Novo Blog

sábado, 22 de novembro de 2008

Pra ESTRELA TUDO......

Minha Motoqueira...puxou o pai minha gente...louca por carro e moto. kkkkkkk. Essa moto foi presente de Edilberto Motos e Erica(sua esposa)..a Loja fica em Fortaleza e eles sao especialistas em motos de pequeno porte para competicoes..
Essa foto eu tireu ha 3 semanas no Shopping..ela deitada na loja...ja pensou???

Essa foto ela tinha apenas 1 aninho...uma fofa, ne?


Essa foto eu amo...minha japonezinha....tinha 7 meses...a gata da casa.....



Uma hora dessas ha 2 anos atras eu ja havia dado a luz a ESTRELA...Ninguem pode imaginar a minha alegria quando ví aquele rostinho inocente..A cara do pai(kkkkkk) quase nao tinha olho..kkkkkk.
Hoje ta teve ate bolo la em casa, e eu infelizmente nao estava lá pra compartilhar desse momento unico..Mas esse é o preco alto que eu pago, mesmo assim to feliz pq ela ta bem, a febre passou e gracas A DEUS a energia voltou 100%...
Filha, vc veio pra encher ainda mais minha vida, do seu Pai(savio) e dos seus irmaos(rafael e sabrina) de alegria e felicidade..
Engracado mesmo é quando eu estou em casa: ela nao quer saber de ninguem exceto a mim...tudo é MAINHA..
Gente, ela é tao esperta que ja anda sozinha de bicicleta(com rodinhas é claro) tem ate moto irada kkkkkk...canta todas as musicas do Avioes...fala que so o homem da cobra..kkkkkk..uma personalidade fortissima..(puxou a mae), so faz as coisas quando quer.kkkkk.
Que o Senhor Jesus te dê muita saúde, alegria de viver, paz, amor e que vc continue sendo essa crianca maravilhosa e cheia de luz..
TE AMO FILHA....

59 comentários:

Alexsandra disse...

Amiga perfeita!
Sei que não existe coisa melhor e mais abençoada de que os filhos,tenho uma nenê de 15 anos e pra me ela vai ser sempre minha nenê.

Alexsandra disse...

Amiga perfeita!
Por que voçê nunca entra no msn,não precisamos saber quando voçê está fica offiline e fala com algumas pessoas de vez enquando.

Anônimo disse...

Sol, Estrela tah uma coisa linda!!! Parabéns pra ela, que ela seja uma pessoa abençoada, realmente quando uma criança entra em nossas vidas ela não se torna mais eh mesma, eh um sentimento inexplicavel neh!!! Beijoss linda

Unknown disse...

Parabens SOL pela Filha linda que Deus Lhe preseteu, ela esta linda i a cada dia se parecendo mais com o pai que o Senhor Jesus te muita paz, sucesso e sabedoria espiritual
Pois desejo que Deus derame Sobre a Estrela o dobro de beção que vc teve em sua vida, pois lembre-se que a estrela vai ser o brilho maior de sua vida...
E vc em cada dia mais lida TE AMO
Deixa um recado la no mural do meu site
Agradeço desde ja
Bjão linda...

Ronilson - Iguatu-ce

www.xavecando.net
CURTINDO A FESTA COM VOÇE

Anônimo disse...

Sol hoje tbm é meu aniversario to fazendo 19 anos...
Parabens pra sua filhinha linda!!
Deus abencoe muito ela e vc!!
bjussss


Adriano Almeida - Joao Pessoa

Wanessa linda Borboleta disse...

Oiê.. Sol.. sua filha eh muiito linda.. num tinha visto ela ainda.. e pelo jeito vai se trasformar numa grande serva do senhor... linda e lindaa...



bjusss intermináveiss

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi minha flor espero que esteje tudo bem com vc o nosso brasil é assim mesmo sem segurança mais graças a deus vc estar bem estou rezando por vc viu, e a estrelinha ta linda puxou pra mãe sucesso bb tudo de bom Paulo Sérgio 100%aviões ui São Luís maranhão bjs.

Anônimo disse...

OI MINHA LINDINDA BOA TARDE EI ESTRELA TA TAO LINDA PUXOU A QUEM?CLARO QUE E A MAE PARABENS TA MINHA LINDA POR TER UMA FILHA CHEIA DE SAUDE E SORRISO NE GRAÇAS ADEUS. PARABENS ESTRELINHA.BEIJAO.SOLZINHA FELICIDADES TAMBEM TA PARA VC E SUA FAMILIA BEIJOS♥DEUS TE ABENÇOE♥



MARIANA FORTALEZA/CE

Bruno disse...

Este é meu primeiro post para este seu blog. Gostaria de embelezar e AGRADECER voce, por dar o prazer não só a mim, mas também a todas as pessoas de se emocionar ouvindo sua voz. Parabens mesmo, muito sucesso, e espero manter contanto. Beijos de um grande fã,e possivelmente um grande amigo.
Ass: Bruno Melo-Parnaiba-Piaui

David Anderson disse...

NOSSA...
QUANTA NOVIDADES...
VIM POR AKI PARA SABER QUE HISTORIA FOI ESSA QUE O ONIBUS DA BANDA FOI ASSALTADO....
FIQUEI COM MUITO MEDO ...
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM....
BJÃO...

SAUDADES...
PARABÉNS PARA SUA FILHINHA LINDA...
SUCESSO!

DAVID ANDERSON - PEDRA/PE

Anônimo disse...

Q bebê mais liiiindo!!! Saúde e mta luz pra esta Estrela linda!!!!!
Tão linda assim, dá pra ser minha nora...rsrsrs Bjus Sol e vc tá mto bem viu, deixe esses boateiros pra lá. Isso é coisa de quem não tem o q fazer!!!
Jamilly Oliveira - PE

Unknown disse...

Own,ela realmente parece muito com seu marido,Sol! que Deus derrame chuvas de bênçaos neste dia e sempre pra ela! e que ela continue com essa energia que deve concerteza iradiar e encher de felicidade e alegria sua casa e sua vida!beijo

Anônimo disse...

sol seu filhos são muitos lindos! outro dia tava vendo seu poste sobre o niver do rafael e achei q vc nunca ia conseguir fazer outro mais lindo e não é q conseguiu....acho melhor não duvidar mais q vc possa fazer outro melhor aindo pra sua outra filha rsrsrsrssr.... grande bjo sol pra mim vc é a melhor cantora do Brasil!

Lucas Gabriel- Recife

Anônimo disse...

SOL!!
Tava meio sumidinho mas voltei com meus recadinhos tava sem tempo pra nada, agora arrumei e estou aki.
SOL o blog tá bombando parabéns e eu ti add no seu msn mas nunk falei contigo bua..bua..bua!! Espero tc cum vc ainda. Quando tem AVIÕES em SP??? Estamos desesperados já pra ver vo6 aki.
SOL quando vc for mandar bjs* coloque meu nomezinho tmb tá??
Ti adorooo vc é d+ que DEUS te abençõe cada dia + sucesso sucesso e sucesso pra vc e todos do AVIÕES é o que deseja o LUAN LIMA das torcidas organizadas do AVIÕES hehehehe... Uiiiiiiiiiiiii!!!!

Anônimo disse...

sol puxou o pai nada ela é linda igual a vc!bjos parabéns....pra ESTRELINHA!

Anônimo disse...

QUE DEUS CONCEDA A SUA LINDA ESTRELA O BRILHO MAIS PURO E CONTAGIANTE QUE IRRADIA TODO O UNIVERSO,,,,,,,,PARABENS A TODA FAMILIA,,QUE DEUS DE FORÇA E SAUDE AVC E SEU ESPOSO PRA CRIAR ,EDUCAR E PASSAR O MELHOR QUE HA EM VCS PARA SEUS FILHOS,,,,,,,,BJSSSSSS ADORO VC,,,,,,BJSSSSSSE MUITO SUCESSO O MELHOR AINDA ESTAR POR VIM........FOFA

Unknown disse...

Soooooooooolll, num fica triste não, esse aniversário da Estrela é o começo de muitos que virão e a Mãe que ela tem vai poder passar ao lado dela !
Que Deus te abençoue Sol !

Te Amooo !

Marcos - Camaçari-BA

Anselmo Fonseca disse...

Oi SOL!!!
PArabens pra Estrrela viu???
REalmente é Xatooo em uma data especial está longe de quem amamos...
MAs o que importa é o que sente dentro de nós... Pois podemos estar a 10 Mil Km de distância o amor é mesmo!!!
Força e coragem!!!
Deus teilumine, Sabado que vem o bicho vai pegar!!!
Itabaiana!!!Uiiiiiii!!!SOL!!
Saudades!!!

Humm esse PORTAL FORROZAO é doido tem horas... Nas noticias logo de cara... Onibos do Aviões do Forró foi assaltado!!!
Gelei na hora!!!
KKKK!!! Ainda bem que foi só um susto!!!

Abraços!!

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Eitaaaaa...A Esrela ficou linda nessa motoca radical...vai deixa o pai louquinho,kkkkk...Que esse anjo só te traga alegria,quer dizer vc tá bem servida...Anjo Rafael,Uma estrela que te guia iluminando seus caminhos,só com o sorriso dela.

Fico Feliz por está tudo bem com a família Aviões...Já fiz muito esse trecho por Salgueiro,e confesso que fico com um medinho.

Sol,sem querer te encomodar,mas não esquece daquela foto que te pedi não(a foto com o quadro)...por favor...te agradeço d+.

Beijos minha linda!!!

Te adoro...Carol Rodrigues

Anônimo disse...

Hoo bebê mais fofa!!!! Sol, desejo muita saúde,felicidades e paz na sua vida e na vida de toda sua família, em ESPECIAL a Estrela que está complatando mais um aninho de vida hoje!! Que o menino Jesus derrame sempre chuva de bençãos na vida de cada um de vocês.Bjos de sua Fanzoca... Ítala Gomes.

Aracaju/Se.

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

"Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e feliz para permitir momentos felizes.
Não viva só para o trabalho.
Tenha outras atividades paralelas como esportes,leitura, cultivar amigos.
O trabalho é um das contribuições que damos a vida,mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações Finalmente, ria das coisas a sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida.
E .... ame.
Antes de tudo , a você mesmo!!
SORRIA!!
POIS COMEÇAMOS A SER FELIZES, QUANDO SOMOS CAPAZES DE RIR DA GENTE MESMO!!"

Deus a abençoe todo instante...não esqueça de se depositat todos os dias nas màos do senhor,pois ele saberá para onde te conduzirá.

Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Solzinha,

"Quanto mais perto do sol,
maior é o calor.
Assim também é a vida:
quanto mais perto de Deus,
mais paz e alegria haverá.
O Salmista disse:
"Tu , Senhor, me conduzes
pelos teus caminhos e me
atrais com tua glória.
Se tu que estas no céu habitas em mim,
nada mais desejo na terra."
(Sl 73,24-25)

Fica com Deus!!!

Beijos repletos de saudades...

Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Eita Sol...vc tá aí...aí que susto...

Te amo viu...nuca esqueça desse carinho que tenho por ti.

Beijos Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Minha querida Sol,

"Ter fé é acreditar naquilo que você não vê; a recompensa por esta fé é ver aquilo que você acredita."

Beijos

Carol Rodrigues

Anônimo disse...

Minha lindaa, Estrla ta um perola muitoo lindaa, ah como é bom abrir o blog todo dia e ver novidades, gostaria de te pedir que mostrase-nos algumas fotos sua em sua casa, como ela é, saudade minah filha, guarabira te ama beijos!

Renan Carvalho - Guarabira, Paraíba

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

"Quando tudo parece perdido, e a esperança desaparece, Procure por mim, Estou ao teu lado, Embora não me vejas;
Quando lágrimas, insistirem em cair de teus olhos,Lembra do sangue que derramei, para que fosses feliz, Quando o desejo de morrer, tomar conta de teu ser, Lembra que tua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens...
Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte, E só morrerás em meu tempo, Quando tudo parecer breu, Os desamores, As descrenças, As desesperanças, Insistirem em tomar conta, de teu coração, Me busca,nunca abandonei quem de mim precisa, E não será tu, que confias em mim, que deixarei desamparado Vamos coloque um sorriso neste rosto,Erga
a cabeça e siga em frente Logo, logo, sentirás minha presença, e tudo se resolverá.
Tristezas,não cabem em Meu mundo, e se te provo em coisas da vida, é porque sei, tens forças suficiente, para enfrenta-las Portanto filho Espera, e confia... Em meu tempo...Tudo resolverei.
Entrega-te a mim sem medo...
Pai nenhum deste mundo,
Abandona um filho, Aceite então as provações a que te submeto, Estas só servirão, para engrandecer teu espírito,E te tornares, mensageiro de minhas palavras e de meus atos em tua vida.
Será testemunha viva, do meu poder, e do meu amor, Por aqueles que confiam em mim!
"Eu sou a luz do mundo,
aquele que me segue jamais andará nas trevas" Tenha uma semana abençoada com nosso amado jesus,

Te admiro muito!!!

Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

"Quando você não possuir o que deseja,
Você pode valorizar aquilo que tem.
Se não consegue obter a afeição daqueles que mais ama,
Não se esqueça de se dedicar aos que amam você,
Especialmente quando necessitam do seu afeto.
Quando não se faça possível criar a grande alegria que alguém lhe solicite,
Você pode doar a esse alguém o sorriso que menos lhe custa.
Se não dispõe de recursos para colaborar com muito,
Com quem estimaria brindar a essa ou aquela realização,
Oferte a migalha ao seu alcance.
O essencial não é o tamanho do bem que se queira e sim,
O tamanho do amor que você coloque no bem que se decide a fazer."

Beijos da Carol Rodrigues

Amélia disse...

Olá minha Deusa, eu qria saber como faço pra ter uma blusa com o nome avioes do forró, ou aviaozeira, sou fã, ma sinfelizmente nao sei de nenhum fã clube perto de mim, mas qria muito fazer pare de um, amo vcs.

Amélia disse...

sol sua filha é simplesmente linda e maravilhosa, tb com uma maezona dessa.. né dispensa ate comentarios,,
bjs!!! p vc e sua familia tudo de bom sempre na tua vida...
há dia 08/12 tou na santa festa em salvador vou aterrizar lá só p ver vcs.. amo avioes.. nossa.. muito mesmo..

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

"Obrigado"
Eu poderia gritar esta palavra da montanha mais alta para todo o mundo ouvir.
Eu poderia pintar esta palavra sobre a lua para todo mundo ver.
Eu poderia fundir esta palavra no bronze para todo o mundo sentir.
Mas, embora eu proclame meus agradecimentos, não há maneira completa de mostrar quão grata sou por sua existência em minha vida.

Te adoro Sol...

Carol Rodrigues

Unknown disse...

Pra Estrela, saúde acima de qualquer coisa, que Deus a cubra de tudo que é mais positivo sempre!!!

Abração

Reinaldo Holanda

Unknown disse...

Pra Estrela, saúde acima de qualquer coisa, que Deus a cubra de tudo que é mais positivo sempre!!!

Abração

Reinaldo Holanda

Anderson Pessoa disse...

Parabnes estrela
que deus abençoe essa estrela viu !
porque como o nome ja diz é uma estrela linda igual a MÃE !1

bjo

Thamires disse...

Oi Minha,linda,
passei so para parabenizar sua ESTRELA,q Deus abençoe ela,lhe dê muita saúde,muitos anos de vida!
Tudo de melhor p ela,ta linda d+....
Beijos!

Félix Aviaozeiro Vip disse...

FELICIDADES ESTRELA MINHA QUERIDA!!!
HEHEHEHE

MUITOS ANOS D VIDA!!!!

HEHEHEHEH


FELIX FILHO !!!!

Anônimo disse...

Parabéns pra Estrelinha...
Que Deus ilumine sempre, e abençoe vcs...
Muita paz, saude e muito amor....
N perco um dia de ver teu blog...amooo....
Xerooo

Iris Rodrigues (Aracaju-SE)

Anônimo disse...

Sol vou ver vcs em São joãO PE
Posso ir lá falar com vc??
Como chegO?? Falo com quem 1° pra poder chega até vc??
Bju´s
AguardandO resposta...

Luis Avião disse...

PARABÉNS PARA SUA ESTRELA!
tudo de bom pra ela!, realmente é um preço muito alto que se paga, mais imagino aqui sua felicidade ao encontra-la novamente e dar aquele abraços e matar a saudade felicitando por mais um ano de vida não tem coisa melhor


Hoje vi Dinaléia em um colegio na messejana *ATENEU, ela foi cantar o hino nacional em forma de opera, canta muito; falei com ela disse que tava de ferias =)

to indo, mais fazer como você, EU SEMPRE VOLTO!. abraços..

Anônimo disse...

Sol amooree (:
Que baby maiis liiindaaaa *--*
tá um cooisa foofaaaaaaaaaaaa.
Olhee, que Deus abeençoe toda sua familia viu! Ele com certeza está sempre com VOCES.
beeijos,de sua mais novaa Fãã!! e jáá queroo ser a NUMERO 1. kkkk
beijos. AMO VC.

"Ìndia Branca" disse...

Oi sol!
Jamais poderia deixar de tbm parabenizar essa pssoinha mais que especial.
concerteza é uma ESTRELA mesmo de nome e de tudo.
com esse sorrisinho encanta todos nós os seus fãs e admiradores...
Estrela que papai do ceú te dê muitos e muitos anos de vida pq vc nasceu pra brilhar,em nossas vidas...
até mais
Myllenna-Agora em Grajaú-Ma

Anônimo disse...

Bom dia linda!!!!! Nossa que linda é tua estrela, q deus a ilumine sempre e faça dela um pessoa de bem! Pra vc sol , muita paz , sucesso , e muita energia positiva .
UM BJ
ÃO , TE ADORO.

BELÉM PA

Sandrinha Matos disse...

Coisa marrr linda Solll!!!Imagino que deve doer ficar longe das pessoas que mais amamos nas datas que mais queríamos estar perto,mas... a vida é assim mesmo!!Não podemos ter tudo o tempo todo e o que importa é que acima de qualquer coisa vcs todos estão felizes!!!
Beijo BEM GRaNDE!!! Tamanho GG!!

tiago almeida disse...

q deus ilumine os passos da estrela
q deus abençoe ela e der muita paz, saude, e muita alegria
beijo
amuuuuh vc meu amor sol
linda linda linda
bjo.

Anônimo disse...

janaina avioes:sol parabens para estrela que esta uma gatinha tenha muita saude.amamos voce tudo de bom.janaina,jana lima e geovani.todos do fanclube alta esta
sol mim liga por favor se for possivel.janaina 86054655.bjosss

Monique Aviaozeira SP disse...

LInda igualzinha a Mamãe....

Felicidades....Ontem,hj e Sempre

bjs

Monique Aviaozeira /Sampa

Anônimo disse...

PARABENS ATRASADO ESTRELA =)..MUITAS FELICIDADES PRA VC..DEUS TE ABENÇÕE.."LINDA IGUAL A MÃE" RSRS..!
TE AMO SOL..!BEIJOSS..

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Marli disse...

Sol parabens sua filha é linda realmente um ESTRELA.

Deus cubra vcx de benças e muita saúde.

Marli surubim-PE

Nega Martha DF disse...

Oi Solzinhaaaaa.....

Primeiro Parabéns para a Estrela(linda e fofa de viver)....

E dizer que ela não é motoqueira e sim uma verdadeira motociclistaaa...
Nunca chame um integrante de moto grupo ou motoclube de motoqueiro, uma vez falei isso e levei uma leve resposta....kkkkkkkkkk

Agora faço parte do MotoGrupo do meu Pai Pantera Negra MG DF, e meu filho tem uma moto mini R1, e ele tem apenas 5 anos, e dando dá um show.... meu motociclista.....

Estava com saudades de você, desculpa por demorar a te mandar um recado, mas a correria da vida, mas sempre que posso, passo aqui vejo as fotos recentes, sempre me atualizo....

Te gosto demais querida Sol....

Acho muito legal o seu carinho por todos os seus fãs...

Você é admirável e inigualável.....


Bjoks e mais bjoks

Anônimo disse...

a coisa mais linda do mundo estrelinha vc eh uma abençoada bjãooooooo bb!!! natan fortaleza ce

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol sua motequeira é muito fofa mesmo...kkk

q linda ...

q deus abençoe ela sempre e sempre...

como eu sempre digo aqui no seu blog ñ esqueça q eu te amooo viu?

bjsssssss
te amooo sempre sempre

Ruan Henrique disse...

Eita meniina lindaa

puxou a mãezonaa q tem

Que Deus abençoe grandemente a Estrela

bjO

FELICIDADES!!

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Que fofa que é sua Estrela, Solzinha.
Realmente é uma estrela mesmo.
Toda gordinha, um trocinho. Dá vontade de apertar as bochechas.
Que figura sentada na moto.
Que Deus a concea muita saúde e sabedoria.
bjosss!!

Bia Menezes disse...

linda linda linda

puxou a mãe né?!

toda felicidade do mundo pra vc e sua família viu?!

te amo minha musa

Bia Menezes
Aracaju- SE

Anônimo disse...

Muitoooo linda,parabéns pela sua filhinha Solzinha.
Amo muito vocês duas.Que Deus abençoe muito vocês,muita paz,amor,felicidades,e principalmente muita sáude.Que nosso papai do céu sempre esteja na frente de vocês,protegendo,vocês de tudos e de todos que possam vir á te fazer mal.Te amo muito Solzinha,te amo muito Estrelinha!!!Beijo bem grandão pras duas princesinhas!!Cianinha Avião.(Fortaleza-Ceará).

Anônimo disse...

Sol sua filhotinha é linda d+ da conta...

bjos meus.

Kellydoblog.com disse...

Sol linda saudades
esqueceu de mim foi?
uhum te gosto de verdade uma pessoa que apreendi ama de antes de conhecer beijosssssssssss
sua pesonalidade e fortissima mesmo..
mulher escolhida porw Deus pra fazer a diferença nesse brasillllllllllll
te love.

Anônimo disse...

oi Sol já deixei 4 comentários e não vi a postagem.
será que fiz algo errado ou vc não aceitou?
por favor me ajude.
adoro vc d+ quero ser sua blogueira.
bjussss amor
kallylife@hotmail.com

♥ Kally Rodrigues disse...

Oi SOL, primeiro quero dizer que sou aviãozeira de coração e adoro vocês. Para mim não existe nada igual ou parecido.
o show no ticomia em itabuna só me fez mais fã ainda.
sucesso sempre.
quero ser uma blogueira da SOL sempre.
amo cada um de vocês.
bjusss carinhosos.

kally aviãozeira de itabuna - ba

clecinha disse...

oi sol
sua filha é linda
tbm tenho uma de um aninho
uma priincesa.
um grande beijo pra vc
nao esquece de mandar um beijo p
mim e pra ela
o nome dela e Lívia

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos