonore Batista disse...

Olá minha querida Sol,

primeiramente parabéns pelo lindo visual,a cada dia você nos surpreende mais e mais.
Segundo acredito que tenha ocorrido tudo de maravilhoso no estação globo,pois você transmite uma felicidade contagiante e através de seu sorrido notamos que foi uma noite maraaaaaaaa.rssrsrs
Essa felicidade é o reconhecimento que Deus tem a você por tudo que fazes em sua vida,e principalmente pela alegria que nso proporciona.
Parabéns mais uma vez minha querida...

Beijão e que Deus te ilumine mais e mais,junto a sua familia.

Te amo!!!!!!!!

Felipe Lourenço disse...

Eitaaa Sol..

Felicidade grande em saber que deu tudo certo, graças a Deus!

hehehehe

visual novoo..tah mais linda do que nunca..serio mesmo, botou pocandoo!

Ivete linda também!

hehehehe

Saudades grandes Sol!

ahh, e a música, letra linda ein?

hehehehehe

Um Beijão!

Fica com DEus!

Eleonore Batista disse...

Sol,

"Toda hora pode ser a hora única
para quem sabe viver."

Beijãoooooooo............

Anônimo disse...

OII SOL.
NOSSA VC FICO MAIS LINDA DO QUE JÁ É COM ESSE NOVO VISUAL =)..
VO ESPERAR ANCIOSAMENTE O DIA DA APRESENTAÇÃO NA TV RSRS..
SAIBA QUE EU TE AMOOO MUITOOO..!

FICA COM DEUS..SUCESSOS..BEIJOS..!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

GIACOMO disse...

só deu minha solzinha no estação globo em de visual novo ja era linda ai agora ficou MARA em saudades de vc minha rainha estou anciosissimo pra te ver em natal ou em caico proximo mes pra matar a saudade e te dar um abraço..
fica com deus
bjo

Anônimo disse...

OIIIIIII MINHA LINDA ADOREI!ESSE NOVO VISUAL TA UM ARRASO TA MAIS LINDA AINDA!EITA TA LINDA NAS FOTOS COMO SEMPRE ARRAZANDO ...ADOREI...BEIJAO TA FICA COM DEUS MINHA PRINCESA...♥TE ADORO♥

Daniele Melo disse...

Sol, não vejo a hoara de ver o programa no ar.
Vc é linda sempre, mas está realmente linda de cabelos escuros.
E atende sim o pedido da Ivete, gostariamos muito de ver vc dançando mais.

Tudo de bom minha linda.

bjossss

Daniele
Aracaju/Se

Anônimo disse...

Que bom que tudo foi perfeito! :D

Tá mais linda ainda morena, amei!

Sintonia e desejo já está na boca do povo e olhe que não é babado novo kkkkkkkk



:*

Anônimo disse...

AMEI O NOSSO VISU "MORENA FATAL" ARRASOU COMO SEMPRE SOL !!!
BJUS LINDA
TXI DOLO
Claudinha sol da eu com aviões jampa
e dia 15 ta xegando sol contagem regressiva!!!!
\/\/\/\/\/\/\/

Luis Avião disse...

eita Sol o que é isso??
ta lindona kkkk ficou um pouco diferente, mas é so começo. ainda bem que vem mais por ai, queria te ver como tava no estação de corpo todo, acho que é de vestido deu pra perceber no carro. Poxa d+ mesmo... será que tem uma com vc e o xandy juntos atual??
Essa musica tem uma letra muito linda mesmo, so não da pra saber o ritmo... ha queria tbm saber quem canta são vocês 3??
~
ate + Sol Abraço

Anônimo disse...

Voce e a princessa do forro de tudo ! sou sua fa incondicional. todos os dias olho seu blog entao quando meu namorado ve eu olhando ele diz porq tu gosta tanto dessa mulher e porq ele e de outro pais por isso ele nao entende se ele fosse brasileiro tenho certeza que ele iria amar igual eu amo beijos felicidades cada dia vc fica mais linda! sucesso

tiago almeida disse...

oii coisa linda q mulher linda vc ta cada dia q passa viiu
vc tava linda no estação globo viiu
meu deus q maravilha
ahh eu gostei muito do novo vissu viiu ta linda
e quem naum gostar naum ta vendo direito
te amhhhu meuu bbzinho
ah vcs vão tocar aqui em salvador no festival de verão 2009?
bjjos e naum esquece de responder viiu q se vcs tocarem eu ja vouu juntando um dinheirinho pra ver vcs
bjjjos

LUZIANES SILVA ARUDA disse...

linda linda de cabelos escuros...
uiiiiiii
sim sol eu queria sabes se diah 14 de dezenbro vcs vao estar aqui em canpina grande????????? no villa forro
xerooo sou suah fan de carteirinha

Claudiane Rocha disse...

Eii sol eu vendo agora suas fotinhas anteriores,axo que gosto mais do visual antigo principalmente essas fotinha de cachos nas pontas...Num seii..rsrsrs...mais ta lindaa tbm morenaa..:P
bjos viu...

Claudiane Rocha Natal RN

Grupo CANTARES disse...

'Sool, eu neem seii falar o tanto que gosto de voçê e do AVIOES do FORRO eu ii minha galera quando sii reunii e aviôes no começo ate ao fiim do reguee'- amo tanto -. eu sou de petroliina-PE. fiikeii sabendo akii por auto que vai ter em DEZEMBRO aviioês e victor e leo?! , neem seii si vaii ver meu recado maiis se vo^çê veer me responda porfavor! se realmente vaii ter . porqueê naaum quero perde naaum
- adorariia veer voçê 'chamar meêeu nome 'Ivan' acho que iriia morrer dii emoção a tanto tempo quii a companho seus show , no diia em que veiio fazer o show akii que foi cancelado ' lembra!?'eu fikeii sabendo que naumiia viir porcausa da cirurgiia fiikei em tempo de morrer ai depois vem voçêe dizendo na radiio que voçe viia, ee realmente arrazou com seu vestido PRATA briilando maiis do que catarro em parede(xandi)kkkkkkkk' adoro voçês demaiis akii naum caberiia meu amor por voçês ... adoro demaiiz as musicas ohô, e seeu Uii! neem comento adorariia tirar uma foto com voçê . leembra dii mim . que eu lembra reii de voçê em qualquer show CHAMA meeu Nome IVAN'conceerteza vo ouviir pois meu coração e liigado em voçês ♥;D

Anônimo disse...

parabens sol , vc acertou de cheio viu , vc estar simplismente , linda te adoro minha rainha, ou gloria louvado seja a DEUS, por tudo so tenho multivo para agradecer , a DEUS ES UM ESTRUMENTO DE BENÇAO en minha vida um xero minha linda e ate, sabado se assim o senhor permitir, te amo muito muito muito muitoooooooooooo.

Fã-Clube Nas Asas do Avião disse...

lindo o visual novo...linda d+ sempre...xeruh e fik com DEUS
e até sabado em jampa se DEUS quiser.

ALINNE AVIÃOZEIRA
FÃ-CLUBE NAS ASAS DO AVIÃO
CAMPINA GRANDE-PB

Marli disse...

Sollllllllllllllllllllllllllllll

arrasou smeu teu cabelo ta APROVADISSIMO o novo visual.
bjos
Marli Surubim-PE

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

Sol, vc ficou muito linda!!


quer dizer vc é muito linda!!!


mas ficou muito mais com seus cabelos escuros!!!

Te amo, só me de uma chanse de provar?

vc tem a voz vai linda do mundo!!



Bjs : Thiago

Anônimo disse...

Mudei agora a pouco a cor dos meus cabelos, quando vi suas fotos agora fiquei me achando viu!!! kkkkk (menina tenho o mesmo gosto da SOL!!! kkkkkk to quase igual a ela...kkkkk) mais esta linda viu! estarei em picuí lhe esperando!!! sei q não esta em seu repertorio mais se cantasse Amor de Motel acho q eu enlouquecia kkkkkkk xeruuuu e q deus te ilumine nessas estradas da vida!!!

David Anderson disse...

NOSSA COMO EU ESTOU FELIX EM VER, ESSAS SUA FOTOS...E SUA NOVIDADES MAIS QUE ESPECIAL!
QUERO TE DIZER QUE SUAS FOTOS NO ESTÇÃO FICOU MASSA... MAIS LINDA DO QUER NUNCA... EU COMO FÃ TE ADIMIRO MUITO...
AMO-TE A CADA MOMENTO...
E A MUSICA QUE VCS CATAM COM IVETE... ÉH LINDA A LETRA DA MUSICA IMAGINO VCS CANTANDO!
VAI SER MASSA!

BJÃO FICA COM DEUS...
TE AMO MUITO
DO SEU FÃ:

DAVID ANDERSON - PEDRA - PE

David Anderson disse...

SEM FALAR NO SEU VISUAL...
NOSSA COMO VC ESTAR LINDA DE CABELO PRETO...
JA ERA LINDA.. FICOU MAIS LINDA AINDA!
BELA!

TE AMOO MUITOoO!

DAVID ANDERSON - PEDRA-PE

Anônimo disse...

sol vc ficou mara morena...
um beijo..
ate dia 15 no parque cawboy..
renata fã-clube nas asas do avião..

Anônimo disse...

sol vc ficou mara morena...
um beijo..
ate dia 15 no parque cawboy..
renata fã-clube nas asas do avião..

Unknown disse...

Soooooooooooooooooolll, primeiramente fiquei muito feliz em saber que vc participou mais uma vez no Estação Globo e pelo visto foi maraaa. Haaa seu visual novissimo tambem esta maraaaa muito show mesmoooo ! Vem cá Sol, quando o programa vai ao ar??
Que Deus te ilumine !

Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.

Te Amoooo !

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

Sol amei seu cabelo como sempre ficou mais linda ainda Sol quando vai ser o show de vcs aqui em São Paulo bem que vcs podiam fazer uma aqui em São Caetano do Sul também rsrsrsrsrs masi pode ser em qualquer lugar aqui em Sampa eu vou,o dificil mesmo vai ser convençer meu marido de ir mais eu consigo rsrsrsrsrsrs adro vcs mil bjos....

PAULO JULIÃO disse...

Minha rainha........

td bem???? heheheheh sei que ta td MARA.. obaaaaaa

souuuu seu bloqueiro oficial é pagina principal do meu pc heheheh fico preocupado quando vc nao atualiza, mais entendo......
eu sempre falo com Dona Ismenia ele te ama muitoo (eu amo mais) hehehehe.....

te esperooo em Natal ou Caicó RN
se DEUS quiser.....

mande um beijo pra mim.... meu niver é dia 15-11

Paulo Julião de Cerro Corá RN

essa é para as pessoas que nao gossta de vc.

"Não te aflijas por causa dos malfeitores; nem tenhas inveja dos ímpios;
porque o maligno não tem futuro; e a lâmpada dos ímpios se apagará."

Provérbios 24.19-20




VC É UM PRESENTE DE DEUS.....
confia NELE....

Anônimo disse...

Oii solll ...Sou suaa fã ,aviões cada dia que passa ta mais estouradoo ,e eu logicoo nunca deiixo de curtir !!sou de cruz das almas -BA e espero vcs dia 23 pra gravação do dvd de 10 anos de acarajé com camarão ...
Ahh onda agora é pegar e não se apegaar .....
Todoo sucesso do mundo pra vocêsss !!!
adorooooooooooooooooooooo
Até dia 23 lindaa...

Anônimo disse...

ô Sol,queria tanto q vc vinhesse em Alagoinhas fazer o show q estava marcado pro dia 23/11.Mas,espero vc outra vez!
Querida,te amo muito...vc ficou gatíssima de Cabelos escuros..UUiiii!!!
Te amo.ah,não vai ter mais dia 23/11 ou não vai ter mais show?
beijos**

Babí disse...

linda Sol morena, loira, de qualquer jeitoooooo....
Adoroooooo!!!

Ta aqui ô --->>♥

Anônimo disse...

AIII NUM VEJO A HORA EH HOJE AKI EM MOSSORO O MELHOR FORRO DO BRASIL ADORO SOL TE AMO VAMOS NOS ENCONTAR AKI VIUU
BJOSSS

HÉVILA SANTOS disse...

SIM VOCE E PRINCESA DO FORRO
E DO PARÁ
SSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSS
SSS
SSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSS
SSS
SSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSS

HÉVILA SANTOS disse...

sol nunca esqueça da gente nem de mim voce nao me donhece mas saiba que voce mora no meu coraçao teadoro muito so vo acredita que voce ler nossos comentarios se voce deixar um abraço no deu blog pra nos assim eu vo acredita que voce nem que seja um comentario mas voce ler sssssssssss
sssssssssss
sss
sss
sssssssssss
sssssssssss
sss
sss
sssssssssss
sssssssssss

sssssssssss
ssss ssss
sss sss
sss sss
sss sss
sss sss
ssss ssss
sssssssssss
ssss ssss
ssss ssss
ssss ssss
ssss ssss
ssss ssss
ssss ssss
ssss ssssssssss
ssss ssssssssss
ssss ss
sssssssssssssssss
sssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Sol tudo blz?
aqui quem escreve é "GUSTAVO" da turma.....
JULY TALISSON GUSTAVO MELL..
"galera de ARACI GALERA DO MEU BLOG BEIJO AMORES...QUEM DISSE ISSO FOI VC..foi bem assim desse jeitinho!..KKK"...tu sitou essa ordem de fãs teus na vaquejada de serrinha lembra????
E ainda perguntou se era meu amigo TALISSON FIRMO"
DEIXOU AGENTE DOIDO DE EMOÇÃOOOO POIS FALOU NOSSOS NOMES"
SE NÃO LEMBRAR TUDO BEM TE PERDOUUUU"..KKK"
Queriamos dizer q te amamos muitoooooooooooooooooooooooooooo"
aquele dia em SERRINHA foi mágico"
nunca iremos esqueçer,pois conheçemos a melhor cantora de forró do mundoooooo"
e o melhor cantor"XANDY"
RESUMINDO A MELHOR BANDA"
QUEREMOS DIZER Q VAMOS ESTÁ COM VCS NO PRÉ-CAJU 2009" NA SEXTA-FEIRA CORRENDO ATRÁS DO TRIO DO AVIÕES ELÉTRICOO...kkkk e comemorando meu aniver AFF NÃO TEM NADA MELHOR NA COMPANHIA DE AVIÕES"
vai ser tudo de bommmmmmm" aff MARIA VAMOS VER VCS DE NOVOO ohh emoçãoooo para nós todos"
AHHHH tá linda com o novo visual...massa d+_"
ESTAMOS ANCIOSOS PARA VER VCS NO ESTAÇÃOO GLOBO"
ao ladoo da RAINHA DA BAHIA"
VEVETA"
FICO POR AQUI BEJOS E CHEIROS
DA GALERA DE ARACI Q TE AMA MUITOOOOOOOOOO.
*GUSTAVO SILVA
*JULIANE PINHEIRO
*TALISON FIRMO
*MELL MOTA
*KATIANE PINHEIRO

ISSO É AVIÕES........"
ETA ESCREVI D+"
fuizzzzx"
bejãooooooooooooo"

HÉVILA SANTOS disse...

sssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssss
sss sss
sss sss
sss ssssssssssss
sss ssssssssssss
sss sss
sss sss
ssssssssssss sss
ssssssssssss sss
ssssssssssss sss
ss sss
ss sss
sssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssss

ooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooo
ooooo ooooo
oooo oooo
oooo oooo
oooo oooo
oooo oooo
oooo oooo
oooo oooo
oooo oooo
oooo oooo
oooo oooo
oooo oooo
oooo oooo
ooooo ooooo
ooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooo


LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLL LLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

HÉVILA SANTOS disse...

DIFICIL DIZER ADEUS QUANDO SE QUER FICAR


E DIFICIL SORRI QUANDO SE QUER CHORRA


E DIFICIL ESQUESER QUANDO SE QUER LEMBRA


E DIFICIL ESTAR AO SEU LADO SEM QUERER TE ABRAÇAR


E MAIS DIFICIL AINDA SE UM DIA TE PERDE QUANTO O QUE MAIS QUERO
TEAMA

Anônimo disse...

OI SOLANGE JA ESTAVA IMAGINADO QUE ESSE SHOW NÃO IRIA ACONTEÇER POR QUE NÃO TEVE DIVULGAÇAO DEPOIS DA DATA COMFIRMADA,,,,,MAIS ESTOU VENDO SE VOU ATÉ AGUA FRIA E CRUZ DAS ALMAS,COM UM COLEGA DE CARRO,,,,BJSSSSS DEUS ABENÇOE VCSSSS BRIGADA PELA ATENÇÃO,DESCULPE O ABUSO,,,,,,SE DER ME DIGA O HORARIO DOS SHOWS DO DIA 23.....FOFA.

Anônimo disse...

Queremos lhe ver dando uns passos a mais com as meninas! rsrs
So quero a pisadinha, e Sol dançando, ia ser tudooo! kkk

Abraço Sol!
Bjão

Kamila

Anônimo disse...

Breno Diniz Natal
Sol o nome do video é esse:Requebra Brasil Recife - PE do youtube vc cantando a música toda boa, o video é amador mas vc arrasa nos graves e agudos...voz muito boa a sua nesse video viu menina,pense numa voooooooooooooooooooooooozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
bjos te admiro muito!

Zilnara disse...

As fotos estavam ótimas, vc e Veveta como sempre lindas e simpáticas! Maaaaraaaaaaa para tudo q vcs fazem, amooooo mto vcs... Tenho certza d q foi um sucesso,as pessoas lhe amam(ñ +q eu,claro).kkkkkkkkkk

Fort./Ce Lhe aguardamos aqui xeios d xaudads!

Anônimo disse...

Breno Diniz veja o video Requebra Brasil Recife - PE
no youtube bjos!
que graves perfeitos são esses hein?Parabéns!

Anônimo disse...

No video vc tá com uma blusa azul e bermuda branca bjos breno diniz

Anônimo disse...

Minha rainha vc está linda de cabelos escuros pra falar a verdade vc fik linda de qualquer jeito bjão te amo minha rainha espero vcs aki em São luis dia 27 uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii q vai ser bom d+ bjinhos quando puder mande ta.

Anônimo disse...

Sol estas linda!

*IS*_FoReVeR_Ju verçosa disse...

Solanga!!!
Eu Sou fã de Ivete e fui na gravação bem no dia em q vcs foram.
Foi uma alegria mto grande , vc foi atenciosa um amor...
Adoro ouvir Aviões...Parabéns pelo sucesso!!
Adorei o novo visu ABALOU, continue com esse brilho no olha e essa humildade tão linda q vc tem!!
Sua tbm fã jú verçosa.

נα¢ιαηє100%ανιãσzєιяα. disse...

sol amei vc de cabelos escuros melhor disendo vc fica linda de todo jeito né?
beijinhos e fica com deus..

por://jaciane

Anônimo disse...

Sol, seu novo visu tá lindo, mais morena do que nunca =D.Os shows de Recife e Jampa hoje vão ser mara , pena que não vou poder ir.?Esse trecho da músia de Ivete que você colocou é realmente muito bonito.

Bjão linda , se cuida.

=*
Gaby Oliveira - Caruaru - PE

Anônimo disse...

Oi Solange tudo bem, sou seu fâ só que eu não consigo mais ver aquela solange de antiga mente, me desculpe te falar isso mas eu prefiro você "gordinha" porque esse é e sempre será a visão de todos seus fâs que conhecem e conheceram a banda do aviôes, bjs de um grande admirador seu.

uelitonboy@msn.com

janis joplin disse...

UM SUPER...
....MEGA♥..
.....HIPER ♥..
......GRANDE♥..
.......MAIOR ♥..
.........GIGANTE♥..
.........VASTA♥..
..........EXTENSA♥..
..........PROFUNDA♥..
.........COMPRIDA♥..
........CRESCIDA♥..
.......DESENVOLVIDA♥..
......IMENÇA♥..
....ABUNDANTE♥..
.....ELEVADA♥..
......FORTE♥..
.......MEIGA ♥..
.........FOFA♥..
_____________♥BEIJO♥______♥BEIJO♥
__________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥
_______♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO
_____♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJ
_♥BEIJO♥BEIJO♥BEI______________♥BEIJO♥BEIJO
♥BEIJO♥_______________________________♥BEIJO
__♥BEIJO♥__________________________♥BEIJO♥
____♥BEIJO♥B____________________♥BEIJO♥B
_____♥BEIJO♥BEI______________♥BEIJO♥BEI
______♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥B
________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEI
_________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥ txi adorrooooooooo....minha linda
janis joplin boquim.

Anônimo disse...

Sol é verdade que dia 25/11/08 vai ter avioes no internacional aqui no recife por favor me responda se vc souber.

Anônimo disse...

Sol é verdade que vcs vão estar no internacional aqui em Recife dia 25/11/08.se vc por favor me responda se souber.te amo estive no cordeiro mas não deu pra matar a saudade.

Unknown disse...

Oii sol ,vc esta linda de visu novoo !!!
Adooooooooooreii...
Tou contando os dias pra curtir aviões aqi em cruz das almas !!
Vamoos está la curtindo vocês ,Eu (Thaly) e minhas amigas ,bekinha e alaninha ...Se puder manda um beijo pra gente na hora do show !!!
Esperamooos vcs !!!
Um beijoo de sua fã ...

Anônimo disse...

sol linda adoro vc..quando o aviões vem para sampa.....saudades de vcs........e xandy eita homem bonito..rsrssrsr........de uma grande fã em santo andre,mas da cidade de rickaelme..bjs

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos