Novo Blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mais comunidades....

Comunidade dos aviaozeiros vips da bahia
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5327278
(Kenia Suzart(Aeromoça do forró))

Comunidade da Equipe quem quer beber de Jampa

"EQUIPE QUEM QUER BEBER de João Pessoa/PB_Fã clube(e seguidor) Oficialíssimo!" kkk (Vc sabe) :)LINK: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34688375

Comunidade das Dancarinas do avioes do forro:"DANÇARINAS DO AVIÕES DO FORRÓ"O link é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=16190082
(Kamila Lima_Equipe QUEM QUER BEBER_Jampa)
comunidade :SINTONIA E DESEJO....http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=63911153
(Douglas Melo)

12 comentários:

Tati CanutO ♥ disse...

SoooooooooooooooooooooooooooooL !

Moooorenaaaa =D


Eu amOoOoO !
Você saaaiba que meu amoooor pooor você vaai além do infiniiito e ultrapassa qualquer barreira da viiida !
Te amOoOoO!

Luis Avião disse...

Bom Dia Sol!!

ai ai cheguei agora em ksa to tão cansado louco pra dormir kkkk, mas nem vou poder; como sempre ao chegar em ksa entrei aki no meu vicio (bom). e la estava vocÊ aceitando os comentarios... sei que pra vc ta uma correria só!.
ha outra coisa a banda vai ta no show da virada este ano? eu soube que as gravações erão dia 25/26 inclusive ivete vai ta no dia 25 saindo do estação direto para outra.

bom no proximo post comento mais kkk

abraços...

Rômulo Mesquita disse...

OOii..Sol um abração p vc e pro pessoal da banda...parabens pelo sucessO

SE É PRA ESTORA AGENTE ESTORA...KKK

Anônimo disse...

OII MINHA LINDA SO TO PASSANDO PARA TE DAR BOA SORTE,E QUE DEUS TE ILUMINE TA BEIJAO...HA E DIA 14 NAO PERCO TA ESTAÇAO GLOBO EITA VAI BOMBAR BJSSSSSSSSSS...

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Te amo,muito que o Senhor continue te dando esse enorme sucesso,pra nossa felicidade.Amém...
Um dia se DEUS quiser,e ele vai quer vou te conhecer pessoalmente e te dá um enorme abraço e um beijo minha linda.Isso se eu não ficar muito nervosa.

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

OI Sol,obrigada por divulgar a minha comunidade
Mensagem do dia!

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo...
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso... Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem...Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi... Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto...Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros...Já fingi ser o que não sou para agradar uns,
já fingi ser o que não sou para desagradar outros...Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz...
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava...Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer,já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais...Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!...
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente!...
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes ...
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
/(.") ♥ (",)
. /♥\. ../♥\.
_| |_ _| |_

Anônimo disse...

OI SOL..
NOSSA TO MUITOO FELIZ DE VC TER COLOCADO O LINK DA COMUNIDADE QUE EU FIZ..MUITOOO OBRIGADOOO..!
SAIBA QUE EU TE AMOOOO MUITOOO TA BOM??
VC FOI MANDADA POR DEUS PRA ALEGRAR NOSSAS VIDAS COM A SUA BELA VOZ E SEU CARISMA..!,
ESSA FRASE É PRA VC: *As pessoas especiais são que nem estrelas, não as vemos toda hora mais sabemos que existem!

FICA COM DEUS..BEIJOS..TE AMOO!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Foi falando da Sol que amu de paixão tô dentro viu. Participo sim e ainda convido meus amigos pra participar tbm. Sabe por quê?

Por que TE AMUUU DEMAIS VIUUUU

Laize Rio Real Bahia

Unknown disse...

Olá Solange Almeida quero fala r primeiramente que sou seu fã eu que admiro seu trabalho que é maravilhoso junto a Xandy.

Quer te fala r um pouco como te conheci foi em Acopiara CE qnd derrepente eu vi vc entrando pela academia mas naquele momento não sabia que eras,mas anoite eu sabia que iria para uma mega festa na cida de uma banda famosa Aviões do Forró onde derrepente vi vc ali cantando então berrei seu nome e vc olhoou para mim com uma cara de quem é aquele cara loko!??!

Dai começei admirar mais desta banda show.

Bem hj estou em Brasilia ma mais ou menos 4 anos e sempre vou seu show na Facita Taguatinga.

Te ador espero que leia esta cometario, se puder responda em wemerson.sousa@globo.com

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

minha florzinha..
vc é td..


te amooooooooooooo muito sol!

aviãozeira sempre!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

minha florzinnha,já q vc prometeu a Vetinha q iria dançar no show, tenho q prometer agora pra gente seus fãs.....
minha cantora q eu mais amoooooooo!

te amooooo muitooooooo solllllllll!!

Anônimo disse...

Olá Solnge Almeida, tudo bem? queria tanto te conhecer pessoalmente, sou de Fortaleza, e ADORO vcs!!!! Mais fica dificil lhe conhecer por que não moro mais em fortaleza, moro em PORTUGAL, no Porto, quando é que vcs vem para EUROPA,do fundo do coração adoraria te conhecer vc parece ser uma pessoa tão humilde, humana, cincera,amorosa,atenciosa,vou aguardar anciosa sua resp....... bejinhosssssssss

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos