Novo Blog

domingo, 23 de novembro de 2008

TICOMIA EM ITABUNA FOI DEMAIS...

Olhem que coisa linda!!!! A galera de Itabuna em peso marcou presenca no Rancho..Ticomia foi demais..pense num povo animado medonho!!!
Coracao partido, labios divididos..te amo.. eu nao quero dividir seus labios..me diz o que faco, ter vc so pra mim meu amor, eu nao quero dividir seus labios...um amor, um amor..dividido...
O show em Itabuna foi demais...chegamos lá quem tava arrebentando foi Motumbá...pense numa energia medonha!!! foi loucura mesmo...depois entramos e a galera participou o show todo ... É sempre bom voltar a Bahia...Delicia.. valeu mais uma vez a turma do Descanso do Guerreiro pela realizacao do evento que deu e deixou... Valeu amorecos...vou dormir...sao 01:35 da manha e a Solzinha ta com sono...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
Queria aproveitar e mandar beijos pra Camila Vargens..eita que vc é energia pura, hein?
fuiiiiiiiiiiiiii
Esse é o meu blogueiro Everaldo Junior que marcou presenca no show do Ticomia em Itabuna...valeu meu anjo...Fica com DEUS...
Meus aviaozeiros da bahia...uiiiiiiiiiiiii
Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do hoje. Pois há dias que valem um momento, e ha momentos que valem por toda a vida.....Valeu Luis Aviao...beijinhos...
Quanto mais perto do sol, maior é o calor...
Assim tambem é a vida:
Quanto mais perto de Deus, mais paz e alegria haverá.
O Salmista disse:
Tu, Senhor, me conduzes pelos teus caminhos e me atrais com tua glória. Se tu que estas no céu habitas em mim, nada mais desejo na terra.(SL,73.24-24)
Por Carol rodrigues....

52 comentários:

Anônimo disse...

Sooooooooooooooooolanja!!! Te amamos muito flor!! Estou representando meu mais novo fã club em Recife " Simbora Aviões e Cachaça ....."" a mistura que agente gosta""
Quando vinher a Recife não esqueçe da gente ta, manda um alôzãooo p nossa turma!!!Obaa Dia 13 de dez. estaremos marcando presença no showzão aqui, como sempre claro haha.. Vc e Xandynho são tudo de bom ao quadrado²
Te amamos d+ moça!!!
Vc como sempre linda puro loosho divina arraza!!!
Que Deus te ilumine sempre e abeçoe essa banda maravilhosa!!!
Xerão!!!

Roberta Souza
Recife - PE

Anônimo disse...

Oie Solanjaaaaaaaaaa...
Suas fotos estão lindissimas e sempre me divirto e aprendo muito com suas postagens...

te amo e te admiro incondicionalmente Solllllll...

Muito sucesso e luz na sua vida pois vc estando bem reflete em todos nós que torcemos pelo seu sucesso com Xandinho

Fica com Deus linda
xero dessa Paulistinha aviãozeira.

amu tuhhhhhhhhh

Unknown disse...

SOL NÃO TÔ VENDO MEUS POSTS... Q PENA O QUE HÁ? TAVA OUVINDO UM CD QUE FOI GRAVADO NO FORRÓ NO SITIO EM 2006 E VC DAVA UM GRITINHO MUUUITO BUNITINHO E ENGRASSADO TIPO ASSIM>>> HÔôI KKKKKKKK BEEEEIJO ESPERO TE VER LOGO LOGO..

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOL!!!
DOM DIA MINHA FLOR!!!
DAR_SE A CADA DIA,
E VIVER PARA AMAR,
MORRER PRA QUE O OUTRO VIVA.
NUNCA DESANIME SOLZINHA SEI QUE VC É UMA PESSOA DE PERSONALIDADE MUITO FORTE... E O MELHOR DE TUDO ISSO É QUE VC TEM DEUS NO SEU CORAÇÃO.
COMO VC MESMO DISSE AGORA TEM DEUS AGORA TÁ TUDO MAIS COMPLETO.......VC É UMA LUZ QUE SÓ IRRADIA AS COISA LINDAS DA VIDA O CARINHO, A A TENÇÃO ... SOL, NÃO TEM A NOÇÃO DA ALEGRIA QUE VC ME TRANSMITE,QUANDO EU TE VEJO ME SINTO BEM SUA ENERGIA É POSSITIVA DEMAIS VIU..
CONTINUA ASSIM ,VC É DEMAIS VIU...
E QUANDO EU SINTO QUE QUINTA FEIRA TA CHEGANDO JÁ FICO TODA ME TREMNDOOOOOOO....ADOROOOOOO.....
GILL SERTÃO.

Wisley Lustosa disse...

Sol tá um Avião,linda como sempre!


Te Amo!;D

Wisley-Sp

Anselmo Fonseca disse...

Oi SOL Bom dia!!!
Que Domingo lindo é esse em??
Saudades Medonha de VC!!!
Ui que sabado que vem estarei com vc, dá até uma alegria e um friozinho na barriga!!!

As fotos de ESTRELA estão lindas!!!
Tão fofa sua neguinha!!

Deus que te ilumine sempre!!!

Anônimo disse...

SOOOOLLLLL MEU ANJOOOOO!!

SAUDADES MEDONHA DE VC ..TE AMMOOOOO DE S2S2S2 MINHA FLOR...

AI MEU DEUS SO FALTA 8 DIAS PRA TE REENCONTRAR FELICIDADE DIMAIS...

DIA 30 EM PILAR-AL...


UIIIIIII CONTANDO OS DIAS E AS HORAS....

BJSS TE AMOOO ....
NAJARA DE ARAPIRACA-AL

Anônimo disse...

Sogritaaaaaaaaaa,

toda boa,ela é toda boa,ai,ai ela é todinhaaaaaaaaaa...KkKkKk!Criatura essas motoquinha que estrelete ganhou é o terror,aff!!!o filhote de helder augusto menezes etc..tem uma só escuto o sorriso dele qundo agente vê la vem ele com toda...kkkkkkkkkkkk!!espero que estrelita não seja assim..kkkkkkkkk!!crianças!!!bjs!


mariana mendonça/joao pessoa pb

Anônimo disse...

Oiii Solzinha, tudo bem?
Cada vez mais sucesso para o aviões, adoro quando vc coloca essas fotos dos shows,se eu pudesse queria está em todos.
Vc está cada vez mais linda, adorei o novo visu, demais.
Tenha um excelente domingo, cheio de luz e paz.
Bjs em ti, na familia e na familia avião, ñ posso esquecer rsrs.
Fica com Deus querida.

Salvador,Ba

Anônimo disse...

BOM DIA!OI MINHA LINDA!BOM DIA !EITA QUE ITABUNA BOMBOU EM COMO SEMPRE ONDE TEM AVIOES NAO DA PARA NINGUEM ...AMEI ESSAS FOTOS VIU TA TAO LINDA!COMO SEMPRE BEIJAO...
"Só Deus pode criar"
Mas você pode valorizar o que Ele criou
"Só Deus pode dar a fé "
Mas você pode dar o seu testemunho
"Só Deus pode dar o amor "
Mas você pode ensinar amar
"Só Deus pode dar a alegria"
Mas você pode sorrir à todos
"Só Deus pode dar a força "
Mas você pode apoiar à quem desanimou
"Só Deus é a luz '
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
"Só Deus é o caminho"
Mas você pode indicá-lo aos outros
"Só Deus é a vida "
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
"Só Deus pode fazer milagres"
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
"Só Deus pode fazer o que parece impossível"...
Mas você pode fazer o possível
"Só Deus se basta à si mesmo"
Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe....
TE ADORO MINHA LINDA BEIJINHOS♥



MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

=▓▒: ♥**♥*Neste momento
*♥*♥*lembrei de você e senti
*♥*♥*uma vontade imensa de
*♥*♥*poder te dar um abraço.
*♥*♥*Onde você estiver sinta
*♥*♥*o meu carinho.
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*
LONGE OU PERTO..
♥     ♥    ♥    ♥
 ♥     ♥    ♥  ♥     ♥    ♥    ♥
  ♥     ♥  ALEGRE OU TRISTE  ♥    ♥
♥   ♥     ♥    ♥♥     ♥    ♥    
  ♥   ♥   ♥  ♥   ♥♥   ♥ ♥   
  ♥     JAMAIS ESQUEÇO ♥     ♥    ♥    ♥
♥      ♥    ♥
♥   ♥     ♥    ♥
  ♥   ♥   ♥  ♥ QUE VC EXISTE!!! ♥♥ ♥
SOL Q DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC BJUSSS......

BELÉM PA

Anônimo disse...

oi sol somos karine katherini e anita de sao luis ma
somos muito fa de vcs adoramos avioes
pode esperar que dia 27/12 estaremos la!
fik com deus um big beijo!st

Luis Avião disse...

Lindas fotos... Bom Domingo Sol e
tudo de bom pra você; Ha queria você recebeu a monatagem que fiz pra você e se tinha gostado. rsrs (sei nem se você recebeu kkk)

A vida so tem sentido quando a gente luta por aquilo que acredita... e eu lutarei SEMPRE!.

abraços..

Anônimo disse...

Solange o povo ta comentando que vai ter show aqui em João pessoa por que ta no site do forrock!!!Se realmente não vai ter o show vocês deveriam tentar tirar essa divulgação junto com a casa de shows!Que por sinal essa casa de show ta queimada aqui em João pessoa por vários motivos!ate mais Solange!bjs

Félix Aviaozeiro Vip disse...

OIEEE SOL LINDA!!! TENHA OTIMO DOMINGUH!!!
AFF MARIA!!!

EI ESSA MUSICA Q VC POSTOU É TUDO VIU!!!!
LEMBRA MEU PRIMEIRO ALÔ KKKKKKKK
"Coracao partido, labios divididos..te amo.. eu nao quero dividir seus labios..me diz o que faco, ter vc so pra mim meu amor, eu nao quero dividir seus labios...um amor, um amor..dividido..."

OBG LINDAAAAAAAAAAAAAA

TENHA OTIMO COMECO D SEMANA!!!

EI FALTA 14 DIAS PRO MEU SHOW MAIS ESPERADO DO ANO !!! NO MEU ANIVERSARIOOOOO

BJOS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Karlinha Galvão disse...

SSSSSSSSoooollll, linda.
eu to aqui tão anciosaaaa, pro dia 13/12.
oouuu! =D
muuuiiitaaasss saudadesss, tomara que a gente consiga se verrr!
Estrela é tão fofaaaa, tem uma carinha de sapeca, de quem dá trabalhoo!! kkkkkk.... =D

Sooolll, tudoo de bommmmm!
uns beijo.

Anônimo disse...

SOL!!
Te adorooo muiiito messsmo...!!!
Uiiiiiii Sucessooo pra vo6, venham pra SP... Estamos esperando de braços abertos.
Luan Lima (Da Torcida Organizada Do AVIÕES Em SP).
Ahhh!!! Num esquece do meu bjo* quando postar tá certo?? Fuii...

Anônimo disse...

Vc estavaa linda onteem
muito perfeitaaa
amo muitoo vc!!
bjo!

mariozinho disse...

solll minha queridaa!!
por favor me desculpe!
ontem foi um corre corre medonho pra mim!
eu tive tempo de dá aquela velha olhadinha pra vêr se vc tinha postado!
quando vi tinha e era niver da estrela!
fiquei de entrar novamente para escrever para vc dá os parabens a ela!
mas nao deu tempo...
resumind0 cheguei em casa hj fiu para casa do meu tio!
me faça um favor dê os parabens a ela!!!
muitos anos de vida,saúde,felicidades pra ela e todos voces e o resto corremos atrás!
sim
e hoje tem silvio santos viu!
vc assistindo de onde estiver acompanhada de deus e eu aqui em casa!!

bjosssssssss

te amooooo

estarei na expectativa pra vêr se vc posta!!!
xero minha queridaa

Sandrinha Matos disse...

AHHHH!!!Eu queria estar aí!!
saudades IMENSAS!!!
Beijos... =))

Anônimo disse...

Ola minha mais nova futura madrinha, como vai espero e desejo que esteja tudo bem com vc e com todos aqueles de quem vc gosta, saiba conntinuo te adorando vc esta e é show, mas não custa falar de novo, abraços para a melhor cantora do mundo seu fã de Cascavel C!!!!

Anderson Pessoa disse...

sol é lindo demais um show guando é todo mundo de abada auqi em jampa era pra ter um assim!!

sol e sobre o vol 6

te adoroooooooooo

Anônimo disse...

sol vc ja sabia que ja tem algumas imagens do estaçao globo 2008 no youtube? e sim ja esta la e com maior pressao viu, ta vi esta mara a geler toda cantando chupa que e de uva em!!kkk


vlw linda tudo de bom ]...

bju

jefferson de fortaleza.

LEIDOMAR JUNIOR disse...

soll amorrr de minha vidaaaaa
vc sabe q amoo muitoo vc ...
to indo pra fortalezaaa em janeiro e vou ficar até fevereiro...]
nesse tempo será q tem como eu ir no show de vcs por aí??

minha foto contigo...to esperando
rsssssssss

beijoos minha lindaa

LEIDOMAR JUNIOR (PORTO VELHO)

mariozinho disse...

solllllllll
vc está na net nesse moment0o!!???
bjao
silvio santos ja começou heim!

Anônimo disse...

Olá como vai? Eu como sempre com muita saudades de você e darly nem se fala. Como é bom receber bjos da sol. Obrigado pelo carinho e pode ter certeza que é recipro,a estrela ta linda igual a mae e o pai felicidades para ela e que Deus continue abencoando sua familia. bjoss para todos que fazem parte da familia avião;

Júnior disse...

Minha Rinha q festa linda foi aquela em Itabuna...affff foi perfeito ainda mas que conhece vc pessoalmente nossa nem conseguir dormi, estou muito feliz muito mesmo.. uh bom show nesse domingo.

Adorei a nossa foto, esta linda minha Rainha

beijoss
e te amo muito

EVERALDO JÚNIOR ITABUNA -BA

Unknown disse...

Sol, os show de ontem (tico mia no rancho) foi simplesmente "PERFEITOOOOOOO"!!Vc mais uma vez, estava linda!!O avioes levou o público a loucuraaaaa!Eu (Milena) e minhas colegas da universidade (Thaise e cintia), ficamos o tempo todo na frente d palco assistindo mais um espetáculo q é o show d vcs!!
Obs:Eu sou amiga de Camila vargens.Em um determinado momento do show, escrevemos uma mensagem pra vc no cel. Ai vc pegou o cel na minha mão e leu.Só q vc me confundiu com Camila (rsrsr).Eu sou milena.
Amamos mt vc!!!!!!!!Tentei ate tirar uma foto contigo, mas não consegui.Mais com Fé em Deus na proxima eu consigo!!
TE AMAMOSSSSSSSSSS

tiago almeida disse...

po sol q massa
vc aqui tão perto de mim na bahia
massa
naum veijo a hora de ver vcs aqui em salvador
massa
ta amuuuh bjo

Lidy Lott - Aviãozeira VIP disse...

Soll o show q vcs fizeram em itabuna ontem foi um espetaculo...
Ameii d+ ii vc está linda...
E q papai do céu continue abençõando vcs...

Sol Tayana tem blog??

BjoOs

Lidiany Souza - Itabuna-Bahia

-Posta fotos das dançarinas com os nomes delas..-

Unknown disse...

A Vida é...

A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saboreia-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.

Te Amoooo !

Marcos - Camaçari-BA

Anônimo disse...

BOA NOITE MINHA RAINHA..!
ESPERO QUE LOGO LOGO AVIÕES FAÇA SHOW AQUI NA MINHA CIDADE E EU REALIZE MEU SONHO TIRAR UMA FOTO CONTIGO RSRS..!

FRASE:
"Há uma primavera em cada vida:é preciso canta-lá assim florida,pois se Deus nos deu voz foi pra cantar"

BEIJOS LINDONAA..

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Marta Eunice disse...

Meus Amores!!!!
Este mês está sendo muito agitado, desde 09/11 não acesso a Net, e lógico depois do meu blog(rsrsrs) corro para ver o seu .
Vc está linda, magérrima, Menina amei seu novo cabelo está morenassa!!!
Li tudo , pois te acompanho afinal sou sua fã!!!! e Todos todos sabem disso!!!
QUe mÊs amimado hein? Não vejo a hora da Estação Globo ir ao ar.
Bom te rever, obrigada por compartilhar sua vida conosco.
Te amo!
Cheiro minha linda!!!
Uma semana bem produtiva pra ti!

Marta Eunice disse...

Meus Amores!!!!
Este mês está sendo muito agitado, desde 09/11 não acesso a Net, e lógico depois do meu blog(rsrsrs) corro para ver o seu .
Vc está linda, magérrima, Menina amei seu novo cabelo está morenassa!!!
Li tudo , pois te acompanho afinal sou sua fã!!!! e Todos todos sabem disso!!!
QUe mÊs amimado hein? Não vejo a hora da Estação Globo ir ao ar.
Bom te rever, obrigada por compartilhar sua vida conosco.
Te amo!
Cheiro minha linda!!!
Uma semana bem produtiva pra ti!

Marli disse...

oi sol
passando para te dar um super beijo e dizer vc é muito especial p DEUS n esqce nunk viu.

bjão
?Marli surubim-PE

Anônimo disse...

SoooooooooooooooooooooooooooooL minha rainha....adorei te ver...mesmo que não tenha conseguido tirar a tão esperada foto c/ vc....valeu a pena...
até tentei entrar mas, não deixaram..tentei lhe passar o cel c/ uma msg pra vc,mas tava difícil viu..realmente não era o dia pra gente se falar...kkkkkkkkkkkkkkk
acredito muito nisso...tudo na sua hora...e esse dia vai chegar..se Deus quiser...até lá continuarei sua fã incondicional..
a cada dia ficando + bela viu..e quem têm energia é vc..
obrigada mesmo pelos beijinhos mandados pra mim...nunca recebi tantos telefonemas em minha vida...ô felicidade...

Te garanto uma coisa...Em Janeiro no Tico Mia de Verão...nem que eu pule no palco,mas tiro uma foto c/ minha rainha....me aguarde viu....rsrsrs

Tudo de bom pra vc sempre.. + sucesso pra vcs...

Te AmOoOoOoOoOoOoO

Bju da fã Camila Vargens

Anônimo disse...

Q fotos lindas são essas hein Solanjaa?! Todo show é massa d+!
AVIIÃO..PRESSÃO!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

minha cantora mais linda desse mundo..
passando por aqui pra dizer..
q te amoooooooooooooooo!

bjsss minha flor

Anônimo disse...

Sol me responde tá ????qual é o DVD em que vc e xandy tem com uma garotinha bem pequenina em que ela participa dançando é a sua filha ???me diz qual é o Volume pois estav em um bar e um carinha parou com o som do carro dele a qual tinha dvd e vi uma garotinha dançado vi essa a foto da sua filha deitada na loja do shopping e parece com ela é ela no dvd ?? se for me diz qual é o Volume por favor
beijos

Anônimo disse...

Oi Sol aqui tem tá falando é Michael sou de Re cife Pe
Adorei o Show que vcs fizeram aqui na exposição de Animais do Cordeiro

Adoraria ter um Cd seu autografado será que seria possivel ????

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Que lindo esse show do Ticomia.
Realmente bombou.
Que felicidade Solzinha.
Bjosss!!

Bia Menezes disse...

Solzinhaaaa
passando soh pra dizer que te amo muitão!
Beeeijo

Bia Menezes
Aracaju- SE

Anônimo disse...

Solzinha minha rainha eu te amo muito,todos os dias venho aqui no seu orkut,saber notícias sua,e da banda..Estou aqui com os nervos á flor da pele,contando os dias pro dia do Clube do Vaqueiro(Fortaleza),estarei lá no camarote do Forró no sítio,e quero muito te ver de pertinho,e se tiver oportunidade tirar uma foto com você minha princesinha.Amo demais vc.Admiro muito seu trabalho,seu jeito de pensar,seu jeito carinhosa de ser com todos que te rodeião,esse seu jeito sincera,culta,de ser...Fica com Deus minha rainha!Muito mais sucesso pra você minha linda,que papai do céu sempre esteja na sua frente te protegendo,te guiando,iluminando todos os seus caminhos,e não deixando que nada,nem ninguem possa vir á te fazer mal.
Beijo grande pra Estrelinha que tbm amo muito,pro Xandynho que não vivo sem ele,e um especialmente pra você!!!
De:Cianinha Avião(Fortaleza-Ceará)

Unknown disse...

linda como sempre ne...
to doidinha para eu ir para o show de vcs em caico....
adoroo vc sol...

Amu*

D@nizinh@ disse...

Sol vc ta linda mulher, sou da terra da Gabriela, mas não pude deixar de ir à Itabuna curtir, pois sou aviãozeira e vcs arrazaram, só quem tava lá pra saber,que papai do céu proteja e abençoe todos vcs, um enorme beijo no seu coração!!!

vinicius_mnzs disse...

E o nome dela é Solanjaaaaaa...
Sol, amei seu show.
Tow sem voz até hj de tanto te gritar.
Manda bju pra pra, Vinícius Menezes (eu), Brisa, Xellen e Pedro,Somos de IBICARAÍ- ba.
Te amamos, Fã clube - S'mbora Decolar.
Sol o meu abadá q vc pegou, dançou, beijou e mandou pra mim d novo tah guardado, e nem lavei ainda...
kkkkkkkkkkkkk. Tah com seu xerinho ainda minha linda.
Queria q vc tivesse cantado "Amor de Motel"...
Enfim, a festa foi MARA.
Agora sim eu sou um Aviãozeiro vip.
E posso gritar UUUUUUUUUUUUUUUIIIIIII...
BJU.

Fabricia disse...

Oi minha linda,fui p/ o show em Itabuna!!!
q maravilha...
TicoMia no Rancho foi tudoooo!
até aparesss na foto do seu Blog..
Amei...
Posso dizer agora q sou 1 AVIAOZEIRA de verdade!!!
fiqeui muito feliz!!!
Adoro AVIOES...
Ê PAIXÃO!!
1 Xero Sol...

Anônimo disse...

imaginooooooo com foi perfeitooo!!!
mnha terrinha bahiaaa!!
ah! você nuncammais mandou recadinho pra mim num foi???
estou morrendo de saudades de vcs...
minina, estrela ta muito linda...tá doido rapaz!

bjus meus anjo
amu muito vcs!



Erillay Feitoza- Paulo Afonso/BA eAracaju/SE

vinicius_mnzs disse...

Sol eu não tava querendo me amarrar.Mais não tem como pegar e não se apegar!!
é pressão d+.
te amo, pra todo o meu sempre.
bju :*

Thawan Aviãozeirooo Vip disse...

OIe Solange , sou se fã doente, onde vcs cantar na Bahia eo faço de tudo pra ir, seu Show em Itabuna no Ticomia foi demais, ate hj naum consigo esquecer, tentei tirar uma ft contigo mais noh conseguir um dia consigo, pra min vc é e sempre será a melhor cantora de forro do mundo.
aviãozeiroooooo Vip de mais.
fuizzz
saudades.

Anônimo disse...

SOL EU TE AMUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
NOSSA COMO EU QUERIA MUITO TIRAR UMA FOTO COM VC, NO PROXIMO SHOW VOU FAZER DE TUDO PRA TIRAR UMA FOTO CONTIGO, LINDA, LINDA, LINDA. TE AMUUUUUUU

Anônimo disse...

Sol vc tá d++++++++amei seu novo visual tá arrasando, o ticomia foi massa aguardo mts outros..... eu estva lá..... te amo... Uiiiiiiiii.....

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos