Novo Blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ja estou em Aracaju.....ai delicia

Tava voltando do jantar quando dei de cara da recepcao do hotel com esses fãs louquinhos por AVioes e pela Solzinha tbem...A doidinha Canuto é uma graca.kkkkkkkk. valeu meus amores....ja estou em Aracaju e daqui ha pouco desco pra Simao Dias que promete ser tudo de bom...cheiro meus lindos...

Pare um minuto e reflita:
O dia mais belo: Hoje
A coisa mais facil: Errar
O maior obstaculo: O medo
O maior erro: O abandono
A raiz de todos os males: O egoismo
A distracao mais bela: O trabalho
A pior derrota: O desanimo
Os melhores professores: As criancas
A primeira necessidade: Comunicar-se
O que mais lhe faz feliz: Ser util aos demais
O maior misterio: A morte
O pior defeito: O mau humor
A pessoa mais perigosa: A Mentirosa
O sentimento mais ruim: O rancor
O presente mais belo: O perdao
O mais imprescindivel: O lar
A rota mais rapida: O caminho certo
A sensacao mais agradavel: A paz interior
A protecao afetiva: O sorriso
O melhor remedio: O otimismo
A maior satisfacao: O dever cumprido
A forca mais potente do mundo: A fé
A pessoas ais necessarias: Os pais
A mais bela de todas as coisas: O amor
O maior, o seberano,fiel : DEUS..
Enviada por Karlinha galvao de Recife...beijinhos minha flor...

22 comentários:

Unknown disse...

Como eu queria ir nesse show hj ,mas infelizmente n posso!! Jéssica M. aracaju-SE

Joelma aviãozeira!Uuiiiiiiiiiiiiii disse...

Oi minha Rainhaaaa!um grande bjoooo pra vc e pra toda a banda.
Bjosss e fica com Deus!!!Esperando o Aviões aqui em Salvadorrrr Uuiiiiiiiiiiiiiii deliciaaaa.

Anônimo disse...

SOL AMOREE, O REPETÓRIO NOVO ESTÁ MARAAAA, AMEI DEMAIS!!!! ESPERO UM GRANDE SHOW AKI EM SALVADOR NO DIA 8!!! BEIJOSS MINHA LINDA TE ADORO MUITOO

Anônimo disse...

Sollllllll

que bom vc aqui em Aracaju..amanhã eu te vejo na festa particular viu?!se der quero tirar uma foto com vc viu?!

bjuuuuuuuuuuuuuu

keyla

Unknown disse...

Sol, gostaria de saber, se vcs tem algum show em Penedo-Al no mês de Janeiro!
Bjão
Sucesso!

Anônimo disse...

oii minha solzinha vai ter aviões aqui em recife dia 13?? bjo te adoro linda!!! MANDA BJIM P MIM CLAUDINHA OLINDAAAA

Anderson Pessoa disse...

Sol que musica é essa?
Mulher trai,mulher se vinga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a mulherda vai gosta viu !
e os homens as vezes se vinga tamben
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira

mas um sucesso em sua voz!

Anônimo disse...

TE ADORO MINHA LINDA BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...





MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

BOA NOITE MINHA RAINHA..!
NEM PRA UM DIA TA BEM ASSIM NO TITULO "JÁ ESTOU EM GUANAMBI" KKKKKK...TOMARA QUE ISSO ACONTEÇA LOGO =]!

TE AMOOOO SOL..!OTIMOO SHOW PRA VCS!

FRASE:" "NÃO TENHO INIMIGOS, APENAS CONCORRENTES QUE GOSTARIAM DE SER COMO EU SOU E FAZER O QUE EU FAÇO"

FICA COM DEUS..BEIJOS!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Anselmo Fonseca disse...

Ai como eu queria está ai com VCs!!!
Essa Tati é muito legal!!!
Valeu por ter falado comigo por telefone viu??
Mas não deu!!
Minha mãe estava com minha Tia no Hospital e eu na LOJA(nós temos loja de Móveis)!!
Fica com DeuS!!
Xeruu!!

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

sol....a tati canuto, vai falar de mim para vc ..

eu sou o thiago de sao luis ...

te amo.
tenho um carinho imensso por vc ..


ai como quero te encontrar e nao sei como...

Tati CanutO ♥ disse...

Iiiixiii !
Foooi LINDOOOO o meu encontro contiiigo !
Eu uma graça?
Você um AMOR de pessoa !
Cada diiia maais meeu amoor por tii cresce !
Amanhã pela tarde eu vou aí pro hoteel vê-la e se der a gente conversa muuuitO =D
Sabe aquela musica..." quem ama quer estar sempre pertO "
entãããO eu te amO e quero sempre estar pertO de ti por isso vou enjuar vc amanhã !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amOoO viiiu?
Minha cantooora mar Linda desse mundo que eu amO tantO !
TAH LINDA demaais viiu?
Te amO!

Júnior disse...

OI MINHA RAINHA
UM SEPER BEIJOSSSSSSS
FICA COM DEUSSS!!!
SAUDADESSS MUITAS DE VC
HA EU COMPREI JA O MEU ABADAR DO BLOCO VIU
AVIOES ELETRICO EM SALVADOR VAMOS BOMBAR
BEIJOSS
TE ADORO!!!
EVERALDO JUNIOR ITABUNA -BA

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Menina que Tati doidinha é essa heim??!!!
Pense como ela gosta de vc, viu!!
Ela tava muito anciosa por esse dia e que bom que ela conseguiu vê vc.
Espero que quando vcs forem fazer um show aki em Rio Real, eu consiga tbm tirar uma foto com vc.
Bjuxxxxx
Tô te esperando no msn (rsrsrsrsrsrsr)

Laize Rio Real Bahia

Unknown disse...

oiiiiiiiii sol eu sou de itabaiana- sergipe poderia mandar um aloô pra mim quando estiver aki. pra minhas familia ki estara em peso nesse shou tão esperado. edjane( sou eu)adriana,rosana, patricia, e vaninha. as irmãs maia aviãozeiras!!! sol bjussssssss adoros vc

tiago almeida disse...

bju minha linda
q deus te conserve sempre assim
com esse carater e com essa voz maravilhosa q vc tem
bjuuuus meu amor
vc eh linda

Marli disse...

solllllllllllllll

bom domingo pra vc minha linda.

Yrica disse...

Sol preciso de vc, sou sua fã e quero fazer um fã clube ou entra em um, manda ai algum de vcs algo meu msn é yriannet@hotmail.com perciso meuitooooooo. De aracaju-SE por favor.

Anônimo disse...

Sol acho vc o maxímo,pena q ainda ñ tive a oportunidade de te da um abraço e de recebe-lá na cidade q eu moro.Moro em ALTO SANTO,prox a iracema,aqui vcs ainda ñ fizeram um show,creio q um dia terei o prazer e a honrra de recebe-lá aqui...DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE...BJ!MONIQUE...

angela machado disse...

amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

te aguardo anciosa em sata ines vou de caxias ma so te ver novamente!!!

amo d++++++ 100 noçãoooooooo

bj

Unknown disse...

Oi sol...Aqui eh graci,prima da tati canuto...
tava com ela nu Hotel sábado e nu show com ela e Suh...
Sou sua fã d+++...te admiro pra caramba...avioes com certeza eh a melhor banda do mundo...bjus...espero q voltem logo a aracaju...te adoro

Anônimo disse...

oi sol por favou manda uns beijos pra minha irmão giselda ela tem 6anos muitos bjs pra todos vcs
aqui e gigi de garanhus pernambuco .

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos