Novo Blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Reflexao e Beijinhos...

Na foto: Soyama, Eu, Elieuda Guedes e seu maridao.. Essa foto foi tirada num show belissimo que fizemos em Nova Cruz no RN. Bom demais quando eu reencontro pessoas especiais e essa familia é especial. Assim tbem como Eduardo Guedes e sua Esposa Alfania e Suerda (sobrinha)..tbem estavam lá: Kellysson Gravacoes(meu amigo querido e compadre) sua noiva kellyane(linda como sempre) Neto Cds, Juninho Fest e Nayara, Gleidson e a Turma do bagaco de Natal. Ah!!! Conheci tbem uma Fofa a Michelly (cantora) é de Sergipe e mora atualmente em Natal...Ficamos horas conversando..Sucesso enorme pra vc e toda a banda..
Agora um texto lindo pra REFLETIR.... Prestem bastante atencao:
A maior prisao que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo nao aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fossemos.
Geralmente quando a gente comeca a viver muito em torno do que os outros gostariam que a gente fosse, é que a gente ta muito mais preocupado com o que os outros acham de nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmo.
O que me seduz em JESUS é quando descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupada com o que os ouros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa a nao ser que sejam pessoas que me amam, porque minha salvacao nao depende do que os outros acham de mim, mas do que DEUS sabe ao meu respeito...

MAIS BEIJINHOS....
*Edna de Portugal(nao tem shows marcados pra Portugal)
*Kadu de BH
*nany Phavanelly
*Claudia Sol da eu com Avioes
*thiago Campina
*Ireuda-Salvador
*Neto Aguiar-Equipe quem quer beber
*Anderson Pessoa
*Lina Lobo
*carlos
*Andreson Rocha-RN
*Seandra
*Felipe da Equipe Eu Vou Viu 123
*Everaldo Junior de Itabuna
*Williams Hilton
*Kelly na Umes(PARABENS MINHA FLOR POR MAIS UM ANO DE VIDA...DEUS TE ABENCOE E TE PROTEJA HOJE E SEMPRE)
*Nadja Nayara de Alagoinhas
*Priscilla 100% Avioes de Sao luis
*Cesar 100% Sol de Joao pessoa- Nao tem avioes em Joao Pessoa dia 20/12..nao deixei de aceitar nenhum dos seus recados..ha um equivoco)
*Joao Guilherme
*Marianne e Nathaly -SE
*Felipe Caetano
*Renatinha de Maceió
*Myllena Soares de Recife
*Cleone Barbosa de MAceió
*Jose Ricardo-se
*Profa. Luciana de Salvador(acho que nao estaremos no Festival de Verao esse ano)
*Isabella Fonoaudiologa e Seu irmao o Adelmar('Bá)..saúde e parabens pela cirurgia.
*Ingrid Thaline
*Camila Vargens de Itabuna
*Priscilla Pinheiro
*Sarah
*Jonas Vasconcelos
*Kikinha Pereira
*Francelia de Souza-pb
*Gleidson do Clube do Bagaco
*Monique Melo
*Alessandra Lopes
*Myllena de Acailandia-ma
*Maria Clara
*Williamns Mocotó-Pb
* Marly 100% avioes(Vc nao imagia minha felicidade em ler as novidades..vc merece isso e muito mais. Prepare-se que chuva de bencaos cairao sobre sua vida..aguarde e confie no Senhor Jesus).
To indo meus amores....vou me arrumar pq Jequié me espera a todo vapor...uiiiiiiiiiiiii.
Amo vcs.

86 comentários:

Eleonore Batista disse...

Oi minha querida,

desejo um maravilhos show essa noite e tb estamos ansiosos com um mais novo cd,certamente irá bombar.rsrsrsrs

beijão...

Anônimo disse...

Sol Kde o meu bjo lealdo aviãoze-SE eu visito o seu blog todo dia mais ñ é todos os dia q eu deixo um comentario tchau um beijão

Unknown disse...

Soooooooooooooooooooooollll, ai que boom que vcs vão estar aki na Bahia, deve ser um show maraaaa !
Te desejo tuudo de boooom!

Te Amoooooo !

Marcos - Camçari-BA

Félix Aviaozeiro Vip disse...

ebaaah SOL D VOLTA!!!
HEHEHE BJOS LINDA!!!
GRACAS A DEUS TODOS BEM!!! SOL LINDA
TENHA OTIMA SEMANA!!!!
AFF NAO VEJO A HORA EU T VER DIA 06/12 NO CLUBE!!!
FALTA 15 DIAS!! AFF MARIAAA!!! UUUIII

SOL NAO ESQUECO""" VC DISENDO!!!

"MEU BLOGUEIRO FELIX. BJOS MEU QUERIDO!!! KKKKKKKK

ESTOU FALADO AQUI NA MINHA AREA!!!
SO CURTO DUAS MUSICAS AGORA!!! KKKKKKKK

BJOS LINDA FICA COM DEUS!!!!

Thálita Mendes disse...

Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
E que, amanhecendo, você desperte sorrindo...

E que, sorrindo, você siga o seu caminho,
A sua jornada de trabalho,
Contagiando todos a sua volta...

Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
E faça sua luz ser mais brilhante...

Quero que a sua saúde, em momento algum,
Te deixe na mão...
Nem um mal estar, nem um nada,
pode atrapalhar o seu BOM DIA...

Espero, por fim, que, ao fim do dia,
Antes do seu repouso,
Você ainda tenha ânimo para ler,
Toda essa mensagem de novo...

Porque eu lhe desejo um bom dia,
Amanhã, depois, e sempre!!!

Te amo minha Rainha um ótimo fim de semana cheio de paz e alegrias!

Thálita Mendes
Belém-Pará

Anônimo disse...

SOL to passando por aqui pra encher tua pagina de:
*AMOR
*CARINHO
*ALEGRIA
*COOMPREENÇÃO
E muitos BEIJINHOS pra vc!!! sabe por q : EU TE ADOOOORO... VC É SIMPLESMENTE A RAINHA DE TODOS OS FORROZEIROS AVIÃOZEIROS , BJÃO...

'
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ SOL´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´ADORO´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶´´VOCÊ´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´¶¶´´BEIJOS´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶
´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶

Q DEUS esteja sempre no teu caminho , olhando por vc!!!!
fica na PAZ.

BELÉM PA

Anônimo disse...

Minha rainha pode mandar um bjo para minha irmã,Alice e irmão Ricardo,eles adoram vc Sol bjão tbm fique com Deus.

Anônimo disse...

Sabe Sol, as vezes agente fica pensando de q forma devemos agir para demostrar o nosso grande amor as pessoas q mais amamos e admiramos, olhando no fundo dos olhos e dizer cada palavra e sentimento q nos embala, é assim q sou com vc te amo muito msm, e gostaria tanto d expressar isso olhando nos teus olhos o qnto te admiro, saiba q sou uma gota de sangue de um imenso coração q bate forte por vc, um dia realizarei esse sonho...quem sabe?!

DANILLO MOURA
SALVADOR-BA

Anônimo disse...

Te adoro muito
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄++
+██████+██████████+██████+
+████████████████████████+
+███████adoro você ██████+
++██████████████████████++
+++████████████████████+++
+++++████████████████+++++
+++++++████████████+++++++
++++++++++++██++++++++++++
++▄███▄+++++██+++++▄███▄++
+███████++++██++++███████+
++███████+++██+++███████++
++++██████++██++██████++++
++++++█████+██+████
*Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
mas ele Voltou Rapidinho.
e eu Perguntei o que tinha Acontecido.
Foi então Que ele me Falou,
que um anjo não pode vigiar outro.

*Um grande beijo, fique com Deus..

BELÉM PA

Tati CanutO ♥ disse...

Miiinhaa Soool!
Minha ídaalaa !
Tah cada diiia maais Liiinda viiu?
Oww Saudade medooonha que eu tô de você sabiiia?
Poxa Pooxa vc nem vai estar aqui em Sergiipe no diiia do meu niveer
=/
Ia ser um presentããO na mha viiida !
O melhooor presente de aniversário !
Maas sei que você vai lembrar de mim no diiia !
=D
O diaa do niver da doidinha que te ama muuitO eh no diaa 9 de dezeembrO!
Beijooos no seu coraçããO e fica com Deus tah?
Te amoooooooooooooooo!

Tati CanutO ♥ disse...

Oniiibuuus da banda assaltadoo meeu Deuus !
=/
Graças á Deus tah tuudo bem com todos vcs neh?
Te amO muitO !

Anônimo disse...

O sol obrigada por mandar novamente bjo pra mim... menina o q tu tá fazendo pra ficar cada dia mais linda. Compartilha esse segredo com suas fãs. Sol tudo de melhor pra estrela q é uma criança linda, q a data do aniversário dela sempre seja cheia de felicidade.

alessandra lopes

Tati CanutO ♥ disse...

Sabe qual musica estou ouvindo aqui Soool?
" Eu te amoooo o piloto é você, sou teu avião me leve pras estrelaaas "
Peeeeeeeeeense!
Aiiin SoooooooL da mha viiida eu tô com tantas e tantas Saudades você nããão tem noçãããO !











Te amO alééééém de miiim !
SOLANGE ALMEIDA é amada pela TATI CANUTO !
TE amO fica com Deus !

Anônimo disse...

Sol obrigada por mandar novamente bjo pra mim... menina o q tu tá fazendo pra ficar cada dia mais linda. Compartilha esse segredo com suas fãs. Sol tudo de melhor pra estrela q é uma criança linda, q a data do aniversário dela sempre seja cheia de felicidade.

alessandra lopes

Unknown disse...

Ja tva com saudades de vc!Alguns dias fora do blog, rum!! Bjos!!!

Wanghlis Moreno - Itabaiana-SE

Unknown disse...

Ja tva c saudades dos seus pensamentos e reflexoes no blog! bjos!!

wanghlis Moreno - Itabaiana-SE

Anônimo disse...

SOL, POR FAVOR ME DIZ ONDE É QUE VCS VÃO ESTAR AQUI EM RECIFE...
QUAL O CLUBE OU CASA DE SHOW PÓIS EU NAUM PUDE IR PARA O CORDEIRO(PQ ESTAVA MUITO DOENTE)...
MAIS COM CERTEZA VOU ESTAR NESSE SHOW VIU...
TE ADORO, TE AMO E TE ADIMIRO D+
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
MANDA UM BEIJINHO PARA MIM NO SEU BLOG POR FAVOR...
XAAUUUUUUUUUUUU!!!!!

Sérgynhu Saback disse...

sol linda.....

te espero aki em ssa dia 08//12


lindaa..manda um bjo pra mim aki no blog e aki em ssa no show ..ok..bjOOOoo

Morjana 100% AVIÕES disse...

oioi!!!

sempre q posso estou dando um olhadinha no seu blog, continua maravilhoso.....e vc linda como sempre!!

onde vai ser o show do aviões aqui em salvador?

manda bjos pra mim,ok!!!

eternamente aviãozeira!!

bjooo

Anônimo disse...

OI SOL.........AS FTS ESTÃO LINDAS COMO SENPRE...ESTAREI LÁ EM AGUA FRIA NO SHOW DE VCS.ASSIM DEUS PERMITA VOU LEVAR SEU JOGO DE BANHEIRO SE DER LHE ENTREGO,BJSSSSSS,DEUS ILUMINE ,ABENÇÕE E LIVRE VCS DE TODOS OS MALES,QUE A PAZ E O AMOR DE CRISTO ESTEJA SENPRE COM VCSSSSSSS.SOL ME DE UMA CAMISA DO AVIÃOZEIRO VIP DE PRESENTE,SE PODER LOGICO,SE NÃO ENTENDEREI DO MESMO JEITO.....BJSSSSS

Thamires disse...

Minha rainha,vc não imagina o tamanho da minha felicidade em receber esta noticia!
graças à Deus está tudo bem com vc,
fico pasma com as pessoas não terem + o que inventar,nammm!

estava morrendo de saudades!!!

beijos!
te amooo liiinda!

Unknown disse...

Sol, vc não tem noção do tamanho de minha felicidade, acabei de ver a Agenda de Dezembro e vocês vão tocar em Solonópole no dia 23.12, ou seja, eu vou estar em Senador, vizinho, e vou! Meu presente de fim de ano, Aviões do Forró.

Adorei a notícia.
Beijão

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima

Unknown disse...

Sol, vc não tem noção do tamanho de minha felicidade, acabei de ver a Agenda de Dezembro e vocês vão tocar em Solonópole no dia 23.12, ou seja, eu vou estar em Senador, vizinho, e vou! Meu presente de fim de ano, Aviões do Forró.

Adorei a notícia.
Beijão

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima

Unknown disse...

Sol, vc não tem noção do tamanho de minha felicidade, acabei de ver a Agenda de Dezembro e vocês vão tocar em Solonópole no dia 23.12, ou seja, eu vou estar em Senador, vizinho, e vou! Meu presente de fim de ano, Aviões do Forró.

Adorei a notícia.
Beijão

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima

Unknown disse...

Sol, vc não tem noção do tamanho de minha felicidade, acabei de ver a Agenda de Dezembro e vocês vão tocar em Solonópole no dia 23.12, ou seja, eu vou estar em Senador, vizinho, e vou! Meu presente de fim de ano, Aviões do Forró.

Adorei a notícia.
Beijão

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima

Demetrus Albuquerque disse...

tudo de bom para você e fico feliz de não ter acontecido nada com ninguém da banda!!

Estou me preparando para o show em Pilar-AL

bjãoooo Sollll!!!!!!!!

DEMETRUS ALBUQUERQUE
MACEIÓ-AL

Felipe Lourenço disse...

Sol..

até hoje de manhã, eu jah estava com tudo certo pra ir pra Jequié..

só que de ultima hora, aconteçeram divrsas coisas, que me impediram de estar ai..

fique muito triste, pois a muito tempo eu esperava esse momento de reve-los!

mas tenho que considerar naum só a minha vontade, mais acima de tudo a vontade do nosso grande e poderoso Deus, é ele que sabe de todas as coisas!

saibaa que estou com muitas saudades viu!?

e se Deus quizer, vamos nos encontrar em breve!

um Beijo grandee Sol!

Saudades ♥

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

OI SOL ESTOU TÃO TRISTE SOL PQ SO TEM SHOWS EM ALAGOAS AGORA TALVEZ SO EM 2009 PQ VCS ESTARÃO AQUI SO NO DIA 30 DE OUTUMBRO NO LINDAAA AI QUE PENA.
TO MUITO TRISTE POIS VOU PASSAR UM MÊS SEM VER VC MEU ANJO.:(
MAIS TENHO CERTEZA QUE O DIA 30 VAI SER O MELHOR VIU PQ TALVEZ VAI SER A ULTIMA VEZ QUE NOS VEMOS EM 2008 KKKKKKKKK...
MAIS DEIXA PRA ELA SEMPRE ESTAREI OLHANDO E COMENTANDO E AUTUALIZANDO A SUAS COMUNIDADES VIU MINHA RAINHA TO TRISTE MAIS FELIZ POR DENTRO.
VIU TE AMO MUITO MESMO ESTAREI SEMPRE ORANDO POR VC VIU TE AMO TANTO QUE SO DEUS MESMO PRA DIZ O TAMANHO DO MEU AMOR...
QUASE MORRE PENSANDO QUE ERA AQUI EM SÃO MIGUEL O SHOW DO DIA 10 UIIIIIIIIIIIIIII DEUS MAIS FIQUEI TRISTE QUANDO VI QUE ERA NO RIO GRANDE DO NORTE.
MAIS DEIXA PRA LÁ.
TINHA ESPERANÇA PRA VER VCS NO FESTIVAL DA ALEGRIA EM CAMPO ALEGRE QUE SERÁ REALIZANDO NOS DIA 11,12,13,14 DE DEZEMBRO :(
PENA QUE Ñ ESTARÃO VIU MAIS
ESTAREI SEMPRE ESPERANDO VC VIU...
E RUMO A 2009 BJOS LINDA E ATE DIA 30 FALTA 08 DIA VIU KKKKKKK...

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Unknown disse...

Minha fiaaaaaaa
Vc ta lindaaa!!!
Naum sei se lembra de mim, axo q nem vai lembrar, eh tanta gente... Vc fez um Bye Bye São João aqui em Feirade Santana e o Xandy disse ate que eu era tua irmã gêmea...
Minha senhora, tu ta muuuuito elegante, eu aindda chego lá, tô caminhando aos poucos!
Tô pretendendo voltar agora pra carreira musical, tava até pensando em me despencar pra Fortal pra tentar a sorte no forró, mas ainda tô pensando muito... MInha renda tá meio pouca, ainda nem dá pra eu ir, mas meu sonho é enorme!!
Fico muito feliz que vc encontrou verdadeiramente a Jesus, eu tô me chegando de volta pra Ele, não consigo viver mais sem essa presença na minha vida!!
Que Jesus te abençôe!!
Amo vc viuh! Saúde e sucesso pra vc e sua família!

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol que maldade com esse bandidos maldosos pq vc vem ????????kkkk...
queria sabe essa´pessoa q assaltou o ônibus da melhor banda do mundo pq isso, o mundo esta pertido mesmo ne?
ñ existe mais segurança mais sei de ônibus nem de carro principalmente de pé.
ñ temos socego, isso e um abissurdo...
graça a DEUS q ñ aconteceu nada ne meu anjo principalmente com vc
OBG SENHOR.
PROTEGA ESSA MULHER SEMPRE VIU MEU DEUS PQ AMOR ELA.
sol pra mim vc e a melhor coisa que DEUS botou em minha vida viu meu anjo te amo muito mesmo.
Ah! Vcs falou q Ia Entra No MSN duas Vezes Por semana cade vc em ????kkkkkkk...
espero viu e diga quando vai entra pq quero muito fala com tu meu flor.
espectativa para o SHOW do dia 30 em PILAR-AL.
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥
TE AMO ♥ TE AMO ♥

ROGERIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL

Anônimo disse...

Breno Diniz
acabei de chegar de uma festinha entre bons amigos e adivinha os dvds que eu levei?Aviões no Hangar e Aviões no Coca-cola mix,foi massa!um amigo que ainda não te conhecia amou sua voz como eu amo!tenha um ótimo fim de semana Sol e uma semana de bastante realizações!Amo sua incrível voz!

Izabella disse...

Sol, minha querida,graças a Deus que estão todos bem. Você tava no onibus nahora do assalto?
Minha linda, que bom que você vai tá aki na mossa cidade dia 14,nem vai ter trabalho pra gente ir pro show,mas tendo ou não estamos em todos.hehehehe. Sol, vc sabe dizer se vai ter um show numa cidadezinha chamada Fagundes aki perto?
Um bjo grande gata!!!!

Tati CanutO ♥ disse...

SoooooooooooooooooooooooL !
Hooooje é o niver da ESTRELAAA num eh?
PARABÉÉÉS pra elaa Soooool!
TãããO Liinda !
Que Deus continuuue a ilmuniiindando e toda a sua famíliaaa!
PARABÉÉNS PRA ESTRELA !


SooooL !
Amanhã em Salvador vai ter um concurso aí mha mãe resolveeu ir pra Saalvadoor !
Ela ainda naum sabe de certeza se vai !
Ela me xaamou aí eu fuui olhar a agenda de xooows de vcs e descobri que vcs vão estar hooje na Bahiiiia!

SooooooooooooooooooooooL talvez eu váááá pra oo xooow de vcs hoooje viiiu?
Talvez a Doidinha Canuto de Aracajuu vai vê-laa !
Ow coooisa boooa !
Cooom fééé em Deeeus ireei !
Mas tem um problemaa "/
Pq num tenhO ninguém pra ir comigo
e meus pai não iriam deixar eu ficar no meio da galera soozinha !
=/
Maaas eu vou dá um jeito pra iiir pra esse xoow !
Pode ter certeza !
Se vc ver a doidinha CanuutO lah na frente do palco n eh enganO naaum sou eu meeeeeeeeeeesma !
Te amO muuuuuuuuuuuuuuuitO !
Espero uma respostaa !
Te amO muitO muitO!

Ruan Henrique disse...

É isso ae Sol

Se vc está feliz com o q vc é! Não deve se importar com comentários de ninguem. O que eles pensam é problema delee, se Deus está conosco quem será contra?
Segue firme que vc tem ainda muito a ganhar.

A cada dia que passa te vejo uma mulher mais forte, mais dedicada.

Te AmOO

bjO

Ruan Henrique - BA

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Ô coisa boa é ser feliz,não importa o que as pessoas pensam ao nosso respeito se a felicidade está em nossas vidas é por que merecemos e é DEUS que proporcina as coisas boas então isso significa que o todo poderoso DEUS está sempre do nosso lado e as pessoas que não são felizes só resta a elas injevar a sua a nossa felicidade.
Beijos linda te amo!

sandra e andre disse...

bom dia solllllllll
ainda bem que vcs estão todos bem!e que a estrela já esta melhor.feliz niver pra ela e que a sua estrela nunca deixe de brilhar!aff...fiquei preocupada quando vc disse que foram assaltados e que estrela tava doente.mas graças a deus tudo deu certo.
sabe sollllllll,a musica que eu mais gosto de avioes é:
labios divididos que é cantada por vc.eu fico loucaaaaa quando escuto essa musica...alias todas as musicas que vc canta são lindas demais.
soollllll!poço te pedir um favor?
teria como vc deixar eu entrar no camarim ou no hotel com vc?por favor sollllllll ,eu quero tanto mais tanto te conhecer pessoalmente.
e conhecer tambem a galera do avioes.eu acho que eu morreria de tanta emoçao.eu preciso tanto te conhecer ,falar com vc,te abraçar e dizer o quanto eu te amooooo
se tiver como vc me responder ,por favor me responda.eu moro em souza e vcs vão estar dia 12 aqui!
sollllllllvc é muito importante pra mim. eu faria qualquer coisa só pra ver vce poder ficar perto de ti.bj e fica com deus eque ele te ilunime sempre.xero

Unknown disse...

soooll se deus quiser vou marcar presença no show do clube do vaqueiro e concerteza vou fazer de tudo pra vc me reconhecer kkkkkkkkkkk o menino do bob´s timido mas louco por você!!! beeeijo!!!

william vidal disse...

sol to com muitas saudades..
não vejo a hora de chegar dia 28..
para o show de simão dias vai ser bom d+++++++++++

espero vcs lá

amo vsc
william vidal paripiranga

Anônimo disse...

OIII MINHA LINDINHA BOM DIA!!!TO PASSANDO RAPIDINHO SO PARA DEIXAR UM BEIJAO BEM GRANDAO VAMOS DIZER DO TAMANHO DO UNIVERSO...TE ADORO FICA COM DEUS...



MARIANA FORTALEZA/CE

VICTOR DOLLAH disse...

SOL VC JA ASSISTIU O TESTEMUNHO DO PASTOR FRANCISCO(Ex BRUXO) É MUITO INTERESSANTE!!!TE ADORO MUITO...VICTOR DOLLAH

Júnior disse...

Olá minha linda rainha Sol...Estou muito feliz por vc esta feliz, e te esperando aqui em itabuna pra festa TICOMIA NO RANCHO hoje aqui em Itabuna, vai bombar como sempre Aviões é Aviões..beijinhoss minha linda
HA MANDA UM BEIJINHO PRA ME NO SHOW VIU SOL, SE PORSSIVEL GOSTARIA MUITO DE TIRA UMA FOTO COM VC, MAS ESSE DIA VAI CHEGAR TENHO FÉ Q SIM..TE ADORO!!!!!

EVERALDO JUNIOR ITABUNA-BA

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol,poxa vc nao aceitou meu comentário,queria saber se no show do dia 23que será realizado em Cruz das almas ,vc iria ficar hospedada em Feira de Santana,queria te ve né amiga?.Vc acredita que eu sonhei que te conhecia,so tive um sonho parecido com esse com Djavan,rsrsrs, amiga lá vai a reflexao de hj e manda beijinho pra mim viu,minha linda uiiiiiiiii

Acredite!(Vilma Galvão)
Você precisa ter sonhos,
para que possa se levantar, todas ás vezes que cair,
Acreditar que a toda hora,
acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida
Você precisa ter sonhos grandes e pequenos,os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.
Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça...
Você precisa dizer sempre a você mesmo:
-Vou conseguir! -vou superar! -vou chegar no meu sonho!
Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças,
que nunca poderá se apagar,
pois ela é a imagem que você pode passar para as outras pessoas,
e através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.
Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la,
com certeza irá conhecer grandes estrelas...
ou quem sabe, poder ser uma delas!

Tenha certeza que vc já é um estrela,que Jesus te abençoe e que as abençoadas "linguas" não tenham força para tirar sue brilho.

Kenia Suzart(aeromoça do forró)

Anônimo disse...

Sollllllaannnnjjjjaaaaaaaaaaa......Primeiro que tudo quero te dizer q vc estar muito linda,e as pessoas q falam q vc ficou besta depois que emagreceu estão é com inveja.Ouvie algumas pessoas falarem isso me doeu como se fosse alguem da minha familia.la hora lhe dei algumas resposta pois não adimito que falem de vc.te adoro meu nome é Aylla.

Unknown disse...

SOL.MARAVILHOSA , LINDA INESQUECIVEL VC SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ MINHA AMADA CANTORA PREFERIDA A CADA DIA QUE PASSA TE VEJO LINDA E SAUDAVEL, SINTO MUITO SUA FALTA POIS MUITAS VEZES RIRAM DE MIM QUANDO DIZIA QUE ERA SEU AMIGO , MAIS VC NEM IMAGINA MINHA FELICIDADE AGORA CHOREI DESESPERADAMENTE OU VER ESSE RECADO ESCRITO POR VC, PESSO SEMPRE A DEUS ( DEUS PAI TODO PODEROSO CUIDE DE SOLANGE ELA ME FEZ E ME FZ MUITO FELIZ ATÉ HOJE TE AMO MUITO )

Paz na Humanidade disse...

solzinha do meu coração, no site do forrock tem um comercial de um show de vcs dia 20/12, e ja vi que vcs estarão em caicó, longe d+ daqui, e aew, vai ter aqui ou não, oui vão ser dopis shows???
adoruuu vcs de paixão,e sabe o comentário que rola aqui? é que em janeiro vc sai de aviões a vira cantora gospel! é verdade! sinto muito pelo assalto e que Deus a proteja...
manda um bjinho pra mim: Alderllan do jardim aeroporto em Jampa
bom show hj

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

SOL TO PASSANDO PRA DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ESTRELINHA MUITA SAÚDE PRA ELA VIU ...UM GRANDE BEIJO FICA COM DEUS...

Unknown disse...

Soooooooooooooooollll, ainda bem que não houve nd com ninguem viu???
Te desejo tuudo de boom, e saiba que sempre Deus vai te proteger!

Pra VC:
Tua Luz Brilha

Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.

Te Amoooooo !

Marcos - Camaçari-BA

Glauce Mota disse...

Sol e to loca pra escutar esse cd novo ele deve ta muito bom mesmo!!
Sol tudo de bom pra vc minha linda eu gosto muito de vc fica com deus!!
bjãooooooo

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol
nessa manhã de sábado..
terminei de arrumar a casa e vim direto aqui pra lan..kkkk
ja tava morrendo de saudades suas..

te amoooooooooo!!!!!!
bjsss minha flor!!
tenha um ótimo final de semana!
te amooooooooooooooooooooo

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol..
lembra q eu disse q eu me perguntava se algum dia eu ia ter a chance de tirar outra fotos com vcs e dizer o qnt te amo?
pois é, eu tava vendo umas frases aqui na net e vi essa:

"O mais belo sorriso é aquele que brilha entre as lágrimas..."

as vezes fico aqui chorando.. qnd penso em vcs....

Mas lembro q existe um deus maior, e se deus quiser vou conseguir um dia te abraçar de novo... e dizer q te amo!

Saiba sempre sempre..
q eu te amooooo muito viu minha flor?

bjsss de sua blogueira. de hj e sempre!!!!!!!!

Pedro de Caruaru-PE disse...

Olá minha linda e amada RAINHA Sol!
Venho aqui como de custume, lhe dizer o quanto EU TE AMO e és especial pra mim!
Fico feliz e grato por vc existir.
Tbm por saber que o mundo, não tem um só SOL e sim dois.

Vinhe aqui tbm te contar um sonho que tive esses dias...
Sonhei que ia a um SHOW seu, muito lindo com altas músicas e tal quando derrepente, eu ia até PALCO e começava a cantar com vc.
Já imaginou a minha cara quando acordei???
Hum...
Cantava a música SE ÑÂO VALORIZAR, foi a coisa mais linda que poderia acontecer em um sonho de um AViÃOZEIRO.
Rsrsrsrs...

Mas te digo uma coisa minha RAINHA.
Quero fazer acontecer...Se Deus quiser!


Um super e forte abraço do PedrinhoOoOoOo!
Se cuida sempre e fica com o nosso PAPAI do céu.

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Oi, minha Solzinha
Obrigada por seu carinho e apoio.
Sei que vc se preocupou realmente comigo. Prova disso foi vc ter lembrado da situação no dia em que nós falamos via msn. Fico feliz e lisonjeada.

Quanto a situação, as coisas estão começando a se ajeitar agora. Tô mto feliz com o trabalho.
É algo novo, mesmo pq não é a área em que eu atuava antes.
Minha área é jurídica e estou na administrativa financeira, mas Deus é tão maravilhoso que me deu sabedoria e facilidade de aprendizado. E em menos de duas semanas e empresa, já conseguir absolver todas as informações e procedimentos do setor.
Eu como sempre a cada dia sou mais grata a ele.
Tem um salmo qu gosto muito e acho que tem a ver com meu momento.
"O justo florescerá como a palmeira,crescerá como o cedro do Líbano; plantado na casa do Senhor,
florescerá nos átrios do nosso Deus.
Mesmo na velhice dará o seu fruto,*
cheio de seiva e de vigor,para proclamar que o Senhor é justo.

Isso demonstra que as coisas de Deus tem seu tempo. E nda acontece por acaso.
E o pior já passei, né??
Acredito que a partir de agora só terei bons frutos prá colher.
Quando as novidades forem surgindo vou te deixando a par.

*Ontem vc esteve em minha terrinha (Jequié), né??
E com foi o show?? Aposto que bombou. Pq o povo de Jequié ama a Banda.
Estou ansiosa para ver as fotos.

* No mais, estou na torcida para que ñ haja expediente na empresa dia 08/12, para que eu possa ter prazer de te ver de perto.
Excelente finalde semana prá ti, miha rainha.
Fique com Deus.
Te amooo sempre!!!
bjosss!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

ó eu de novo sol..
minha cantora favorita...
"a mais linda das mais lindas, igual a vc ñ tem.."

eu te amoooooo incondicionalmente..
sempre sempre!
vc sempre vai ta aqui ó no meu S2!

bjssssssssssssssss, minha idolaaa!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

minha flor q eu amo tanto..

passando aqui de novo..
pra dizer q te amooo!

sol, já to com saudades de ver , meu nome na lista dos beijnhos...
kkkkkkk
bjssssssssss!!
amooo tu muitão!
minha idolaaaaaaaaaaaa, mais linda do mundooooo!!

mariozinho disse...

sollll
pensei que vc nao ia mas escrever pra gente!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincando sei que vc nao vai nos abandonar!nuncaaaaaa
ja esta com saudade de conversar com vc!!
serio viuu!
nesse momento estou escultando jeito de amar do dvd oficial!
ja repeti 3 vezes a musicas!
vcs forao assaltado??
nao sabia...
mas graças a dus estao todos bem!!
levaram algum pertence??
vc leu meu convite que te mandeii?
pra feira de ciencias??
eu sei que vc nao pode vir!sei que vc nao tem tempo muito menos pra esta em feira de cienias de ninguem!
mas tive o prazer de te convidar!!
nao sei estarei present nos how dia 13 aqui em recife!
:( penaaaaaaaaaaaaaaaa
queria que vc entrasse no msn !
tenho tanta coisa pra te falar!
kkkkkkkkkkkkk
tenho vc como uma super amigaaaaaaaa!
e a estrela com vai??
OH COISA LINDA MEU DEUS DO CÉU!!
TAL MÃE TAL FILHA!

bjosssssssssssss

Sanderson Schneider disse...

Soll
Num vejo a Hore de chegar o show de Baraunaa
vamos ta la sim
hahahahahaha
Saudades
Te Amoooo

Fabio Omena disse...

oiiiiiiiiiiiiiii sol minha querida!!
to aqui pra te desejar um ótimo final de semana,tudo de bom viu,to indo agra pra minha chacara descansar um poquinho mais levo comigo o cd de que?? avioes claro !!oh nao esqueça que eu quero te fazer um convite,mais só pode ser pessoalmente tá..bjus minha iluminada ahhh e esse cd com essas musicas novas eu quero simmmm viu....

(EQUIPE ENCHENDO E DERRAMANDO COM AVIOES)

FABIO OMENA-CARUARU-PE

Anônimo disse...

oi..minha Linda
Pôxa estou muito feliz...vi meu nome na lista,vc mandou beijinhos e eu amei. A coisa melhor do mundo é vc ser correspondida por uma pessoa que vc admira.Que Deus te ilumine, sempre estará protejando os seus filhos e muita saúde para sua família e seu baby(Estrela),uma semana formidável. Tenha fé e tudo dá certo, confie sempre.
Isadora, minha filhota te manda um beijo.
Olha vou fazer de tudo para ir ao seu show em Quiterianópole(11 de dezembro), o ruim é não poder levar Isadora, pois tem 11 anos. O pai dela e eu achamos perigoso porque fica um pouco distante daqui de Crateús, mas quem sabe. Que Deus te proteja..um beijo.

Alexsandra disse...

Oi amiga perfeita!
Tá ai atualizando os cometarios de seus inumeros fãs,ô felicidade de fazer parte desta listra que não para de crescer...
Beijos linda.

Anderson Pessoa disse...

te adorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

lembrou de mim ne mandou meu beijo uahuahuaauahuhauahuaha

fica com deus e bom sabado }!

Isadora disse...

Oi,sou Isadora, filha da Seandra, sou muito fã de vc...adoro sua voz.Agora vc está bem mais magra agora.Olha se quiser me conhecer entra no meu orkut se tiver tempo...espero q algum dia possa ir a um show seu, porque não posso entrar.Minha mãe é muito fã.Tem quase todos os seus CDs e fica louca sem escutar.Pra ela AVIÕES DO FORRÓ é o melhor!quando ela vai dirigir só escuta AGORA COM VOCÊ, TÃO FRIO,AMORES,AVENTURAS E PAIXÕES.TBM VÁRIAS DO XANDY....
Entra no meu orkut é isadora.sampaio(crateús-ce-brasil)ou então no da minha mãe seandra macêdo(pois é pouco comum o nome dela)
Te amo!!!!beijocas!!um beijo pros seus filhos!!rsrs..

Jesse disse...

OI SOL,VIM AQUI DESEJAR A VOCÊ UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA,QUE TUDO ACORRA NA SANTA PAZ DE DEUS.
BEIJOS DO SEU FANÁTICO CHORÃO

AH,SOL O VOLUME 6 Ñ SAIU AINDA Ñ?
POR FAVOR ME RESPONDA SE FOR POSSIVEL.

JESSE
SOBRAL-CE

Glauce Mota disse...

A grande arte da vida é acordar depois de um sonho.. Levantar depois de um tombo... Sorrir depois de uma decepcao e nunca desanimar... É olhar pra frente com a esperanca da vitoria..

Alexsandra disse...

Amiga perfeita!
Minha amada estou aqui neste momento atualizando junto contigo de segundo a segundo o seu blog estou imprecionada,com quantidade de recados que voçê atualiza.
Agora eu entendo quando não responde a todos é por não dá mesmo.

tiago almeida disse...

oii meu amor
e ai como ta vc
no portal esta dizendo q o onibus de vcs foi assaltado
e ai como estão vcs?
espero q estejam bem
amuhh vcs
e deus vai esta com vcs todas as horas
te amuuh

Unknown disse...

aff eh verdade avioes eh uma droga sool!!

vicia MESMOOOOO!!!

tah tudo no eskema fortaleza vai bombar tudoo!!!

solzinha se puder manda um bjinho pros meus amigos

ednilson
janiele
katiane

te amamos tah!!

bjao!!
q deus te ilumine sempre !!
ass:jonas vasconcelos!!

Kellydoblog.com disse...

Sol linda estarei no show em santa Ines no dia 05/12/2008 e no de sao luiz
vou esta bem na frente manda beijos pra vc inte mais.

Kellydoblog.com disse...

Sol linda tenha uma otima
semana que Deus
te abençoe muito mais ainda continue com essa sua estrela que brilha mais do que tudo na vida te amooooooooooooooooooooo
Deus e maior do que tudo na sua vida beijosssssssssss.

Anônimo disse...

SOL MINHA RAINHA RS...
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO..!

OLHA ESSA FRASE EU SEI QUE VC AMAR ESSES TIPO DE FRASES KKK:
"ENQUANDO VC DESCE E ARRASA EU SUBO E HUMILHO"

FICA COM DEUS LINDONA..BEIJOS..!

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Unknown disse...

aew Repertório novo
hehehehehehehe
eu tenho certeza que vai ser um sucesso ...
Sou joão manoel fui eu que escrevi o comentário dizendo do pessoal que estava flando q o repertório estava velho e talz
Amo o aviões do Forró ja tive 5 oportunidades de ir ao show de vcs
estudo em Picos piauí vcs ja fizeram show aqui esse ano e no ano passado... Mas minha cidade natal é Ipiranga Piauí ..... fui show de vcs em oeiras 2 vezes e em Teresina piauí
Sou seu fã quero toda felicidade do mundo para vc suas Familias ..a família aviões e seus filhos seu marido ........
Enfim repertório novo Vem ai !!!!!!
bjsssssssssss

moral disse...

agradecer por vcs existirem pra dar alegria ao forró BRASILEIRO...continuem sempre assim...
Esperamos vcs aqui em BREJO SANTO-CE no BREJAL 2009...
DIA 11 DE JANEIRO.
BEIJÃO...

Kellydoblog.com disse...

Sol linda fiquei feliz por te dado noticias nossas ontem ja estava com saudades de vc .........
vou da um tempo auqi do seu blog so ums 3 dias porque tenho prova domingo vestibula ai ja sabe ne tem questuda beijos
pra vc e a estrelaaaaaaa
ah no show de santa Ines to levando um presente pra vc kkkkkkkk
nao sei se vai gosta beijos...

♥ Kally Rodrigues disse...

oi Sol sou apaixonada por vcs viu?
não existe banda tão linda quanto AVIÕES DO FORRÓ.
aviãozeira sempre. obrigada por tantas musicas lindas.
bjussss

kally
itabuna - ba

Anônimo disse...

oi solange queria tanto que vc falasse o meu nome no seu blog ?
meu nome é leonardo Sousa Silva
por favor nao sabe o quanto te amo (♥)

Anônimo disse...

sol te amamamos muito nos si encomtra la no clube do vaqueiro,eu janaina,jana lima e geovani vamos esta bem perto de vc.te amo de
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bjossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Oiee Sol... Fico sempre dando uma olhadinha no seu Blog pra matar a saudadeee. Já tive o imenso prazer de te conhecer graças a essa pessoa maravilhosa que é o Darly, Sou conhecida por ele como ''A MENINA DO ORKUT''.pois foi assim que o conheci.
Por incrivel que pareça conheci ele numa semana, e na outra conheci você pessoalmente. Me lembro como se fosse hojé na cidade do Alto do Rodriguês-RN . Domingo de vaquejada.. mais que vaquejada. Desde então todas as veses que vocês vem pra Assu,Alto do Rodriguês,Itaja,Macau atc... to sempre nos shows. São João de Assu como sempre é certeza vocês estar marcando precensa. Saudades de Você. Vocês éé um vicio em minha viidaa. Meu irmão sempre me pergunta se eu não enjôo de escutar os cds de vocês do volume 01 ao 06 kkkkk . Ah... Sol Lembra do São João de Assu 2008? Quando terminou o Show você foi pro onibus, eu tava la com você te dei até Lua de presente( Uma boneca que batizei assim..)Seu filho é uma graça,Um Beeijo No seu Coração. Fica com Deus.. Fé nele pq sem ele não somos nada. Se te conheci, foi pq fé eu tivee!!
Te espero no Alto Do Rodriguês de novo viu? Dia 26 de março to la Ihullllllllllll Sinbora Soool.... eiita avião malvado! =]

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos