Novo Blog

sábado, 15 de novembro de 2008

Meu blog ta podendo,hein?

Assim que cheguei fui direto ao camarim de Vetinha, depois de altos papos ela pegou minha maquina e mandou ver tirando fotos nossas...essas foi a que mais amei..tenho certeza que vcs tbem nao amar...

Esse casal eu amo e tive o prazer de trabalhar com eles o ano passado e inicio desse ano(KAKÁ E EDU)...hoje estamos distantes fisicamente, mas unidos por uma forca maior chamada amizade..Kaká esta gravida de 4 meses(engracado que eu fui a primeira a saber, ate mesmo antes do papai Edu.) Aguardem as novidades que vem por ai,hein? Solange almeida, Kaká e Edu... AMO VCS



Mais uma alegria minha gente.....coisa boa..eba eba eba!!!
Meu Blog esta fazendo parte da maior e melhor selecao de Blogs/sites do pais..caraca...nao é pra quem quer, é pra quem pode..
Tudo isso gracas a vcs que nao deixam de acessar..continuem acessando..beijos amores..
Ah!! queria aproveitar e mandar um beijo muito especial ao FUFÚ (arco Verde) aniversariante do dia..Gente, Fufú é uma figuraca..vibra o show inteiro, danca, levanta os bracinhos...kkkkkkk..uma coisa!!!!! AO dele Priscilla, sua esposa, muito querida e ainda por cima AVIAOZEIRA.
Fufú, felicidades hoje e sempre, que o Senhor Jesus te abencoe e guarde te protegendo de todo mau.
Estou no Parque C0rdeiro so aguardando a hora de bombar..uiiiiiii.
valeu amores...

Veja Blog Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil


Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!- Só Sites e Blogs Premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:


Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -Pegue nosso selo em:http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,Dário Dutrahttp://www.vejablog.com.br.....
(VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! -)

28 comentários:

Luis Avião disse...

É ISSO AI! O QUE É SUCESSO SEMPRE DÁ O QUE FALAR!
MASSA A TUA FOTO COM IVETE, SERÁ QUE TEM MAIS ALGUMA DO ESTAÇÃO?/ * DO PALCO JUNTO A IVETE QUERIA SABER COMO TAVA LAH!* KKKK
BJÃO SOL
FUI

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

hehehehehe o blog tá bombando!!!
Sol vc merece isso e muito mais!!Essa é mais uma vitória em sua caminhando de muito sucesso. E saiba que eu estarei aqui vibrando em cada vitória conquistada.

BJuxxxx
Laize Rio Real Bahia

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Amu muito essa mulher maravilhosa!!!
Sempre lindaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oi linda o show em belém foi massa! Manda um alô p/ mim tá Cássia Avião....

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Oi SOL ESTOU LIGADINHOOO NO SHOW EM JOÃO PESSOA VIU AGORA ESTOU ESCULTANDO FORRÓ DO MUIDO E ESTOU AQUI SO PRA OUVIR SUA VOZ MINHA LINDAA TE AMO TANTOOOO

ROGÉRIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

TE AMO MEU ANJO DA GUARDAAAAA

Anônimo disse...

OI SOL.....as fts estão todas lindas vc estar cada dia mais poderosa graças a DEUS,tudo podemos naquele que nos fortaleçe...essa msg que vou colocar pra vc espero que goste.tenho ela como uma oraçao de todos os dias amo.se vc gostar irá enteder o significado dela .bjssss DEUS ILUMINE E ABENÇÕE CADA SEGUNDOS DE VCS,A PAZ E O AMOR DE CRISTO ESTEJA SENPRE AO SEU LADO.....Amigos de verdade?

Amigos de verdade não sei se tenho,
Acredito na amizade verdadeira,
Mais no momento ela me falta!
Sinto saudade do que acontecia...
Conversas paralelas, discussões repentinas,
Gargalhadas gostosas, abraços apertados,
Risos sem graça, choros desesperados...
Ah, meus amigos...
Dizíamos frases feitas, mais no fundo eram mais que verdade...
Um simples: ”EU TE AMO” se tornava uma grande declaração...
Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo...
Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.
Para nós o que importa é o que sentiamos uns pelos outros...
Saudades de todos os olhares perdidos,
Porem encontrados por amigos de verdade.
Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.
Quando nossos filhos perguntarem:
-Quem são essas pessoas?

Com muita saudade, porém orgulho, responderei:
-São meus velhos amigos!”
Com o tempo o contato será mais difícil
Porém em pensamentos estaremos sempre perto....fofa

Niltinho disse...

Solange a cada dia você esta melhor e esse novo visual ta Liinda tudo de bom para você beijos Boa semana
Que Deus te abençõe como sempre ele faz e lhe proteja e proteja a sua familia de todo mal .

beijos

Unknown disse...

Sol Pra mim é uma honra postar o 1° comentário..
Você ta linda como sempre..
Quero te pedir pra qnd vc vim em PORTO VELHO-RONDÔNIA pra vc deixar eu ir no camarim te conhecer..
Sou louco por vc te admiro muito como mulherr e cantora..
"Pois confie no senhor, nele encontramos nossa fortaleza"
Te amooo..
Me add no msn..
luis-mdo@hotmail.com
Parabéns por ser essa linda mulher..

Anônimo disse...

Oi,
PARABÉNS...
Ei?
N skece de mandar meu bjo,tow sperando,viu?
xau!
Paz!

Macarrão (Birinight de Jampa) disse...

ola Sol , olha parabéns para avioes po valeu apena esperar ate as 04:00 hs da madruga por vcs e ficar ate o dia amanhecer, Jampa é d+++++ ve toda aquela galera esperando Avioes .... Show de bola ... beijos e ate o proximo .. Italo (birinight de Jampa)...

Anônimo disse...

Solitaaaaaaaaa,

Divulga a comunidade que tenho de aviões tbm,;(.
A senhora arrasou no batizado do filhote de patylene,uiuiuiuiiiii...
Linda de viver e darly sempre pretigiando,quem te ama,né.acho lindo esse respeito,carinho e amizade que faz conosco,aff!!!como vc diz é mara.

olha ai o link da comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3379048.bjs!!!te amo!!!

MARIANA MENDONÇA/PB.

Anônimo disse...

Olá linda ,q bom q seu blog ta entre os melhore e mais prestigiados, ñ é pra menos vc é demais merece toda essa recepção.

Solzinha q esse domingo seja repleto de alegrias , q deus te proteja sempre sempre sempre....
hum super beijo no coração TE ADOOOOOOOORO MUITO viu.

belém PA

Anônimo disse...

EITA MINHA LINDINHA ESSA FOTO SUA E DA IVETE TA MAAAAAAAAAAAAAAARA DUAS LINDAS !BEIIJAO PRA VETINHA E OUTRO BEM GRANDE DO TAMANHO DO UNIVERSO PARA A MINHA PRINCESINHA,BARBIE,RAINHA DO FORRO SOLANGE ALMEIDA TE ADORO TA MINHA LINDINHA...♥DEUS TE ABENÇOE♥

Unknown disse...

Solange parabens por ser a melhor ate no blog, mais eu tou um pouco chateado, eu entendo que vc recebe muitos recados, mais poxa sol, eu mando recados todos dias vc nunca manda um alozim pramim no seu blog...espero um alo viu..bjo e ainda continuo te curtindo muitooooooooooooooooo

By, Boboya Show de Itaituba-Pá

David Anderson disse...

NOSSA...
QUE NOVIDADE MARAVILHOSA...
ADOREI SABER DE TUDO O QUE VC FALOU....

NUNCA MAIS MANDOU BEIJOS PARA OS FÃS...

BJO!

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOL!!!!

OLHA ONDE VC TIVER ... VC SERA 1ºLUGAAR EM TUDO!!!
ONDE VC ESTIVER SEUS FÃ FARAR VC CRESCER MAIS E MAIS !!!
BJOS MAMI AMOR D MAIS !!!

EI AGORA LEMBREI O MOTORISTA QUEM MANDOU LEVA ELE .... FOI MAMI HEHEHE AGORA VC VAI SER MINHA MAMI VIUUUU

TE AMUH D MAIS LINDAAAAAA

FELIX FILHO

Anônimo disse...

UHUU IVETE+SOL A COMBINAÇÃO PERFEITA DO SUCESSO KKKKKK..!
SOL MINHA DEUSA VIM AQUI PRA TI FALAR QUE TE AMOOOOOOOO MUITÃOOOO..!

"O que somos é um presente que a vida nos dá. O que seremos é um presente que daremos a vida."

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Eleonore Batista disse...

Oi Sol,

realmente você esta podendo,pois só assim podemos retribuir todo carinho que nos dá. A cada dia você nos surpreende com suas atitudes e humildade,pois são poucos os que respeitam e admiram seus fãs. Felizmente você nos da valor e isso é muito importante para um fã,uma vez que sabemos que somos compreendidos e retribuidos.
Vendo a foto com Ivete vejo você como uma fã feliz por estar ao lado de alguém que admira muito, e é assim que senti-me quando pude estar ao seu lado por duas vezes.
Espero reencontra-la mais e mais.

Beijão e fica com Deus...

Ruan Henrique disse...

Vevetaa e Solanjaa

a parceriia que deu certoo ^^

duas musas... lindas... que encantam

Sol adoro o seu jeito de ser espontânea e humilde.

A voz do forró mais linda do Brasil :D~

te amoo

bjãoO

Ruan Henrique - Bahia

Anônimo disse...

MINHA LINDA SEU BLOG É ESTOURADO PORQUE VOCE É MERECEDORA.

ISSO É SUCESSO,NÃO ADIANTA DIZER QUE VOCÊ NÃO PODE, VOCE PODE E COMO PODE. SABE PORQUE?

QUANDO JESUS CRISTO VEIO A TERRA NÃO SE PROPÔS EM RESOLVER PROBLEMAS PARTICULAR DE ALGUEM,ELE SÉ LIMITOU A NOS ENSINAR O CAMINHO,QUE NECESSITAMOS PARA PALMILHAR POR NÓS MESMO.
UM ABRAÇO DESTE TAMANHO.
MIL BEIJOSSSSSSSSSSSSSS.


NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

Solange a pouco te descobri ouvindo suas musicas no avios, mas ai resovi pesquisar sobre vocÊ no youtube e te vi louvando a Deus !
Nossa voce nao tem noção o quanto eu fikei feliz.. Ainda quero ter o prazer de comprar um cd gospel seu viu.. Amo voce muito. Todo dia entro no seu blog e vejo seus videos. (GOSTO MUITO DAQUELE DA FERNANDA BRUM "AMO SENHOR " QUE VOCE CANTA.. FIKOU LINDOO )

Pena que voce faz show's longe pq eu moro em Itararé-Sp em voce nem vem pra cá quase. Mas eu te sigo pela net.

VOCE JA FAZ PARTE DA MINHA VIDA

BJAAO AMO VOCE !!

Evertton Luiz - Itararé -Sao Paulo

(OBS: DIGITEI TUDO ISSO TREMENDO MUITO !! )



BJAAO

:)

AMO VOCE¹²³

tiago almeida disse...

eh sol
vc ta podendo msm viu
ta entre os mas assessados do brasil
ta podendo msm
mas isso eh pq vc eh muito linda muito maravilhosa e acabou
te amuuuuuu
bjos

Kellydoblog.com disse...

Sollllll to sempre acompanhando vc te amo
minha linda que Deus te guarde sempre
vc merece se feliz te loveeeeeeeeeeeeee
.

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

As duas fafadinha da Bahia que eu amo.
Estão lindassss.

Solzinha, estar na lista dos melhores blogs, não é prá quem quer e sim prá quem pode.
E você pode pq sabe tratar seus fãs com carinho e respeito.
Esse é o retorno.
Te amoooooo!!!
Bjosss!!

Unknown disse...

vc lida como sempre ao da raiha ivetona!bom a mistura de 1 diva com 1 rainha ñ sei oq da realmente so sei q boa demaissssssssssss!

De tudo um pouco! disse...

Olá sol, gostaria de te dizer que sou sua fã de carteirinha e fico muito feliz por vc esta feliz. Quero saber a respeito do show dia 20/12 no forrock aqui em joao pessoa...Te amo e fica com deus. Camila Grace

Anônimo disse...

aaaaaaaaaah,a SANGALOOOO
*---------*
TIEETEEEEE dessdeeee, PEQUENUUXAAAAAAA.
ela é TUDOOO!
vocês tãoo LIINDAAAAS nas FOTOOS.
amooo muuitoo.

Gerson Jr. Batera disse...

Solanja vc pra nois de Cachoeiro de Itapemirim-Espirito Santo, é um icone. e vc pra mim é muito especial pela sua voz forte .. epra mim vc é a melhor te adoroo

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos