Novo Blog

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Quarta-feira de alegrias....Obg Senhor!!!!!!!!

ja pensou???????????
Peraí que eu vou, mas to sempre de volta.......kkkkkkkkkkkkkkk

Xand, Thalita Mendes(minha blogueria) Euzinha

Nem eu mesma de aguento queridinha.........kkkkkkkkkkkkkk


Me deram o Titulo de Princesa do Forró lá em Belém...amei!!!!!




Tudo que ha de melhor...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Galera Maraaaaa de Belém-pa...delicia meus amores....
Meu amigo Markinho da Liberal-fm....valeu por tudo!!!!!
Amores....Olá!!!!!saudades,hein?
To tao feliz que vcs nem imaginam. Queria de verdade agradecer a galera hiper-super-maraaaa de Belém.. Minha gente, que show!!! pleno Domingo(segunda é dia de trabalho duro) e quase 25 mil pessoas foram nos prestigiar. Me arrepiei na cabeca aos pés o show inteiro, a galera nao parou de vibrar, de cantar, de gritar...Super POP tava lá..o maior sucesso do Pará..Queria agradecer de verdade a turma da Liberal FM (Markinho e Cia) e a todos do Para Folia.. Dia 30 de janeiro de 2009 estaremos de volta..Eu me senti o Ultimo Acaí do Pará..kkkkkkkkkkkk.
Hoje é quarta-feira. estou no Rio de Janeiro. Vamos gravar hoje nossa participacao no ESTACAO GLOBO com a rainha IVETE SANGALO. A musica será Sintonia e Desejo(musica que gravamos no DVD Pode entrar)Uma semana repleta de paz, amor, saúde e muitas realizacoes a todos.
AMO VCS DE VERDADE....
Fiquem com DEUS meus lindinhos...
Agenda da semana:
14-ITaicaba-ce e Mossoró-RN
15-Recife-Pe e Joao Pessoa-pb
16-Picuí-Pb
17-Nova Cruz-Rn
Valeu meus amores......AMO VCS.

30 comentários:

Jesse disse...

Oi Sol,espero q esteja tudo bem com vc. Sol por favor me responde se ten show de vcs em IRAUÇUBA-CE mes q vem, por favor, é muito importante!!!
Bjus...
TE AMO TE AMO TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!

JESSE
FÃ-CLUBE AMOR PROIBIDO DE SOBRAL

Felipe Lourenço disse...

Sol..

Estação Globo hj ein!?

hehehehehehe

jah sabe quando vai ao ar?

que Deus possa iluminar todos da banda, e que apesar de não estar ai com vcs pessoalmente, estarei em pensamentos, orações e torcida!

saudades demais viu!

Eitaa, non vejo a hora de chegar dia 21.. Jequiée!

uashuahsuahs

com fé em Deus nos reencontraremos!

és muito especial pra mim viu!?

um Beijãoo!

Claudiane Rocha disse...

Lindaaa cm sempree...E essa agora aparece desaparece hein??kkkkkkkkkkkk
RAINHA DO FORRO eu ja dissee!!!kkkkk
Saudades!!!
bjãooo

Claudiane Rocha Natal-RN

Eleonore Batista disse...

Olá minha querida Sol,

passando para desejar um dia maravilhoso a todos vcs.
Poxa!! estação globo,deve ser tudo de bom.....saibas que estarei em pensamento desejando sucesso total.
Diz a sua rainha Ivete que mando um beijão!!rsrsrsrs (Vou assistir)

Saúde e muita paz......
beijão e nao esqueçe: Te amoooooooooooooooooooooooooo...

mariozinho disse...

sollll
como farei para chegar a té vc no show??
me da uma dicaa???
te amo minha queridaaaa

Eleonore Batista disse...

Sol,
O maior espetáculo do mundo, diz certo filósofo, é um homem esforçado lutando contra a adversidade; há, porém, outro ainda mais grandioso, é o ver-se outro homem lançar-se em sua ajuda.

Beijão...

Monique Aviaozeira SP disse...

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1Cor. 13:4-7)

Monique Aviozeira sampa

Monique Aviaozeira SP disse...

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1Cor. 13:4-7)

Monique Aviozeira sampa

Unknown disse...

eu queria muito que vcs cantassem a musica meu ficando dos cavaleiros do forro
pq vcs arrebentam
bjs de toda a galera de ipiranga do piauí

ass_ João Manoel

Anônimo disse...

SOL, QUE DEUS ILUMINE UMA BOA APRESENTAÇÃO.

VOCES TEM PODER PARA BOTAR PARA QUEBRA.


NUNCA DUVIDE DE SEUS PODERES,SENÃO DARÁ PODERES A SUAS DUVIDAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!.


SAUDADES DA BARBY DO FORRO XANDINHO QUE DISSE,KKKKKKKKKKK.


BEIJOSSSSSSSS AMORES♥ ♥ ♥ ♥


NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.S

Babí disse...

Sollll, sou nova por aqui mais queria te dizer que sou mais uma que AMA e admira demais essa banda e vc principalmente, parabéns pelo sucesso, mais felicidade, e que Deus te ilumine e abençõe sempre sempre!!!

bjsss
°Babí°

tiago almeida disse...

oi meu amor
como vc ta?
espero q esteja bem viiu
bjos

Babí disse...

E ai Sol, estamos morrendo de ansiedade para esse show tão esperado aqui em JAMPA...DIA 15,
vai ser MARA!!!

Uiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Muitissima sorte na gravação do programa! Vai ser estouro! ;D

Saudades Sool!

Kamila_Equipe quem quer beber

Anônimo disse...

oiiiii adorei as fotos!!! aliás adoro quando vc volta!! rsrsrs estarei em picuí feliz da vida...acho q vai ser impossível chegar perto de vcs,mais vou sair de guarabira só pra esta festa!!! um xeruuuuu

Anônimo disse...

Tenho certeza q vc vai gostar muito de Simão Dias... jah tava na hora de vcs cantarem aqui. Jah cantaram em Paripiranga e Lagarto, cidades circunvizinhas... e agora eh chagada a vez da nossa cidade.
Serão muito bem recebidos!

Bjao! Ateh!

Anônimo disse...

OIIIIII MINHA LINDA ESTOU MORTA DE FELIZ TA, POR SABER QUE VC ESTA FELIZ EITA TA NA GRAVAÇAO DO ESTAÇAO GLOBO?NOSSA VAI BOMBAR AVIOES.SIM MINHA LINDA RAINHA A NAO PRECISA SABER DISSO VC E RAINHA ,PRINCESA,SIM TUDO DE BOM TA, MINHA LINDINHA BEIJAO ♥FICA COM DEUS♥

Anônimo disse...

Princesinha do forró , vc, ñ ñ.
RAINHA SIM. sol o show em belém foi maravilhoso, melhor ainda foi ver q esse avião ta com a bola todo por onde passa, lembrando uma coisa, ñ só eu mais todo o povo paraense te adora, vc é 1000.
Sol q deus continue iluminando a tua vida e a tua carreira , te desejo uma semana de muita paz e sucesso, fica com deus , TE ADOROOOO...

** Onde quer q vc esteja, o q quer q faça, nunca haverá um único dia no qual ñ desejarei o melhor pra vc ** te adoro.

belém PA

Anônimo disse...

THE LIFE IS A SONG, SING IT.
A VIDA É UMA CANÇÃO , CANTE-A.

Muitas paz solzinha , vc tem um lugarzinho aqui no meu coração muito especial.
bjus te adooooro... a rainha do forró , incomparável.

belém PA.

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Que bom ver que essa banda tá alçando voos cada vez mais altos.Você merece!!!

Te adoro muito!!!

Carol Rodrigues

Anônimo disse...

Oii SOL..
BOA SORTE PRA VCS NA GRAVAÇÃO DO ESTAÇÃO GLOBO..
FIQUE SABENDOO QUE EU TE AMO MUITOOOOOOOOOO..=)
OLHA ESSAS FRASES:
*O que temos que fαlαr de nossos sentimentos? αbsolutαmente NADA, αpenαs expressα-los.
* α vidα não nos dα problemαs, nos dα obstαculos. nós que, αo contrαrio de αprendermos com eles, os trαnsformαmos em problemαs.
* Jamais perca seu equilíbrio...Por mais forte que seja o vento da tempestade,
Busque no interior um abrigo.

FICA COM DEUS..BEIJOS..!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

David Anderson disse...

SOL... RAINHA DO FORRO... GOSTEI.. APESAR DE VC SER MAIS DO QUE UMA RAINHA UMA DEUZA!

NOSSA AMEI A QUELA SUA FOTO QUE TEM O FUNDO AZUL. COMO SE VC ESTIVESSE DANDO XAU... EU COLOQUEI ELA NO MEU MSN COMO PLANO DE FUNDO!
E FICOU MARA!

QUE SAUDADES DE VC... RAINHA DO FORRO! COMO ÉH BOM VIM TE VISITAR E TER NOTICIAS NOVAS DE VC!

FICA COM DEUS!SUCESSO.... VC ESTAR LINDA EM TODAS AS FOTOS, VOU POR NO MEU ORKUT!

DAVID ANDERSON - PEDRA - PE

Félix Aviaozeiro Vip disse...

UUUIIIII ITAICABA!!!! HEHEHEHE DEPOIS DE AMANHA!!!! HEHEHEHEH
BJOS SOL TENHA OTIMO RESTINHO D SEMANAA!!! HEHEHEHE VOU T VER EM ITAICABA!!! UUUIII

BJOSSSSSS

ADOREIIIIIIIIII AS FOTOS NOVAS!!!! BJAO

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Princesa???Ouxe vc é a rainha do forró!!!!Pode ter plena certeza disso.
Sua voz é tão lnda e vc sabe como cuidar desses seus fã tão aflitos e anciosos por um simples asceno.
Sol te amamos muito nunca se esqueça disso viu.
Vc é muito importante!!!!!

Bjuxxxxx
Laize Rio Real bahia

Anônimo disse...

Sol , vc pode postar aletra da musica SINTONIA E DESEJO pra eu ver.
se for possivel eu agradeço. um super bju linda , te adooooooro, vc é demais.

Q deus te abençoe sempre .
** belém PA **

Anônimo disse...

Oi boa noite querida tudo bom?Sol fico feliz por ver o xandy em seu blog,mande um cheiro enorme para ele por mim,bjs
Felicidades

Carlinha disse...

Sol, me diz o que foi aquilo aqui em Belém?
Nossa o show foi maravilhoso, perfeito, tudo de bom, eu que sou fã amei com todas as minhas forças!
Foi pressão do início ao fim...queria que aquela noite não tivesse mais fim...não tenho nem palavras pra descrever o quanto foi lindo e emocionante pra mim, mais uma vez vcs arrazaram...
Beijos e abraços...
Espero vcs aqui dia 30/01/09.
Carla- Belém

Alexandre Almeida disse...

Fia... estarei em Mossoro pra te ver. Xeiro prôce

Anônimo disse...

Oi SOL,
Quero te dizer que sou nova aqui no seu blog.....e falar da minha grande admiração por você,xandy e pela banda!!!Sou uma grande fã,sem muitas oportunidade de ir aos teus shows.Sou de Recife-PE,mas me casei e moro em Sertânia-PE,30km de Monteiro-PB...oNDE Fui ao show de vcs esse ano lá,que pOR sinal..BOMBOUU!!!!ah!E falar o quanto você está LINDA,MARAVILHOSA...Com esse novo visual!!!E queria te perguntar se tem previsões de shows por perto da minha cidade!!!!
Beijão linda!!!e fica com Deus!!!te admiro DEMAISSSSS.....

Anônimo disse...

Oi Sol ,
Olha starei lá em Cruz das Almas p/pretigiar vcs aviões gostaria muito de conhecer vcs bjs adoro vcs d+.
Arianna Verdes- Salvador Ba

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos