Novo Blog

domingo, 7 de junho de 2009

Bem rapidinho...

Minha gente, algumas pessoas deixaram recadinhos essa semana perguntando se Sabrina,minha filha mais velha, aniversariou essa semana..Gostaria de agradecer a todos que desejaram felicidades mas ela faz niver em julho. Fizeram um perfil no orkut falso usando o nome dela e por isso rolou esse boato e outros absurdos que eu nao quero nem comentar aqui pq nao vale a pena. Ultimamente eu so guardo as coisas boas e que me acrescentam algo,as ruins eu descarto imediatamente.. Tbem queria deixar claro que o meu unico meio de contato com vcs é esse BLOG. Cancelei os 14 perfis que possuia no orkut pq era vitima o tempo todo de pessoas maldosas,mas isso nao impediu que outras pessoas fizessem outros falsos e vivam se passando por mim.. O MSN que fiz pra estreitar ainda mais nossos lacos eu cancelei tbem pq recebia emails horriveis e teve a senha roubada,por isso o nosso unico meio de contato sempre será esse blog,ok?
Um cheiro enorme pra vcs. beijinhos.

32 comentários:

Tati Canuto ♫ disse...

Pooooxa que povo ein?
Mas se foi melhor pra vc concelar o msn foi melhor pra mim.
Mas é uma penaa !
Gostaria de ter um contato mais íntimo com vc, pois gosto de vc de verdade.As vezes sinto vontade de te falar algo e saber o que vc pensa daquilo.
Mas tudo bem !É o preço que pagamos por pessoas maldosas que n sabem aproveitar as oportunidades que vc dá e uma delas foi o msn.
Se foi melhor então tudo bem!

Te amo MUUUUUUUUUITO =)

Anônimo disse...

nossa solzinha sua filha é muito gata!com todo respeito, ah! lá em casa! rsrsrsrssrrs......vc viu que a ivete falou de vcs na entrevista coletiva de lançamento do cd? ne pra quem quer não é pra quem pode

fabio conceição-ce

Unknown disse...

oi sol,sou sua fa,e gostaria de saber a quanto tempo vc fez a cirurgia bariatrica,e a lipospiracao?vc ficou muito diferente,mas preferia vc gordinha.... mas assim tambem esta bom ne,quem tem de gostar e vc.bjs te adoro muito. emanuelle

Lira xD disse...

Soooooooooool, li todos os post!Uma foto+linda q a outra...kd?foi resolvido o pro da minina q precisava lá do transplante?Espero q sim!Dia 27/06 aki em Fortaleza?Opa!Ond?Ond?Tô é lá!Dxa vez vou xegar CEDO!Qm sab t encontro...Bj sOL

Unknown disse...

Olá Sol,quanto tempo heim. Fico feliz em passar por aqui e matar um pouco da saudade. O fato de vc mudar sempre o visual, isso só mostra o quanto é determinada em tudo que faz. Dia 10/06, é meu niver e agradeço a Deus, por conhecer você(Já fazem mais de 5 anos), e saber que existem vários formas de amar. Acredito que nunca vi e nem ouvi, uma pessoa cantar tanto e ter uma voz que me emociona, como a sua. Que Deus lhe abençõe sempre, com fama ou sem, que seja sempre feliz tá.

Parabéns e obrigado por tudo.

MarcosClay - MC NEWS

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

Ta Ok Flor!!!
Beijão!!!



MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

oi Solzinha, esse mÊs é de muita correria para família Aviões, mÊs de São joão animação, resumindo o Mês do forró. É um dos meses que eu mais adoro, as festas juninas, as comidas de milho feito pela vovô, tudo de bom.E eu não ia deixar de aproveitar e curtir com minha sol, no são joão do Pernalonga, a melhor festa da região do vale do são Franscisco, que aconte na minha cidade natal juazeiro-ba terra da ivete.Moro em petrolina-pe, mais é um pulo daqui em juazeiro kkkkk. Nossa tah um absurdo o ingresso ta de 100reais, ainda tou pagando, falta só a segunda parcela. O que um fã faz para curtir a Sol!, nossa a vaquejada esse ano aqui de petrolina vai ser com F. do Muído, anos passado eu me lembro foi com o Aviões.

Te desejo otímos shows nesse começo de mês.
E dia 28 estarei te esperando! bjus [ ]´s

by Matheus Nícoli.

Marlore,Salvador-Ba disse...

Olá Solzinha, td bem?
Aiii, faz um tempinho que não escrevo pra ti, mas aqui estou eu.
Quantas postagens lindas, cada uma mais fofa meiga e esse visu novo, tá linda, mas do que vc já é...
Graças a Deus está td bem contigo e que sua vidinha é abençoada por Deus, te dolo demais Sol.
Desejo pra ti uma linda semana, cheia de paz e luz, que Deus te proteja sempre.
Ahhh já vi o video que vc e Xandinho e o aviões participam do dvd de Veveta, está lindo demais meu Deus, vcs juntos é MARAVILHOSO,
dois fenômenos, adorooooooooooooo.
Bjs, fk com Deus e o AVIÕES SÓ ME FAZ BEMMMMM, como se diz aqui em Salvador, Um xeruuuuuuu!!!
Quero vê o Aviões aqui em Salvador de novo, viu.

Luan Lima. SP disse...

Pois é que coisa né SOL e eu add ela e até dei os parabéns pensando que dia 1° era o aniver dela mesmo hehehehe... Bom saber que vou excluir. Essas pessoas que querem se passar pelos outros é fogo afff!!! Bjo* SOL te admiro muito DEUS te abençõe cada dia + vc e sua familia.

Breno Diniz disse...

Solange Almeida a música ice ficou linda na sua voz!adorei!Espero que tudo esteja bem com vc,em breve nos veremos se Deus quiser!saudade de vê-la pessoalmente,vi a apresentação do dvd Ivete e adorei a apresentação,ficou mara!Sei que vc além de ser uma diva,é extremamente ocupada,mas gostaria que vc me respondesse uma coisinha:vcs estarão em caicó na festa de santanna?Será em meados de julho acho que após dia 20...Comprei o dvd de vcs em São João Pessoa,adorei,vc tá linda e suas roupas tbm,adoro qndo vc tá de salto alto,bem poderosa,antes eu vendo videos antigos vc nunca usava.Mas to sempre aqui curtindo sua perfeita voz,e vendo videos pelo youtube,sou um grande fã seu!Pois é Sol,sucesso,saúde e felicidade a nós todos,pois isso realmente é o que importa em nossa vidas!Recebi um convite para ir a vaquejada de currais novos,mas minha a vida aqui em natal é bastante corrida,mas se vcs forem tocar a festa de santanna com certeza não perderei!Te amo viu morena que não me acostumei!rsrssr!sucesso e mais sucesso!Bjos Breno Diniz te amo!

magda disse...

oi sollllll tbm adoro muito vc bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos.
A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis.
Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima.
As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas.
Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.
Superar situações é sinal de força e coragem,Mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-lasE nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria.
As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrficio?
Não haja por impulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.
Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...
Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...
Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você,lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...
Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria.
Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver...
E a vida também é construída por você, então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições...

Rogério de São Miguel Dos Campos-AL
dia 18 Estarei lá (Saudades)

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

A grande arte da vida é acordar depois de um sonho..
Levantar depois de um tombo...
Sorrir depois de uma decepcao e nunca desanimar...
É olhar pra frente com a esperanca da vitoria..
Rogerio de Sao miguel dos Campos-al.
Saudades Linda Saudades =(

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

sol estava aqui olhando nossos shows, postagens que voce falou de mim des do começo do seu blog, e pensei como e lindo ser reconhecido por uma pessoa assim como vc. pois varias pessoas passam no seu dia-a-dia e vc sempre esta ali sempre mim reconhecendo e eu feliz em saber que tenho uma abencoada de DEUS ao meu lado. Afinal sempre adorei vc. varias pessoa mim pergunta como e ser amigo de uma pessoa assim como vc. diga sempre que e maravilho, pq quando chego em um evento ou ver o blog e ver vc falando de mim, da uma coisa que nem sei oq é. mais tenho certeza q e Deus dizendo que voce e uma pessoa muito especial que e vc. espero q nunca esqueca de mim pois nunca esquerecei de vc. sempre estarei levando alguma coisa para vc, pode ser uma coisa pequena mais e com muito carinho do fundo do meu coração.
Te Amo Hoje e Sempre (Saudades)

Rogerio de São Miguel Dos CAmpos-AL

Anônimo disse...

MOrena fatal...
As fotos estão lindas...
Saudades...
e tomará que o show de Itaporanga chege logo....

Bjãoo...

Anselmo Fonseca

Rafaela sol te amo disse...

oi meu sol
tudo bem com vc espero que sim
mesmo
eita que eu não me aguento anciosa para o show aqui em belem
não so eu mais como belem toda
olha adorei seu cabelo ficou lindo assim como vc
que fica linda a cada dia que passa
sol eu vou la no hotel ve vc
eu acho não eu tenho cerdeza que vai ser o dia mais feliz da minha vida ve vc bem de perdinho
vc sabia que vc e muito importande para mim e para meu coração
ele tatu ou vc nele para jamais sair
sol ate dia 10 junho arraiau do avião vai ser masa
te amo demais
beijos fica com deus

Rafaela sol te amo disse...

sol se eu fosse um anjo viveria para te guarda mais como sou humano vivo para te amar
então eu te amoooooooooooooooooooooooo
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

sol
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

ol vc estar ai
ne
te amo
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

sol te amo
como nunca amei ninguem
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

miha musa estou muito feliz
sabe pq so peo fato de vc estir
eu qquero que vc saiba que eu te amo muito
as vezes minha mãe fica ate com ciumes de vc
pq por todo lugar da casa sempre tem vc escrito assim sol te amo
mais e amor demais
eu quero que vc seja muito muito feliz
te amo
te amo
te amo
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

sol
eu queria muito saber se vc gosta dos meus comendarios
vamos fazer assim
se vc gostar dos meu comendarios vc deixa esse
mais se não gosta pote excluir
mais o que eu sinto por vc e puro e cinsero
te amo
te amo
(RAFAELA BELEM-PA)

Rafaela sol te amo disse...

te amo9RAFAELA BELEM-PA)

Anônimo disse...

oi sol boooom dia minha linda!!! como vc está? estou morrendo de Soldades de vc... não aguentava mais ficar sem falar com vc, meu coputador deu piripaque, fiquei a semana passada toda sem ele, foi um tédio... pior ainda porque não tinha como falar com vc, mas graças a Deus ele esta aki de volta e já posso falar com vc. eu adoro vc demais... sexta feira fui para a feira de são cristóvão, curtir o show da saia rodada, foi mara, eles também são muito simpaticos, interagem bastante com o público.mas legal mesmo foi ver eles cantando músicas de aviões, como: novo namorado entre outras músicas.a feira estava lotada, imagine só quando aviões forem lá... perguntei ao cara que é praticamente o dono da feira se vcs não iriam mesmo la, já que uma vez como ja te disse que anunciaram que estariam em dezembro do ano passado.ele me respondeu que em breve. vou ficar pertubando ele até contratar vcs. não vejo o dia de ver aviões em são cristóvão, vai ser maravilhoso demais... te amo muito viu,vc esta maravilhosa, cada dia mais linda, adorei o seu cabelo.Sol sabrina é linda, dá um beijinho nela por mim. Beijos mil Beijos no seu coração. Miriam Leal, Duque de Caxias/RJ.

Tedo disse...

Booom dia Sol....quero lhe desejar logo uma semana cheia de vida, de luz divina, de alegrias, enfim de muita paz...que show foi akele em Caruaru muléé?? rsrs ate agora tow todo dolorido de ir ate o chao kkkkk massa d+ massa d+ massa d+...vixe maria q coisa boa saudadeee ja...e depois veio Forro do Bom com Katia Cilene e Aduilio, terminaram de me acabar forro bom da gotaa.....te espero te ver novamente em Recife dia 12 no forro da capitá...sim valeuu pelas palavras q vc disse a minha amiga MOrgana q está fazendo a operação neste terça feira..desejamos tudo de bom pra ela, sucesso, recuperação rápida, q Deus a ilumine mais ainda...bjuss pra tu!


Tédo

Anônimo disse...

oi sol boooom dia minha linda!!! como vc está? estou morrendo de Soldades de vc... não aguentava mais ficar sem falar com vc, meu coputador deu piripaque, fiquei a semana passada toda sem ele, foi um tédio... pior ainda porque não tinha como falar com vc, mas graças a Deus ele esta aki de volta e já posso falar com vc. eu adoro vc demais... sexta feira fui para a feira de são cristóvão, curtir o show da saia rodada, foi mara, eles também são muito simpaticos, interagem bastante com o público.mas legal mesmo foi ver eles cantando músicas de aviões, como: novo namorado entre outras músicas.a feira estava lotada, imagine só quando aviões forem lá... perguntei ao cara que é praticamente o dono da feira se vcs não iriam mesmo la, já que uma vez como ja te disse que anunciaram que estariam em dezembro do ano passado.ele me respondeu que em breve. vou ficar pertubando ele até contratar vcs. não vejo o dia de ver aviões em são cristóvão, vai ser maravilhoso demais... te amo muito viu,vc esta maravilhosa, cada dia mais linda, adorei o seu cabelo.Sol sabrina é linda, dá um beijinho nela por mim. Beijos mil Beijos no seu coração. Miriam Leal, Duque de Caxias/RJ.

*teh avião* disse...

soll preciso tirar uma dúvida contigo! dia 12 vocês vao chegar mas ou menos que hrs no hotel?!?[recife]

vocês vão fazer o show de santo agostinho primeiro neh??!?


bjs! te amooo muitooooooo!


ah e me responde por favor =D
pretendo ir lá ver meus amores(vocês)mas nao sei nem de q horas vocês vao estar lá =(

amoooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Que pena Solzinha,
queria tanto falar com vc pelo msn,
mas realmente tem pessoas maldosas né Sol?
Então foi o melhor mesmo vc cancelar...
Te amo Te amo Te amo!

fica com o Senhor sempre!
bjsss minha flor!

DANIEL disse...

SOL EU TE AMO MUITO QUERIA DE CONHECER PESSOALMENTE AQUI EM ARACAJU DIA 19/06/2009 TE AMO ME ESCREVE VIU

Unknown disse...

oi sol sou seu fã,
acho q vc nao vai querer responder isso mas vou perguntar assim mesmo,
é verdade q vc vai sair do avioes?
é verdade q silvanya aquino da calcinha preta vai entra no seu lugar na banda pra fazer par com o xandy?
por favor essa historia ta rolando em
todo ceara e nos melhores sites de fofocas sobre o forro........
ohhh sol responde essa vai para todos os seus fâs aviaozeiros fanaticos do coração e seus blogueiros vai...............
xerao obrigado por vc qm vc é........

FLAVIANE SAFIRA disse...

Sol sou sua fã mas tmb gosto d+++++ da Lidiane!! diga pra ela que a amo de paixão!!gostaria muito que ela entrasse em contato comigo!!! por favor sol1!!! flavianesafira@hotmail.com

por favorrr amooooooooooooo

dan avionzeiro disse...

Sol estou morrendo de saudades de vc,no sao joao na festa do maria bonita vc estava linda como sempre e em barimbau tbm,infelizmente nao pude ir pra serrinha mais no 04 de outubro no oktuber fest estarei la firme e forte.Queria lhe conhecer nessa festa poder lhe dar um abraço e ganhar um otografo seu me deixaria muito feliz.Gostaria que vc cantaçe alguns sucesso como;vem me amar,blá blá,t.absoluta,t.prometida,é melhor assim e seu aviao.Sol te desejo toda felicidade do mundo muita paz que DEUS lhe ilumine a cada dia que vc continue trazendo alegria para todos os avionzeiros.Vc e xandy nao tem pra ninguem venham mais pra feira de santana.Eu Daniel queria simplesmente dizer te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.bjssssssssss linda!!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos