Novo Blog

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Marina Park

Os meus lindinhos.....
Enzo e sua mamae Isa...estreando nos palcos da vida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estrela no colo do papai coruja...
Producao de Mozart Cristian...uiiii
Meus filhotes: ESTRELA E RAFAEL.
Eita que dia 30 foi a vez do Marina Park em Fortaleza... Nesse dia ainda teve Claudia Leitte e Forro dos Plays(Samira Show e Thales).
A coisa comecou timidamente,as pessoas estavam chegando,mas o bicho pegou. A galera aviaozeira botou pra descer e deu um show de verdade.
Eu amei,ainda mais porque 2 dos meus 3 filhos estavam comigo (Estrela e Rafael) foram curtir o show e adoraram. A Farra foi tao grande que nao tinha tamanho. kkkkkkkkk!! Ate Enzo estava lá no seu primeiro show..Isa toda feliz e Xand babando...
Valeu mais uma vez Fortaleza pelo carinho.
Gente,em apenas 1 semana vc fazer 3 shows numa mesma cidade e lotar os 3 nao é pra quem quer,é pra quem pode,ne?
Que DEUS abencoe a cada um de vcs,ta?

34 comentários:

Anônimo disse...

meu amor
vc ta linda no comercial da brahma...
vixe maria vc é um estouro...kkkkk
linda naum viu a mulesta...rsrsrs
meu sou vir aqui da um passadinha
xau linda

Tati Canuto ♫ disse...

Eiiiiiita Solange Almeida pa eu amar viiiu ?
Vc mereçe TODO esse sucesso que tah fazendooo *-*
Ahhh a tua foto e de mainha ficooou LIIIINDA , ela AMOU né ? Disse que agora é fã tb kkkkkkkk !Disse que vc é muito simpatica , trata muito bem as pessoas e é abençoada por Deus , mereçe tudo de bom.Essas foram as palavras dela.Beijos!!
TE AMO!

Elis disse...

obg Minha querida Sol, minha AMIGA tb......sempre viu, Parabéns, vc merece mesmo...vou comprar o dvd, p quando sentir saudades te ver......suas fotos lindas, sua família hiper abençoada.......

DIEGO POODLE disse...

mulher....cristian fechou na produção e na make uo tbm neh,,


fikou barbara...

mulher nunca tinha visto seus filhos;;;são lindos..
hehehe
:D

bjim espero vc aki em mossoro..
no cidade junina;;;pra as bratz fechar mais uma vez..
bjim

by diego poodle

Unknown disse...

SOL MINHA LINDA sou moisés seu blogueiro de Caxias q falou cm vc i até tirou uma foto cm cm vc depois do Show de Teresina do dia 30/05/09
+ vc acredita q nunk axei aquela criatura q tirou a foto i é pq tava cm u e-mail dela i tudo axo q ela mentiu i deu u endereço errado
+ tudo bem assim q vc vinher aqui em Caxias ou pelas aproximadades daqui eu estarei lá, num tão bebado.kkkkkkkk
i cm minha maquina
kkkkkkkk
Na hora q vi suas fotos cm a roupa do show de teresina falei pru pessoal q tinha sido cm essa roupa q eu tinha tirado foto cm vc + ninguem acredita, kkkkkqr ver u fato consumado ali na foto
kkkkkkkkkkkkk
+ u q interessa é q eu i vc sabemos i q u meu carinho por vc i pelo seu trabalho no mundo forrozeiro é eterno
Que Deus continue ilumunando vc por toda Eternidade.
Ah, desculpa i quanto ao presente entreguei para um dos caras q ficam cm aquela camisa com o nome Avioes no peito espero q tenham lhe entragado i q vc tenha gostado.
Bjos desse blogueiro q ti ama muito...

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

LINDA
TE AMO
DEMAIS ♥♥♥



MARIANA FORTALEZA/CE

Hiago Marcos disse...

Sol só tá faltado as fotos de Estância!
O sxow foi mara!!!!!!!!
Obrigado por realizar o Sonho::::::::: te conhecer!!!

Unknown disse...

Feliz d+ AVIÕES em SAMPA em AGOSTO Uiiiiiiiiiii...!!!
Soll
Tee
Amoo
Muitoo.

SAMPA esta esperando por vo6 anciosamente.
Luan Lima. SP

GISELLE disse...

SOL PARABÉNS VC TEM UMA FAMILIA LINDA!FIQUEI MUITO TRISTE PQ NÃO FUI AO SEU SHOW EM CARUARU,MAIS TUDO BEM FICA PRA PROXIMA,SOL EM BREVE VOU FAZER MEU TRANSPLANTE SE RINS SE DEUS QUIZER,MINHA TIA VAI DOAR O UM RIM A MIM,MAIS TA DEMORANDO PQ ELA TA FAZENDO OS EXAMES PELO SUS AI VC SABE DEMORA MUITO,OS MEUS JA ESTÃO QUASE PRONTOS MAIS OS DELA NÃO,ESTOU LOUCA PRA FAZER LOGO ESSE TRANSPLANTE JA NÃO AGUENTO MAIS PASSAR 4 HORAS NA MAQUINA 3 VEZES POR SEMANA,ME LIGA QUANDO VC PUDER VOU TE MANDAR MAIS UMA VEZ MEU CELULAR 81-9677-4457 BEIJOS DE SUA ETERNA FÃ GISELLE!!!!!!

Lira xD disse...

Sooooool, axo q vc nem leo td q eo escrevi+...esse povo todo tava lá..D ond eo tava(creio q tenha eo aew nessa foto)só vi a Isabelly do lado direito do palco e Sávio sentado na caixa de som..ou sei lá o q era..Todas as minhas amigas fizeram hr dizendo q n eram eles!O Rafinha tava lá..meo futuro marido!Qd eo me congelar claro!Bj Sol!Posta+fotos do MARINAAAAA!
By Nathália Lira(nathalialira_@hotmail.com)

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Minha flor...

Que saudades,não sei se vc lembra mas quando fui na Venezuela peguei um táxi que o cara só ouvia aviões,perguntei se ele conhecia pessoalmente e ele me disse que era o maior sonho...visitando escola lá,como vc já conhece um pouquinho da minha correria,quem sabe um dia a gente não se encontro nos aeroportos da vida,kkkk...Mas Voltando...as crianças todas cantando suas músicas,Venezuela é aviões até morrer...
Estou chegando do Paraguay...e outra surpresa...conheci numa escola uma garotinha chamada Candice,que cantava suas músicas na hora do intervalo,não me segurei,fui até ela e disse que tinho uma foto com você,e que tinha até conversado um pouquinho,falei que vou aos shows,quando posso...Sol na hora essa garotinha que tinha uns 8 aninhos se emocionou e disse que já havia pedido a ela pra levá-la no Brasil pra te ver...me emocionei d+.Daí como eu tava com meu notbook,abri na página do seu blog e disse que era assim que você sempre tentava falar com seus fãs...O olhinho dela brilhava em ver as fotos e pedia pra eu ler tudo,kkk...Eu disse que quando pudesse iria pedir pra vc mandar um beijo pra ela em seu blog,se ela me prometesse entrar sempre.
Ela ficou tão feliz...que estou aqui...sei como é seu carinho por nós fãs...e eu gostaria de dar esse presente pra essa garotinha paraguaya.
O nome dela é Candice e mora em Pedro Juan Caballero no Paraguay...se puder acradeço d+...
E eu vc já sabe...te amo de graça,e morrendo de saudade de te encontrar outra vez.Bjos,sucesso nesse mês e que Deus esteja contigo.

Carol Rodrigues

sueli disse...

Oi, Solzinha como vc mesmo falou estava com muita sudade de ver suas aventurar nos bastidores e nos shows!todo dia eu entro no seu Blog e tinha a mesmas coisas ja estava preocupada!! mais a Loira do forro esta de volta!! Bom sol so pra te avisar ja comprei o meu engresso do show que a banda Avioes do Forro vem fazer aqui em Belem/Pará gostaria muito de tirar uma foto com vc como eu faço por favor me ajuda so uma fotinhavai!! me responde esse recado pelo Blog ou pelo meu e-mail suedpereira@hotmail.com!!!! desde ja te agradeço!!que DEUS te acompanhe sempre nessa estrada looooga!!

Suênia Andrade disse...

Sollll minha rainha...morendo de saudades de vc!!!Se Deus quiser estaremos em Recife...vai bombar como sempre...E vou cobrar a minha foto no blog...aff so nao tem a minha :(!!!kkkkkkk Te amo muito e a cada dia que passa amo muito mais,p vc ser essa pessoa mara e iluminada por Deus!!!Alisson ta te mandando bjossssssss ...te amamos!!!

Amor da minha vida!!!Linda,Iluminada!!!

SUENIA ANDRADE_JAMPA!!!

Eduardo disse...

Oi Sol..adoro o seu blog,sempre to olhando!!
só esqueçeu de falar do show de Teresina, dia 30,que foi ótimo...adorei !! li no portalforrozao que aqui tinham 20 mil pessoas,parabens pelo sucesso!!
Mande uma abraço pros avioeszeiros de Teresina!!
Ahhh...e sua filha Estrela,é linda!!
Eduardo

Doce Culínária disse...

Oi Sol,
Estava com saudades de teclar para você, nossa cada dia vc está mais linda e arrasando nos modelitos. Vi suas fotos com Sávio e seus filhos que familia abençoada!!! Peço que sempre Deus abençoe muito vocês. Sabe gostaria de te dizer que vc é uma pessoa muito especial e capaz de emocionar multidões, eu nuca fui a um show seu mais ainda vou, de Deus quiser, mas tenho um carinho tão especial por vc, as sua palavras e as suas fotos vibram amor vc é uma pessoa de muita energia!!!! Sol gosto muito do Aviões mas aprendi a te admirar muito também, eu sei que todo mundo todo dia deve falar isso para vc!!! Mas e a real né ? OBS: Está muito dificil de achar o dvd original novo de vcs já procurei e não acho!!!
UM BEIJÃO SUCESSO SEMPRE, DEUS ABENÇOE SUA FAMILIA, XANDE E FAMILIA E CLARO O AVIÕES!!!
Me manda um beijo e para o meu maridão Marcelo.
Katya Michellynne - Santo Andrá Sp

Doce Culínária disse...

Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.

Dalai Lama

BJS SOL Katya Michellynne fica com Deus

paulo sérgio 100%aviões disse...

CHEGOU O DIA SOLANGE TO TODO ME TREMENDO BJÃO TE AMO VIU BOM SHOW SAUDE E FICA COM DEUS EI NÃO ESQUECE EU VOU ESTAR NA EM CAMO MAIOR DIA 9/6 TERÇA FEIRA AGORA XAU SAUDADE

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol to Morrendo de Saudades
Aff se Saudades Mata-se
ja Estava Morto.
SOL Você Esta Tão Linda.
QUer Dizer Vc Não Estar vc é LINDA kkkkk...
Linda Estarei esperando vc Dia 18 Em Marechal com Fé do Nosso Senhor Jesus.
E tbm Espero você dia do MEu Niver Aqui na Minha Linda CIdade São Miguel =D
Te Amo Te AMo.
So Deus Sabe o Amor que Isso Por Você.
Você é Um Anjo, Abencoado Por Deus.
Saudades Lindona ='(
AAAAAA outra Coisa o Fã CLube DeColando Com AVioes que a Galera ta Falando e Meu Viu.
Esse Vai ser uns dos Melhores =D
pode esperar pra ver ;D
Rogerio de São Miguel Dos Campos-AL

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

aaaaaa outra Coisa




Te AMoooooooooooooooooooo...

Claudiane Rocha disse...

Pois é cansei de le..hehehhehe
Brincadeirinhaa!!
Meninaa ja tinha visto o comercial muitoo massa,e mais massa em saber que é mais uma conquista do aviões!!
meninaa é tão bom ve suas fotos juro mesmoo vc muito feliz sempre é muito bom em ver...
saudades muitaass!!
bjim

Ronaldo Jr disse...

Sollllllllllllll
linda !
maravilhoso te ver ontem na saida do hotel em caruaru,mt linda e simpatica, espero outros encontros!
mande-me bjosss
Ronaldo Junior Caruaru -PE

BRUNA LUNA disse...

pois é sol, realmente vcs podem, são o melhor, tiro pelos shows q vou, n esqueço eu lá louca no olinda beer e o cara falando, putz, eles detonam pow, entrou chiclete, eva, jammil e fizeram seus shows com uma galera q curti o som e admira, mais qd aviões entrou a galera foi ao delirio, vcs sem duvida foram a atração principal, são puro sucesso, sucesso esse mt merecido!!!
bju

Thálita Mendes disse...

Acabei de ver todas as novidades, estava morrendo de saudade dos seus posts, mas agora vejo q tem um bom motivo, não deve ser fácil ser uma musa de sucesso. O comercial tá filé, vc tá lindA, CARACA...MUITO LINDA MESMO!!Parabéns por esse sucesso todo, vc merece tudo que Deus está te proporcionando!!Ainda bem q falta só um poukinho p/ eu te ver, já garanti meu ingresso pertinho de vc tô tão feliz. Esse show p/ mim nossaa...será perfeito!!

Saiba que tenho muito orgulho de ser sua fã, que além de ser uma mulher linda, talentosa dona de uma voz inconfundivel, ainda tem um coração que não cabe no peito!!

Enquanto eu existir serei sua fã!!
Te amo Sol!

Thálita Mendes
Belém-Pará

Elizalra disse...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' '♥*♥
♥*♥ Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, ' ' ' ' *♥*
*♥* apesar de todos os desafios e perdas... ' ' ' ' ' ' ' ' '♥*♥
♥*♥ Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas ' ' ' *♥*
*♥* e se tornar autor da própria história... ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ♥*♥
♥*♥ Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso..." *♥* ..*

ﻼჱ¸ﻼჱ    ¸.`ﻼჱ ﻼჱ
 ¸.`ﻼჱ¸.ﻼჱ¸ﻼჱ¸ ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.ﻼჱ
¸.` ﻼჱﻼ¸.`ჱ¸.`ﻼჱ¸.` ﻼჱ ﻼჱ.`ﻼჱ
`ﻼჱ Obrigada por você ჱ.`ﻼჱ
 .`ﻼჱ¸.`ﻼჱ,.`ﻼჱ¸.` ﻼჱ¸.`ﻼჱ
  `ﻼჱﻼ.ჱ existir,.ﻼ ჱ,>ჱ
    .`ﻼჱ.`ﻼჱ¸.ﻼჱ¸`ﻼჱ
     ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸. ﻼჱ`
        ¸.`ﻼჱ¸ﻼჱ
            ﻼჱ
Sou feliz por q tem aviões, por q amo aviões, eu sou mais eu por sou aviões somente aviões. uuuuiiiiiiii.... solzinha q deus te proteja sempre te adoroooo... bjusss....

Anônimo disse...

Esse Blog eu vivo atualizado, fico imaginando os shows rsrsrrs esse comecial da Brahma show heim, vcs estão podendo mesmo pois Romario Ronaldinho (Fenomeno)agora vcs no comercial vixeeeeeeeeeee Torcida Aviãozeira vai Gritar Uiiiiiiiiiiiii srrssrsrsrsr.

Saudades de vcs

JAPA DO FORRO (O UNICO)

VICTOR DOLLAH disse...

SOL DESSA FOTO DO PUBLICO DO MARINA,EU SOU O UNICO Q TAVA DE BLUSA AMARELA.DA P VER EU...BJUS.TE ADORO MUITO!VICTOR DOLLAH

vivizinha disse...

oi sol, eu já fiz alguns comentários aqui em seu blog a um bom tempo, não escrevi mais porque me aconteceram muitas coisas, uma delas foi minha gravidez e me isolei completamente ñ saia ñ queria ver nimguem. mais hoje entendo que Deus sabe é muito bem o que faz em nossas vidas né? meu filho está com quase 2 mêsses e é a minha vida, amadureci muito em pouco tempo, ele está sendo uma benção na minha vida!
só eh uma peninha ñ poder ir no shows de vcs aqui em sergipe, pq queria muito conhece-la tira foto contigo ai e meu sonho, e ñ se preoucupe que estarie aqui sempre deixada recadinhos para ti.
parabéns pelo sucesso vc mereçe linda! mil beijinhos
olhe vou ver se dou um jeitinho de ir no fooro caju dia 19, só pra ver aviões a melhor banda do mundo, e se der pra mim ir queria muito conhece-la de verdade.

bjaumm sol

vivizinha de Aracaju

Bia Menezes disse...

Minha Sol tou numa correria danada por causa da viagem, mas sempre dou um jeitinho de vim aqui!

Liiindas as fotos!

Ah jáh te vi morena, ficou show viu?! ;)

Te amO muuito! *-*

Jozinha disse...

Solzinha ja ta aqui em sao luis né
to sabendo....
A espctativa aqui e enorma em poder te ver.....

Bjus ate a noite

Wisley Lustosa disse...

Tu parece uma modela,muito linda ;)

Te amo Muito!

Dia 08 de agosto,aviões em sampa .. Pressão ;


Wisley Lustosa - Sp

... disse...

Enzo é uma mistura linda de isa com xandy, um fofo ^^

sidinha disse...

maravilhosa e canta demais mulher qvc arraza te amo bjs

sidinha disse...

sol vc é maravilhosa ecanta muito vc arraza!

Unknown disse...

ola minha rainha nossa vc ta um estouro de linda saiba que eu gosto muito de voce, voce é um exemplo de pessoa muito linda mesmo ............
é muita pressão..... eu queria tanto ter a chance de poder abraçar voces poder conhecer voces de perto, o mais perto que eu ja cheguei perto de voces foi um show que eu foi no espaço 100% voce em agosto de 2007......... te amo, e amo o xandynho tbm, muito sucesso pra voces. bjos minha linda

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos