Novo Blog

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ser copo ou lago?

meu blogueiro querido Jaime Soares...Obg pelo carinho sempre...bjos.
esse quinteto ninguem segura: Mimi,Marcio Camelo,Euzinha,Juninho e Anderson..
Campo maior é do Avioes...
Loira de novo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Tarde amores da minha vida....
Acabei de chegar em Belém depois de 12 horas dentro do buzao,mas foi otima a viagem..dormi que nem um anjinho..rsrsrssrsrs.
Mas eu quero falar de ontem,do show que foi incrivel,lindo e inesquecivel.
Quanto amor do povo do Piauí por Avioes.Obg de verdade a cada um de vcs que sao responsaveis diretos pelo nosso sucesso.
Ontem foi um dia muito feliz..tive a oportunidade de conhecer os avós do meu amigo JUNIOR FARIAS do Portal forrozao e fiquei gamada por eles..que coisa linda minha gente..
Ah! enchi o bucho com o XOU DE DELICIAS DA XUXA...ain que pecado!
kkkkkkkkkk..Pois é isso, vou descansar,pq daqui ha pouco tem um show pra ficar na historia..(FIQUEI SABENDO QUE JA BETEMOS O NOSSO PROPRIO RECORDE). Vcs ja imaginaram o que seria de nós sem vcs? Nada!
AH! ja ia me esquecendo: SAIU O VOLUME 6..Eba eba eba..ja nao era a hora,ne minha gente? Eu ja nao aguentava mais de ansiedade,mas ja esta em algumas lojas do Armazem Paraiba,Americanas e todas de Sao Paulo,ok? Mas em breve em todo o Brasil..uiiii a Capa ta linda...
PARA REFLETIR:
Ser copo ou Lago?

Um velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mao cheia de sal em um copo d'agua e bebesse. -Qual é o gosto? perguntou o velho mestre. -Ruim, disse o aprendiz.
O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mao cheia de sal e levasse ao lago. Os dois caminharam em silencio e o jovem jogou o sal do lago,entao o velho disse: -Beba um pouco dessa agua. Enquanto a agua escorria do queixo do jovem,o mestre pergunto: -Qual é o gosto?
-Bom,disse o rapaz. -Vc sente o gosto do sal? perguntou o mestre.
-Nao,disse o jovem.
O mestre entao sentou ao lado do jovem,pegou sua mao e disse: -A dor na vida de uma pessoa nao muda. Mas o sabor da dor depende aonde colocamos. Entao quando vc sentir dor, a unica coisa que vc deve fazer é aumentar o sentido das coisas..DEIXE DE SER COPO.TORNE-SE UM LAGO.

72 comentários:

Tati Canuto ♫ disse...

Solziiiiiiiiiiinha Loooira, linda.
;]
kkkkk !
Te amoo e vou comprar meu Cd logo quando chegar aqui =D
Te amoo!

Unknown disse...

Êba
saiu o volume 6...

Te amooo!
fica com Deus!

Unknown disse...

Solzinha...
olha essa reflexão aqui:

Te amo sempre MEU SOL!

-----------------------------------
Difícil ser transparente?
Às vezes, fico me perguntando porque é tão difícil ser transparente? Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros. Mas ser transparente é muito mais do que isso. É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente... Ser transparente é desnudar a alma,é deixar cair as máscaras, baixar as armas, destruir os imensos e grossos muros que nos empenhamos tanto para levantar...

Ser transparente é permitir que toda a nossa doçura aflore, desabroche, transborde! Mas infelizmente, quase sempre,a maioria de nós decide não correr esse risco. Preferimos a dureza da razão à leveza que exporia toda a fragilidade humana. Preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam do mais profundo de nosso ser...

Preferimos nos perder numa busca insana por respostas imediatas à simplesmente nos entregar e admitir que não sabemos, que temos medo! Por mais doloroso que seja ter de construir uma máscara que nos distancia cada vez mais de quem realmente somos, preferimos assim: manter uma imagem que nos dê a sensação de proteção... E assim, vamos nos afogando mais e mais em falsas palavras, em falsas atitudes, em falsos sentimentos.

Não porque sejamos pessoas mentirosas, mas apenas porque nos perdemos de nós mesmos e já não sabemos onde está nossa brandura, nosso amor mais intenso e não-contaminado. Com o passar dos anos, um vazio frio e escuro nos faz perceber que já não sabemos dar e nem pedir o que de mais precioso temos a compartilhar, doçura, compaixão... a compreensão de que todos nós sofremos, nos sentimos
sós, imensamente tristes e choramos baixinho antes de dormir, num silêncio que nos remete a uma saudade desesperada de nós mesmos... daquilo que pulsa e grita dentro de nós, mas que não temos coragem de mostrar àqueles que mais amamos!

Porque, infelizmente, aprendemos que é melhor revidar, descontar,agredir, acusar,criticar e julgar do que simplesmente dizer: "você está me machucando... pode parar, por favor?". Porque aprendemos que dizer isso é ser fraco, é ser bobo, é ser menos do que o outro. Quando, na verdade, se agíssemos com o coração, poderíamos evitar tanta dor, tanta dor... Sugiro que deixemos explodir toda a nossa doçura! Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo,não desejar parecer tão invencível.

Que consigamos não tentar controlar tanto, responder tanto, competir tanto, que consigamos docemente viver, sentir, amar... E que você seja não só razão, mas também coração, não só um escudo, mas também sentimento.

Seja transparente, apesar de todo o risco que isso possa significar.

Unknown disse...

Solange é a Crystiane de São Luis do Maranhão. Não sei se vc lembra mas comversamos sobre a redução de estomago na porta do micro ônibus. Gostaria de dizer que vc está belissima e essa sua beleza me dará forças para continuar até ficar com corpinho de modele como você.Quando vc falou não coma, fiquei me perguntado como que vc consegue resistir? Obrigada pelo seu carinho e sua atenção. Que Deus te abençoe cada vez mais! Beijos

Unknown disse...

Sol,
sabe qual era meu sonho do fundo do meu coração?
Te dar um abraço bem forte,
poder conversar contigo,
expressar a vc esse amor e carinho que tenho por ti pessolmente,
dizer "Te amo Sol" olhando pra vc...

Mas sei minha flor que vou conseguir, penso positivo sempre!

Saiba que o amor que sinto por vc é puro e verdadeiro MEU SOL!

Amo muito vc :) ♥♥♥

Unknown disse...

Solzinha vc clareou mais o cabelo...
eu não digo a vc:
Vc é linda de qualquer jeito!

Te amo Te amo!
fica com o Senhor!

Anônimo disse...

Sol eu estava muito ansiosa, aguardando a saida do te cd, qndo ele vai tar desponivel no RS?
Bjssssssssss linda te amoooooooo de montão!!!
Suelen Fidelis
Rio Grande- RS

Unknown disse...

Sol...
Vc mereçe toda felicidade do mundoo!
Vc tem a beleza que poucas pessoas tem,
vc tem a beleza DUPLA FACE,
linda por fora e por dentro!

Te amoooooooo minha flor mais linda!
Bjs bem grande no seu coração!!!

Felippe disse...

Sol te adoro d+,
vc tah loira de novo eba \o/
linda como sempre xD
todo dia olho seu blog ,mas nunca comentei, agr vou comentar =)
sou seu fã desde do começo da banda,

beijão
Felippe de Fortaleza

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
essa Cybelle que postou foi eu mesmo viu?
Cybelle de Arcoverde,
é pq saiu só Cybelle,
ñ sei pq.
Era pra ter saído: (Cybelle, Sol te amo!)

JúniiorDuarte disse...

Soool Td bem ctg?Espero q esteja!Eu tava sumido Por causa de uns probleminha aki na net!Mais eu to de volta rpa comentar Todas tuas fts!Beeijo saudades de ti
Junior Duarte Juazeiro do Norte

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

O sorriso mais lindo
o olhar mais sincero
o meu porto seguro
a cantora loira linda do mundo!

Amooooo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

To doida pra comprar o cd já Sol..
to anciosa...
kkkkkkkkkk

Te amooooooooooooooooo sempre!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

A Sol descobri agora pq saiu só Cybelle aqui..
pq eu tinha feito o login no meu outro msn,
era pra ter saído como eu te disse antes:
Cybelle, SOL TE AMO.
Mas agora ta certo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bjssssssssssssssss!

Anônimo disse...

Agora estar mais elegante,tem mulheres que nasceram pra ser loirakkkkkk,abençoada são as que nascem com sabedoria,não apenas um cabelo que sobresai,mais um coração que ama e um cerebro que pensa e um ser que luta por seus objetivos e uma personalidade que não decai,fique loira senpre tem muitas por ai que precisam se espelhar em vc..adorei o texto tentei mandar uma msg hj pra vc ,mais não conseguir a net caia toda hora,mais com toda verdade veio a resposta que queria ouvir,,bjsssss DEUS abençõe e ptotega vcs senpre que esse seja muitos de muitos records ,vcs lutaram e lutam por isso..espero lhe ver em breve tenho tantas coisas pra lhe falarkkkk..vc vai amar ouvir..fofa

Anônimo disse...

O SHOW EM AMARGOSA DIA 20 VAI SER FESTA PRIVADA OU NA PRAÇA..SE DER ME RESPONDA ,ESTOU QUERENDO IR FICA PERTO DAQUI BJSSSSSSSSSSSSSSSSS FOFA

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

ﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉﻲﻳﻐﻬﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬﻲﻳﺓﻐჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉ
ჱﻶﻉ      ﻶﻉჱ        ﻶﻉჱ      ﻶﻉ
(    Para ser feliz, você não precisa de´´´´ )
ჱﻶﻉ    grandes conquistas materiais.´´´´´ჱﻶﻉ 
 ) Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas os´´´)
ﻶﻉ pássaros o sorriso dos seus amigos irmãos´ჱﻶﻉ 
(  Agradeça a Deus, pois você tem tua vida´´ )
ჱﻶﻉ   Tem o dia que está começando´´´´´´ ჱﻶﻉ 
 )    sua força e determinação´´´´´´´´´´ )
ﻶﻉჱ  Com todos esses presentes da vida´´´´ჱﻶﻉ 
(       o resto você constrói´´´´´´´´´´´ )
ჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉﻲﻳﻐﻬﻲﻳﺓﻐﻬჱﻶﻉﻲﻳﺓﻐﻬﻲﻳﺓﻐჱ
BEIJÃO...



SAIU O VOL:--> 6
HEHEHEHEH DEMAIS...
BJOS MINHA PRINCESA!
☆ BOM SHOW ☆



MARIANA FORTALEZA/CE

OSMAR JUNIOR disse...

SOOOl MINHA LINDA LOIRINHA KKKK

SOOOL SE PODER POSTAR AQUI NO BLOG OS NOMES DAS MÚSIACAS DO VOL: 06 !!! ADORO DEMAIS... VOU COMPRAR O MEU SIM E ORIGINAL. PIRATA SÓ AMANHÃ KKKKKK

BJUUUX TE ESPERO DIA 13 EM MOSSORÓ

Anônimo disse...

Se fossemos uma águia, saberíamos que o sol espera encontrar vida, todos os dias, com os nossos olhos. Vôos rasantes e certeiros nos novos alvos escolhidos por nossa alma, na confiança e garra de vencermos a nós mesmos. E também saberíamos que mesmo diante dos vôos mais altos que os céus nos beneficiassem, um dia teríamos que pousar, desprender e devolver. Porque tudo o que existe sob e na própria terra abaixo do céu é emprestado. O que fica é o Eterno brilho da experiência bem vivida que os caminhos secretos do coração ensinam. tenha uma quinta -feira maravilhosa,,fofa

Anônimo disse...

Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...

Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo
Super noite para você ,,bjsssss fofa

Unknown disse...

OI SOL............
QUANTO TEMPO MINHA FLOR......
TAVA MORRENDO DE SAUDADES........
A NET AQUI É HORRIVEL.
KKKKK
ESPERO Q ESTEJA BEM.............

TE AMOOOOOOOOOOOOOO
TE AMOOOOOOOOOOOOO

BJOOOOOOOOOOOOOO

Larissa disse...

Sol!!!!!!!!!!!
Tá com cara de top model com este cabelo lindo loiro!!!!!!!!!!!

Arrasou!!!!!!!!!!
Bjuuuu!

Muito sucesso e Deus abençoe vc e toda sua bela família!
xD

Unknown disse...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

aff sol ja tava na hora ne de sair o volume 6 kkkkkkk...
vou compra o meu no dia 18 lá em marechal foi ser massa sol ja to com tanta saudades de tu linda aff.
aqui e são miguel a programação do são joão ja saiu e vai ter varias banda de forro e duplas famosas como zeze de camargo e luciano bruno e marrone, forro dos plays, limão com mel, calcinha preta, gatinha manhosa e varias outras... a e avioes Principalmente ne :P
aqui ta o oOoO A CHUVA aff aqui ta quase tudo alagado ta ja alagando a praça do são joão ja quase chegando lá, espero q Deus ñ mande mais Chuva pra cá.
SOL Saudades Linda Te AMo Muito Muito ate dia 18 la em Marechal Te Amo Hoje e Sempre !!!

Fuiiiiiiii...

Rogerio de São Miguel Dos Campos-AL

Suênia Andrade disse...

Como assim,ja ta loira outra vez??Ow mulher camaleoa essa!kkkkk Mas ta linda de todo jeito... Te amo minha rainha colorida!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjossssssssssssss

Suenia Andrade-Jampa!

Brenda Martins disse...

loira de novo solzinha ?
hehehe
loiro ou mporena,ruiva...voce fica linda de todo jeito gatona...
sexta e aqui em recife te esperoo aqui
beijaaaaaoo!
*-*

Quadros e Bessa disse...

SOL GATONA! AQUI É RENATINHA DE VITÓRIA DA CONQUISTA, LEMBRA QUE ANO PASSADO FALEI PRA VOCÊ CORTAR A FRANJINHA E VOCÊ ME RESPONDEU QUE NÃO TINHA MAIS IDADE PRA ISSO? EU ESTAVA CERTA, VOCÊ FICOU LINDAAAA ASSIM, MAIS LINDA DO QUE NUNCA!!! TE ESPERO AQUI DIA 1 DE JULHO, TU E NOSSO XANDYNHOOO. BEIJOS FLORZINHA!

Unknown disse...

eita xegou o vol.6 to dentro
ja vou correndo comprar o meu antes q acabe
bjimm solanja..te adoro
obs...mais tarde to lá no cidade folia
rsrsrs

Renata Rafaela disse...

''nao aguentei ser morena nao,a minha vida é ser loira mesmo'''kkkkkkkkkkkkk
ate se tivesse o cabelo arco-iris ia ser amada do mesmo jeito

e eu ja comprei o meuu cdddddd
iurullll
bj fica com deus
teamo

Luan Lima. SP disse...

Bjo* Te Amo Minha Musa!!!
Luan Lima. SP

Anônimo disse...

Loira, morena, ruiva, oriental... Ñ importa a cor... É a Sol, é Aviões, é Sucessoooooooooo!!!!!!!!!!


Parabénsssssssss

Te Adorooooooooooo


Imaculada Alves/ Capela-AL

Jozinha disse...

Sol loira ta bonita.....

tomara q chegue logo esse Cd aqui em sao luis..
anciosa para compra ele

Anônimo disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA, MUITA SAUDADES DE VOCE POIS VOCE MIM ESQUECEU POR COMPLETO, AI QUE DOR NO CORAÇÃO.
SOLZIMHA VOCE JA ESTA LOURA NOVAMENTE, ACHO VOCE LINDA DE TODO JEITO MAS CONCORDO MAIS COM ESSE LOURO COM MEXAS ACHO BELISSIMO E COMBINA DEMAIS COM SEU PERFIL.
AS MINHAS CONDONGUINHAS FICAM CURTINDO COM MINHA CARA. EI MAINHA A SOL NEN TE LIGA MAIS.
MAS TENHO CERTEZA QUE ESTOU EM TEU CORAÇÃO COMO VOCE ESTÁ NO MEU E SEI TAMBEM QUE NEN QUE SEJAS UM ABAÇO VOCE VAI MIM MANDAR, ESPERO COM MUITA ANCIEDADE.

ESTA FRASE ESPERO QUE LHE AGRADE E VOCE POSTE EM SEU BLOG.

HÁ COISAS QUE NUNCA VOLTAM ATRÁS: A FLECHA LANÇADA A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.
SOL LEMBRA DE MIM VOU FICAR TÃO FELIZ, CHEIA DE PRAZERES,
É MUITO GOSTOSO QUANDO AGENTE AMA ALGUEM E É RECONHECIDO.

DEIXO MIL BEIJSO E ABRACO.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Unknown disse...

Oi minha linda,primeiramente quero aproveitar a oportunidade para parabenizá-la,pela excelente profissional que você é. Gosto muito da Aviões do Forró,principalmente das músicas interpretadas por você Sol,com certeza você hoje é uma das referências do forró,o seu estilo próprio encanta a todos que curtem ouvir um forró de qualidade,você sabe muito bem deixar a música com a sua cara,mesmo a música não sendo da banda,você consegue cantá-la muito bem,e o melhor,consegue deixar a sua marca nelas. Isso é que me faz te admirar muito como profissional,e sem falar na sua humildade,simpatia,e na sua alegria que é contagiante. Bom,já falei o que acho a seu respeito,e tenha certeza que tudo que falei foi de coração. Mas o principal motivo de eu estar te enviando este e-mail,é que preciso muito que você me ajude a ter uma chance,na verdade uma oportunidade,para poder dar início a minha carreira profissional,e assim poder realizar o meu maior sonho,que é ser cantor. Eu já enviei um e-mail pelo site oficial de vocês,mas não obtive nenhuma resposta,então decidi enviar o mesmo e-mail pra você,para que você possa se possível,fazer algo por mim.
Segue abaixo,o e-mail que enviei pelo site:


" Bom,estou enviando este e-mail para vocês,para pedir uma chance de ser Back vocal da Aviões.Pois tenho um grande sonho de ser cantor,e para mim poder dar início a minha carreira profissional,ao lado de profissionais excelentes como vocês será uma honra.Estou pedindo essa ajuda à vocês para realizar o meu maior sonho,porque aqui em minha cidade não tenho nenhuma oportunidade para a realização do mesmo.Eu sonho com isso todos os dias,só Deus sabe o quanto eu desejo isso pra minha vida,e poder realizar esse sonho ao lado de vocês na Aviões,será uma enorme felicidade pra mim.Eu não estou em busca de fama,e nem de dinheiro,pois sou uma pessoa muito simples,apenas quero realizar o meu maior sonho e ajudar a minha família. Dar início a minha carreira como back vocal nessa banda,seria um grande passo que eu daria,em busca da realização desse sonho. Então eu peço que por favor vocês me ajudem me dando essa chance!!!



Me chamo Clebson Alves da Silva,sou Pernambucano,natural da cidade do Cabo de Santo Agostinho,e tenho 19 anos.



Ficarei ansioso aguardando uma resposta.Muito obrigado pela atenção,Deus abençoe vocês!!!



Atenciosamente,Clebson Alves."

Continuação abaixo...

Unknown disse...

Então Sol,foi isso que enviei pelo site. Sol,eu sei que não deve ser você quem cuida dessa parte de contratações para a banda,mas eu te peço que analise bem tudo o que falei,pois foi tudo de coração,e esse é o meu maior desejo,eu quero muito realizar esse meu sonho,mas estou vendo que a caminhada é difícil,mas tenho Deus no coração,e tenho certeza que com ele tudo fica mais fácil,e isso é que me faz erguer a cabeça e seguir em frente. Tudo o que eu quero é uma oportunidade,para poder seguir em frente buscando a realização total de meu sonho,e se eu puder dar o pontapé inicial ao lado de vocês como Back vocal,será um grande aprendizado para mim,e uma grande vitória em minha vida. Por favor Sol,pense com carinho,e se você puder repassar este e-mail para a pessoa responsável pelas contratações para a banda,eu ficarei muito grato.

Sol,muito obrigado pela sua atenção,conto com a sua ajuda e tenho fé em Deus que através de você,ele irá me ajudar!!!

Um grande beijo,e fica com Deus,que ele abençoe você,sua família e a todos da banda Aviões,sempre!!!

Fica na Paz.


Obs.:Sol,vocês irão fazer um show aqui em minha cidade,no próximo dia 12/06 sexta-feira,e eu estarei lá com fé em Deus,e farei o possível para me encontrar com vocês nos bastidores do show,então te peço mais uma vez para que você me dê uma força,quanto a essa questão,eu prometo que farei tudo o que estiver ao meu alcance,para poder retribuir a confiança que em mim for depositada.
Também enviei e-mail para a Shirley Pinto,mas não sei se ela o recebeu,pois até agora não obtive nenhuma resposta.

Meus contatos,
E-mail:clebson_1210@hotmail.com
Fone:(081)9413-1446.

Mais uma vez,muito obrigado Sol!!!
Deus te abençoe minha querida.

Atenciosamente,
Clebson Alves.
Cabo de Santo Agostinho,quarta-feira,10 de junho de 2009.

"Com fé em Deus,conseguirei realizar todos os meus sonhos.Pois quem tem Deus tem tudo!!!"

"A esperança é necessária,em todas as situações. Deus é Fiel!!!"

Unknown disse...

Oi Sol é Poliana de salvador,nossa eu te amo tanto e admiro,mas nunca conseguir ir a um show do aviões adoro tdas as musicas de vcs e te admiro demais espero um dia ter condições de ir a um show do aviões do forro aqui em salvador pois este sera o dia mais feliz de minha vida lovu-te muuuuuiiiitooo!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi sol!! poxa descobri seu blog a pouco tempo e......caraca me apaixonei!!!
lembro de um show seu na cidade de Jequié-Ba e foi muityo legal no são joão passado!
sou perdidamente apaixonado pela sua voz firme e ao mesmo tempo doce!!
bjão xuxuuuuu......rsrsrs
mais um fã!!!rsrs
te amo!!!
volume 6....ai vou euuuuu!!!

Mantyta disse...

Sol Pancadaaaaaaaa!

Tava louca p ver vc morena...e agora vc tah com o kbelo claro...eita muié danadaaaaaaa rsrs...mas vou te dizer uma coisa...Vc tah linda de qualquer jeitoooooooooooo...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Detalhe: Adorei o sapato...ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Xeru da Mantyta de Aracaju!

Lai Aviãozeira...Uiiiiiii disse...

Nega quanta saudade de vc!!Poxa eh uma pena que naum vou poder te vê nesse São João, mais desde jah quero te desejar tudo de bom nesse periodo tão corrido que eh pra ti.
Hummmmm loirinha?! ahh vc fica linda de qualquer jeito.
Te amu
Laize Rio Real Bahia

Felipe Lourenço disse...

uhasuhasuhas, Sol Loiraa de novoo? É sim..uhsauhas

de qualquer jeito fica lindaa!

eitaa, volume 6 estourou ein?

pode ter certeza.. recorde total!

Amo-te ♥

saudades!

Itapetinga nos espera com fé em Deus!

Beijooo.

camila rabelo disse...

Sollllllllll....
aff q saudade..bom q vou t ver dia 20...amargosa vai ser tudoooo...
e vou matar a saudade e ganhar meu presente(meu abraço materno)que do dia 18 eu recebo dia 20..
tem presente d niver melhor ???claro q nao...
ê saudade;;;;
tu fica linda loira..morenaaaa..td q é jeitooo..
Sou feliz pq amo vc............
fica c Deus...e arrasa sempre e sempre mais..
Camila Rabelo

Grasiela disse...

Sol, há tempos que gosto e curto vocês. Sou de Sergipe e sempre estou nos shows, seja em Aracaju ou em qualquer lugar do meu estado. Acompanho seu blog e adoro suas mensagens. Gostei muito de ver você bem morena...parece uma Deusa grega. Algumas mechas loiras deram toda diferença também. Desejo uma boa semana e espero ansiosa pelo show aqui no Forró Caju dia 19...Até lá e um beijo grande.

Grasiela disse...

Sol, há tempos que gosto e curto vocês. Sou de Sergipe e sempre estou nos shows, seja em Aracaju ou em qualquer lugar do meu estado. Acompanho seu blog e adoro suas mensagens. Gostei muito de ver você bem morena...parece uma Deusa grega. Algumas mechas loiras deram toda diferença também. Desejo uma boa semana e espero ansiosa pelo show aqui no Forró Caju dia 19...Até lá e um beijo grande.

Unknown disse...

Brigaduu, Sol, pelas felicitações no dia do meu niver! Bjos!

Wanghlis Moreno

Itabaiana-SE

tiago monteles disse...

sol , uns dos meus é te conhecer pessoalmente !!fui pro show de são luis , mas q pena pra mim , q é tão difícil te conhecer pessoalmente ! mas um dia essa oportunidade vai chegar !! bjãoo
fica com Deus !!!

Fernanda Aviãozeira disse...

Oieeeeeeeeeeee!!!! Não pense que esqueci de vc viu solzinhaaaaaa!!! Estou louca pq to fazendo muitos trabalhos e muitas provas... Mas tô morrendo de saudades de ti e da galera do avioes!!! Acabei de saber que vou comemorar o dia dos namorados ouvindo e vendo vcs!!! Ameiiiiiiiiiiiii!!! Sou de rRecife, mas vou lindaaaaaa ver vcs no Cabo viu!!! Me aguarde!!! Ahhhh!!! Não sei te lembras que falei que iria fazer uma tatoo??? Apoix fizzzzzzzzzzzzz!!! kkkkkkk Adorooooooooooo!!!! Só estou triste pq vc ainda não aceitou seu msn que fiz... Vou te mandar tooooodos os dias ate vc decorar a danada da senha (que dessa vez fiz facinhuuuuuu) ok??? Bjuxxxxxxxxxx e ate o cabo!!!

Breno Diniz disse...

eu estava numa farrinha com uns amigos e ouvindo o dvd aviões do forró em são joão pessoa,observando suas apresentações,além de linda vc tá com uma segurança vocal incrível,arrebentando nas notas altíssimas que só a Sol sabe dar...sei que vc é fã de ivete mas ela não chega aos seus pés em relação ao potencial vocal,adorei tudooooooooooo ai meu deus solange almeida canta demais,muito muito muito voz perfeitaaaaaaaaaa!Na música sempre te amei quase no final vc faz asssim:se acha que vooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrr nãooooooooooooo vou(rasgado)eu nãoooooooooooooooooo nasciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sóooooooooooooooooooooooooooo com vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ai meu Deus me arrepiei qndo ouvi Solange Almeida vc é uma diva!Te amo!Breno Diniz!Fico muito emocionado ao escrever isso pois vc pra mim é uma grande estrela!O primeiro e único amor "o amor próprio Valcyr"rsrsrsrs adoro!morrer de amor nunca na galáxia!adorei Sol!te amo e te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Elis disse...

Bom dia Sol......Amanhã to em Recife...sei q amnhã vcs vão fazer 2 shows, se for possível gostaria de saber quem será primeiro, chevrollet, ou no outro local ? Vamos comemorar o dia 12 com vc ...ta vendo como ele é bomzinho, me fez surpresa quando disse q tinha comprado os ingressos..amei...ele sabe q me sinto muito bem com vc.......

Mayara - Maceio- AL disse...

Sol vc está linda loira dinovo t desejo um otimo feriado! bjos

Anônimo disse...

(Teresa Christina-aviozerinha de Luzilândia)bom dia sol!!!!minha linda vi as fotos do show de Campo Maior e fiquei triste porque não fui e feliz pela multidão que tava lá!!!!Sinal de todos nós de amamos,só faltou euzinha e meu amor lá!!!!!!!!!!Quando vc vai manda um bjo pra mim no seu blog eih???????bjos minha linda te adolo....

Tedo disse...

Bommm dia Sooooool.....passando aki pra mandarr um bjaooo pra essa cantoraa q traz uma alegria incrivel pra quem a escutaaa...cada agudo q a gnt vai a loucuraa...num existe nao o q essa mulé faz....benza Deus!!!sim Sol se poderes dizer se o show do Sao Joao da capitá será primeiro ou depois do de Santo Agustinho seria massa...mas se nao puder ou nao tiver tempo tudoo bem gata eu entendo viu....um xeruuuuu grande pra tuuuu te amo visse!!



Tédo

Félix Aviaozeiro disse...

[oiieeee] minha lindaa!!!
como andas!!! eu vou bem gracas a Deus!!! Passando pra deixar otimo feriadao!!!! heheheheh
ei dia 27 ond vai ser o show em fortaleza??? bjos Xaudadeee!!!
ah msg!!! Felix Filho Aviaozeiro Vip

A Busca Certa


Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
Mas ninguém precisa ter medo,
o oceano as receberá em suas águas...
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
outras coisas acontecem na hora exata.
A sublimidade do ser humano,
é capaz de tornar as coisas perfeitas...
A paz interior de cada um,
e o desejo de busca,
influenciam o encontro...
Mesmo que o encontro seja virtual,
ou imaginário. (Seria a mesma coisa?)
Sei que pode se tornar real,
por causa da sublimidade e da paz interior,
e da busca de felicidade que cada ser tem dentro de si.
Busco sem medo...
Encontro com medo...
Sinto, com desejo...
Às vezes correr o risco de não encontrar,
é melhor do que nem tentar procurar.
Busquei e te encontrei!
Ou foi você que me encontrou???
Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens,
e os homens são amigos entre si...
Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
nós jamais poderemos fazer o mesmo,
devemos continuar nos amando...
Os amigos se amam. Os verdadeiros...
As estrelas nem vão mais cair,
nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
nem as coisas erradas irão acontecer.
Por que o amor e a amizade são maiores,
e dominam o coração e o espaço.
A busca foi verdadeira
e o verdadeiro sentido dessa busca...
é você,
que veio para ficar...

OSMAR JUNIOR disse...

SoooL To aqui ouvindo e me arrupiando com o volume 06...
Acertaram como sempre
BjuuuX

Unknown disse...

kkkkkkkkk
é mesmo vc acredita q nem tinha percebido q vc ta loira novamente
+ continua linda né.
Poxa hoje tava meio triste passandu por uns problemas i esse texto do copo ou lago caiu cm uma luva pra mim
Brigadu Sol
Ah i sobre Caxias tem previsão de v6 pra k
bum fds de trrabalho Sol
Bjum..........

Aniinha disse...

Liinda como sempre gata...
Bjão
Tá akiii
s2
(*)
Especiial pra miim

Anderson Pessoa disse...

Sol tou super mega feliz,pois amanha vcs vão tocar com calpso e vc sabe que as duas cantoras que eu mas admiro nesse mundo,é vc e Joelma...
Vai ser tudo tou feliz demais....tou morredno de saudades de vc amben....
e doido pra ver vc vesida om aquela roupa de noiva uiiiiiiiiiiiiiii

te adorooooo sollllllllllll
Te amanha se DEUS quizer...
ja vi que hj nao durmu kkkkkkkkkk

Marlore,Salvador-Ba!!! disse...

Oiiiiiiii Solzinha, estou aqui escrevendo super feliz da conta, pois vi no site do Aviões, na agenda que vai ter show aqui dia 18 de julho.é confirmado mesmo e vc sabe me dizer mais informações???
Quando vocês vem aqui, é demais, se Deus quiser e for mesmo eu irei, por mim tinha show de vcs aqui todos os dias e horas rsrsrsrs.

Tenha um bom feriado, bjs, fk com Deus Sol!!!

gisely disse...

ai meu deus...o xou ontem foi simplesmente perfeito,tava morrendo de saudades de vcs...aiaiaiai....
ja to anciosa pra chegar outubro ainda mas q é meu aniversario,tem presente melhor q esse?
amo vcs e curto o avioes a muito tempo....
obs: vc estava lindaaaaaaa.....

== GABRIEL - PELOTAS/RS == disse...

SOLLLLL!!!


NEM ACREDITOOOO!!!!
FINALMENTE A ESPERA ACABOU!!!

Depois de 11 meses!!!! Eis que saiu o vol. 6, ~eita menina tava mais que na hora... e aquela parceria com a Som Livre não deu certo? Que pena.. fica pra próxima ou então pro novo DVD que deve ta chegando... haUahUAhA

Vou compra já o CD e pela net!!!!
E também já vou postar uma matéria no meu blog!

BJO!!
Não esquece do meu niver dia 14/06!!!

GABRIEL - EPLOTAS/RS

Charles Júnior disse...

Oi Sol, sou um grande fã de vcs. fã desde o tempo da locadora de mulher, bastante tempo msm.

Moro no RS aqui na cidade de rio grande onde vcs fizeram aquele show em abril.

queria saber como foi pra vc e pra toda banda aquele show, foi um marco na cidade, triplicou o numero de fãs mesmo sendo tão longe, é essa minha pergunta SOL, o show marcou bastante a banda?!

vou ficar mtu feliz se poder me responder!

Bjos do seu blogueiro do RS, fique com Deus.

Charles Júnior :D

BRUNA LUNA disse...

solanjaaaaaaaaaaaaaaa
é o q tow esperando ouvir mt amanhã no forró da capita, uiiiiiiiiiiiiiiii
o volume 6 saiu uiiiiiii, sucessooo garantido.
com certeza irei garantir o meu, irei procurá-lo, se bem q no site tem músicas novas e show d bola.
anciosa é pouco p amanhã sol, vou ver meu aviões tow nem acreditando, n sei se pelo numero d pessoas va dar p fikar em frente ao palco, pois ainda tow doente mais com certeza estarei la p vê-los, emoção demaisss, amooooooooooooooo.
ah, adorei ter voltado p o visual loira, ficou linda, bju solll e inté amanhã
quem é aviãozeiro grita uiiiiiiiiiiiiiii

Lina Lobo disse...

Sol valew por ter postado a msg que lhe mandei!!(ser copo ou lago )

bjão

te amo muito

aviãozeiro vip disse...

te aamo soll... bjos...

aviãozeiro vip disse...

vou comprar a minha sexta coleçao de cds... do vol 1 ao vol 6...

tenho mais de 60 cds de shows em meu pc.

te amo sol... q deus te ilumine cada vez mais...

Naldinho Moreira disse...

Olá Solange, sou Naldinho Moreira Cantor de forró Moro em Mongaguá Litoral de sp te adoro amo de paixao vc canta muito e te axo muito linda e simpatica .Posso te dizer q fui o primeiro cantor da regiao a cantar sucessos de avioes do forró junto com minha antiga cantora carol, q tinha uma voz um pouko parecida com a sua , a gente fez muito sucesso quando mostramos ao povo daqui as músicas de avioes do forró se puder me add no orkut naldinhomoreira@hotmail.com 13 9772 8664 adoraria poder um dia interagir com vc via net ... um abraço fika com Deus e manda um grande abraço pro Xandy ...Obs: adorei seu novo visual...Naldinho Moreira

Naldinho Moreira disse...

Manda um abraço aia pra gelera de mongaguá_Sp Litoral ....Bjs Naldinho Moreira

Thamires disse...

Minha Rainhaaaaa,To doidinha p comprar o volume 6 \o/
Loira hein?
Vc nao resistiu e voltou ao mundo das loiras,hehehehe
Te amooooo e vc fik linda de todo jeioto viu? Não se preocupe!

Unknown disse...

solzinha querida realmente fiquei sabendo que vc ia ficar loira mesmo mas adorei o seu momento para refletir e vc estar linda sendo morena,loira,ruiva tanto faz a cada dia vc estar mais linda do que nunca beijos te amooooooooo muito
bejios!!!!!!!!!!!!

Gil Ferraz disse...

Sol meu amo te amo tanto q já nem sei como explicar isso.
aguardo ansiosamente o vl. 6 te amo muito.

monalisa disse...

Solzinhaa minha lindaaa
Loira d novo é??
Tu fica lindaa d todo geitoo..
Eitaa q em mossoro sabado vcs vão
Bombaa em..
ñ vejoo a horaaa :)
vOU DANÇAR mUITOO
XEROO PRA xANDII aMOO ELE..
XEROO sOL.

Unknown disse...

oi sol tudo bem?voce nao deve estar muito bem lembrada de mim, mais eu sou filha de elis sua amiga(blogueira)olha eu quero te dizer que vc e uma pessoa incrivel,linda,maravilhosa,sua voz....eu nao tenho nem o que falar,eu te adoro viuuuuu!!!!
que vc nunca mude este seu jeitinho de ser:alegre,simpatica,feliz,extrovertida.....olha que deus te ilumine pra todo canto que vc for e que te de um caminho cheio de coisas boas.que deus fique contigo sempre
bjssss fernanda

vivizinha disse...

linda de qualquer jeito!
o sol vc vai vai 2 shows aqui em sergipe em itaporanga e no fórro caju, onde vai ser primeiro pq como ñ vou poder ir por causa do meu filho queria saber o horario pra mim poder assistir o do forro caju, vai passar pela tv caju ao vivo. se poder mim responder ficarei muito grata! mais qualquer coisa ficarei plantada na tv, rsrsrsrsrsrs
fica com Deus minha flor

xerOOOO

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos