Novo Blog

sábado, 8 de novembro de 2008

Quixadá dia 31/10 uiiiiiii

Ultimos preparativos pra entrar e arrebentar.....
Tava tao feliz....melhor, estou muito feliz!!! OBG SENHOR por tudo que tens feito na minha vida e da minha familia...

Estao me chamando de doida pq to colocando as sandalia sobre a calca, mas a moda vai pegar...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meus lindos, loucura foi Quixadá...estavamos mortos de saudade daquela galera aviaozeira e o Pinheiro socyete ficou pequeno pra tanta gente..A galera de Fortaleza desceu em peso, Quixeramobim, Senador, Mombaca,Iguatú, Icó, enfim....todas a cidades(muito Obg pelo carinho sempre). Um casal que eu quero bem demais tava lá: Joao Filho e Débora(obg por tudo sempre)..Levei meus sogros(foi uma graca.kkkkkk)
A Thamires tava lá(minha blogueira) tava numa mesa lotada de amigas.. eu mandei alô e ainda a parabenizei pelo seu niver que foi dia 29...
Foi show de bola..
valeu Quixinha pelo carinho.

26 comentários:

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Eita que está cada vez mais linda...Beijos cheios de saudades!!!

Carol Rodrigues

Anônimo disse...

Te amo Linda!!
desejoa vc muito mais sucesso..vc merece.
E esse show em alagoinhas,está confirmado?
beijos

Anônimo disse...

OII AMOREE...


KKKKK VALEU PELO APERRIADA VIU NO BLOG,KKKKKK .ADOREII.

SOU APERIADINHA MESMO VIU ..E QUE ADORO VCS ,,UIIIIIIIII

NAJARA ARAPIRACA.. ATE DIA 30 EM PILAR VIU,..

Anônimo disse...

sol vc estava linda!

bom sabado pra vc!

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?
O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores
e inimigos, eles é que tropeçam e caem.
Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu
coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.
Uma cousa peço ao Senhor, e a buscarei:
que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para
contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.
Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito
do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha.
Agora, será exaltada a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam.
No seu tabernáculo, oferecerei sacrifício de júbilo; cantarei e salmodiarei ao Senhor.

Salmo 27.1-6

Beijos Carol Rodrigues

LuDmiLLa AmoRiM disse...

Tha linda amore ...

Gatona mesmu!!!

Bjao amore

Entre no Msn p agente conversar

Thi amu ....

LuDmiLLa AmoRiM disse...

solzinha vc tha onlline ?


Amore?

Joelma aviãozeira!Uuiiiiiiiiiiiiii disse...

Oi Rainha!vc tem alguma confirmação do Aviões no festival de verão de Salvador?pois o festival sem Aviões não rola.
Bjossss e fica com Deus!!!!

Anônimo disse...

MINHA LINDA, VOCE ESTA SEMPRE ARRASANDO EM TUDO IMAGINE VOCE DE NOVO VISUAL ESTOU LOUCA PARA VER FICO LOUCA QUANDO CHEGO DA LOJA QUE VOCE NAO TEM ESCRITO NADA NO BLOG. EITA QUE DA PAIXAO LOUCA DESTA TUA BLOQUEIRA.RSRSRSRSRS,

JA ENTROU NO MSN ALGUMA VEz?

mim adicione vou ficar louca quando isto acontecer,fiquei com deus te amo.

beijossss,beijossss, beijosss.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.


TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO SOLLLLL.

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI SOL EU ESTAREI EM PILAR NEM QUE SEJA PRA IR DE BICICLETA MAIS EU VOU TA MIM ESPERE!!!!!
BJOSSS LINDA EI GOSTEI DOS BEIJOS MANDADO EM ARAPIRACA VIU OBG POR TUDO TE AMO ♥♥♥
AAAAAAA VOU FICAR LIGADO DE NOVO NO SHOW DO DIA 15 NA PARAIBA PQ O SITE MIXFORRO VAI TRANSMITIR AO VIVO

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

Fico muito feliz em saber, da sua felicidade...você voltou radiante viu?!

Valeu a pena,esse tempinho...Beijos

Carol Rodrigues

Daniela Duarte disse...

Você á cada dia estar ficando mais Linda; parabéns pelo seu sucesso!
Muita sorte na sua vida!te adimiro muito!
Beijão!


Daniela Duarte

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Como fico feliz de sentir que você pelo menos virtualmente está pertinho de mim...assim on line como eu...Aí Jesus...esse amor só aumenta.

Carol Rodrigues Te ama d+!!!

Anônimo disse...

Sol,ñ dê ouvidos a voz dos teus inimigos,seja forte,espere a resposta do senhor poq maravilhas em sua vida ele fará!
Continue assim minha linda com esse sucesso...Te amo muito viu?
Fica com Deus...
ah,ainda não te peguei online no MSN,pra a gente colocar o papo em dias!
beijos**

Anônimo disse...

Olá Solange Almeida, minha irmã em Cristo... quero te dizer que sou da Assembléia de Deus da Canaã, estou muito feliz com sua conversão e tenha a certeza que não foi vc quem escolheu ao Senhor Jesus, antes disso Ele já tinha te escolhido ainda no ventre de sua mae... não ligue para as criticas, vc é uma recem-nascida na Fé e como todo recem nascido, vc ainda terá que mamar muito (ler, ouvir e aprender a Palavra de Deus) engatinhar(literalmente engatinhar na Fé dia-a-dia) para assim começar a dar os primeiros passos, vc poderá tropeçar muitas vezes, isso é normal quando uma criança está aprendendo a caminhar, mas em todos estes momentos na vida de uma criança existe um pai cuidando dela para quando ela tropeçar ou cair, ele vem e nos socorre, este pai é o Seu Deus...

Te aconselho a nunca deixar esta plantinha que foi plantada em seu coração que se chama Fé morrer, assim como uma planta qualquer, ela deve ser regada diariamente, regamos a Fé ouvindo a Palavra, lendo a Biblia e louvando ao Senhor... no quesito ler a Palavra te aconselho a começar pelo novo testamento, leia todos os livros dele e em seguida vc começa a ler o velho testamento, vc irá compreender melhor a Biblia Saagrada... Não devemos criticar vc, mas devemos sim orar por vc pois quem faz a obra é o ESpirito Santo na vida de uma pessoa... nasci em um lar evangélico e sempre conheci a Verdade, mas a apenas 3 anos sou convertido de verdade... isso aconteceu de uma forma espontanea e intimamente... aos poucos o Senhor foi me fazendo largar vicios e costumes que não o agradam, posi como um bom Pai, Ele não quer ver seus filhosdependentes de um vicio ou modo de vida que nos tragam vergonha e desvalor...

Oro para que o Senhor dirija todos os seus passos e pode sempre contar comigo se precisar de uma Palavra amiga... no que eu puder ajudar, ajudarei... bjão e fica na Paz do Senhor Jesus minha irmã...

Anônimo disse...

Olá Solange Almeida... sou o Noé... Cadastrei seu endereço de e-mail no site do Missionário RR Soares, diariamente ele vai te enviar mensagens, Palavra de Deus para o seu coração... Senti de Deus fazer isso e como vc não tem como ir a igreja diariamente, ao menos vc irá receber uma mensagem do coração de Deus diretamente ao seu coração... bjão...

Thamires disse...

Minha rainha q bom q vc voltou,estava morreeeeendo de saudades,
Obg pelo carinho por ter lembrado da minha pessoa + uma vez,se vc soubesse o tamanho da felicidade q estou sentindo,vc nem imagina,desde aquela festa q é só o q eu falo,rs rs
Obg mais uma vez,espero q logo vcs retornem,mil beijos,te amo!

Eleonore Batista disse...

Linas fotos, cada uma demonstra a a energia contagiante que nos atinge...
Beijos....

Anônimo disse...

MINHA LINDA ARREBENTOU TA LINDA DE +++++++ A E ADOREI ESSA SUA MODA TA LINDA ,COM ESSA MODA OU SEM MODA VC FICA LINDA DO MESMO JEITO TA♥BEIJAO♥

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Sol a música lábios divididos é show de bola e não sua voz ficou tudo de bom.

Ammmuuuito ocê viu nunca se esqueça disso.
bjuxxx

Laize Rio Real - Bahia

Anônimo disse...

OH EU AQUI NOVAMENTE KKKKK..
SOL Á CADA DIA VC FICA MAIS LINDA =)..
TE AMO MUITOO..
ESPERO QUE GOSTE DESSAS FRASES:
*Deus Criou As Coisas Para Serem Usadas e As Pessoas Para Serem Amadas...
Mas Pq Será Que Nós Amamos as Coisas e Usamos as Pessoas?
*Em meio a tanta confusão, uma pessoa sozinha pode ser facilmente vencida, mas uma pessoa animada inteiramente pelo poder la de cima... forma-se invencivel, pois tudo é possivel ao que crêh!

BEIJOS SOL..

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Marli disse...

Qui doida qui nada sol ficou linda e cada qual com seu estilo.
bjos lindona.
Marli Surubim-PE

Mara Lima disse...

VC TÁ MAIS LINDA AINDA SOL, TÁ RADIANTE COM ESSA LUZ "SOLAR"!!!!!
QUERO VER VC EM PICUÍ!!!!!!!!!!

TE ADORO MUITO , SOU SUA FÃ Nº 1!!!!!!!!!!

ADORO, ADORO, ADORO!!!!!!!!

tiago almeida disse...

e ai sol
linda d+ viu
ah vc naum ta parecendo dioda naum tava linda kkkkkkkkk
queiro q saiba q eu sou muito seu fã e q eu te amuuuhh muito
bjjoosos

Unknown disse...

oi solange sou muito sua fá viu
ti adorro de mais eu vou pra vaquejada que vcoe vam ta no dia 15 aqui em joao pessoa beijo ti adoro e pro xandy tambem

Anônimo disse...

Sol é quase inacreditável ver você com esse corpinho, muito linda mesmo.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos