Novo Blog

domingo, 7 de junho de 2009

Sao Joao Folia em CARUARU..

Amores,dia 05 estivemos em CARUARU numa Festa linda chamada de SAO JOAO FOLIA.. Nao importa em que lugar,o importante é tocar em Caruaru..kkkkkk. Alguns fãs mandaram recadinhos pelo celular protestando a decisao da Prefeitura Municipal em nao contratar bandas com forró mais moderno(Avioes,Saia,Calcinha,Garota,Limao,Magnificos,Gatinha etc.....). Eu Solange Almeida,fiquei triste com essa decisao..Minha opiniao vai sempre que o FORRO assim como outros ritmos nao pararam,nao ficaram estaticos e se modernizaram criando assim varias ramificacoes. O importante mesmo é que nossos fãs estao ai nos seguindo em qualquer lugar: em outra cidade,na praca,no clube,o importante é fazer a alegria da galera.
Os estudantes de Odonto apaixonados pelo Avioes...uiiii

Nosso Fã clube SOL DA EU COM AVIOES..Khadija,Isa,Paulinho e cia..

Morena,moreninha...

Chegamos no estacionamento do Polo(local em que o show foi realizado) e me deparei com uma banda massa tocando. Fiquei no camarim me deliciando com o repertorio lindo e com a musicalidade da BANDA BORABORA de Maceió-AL. Fiquei fã da banda. E o engracado é que achei que eles eram uma banda de forró,mas me surpreendi quando afirmaram que o forte era o axé. EU como nao boba nem nada peguei um cd pra mim e nesse Sao joao so vai dar AVIOES e O ARRASTAPE DO BORABORA..kkkkkkkkkkkkk. Valeu meninos..SUCESSO.
Eu to ficando mau acostumada com essas duas:(Renata e Sara Macedo) vivem me enchendo de presentes a cada show..Obg lindas.
Meus queridos amigos e blogueiros: Fabio Omena e Neto Baga da Equipe enchendo e derramando com Avioes...é pura pressao.
Eu sou apaixonada por esse casal AVIAOXONADO de Arco Verde-PE...FUFÚ E PRISCILLA.. So faltou a Cybelle...
Essa é DIVA BRASIL respondavel pelo figurino do nosso balé.. Cheguei pra ela e disse assim: Diva,esse ano quero me vestir a carater no Sao Joao,o que vc acha? Ela parou e disse: deixe comigo!! Eu fiquei tranquila pq sei que tudo que ela faz é de bom gosto,tem estilo..Quando vi o figurino pronto eu pirei..
Esse é Pedrinho...muito querido e Aviaoxonado...É sempre ve-lo nos shows!!!!!!!!!
Recebi esse texto da minha amiga FOFA de Alagoinhas e fiquei emocionada e resolvi coloca-lo aqui pra que vcs tirem dele uma licao,assim como eu tirei.
ATITUDE!!!
Uma mulher acordou numa manha após a quimioterapia,olhou no espelho e percebeu que tinha somente 3 fios de cabelo na cabeca.- Bom(ela disse),acho que vou trancar meus cabelos hoje..Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou,olhou no espelho e viu que tinha somente 2 fios de cabelo na cabeca.-Hummmm(disse ela), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnifico.
No dia seguinte acordou,olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeca.-Bem(disse ela),hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte acordou,olhou no espelho e percebeu que nao havia um unico fio de cabelo na cabeca. -Yeeessss(ela exclamou),hoje nao vou pentear os cabelos.
Atitude é tudo!! Seja agradavel com as pessoas..
Cada uma das pessoas com quem convive esta travando algum tipo de batalha. Viva com simplicidade.Ame generosamente. Cuide-se intensamente. Fale com gentileza. E principalmente,NAO RECLAME.
Se preocupe em agradecer pelo que vc é, e por tudo que tem! Deixe o restante com DEUS.
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

23 comentários:

Luis Avião disse...

Axei esse texto parecido com algo que ouvi hoje pela manha, mas que tinha vontade de ter lido, como havia dito, minha vó ta doente, e vai partir pra quimioterapia... esses e outros textos são uma lição e tanto para o dia-a-dia....
Abraço.

tá tão diferente morena, mas é costume de ve-la loira, mas definitivamente, vc fica melhor loira; kkkkkkkkkkkkkk
mas ta linda de qualquer forma; logo logo vai clarear!! kkkkkkkkk

bjs, fuiiiii

Anônimo disse...

solzinha esses dias fiquei bem triste, estive tc em alguns dos chats relacionados ao forró e especificos do aviões tbm e em alguns deles tinham umas 5 ou 6 pessoas falando que vc tinha preconceito racial, segundo eles vc demostra isso nos relacionamentos com sua filha q é negra, eles falavam q vc a ignora por isso, q prova disso seria o fato de vc não ter nem citado o niver dela, coisa q vc faz até de seus animais...palavras deles...em suma o pau quebrou por isso, eu nem a conheço de perto até pq sou evangélico e minha religião não permite q eu frequente forró mas sei q te amo e vc não seria assim...
grande bjo

luiz enrique- Teresina

OSMAR JUNIOR AVIÃOXONADISSIMO disse...

Sonho de toda menina, realidade de pouquíssimas mulheres. Essa seria a verdadeira definição de um Homem Perfeito.
O Homem Perfeito, é aquele cara que te trate com carinho, respeito, atenção.
O Homem Perfeito, é aquele que te ouve, te entende, e te aconselha.
O Homem Perfeito, é aquele que é capaz de ser sincero com você, mesmo nos momentos em que a verdade dói.
O Homem Perfeito, é o cara que divide os seus sonhos com você, e faz de tudo para que se tornem realidade.
O Homem Perfeito, te faz carinho enquanto você faz manha.
O Homem Perfeito, deixa que você chore no ombro dele, enquanto te consola com o silêncio.
Te faz pensar que a vida ainda pode ser bela.
É quem não te deixa desistir de absolutamente nada, e caminhe com você em busca do que parece impossível.
É quem te segura para não cair. É sua base, seu Tudo!
O Homem Perfeito, é quem faz a coisa certa, na hora errada.
O Homem Perfeito, é quem te abraça com força, e você se sente a mulher mais protegida do mundo.
É quem te ama acima de tudo, apesar dos seus defeitos, erros, e esquisitices.
É quem te acompanha em todas as situações, mesmo nas eternas horas vagando pelo shopping.
É quem não liga se você come feito uma louca quando está nervosa.
É quem daria tudo pra ficar mais um pouquinho do seu lado...

Pera aí! O Homem Perfeito é sua Melhor Amiga?

Joelma aviãozeira!Uuiiiiiiiiiiiiii disse...

Oie minha diva linda,Sol saudades de vc!!!vai ter show aqui em Salvador no dia 18 de Julho,qual o local?Bjim.

Anônimo disse...

MINHA ESTRELA NACESTE PARA BRILHAR, LOURA, MORENA, RUIVA, NÃO IMPORTA SEMPRE ARRASANDO.

SOL ACHEI SUA CARA:

NUNCA DESPERDICE O TENPO DE HOJE RELEMBRANDO O QUE ACONTECEU ONTEM, OU IMAGINANDO O QUE AONTECERÁ AMANHÃ.
SEJA BOM OU RUIN JAMAIS HAVERÁ OUTRO IGUAL.
POR ISSO NUNCA PENSE NAQUILO QUE ACONTECEU, MAS SIM NAQUILO QUE VALEU APENAS ENQUANTO DUROU.

O NOIVA ARROCHADA.KKKKKK FICOU LINDA DE VERDADE,

BEIJOSSSSS QUERIDA, E PERMANEÇA COM DEUS O MELHOR, E O MAIOR DE TODOS.

NENZINHA DE CZMPO GRANDE RN.

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
obrigada por vc ter lembrado de mim em Caruaru,
em um show que eu ñ tava,
quando eu vi aqui no seu blog vc dizendo:
"Só faltou a Cybelle."
eita alegria que tô aqui!
tô rindo a toa...rsrsrsrs
Valeu mesmo!
tbm gosto muito de Fufú e Pri!

Bjssss MEU SOL!
Te amoo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
obrigada por vc ter lembrado de mim em Caruaru,
em um show que eu ñ tava,
quando eu vi aqui no seu blog vc dizendo:
"Só faltou a Cybelle."
eita alegria que tô aqui!
tô rindo a toa...rsrsrsrs
Valeu mesmo!
tbm gosto muito de Fufú e Pri!

Bjssss MEU SOL!
Te amoo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

"Por onde quer que eu vá,
vou te levar pra sempre SOL."

Unknown disse...

Olá Sol,quanto tempo heim. Fico feliz em passar por aqui e matar um pouco da saudade. O fato de vc mudar sempre o visual, isso só mostra o quanto é determinada em tudo que faz. Dia 10/06, é meu niver e agradeço a Deus, por conhecer você(Já fazem mais de 5 anos), e saber que existem vários formas de amar. Acredito que nunca vi e nem ouvi, uma pessoa cantar tanto e ter uma voz que me emociona, como a sua. Que Deus lhe abençõe sempre, com fama ou sem, que seja sempre feliz tá.

Parabéns e obrigado por tudo.

MarcosClay - MC NEWS

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

SOL SABE DE UMA COISA~~>TE AMO SABIA?
DEMAIS!!!
-->"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você."


MARIANA FORTALEZA/CE

Luan Lima. SP disse...

SOL a noiva + linda do SÃO JOÃO 2009 Uiiiiiii... Te amo musa.

Luan Lima. SP

Anônimo disse...

Oi Sol. minha linda. como promedito a Equipe Vida Loka esteve presente mais uma vez no show do Avioes e vc como sempre. com essa voz maravilhosa anuciou nossa presença.. T adoramos de montão. E mais uma vez obrigado por nos citar em cada show que estamos presentes. Obrigado mesmo pelo carinha.. vc tava showwwwww de noiva em........ bjaooo e ate o próximo Sow

Em nome de Todos que fazem parte da :

EQUIPE VIDA LOKA - FREI MIGUELINHO -PE

Unknown disse...

aisol ameiiiiiiiiiiiii
nossa foto no seu blog
é dde fato 1 luxo saber
q somos fas e acompanhamos a maior banda de forro do brasil te amo viss saudades de vcs em caruaru pois o xou foi perfeito!

Anônimo disse...

Sol eu amo vc!! ñ so eu mas como a galera aki de Currais novos/RN!! te curte pra caramba!! Estamos aguardando vc aki na 36ª vaquejada d currais novos! Espero q vc seja essa mulhuer linda, e talentosa pra sempre!! adorei vc agora morena!! e se Deus Quiser ainda vou ser Dançarina do Avião!! te amooo!! Bjão pra Xandinho!!
Te espero...

Nathalia Vieira disse...

Soooll!!! A galera de Odonto adorou o show!!! =) Foi perfeito! "Sol Morenaa!!" kkkkkkkkk!! A gente já ta esperando vc voltar com o Avião aki em Caruaru!! Adorei nossa foto! Fica com Deus!!!! Um beijããããooo!!!

Naldinho Moreira disse...

Olá Solange, sou Naldinho Moreira Cantor de forró Moro em Mongaguá Litoral de sp te adoro amo de paixao vc canta muito e te axo muito linda e simpatica .Posso te dizer q fui o primeiro cantor da regiao a cantar sucessos de avioes do forró junto com minha antiga cantora carol, q tinha uma voz um pouko parecida com a sua , a gente fez muito sucesso quando mostramos ao povo daqui as músicas de avioes do forró se puder me add no orkut naldinhomoreira@hotmail.com 13 9772 8664 adoraria poder um dia interagir com vc via net ... um abraço fika com Deus e manda um grande abraço pro Xandy ...Obs: adorei seu novo visual...Naldinho Moreira.

Pedro de Caruaru-PE disse...

Oi SOL, bom dia!
Que alegria a minha ter te encontrado de novo.
Felicidade única a minha, SOL!
Sempre é bom reencontrar os amigos..
Tava com saudades de todos...E já tô de novo.
A figurinha do Darly é demais, amigo essêncial.Gosto muito desse carinha ai. Amigo privilegiado e único, pra mim!
Hum..E você de matutinha tava louco pra ver você assim...Ficou linda!
E o melhor arrazo como de costume.
O SHOW foi lindo, melhor impossível.
Cliquei várias fotos...Filmei bastante. Hehee...Achou que eu ia perde a oportunidade?
Hehee..
Que nada!
Quero agradecer o teu carinho de sempre, tá???
Fico muito grato com tudo.
Um super abraço do Pedrinho, fica com DEUS e sucesso ainda mais.

Fui-mee..

Unknown disse...

Eita!! Solange!! adorei o texto!! muito legal! Hoje em dia as pessoas so querem reclamar das coisas... mal sabem elas do mau-trato que elas se fazem... Enfim!!
Lindo o texto, parabens...
Nunca mais deixei uma mensagem pra vc, mas vivo futucando seu blog, quase todos os dias.. é muito bom ler!! vc escreve bem, dar é gosto de abrir.
Estou aqui com oooooooodio pq o São João tá chegando e eu só na vontade... que pena... mas agosto tá chegando e eu tb (em Recife).. 10 dias somente, dps volto! :-)
um beijo grande e tenha uma otima maratona de shows... Eu sei que é bem pesado!!!
Rainer

Unknown disse...

Foi massa d+ o show aqui em caruaru , EU TE AMO soL :)

laymalukynha disse...

"SOU ESCOLHIDA, AMADA, GUARDADA, QUERIDA, MENINA DOS OLHOS, FILHA, SERVA ABENÇOADA, VITORIOSA! SOU GRATA A DEUS POR TUDO Q ELE TA ME PROPORCIONANDO ATÉ AQUI!!! E MT + CREIO QUE O SENHOR TEM PARA MIM!! OS SONHOS E PLANOS DE DEUS JAMAIS SE FRUSTARÃO..." """MINHA ESCOLHA DETERMINA MEU FUTURO!!!"""
**Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo q tenho , se voltar ou ficar é pq conquistei se n é pq nunca possui" .... Amo a vida e amo vive-la sou assim simples e sofisticada,mulher e criança sou cheia de contrastes,pq na minha vida tenho o objetivo de ser feliz.... pois n basta saber ser tem de saber viver .....

"Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um 'não'. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta..."

Vivo! Pq sempre vou a luta com determinação,abraço a vida com paixão,perco com classe e venço com ousadia.
Sol essa mensagem é pra vc posta no seu blog beijos
Lays Rodrigues irmã de Ronniê bela
sua blogeira,espero q vc goste!

Unknown disse...

Eita Sol!!! Como vc e o Xande representam devinamente o forró viu! pena que não entenderam isso no São João ad minha cidade,mas.... como falou o Xande,"Não importa o lugar,eu quero é tocar em Caruaru"não imagino um São João sem um show dO Aviões do Forró,foi tudo de boOoOoOoM VIU...COMO SEMPRE,CLARO. Te adoro visse,demais.... xero

Unknown disse...

Não poderia imaginar um São João sem Aviões do Forró! Pena que não entende que Aviões representa o forró devinamente,mas como falou o nosso amado Xandy"Não importa o lugar,eu quero e´tocar em Caruaru" kkk.... Foi tudo de boOoOoOm, como sempre claro!!! Xero Sol... Admiro demais toda familía Aviões do Forró.

Liliane disse...

Não poderia imaginar um São João sem Aviões do Forró! Pena que não entende que Aviões representa o forró devinamente,mas como falou o nosso amado Xandy"Não importa o lugar,eu quero e´tocar em Caruaru" kkk.... Foi tudo de boOoOoOm, como sempre claro!!! Xero Sol... Admiro demais toda familía Aviões do Forró.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos