Novo Blog

domingo, 9 de novembro de 2008

Em Belém....

Volte seu rosto sempre em direcao ao SOL e entao as sombras ficarao pra tras.. valeu LAI aviaozeira..
A vida é mais simples do que a gente imagina; Basta aceitar o impossivel, dispensar o indispensavel e suportar o intoleravel..valeu SHEYLA MAFRA.

NENHUMA estrada é longa quando se está em boa companhia...valeu NENZINHA.

A inveja nada mais é que a unica arma dos incapazes....Valeu CESAR 100% Sol de Jampa.

O importante nao é vencer todos os dias, mas lutar sempre e nao desistir nunca.
Valeu Mara Lima...beijinhos.
O espirito se enriquece com aquilo que recebe o coracao, e o coracao com aquilo que dá...
Olá meu amores....Boa tarde!!! estou em Belém. daqui ha pouco comeca a festa do Aviaozeiro Vip..soube que os ingressos estao esgotados. Eita que vai ser delicia..
Ontem fiz um show maraaaaaa em Imperatriz-ma. Tanta gente minha gente..kkkkkkkkkk. Os ingressos esgotaram...batemos nosso proprio recorde.. Raylon meu blogueiro estava lá...infelizmente nao deu nem pra tirar foto, mas valeu a presenca querido.. A Ruslana de Acailandia marcou presenca, assim tbem como a Alline Araujo.
Isso é o que nos recompensa, esse carinho e saber que vcs curtiram a valer o show.
Ja almocei, agora vou descansar um pouquinho..
Belem vai parar hoje....uiiiiiiiiiiiiii.
AVIOES E SUPER POP....
AMO VCS AMORES.....

42 comentários:

Tati CanutO ♥ disse...

Minhaaa caaantooora maar Liiinda desse muuundo !
Minha ídaaalaa !
Amooo tantoooo você !
Vc não teem noçãããO Soool !
Tô morreendo de SAUDADEES !
Tô esperaando você no msn viiiu?
Amoooooooooooooooooo ! Deaaaaamaaais seem explicações viiiu?
BeijãO da fãã doidinha !

Thálita Mendes disse...

Solllllll vc ta ai!!! keria ir no hotelcom vc posso

Tati CanutO ♥ disse...

Soooooooool !
POR FAVOOOR faaala comiigo no msn !
Eu ia tomar banhO mais desistiii pa esperar vc no msn !
kkkkkkkkkkkkkk !
Te amoooooooooooooo muito muito muito !
NUNCA duviide dissooo !
O meeu sentiimentooo por tii eh sincero mha ídaaalaaa !
Owwo SAUDADE MEDOOONHAAA !
Querooo logooo o fiiim do mês !
Esperoo que eu possa te ver !
Poiss tô com muuuita Saudadee !
Fala comigo no msn favOr !
I LOVE YOU ! Soool !

Luis Avião disse...

"A coragem é o medo vencido".

Essa é a verdade!!
"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada”.

Abraços...Luis.

Tati CanutO ♥ disse...

Ki LiiiiiiiiiiiiiiiindO !
Eu fui a pooostaar um comentáááriiio!
Cada diiia meu amOr pelaa sua pessoa aumeentaa SOool !

Te amO muuuitO Soool !


Eu sou enjuaaada neh?
Eh pq eu querooo muuuitO que vc saaiba que eh verdadeiro tooodo meu sentimentO por tii !

Marcelo Henrique® disse...

Oi Sollllll.....
já to com saudade puxaaa rsrs As fotos estão lindas e esse show em Imperatriz realmente bombou tudo!!!!
Queria ter ido até Belém Sol, mas dessa vez não deu.... mas ter assistido o show aqui em Parauapebas de tão pertinho rs foi muito marcante e especial pra mim... o seu sorisso... o seu afeto e carinho não tem preço é de verdade e só tem amor no coração... Cantando "Já Me Acostumei", Lábio Divididos", "São Amores", enfim todas que você cantou eu me sentia hiper bem... gostei, amei o show... de verdade...
Espero poder ir a outros... rs
Saude, paz e felicidades sempre, que Deus abençoe você e sua família...

Um beijo grande Sol...

Marcelo Henrique
Belém Pará

Anônimo disse...

sol como vc estava linda de onça parda, olhando pra esssas fotos recentes mim deu até vontade de chorrar de alegria como é gostoso chorar de alegria,vc sabia que é maisssssss gostoso chorar de alegria do que rirrrrrrrrrrrrrrrr.!!! AME A SI MESMO ACIMA DE QUALQUER COISAAAAAAAAAAAAA.
olhe sol quando voce estiver triste, bem angustiada olhe bem nos olhos de:estrela,rafael, e reflita bem! se eles merecem a sua angustia e a sua tristeza. porque é assim que eu faço quando estou triste eu olho pra meus filhos que só tem a mim no mundo, nós as mães somos as unica coisa que os nossos filhos tem de certo na vida o resto e tudo duvidoso.

Anônimo disse...

TE AMOOO..
SOL COLOCAR UMA DAS MINHAS FRASES QUE EU MANDO PRA VC NOS COMENTARIOS DAS SUAS FOTOS POR FAVOR RSRS!
FRASE:
"O verdadeiro amigo não é aquele que dis, "vai em frente" e sim aquele que dis, "vou contigo".
BEIJÃOO..DO SEU FÃ Nº1!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Anônimo disse...

sol to com tanta saudade de vc na proxima sexta-feira 14/11/008. faz um ano que não le dou um abraço. quanta saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. sem contar que vc ta simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaa.
sol foi tão emgraçado quando eu comecei a ficar doênte, eu comecei a perder peso,comecei a ficar magra eu perdi 10Kg,então todo mundo aqui de janduis dizia assim, vc ta perdendo peso é pra ficar igual a solange até meu filho disse mainha vc gosta muito de solange quer ficar do corpo dela.só eu sabia o que estava acontecendo comigo. há se fosse só pra ficar parecida com vc. Era tão grave só eu sabia como era grave.

Anônimo disse...

matei a saudade dos cachossssssss do seu cabelo ficaram lindossssssss

Anônimo disse...

OOOOOOIIIIIII MINHA LINDINHA DESCANÇA TA PARA ARREBENTAR MAIS TARDE ,TA MINHA LINDA TO TORCENDO POR VC AQUI ♥BOA SORTE♥ VIU ♥BEIJAO♥TE !ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

sandra e andre disse...

oi minha lindaaaaaaaa
tenha umaotima noite!!!!
eu te amooooooooo muito
espero que vc responda as minhas mensagens
ahh!! tô esperandoo vc no msn
não vejo a hora de falar com vc
te amoooooooooooooo
bj de quem te ama muito

LuDmiLLa AmoRiM disse...

Linda ararazando como sempre

Belem do Pará e uma cidade muito abençoada

Morei 2 anos em Macapá-AP, e o povo de lá tembem gosta muito de vocês , e vamos combinar q ha povo pra dançar !!!
Adorrooo


Bjao Amore

Eleonore Batista disse...

Olá Sol,

lindas fotos...parabéns... passando para desejar uma noite maravilhosa a vc e todos que fazem a familia aviões.
Espero tc com vc novamente no msn,nem que seja por alguns segundos.rsrsrs

Beijos....

Eleonore Batista disse...

Minha querida Sol,

" Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida."

A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."

Beijão.......e fica na paz de Deus.........

Unknown disse...

Soooooooooooooooooooooollll, que boom q o show foi lotação geral, estou amando as suas fotos, cada uma mais linda do que a outraaa !
Que Deus te abençoue !

Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos !

Te Amoo !

Marcos - Camaçari-BA

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Sol que bom que vc gostou da minha frase!!!!Num é minha não vi num lugar e gostei e quis mandar pra ti minha flor.Afffffff será que num teclar com vc no msn??????

Te ammmmuuuuuu muito viu

bjuxxxxx

Laize Rio Real Bahia

Raylon Oliveira disse...

ooo Mnha linda muito obrigado viu pelo alo e pelo comentario aq é verdade infelizmente naum deu pra tirar a foto mas deixa pra proxima foi muito bom rever vc q esta masi linda q nunk e o carinho sempre o mesmo Bjs

Jainne Monieri disse...

SOoL KEROoo TE CONHECERR DIa 28 aKI EM SIMâO DIAS sERGIPE

ESKECE DE MIM naUN taA

BJoO TE AMooO

jAinne Monieri

Anônimo disse...

Ola Sol que lindo estar seu orkut,nao vejo a hr de chegar o carnatal,fiquei feliz por ver o xandy em seu blog,bjs p vcs,amo vcs
Sucesso e felicidades

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Sol... muito obrigada por divulgar a comunidade dos Blogueiros VIPS...
Dia 15 está chegando...nem adianta pedir paciência,kkkkkkkkk...Tô muito anciosa.

Beijos

נα¢ιαηє100%ανιãσzєιяα. disse...

te amuh sollllllllll vc é 100% especial na minha vidinha...




por://jaciane

tiago almeida disse...

oi coisa mais linda do mundo
e ai como ta vc
cada dia q passa vc fica mais linda
te amuuuuh
bjoooos

tiago almeida disse...

O Sol e o Vento
O Sol e o Vento discutiam sobre qual dos dois era mais forte e o Vento disse:
- Provarei que sou o mais forte. Vê aquele velho que vem lá embaixo com um capote? Aposto como posso fazer com que ele tire o capote mais depressa do que você.
Então o Sol recolheu-se atrás de uma nuvem e o vento soprou até quase se tornar um furacão, mas quanto mais ele soprava, mais o velho segurava o capote junto a si. Finalmente o Vento acalmou-se e desistiu de soprar.
Então o Sol saiu de trás da nuvem e sorriu bondosamente para o velho imediatamente ele esfregou o rosto e tirou o capote. O Sol disse então ao Vento que a gentileza e a amizade eram sempre mais fortes que a fúria e a força.
te amuuh meu amor
vc eh linda

Anônimo disse...

Sol não tem jeito vc cada dia mas linda!
sem condições !!!

te adoro

boa segunda

Bia Menezes disse...

Solzinhaa! essa moda da sandalia vai pegar viu?!
eh mara!

Te amoo minha musaa

saudades!

Beeeijoo

Bia Menezes
Aracaju-SE

Unknown disse...

Sol, que show em Belém heim, vai ficar pra história vc estava LINDA como sempre.

bjus

Fica com Deus

Marli disse...

"A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive... "

amo vc sol.

sucesso.
Marli Surubim-PE

Unknown disse...

eu sou completamente louKa por vc, e ontem foi muito MAAAAAAAAAAAARRRRRA, q DEUS continue iluminando tds vcs viu! gostaria de saber o seu msn por favor! AMOOOOOOOOOO D+++++++++++++++++ VCSSSSSSSSSS! e espero vcs dia 30 de janeiro com td certeza.Um BEIJAÇO.

Anônimo disse...

Minha rainha querida do meu coração estou passando p/deixar um super bjos e abraço te amo muito vc está no meu coração quando puder mande um bjão pra mim xauzinho.toda hora eu olho seu blog ñ canso de olhar kkkkkkkk ,ñ vejo a hora de falar com vc pelo msn espero ter essa sorte xauzinho bjinhos

Anônimo disse...

sol te amo bjos

Unknown disse...

Minhaa cantoraa preferidaaaa, Solll... Lindaaaa como sempreee...
Suass fotos estão lindassss... O amor que sinto por você e pela Banda Aviões aumenta cada dia mais...
Bjãooo Sol...
Sucessoooooooo Sempreee...
;D

Anônimo disse...

sol pra vc refletir...
" A VIDA Ñ É UM SONHO, NEM UMA REALIDADE...Ñ É PAZ,NEM UMA BATALHA...Ñ É TRISTEZA E NEM SÓ FELICIDADE, E SIM UM POUCO DE TUDO EM DETERMINADO TEMPO.TEMPO ESSE, CHEIO DE CAMINHOS...E O SEGREDO ESTA EM ESCOLHER Ñ O CAMINHO MAIS BONITO NEM O CAMINHO MAIS LONGO E SIM...ESCOLHER O CAMINHO CERTO"...

HÉVILA SANTOS disse...

SOLESSE SHOW FOI MARAVILHOSO ESPERO QUE VOCE VOLTE LOGO PRA BELEM DO PRA SABADO ESTAREI ASSISTINDO NO PARÁ SHOW EU VI VOCE FALANDO NO PARA SHOW VOCE ESTAVA LINDA TTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Solzinha só tenho uma coisa a dizer , o show em belém foi maravilhoso , eu curti bem de perto e adorei , vc ta cada dia mais linda, te desejo muito sucesso e muita paz, um super bju no coração.

** Do que serviria a vida se ñ fosse para corrigir os erros, vencer os preconceitos e a cada dia alegrar nosso coração e nossos pensamentos. **

Q seu dia seja lindo, q o sol brilhe no seu CORAÇÃO, q haja ALEGRIA no seu olhar e PAZ no seu caminhar. TE ADORO, beijosss...

Anônimo disse...

Dizem q da vida nada se leva só se deixa, então eu te deixo o meu melhor...
Meu melhor SORRISO
Meu maior ABRAÇO
Minha melhor HISTÓRIA
Minha melhor INTENÇÃO
Toda minha COMPREENÇÃO
E do meu carinho A MAIOR PORÇÃO

BJUSSSS... ñ esqueci vc mora aqui..
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
> ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
> ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ TE ADORO´¶¶¶¶
> ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
> ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
> ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
> ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
> ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
> ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
> ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
> ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
> ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶

Tavinho disse...

OOOwww.. Meu Caminhão Carregado de Boniteza... =)
Soll..saudadaoo de ocess jáá;;..Maiii sabaddooo tem mais...=) Sou um fãa maiss q fãa..
owww avião q sabe tocar forró =P
bjaoooo moçaa tdu de bonzaooo

Macarrão (Birinight de Jampa) disse...

Ola sol olha eu mais uma vez , ta chegando a hora ..... uuuiiiii Avioes em Jampa é Bom d+++++++++++++
Bjos para todos ...

Kellydoblog.com disse...

Solange linda sou sua eterna admirado
amei seu show em Imperatriz participo do seu blog a um bom tempo nao sabia como posta recado mais olho ele amis ou menos umas 10 vzes ao dia esperando vc atualizar hsushush
fiquei feliz porw sabe que esta sendo evangelica te amooooooooooooo
te gritei horres em Imperatriz subi no palco ... falei para o segurança que era do seu blog mais vc nao mim viu parece beijos
boa sorte.

Kellydoblog.com disse...

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e que tem um plano para a sua vida faz a caminhada valer a pena! ♥ ♪
Te amooooooooooooooooo
linda
diretamente de Imperatrizzzzzz

Kellydoblog.com disse...

Sou meu sonho e passa meu aniversario com vcs
e agora dia 21 por farvo lembra de mim seiq ue vai toca na bahia manda um alo pra mim
te amoooooooooooooo

Anônimo disse...

sollll,voce entra no msn que tem,ou so pra imail.???maravinhoso te ver LINDA,e o respeito que voce tem com seu publico!!!essa comunicaçao direta ,simples,familia que faz voce uma ESTRELA DE SUCESSOOOOOOO..........SEMPRE TE ISPIO..."A INVEJA é VONTADE DE SER VOCE",mas quando isso for pra tomar seu lugar,pergunte se gostariam de passar primeiro as dores,os momentos dificieis...isso eu tenho certeza que nimguem gostaria.TEMA SO A DEUS,o altissimo dos altissimo,pois ele virà,mas feliz aquele que o tema e esteja ao seu lado ,asssim sera massssssss feliz na presença do senhor,que vem,pra todos "seus filhos",O NOSSO CORAçAO QUE DEVE BRILHAR,PQ O RESTO SERA Pò!!!ASSIM DIZ O SENHOR EU ESTOU FELIZ COM VOCE!BEIJOS NO SEU CORAçAO QUE ESTEJA SEMPRE ILUMINADA NA PRESENçA DE NOSSO pai.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos