Novo Blog

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Solanea-PB

Esse é meu amigo Buscapé do Forrozao ARREIO DE OURO...O cara é fera..somos todos fãs inclusive meu marido(Savio)...Sucesso sempre.

Varios anos marcamos presenca no Sao Joao de Solanea-PB...Esse ano tbem nao podiamos ficar de fora..Foi um show lindo,espetacular.. Parabens ao Prefeito DR. Chiquinho e toda sua familia,inclusive ao seu filho Vinicius que foi um dos organizadores do evento que por sinal estava impecavel.
A praca estava lotada...varios amigos marcaram presenca: Natal-RN: Tetrafuels e Bar da Cueca. Kellysson Gravacoes...
Meu amigo Flavio dos Anjos (tbem organizou o evento) e alguns amigos queridos.
Da esquerda p/ direita: Wendell,Lamartine,eu,Wesley e Pablo..nossos fãs e amigos queridos de Campina Grande-PB
Esse casal é de Joao Pessoa. Tive oportunidade de conhece-los no hotel. Ela é engenheira e sonhava desde pequena em ser cantora..Uma fofa de verdade. Obg Patricia pelo carinho..
Os Motoqueiros do AViao de Sossego-PB..esses sao aviaoxonados.
Elenildo Moares meu blogueiro assiduo...beijos.
Juninho Fest e sua Nayara...beijos queridos.
Minha querida amiga Paty Oliveira...
Marcinha e Carla(irmas) juntinhas da Sol....beijinhos minhas queridas.
Porque será que nos lamentamos quando nos decepcionamos,perdemos e erramos?
O mundo nao acaba quando nos enganamos; ele muda, talvez,de direcao. Mas precisamos torar proveito dos nossos erros. Por que tudo teria que ser correto,coerente e sem falahas? As quedas fazem parte da vida e do nosso aprendizado dela.. Que dói,dói. E quanto mais gente envolvida,mas dói.
Portanto, o humilhante nao é cair,mas permanecer no chao enquanto a vida continua seu curso. Deus nao prometeu dias sem dor; risos sem sofrimentos; sol sem chuva. Ele prometeu forca para o dia;Conforto para as lagrimas e luz para o caminho....
Que DEUS proteja cada um de vcs de todo mal,de todas as coisas ruins existentes no mundo.

22 comentários:

Vinicius Aguiar disse...

Cara Solange eu amo vc cada dia que passa vc fica mais linda, e o mais importante vc se sente mais bem.
Sou de São Luis-Maranhão, fui no ultimo show, mais infelizmente não pode conhecer vc, mais espero que na outra vez que vc vinher pq aqui agente possa se ver.
Ah sou aviãozeirooo ate o raioo, adoro vcs e não deixo ninguem falar mal msm, se não o pau desce.kkkkkkkk
espero que vc olhe esse recardo.
ps. Todo santo dia é sagrado eu marocar seu blog, pode ter certeza disso. ate mais. bjs de um fã seuu.
vinicius andrey aguiar de souza.

Anônimo disse...

Só(l) pra vc!!!!!!!!!

Amor e Deus

Viver não é só ter certeza: é crer
Não é somente abrir os olhos: é saber ver
Não é apenas caminhar: é transmitir

Viver não é só comer: é sentir o sabor
Não é somente falar: é agir
Não é apenas sorrir: é amar

E mesmo que se creia na vida
Se saiba ver e transmitir
E mesmo que se sinta o sabor
Se saiba agir e que faça tudo com amor

Tudo isso torna-se só um Adeus!
Se você não crê, não vê, não transmite
Não sente, não age e não ama à Deus
Por que Ele é a fé, os olhos, o sentimento,
Ele é o Amor e a Vida!

Adoro vc!!!!!!!!!!!

Bjão

Imaculada Alves/ Capela-AL

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

-->A NOIVA MAIS LINDA DO PLANETA VIU?
(HEHEHEHEHE)
BJOS GATA
TE AMO ♥



MARIANA FORTALEZA/CE

JOELSON CAMPINA GRANDE-PB disse...

QUE LINDAS FOTOS SOL PARABÉNS POR CADA DIA QUE SE PASSA VÇ SE DEMOSTRAR A PESSOA MARAVILHOSA QUE VÇ VERDADEIRAMENTE É !
TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO , TE DESEJO TAMBÉM MUITA PAZ , AMOR SA´UDE NÃO SÓ A VÇ MAIS A TODA SUA FAMÍLIA!
XERO MINHA SOLANGE ALMEIDA!
TE AMO E PARA TODO SEMPRE TE AMAREI!

JOELSON CAMPINA GRANDE-PB disse...

SOL AQUI ESTÁ ALGUMAS REFLEXÕES PRA VÇ !


"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas
abrindo suas mãos para receber algo melhor".

"BOM MESMO É IR À LUTA COM DETERMINÇÃO, ABRAÇAR A VIDA E VIVER COM PAIXÃO, PERDER COM CLASSE E VIVER COM OUSADIA. POIS O TRIUNFO PERTENCE A QUEM SE ATREVE, E A VIDA É MUITO BELA PARA SER INSIGNIFICANTE." (Charles Chaplin)



"Jamais diga que não pode, não é capaz...
Aquele que acredita em sua capacidade e deseja de verdade, colocando em seu sonho a alma e o coração, CONSEGUIRÁ...
Conscientize-se, que vencer obstáculos e os altos e baixos do dia a dia, só mesmo aqueles que tem fé, positivismo E SABE QUE DEUS NUNCA ABANDONA SEUS FILHOS, se vc ainda não é um destes esta na hora de mudar seu conceito em relação a VIDA..."


DO SEU BLOGUEIRO E FÃ TPTALMENTE LOUCO POR VÇ
JOELSON CAMPINA GRANDE!

Anderson Pessoa disse...

Sol que show lindooo
Que pena que eu não fui,mas tem problema nãoooo
Se Deus quizer eu vou pra Patos.

Que pena pois meu sonho é bater uma foto com vc com essa roupa de noiva kkkkkkkkkkk vc fica muito linda com ela....

Te adoro muitãoooooooooo sol...
Posso não demostra muito mas tenha certeza que eu gosto sim e muitooooooooooooooooooooooooo

Aprendi a gosta muito de vc ao paar dos shows vc é um pessoa exelente e uma otima cantora kkkk isso eu ja sabia....

Te adoroooooooooo

michelle susan disse...

Ahhh, queriia está aii :(

Queriia parabenizar o blogg *_*

E diizer que Vou pra PATOS, dia 25 e a expectatiiva estáa enormee, sem dúvida será um megaa evento, 2 anos consecutiivos que não peerco aviões em Patos, !

Arreio de Ouro é mt legal msm, Tava aqui semana passada !

Um bjo

Anderson Pessoa disse...

Sol o volume 6 ficou lindooooo
Eu tou com o video no meu pc de vc canatando ICE em recife,meu Deus foi muito lindo quando vc começou a dançar logo no começo que epana que eu nao peguei essa parte...
Cinceramente eu nao gostava dessa musica porque quem cantava era cavaleros sei que é falta de etica fala mas tem pro nao kkk

Ma vc cantando da um show de bola é incrivel

ADOREIIIIIIIIIIII

Dávilla Guarabira-pb disse...

Ai Jesus...estava tudo muito lindo mesmo!!!!

xeruuuuu

monalisa disse...

Solzinhaaa blog lindooo como sempree
e vc e xandii arenbentaram em mossoro como sempre em..
menina show maravilhosoo cmo vcs..
srrsrrrs..
XEROOO GATAAA..
TE LOVII

BRUNA LUNA disse...

olá sol!!!
tava vendo seu blog como d costume ao menos uma vez por dia passo por aki e agora a noite recebi uma péssima noticia, na verdade ha uns dias as coisas n andam mt boas, mas td me acontece costumo conversar com DEUS e entendo td, e agradeço sempre.
hj perdi uma pessoa querida pai do meu padastro e manhã é o niver d minha mãe q estava louca p comemorar, mais é akele negocio DEUS sabe o q faz, essas coisas q vc coloca no blog mts vezes me fazem parar, analisar e refletir, mt bom sol!!!
bju

Diego e Felipe de Camaçari disse...

Sol... td bem?

Misericordiaa... que Cd volume 6 é esse?
Bom d++... 10 musicas novas!!

Sou aqui de Camaçari do Mp3 lembraa?

Com essas musicas novas o mp3 já vai chegar a 400 musicas !! Imagine ai!!!

Quando Vinher aqui em Camaçari nao esqueça da gente ( Felipe e Diego do Mp3, da uma Alo!!

Estamos aguardando seu show aqui dia 24/06... anciosamente!
Bjuss
xau
Diego E Felipe.

lamartine filho disse...

eitaaaa que o show foi perfeito...resenha foi lah no camarim,kkkkkkkkkkkkk...todo show agora vai ter a visitinha...aquele camarim tava abençoado sol,a noiva e as solteiras...E QUE SOLTEIRAS...kkkkkkkkkkk,amei o show,ate patos!!!!!!saudadesss, bjosssssss

Elenildo Morais disse...

Boa noite, Sol!
Estou em casa ainda descansando da viagem que foi tudo de bom e vendo seu blog, claro! Sair de São José de Mipibu e ir bater em Solânea pra ver Aviões é uma aventura e tanto.
Realmente virei blogueiro/fã assíduo do Aviões.
Quero te dizer adorei o show e as músicas do volume 6 estão o bicho.
Infelizmente é impossível acompanhar o Aviões por onde passar, mas se Deus quiser estarei em Currais Novos dia 10 de julho.
Que Deus proteja sempre a todos vocês durante as viagens e a cada show.

SUCESSO SEMPRE!

Elenildo Morais.
São José de Mipibu/RN

Eleonore Batista disse...

A noiva mais linda do São João apareceu em Solânea....Sol vc esta um espetaculo...xique de doer.kkkkkkkkk
Foi um show e tanto,e melhor de tudo foi ver que o povo em cada cantinho da Paraíba ama Aviões do Forró.Esse show certamente ficou marcado,ainda mais quando puder mais uma vez estar com vc e demonstrar todo meu carinho,por mais que tenha sido rápido,mas foi de toda sinceridade.
Fiquei sem me conter de tanta alegria e minha subrinha ficou tão emocionada que não conseguiu nem te dizer oi....kkkkkkkk....mas saibas que ela é louca por Aviões como as tias.

Beijão minha linda e se Deus assim permitir São João 2010 em Solânea espera por vcs.

Desejo que Deus os guie e ilumine sempre....fica na paz querida!!

FLAVIANE SAFIRA disse...

Sol suas fotos estão lindas!! amei todas e Aviões é tudo de bom!!! moro em são luís, fui no ultimo e show e lhe entreguei a minha identidade para vc falar meu nome, não sei se vc se lembra, mas eu gostaria muito de fazer parte um pouquinho q seja de suas passadas por aki!!! ti amo muito!! por favor!!! bjão no seu ♥

FLAVIANE SAFIRA disse...

Sol amor eu respiro e vivo aviões!!! e o novo cd de vcs é lindoooooooo!!! amo aviões!!! amo o trabalho de vcs!! quero ter a oportunidade de conhecer vc pessoalmente!! e poder dizer o quanto amo vcs!! bjão no ♥
de Flaviane de Jesus Costa Pereira
São Luís MA

FLAVIANE SAFIRA disse...

Sol!!! ti amo d++++++++
Gostaria muito de tirar uma foto com vc na sua proxima passada aki em São Luís MA, pq ti amo de paixãoooo!!
Faço qualquer coisa por vc!!

VC é MARAVILHOSA!! não só vc mas toda família AVIÔES DO FORRÒ!!!!
amo vcs!!! por favor realize meu sonho!! tirar uma foto com vc!!!
bjão no seu ♥

lígia disse...

Oii sol adorei seu blog.
tive no são joão de SOLÂNIA e ameii ver vc MAGERRIMAAAAAAAA!!!
vc está lindaaaaa,antes eu curtia muitos vc e o xandinho agoraaaaa eu amO D+ vcs.
virei avioãozeiraaa agora vcs são D+
bjs!!
Te amo SOL...♥
ASS: lígia de joão pessoa/pb

LÍGIA MARIA disse...

As fotos do blog.ficaram lindas Amei todas vc ficou linda.
ameiiii tudo aki no blog. estarei aqui sempre.

vc ganhou uma fanatica agoraaaa!!!

lígia disse...

Sol...queria muio ter tirado uma foto com vc no são joão de solânia mas infeslizmente não foi possivél mas...tenho fé em Deus que na proxima vez que vc vinher para joão pessoa espero poder realizar meu sonho!

AmO vc lindonaaaaaaa....♥♥♥

lígia disse...

sol o que eu admiro em vc é sua cumplicidade,seu carisma,sua humildade acgo lindo tudo isso que vc contem...por isso amo anto vc,vc é simples por isso que todo mudo te ama pq vc é uma pessoa (PERFEITA)
adoro vc SOL...♥

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos