Novo Blog

terça-feira, 9 de junho de 2009

Oi meus amô..kkkkkkk

Boa noite meus amô...rsrsrsrsrs..
Ontem estive de folga e corri em casa pra matar a saudade dos meus familiares..ô delicia minha gente!!
Daqui ha pouco tem um super show em Campo Maior-PI..
Vou indo,viu?
Beijos e amo vcs..
Depende das maos..(PARA REFLETIR)
Uma bola de basquete nas minhas maos vale uns r$ 35,00.
Nas maos de Oscar vale r$ 7.000,00. Depende das maos que a seguram.
Uma bola de volei nas minhas maos vale uns r# 25,00.
Nas maos de Tande vale uns r$ 5.000,00. Depende das maos que a seguram.
Uma raquete de tenis em minhas maos nao tem uso algum,mas nas maos do Guga o tornou o numero 1 do mundo. Depende das maos que a seguram.
Uma vara nas minhas maos vai manter afastados os animais d emim,mas nas maos de Moisés abriu o Mar Vermelho. Depende das maos que a seguram.
Dois peixes e 5 paes nas minhas maos se tornam alguns sanduiches. Nas maos de Cristo alimentaram multisdoes. Depende das maos que a seguram.
Pregos nas minhas maos podem significar a construcao de uma casa. Nas maos de Cristo significaram a SALVACAO DO MUNDO. Depende das maos que a seguram.
Como vc pode concluir agora,tudo depende das maos...Entao,coloque suas preocupacoes,seus sonhos,seus anseios,seus temores,seus interesses,sua familia, sua VIDA nas maos de DEUS. Pois TUDO depende das maos que os tem.
Que DEUS abencoe cada um de vcs e ilumine e os segurem na palma de suas maos..DEPENDE DAS MAOS.
Obg Livia..beijocas.
Fuiiiiiiiiii

51 comentários:

wenia aviões disse...

AmOoo esse povo meu Deus..
As meninas cada dia+..LINDAS*
Ow avião pervesso..uiiiiii

Beijoo Sol te amOoo!!!
Wênia...

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol..
ótimo show pra vc!
Arrasa como sempre!
Vai lá e dança a Pisandinha como só vc sabe fazer..

Te amo Te amo Te amo!
bjssssssssssss!

wenia aviões disse...

Amooo todas essa mulherrs lindas do meu avião..Cada dia mas em sol*
Perfeitas,e vc nem se fala*
Ow avião pervesso..AmoOoo!!!
wênia...

Elis disse...

saudades ..........

mariozinho disse...

SOL...

Minha linda!

Eu estava sumido uns dias mais voltei!!

Minha avó esta hospitalizada,
Foi internada no sábado a noite com uma tosse muito forte e com as mãos, os pés e o rosto roxo...
Da sexta pro sábado ela caiu!

Sol,
Minha avó ela é muito gorda, aí na sexta à noite eu dei os remédios pra ela poder dormir e talz...
Aí perguntei se ela queria ir ao banheiro ela disse que não!
Aí ela deitou e foi dormir isso já era umas 9 horas,aí eu ageitei ela na cama e disse:
vó eu vou aqui na rua lanchar,é rapidinho e volto já!

Aí saí!

Fui falar com minha vizinha que trabalha aqui em casa e que bordou suas toalhas!
Aí fui lanchar, e voltei logo.
Quando eu voltei que entrei em casa ela estava no banheiro!
Só com uma sandália nos pés aí ela fez me ajude aqui?!
Aí eu peguei nas duas mãos dela e levantei-a!
Nisso ela levantou e foi saindo do banheiro aí na saída do banheiro vc chega à cozinha ela disse “'uii" e se apoiou em umas das geladeiras!

Aí foi andando, até o quarto e eu estava segurando nas mãos dela!

Quando chego na porta do quarto a sandália dela estava na porta,aí eu virei de frente pra ela e disse coloque a sandália..
Aí ela tentou colocar mais a sandália foi rodando quando eu disse espera aí que eu vou ageitar aí ainda segurando nas mãos dela eu fui me abaixando aí nessa hora ela fez uii e caiu a sorte dela foi que eu estava segurando nas mãos dela, e ela não bateu com a cabeça no chão!
Aí caiu centada!
Eu disse meu DEUS e agora a casa já estava fechada que eu tinha fechado meu pai mora na casa de traz que são duas casas no mesmo terreno!e eu durmo na frente com ela!

Aí DEUS foi tão bom que eu lembrei que estava com meu celular no bolso!
Aí liguei pro celular do meu pai aí chamou e ninguém atendeu!
Aí liguei pro telefone de casa que é a mesma linha aí ele atendeu!

Eu disse corre aqui que vovó caiu!
Aí ele veio.
Só que assim,ela caiu entre minha cama e a cama dela!
Num apertado danado!
Aí vamos levantar ela meu pai tentava por traz e eu pela frente e a mulher dele tb ajudando mais nada de levantar !
Ela não ajudava, se ela ajudasse deixando os ombros duros era melhor mais nao
Quando a gente pegava ela pra levantar ela ficava toda mole!
Aí depois de muito tempo foi que arrastamos ela pra sala que era melhor tínhamos mais espaço!

Aí peguei meus colchões e embolamos ela pra cima!
Nisso ela ficou deitada!
Tentamos novamente, dessa vez conseguimos!
Aí deitamos ela na cama e talz!

Quando foi de madrugada eu acordei, ela já estava querendo se levantar!
Amanheceu o dia aí ela queria ir pro hospital para ficar internada!

Fomos em vários hospitais e todos estavam em greve!
Eu lembrei que tinha um vizinho que trabalha no samu,
Ela veio medicou ela.
Mais ela queria tomar soro ela não estava comendo nada!
Só tomava meio copinho de leite forçado e mesmo assim já estava enjoando!
Aí ela ficou melhor!
Quando chega a tardezinha já escurecendo eu tive que sair pra um aniversário!
Aí falei com ela ,disse que ia sair e talz!
Aí quando eu já vinha voltando a menina que trabalha aqui em casa liga pra mim!
Perguntando se eu já estava em casa e se estava sabendo que a mulher do meu pai tinha saído com ela pra internar ela!

Anônimo disse...

Oi Sol BOA NOITE!, sei que quem vive de passado é musel, mais eu tava procurando umas músicas de vc´s no you tube e eu achei essa que foi feita pelo compositor dogirval muito amigo seu, e foi um estouro em 2007. Sol volta a cantar essa música o público aviõnzeiro adora ela.Ela tem uma letra bonita: chama-se "primeiro passo"olha ai esse video para vc se relembrar.
http://www.youtube.com/watch?v=-2XBjCpz6WU&feature=related

canta ao menos nesse são jõao! Te adoro bjus de Matheus Nícoli seu blogueiro de Petrolina-pe para todo o brasil rsrsrrs
Tenha um otimo show

mariozinho disse...

Eu disse não,to sabendo de nada não!
Aí tentei ligar pra mulher do meu pai e nada!
Mais teve uma hora que ela atendeu
aí pediu para que eu fosse em casa pegar um dinheiro e tal!
Mau pai estava dormindo!
Eu acordei ele e ele não sabia que ela tinha saído pra internar!
Aí fomos para o hospital!
Chegamos lá ela já tinha tirado uma radiografia do tórax e já tinha se consultado com o médico!
O médico disse que ela estava com muita secreção!
Aquele negocio que colocamos pra fora quando estamos gripado e com tosse!
Aí internou!
Mais o medico chamou a mulher do meu pai assim e disse!
Olhe o caso dela é muito sério,eu tirei a radiografia dela da parte do peitoral,
E disse veja isso aqui ta vendo essa mancha branca isso tudo é gordura!
Ninguém ver o coração dela mais nem um pedacinho!
O coração dela esta coberto de gordura!
Ela tem que emagrecer o mais rápido possível!
Mais eu acho sol que pra ela só uma redução de estomago mesmo!
Por que ela tem muita barriga caída e tem muita gordura!
Aí ela ta lá internada eu vou toda tarde e a noite visitar ela!
Ela ta tomando soro e esta sendo medicada!
Mais se DEUS quiser ela vai melhorar!!

Beijos minha SOL e até sexta!
Ah
Já ia esquecendo sexta feira eu vou pro hotel pra ver se encontro vcs lá!


Bjos minha SOL e até lá!!

HJ ou amanha eu comprarei sem presentinho, não vai ser muita coisa mais será uma lembrançinha!

Até sexta minha lindaaaa

Te amooo muito pode ter certeza!

Anônimo disse...

Para refletir:

"Um desabafo é uma reflexão, refletir minha vida....Pensar em tudo de bom que aconteceu dentro desse coração!
Saiba que conheci pessoas maravilhosas, capazes de fazer muita coisa boa..
Mas estou tendo que buscar em cada minuto dos meus dias, motivos de alegria e esperança..
Eu escolhi ser feliz e tornar isso possível, com amigos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor...
Mas esta sendo difícil sorrir com vontade de chorar... dizer adeus com vontade de ficar.... e mais difícil ainda esquecer alguém q tanto eu queria amar..."

Paty** disse...

Sooool passando pra te deixar um beijãooooo sou fã incondicional do aviões e de vc tbm que é simpatiia pura, e dizer que o aviões a cada dia que passa está melhor do que já é..
Beijoooooos fike com Deus otiiima semana Flooor'

Unknown disse...

Solzinhaaaaa seii que sua agenda esta muito corrida e ainda mais depois do dia 18/06 serão 2 shows por dia, muita correria !Mais mesmo assim te desejo tudooo de boooom !

Te Amoo - Marcos - Camaçari-BA

Wisley Lustosa disse...

Sol dia 08 de agosto tem Aviões em Sampa ;)

Uii :D

Te Amo!

Wisley Lustosa - Sp

Anônimo disse...

Sol tu é muito linda, não só por fora, mas por dentro tb!!!
A cada dia q passa eu te admiro mais e mais!!!!

Te amo de montãooooooooo!!!!
Suelen Fidelis
Rio Grande-RS

Jorge Cativo disse...

Sol... saudades..... vim dizer que o mês precisaria de pelo menos 40 dias pra ver se terias pelo menos um diazinho de folgaaaaaaaaaaaa


beijos!!!

Jorge Cativo disse...

Solzinha... saudades.... vc ta linda.... viu .... loira ou morena será sempre a minha burguesinha linda!!!!

Mimi Freitas disse...

Solzinhaaa to te esperando aqui para o Grande Show no São joão da capitá na sexta feira!
Beijos
ahh to com saudades viu?!
Fica com Deus.

aldenora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

ARRAZA EM GATA!
BOM SHOW...
TE AMO MUITOOOOOOOOOO MAS MUITOOOOOOOOOOOO MESMO VIU?

BEIJÃO♥



MARIANA FORTALEZA/CE

Unknown disse...

oi solzinha do meu coração um otimo show e muita boa sorte!!!!!
como vc dice tudo depende das maos
tenha um bom show e uma otima semana !!!!!!
te amo muito não vejo a hora de vcs virem aqui em SÃO LUIS MARANHÃO
amos vcs beijos e ate mais !!!!!!!!

Anônimo disse...

Soll o show em Caruaru foi PERFEITO, vc como sempre uma camaleoa hauhauahuahu.

beeijo - Gaby Oliveira - Caruaru - PE

O mundo da Reis disse...

em Capanema Pará...aviões vai seeer massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



blogueira capanema Andressa


ad0o0o0o0orooooo

Unknown disse...

Oi Sol...não vejo a hora de chegar dia 17. Caso dia 20, mas a festa vou fazer no xamegão com vcs,rsrsrs.Mariza e Linda pediram pra vc passar na loja se puder.Bjosss!!!!!!!!!

Suênia Andrade disse...

Ai ai como ela é linda!!!Ela mesma Solllllll... Eitxa saudades...sexta se Deus quiser vou te dar um abraço(em REcife)...ow felicidade...Te amu minha rainha morena...lindaaaaaaaa!!!

Deus te ilumine sempre mais e mais...vc nasceu para brilhar e o teu brilho com certeza vem D'Ele e nunca vai se apagar...

bjossss e mais uma vez te amo...Alisson tbm te ama!!!kkkkkkkk


Suenia Andrade-Jampa!!!

BiZzU disse...

Solzinha meu amor

e ai como tá?
conseguiu pegar as fotos do forró com amor em aracaju?

aquele show foi perfeito demais
queria ver se sai em algumas fotos, rsrsrs, qd tava la na frente falando contigo
um bjo meu e dos pega ningas da bahia
=******

Felipe Lourenço disse...

Sol, a pressão agora eh grande ein? ushuhasas
E vamos ao trabalho!
hehehehe

Até breveee

Beijos ♥

Tati Canuto ♫ disse...

'SoooooooooooooooL *-*

Mantyta disse...

Sol Pancadaaaaaaaaaaa!

Não vejo a hora de chegar dia 19 para ver seu novo visu...pense!vc fkou mais lindaa...A Sol arrasa sem pena kkkkkkkkkkkkk...
Ah! Dia 19 vcs tocam em Aracaju e Itaporanga...pense q Rafa e Rinaldo querem fazerem dobradinha rsrs...uiiiiiiiii!curtir vcs duas vezes na mesma noite eh demais para Mantytaaaaa só rsrs...eu nem queria neh?!Já cancelei minhas aulas do dia 19, só q no outro dia tenho trampo as 09:00...eita bagaceira...vou fkar toda mim tremendo kkkkkkkkkk..mas valerá pena...

Xeru da Mantyta de Aracaju

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol ta tão linda a estrutura aqui so tu vendo mesmo tudo organizado tudo direitinho pro melhor são joão começar. sei q esse mes de junho e cansativo pra vc, pode cansativo nisso aff tudo dia dois show ñ e pra quem pode ñ.
so sei q dia 18 la em marechal estarei lá esperando minha rainha minha melhor cantora do mundo qer dizer do universo. estarei lá com fé no Senhor Jesus. lhe es perando e morrendo de SAUDADES viu linda.
vc postou a agenda de junho viu ne que vcs vão ta aqui dia 30 aff meu aniversario vai ser maravilhoso do seu lado e receber os Parabéns de você Vai ser uma Onra.
a outra coisa levarei um bolinho pro palco pra vcs da banda degustar. hum vai ser uma delicia. ja falei ate com carlinha e fabiola espero q vc tbm concorde ne =D
Te Amo Hoje e Sempre...
Sol da Minha Vida =D

Rogerio de São Miguel-AL

Breno Diniz disse...

Já to com o dvd da ivete aqui...preste atenção no audio e perceba como vc canta divinamente bem!adoroooooooooooooooooooooooo adoroooooooooooooooooooooo adoroooooooooooooooo o voz mara,hj dei uma passadinha nas lojas americanas daqui de natal e qndo olho para a tv de plasma vc abalandooooooooooooooooo adorei nao aguentei e peguei um pra mim!

Mantyta disse...

Sol Pancadaa!

Eskeci de comentar...to virando sua blogueira...todo dia tenho q entrar aki...parece um vício rsrs...adoroooooooooooooooo!

Xeru da Mantyta de Aracaju

Livia Costa disse...

Oiie Sol...
Bom dia!

Passando só pra agradecer pela a mensagem postada no BLOG...

Muita PAZ e AMOR!

Beijos!

Thálita Mendes disse...

É hojeeeeeee, tô tão feliz!!! Uiiiiiiiiiiiii...êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!

Te amo!!

Adorei o visu!!

Thálita Mendes
Belém-Pará

Elizalra disse...

To esperando o aviões, aqui em belém, é hj, uuuuiiiii.... vai ser tudo de bom.
bjusss.... e muito sucesso!!!!!!!!

Lina Lobo disse...

Ser copo ou lago...
Um velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse. - "Qual é o gosto?" perguntou o Mestre. - "Ruim " disse o aprendiz. O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse: - "Beba um pouco dessa água". Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o Mestre perguntou: - "Qual é o gosto?" - "Bom!" disse o rapaz. - Você sente gosto do "sal" perguntou o Mestre? - "Não" disse o jovem. O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse: - A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende aonde a colocamos. Então quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido das coisas. Deixe de ser um copo. Torne-se um lago...
bjos

Lina Lobo disse...

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
( Oscar Wilde)

OSMAR JR AVIÃOXONADO PELA SOOL disse...

Um microofone em minhas mãos, valem vaias e gargalhadas, já nas suas mãos, valem muitos e muitos discos de ouro, diamante, platina, etc...

Xeruuum
Mossoró te espera

Luan Lima. SP disse...

Kkkkkkkkkkk.... Oiii Sol adorei o Meus AMÔ kkkkkkkkkkkkkkk... Vc é d+
Te amo musa to torcendo pra que AGOSTO chegue logo pra gente se ver Bjo* Fik Com DEUS*
Luan Lima. SP

Anônimo disse...

Sol o show do dia 28 em andorinha foi cancelado???? :(
Vc naum colocou na agenda...

O blog ta lindaoo viu???

Dávilla Guarabira-PB disse...

Eitha que eu vou ver aviõessssss!!!!!!!!!!!!!! uiiiiiiiiiii
proxima terça vou fazer de tudo pra te ver!!!!
xeruuuuuuu

Anônimo disse...

Reflita...

Momentos de Vida


O que julgamos ser óbvio; Quase nunca o é em verdade...

O que julgamos ser verdade; Quase nunca o é em absoluto...

O que julgamos ser absoluto; Quase nunca o é para sempre...

O que julgamos ser para sempre; Quase nunca vai além do amanhã...

O que julgamos ser até amanhã; Quase nunca chega até lá de fato...

Quando julgamos, quase sempre o fazemos com nossos sentimentos e sem ter o conhecimento de todo o contexto, nos falta compreender o que seja a transitoriedade da vida, por isso, na grande maioria das vezes... erramos.

Bjssssssssssssss

Imaculada Alves/ Capela-AL

joão paulo Umbauba-se disse...

Amizade não é apenas uma palavra...
É um sentimento
é uma relação de troca.
E também de recebimento...
É ver algo bonito
e se lembrar do amigo...
em um momento ideal
querendo estar sempre junto por ser especial!
É ter alguém pra desabafar
quando o coração apertar...
É estar ao seu lado
quando ele estiver magoado!
É saber elogiar
sem destrutivamente criticar,
É compreender o sofrimento que retalha
e saber perdoar quando manifesta sua falha.
É um forte laço
que nem a distância é capaz de romper...
É o maior tesouro repleto de hombridade
que alguém pode ter!
É um apenas o amor altruísta banhado de sinceridade
que nos ensina reconhecer
a nobreza de uma verdadeira amizade

Unknown disse...

sol amei o show..aki em campo maior..t amU...um xerU

Tedo disse...

MInha Sooolllllll....tudoo bom neh ctg?...olha se puder postar ai no teu blog falando se o show no forró da capitá dia 12 em Recife vai ser primeiro ou depois do de Cabo de Santo Agustinho...pq vou tah saindo daqui de Belo Jardim umas 17:00 e tá programado, segundo o site do chevrolet, pra começar o evento às 19:00, pq se for primeiro Sol, no forró da capitá eu já vou direto pra o chevrolet entendeu, não passo nem em casa, já saiu pronto, todo organizado daqui de Belo Jardim, diretamente pra o chevrolet...se poderes dizer por favor e tempo tbm neh gata...eu agradeco viu AMADA!!......um xeraoo fica na paz de Deus....


Tedo

francis disse...

Sou aviãozeira a mais de 4 anos, sempre que vcs vêm a Bsb eu vou tbm e a minha filha de 3 anos nasceu aviãozeira tbm dança e canta quase todas as músicas e p/ mim é um grande prazer está dizendo a vc Sol,Xande e a toda familia aviões...
Tenho até o marujo add no meu orkut rsrsrsrs,quero te desejar ótimo shows e que vcs arrebentem como sempre.
Te adoro!!!
Qnd vier a Bsb me avise que eu quero tirar uma foto de vcs....
Bjssss. Francis...

Aline Cabral disse...

sol...
eu sou Aline Cabral, aqui de teresina Piaui.
estou passando pra dizer que vc é tudo de bom, uma cantora maravilhosa e que mereçe; junto com o Avião, o sucesso que está fazendo. parabens viu nega!!

beijão

Aline Cabral disse...

sol, parabens pelo sucesso

bjão pra vc!

Matteus disse...

soooolzinhaa minha rainha!
cooomo vc tá linda morena! :)
soolzinha tou contando só as horaas agora! uiii!
é deepois de amanhã solzinha (sexta-feira) voou ta lá na freente do palco pra curtir essa banda que me completa a cada dia!
:)

ireei mandar um beeijão pra vc de lá! :) tenho certeza que vc vai me ver hehe! :)

umm graande beijo minha rainha linda do forró! :)

te amoo solzinha.
até sexta-feira no São João Da Capitá! (L)

Luis Avião disse...

Sol... quero falar com você sobre o blog kkkkkkkkkkkk
nao precisa aceitar o comentario... loira fica mais linda...!
bjs

Naldinho Moreira disse...

Olá Solange, sou Naldinho Moreira Cantor de forró Moro em Mongaguá Litoral de sp te adoro amo de paixao vc canta muito e te axo muito linda e simpatica .Posso te dizer q fui o primeiro cantor da regiao a cantar sucessos de avioes do forró junto com minha antiga cantora carol, q tinha uma voz um pouko parecida com a sua , a gente fez muito sucesso quando mostramos ao povo daqui as músicas de avioes do forró se puder me add no orkut naldinhomoreira@hotmail.com 13 9772 8664 adoraria poder um dia interagir com vc via net ... um abraço fika com Deus e manda um grande abraço pro Xandy ...Obs: adorei seu novo visual...Naldinho Moreira

Unknown disse...

OI SOL TU TA LINDA VESTIDA DE NOIVA SO SAO JOAO DE CARUARU BEIJAO FOFA TE AMORRRRRRRR

Darlene L. Rio Grande/RS disse...

Oii Sol como tah?!?!!
Poxa é verdade que vcs vao vim pro Sul de novo?! \õ/
Ta dando na radio akii q vcs vao vim em Pelotas dia 09/08! Se Deus quiser é verdadee siim e la vou estar eu de novoo pode ter certezaa...! \õ/

Amooo vocêees...!
♥♥♥♥♥

ingrid karyne Aviõszeira xonada disse...

oi sol...sou ingrid karyne q fui com renata o júnior po aeroporto de teresina...
passando pra lhe dizer q o Fã clube na pegada do avioes...
está aki...a cada dia q passa maior,+ alegre,e + loucos por vc....bjo

teresina piaui
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos