Novo Blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Itapetinga-BA

Meu amigo e blogueiro Vinicius Gusmao de Conquista e Deivid...

Se eu me importasse com todas as criticas que a mim sao dirigidas,nao tratava de mais nada. Faco o melhor que sei,o melhor que posso; e penso em continuar assim ate o fim.
Sobrenome,joias e nariz empinado nao substituem a elegancia do gesto. Nao ha livro que ensine alguem a ter uma visao generosa do mundo, a estar nele de uma forma nao arrogante.. Elegante é a gentileza!!!
Pra bom entendedor meia palavra basta...
Galerinha da Itapetinga News TV..beijinhos a todos.
Meus fofinhos aviaozeiros....maior prova que pra ser aviao nao tem idade...uiiiiiii
Minhas aviaozeiras louquinhas de pedra...kkkkkkkkkkkkk.
Foi muito linda a receptividade da turma linda de Itapetinga-BA.. Primeiro que quase rasgam a cantora..kkkkkkkkkk..mas estou inteirinha da silva..Alguns arranhoes,beliscoes,puxoes de cabelo,mas tudo absolutamente normal.kkkkkkkk. Valeu meus amores..ate o proximo ano se Deus quiser e ele quer.
Meu blogueiro Felipe Lourenco e sua amada...dia 01/07 temos um encontro marcado em Vitoria da Conquista...vai ser pressao total,hein? Beijinhos.

Amores....Olá!! Tudo bem com vcs? Espero que sim.. Eita que a cantora ta cansadinha e daqui ha pouco tenho 2 super shows,por isso nao vou demorar,ta?
Primeiro quero agradecer o carinho dos meus blogueiros queridos sempre..
A minha amiga querida e conterranea FOFA me mandou esse pequeno texto que é muito parecido com a forma que eu encaro as coisas e vejo a vida:
Meu arco-iris tem milhoes de cores;
Vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto...
Sou um ser humano completo,que abusa demais dos bons sentimentos.
A minha vida nao acontece separada dos meus interesses.
Tenho certeza que apesar das minhas renuncias,conquistas e loucuras,EU SOU FELIZ.. e ta estampado no meu rosto..
Estou aqui é pra viver,Aprender e seguir em frente,sabe por que?
Porque so levamos da vida a vida que a gente leva...

69 comentários:

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
ta ai?

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Te amoooooooooo minha flor!
Queria saber voar agora, só pra te ver...
Sol ñ sei pq mas sinto que meu sonho de poder ficar pertinha de vc pessoalmente vai se realizar!
Se Deus quiser!
Deus me ouça! RSRSRSRS

Te amoooooooooo inexplicavelmente!
pena que ñ dá pra te demosntrar aqui pelo blog,
"Te trago meus versos simples mas feito de coração."
fica aqui bem muitos abraços meus ON-LINE!
bem apertado! com todo meu amor e carinho que sinto por ti!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol..
queria muito mas muitoo mesmo!
Meu sonho Sol,
é poder dizer o quanto Te amo pessoalmente, poder conversar com vc...
sei nem te explicar...
Te amooooooooooo demais mesmoooo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Muito linda :) MEU SOL

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

"Queria saber voar pra lá do alto ir poder ver vc te ver sorrir,
te ver sonhar,
coisas lindas quero te dizer e se um anjo eu encontrar eu vou pedir pra ele te proteger..."

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol..
meu coração ta quase saindo pela boca,
só de saber que vc tá lendo agora..
ai meu Deus...
muita emoção!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

"Ah como eu queria estar perto de vc, ñ aguento mais um só minuto sem te ver."
Te amo Te amo Te amoooo!

R & L Doces Finos disse...

Sol, como foi lindo ter te visto novamente depois de tanto tempo.

Saudades de mais de você.

Pode ficar tranquila que seu Blogueiro n° 1 não irá te abandonar nunca.

Tenho uma admiração e um amor muito grande por ti.

Como sempre tão receptiva, tão alegre, espontânea.

Dia 1° estarei presente no seu show aqui em COnquista.

Tenha um ótimas festas, bons shows e te aguardo aqui cheio de amor como sempre.

Beijoss

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

To aqui ouvindo Aviões...
"CYBELLE MINHA BLOGUEIRA TODA BOA TA BOTANDO PRA QUEBRAR.."
Tão bom saber que vc me reconheçe como sua fã, sua blogueira, Aviãozeira...
Ave maria! é bom d+++!
e quando eu entro aqui no blog e vejo que vc colocou uma reflexãõ que te mandei e tem bjs pra mim,meu nome aqui...
meu coração vai a mil!
é muito bom mesmo!
é uma alegria imensa que sinto!

Te amooooooo muitoo SOLANGE ALMEIDA!

Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
SEMPRE!

Brenda Martins disse...

eu vendo você com os mini aviaozeiros so me lembro da minha irmanzinha leticia ela é doida pelo avioes sol,
aqui ta lindooo como sempre!


beeijaao

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
sempre gosto de ver reflexões e mandar uma pra vc...
olha essa reflexão...
espero que vc goste...
BJSSS minha flor mais lindaa!
fica com Deus!

-------------------------------

Força ou Coragem?

Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se é força ou coragem...
Há momentos em que precisamos das duas! Veja só:

É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil...
É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar...
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.

Parece fácil...
Experimenta!

JONAS SAMPAIO disse...

SOL ESTIVE NO SHOW DA IVETE NO BEACH PARK EM FORTALEZA DIA 06/06/2009 E ELA DISSE QUE PERGUNTAVAM A ELA O MOTIVO DE ELA GOSTAR DE VCS E ELA DISSE QUE RESPONDIA QUE QUANDO SE AMA NÃO HÁ EXPLICAÇÃO... LINDA A ATITUDE DELA TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEM MUITÃOOOOOOOOOOOOO ESTAREI EM URUOCA VIU VAMOS NOS VER TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JONAS SAMPAIO DE SOBRAL SEU AVIÃOXONADO, VOU LEVAR O RÉGIS MINGOTE A FORÇA VIU ELE TAVA SEM ÃNIMO PRA IR MAIS EU AMARRO E LEVO RSRSRS BEIJOS TE ADORO

Felipe Lourenço disse...

Uiiiii

vai ser pressão dia 01 de julho ein? uhasuhas

Sol, obrigado pelo carinho ontem, saiba que a reciproca eh verdadeirissima! Nosso reencontro foi simplesmente incrivell!

uhuhuhuhuhuhuhuhu

olhaa, já tenho em mente uma das coisas que te darei no show aquii.. licor de Genipapo! vamos nos acabarr..ushuhas

já estou com saudades, mas o bom eh saber que em quase uma semana estaremos juntos novamentee se Deus quizer!

valeu por tudooo

Amo-te ♥

Beijão!

Unknown disse...

Sol seu blog virou meu vicio agora...kkkk Passo o tempo todo ouvinda as musicas....tÔ numa paixão q só vendo! rsrsrs
AdOoOrO VC!!!

Unknown disse...

Soooooooooollllllll

Você ficou LINDAAAA nas fotos, particularmente gostei da que tu estas com chapéu...

LINNNNNNNDAAAAAAAAAAA

Beijos
C@DIM@

Anônimo disse...

Solange... Meu amor que saudades...
Nem deu pra ir pro forró CAJU, pois tava doente mesmo... Mas vi a multidão e ficou MUITO feliz, por vcs...
Vão gravar o DVD aqui em SERGIPE, em ARACAJU... Aii que felicidade eu tow...
Ai AI... pense ARACAJU não será mais o mesmo... Desejo boa sorte...
E que dê tudoooo certooo...
Que com Fé em DEUS em SETEMBRO estaremos lá em ARACAJu botandoo pa quebrar... No melhor e maior DVD da história do forró e DO MUNDO!!! Cheiroooo minha linda...
Que DEUS te abençõe...

Em relação ao que falaram do XANDY, quando estamos no TOPO isso acontece mesmo... Diz ao XANDY que JAMAIS olhe pra trás,,, Mesmo que Chamem atenção dele... e SIM pra frente... POis as oportunidades passam a todo instante... e VC e ELE sempre souberam usá- las... e os que ficam seguindo os outros... KKKKK,,, esses todos sabemos onde vão parar... Cheirooo minhaa linda... e suas palavras Foram lINDAS::: Parabéns...

Saudades...

Anônimo disse...

Solange... Meu amor que saudades...
Nem deu pra ir pro forró CAJU, pois tava doente mesmo... Mas vi a multidão e ficou MUITO feliz, por vcs...
Vão gravar o DVD aqui em SERGIPE, em ARACAJU... Aii que felicidade eu tow...
Ai AI... pense ARACAJU não será mais o mesmo... Desejo boa sorte...
E que dê tudoooo certooo...
Que com Fé em DEUS em SETEMBRO estaremos lá em ARACAJu botandoo pa quebrar... No melhor e maior DVD da história do forró e DO MUNDO!!! Cheiroooo minha linda...
Que DEUS te abençõe...

Em relação ao que falaram do XANDY, quando estamos no TOPO isso acontece mesmo... Diz ao XANDY que JAMAIS olhe pra trás,,, Mesmo que Chamem atenção dele... e SIM pra frente... POis as oportunidades passam a todo instante... e VC e ELE sempre souberam usá- las... e os que ficam seguindo os outros... KKKKK,,, esses todos sabemos onde vão parar... Cheirooo minhaa linda... e suas palavras Foram lINDAS::: Parabéns...

Saudades...

Eleonore Batista disse...

Olá minha linda Sol,

acredito que estejas cansadinha,mas vala a pena nao??!!
Vcs são abençoados,pois passam a todos nós brasileiros uma grande alegria e sei que adoram o que fazem. Estou com saudades e espero logo te ver.
Quem sabe não apareço em Patos - PB dia 25/06?? Se não for farei de tudo para ir até Aracaju assistir a gravaão do novo dvd.

beijão meu amor e fica na paz de Deus....

Anônimo disse...

Estar linda arrasando...bjssssss fofa..

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Oi amor da minha vida to com saudade te amo tanto que com palavras não ia conseguir expressar todo esse amor bjão, o volume 6 ta lindo adorei e o dvd vem ai vai ser um sucesso concerteza bjão Paulo Sérgio 100% Aviões

Anônimo disse...

Se pelo menos, a grande maioria da humanidade busca-se a 'Deus' sobre todas as coisas e se espelhassem nas pessoas que praticam o Bem, jamais praticariam o Mal,e consequüntemente teríamos um mundo melhor.

Te adoroooooooooooooo

Adorooooo Aviõessssssssss

Bjsssssssssssss

Imaculada Alves/ Capela-AL

tayson disse...

OI SOL TÔ EU AKI DE NOVO VC COMO SEMPRE MAIS LINDA DOQ NUNCA,E CONCERTEZA Q PRA SER AVIAOZEIRO N TEM IDADE NÉ,POIS VC E XANDY SAO MASSA!!!BJS,SORTE NESSE MUNDO,HUM XEIRO.

Igor Carnot disse...

Respeitaa solangee
amo deemais
poxa ate isso perdir mais eunapolis
Nao poooode
rrsrs
te amo nega!
Fica com deus

Unknown disse...

Adoro D+ vc Sol..uuii

vou sair kom uma galerah avviãozeira de salvador para camaçari só por causa de vcs..espero q lah possamos num conhecer e tirar algumas fotinhas
te adoro d+
e se cuida vioo pois esse são joão são muitos shows pra depois vc nao ficar muito cançada..beijão

da sua fã (Milinha percussa) ♥

Mayara - Maceio- AL disse...

SOLZINHA MEU AMOR TD BEM? FIQUEI UM POUCO TRISTE PQ VC N FALOU EM MIM NO SHOW AKI DE MARECHAL MAS FICA PRA PROXIMA NÉ? UM BJO ENORME PRA VC E LEMBRA DE MIM NO SHOW EM CORURIPE FIK COM DEUS

Claudiane Rocha disse...

Amoreee primeiro quero dizer que Xandy é lindooooooo...é o gordinhoo mais TDB...Entãoo não adianta ter um corpinho bonito e uma mente tão futil...Só um idiota mesmoo!!Lesadoo mesmoo viuu!!
Esquecer ne amoree essas coisas agente absorve!!kkkkkkk
Saudadee viuu eu e felipe estamos vendo se vai dar certo ir pra patos...Mais axo que vai darr..hehehehe
Ai eu matoo a saudade...heheh
bjim amoreee

Rudson Kitriedge disse...

oie Sol,mais uma vez estou aki,Rudson seu bkogeiro de plantão,vc já deve ter notatdo que sempre deixo o post pra vc,aki ñ é apenas um mais uma pessoa que te escrevi te deixando tudo de bom,q é oq sempre te desejo do fundo do meu coração,e que Deus te dê sempre.
Mais um Fã q sempre te adimira,que te adora muito,que além de estar aki te escrevendo,é um sonho,um sonho de um dia te ver encontar aviões participar com vc do show,ñ só como um pagante como muitos shows em minha cidades Caxias (MA) e Teresina(PI)que vc conhece bem,mais estar ao seu lado,ao lado do Xande,pra mim seria um fruto de de de tudo que sempre procurei,em adimirar seu trabalho e de todo o grupo,no forró em geral.
Em geral oq eu kero te dizer que ñ há palavras pra falar oq sinto por vc,ñ sei como será minha reção ao te encontar,mais com serteza será melhor momento da minha vida,vlw Solange Almeida.

de seu blogueiro de sempre,Rudson Kitriedge.

aviãozeiro vip disse...

Sol te amo muitoo.. queria lhe ver de novo... Quando lhe vir as duas vezes, mim tremir todo pensei q naum ia lhe ver na hora q o Andre disso q naum podia entrar. pq era show do governo do estado do ceara.(duplicaçao da ce-040) e naum podia entrar no palco pq o governador estava presente. mais com muita insitencia, ele deixou eu entrar. So q teve um probleminha. ele falou q naum podia tirar foto com vc pq vc estava ouperada. antes de entrar no palco quase morro de chorar. q tinha conseguido entrar pra falar com vc. e poder tirar uma foto. mais como foi passageiro so deu tempo de dizer oi. pronto e mais nada... pq vc precisava de descanso... mim tornei mais seu fã. e Por Isso eu vim aquiii dizer q te amooooo muito e naum vejo a hora de revela pra mim tremer todinho. Rsrsrsrs espero q seja logo. "teamomuitaooooo"...
Mim lembro do show q teve a reinauguraçao do parque siqueiras agora novo estilo fiquei ouvindo ate a hora do show terminar. Era por volta de 5:00 hrs da manha. Ae fui durmi, no outro dia minha mae estava mim chamando de doido pq fui durmi mais de 5:00. So escultando a radio. Sentado na cadeira. Rsrsrsrs. Mais é assim mesmo. Quem é fã faz tudo pelo o seu idolo. E desse show q escutei na radio mim lembro ate hoje vc falando q a 5 anos atras estava no meio do povo fazendo a divulgaçao da banda. Q tinha acabado de surgir e depois de 2 meses avioes estava contando no parque siqueiras .
é vou indo so passei aquiii pra deixar esse pequeno texto declarando uma coisita pra vc... espero q essa saudades q estou sentindo por vc. Possa acabar logo e possa lhe ver de novo. E dia 1 de julho já estou indo pro juazeiro esperar o show de avioes q vai ter na expocrato. Pq se naum vou.. rsrsrsrsrs. E de 7 de julho é o meu niver mais quem vai dar presente essa vez sou eu... vou lebar um pequena lembraça. Mais pra vc é muita valiosa, e pra mim tbm... bjos minha burguesia...
te amoooooooooooooo

sueli disse...

Ola Sol como vai??
concertesa muito bem graças a DEUS!!
Bom,sol li o seu desabafo olha so sei quem e esse cantorzinho ele veio fazer um show aqui em belem aunica coisa que ele realmente sabe fazer e so tirar a roupa por que so assim para ele nao levar garafadas pois canta muuuuuuuuuuuuito mal.e tambem a banda na qual ele canta fizeram um DVD que eles cantao uma musica que a letra fala de avião "que de ......e melhor de avioa va cair"coisas dece tipo! sabe sol o Xand nao tem que ligar para isso pois ele feio ou nao esta na midia e nao precisa pisar ou falar mal de niguem para continuar na midia axo muito legal as atitudes que ele tem!! parabens pra vcs que DEUS esteja sempre no caminho de vcs!!! amo muito beijos!!

Rudson Kitriedge disse...

pra vc tanto faz,tudo bem
se liguei se vou chorar.
Quase sempre é assim,
é inutil eu tentar te encontrar
Me acostumei com jeito seus deveito
sua forma de amar.
tento fugir,mais ñ consigo
é como vicíl,que eu
ñ sei mais controlar,diz pra mim.

que vai me ligar,
preceso te ver,diz pra mim
onde te espero,pra ninguém
notar,pra ñ te perder
quero fugir mais sempre
eu me entrego só pra vc,dou
sempre OK.

adoro essa musica,ñ sei se a letra esta certa,é só pra dizer um pouco oq sinto por vc.vlw.

Unknown disse...

Sol minha gataça
vc nem respondeu né se realmente vai estar em Caxias no mes de Agosto
Tô triste
kkkkkkkkkk
brinkdeirnha
kkkkkkkk
Sol estava lendo algumas coisas aqui no blog i percebi q vc ta sendo alvo de muitas ''criticas''.
Pois queria dizer q isso num sao criticas + simplismente Inveja, Pessoas reprimidas pq num atingiram seu objetivo
Pessoas q inves da gnt ficar cm raiva delas, agnt deve ter compaixao delas i pedir q Deus possa abençoa-lá.
Pedir q Deus possa guia-lá i ajuda-lá em tudo q ela for fazer.

Unknown disse...

Sol um dia estava vendo sua primeira entrevista pra apresentadora do roçaroll
fui muito ver Xandy cm um cabelo enorme vc ainda timida perantes as cameras.
Se nao mi engano Xandy disse assim: q v6 num eram conhecidos + ainda ião estourar
kkkkkkkk
I hoje eu digo infelizmente q v6 num estouraram.
V6 explodiram, pra falar a verdade num tem nem adjetivo pra caracterizar u SUCESSO Q V6 SÃO HOJE.É uma coisa q vem de Deus mesmo...
Parabéns Sol vc merece muito mais
E POR FAVOR na proxima postagem manda UM BJO pra mim
kkkkkkkkkkk...........
xAU I UMA OTIMA SEMANA Q DEUS CONTINEU TI PROTEGENDO I ABENCOANDO
BJUM GATAÇA..........

sueli disse...

Ser feliz é sentr o sabor da água,a brisa no rosto,o cheiro de terra molhada.É extrair das pequenas coisas grandes emoções.É rirde suas póprias tolices.
É não desistirde quem se ama,mesmo se houver decepções.É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias.É agradeçer a Deus pelo espetáculo da vida.....Quais dessas caracteristicas você possui??


Sol essa e para seu quadro de "Reflexão"Teamo rsrsrsrs beijos!!!

Thamires disse...

Amo Você

Kamila Lima_EQUIPE QUEM QUER BEBER disse...

Oiee, passando p/ deixar um OI!
Ate Patos se Deus qser...
O dvd em SE né?! Legal.. :)

Siim Sol, nesta terça dia 23 é niver da equipe, 2 anos!

Bjãoo, adoooro demais!

Anônimo disse...

Sol pernalonga é essa semana não se esqueça de mandar um beijo pra matheus seu blogueiro querdido de petrolina e alécio que fez um bloguer so para poder visitar o seu ele é meu amigo. Na vaquejda de s´bado muido e forró dos plays ajitaram e o onibus do aviões tava passando na pista e parou lá de frente, a galera gritou de tanta alegria,achando q avioes ia tocar tbém kkkkk, o povo ne sabe q minha sol e xandy viajam no avião e não no onibus. Xau bom são joão e ate domingo no pernlaonga ;)

Luan Lima. SP disse...

Uiiiii é muita préssão é AVIÃO...
Só passando pra deixar um bjo* aki pra minha musa linda :) Amoooo!!!
Luan Lima. SP

Vinícius de Feira de Santana disse...

Sol mulher não vejo a hora de tih conhecer ,acho que quando eu lhe conhecer pessoalmente meu coração vai tá a mil hora !
TE AMO SOL !
beiijãoo !
Vinícius de Feira de Santana (Blogueiro Assiduo )

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

PASSANDO SO PARA DEIXAR UM BEIJÃO TA BOM?


BOM SHOWS VIU?
♥FICA COM DEUS♥


-->O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, agora uma vencedora como vc solzinha nunca desiste.

BJOS FLORZINHA!



MARIANA FORTALEZA/CE

Unknown disse...

Soooooooool!

Pense numa saudade que eu tô do meu Ceará! Ainda mais essa época de festa junina, quando escuto vcs passa um filme, agora mesmo tô escutando um cd das antigas, Aviões - 05.04.05 - Redenção - Ceará, eu meio melado e tu brigando comigo porque eu insistia em pedir pra tu mandar um alô pra Senador Pompeu! Mas é isso mesmo, temos que nos abster algumas vezes de certas relagias, defendo meu trabalho de conclusão de curso sexta-feira, e estou muito feliz.

Ohhhh saudade!

"O tempo nunca fez eu te esquecer, não apagar as marcas desse amor, ainda sinto o sabor do teu beijo em minha boca, ainda sinto tua mão acariciando minha pele...

Abração!
Ah, não dá corda o que o povo fala não, tem que gente que fala demaaaaaaaaais e nem sequer olha o próprio "rabo"!

Reinaldo Holanda
Boa Vista - Roraima

BRUNA LUNA disse...

esta chegando!!!!
hj é 23 aviões estara em patos dia 25, aiaiaia, qd vc ver uma louca la prestes a jogar o cel. logo sabera q sou eu n me importo d perder n o q importa é ouvir um bju bruna luna d recife, como ja havia falado nos comentarios anteriores um olhar, até msm sem querer p um fã significa mt, é demaissss sol.
estarei lá e vou esperar meu bju viu, n sei se o palco vai dar p jogar o cel. mais senão coloca uma colinha sol p mandar bju p os teus blogueiros e acrescenta na listinha bruna luna uiiiiiiiiiiii
se brincar vou lutar ate por uma fotinha... se bem q eu axo q isso nem vou tentar, nunca consigo e no dia q eu conseguir eu infarto...
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
otimos shows mow bem
sucessoooooooooooo
e até patossssss

Unknown disse...

Ei sol, sucesso mesmo em todas as cidades e como fala na música "... olha que ta bombando tuuuudo...".
essa gravação do novo DVD vai ser maior sucesso.
Já estou ansiosa no aguardo.
Ainda será gravado este ano???
Beijos Solllllllllll.
Uiiiiiiiiiiiiiii

Belém - Pa

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Como Minha SOL ta Cansadinho Aff.
Espero q Esse Mês de SHow Passe Vuando Pra Mim Fica Esperando Dias e Mais Dias Pra Minha Linda Postar kkkkkkkk... Afinal e Melhor COisa e Estar COm Nossa Familia Bem Pertinho ne SOL.
Dia 30 SOL no Show aqui em São Miguel Eu e Meu Aniversario Por Favor Não Esquece kkkk... e tbm Vai Fazer 1 Ano que Conheco essa Pessoa Maravilhosa e Que Mim da Tanta Alegria em Saber q Existe. Simplismente Vc. De Tantos Bjos, Braços, Fotos, Shows, Comentarios, Lembranças, Homenagens, Presentinhos. e o MAis Importante de tudo e Amor e o Carinho Que Vc Sente Por Mim. Amo Muito Vc Sem Duvidas, Voce a Minha Rainha, Meu Idolo. Meu Tudo.
Na Minha Lista da Minha Vida Vc Fica em Terceiro Lugar. Afinal em Primeiro E meu Grande DEUS e em Segundo Minha Mae e em Terceiro Minha Linda SOL. SOL Sou feliz em Saber qe vc e essa Mulher de Muitas algria, energia, carinho entre varios outros sentimento por seus fã. porrisso brigo, implico, corto a amizade das pessoas que fala de mal de Vc. Bjos Linda Te AMo Hoje e SEMPRE.

Rogerio de São Miguel DOs Campos-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto.

Te Amo SOL

Rogerio de São Miguel-AL

Livia Costa disse...

- ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO!!! - Obrigada pela atenção 8)

Sol miinha Raiiinha
Nossa as fotos estão MARA...

Vc • tα no meu corαçαõ , prα sempre *• *

Vcé guerreiira, uma deusa, é mulher de verdade (8)'

Aviões:• insubstituiveis & úunicoos!

Deixem que digam, que falem que pense...

Aviões é Aviões e o Resto é do Paraguaiii e qto ao XANDYNHO ele é 10...Tudo de BOM! Amo ele tbem...

→ℓ ємвяαя є fá¢ιℓ ραяα qυєм тєм мємóяια,мáѕ єѕqυєçєя é ∂ιfí¢ιℓ ραяα qυєм тєм ¢σяαçãσ.

• Só preciso te dizer : eu amo Vcs ~ pra sempre <3

• sem vocês AVIÔES não tem graça ;@

• meus² únicos e eternos ;x

Te aMooo minha Flor...

Uma boa semana cheiia de alegrias
e a mais pura FELICIDADE!


Bjão!

Livia Costa - Bacabal - MA

==GABRIEL - PELOTAS/RS== disse...

SOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!

Tô passando só pra não perder o costume..
UAhUHAHA

Ôooxii qeu esse tempo não passa...
tô loko qeu chegue o dia 09/08 pra ir de novo no
melhor show do mundoooooo!!!! Agora na minha cidade
parece até mentira.... em apenas 4 meses vou ver o Avião de novo!



AUhUAHA

Tava vendo os coemnts da Cybelle, SOl essa
menina é "Obssecada" por vc, bem lokinha!
Conheci ela aqui pelo blog, e adicionei ela no pra perguntar como foi o encontro dela com vc..
UAhUAHHHAA pq tava chegando o dia do show em Rio Grande e eu nao sabia o que fazer!
UAhuAHuHAuA
E agora nosso assunto de sempre: SOL + AVIÃO + SOL + AVIÃO....

uaHuaha

BJO QUERIDA!

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!!!!!!!!
Lindona, Maravilhosa Sol!!!
tudo bem com vc meu amor??? sei que sim, e fico muito feliz por isso. ai sol como eu queria estar Com vc em todos esses shows maravilhosos que vcs fazem, se eu pudesse te aconpanharia em todos os lugares do mundo que vc fosse, te seguiria em qualquer lugar. admiro demais seu trabalho, vc é COMPLETA!!!adoro sua voz ela me traz ALEGRIA, me empolgo só de ouvi-la através de cds, imagine ao vivo... ai meu Deus, que lindo!!! saiba que tudo que falo a vc são palavras sinceras, que veem de um lugar bem especial: do meu coração! quero que vc cresça, cresça, cresça infinitamente. continue do jeito que vc é!!! Iluminada, Amada, Abençoada, enfim, inesplicavelmente MARAVILHOSA. te amo viu!!! não esqueça. já ia esquecendo, ontem eu sonhei que aviões viria aqui, eu ficava louca no sonho, será que isso ira acontecer em breve??? tomara! não vejo a hora!!! Beijihos no seu coração.
Miriam Leal,Duque de Caxias/RJ.

Elis disse...

Para ser feliz, você não precisa de
grandes conquistas materiais.
Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas,
os pássaros, o sorriso dos seus amigos irmãos.
Agradeça a Deus, pois você tem tua vida.
Tem o dia que está começando,
sua força e determinação.
Com todos esses presentes da vida,
o resto você constrói...

e EU !!!!!!!!!!!!!!!!Quando precisar tô aki...de coração!!

Tedo disse...

Bommm dia Sol pra tuuuu......e pra toda essa familia Aviões...q saudadeee tava um pouquinho ausente aki desse blog mais estorado mais acessado do Brasil...o tempinho q ficou meio curtoo pra mim, estou sozinho no escritório meu colega de trabalho está de férias ai o rojao tah grande....eitaaa q hj eh vespera de Sao Joao avee mariaaa a pressao vai ser grandee Sol...brilhe brilhe brilhe no show hj...tow doidinho de saudadeee, mas parece q um show aki por Pernambuco vai demorar neh mulé?...te amoo visse Sol...xeruuu grandee ate breve!!

Jordania-feira de santana-ba disse...

Amiga é hoje...ate quem vim chegou o dia.agora é contagem regressiva...

ate mais tarde

Anônimo disse...

Sol eu adoro aviões sabe por que vc é a maior estrela que existe nele te gosto de mais bjssssssssssssssssssssssss!

Roberta Paim - Salvador BA disse...

há muito já ouvia incansavelmente o "tá enganada... vc é página virada" e todo esse CD e continuo amando e curtindo todas as músicas do Aviões até hoje! Amo demais! Vocês são lindos, não iumporta o que ngm fale, Sol! Tenho acomompanhado o blog e vejo o quanto vc é sincera, amiga e dá valor 'as pessoas que fazem de vcs o q vocês são: os fãs! Cada dia gosto mais! Sua voz é perfeita, Sol!
bjo grande

Anônimo disse...

Hj tem aviões e eu lá,,bjssssssssss fofa

Anônimo disse...

BOM DIA SOl..estou indo pro forró maria bunita em são gonçalo,se eu conseguir te ver vai ser muito,bom,,bjssssssssss fofa

VICTOR DOLLAH disse...

Ele não tem orkut nem msn...
Mas ele está on-line todo o tempo...
Você não precisa adicionar Ele.....
Pois Ele, já te adicionou Antes mesmo do seu nascimento...
Ele é quem você precisa procurar, e conversar...
É tão fácil conversar com Ele...
Pq você é muito especial... *
Se Deus tivesse um porta-retratos, sua foto estaria nele...
*Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela...
*Ele te manda flores em toda a Primavera... *
Ele te manda o nascer do sol a cada manhã... *
A qualquer momento que você quiser conversar, Ele te escuta...
*Ele pode morar em qualquer lugar do Universo,
mas escolheu seu coração...
*É isso, Ele é louco por você... *
Deus não prometeu dias sem dor
risos sem sofrimento, sol sem chuva...
Mas prometeu força para o dia
conforto para as lágrimas e luz para o caminho...

TE ADORO BJIM VICTOR DOLLAH

ItapetingaNews disse...

Olá Solange aqui é o Gilson Vasconcellos do ItapetingaNewsTV de Itapetinga. Tivemos o maior "papo" no camarim, durante a nossa entrevista lembrassss....

Parabéns pelo trabalho, pela atenção para com nossa equipe e principalmente com todos os fãs que vc atendeu, fiquei observando isso. Inclusive escrevi uma coluna no site www.itapetinganews.com, onde cito a importancia que deve ter a boa relação entre artistas e seus fãs. Clique em "Fã emociona Ademar! De volta à Itapetinga!!!" Onde cito vcs também como bom exemplo dessa relação. Já passamos por situações constrangedoras em que nem ao menos tivemos acesso a "certos" artistas, que precisam de nós, já que também somos radialistas, para divulgar seus trabalhos.

Vcs mostraram simplicidade, profissionalismo e acima de tudo, respeito para com todos os seus fãs.


Valeu pela entrevista cedida ao ItapetingaNewsTV. (www.itapetinganews.com.).A foto em seu blog ficou massa. Visite nosso site e deixe um recadinho lá.

Fiquem com Deus.



Abraçosssssssss para essa toda essa galera!!!!!!!!!!!

Pedro de Caruaru-PE disse...

Soool, vim cobrar como aviãzeiro a você e a produção do DVD, que tenha um super...Pera aii que num seii escrever o nome, acho que é assim: mekioff, kkkkkkkkkkkkk...
Erreii, mas você entendeu, né?
É um desses aii mermo, Rsrsrs...
Não vejo a horaaa de chegar SETEMBRO.

Peraa aiii que eu vou e daqui a pouco voltoo.
O pesssoas aqui do trabalho me chamaam.

Fuuiii..

Pri disse...

Sool, tava linda no São João da Capitá. o show foi massa, adorei! :)
outra coisa, muuuito lindo você cantando a música Pensa em Mim *-*
beijão :*

Elis disse...

As vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera
Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra
A gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidos
Não pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem propósito contigo!
Deus pode permitir o choro, mas depois consola.
Pode permitir a dor, mas depois Ele cura, pode permitir a prova
mas a recompensa chega no final.
Deus pode permitir a queda, mas depois levanta
Pode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com vitória.
A tua vida tá no controle de Deus.
Tua casa tá no controle de Deus
suas promessas Deus tem guardado na palma da mão.
O teu futuro tá no controle de Deus
tua história está no controle de Deus, te aquieta!
O Senhor está a contemplar a tua causa
seja lá qual for a situação que vc enfrenta, tão somente creia!
e como vc mesmo diz ...diga amém........um bj querida..

vinicius_mnzs disse...

SOLLL, FICOU LINDA A FOTO VC E MEU CHAPEU, NAUM LAVO MAIS, VOU FAZER IGUAL A CAMISA DO TICOMIA NO RANCHO..
O SHOW FOI LINDO, BRIGADO PELOS BJINHOS Q VC MANDOU PRA MIM E KARIN, I PELA MUSICA "AMOR DE MOTEL" Q VC CANTOU, bJo lindaa, te amamos.

Unknown disse...

essa seu cabelo ta lindor so tem tu a qui no recifer beijao

Unknown disse...

essa seu cabelo ta lindor so tem tu a qui no recifer beijao

Unknown disse...

Sol..
Olá Boa noite!
Não tive a oportunidade de pegar o show de vcs em Ibicuí(TicoMia), pois vou mim submeter a uma redução em julho e preferi deixar a curtição pra depois.
Vi uma reportagem sua, onde vc disse q se fosse pra fazer de novo que faria tudo outra vez e tbm ouvi comentários de que vc teria que fazer uma dieta pra engordar uns kg, como a mídia é muito alienadora decidi te perguntar, houve isso mesmo ou não?
Queria saber, pq vou passar pelo mesmo processo e tbm pq tenho vc como uma pessoa que mim motiva muito mesmo sem termos contato, alem de gostar muito da banda adoro vc e mim sentir super disposta pra fazer a cirurgia.
Vc tá ótimaaa, é uma felicidade enorme ter essa mudança radical né? é tão bom vê as pessoas elogiando e tô muito feliz por vc..
O engraçado de tudo isso é que ninguem ta satisfeito com nada e ficam falando a, ela (SOL) ta bonita mais ta muito magra, ta isso, ta akilo, se formos olhar o que os outros falam... MEU DEus! Como seríamos?..rsrsr..Pois, minha palavras acabam aki.
Felicidades hj e sempre
e continuem assim..
Ah se puder mim responder essa postagem por e-mail o meu é fabiane.oliver18@bol.com.br

Bjão Sol, fica com Deus.

Unknown disse...

OIOI SOL LINDA
TD BEM COM VC?
BOM SÃO JOÃO P VC FOFA
MTOS SHOWS
E NAUM PODE SE ESQUCER CONTINUE ARRASANDO ...
TE AMO FLOR SEMPRE

Aniiinha disse...

Oiie olhando seu blog akiii...
Liinda como sempre..
Brilhe muiito..Estrella te amo..
Nossa Pegueii uma foto sua akii no blog..Mandeii fazer um baner e um post ficou massa de+..
Show de bola..
Dê um bjo em Xandy diga q o amop muiitoo
E vc tbm..linda..Visite mais o Pará..
tomare q vcs venham akii em itb..
Bjo te amo..
Eii Sol[ziinha]
Divulga o niver da minha filha Isabelly dominick no seu blog aíi dia 1 de julho vai fazer um aninho..
Bjo

JONAS SAMPAIO disse...

Sol estou contando os dias pro show de Uruoca (12/07) e ainda mais agora q sei q vou estar também no show e de Acaraú (30/07), e talvez no Fortal tmb hehehehehehe aviãoxonado eu, vou de blusa dos aviões aviãozinho inflável e tudo mais beijso te adoro consegui uma relíquia sua o cd seu acústico da Bloson gravado em 2004 rsrsrsrs é maravilhoso vou te levar uma cópia em Uruoca!

Unknown disse...

oi linda ...
o perna longa te aquarda
com muita força.
pra sacudi a galera de juazeiro bahia. xeruuuu

JúniiorDuarte disse...

Sol,
ta liinda:D

Anônimo disse...

fiz um blog em homenagem ao AVIÕES
é um blog de videos

link http://galeradesucesso.blogspot.com

bejo Sol

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos