Novo Blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Comunidades dos meus blogueiros....

Comunidade: AMO A SOLANGE ALMEIDA...http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75739633
Comunidade do XANDINHO FEITA PELA lana..http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57002058gente
Me pediram a Letra de SINTONIA E DESEJO...LÁ VAI...
Toda hora me vem um desejo..
Até a lua sabe o segredo de nós dois..
A lenda de um amor, um conto de paixao e prazer..
Fogo de me acende e me queima...
essa loucura toda que eu so sinto por voce..
Ainda sei de cor, teu gosto, teu gemido, teu cheiro..
Olha, faca valer a nossa historia..
Nossos momentos bons de gloria e paz..
De sintonia e desejo...
(refrao):
O meu coracao, cheio de paixao..
bate por vc, preciso te dizer te AMO...uhhhhhhh(bis)
Composicao: Ivete sangalo e Gigi.

83 comentários:

Alexsandra disse...

oi amiga perfeita!
Participo de varias comunidades,amo a sol,blog da sol enfim,tudo que tenha sua participação eu tô participando sabe por que:Por que eu te amo linda!

Karlinha Galvão disse...

Sooooooooll, mulher tuh fica linda de todas as formas, loira,morena,ruivaa... ave mariaa! =D
adoreiiiiiii o visu novo!

Sol, eu não vi vc dizendo o dia que vai passar vcs no Estção Globo, se vc colocou desculpe, não acheeii!! eu queria saberr, pode dizer?!?!

Unsss beijooo Sol! tudo de bom!!! =D

sandra e andre disse...

oi sooollllllll!!!!!
vc ja era lindaaaaaaaaaaa
e agora morena...ficou mais linda ainda.
vc esta maravilhoosaaaaaaaa
te amo muitooo
xerooo e fica com deus
e que ele te ilunine sempre

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

Sol vc ficou muito charmosa com esse novo visual!!!

e obrigado por postar a minha comunidade no seu blog!

um beijo com carinho: Thiago!

Ruan Henrique disse...

Ah... e apoioo Vevetaaa...

Quero te ver dançandoo

e assim brilhando cada dia mais :D

Que Deus continue a te abençoar

bjOoo

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

sou quando voce vier aqui em sao luis... eu vou fazer uma loucura de fã só pra subir no palco com vc!


vc vai amar a minha presença!!

bjos: Thiago

Unknown disse...

to louco pra ver aviões no estação globo... não vejo a hora uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii

Unknown disse...

Sol e suas fotos lindas!eu estranhei no começo o novo visual,mas é porque eu so ti conheci loira ou cabelos cor de mel! mas ta OOTIMO seu cabelo,lindão mesmo! alias,mudar de vez em quando sempre é bom né? Deus lhe abençoe!beijo

Anônimo disse...

Esta lindaaaaaaaa de mais morena amei vc mereçe muito mais.
Vc é iluminada Deus tem muita coisa boa preparado pra sua vida ainda.Pena que não vou te ver aqui esse show só foi pra assanhar a galera imagino a raiva do povo show tão esperado.
Que Deus ilumine seus passos.
Beijão saudades sucesso sempre:)

Taty Rodrigues disse...

Morenaaaaaaaa... Show de bola o novo look. Que Deus a abençoe cada dia mais. Bjão linda.

Ate dia 30. Alagoas tera o enorme prazer em recebe-la.

Taty Rodrigues disse...

Morenaaaaaaaa... Show de bola o novo look. Que Deus a abençoe cada dia mais. Bjão linda.

Ate dia 30. Alagoas tera o enorme prazer em recebe-la.

Unknown disse...

Oi Sol,estou muito feliz com o seu sucesso..Sou Elieuda irmã de Eduardo de Lagoa dAnta q morava em Brasília,agora estou morando em NatalTe admiro muito e queria falar com vc pessoalmete,vou tentar falar com vc no show de Nova Cruz-RN

Monique Aviaozeira SP disse...

Soliznha esta musica é Maraaaaa

Adorei ja esta na boka do POvo

Sucesso garantido

bjs Sol

Monique Aviozeira São paulo

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

123366sol ó eu de novo...
só ñ mandei mais depos para vc, por causa das provas, final de ano sabe como é né?
mas ó saiba q te amooooo muitoooo mesmo..,
sempre, sempre aviões!
Q deus te abençoe!
te amooo mesmo minha linda!
vc tem uma grande influencia na minha vida todos os dias!
te amoooo minha cantora favorita, + linda do mundoooooooo!
bjjjjjjjjjjjssssss

Adão Ricardo disse...

Uauuu!!!
Arrasou no visual novo!
adorei!

Vc esta mais linda do que nunca!!!

Beijos!
Adão Ricardo

Adão Ricardo disse...

Essa musica é linda d++!!

Concerteza ja eh sucesso!

Beijos lindona!

Adão Ricardo

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol,

Afinal o que é ser fã?
Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos;
Não é saber os detalhes da sua vida privada;
Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;
Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles.
Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso.
Ser Fã é rir e chorar;
É sofrer e festejar;
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;
É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;
É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos;
É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles;
É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros;
É trazê-los sempre no coração.

A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá.

Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto.

Mas para que interessa o que os outros pensam?Não contribui para a minha felicidade.
Podem criticar, podem gozar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Mas sonhar é essencial, sonhar é necessário. E eu preciso tanto. O que seria eu sem os meus sonhos? Uma pessoa vazia, «oca», que vive acorrentada à realidade, pensando no ontem e a realizar o amanhã. Não gosto de pessoas demasiado «presas à terra»Eu sonho. Eu tenhos sonhos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Eu sempre acreditei que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Eu quero acreditar que sim porque não me contento em desistir. Nada é impossível.

TE ADOROOOOOOO!!!

Beijos Carol Rodrigues

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

em duvida se iria pra alagoinhas ou pr acruz te ve,mas como não tera o show em alagoinhas cruz,na certa,menina vcs querem me mata rdo coração é ?Vc e Ivete,que dia seráa apresentação desse programa,beijoss
Vcs são Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Kenia Suzart(aeromoça do forró)
fEIRA DE SANTANA-BA

Anônimo disse...

Seu cabelo escuro ficou legal, só precisa de umas mechas bem finas pra vc não ficar tão morena afinal prefiro vc loira!

Anônimo disse...

Sol minha querida não esqueça do niver de fufu é sabádo dia 15.
Vc estar lindissima morena minha rainha.
Bjs Deus te abençõe

Unknown disse...

SOL,arrasou (TÀ LINDA MORENA)vc sempre nos surpreendendo´é por isso que cada vez mais vc conquista fãs por toda a parte.
"""Você é uma mulher de fibra e com o coração cheio de amor o teu olhar nos passa força e a tua alma resplandece luz, a tua voz nos acalenta e nos faz pensar,o teu sorriso é o espelho do teu interior a tua vida é um exemplo e que EXEMPLO, e sei a cada dia que passa que DEUS te mandou de presente para NÓS""",, te amamos viuu,,Agricimara,,bjuss

Jesse disse...

SOL Q VISUAL LINDO, ADOREI VC MORENA,TA BONITO MESMO.TO PASSANDO PRA TE DEIXAR UM BEIJO E + UMA VEZ DIZER Q TE AMO VIU!!!
BJÃO

JESSE
FÃ-CLUBE AMOR PROIBIDO DE SOBRAL

Anônimo disse...

BOA TARDE SOL..!
JÁ TO PARTICANDO DA COMUNIDADE(AMO A SOLANGE ALMEIDA)..
OLHA ESSAS FRASES:
*Se todos meus αmigos pulαssem de umα montαnhα, eu não pulαriα, eu estαriα no fundo pαrα pegα-los.
*Amo tudo que tenho, por isso deixo livre αs pessoαs que αmo, se voltαrem, é porque αs conquistei, se não voltαrem é porque nuncα αs tive.apague o passado.
*Viva o presente, porque o futuro a Deus pertence!
*

Eleonore Batista disse...

Minha querida,

Aquele que transforma em beleza todas as emoções sejam de melancolia,de tristeza,prazer ou dor,vive na perfeita alegria.
Vc é alguém assim que sabe transformar todos os momentos em alegrias e transmitir a todos nós seus fãs,sua felicidade.

Você esta mais linda a cada amanhecer...parabéns....

Te amooooooooooooooo...........

mariozinho disse...

solangeee
vc tá lindaa!!
como de sempre!!
estarei presente no show sabado viuu!!
ja comprei meu ingresso!
e tentarei tirar umaa foto com vc e um altografo!
se deus quiser...
como eu faço para chegar até voce?
devo procurar alguem da banda??
por favor sol ...
eu quero uma foto com vc!
te amoooooooooooo
ta linda a foto no hotel...
bjoss

Anônimo disse...

SOLANGEEE...TO PASSANDO PRA DÁ UM OI....TA MASSA TEU BLOG!!!
MANDA UM ABRAÇO PRO XANDY

VALEU
ROSALVO CD SHOP

Anônimo disse...

SOL..
EU FIZ UMA COMUNIDADE DA NOVA MÚSICA:Sintonia e Desejo http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=63911153

COLOCAR PRA MIM TAMBEM POR FAVOR RS..TE AMOO..BEIJOS..!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Anônimo disse...

Ave Maria, eu e mainha estamos MUITO chiques kkkkkk

Lembro-me como se fosse hoje, que você nos mostrou a música Sintonia e Desejo em primeirissima mão.
SUPER linda a música é.

Anciosa pelo DVD de Ivete.

Sol me tira uma dúvida por favor, os shows do dia 15, é primeiro Recife ou João Pessoa?

Te amo muuuuuuuito lindinha, fica com Deus e até dia 15 se ele quiser.

Saudadooonas ♥

:*

Tati CanutO ♥ disse...

SooooooooooooooooooL !
Como taah LINDA mooorenaa !
Viiixe Vixe amO taantoo !
=D
Eita qui a fããã maais doidiiinha e que ama tantO você taah com taaantaa saaudaade !
Ô só tenhooo uma coooisa a fazeer
ééé desejar mais e mais sucesso viiiu mha ídala maar liinda ?
;D
Te amoooooooooooooooooooooo !


Fica com Deuuus e beijOs no coraçãããO !

Félix Aviaozeiro Vip disse...

EI TAH SOL LINDA!!! AFF MARIAAA!!!!
EI LINDA AS FOTOS!!!

MORENA E MAIS Q FATAL!!! UUUIII

EI SEXTA VOU COMBRAR VC DANCAR EM ITAICABA!!!! UUUIII VOU FALTA TRABALHO PRA CURTI O MELHOR DO FORRO!!!

TA BOM FALANDO A VERDADE!!!
ÚNICA BANDA Q SO EXISTE VCS AVIOES DO FORRO !!!

SOU DOENTE!!! UUUIIII

FELIX FILHO AVIAOZEIRO!!!

AH IA ESQUECENDO PED DARLY OU ADRIEL PRA VER UMA FOTO Q MOTEI SUA E MINHA !!! BJOS SE CUIDA!!! E FICA COM DEUS!!!

T AMUH LINDAAAAA

Anônimo disse...

Solange ja não basta o repertorio novo, visual novo de novo ai é de mais, acaba com a concorrencia vc ja era linda antes da sirurgia depois ficou maravilhosa e agora arasou, não entendo como uma pessoa nuda tantas vezes e sempre se supera, fica melhor é como vc dis quem tem Deus no coroção vence tudoe todos parabens de novo, ja não tem mais graça porque vc ja sabe VOCE É A MELHOR CANTORA DO BRASIL E A MAIS LINDA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Solllllllllllllllll ...


Obrigado mais uma vez pelo carinho em belém, o Show foi maravilhoso, parabens vc como sempre linda e maravilhosa ... muito sucesso, paz no seu coração e que Deus continue te iluminando.

Bjs

Muito Obrigado.

Dickson Ruan disse...

sol vcs faram primeiro o show onde amanha aq em mossoro ou em itaiçaba

sol realize meu sonho de tira uma foto com vc amanha aq em mossoro ta


bjao

Dickson Ruan disse...

sol vc ta on line agora no msn ñ ?

ANDRÉA DIDIER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDRÉA DIDIER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago almeida disse...

muiito linda essa musica viiu sol
naum veijo a hora de ver essa musica linda mas vozes de vc, xande e ivetinha
te amuuuhhh
bjjjos

Dickson Ruan disse...

sol ñ vejo a hore de chegar amanha pra te ver aq em mossoro viu
e se deus quizer vou de dar um bjao em vc
sou seu fã numero um viu

bjao

ANDRÉA DIDIER disse...

ESTÁS AÍ NÉ!!!!
É O NOSSO MELHOR VÍCIO...
MANDA UM GRANDE BEIJO PRO DARLY...
UM GRANDE PARA VC!!!

Anônimo disse...

OI
BOA TARDE SOL...

AMEI SEU NOVO VISUALL..LINDA FERFECTA..BELISSIMA ..
TE
ADORO DE S2;;;

SAUDADES MIL,,DE VC SOL...

NAJARA DE ARAPIRACA -AL

Mara Lima disse...

Oi sol, vc sab equ evc é linda de qualquer jeito né!!!!!!!!!!!!!
Ei mas vc tá em falta comigo, pois naum colocou a comunidade que fiz pra vc!!!!!!!!!!!!!É essa aí, por favor coloca aí pr a participarem:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=74609241
e até domingo em Picuí!!!!!!
Te adoro!!!!!!

Anônimo disse...

sol o seu visual esta lindo amei vc vai fazer show la em picui perto da minha cidade cubati,felicidades vc saber quando o novo cd sai posta ta beijos

guinho disse...

Sol quando é q podemos conheçer a musica tem como vc postar um link com a musica ? ou mandar pra tatti q tem sorte de tc com vc no msn kkkkkkkkkk bjus waguinho aju........
Mudando de assunto esse show de avioes aqui em aju dia 29 mim diz o local pq fiquei sabendo q é uma festa particular e se for eu vou providencia minha ida pos nao posso perde sabe né ? um doentinho por avioes como eu nao deixar passar nada saudades morena

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

Sol qualquer coisa é só vc me add no msn!!


rokithiago@hotmail.com


vô esperar por vc!!!




Bjs:Thiago
para:Sol♥

Tati CanutO ♥ disse...

Minha idaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaa !
Eu eu amo taantO !
Queroooooooo logooo que cheguee diia 29 quero ver a mha ídaaalaaa que eu tô morrendo de Saudadeees!Entregaar presentinhooo e cartinhaa !
;D
Ow Saaaudadeee !
Tô fazeeendo de tuuudo pra iiir pra esses xooow daqui de Sergiiipe
se eu nãão for pode ter certeza ficarei muito triiiste !
Te amoooooooooooo Mooorena maar Linda ;D

lidi - Angra dos Reis disse...

Sol,vc é linda d+!!!
Diga quando vem fazer um show em Angra dos Reis???
Amo vocês!!!
Sou aviãozeira rsrsrs
UUUUUUUUUUIiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

SOLANGE, PRINCESA DE DEUS;
QUEM NÃO TEM CORAGEM, NUNCA IRÁ TOMAR GRANDES DECISÕES, POIS SÃO ESSAS DECISÕES QUE REALMENTE MUDAM NOSSAS VIDAS.
A PESSOA SEM CORAGEM NÃO QUER NENHUMA SURPRESA DIFERENTE EM SUA VIDA, ELA PREFERE VIVER COMO ESTÁ VIVENDO, SEM SURPRESA ALGUMA, POIS TEM MEDO DE SOFRER SE PASSAR POR ALGUMA DECEPÇÃO.
NA REALIDADE, AS PESSOAS QUE MAIS SOFREM DECEPÇÃO SÃO ESTAS QUE MAIS LUTAM COM CORAGEM, QUE NÃO SE RENDEM POR NADA NESTE MUNDO. OS CORAJOSOS DÃO VARIOS TIROS PARA ACERTAR O ALVO, E COM CERTEZA, SÃO OS QUE MAIS ERRÃO, POIS TAMBEM SÃO OS QUE MAIS ATIRÃO.
COM CERTEZA, IRÃO ERRAR MAIS, MAS TAMBEM ACERTAR MAIS. E ENTRE OS ERROS E ACERTOS, NO FINAL DAS CONTAS IRÃO NOTAR QUE, ACERTARÃO MAIS DO QUE ERRARÃO, POR QUE NA GUERRA, SÓ SOBREVIVE O CORAJOSO.
E VOCÊ FAZ PARTE DO EXERCITO DOS CORAJOSOS!
QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE CONTIGO! AMÉM & AMÉM...
SUA FAMILIA CANAÃ, KLEBER, LUIZA, LIRIA, LIVIA & LICIA

Anônimo disse...

eita Sol,td bem né?!?!fico tão feliz de ver essa sua energia tão gracinha q vc tem,c pediu perguntas e ai vai:deixa eu t falar...trabalho em radio mais tô super por fora dessa sua conexão com veveta!!!
tu foi no projak gravar o programa estação globo?!?!e o dvd dela quando sai?!!
bju pro c coisa linda...q Deus lhe abençoe bom final de semana!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI SOL AMEI O SEU NOVO ESTILO MORENASA VIU MEU ANJO TE AMO MUITO MUITO VOU TIRA MUITAS FOTOS COM VC VIU DIA 30 LÁ EM PILAR MINHA RAINHA MEU ANJO SEI QUE VC Ñ BOTA MINHA COMUNIDADE AI NO SEU BLOG PQ VC QUER AJUDAR AQUELA QUE TEM POUCO MENBROS PARABENS Ñ FICO TRISTE VIU MAIS ADORO ISSO DEIXA MAIS COM MINHAS COMUNIDADES EU ENTENDO KKKKKKKK...
BJOSSSSSSSSS LINDA TE AMO MUITO.
TE AMO ♥
TE AMO ♥
TE AMO ♥
TE AMO ♥

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Bia Menezes disse...

taaa linda solzinha!
linda mesmo! : D

dia 29 ta xegando nao vejo a hora!

Beijo

te amooo minha musa

Anônimo disse...

Oi solzinha ,nossa q letra apaixonada, adoreiiiiiii...

Quando vai ser exibido o programa solzinha?
** ó q deus ilumine teus pensamentos , teus passos , tua vida por inteiro.
TE ADOOOOORO DE MONTÃO.

BJÃO linda fica na paz.
*belém PA*

Anônimo disse...

Oi Sol????!!!!
simplismente LINDA com o visiual novo!!! amei!!!
que morena heim?? uiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijosssssssssss
DEUS te abençõe cada vez mais!!!
Laurinha

Anônimo disse...

Só o fato de você existir
já é motivo de alegria.

*♥*    *♥*

Obrigado pela paz que você transmite,
e pela luz que irradia
dentro do meu coração.

sabe sol existe pessoas inesqueciveis na vida de todo ser, e vc é uma delas pra mim, ouvir vc cantando faz-me sentir melhor ,pra tudo até mesmo para as tarefas da escola kkkk... o q eu quero dizer mesmo é q vc transmite alegria quando canta ,por isso vc conquistou esses milhares de fãs q te adoram e q te querem bem como EU.
bjão solzinha vc é 1000. TE ADORO.

BELÉM PA

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Ficou perfeita minha rainha adorei vc é linda mesmo fazer o que bjs saudades bb meu coração é so seu solanja kk bjs uuuui
Paulo Sérgio 100%aviões São Luís Maranhão

Anônimo disse...

Ta lindo o novo visual viu? Versão morena agora! kkk
Imagino como deve ter sido a gravação do programa, estouro total!
Fico muito feliz por tudo que acontece com a banda viu Sol?! Amor incondicional de fã mesmo, vc deve imaginar mais ou menos como é isso, vc e Ivete né?! rrsrsr

Sorte e fé sempre, vc merece!
Fica com Deus!

Kamila

Anônimo disse...

Siiiim Sol, se der divulga a comunidade do Fã clube/EQUIPE ai!
É: "EQUIPE QUEM QUER BEBER de João Pessoa/PB_Fã clube(e seguidor) Oficialíssimo!" kkk (Vc sabe) :)
LINK: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34688375

E tenho uma comunidade tbm das dançarinas, é a maior comunidade em dedicação a elas do orkut! ;)
Chama-se:
"DANÇARINAS DO AVIÕES DO FORRÓ"
Esta com quase duas mil pessoas nela, elas merecem ne! heheh
O link é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=16190082

A dona sou eu mesma! Vlw lindaa!
Até sábado!

KAMILA_Equipe Quem Quer Beber

Anônimo disse...

oi sol estaremos lhe esprenado em picuí!!! galera da UEPB de Guarabira... um xeruuuuuuuuu

Thálita Mendes disse...

Sol já estou com saudades rsrsrs!!!
Obrigada pela atenção, carinho, vc está linda com os cabelos escuros quer dizer mais linda né??? Te amo e que venha o dia 30 de janeiro. Não disse q ia fazer de td pra vê-la kkkkk!!!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI SOL ESTOU TÃO FELIZ HOJE PQ SONHEI COM VC.
E A MELHOR COISA DO MUNDO SOL VC E MUITO ESPECIAL PRA MIM VIU MEU ANJO TE AMO TANTO TANTO QUE NEM VC SABE A TAMANHO SO DEUS MESMO.
VC PRA MIM E UMA ANJO OU E MELHOR ESTRELA E A MAIS BRILHOZA DO CEÙ NUNCA VOU ESQUEÇER.
VC VAI VER A HOMENAGEM QUANDO EU TER UMA FILHA VOU FAZER DE TUDO PRA QUE ELA SE CHAME SOLANGE ALMEIDA E EU LEVAR AI EM SUA CASA PRA VC VER VIU.
BOTE ISSO NA CABEÇO QUE EU VOU COMPRIR VOCE VAI VER....
TE AMO ♥
TE AMO ♥
TE AMO ♥
TE AMO ♥

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Félix Aviaozeiro Vip disse...

aff maria hjjjj Avioes em Itaicaba!!! vou ta lah sem nenhuma duvida!!!! uuuiii

ate mais tard amor!!!
heheheheheh

Unknown disse...

Oiiii Sol!!! Que linda vc está! Agora morena como eu, eu ja tinha adivinhado...agora não só temos o nome em comum e o corpo(magrinhas...)agora os cabelos escuros também marcam compatibilidade...amei, to me sentido agora ALMEIDA e não Reinaldo..kkk, mais me falta o principal...cantar como vc, o q NUNCA vou conseguir, pois vc é UNICA!!! Te admiro muuuito, beijos!!!
Solange Reinaldo da Verdejante Fm

Zilnara disse...

Olá, SOL! Aguardo com ânsia o Estação, pois sou mto fã do aviões e da Veveta! É vrdad q vc saiu do Avioes? Espero q seja só boatos... Adorei o novo visual abalando tudo, vc é linda d todos os jeitos, com essa simpatia contagiant! Bxxuuusss... Q Deus ilumine todos os seus passos. Fort./Ce

Anônimo disse...

oi sol ta chegando a hora é amanha o show aki em joão pessoa.estamos contando as horas esse show vai bombar vai ser mara!!!
xeru
tenha um bom dia!!

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol dá uma forcinha na minha comunidade pra quem é aviozeira vip da bahia,inicialmente só da bahia,beijosssssssssss,minha querida
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53272738


Kenia Suzart(aeromoça do forró)
Feira de Santana-ba

Tati CanutO ♥ disse...

SooooooooooooooooooL !
Amooooooooooooooo você beeeeeem muuiiiitãããO !
;D
Beijos no coração e fica com Deus !

Unknown disse...

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar a alguém de " Amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.

Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Agora simplesmente durmo para sonhar...

Amo Demaiis Vc Sol!
Alice Procopio Itaparica-Pe

Glauce Mota disse...

Sol vc cada vez mais linda!!
Sol minha linda eu vou estar la em recife sábado espero que possa tira mais fotos com todos vcs da banda e comvc principalmente!!!!
bjão minha linda fica com Deus =P

Jesse disse...

Sol minha rainha,por favor me responda se vai ter show do Aviões em IRAUÇUBA-CE em dezembro,é muito importante!!!
Te amo!!!

JESSE
FÃ-CLUBE AMOR PROIBIDO DE SOBRAL

Unknown disse...

Sollllllllllllllllllllll .... Vocêé a rainha do forró ...
Sou sua fã, eu te amo d+ ... marquei presença no Piaui Fest Music e em Àgua Branca ....

Vou marcar presença no show do dia 06/12 em São Luis ....
Te amo d+++++++++ .....
=]

Me escreve Sol .... meo e mail keka_rock@hotmail.com ...

bjkssssssssss e eu amo vc
=]

Monique Aviaozeira SP disse...

Uiiiiiiiiiiiii

MUsica bao mermã

Adorei

bjs Monique Avioezeira Sampa

Anselmo Fonseca disse...

Amei a letra da música!!!
Conta minha história!!!!
Amo VC!!! Tá muito linda!!!!
Lindo seu cabelo sua alma e seu jeito de ser!!!
Pois vc é nosso Avião!!!
E principalmente nosso SOL!!
Saudades!!!

Deus te ilumine!!!

GRAZIELLE MOTA disse...

Oiii Solzinha
te amo demais , sou fã do aviões desde o inicio da carreira bjs
Você estava linda no show aqui em brasilia !!!

Tati CanutO ♥ disse...

SoooooooooooooooooooL !
AmOoO vocêê !
Queriiiiiia tantooo conversar com você !

Te amoooooooooooooooo !


Beijos no coração e fica com Deeus !
BeijOs da Fã e Blogueira doidinha ;D

Tati CanutO ♥ disse...

Aproveitar que vc tah onliiine !
Deeixa eu te diiiizeeer tô tristinha pq axuuu que nãããO
vooou prooos xooow aquii em Sergiiipe !
NãããO seei se te conteei maas eu tenhO apenaas 15 aninhooos aí depeendo dos meus paais para saair !
Maas quandoo tu vieer vou lá no hootel pra te ver e entregaaar presente , caaartinhaaa e surpresa :D
Te amO beem muitãããO!
Do fundoooooooooooo do coraçããO !
Fica com Deus

Rômulo Mesquita disse...

Bjao Sol...

Unknown disse...

Ô MLR VALEU POR COLOK A COMU!MAS A COMU NAO E SO DE XANDINHO NAO E DE VCS DOIS! NA VERDADE E DOS AVIAOZEIROS!

Glauce Mota disse...

Sol essa frase que vc falo la em Quixadá!
fracos são os que pensão que um dia vão min derrotar e tolos são aqueles que acho que um dia vão conseguir porque meu escudo e e nosso senhor jesus cristo([b]By Solange Almeida[/b])

Anja disse...

Oi Sol sou elisangela de sao paulo e sou aviaozera viu
bjsss e uero dizer que adoro vcs
que Deus continui te abençoando sempre bjssss

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Sempre linda!!!!Nunca se esqueça que aki num cantinho da Bahia tem uma pessoa que te admira bastante e sempre torce pelo seu sucesso viu
amuuuuuuu vc muuitãoooOOOOO

Bjuxxxxxxxxxx
Laize Rio Real Bahia

Anônimo disse...

Oi Sol , tudo bem sou Ariene oliveira de Belem -Pa sua blogueira , eu nunca tinha visto o cid folia entupido de gente como vi no domingo ,tipo assim foi mara ! tudo de bom espero que em janeiro seja melhor ainda, estarei aqui aguardando novamente vcs como0 uma fiel aviãozeira, ja aproveitando a oportunida dia 17 agora e meu niver, seria um grande presente para mim vc mandar um bjinho como vc fez da ultima vez fiquei muito feliz me sentir mara !rsrsrsrs, bjsssssss ,AMO VCS!! UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

Unknown disse...

Sooll,meu nome eh elieuda,irmã de eduardo de Lagoa d'anta.

Estarei no seu show em nova cruz-rn
vou tentar falar com vc viu?
beijos

Anônimo disse...

oi sol te adoro muito sou de patos pb to com saudade quando vcs vem?adorei a foto do oclão ficou parecendo Angelina jolie ...b-jos te adoro viu tenho um bb o nome dela e sammya de dois meses que adora ouvir avioes ja e uma aviaozera igual a mae xero vem logo em patos viu p/ lotar de novo...sol aproveita o novo vizu que ta podendo e ensaia uma coriografia bem massa vc podeeeeeee!

Anônimo disse...

sol sonho de todo fã e ficar perto do seu idolo .o meu nao diferente se puder e claro vc poderia me add no msn vou deixar ai quem sabe dou sorte vc me add niahta@hotmail.com xero meu e da sammya...

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos