Novo Blog

sábado, 15 de novembro de 2008

Mossoró MIX.....

Foi demais minha gente....pressao!!!!!!!!!!!

Carinho recíproco...
Esse é MOZART(um talento e tanto)..ele fez meu cabelo e maquiou..amei de paixao..
O camarote

No camarim..


Olá meus lindos!!!!!!
Eita que Mossoró MIX foi tudo que há!!!! Uma estrutura escandalo, seguranca, Camarins, Palco, Som, luz...tudo perfeito!! Valeu Gondim e Garcia(Tacio). beijinhos a TCM que fez a cobertura total e 93FM(sempre com a gente).
Cheguei em Mossoró corri pra casa da minha comadre: Socorro Carlos(matei um pouco a saudade) Saminha chegou linda e maravilhosa de Vitoria..
Fui maquiada pelo MOZART(gente, o cara se garante demais...uma coisa..me deixou uma Diva...kkkkkkkkkkk) parabéns meu querido, vc vai longe..
O show foi tudo de bom..lotacao geral no chao e camarotes.
Valeu Mossoro por mais uma demonstracao de carinho.
Amamos vcs de verdade..
Depois de 2horas de show seguimos pra Itaicaba do ITAPARK..foi demais. Estavam lá: Forro na Veia, Beijo de Mel e nós.
Fiquei encantada com tudo, principalmente pela recpecao maravilhosa de Igor Fender e Familia e Carla Aristides..Valeu a galera de Aracati em peso, a familia do Marujo todinha la(kkkkkkk)Yohana ta uma moca(cuidado hein Marujinho).
Nesse momento estou em Recife..daqui ha pouco tem Parque de exposicoes e em seguida Joao Pessoa( Parque cowboy)uiiiiiiiiiiii.
Beijos meus amores....amo vcs...

22 comentários:

Anônimo disse...

Sol vc ta ficando a cara da Ivete Sangalo, vc ja era linda mas agora esta de mais, vou imitar o Xande cuidado com a Solanja, ui abraços de seu fã de Cascavel Ce.

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Sol vc ta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!!!
adoooooooooooooooooooooooooooooooooro ver vc!
adooooooooooooooooooooooooro td em vc viu?
nao mais loira...agora morena..mesma cor d cabelos entao!!kkkk!!ameiiiiiiiiiiiiiiiii!!
ta simplesmente lindissimaaaaaaaaaaaaaa!!!!
nega...como sempre s superando com o nascer d cada dia...eta Deus bom ne?
Deus abençoa essa mulher mais e mais q ela merece...e outra meu Deus..como sempre falo...obrigada por ter colocado essa Sol q é maaaaaaaaaara dmais..por ter colocado ela aki na terra e ainda ter cruzado meu caminhoo...
beijos saudosos...
iai morena mais linda do pedaço..ta arrasandooo!!!adoooooooooooro!
oBs:vem k, vc recebeu as musicas?
dia 28 em simao dias vejo vc...quero tirar ft..agora vc morena..uiiiii q sucesso!!!
beijos..estouraaaaaaaaaaaaaaaada!
Camila Rabelo-Tobias Barreto.

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOLLL

XAUDADE JA ENORME!!!
BJOS FICA COM dEUS E QUE ELE T ILUMINE SEMPRE!!! BJOAAA

ATE MASI !!!!
UUIIIII

NAO ESQUECE D MIM TAH!!!
BJAOOOOOOOOOOO

FELIX FILHOOOO

Anônimo disse...

Beleza Puraa, como sempre heim. Bjossss.

Felipe Lourenço disse...

Soll, tú tah linda demaiss muiée..hehehehe

que saudades viu!

eita, mas dia 21 com fé em Deus vou matar a saudadeee!

huhuhuhuhuhuhu

Um Beijoo grande!

fica com Deus..

Unknown disse...

Sol,

Voce ta cada dia mais linda! Mudou o tom do cabelo ou foi so a luz nessa foto? Achei linda.

Ouvi falar que o Aviões vai fazer um show aqui no Rio de Janeiro em dezembro. Diz que é verdade Sol! Quando for gravar algum programa tem como avisar, porque so assim terei uma chance de tentar chegar perto de voces.

Beijos

Leandro - RJ

Luis Avião disse...

KKKKKKK
poxa ivete o comentário de adriano está corretissimo!!
a cara da ivete nessas fotos... gata toda kkkkkkk poxa Sol muito diferente a princesa do forro Xand ta certissimo ao falar isso Barbie rsrs

lindona nessas fotos to aguardando na radio ouvir o show de hoje!! em jampa.

abraços...

Anônimo disse...

sol jaj se veremois na villa cawboy
te adorooooooooo
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sou Ligando Viuuuu
No Show Em João Pessoa
Estarei Ouvindo Tudo

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Alexandre Almeida disse...

Fia, Vc ta linda com o novo visual. Ta Maraaaaa... Se der e poder algum dia aqui em Fortaleza, ou em show ou em programa, dar uma palinha dessa música,a letra é bonita e parace com uma etapa da vida que vivemos. Um xeirão prôce
Composição: Acioli Neto
Se avexe não

Amanhã pode acontecer tudo
Inclusive nada
Se avexe não
A lagarta rasteja até o dia
Em que cria asas
Se avexe não
Que a burrinha da felicidade
Nunca se atrasa
Se avexe não
Amanhã ela pára na porta
Da sua casa

Se avexe não
Toda caminhada começa
No primeiro passo
A natureza não tem pressa
Segue seu compasso
Inexorávelmente chega lá
Se avexe não
Observe quem vai subindo a ladeira
Seja princesa ou seja lavandeira
Pra ir mais alto vai ter que suar A natureza das
coisas

Monique Aviaozeira SP disse...

Sucesso Sol vc merece

bjs monique Aviozeira Sampa

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Cada dia mais linda. E saiba que vou tá aki sempre e sempre torcendo por vc.
Sol é impressionante como a cada dia aumenta a quantidade de seus fãs e sabe pq?
Por que vc é bastante atenciosa e simples nao tem aqle estrelismo misturado com achismo rsrsrsrsr.
Continue sempre assim viu!!!
Beijokas em seu coração

Laize Rio Real Bahia

Anônimo disse...

OI MINHA LINDINHA EITA TA ABALANDO EM? AVIOES COMO SEMPRE AGITANDO A GALERA !HA E ADOREI AS FOTOS TA MAAAAAAARA EITA TA LINDA DE + EM .BEIJAO TA MINHA LINDINHA ♥DEUS TE ABENÇOE♥

Dickson Ruan disse...

sol obrigada por ter realizado um grande sonho meu de tirar uma foto com vc e tbm ter mandado um alo pra mim tbm eu tou ate quase q famoso rrsrsrs todo mundo diz q vc mandou um alo pra mim
muito obrigada e vem muito mais por ai

bjao

Anônimo disse...

Oii SOL TA MUITOOO LINDAA..
MEU AMOR POR VC CRESCE Á CADA DIA MAS RSRSRS..
TE AMOOO MUITOOO =)..
FRASES PRA VC:
*Não fuja de seus problemas nem se desespere. Encare-os de frente com coragem e determinação, pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento.
*Sinta o valor das coisas não no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem e permanecem.

QUANDO AVIÕES VAI ESTAR AQUI EM GUANAMBI-BAHIA??
FICA COM DEUS...BEIJOS..SUCESSOS..!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Ruan Henrique disse...

Solange Almeidaa, sorridente igual uma Fada madrinha, Rara igual uma diamante esculpido sob medida, Graciosa e Simpática além de maravilhosa só ela mesmo!

Lindaa,perfeita maravilhosa toda boa... é a Solanjaaa!

Te Adoroo

Bjo

Ruan Henrique - Bahia

Eleonore Batista disse...

Sol,

você esta linda a cada dia que passa,benza a Deus...rsrsrs
deve ser por causa da alegria que trasnborda e que contagia a todos.
Estar de bem com a vida e com todos é uma das melhores coisas para um ser humano,pois tudo acontece positivamente no natural.Esse seu sorriso transmite seu estado de espirito e contagia a nós todos seus fãs.
Parabens por mais um recorde de show e por continuar sendo essa mulher maravilhosa e humilde com todos.

Beijão e que Deus a ilumine sempre...

Sanderson Schneider disse...

Belssima!!

Sanderson Schneider disse...

Belssima!!

tiago almeida disse...

oi minha linda
po esse cara te deixou mais linda do q vc ja era
q maravilha viiu
mas vc ja eh linda então ele nem teve muito trabalho pra te deixar linda
bjjos meu amor
o meu amor por vc cada dia q passa aumenta mais ainda
te amuuh
ahh po sol vc mandou beijinho pra um monte de gente e pra mim nada
mas eu sou paciente e espero pois eu sei q vc naum esqueceu de mim te amuuuh bjoos
e por favor naum esquece de mim naum viiu pelo amor de deus
te amuuuuuuuuuuh

janaina disse...

solange estou com muita saudade de voces.espero ver voces e falar no clube do vaqueiro.queria muito comentar sobre o fan alta estaçao para voce.como e deficio nao ter um apoiu de voces.e ter que ser afastada de todas promoçaos do avioes.queria muito que voces olhacem um pouco para nos que amama muito vc.e nao aquiles que quando tem uma npromoçao eventa quee fan.bjossssssssssssssss fique com deus amamossssssssssssssssssssssssssssss
vocesssssssssssssssssssssssssssssss
de++++++++++++++++++++++++++++++++++.janaina,jana lima e geovani e todos do fanclube alta estaçao

Daniii disse...

Oi, Sol.. Eu sou de Mossoró, mas moro na Bahia ( Cruz das Almas ). A galera aqui quer te ver o mais rápido possível, tá?? Tenho muitas fotos suas, mas não sei pra que email mandar!

Beijo grande.

www.floresrecatadas1.blogspot.com/

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos