Novo Blog

terça-feira, 16 de junho de 2009

Pequena receita para melhorar um pouco o seu viver.

Ainda em Mossoró....vai ficar na historia esse show..Perfeito!!!
Gente,saiu o volume 6 e gracas a DEUS é sucesso. Vendagens acima das expectativas e o melhor é que a galera aprovou e disse que valeu a pena esperar.
Tem uma musica muito massa chamada VOGAIS DA PAIXAO de autoria: MARQUINHOS MARAIAL E ISAC MARAIAL.
lA VAI A LETRA:
Vou me declarar,nas vogais da paixao
Pra vc saber que no meu coracao......
Descobri nas cinco letras o segredo que me faz amar voce
E dizer que tudo que eu sinto por voce
Escrevi com amor cada detalhe..
A de Aviao
A de amor
E de emocao
É voce
I de inpirancao,imortal
O de obrigada por me proteger
U de unico amor da minha vida é voce!
As cinco letras: A,E,I,O,U.
Esse novo trabalho ja veio com varias musicas estouradas(ou seja,na boca da galera) la vai a sequencia com as 18 musicas:
1- Corra-corra
2-Mulher nao trai,mulher se vinga
3-Quem ama cuida
4-Novo namorado
5-Danca do you tube
6-Rolou paixao
7-Tarde demais
8-Porque me seduziu
9-Me acha
10-Vogais da paixao
11-Pequeno celular
12-Será
13-Eu sei que te amei
14-Namoro serio é prejuizo
15-Agora chora
16-Tomar uma
17-Pega e nao se apega
18-Chupa que é de uva
Sâmara(linda de viver) e uma amiga de Belém-PA.
Valeu Mossoró!!! Obg mais uma vez pelo carinho...até breve,se Deus quiser e ele quer.
Olá meus amô!! Saudadinhas,hein?
Nem conto a vcs....estive em casa!! Passei apenas 24hs,mas foram as melhores e mais proveitosas da minha vida,afinal nao existe coisa melhor do que familia reunida, carinho,amor,companheirismo.
Mas ja estou de volta no batente..eba,eba...amo o que eu faco,cantar é minha vida. Saber que sou admirada,querida,amada ,me faz a pessoa mais feliz do mundo,principalmente por que tento valorizar as pequenas e grandes coisas que DEUS me dá. ELE é maravilhoso,a porta de saída pra todo e qualquer sofrimento,soberano,amigo,fiel e acima de tudo nos ama sem pedir nada em troca.. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR,CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ..
Eis aqui uma receita infalivel para melhorar um pouco o seu viver.
Por :CAROL RODRIGUES- Joao Pessoa-PB.
Em primeiro lugar,antes de se levantar alongue-se bem. Se estique bastante até sentir o quanto voce é maior que voce mesmo.
Abra a janela e diga: Bom dia.dia! O dia irá te receber muito melhor e será muito mais facil enfrenta-lo.
Se voce encontrar, no decorrer do dia,com pessoas indelicadas,perversas e que substimam a sua inteligencia nao dê tanta importancia. Elas podem nao perceber o que fazem,mas voce com certeza estará atento a tudo de ruim que ameace azedar seu dia.
O problema que tiver enfrente-o.
Nao fique dando voltas,fingindo que ele nao existe.
Se ele acontece,é para ser resilvido. Se for grande demais,va resolvendo parte por parte ate que ele fique bem menor.
Dê atencao especial a todos que sao gentis com voce,e com certeza receberá gentileza tambem.
So nao esqueca que nem todos os dias sao bons para todos.
Dê a sua pasciencia,à sua compreensao e ao seu raciocinio todo folego que eles precisam.
Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo". Lembre-se,ele pode ser indigesto demais. E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante aterefado,nao se esqueca de deixar alguem feliz,mandando um oi a quem voce quer bem. Talvez amanha o seu dia seja muito mais ocupado que hoje. Desejo que os seus dias apartir de hoje sejam sempre lindos.

13 comentários:

Wisley Lustosa disse...

o Volume 6 tá massa ;)

Parabéns,e a música Vogais da Paixão é Linda,e na sua voz...;D

Eita,8 de agosto Aviões aqui ;)

Wisley Lustosa - Sp

Diego e Felipe de Camaçari-Ba disse...

Sol... td bem?

Misericordiaa... que Cd volume 6 é esse?
Bom d++... 10 musicas novas!!

Sou aqui de Camaçari do Mp3 lembraa?

Com essas musicas novas o mp3 já vai chegar a 400 musicas !! Imagine ai!!!

Quando Vinher aqui em Camaçari nao esqueça da gente ( Felipe e Diego do Mp3, da uma Alo!!

Estamos aguardando seu show aqui dia 24/06... anciosamente!
Bjuss
xau
Diego E Felipe.

Júnior disse...

Minha RAINHA o volume 6 ta show de bolo
adoreii
Estou contando os dias minha linda pra ver vcs em IBICUI dia 21 no forro do TICOMIA
nao vejo a hora minha RAINHA

Não esquece de me lá nao viu(EVERALDO JUNIOR ITABUNA -BA)
Manda aquele beijo q so vc manda

beijoss
te amoo minha rainha
fica com DEUS sempre
SUCESSO!!

Tati Canuto ♫ disse...

SoooooooooL !
"ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR,CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ... "
Isso é a coisa mais certa , é uma coisa que HOJE eu tenho certeza disso ! E Você sabe que vc me ajudou muito a enchergar que isso é uma coisa Maravilhosa !
Muito obrigada !
Você aléém de ser AMADA pelo SENHOR ,
É amada por muitas outras pessoas e entre elas estou euzinha que te amo sem dimensões !
Vai estar pra sempre em meu ♥
Jah jah você vai tah aqui , com fé em Deus ! E como eu jah estarei de férias estarei lá no hotel marcando presencença e te enjuando kkkk !
Te amo demais Sol !

Tati Canuto ♫ disse...

Ainda nem fui ao shopping nem ao supermercado , mas quando eu for vou ver se jah chegou o Cd do aviões por aqui !
Te amo por demais!

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

SÓ SUCESSO!!!
AFINAL É AVIÕES!(HEHEHEHEHEH)

BJOS
MINHA FLORZINHA!!!

TE AMO VIU?



MARIANA FORTALEZA/CE

Unknown disse...

solzinha o vol 6 estar belissimo e vc a cada dia mas linda !!!!!
te desejo uma boa semana com muita paz no coração!!!!!!
bjks...
te adoro!!!!!


ass:amanda caroline (amandinha111)de são luis maranhão

Fabio Omena disse...

oiiiiiiiiiiiiii querida bom show pra vc

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

te amu

Mantyta disse...

Sol Pancadaaaaaaaaaaaaaaaaa!

N vejo a hora de comprar este cd...imagino como tah Pancadaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Xeru da Mantyta de Aracaju!

Anônimo disse...

Bom dia..estava olhando uns cds aqui ten um monte de fts de vcs todos,coloquei no orkut,vc vai me matarkkkkkkkk mais eu coloquei,ou não,são momentos.cada um massa bjss fofa,mais de 2 mil fts,,

Unknown disse...

Soll, Saudadees Imensas de Voce.
Olhaa essa mensagem liinda :

''Coisas Bonitas''

Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos...
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa
ou as noites enluaradas de verão em que todos saem de casa.
Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente
ao amigo, amiga, namorado...
Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças.
Bonito é chorar quando sentir vontade
e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica.
Bonito é gostar da vida e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo gente
em qualquer situação, mesmo nos momentos de dificuldade.
Bonito é você ser você,do jeito que você é, sem máscaras,
sem falsidades, sem falcatruas,com transparência e,
principalmente, com muita bondade e honestidade...

BRUNA LUNA disse...

a dança do you tube é a cara do louco do meu amigo diogo aprendi fácil, fácil p poder ensinar p ele.
adorooooooo essa música dentre outras, na verdade n sei qual a música d aviões q eu n goste, tarefa díficil escolher a pior, pois literalmente ouço e gossto d tdas até as mais bobinhas.
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ice ice ice ice ice ice ice ice ice...

Mayara - Maceio- AL disse...

Solzinha como estais? Amanha estarei em Mrechal para ver Avioes do forro espero que vc lembra de falar em meu nome agora por favor fale Mayara Campos poq tem muita gent q diz q no show q teve aki em Maceio vc falou em outra Mayara ou seja simplesmente não acreditam aff! Sol qria q vc também mandasse um bjão pro Xande já que n podemos tentato com ele!
Td d bom Solzinha bjão

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos