Novo Blog

domingo, 16 de novembro de 2008

Hoje é Domingo....eba eba eba....Show em Recife.






Bom dia meus queridos....
To tao cansadinha minha gente!!! Fiz 2 super shows: Recife(ingressos esgotados) e Joao Pessoa(ingressos tbem esgotados).
Comecamos o show em Recife por volta de 23hs..Caraca que loucura...nunca vi tanta gente, parecia até que brotava do chao.kkkkkk..Deu pra matar um pouco da saudade que é enorme. Valeu mais uma vez meu povo por esse carinho. Reencontrei minha amiga Janaina do FORRO CHACAL, que ontem gravou seu DVD..pense numa producao medonha!!! Sucesso pra vcs e lembre-se que o Senhor Jesus está do lado das pessoas corretas, e vcs sao corretos.
Depois seguimos pra Joao Pessoa...estavamos na maior expectativa pq ja nao iamos a Jampa ha quase 6 meses e principalmente pela vaquejada no Parque COWBOY..Fui surpreendida por uma multidao,ou melhor, um mar de gente.. Amores, nao existiu nao..A primeira atracao da noite foi: MUÍDO(Binha, Simone e Simara), Depois foi Forró dos Plays(Samira,Tetê Pessoa, a mais nova integrante da Banda e Talles). Chegamos e Solteiroes estava no palco botando pra descer(Taty girl e Zé Cantor)..engracado foi como o nosso show comecou: Os musicos do Solteiroes iam sendo substituidos um a um e banda continuava tocando, ate quando XAND gritou:Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. O parque por pouco nao veio a baixo..Foi delicioso. Comecamos o Show quase 4 da manha e o povo nao arredou o pé. Isso so mostra o quanto Jampa nos ama e podem ter certeza que a recíproca é verdadeira. Estavam lá Rebeca de Agua de coco-Fortaleza, Marfrutas, Celson Luis, Roberinho da Litoragua, Rosalvo, Isaias Cds, Carlinhos Aristides, Sirano...kkkkk.
Sem falar dos fãs de carteirinha: SOL DA EU COM AVIOES, EQUIPE QUEM QUER BEBER, EQUIPE OS ESTOURADOS,NAS ASAS DO AVIAO,A BILHAR,...teminamos quase as 6 da manha e o povo lá.Obg de verdade a todos pelo carinho..
Estou em Campina Grande, acabei de chegar. Daqui ha pouco tenho um show em Picuí-pb que promete bastante..
Vou dormir pq to cansadinha.
Amo vcs meus lindos..
AVIAOZEIROS VIP ALAGOAS..
NAJARA DE ARAPIRACA-AL
FÃ-CLUBE NAS ASAS DO AVIÃO
ALINNE AVIÃOZEIRA
FÃ-CLUBE NAS ASAS DO AVIÃO
CAMPINA GRANDE-PB

23 comentários:

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOL LINDA!!!
EI VAI LA NOS RECADOS DE DARLY E PEGA MINHA FOTO PRA VC POR NO BLOG!!!
RSRSRSR
KKKKKKKKKKKKKKKK

BJOS T AMUH LINDAAA

FELIX O SEU BLOGUEIRO CHATOOOOO
HEHEHEH

David Anderson disse...

SOL..
VC NAUM SABE QUANTO EU A AMO...
PENSO EM VC...SEMPRE....
ADORO OUVIR SUA VOZ...ME FAZ TÃO BEM...

ADORO SEMPRE TE VISITAR POR AKI....
NAUM ME IMAGINO NEM FICAR SEM VIM SABER SUAS NOVIDADES...

VC FEX UM MSN, E EU AINDA NAUM TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM VC...

TE AMO MUITOOO

DAVID ANDERSON - PEDR- PE

Anônimo disse...

Um ótimo descanso linda vc merece.
Tenha um ótimo dia , q deus te abençoe sempre, TE ADOOOOOORO solzinha vc é 100% um super beijo no seu coração.

NÃO SEI SE FIZ TUDO Q DEVIA HJ,O MAIS IMPORTANTE SEI Q FIZ , LEMBREI DE VC!!!!!!!!!!

SUCESSOOOOOO... FICA COM DEUS.

Félix Aviaozeiro Vip disse...

http://lh5.ggpht.com/_A1Vi_CvXQ7U/SSAvPFx4doI/AAAAAAAAAQ0/mvU2JAxItGc/s400/HPIM3139.JPG

SOL TAI A MINHA FOTO COM VC!!! UUUIIII BJAOOOOOOOOO

sandra e andre disse...

oi minha lindaaaaaaa
espero que vc tnha um otimo domingo e uma otima festa.
ahh!!!tenho uma ideia pra vc.será que vc vai concorda?
solll eu gostaria que vc tivesse um orkut...assim vc poderia colocar e ver as fotos de seus blogueiros.que tal?por favor me responda se vc vai criar sim ou não
bj te amoooooooooo muitoooooooooo
fica com deus

Félix Aviaozeiro Vip disse...

SOL AS BANDAS Q TAVA EM JAMPA!!! ERA UNICAS!!! SO DEU A3!!! UUUIII
HEHEHE MASSAAA!!!


TENHA ORTIMO DOMINGU!!!

Unknown disse...

Sol! Como pode? Voce cehaga cansada de dois shows e ainda consegue vir no blog e escrever para gente? Vc é d+!

Desculpa se estou sendo chato, mas vou perguntar de novo. O Aviões vai fazer show no Rio de Janeiro em dezembro? Diz que é verdade! Meu coração disparou quando ouvi falar disso, la no Centro de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristovão).

Beijos!

Leandro - RJ

mariozinho disse...

sollll
eu estava presente no show!!
foi tudo de bom...
amei vc cantand0o!
tenho tanta coisa pra falar...
tudo de bom clar0o
amei amei amei
pena que foi pouco tempo de show!
rsrsrsrs mas ameii
na hora que o xandy brincou com você tirando onda da sandalia!

muito bom parabens!
eu vi tb na hora que você estava lá sentada tirando foto com uma mulher!
e pediu pra esposa do xandy tirar!
eu prestei mas atençao em voce lá do que no xandy cantando!
kkkkkkkk
mas adoreii!
e na hora que vc fez meus blogueiros de pernambuco poucos levantarao a mao e eu tb levanteii!
num sei se vc me vi eu estava bem na gradee...a sua frente
acho que nao pq tinha muita gente!
eu estava de verde!!
acenei tanto pra vc pra vêr se voce me via...kkkkk
mas vc nao viu!
sol,
eu queria que você perguntasse uma coisa ao xandy se for possivel!
pq teve uma hora que voce entrou pra cantar e ele foi saindo,ai tem aquelas luzes que ficao no xao!
e ele levou uma topada em uma e ficou reclamando com um cara lá e o cara rindo dele!
é pra perguntar se ele fikou com o pé doendo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincand0o!
mas amei mesmo!
teve uma hora,que eu pensei que vc nao ia cantar,se nao valorizar!!
mas cantou e foi muito bom!
amei mesm0o!
eu vi em uma hora que tinha uma mulher bem na pontinha mesmo ao seus pés!
e ela estava pedindo alguma coisa e vc disse, eu li seus labios!
kkkk
vc disse eu nao posso...
vc repetiu isso umas 4 vezes e na ultima vc fez o gesto da hora e disse novamente nao posso a gente vai de buzão!!
eu vi tudo prestei muita atenção em vc!
kkkkkk
por bem lógico!
sol vcs estão de parabens!
gostei tb da abertura que o roquelme fez!
muito massa!
o povo ja nao aguentava mas esperar!
tinha muita gente reclamand0o!
e eu lá todo ancioso!
quando o xandy fez uuuuiiiiiii
ai eu fasso feito vc no hangar
arripiou foi tudo!!
vcs estao de parabens!
e que o sucesso seja em dobro que deus ilumine essa banda maravilhosa!
sol
eu tb fiquei besta foi com as bailarinas!
kkkkk
tb quem nao fika!
na hora do pega e nao se apega!
vc tocanda nelas!
sim e eu vi vc dançando tb heim!
ja está começand0o!
parabens!

continue assim!
o proximo aqui em recife pode ter certeza estarei preente!!
vc estava linda e aquela moda da sandalia vai pegar heim!
bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo

Anônimo disse...

NÃO É A TOA QUE SOL FOI ELEITA A PRINCESA DO FORRÓ MAS PRA MIM VC É A RAINHA =)..!

“Por maior que seja o temor da morte, deve vencê-lo a força do amor com que se ama aquele que, sendo nossa vida, quis sofrer até a morte por nós.”

DOUGLAS MELO - GUANAMBI-BAHIA

Eleonore Batista disse...

Olá minha querida Sol,

desejo que tenhas um maravilhoso domingo e que o show em Picui seja tão maravilhoso quanto foi o de João Pessoa.
Saibas que todos nós de Jampa somos apaixonados por Aviões e que estavamos com saudades, infelizmente não pude ir,mas sei que foi um grande show....pois vocês são únicos para os fãs de Jampa.

Beijão e tenha um ótimo descanço....

Unknown disse...

Sol sua voz me faz descansar muito linda. Estou anciosa pra ir a um show só pra ouvir sua voz ao vivo (nunca fui a um show). Muitos me perguntam o pq que gosto tanto sem ter ido a um show. Mas isso é uma coisa que nem eu sei explicar só sei que amu muuuito essa banda e vc tbm SOL.

Tô aki num cantinho da Bahia a sua espera!!!
BJUXXXXXXXXXX

Laize Rio Real Bahia

Ruan Henrique disse...

E o que euu digoo

o Aviãoo não para de subir ^^

Sol... vc já deve estar enjoado de me ver por aqui née rsrsrs

mas ée pq simplesmente te adoro

Vc é o ExemploO DE Mulher Brasileira, Descidida, Super Simpática, e tem Uma Voz M-A-R-A-V-I-L-H-S-A

Amoo...

Ruan Henrique - BA

Fã Clube Sintonia e Desejo disse...

Oii solange !!

vc ficou mto bonita em todas as suas fotos!!

eu quero falar com vc urgente no msn!

Bjos : thiago

msn: rokithiago@hotmail.com

Anônimo disse...

SOLLLLLL, AMEI SEU VISUAL E ESTA FOTO COM VEVETA NÃO SEI FIQUEI COM DUVIDA EM DESTACAR A MAIS BELA VOU DA O TITULO DE RAINHA E PRNCESA DEIXANDO NA DUVIDA.KKKKKKKKKK

MEU MELHOR PASSATEMPO É ESTE TEU BLOG TIRA TODO MEU EXTRESSE QUANDO CHEGO EXTRESSADA DA LOJA, E QUANDO VOCE PASSA DOIS TRES DIAS SEM ESCREVER NADA EU FICO LOUCA.
SOL VOCE SABE QUE MEU ESPOSO É LOUCO POR AVIOES ELE ADORA SUA VOZ, E ACHA BONITO O COMPANHEIRISMO DE VOCE E XANDINHO.

É A FAMILIA TODA APAXONADA POR AVIOES.

PARA VOCE ENTENDA TÁ:


SER PEDRA É FÁCIL,O DIFICIL É SER VIDRAÇA.

BEIJO..BEIJO... BEIJOS.......DE SUA BLOQUERA QUE TE AMA DEMAIS.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Anônimo disse...

OI MINHA LINDINHA SO TO PASSANDO PARA DIZER QUE EU TE ADOLO DE ++++++++++++++ VIU BEIJAO..♥FICA COM DEUS♥

Monique Aviaozeira SP disse...

Sol por favor minha idola

me mande um Beijo

Sera q vc nao lembra da Galera de São paulo pq a gente tbm amamos vc

Vai diga ai

bjs Monique Aviozeira

Unknown disse...

SOLZINHAAAAAA
EITAA Q AQUI NO PARQUE EXPOSIÇÃO FOIIII MARAA D+++!!! A gente tudo morrendo de saudades de vcs!! aviões detonando e a Solzinha sempre linda e levando a galera ao delirio... o chão treeeemeeeuuu ;D pena que foi mt corrido dps do show. fora isso foi perfeito.

Fica com Deus Sol e que ele te abençoe sempreee e sempree..

BEIJOS MIRELLA FREITAS. RECIFE-PE

Anônimo disse...

Adorei ver vc dançando a pisadinha com as meninas! kkkkkk AMEEEEEEEEEEI mesmo! ficou show!

JAMPA EM peso na "rave do avião" ja de manha e todos la, pena que tive que ir embora logo, trab!! =/

Até a proxima bj
Kamila

Anônimo disse...

Sollll Amadaaaa!!!Que show foi aquele aqui em Recife?? :O Bom de maisssss!!!Todos os shows que vcs fazem são MARAVILHOSOS,mas o de ontem....Pelo AmOOOoooRRRRr!!!Nãosei se é porque deu pra curtir tud da beirinha do palco, gritando como uma louca [kkkkk]Mas foi bom demais!Vc tá linda com essa nova cor no cabelo!Arrasou!!
Estou aqui agora contando os dias para o últim show de forró do ano com vcs é claro!!!
Dançar e cantar ao som de Aviões do Forró DESPENTEIA!!! E muito!!!
Xêro bem grande pravc,Xandinho [FOFO!] e toda família aviões!!!
Até a próxima! =))

Anônimo disse...

Oi Sol,minha linda quero dizer q o seu show foi mto massa sábado(14-11-2008)na Exposição de Animais do Cordeiro.Estava lá perto do palco soh q depois dos seguranças de Apoio.Levantei o chapéu direto pra ver se vc me via.Sou mto seu fã e espero um dia realizar esse meu sonho de conhecer vcs pessoalmente.(Se DEUS quiser irei alcançá-lo)Espero q vcs venham + vzs por aqui sou de PE msm(Camaragibe pertinho da Exposição).Bjos do Aviãozeiro Alisson(Giga).Felicidades.Sucessos para essa banda maravilhosa.Abraços.Fk com DEUS.Fuiiiiiiiiiii!!!!!!!!

tiago almeida disse...

oh sol
pode ficar feliz com esse cainho q agente tem por vc
isso eh so o q a metade
por q se vc ver o tantão de gente q ama vc
vc vai cair pra tras
vc eh tão carismatica q contagia todos nos
ai agente fica assim
com esse amor todo por vc
te amuuuh e naum eh so eu q te amuuh naum
tem muita gente ainda q te amaaa muito
bjjos

Anônimo disse...

oiii soll olha amei o show realmente tava muito lotado... as expetativas foram enormes e graças a deus foi tudo marivilhoso...te adoro!!!
claudinha de recife olinda !!!!

Unknown disse...

• poxaa sol..o show foi perfeitoo
não tevii nada que não tirasse proveito " Graças a Deus "
Nóóis da Equipe Eu Vou Viu ¹²³ , estávamos lá bem de pertinho acompanhado tudo e se divertindo CLARO!
Demos a vc uma TIARA linda
eu ainda ganheiii a BAQUETA do riquelmii! kkkkkkkk
Foi maraa!
e o xandynho divugou sim! MAARAA
além de se enxugar com minha camisaa! Vcs deram um show novamentiii! te amamos!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos