Novo Blog

sábado, 22 de novembro de 2008

Ontem foi Jequié e hoje é Itabuna...uiiiiiii

Meu amigo Giovane(trompetista) tocou comigo ha 8 anos atras nos Terriveis de Natal.. e Alexandre Peixe sempre querido...Sucesso Peixe, vc merece!!!!!
APesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas unicas no teatro da vida e entender que nao existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas...O que existem sao pessoas que lutam pelos seus sonhos e pessoas que desistem deles...Augusto Cury por HERTA BIJU...cheiro minha flor...


Essa Fofa é minha amiga Thais da Pequena Notavel...me mima tanto que eu to ficando mau acostumada...kkkkkkkkkkkkkkkk. te adoro Nega...(toda nua e fazer amor na lua) esse é o Hit da Thais....

O Show ontem teve a Realizacao de Forro da Margarida(Artur Producoes) Descanso do Guerreiro(Augusto) Pequena Notavel e meu amigo Franco(na foto) do Forro Coffee, sempre fofo e atencioso. Ah! dia 04 de julho de 2009 estaremos botando pressao em Itirucú-ba..valeu meu querido!!!

Boa Tarde meus lindinhos....
Ja estou em Itabuna-ba... Eita que o show ontem foi demais... Galera de Ilheus, Irecê, Conquista e outras cidades vizinhas marcaram presenca e jequié ficou pequena pra tanta gente..Coisa boa e receber carinho, ne?
Reencontrei meus amigos Thais(Pequena Notavel), Meu amigo Franco do Forro Coffee, Giovane(trompetista ex-cheiro de amor que hoje toca com Peixe)...Reencontrei o Peixe sempre com um sorriso aberto pra me receber...nao so a mim, mas todos..Por isso que vc é sucesso!!!!
O show bombou...foi demais. valeu Jequié...valeu minha Bahia linda que eu amo.....
Para Refletir:
Ha momentos dificeis em nossas vidas. Momentos que tiram nossas forcas junto de nossa coragem. Parecem ser momentos incombativeis...E muitas vezes nós nos deixamos vencer por esses "momentos". O coracao do ser humano guarde segredos..um dos segredos é a Forca de combater qualquer dor...essa forca se chama Fé. Ela é imensamente forte...ela é a certeza e conviccao de que DEUS fará algo ao nosso favor.
Ele conhece cada lagrima de dor. Tenha sempre o Amor de DEUS.
Deus mora em sua vida!! Nao tenha duvida, Confie nele!! Ele nao coloca desafios que vc possa enfrentar; ele coloca desafios para que voce cresca no amor e na vontade de viver. Momentos sao apenas momentos.
Quando em sua caminhada surgir obstaculos, e fizer seu futuro estremecer: TENHA FÉ E PERSEVERANCA EM SUA CAMINHADA, POIS DEUS SEMPRE ESTARÁ COM VOCE E COM TODOS QUE LHE AMAM...
Valeu minha querida blogueira e amiga FOFA de Alagoinhas..
Amo vcs.......

20 comentários:

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Nossa,que maravilha de sucesso é esse blog,estou aqui a horas junto contigo vendo as suas atualizações
Beijos!

tiago almeida disse...

e aii meu amor
cada dia q passa ta mais linda viiu
etha mulher maravilhosa q linda
te amuuh meu amor
naum veijo a hora de ver vc aqui soltando a voz aqui em salvador
ta amuuuh
bjo

Felipe Lourenço disse...

Soll!

como eu queria ter estado aí..

eitaaa, mas como eu disse a vantade de Deus que prevalece..

vou ter muitas oportunidades, se Deus quizer!

Eitaaa, tú tah lindaa!

itabuna hj vai tremer ein?!

uhsuashuahsauhsuas

Beijoo grandee ♥

saudades, fique com Deus!

Alexsandra disse...

Amiga pefeita!
Voçê é muito linda,não tem mas nem graça esse frase né?Fazer o que se ela é verdadeira...
Beijos.

Anônimo disse...

OI MINHA LINDA TO PASSANDO RAPIDINHO SO PARA DIZER QUE:
"ENQUANTO O SER HUMANO ALIMENTA UM SONHO,ELE NAO PERDERA O SIGNIFICADO DA VIDA "TE ADORO TA MINHA LINDA BEIJAO


MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

Soool , olha me chamo Luana sou de ARAPIRACA-AL , e eita cidade pra te amar , eu adoro a banda , e foi uma pena eu ter perdido o último show q vcs fizeram aqui dia 29 de outubro, mas espero q logo logo estejam de volta p/ q eu possa ir se DEUS quiser. Beijos minha linda e q o Senhor Jesus continue abençoando Avioõs do Forró. ah!! gostria muito q vc voltaçsse a falar durante os shows, a famosa frase:" SIMBOOOOORA AVIÕES!!"

ANDRÉA DIDIER disse...

A BLUSA FICOU LINDA EM VC!!
TE ADORO DEMAIS MINHA LINDA!!
BEIJOS PRA VC E PRO DARLY

Anônimo disse...

Solll minha linda queria saber se vai ter show aki em João Pessoa em dezembro? Tem gente que diz que é dia 20/12 e outros q é dia 24/12...me tira essa duvida!!!

Ficou feliz por saber q esta tdo bem com vcs!!!Foi so um susto!!!Deus é maravilhoso e cobre vcs sempre com o seu manto sagrado!!
Bjoooosssssss iluminda!!!

Suenia Andrade/João Pessoa

ThiiaguiinhoOo disse...

Minha linda!
Amo tu sol
Diia 30 bote preção em Pilar -al


Beijos

ThiiaguiinhoOo disse...

Txi amo
Solange

uiiiiiiiiiiiii
preçãoooooooooo
diia 30 Pilar-al

Unknown disse...

Só Deus Faz

DEUS faz.
Mas você pode colaborar...

Só DEUS pode criar
Mas você pode valorizar o que ele criou.

Só DEUS pode dar a vida
Mas você pode transmiti-la e respeita-la.

Só DEUS pode dar a fé.
Mas você pode dar o seu testemunho.

Só DEUS pode dar a paz.
Mas você pode semear a união.

Só DEUS pode dar a força
Mas você pode apoiar quem desanimou.

Só DEUS pode infundir esperança.
Mas você pode restituir a confiança ao irmão.

Só DEUS pode dar o amor.
Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só DEUS pode dar alegria.
Mas você pode sorrir a todos.

Só DEUS é o caminho.
Mas você pode indica-lo aos outros.

SÓ DEUS é a luz.
Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.

Só DEUS é a vida.
Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.

Só DEUS pode fazer o impossível.
Mas você poderá sempre fazer o que for possível.

Só DEUS pode fazer milagres.
Mas você pode fazer sacrifício.

SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar.
Mas você pode plantá-la no coração humano.

Só DEUS se basta a si mesmo.
Mas ...ELE preferiu contar com você.

Te Amooo !

Marcos - Camaçari-BA

Anderson Pessoa disse...

Sol tou preucupao porque vcs ainda não lançaram o VOL 6 em
tanto tempo que ja gravaram e ainda não lançaram
só lançaram AGORA CHORA que é perfeita!
quando puder me responda esa pergunta
te adoro

Anônimo disse...

SOL SAIBA DE UMA COISA A BAHIA AMA VC E EU TAMBEM CLARO NÉ KKKK.!
FICO MUITO FELIZ DE SABER QUE É DAQUI DA BAHIA RS..!

PEGUEI NA BIBLIA LEIA POR FAVOR:
Jó, 11:16-19 - Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.

FICA COM DEUS..BEIJOS..!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Já sabia que o show em Jequié, iria bombar.
O povo tanto de jequié quanto das redondezas amam o Aviões,
Que inveja. Como eu gostaria de estar lá.
Te amooo!
Bjosss!

Forró Focus disse...

Sol, minha linda, há um tempo que tô tentando mandar p A3 ou p vcs escutarem a minha banda...oxê mais tá dificil d+++ rsrsrsr

Enfim, o site:
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/bandafocus/

Música independente moça... pq "tamo" engatinhando, um dia quem sabe decolamos né no avião não viu? rsrsrsrsrsrs

+ "tamo ai"

Bjus, sou tb da torcida ok?

Abraceijos :-)

Amanda - MG

Unknown disse...

Ola Sol, passando pra duas coisas... primeira que vc esta simplemste demais que continue sendo iluminada a segunda é uma reclamação vcs abandonaram os fãs de sampa nossa quanto tempo e pelo visto nao tem nen previsao nao faça isso estamos com saudades.
Beijos com saudadinhas sua fanzoca!!!!!!

Jucilaninha disse...

Oi sol, sou muito fã de vc,e xandy curto p/ kct vcs.
Afinal são os melhores cantores do mundo.
A melhor banda de forró.
Desejo muito maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssss sucesso e muita saúde pra vcs.
T amu d++++++++++.

Unknown disse...

oi sol minha linda aq quem fala e alex, quero te dizer q eu eu so seu maior fa.
pena q deu pra mim ir no show q vcs fizerao aq em garanhuns no parque acauã fiquei muito triste por n ter ido mais q sabe na proxima.
bom te desejo muito sucesso pra vc e xandinho pra toda banda claro q riquelme sou fanzasso dele ele e melhor baterista q eu acho nenhum outro s compara,ta certo meu amor bjs pra vc.

De tudo um pouco! disse...

Sol gostaria de te parabenizar pelo o sucesso e pela pessoa que voce é, te amo demais e meu sonho é te conhecer quando tiver o proximo show vou te ver...bjoe q deus te abençoe

Unknown disse...

oi Sol aqui é o Erinaldo ( os gêmeos ) vc conhece com os Bias.
Sinto muitas saudades eu queria saber como me conunicar com vc e meu Email é
erinaldogemeos2008@hotmail.com
BJosssssssssss!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos