Novo Blog

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Festa Beneficente da ASSOCRIO.

Esse vcs ja conhecem ne? DORGIVAL DANTAS (como Xand mesmo diz: o Poeta).
Ele ja nos presenteou com diversas musicas de sua autoria tais como:Coracao, pode chorar,choro,valeu, To Sozinho,Nao vou mais chorar, vai que ta gostoso,Aviaozinho e outras e outras mais.. Eu ja o conheco desde a epoca que dividiamos o palco no Grupo show Terriveis em Natal-RN,ele era tecladista(um dos melhores) entre os anos de 1995 a 1997 quando deixou o RN e foi em busca de um sonho no CE.
Hoje ele é sucesso(gracas a DEUS, a sua forca de vontade e seu Talento).
Dorgi, foi bom demais encontra-lo de novo e falar um pouco dos muitos momentos engracados que vivemos e que jamais serao esquecidos.
No meio da gente está o CICERO(filho mais velho de Dorgi) que eu vi nascer e carreguei no colo quando ainda era bebê..Hoje esta um rapaz lindo e talentoso como o pai.
Sucesso sempre...
Vamos marcar uma tarde pra tomar aquele cafezinho..lembra quando pegavamos o pao cheio de manteiga e molhavamos no café? Eu ate hoje faco isso. kkkkkkkkk.

Essas lindas sao as meninas da ASSOCRIO, que fazem esse trabalho voluntario de ajuda aos portadores de Cancer e suas familias.. DEUS abencoe vcs!!
Minha gente, dia 28/05 participamos de uma festa linda realizada no Kangalha pela Assocrio(uma fundacao sem fins lucrativos) que cuida de pessoas portadoras de cancer,mas que alem de cuidar e dar assitencia a familia tbem leva lazer e entretenimento.. Fiquei encantada com o projeto e feliz em saber que ainda existem pessoas de bom coracao que vive em prol de ajudar o proximo...
Alem de Avioes estavam la Dorginval Dantas e Banda Kaninana..
A festa foi linda!!!

23 comentários:

VICTOR DOLLAH disse...

OI SOL,QUERIA MUITO Q VC TIVESSE ME VISTO LA NO MARINA.EU VI VC BEM DE PERTO VI A ESTRELA...AMO VC!BJUS...O SEU SUCESSO TA AUMENTANDO MAIS GRAÇAS A DEUS!BJIM

VICTOR DOLLAH disse...

Sorriso
Um sorriso
Que grande bênção é um sorriso
Presente no ser humano
Um gesto tão pequenino
Breve ou mesmo contínuo
Que vai se propagando
Como suave hino!
Um sorriso espanta a dor
E a todos contagia
Um sorriso é como o amor
Que nos enche de alegria.
Um sorriso faz milagres
Deixa a vida bem melhor
Cura até nossos ataques
Quando estamos na pior.
Um sorriso gera a luz
Aumentando a esperança
E os efeitos que produz
Nos faz virar crianças.
Por isso sempre agradeço
Ao meu Deus, de coração
Este dom que não tem preço
E que é pura emoção!

Dickson Ruan disse...

oi sol
ontem foi meu niver , tou muito feliz de maior agora , tira a carteirta de motorista agora e seguir esse aviao por todo canto agora e vou comemorar so sabado q vem aq no mossoro cidade junina com vcs é claro
ate la dia 13 aq


bjuu

Pedro de Caruaru-PE disse...

Sol vi o busão de vcs chegando no hotel, tava trabalhando.
Quase pedia demissão pra ir correr atráz.
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mais deixei vcs descansarem um pouco que ningué de ferró, né?
E atardinha vou ai pro hotel ver vcs..]
E fazer meu esnsaio fotografico com vc, matar a suadadee e muito mais.
Loucooo pra ver todos...
Vai dormii que a tardinha chego aiii, avisa ao Homizinhoo, que to chegandoo.

Bijão do PredoO!
E até mais...

Luan Lima. SP disse...

SOLLL!!!
Tee Amooo, Tãoo Lindahhh!!!

Anônimo disse...

Moça...
Deu um tempinho pra escrever né?
KKKK... Tow lwndoo tudinHOOO!!!
Depois agente se fala...

Bjão...

Fica com DEUS

Anselmo fonseca

Ham... Tow aquiii relembrando as músicas do PASSADO... AViões no ano de 2006... Estou escutando vc cantar... Não resisto a nós dois de VANESSA CAMARGO... KKKK... Já tão reclamando aqui de tanto repetir a música;;;

TEm uma hora que vc CANTA assim:

"Você é mel e sal
Você é o bem e o mal
Você me deixa sem sono
Sem ter Sávio aqui
Eu fico meio assim
Feito um cãozinho sem dono" No show Apodi... Um dos DVDs que mais gosto... KKKKK...

Xerão....

ANselMO!!!

Anônimo disse...

Moça...
Deu um tempinho pra escrever né?
KKKK... Tow lwndoo tudinHOOO!!!
Depois agente se fala...

Bjão...

Fica com DEUS

Anselmo fonseca

Ham... Tow aquiii relembrando as músicas do PASSADO... AViões no ano de 2006... Estou escutando vc cantar... Não resisto a nós dois de VANESSA CAMARGO... KKKK... Já tão reclamando aqui de tanto repetir a música;;;

TEm uma hora que vc CANTA assim:

"Você é mel e sal
Você é o bem e o mal
Você me deixa sem sono
Sem ter Sávio aqui
Eu fico meio assim
Feito um cãozinho sem dono" No show Apodi... Um dos DVDs que mais gosto... KKKKK...

Xerão....

ANselMO!!!

Vinícius de Feira disse...

Sol , meu amor tudo bem? Que Saudades mulher! eu assistir hj o video do dvd q vcs gravaram na casa da Ivete , PERFEITO Sol , gostei muito e claro vc lá LINDA E GLAMOUROSA arrasando!
Beiijos te amo minha linda !
Atenciosamente
Vinícius de Feira

Unknown disse...

Solzinhaaaaaaaaaaaaaaaaa, tava com muitas saudadess, tava aqui pensanso se vc ja pensou em cantar a musica pensa em min de cheiro de amor a musica ira ficar muitoooo lindaaa na sua voz isso eu tenho certazaa ! Felicidadess !

Te Amo - Marcos Camaçari-BA

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

OOIIIIIII LINDAAAAAAAAA QUE SAUDADEDE!!!
CONHEÇO DORDIVAL SIM, O POETA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK DO POR VISTO DORGIVAL DANTAS E SOLANGE ALMEIDA AVE MARIA DUAS VOZES ENCANTADORA
SO SUCESSO!(HEHEHEHEHEHEH)
SIM MUDANDO DE ASSUNTO...
SOLZINHA ASSISTI PANELADA DA BABALU VIU?
HEHEHEH A GATA ARRAZOU FOI LINDO!
AMEI DE VERDADE PARABÉNS!!!
BJOS FLOR!
TE AMO♥♥♥

MARIANA FORTALEZA/CE

Tati Canuto ♫ disse...

'Mooorena façeeira dos cabelos cacheados ♫
MOREEEEEEEEEENA DE CABELOOOOS CACHEADOOOOS , BEM VINDA AO CLUBE !
uhuuul
kkkkkkkkkkk !
Jaah vi as foootos que tu tah de cabelããããão ,preto e cacheaadoo! Uiii!
Quando vc vieer vou querer tirar uma fotos só dos nossos cabelos , uhuuul
kkkkkkkkkkk
a Clystines me disse que falou de mim pra vc , que eu amo vc e que jah tô com saudades é verdade =)
Te esperoooo Morena .

Anônimo disse...

Ai que Xaudadeeess Minha Sool, ainda bem que falta apenas uma semaninha pra vc vim pra minha terrinha Mossoró, te espero aqui anciosamente... Vamos botar pra balançar... hhehehehehhe Juro todo mundo vai dançar...
Dessa vez eu quero muito tirar umas fotinhas com vc (de novo) e com todos pessoal que faz a melhor banda de forró do mundo... uuuui Eu tirei foto com vc, Mimi, Carlinha Crys, Marujo, Janú, Darly, etc.. mas quando fui tirar com o XAndy minha camera discarregou affff..
Dessa vez eu vou logo 4 pilhas kkkkkk não é exagero é prevenção kkkkkk
XERO minha linda

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

ME AJUDA POR FAVOR!!!

Oi S☼L
Eu sei q vc esta muito ocupada mas eu tou precisando muito da sua ajuda.
MINHA AMIGA ALINE DE ARAÚJO COELHO, DE 18 ANOS, DESCOBRIU ANO PASSADO QUE ESTAVA COM LEUCEMIA.ELA FEZ O TRATAMENTO DA MANEIRA CORRETA,MAS AGORA FOI DETECTADA UMA PIORA NO SEU QUADRO.90% DO SEU CORPO ESTÁ COMPROMETIDO POR CONTA DA DOENÇA.POR CAUSA DA LEUCEMIA, SUA IMUNIDADE FICOU BAIXÍSSIMA, OCASIONANDO UMA INFECÇÃO NO PULMAO.ELA ESTÁ PRECISANDO URGENTEMENTE DO TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA.MAS,INFELIZMENTE, NEM SEUS PAIS,NEM SEU IRMAO SÃO COMPATÍVEIS.SE ELA NAO CONSEGUIR ESSE TRANSPLANTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,VAI TER QUE PARTIR PARA UMA QUIMIOTERAPIA PESADA.
SOL AJUDA A DIVULGAR ISSO NO TEU BLOG...A FOTO DELA PODE SER ENCONTRADA NO ORKUT,NA COMUNIDADE ALINE COELHO,DOE MEDULA.
SE TU NAO CONSEGUIR A FOTO DELA,ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO MEU E-MAIL: marilia.regueira@yahoo.com.br
E EU ENVIO A FOTO DELA PRA VC PELO E-MAIL...
FICAREI MUITO AGRADECIDA...
Q DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR

BJOS!!!
MARÍLIA-PAULISTA-PE

FAGNER VITOR disse...

SOL VALEW POR ONTEM FOI DEMAIS... QUE VENHA FORRÓ DO MÉ....VC VAI POSTAR AS FOTOS DE ONTEM EM PIRANHA EM TEU BLOG? TOU ESPERANDO........
NOSSA FOTO NEM ROLOU NÉ(QUE PENA) DEIXA PRA PROXIMA........
BJÃO SOL... QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE VC E TODA SUA FAMILIA E TODAS AS PESSOAS QUE VC AMA E QUER O BEM..E TBM TODA FAMILIA AVIÕES....
VALEW BJÃO SOL...TE AMO DEMAIS.........
FAGNER VITOR:PAULO AFONSO BAHIA

Lira xD disse...

Sooooooooooool....lindas as fotos!Sua afilhada então...nem se fala!Sol...fui lá po show do Marina dia 30/05...e qd xeguei lá?Aviões tokndo..comé q pod Sol?vi só 5/6musiks...Todo mundo reclamando por ond eo passava...quase akbo meo joelho andando feito uma lok pq ouvi vcs tokndo lá da pont..Poxa..Será q seria encomodo eo contar o q houve antes do show?Fui no supermercado SANTA RITA, qd vou passando pela A3..Lá estava Edinardo, q é amigo do meo tio, minha mãe parou pra falar com ele, quase piro pq vi o Darly, as dançarinas, e o pessoal da banda..fikei tão desesperada q meo impulso foi fikr parada sem tr ação nenhuma!Resultado..vcs podiam tá lá dentro e eo n sabia!Droga Sol!Imagino só qd eo t ver..axo q vou morrer!xp Bj Sol!
By Nathália Lira (nathalialira_@hotmail.com)
PS: Se quiser fotos do show eo tenho!Do MARINA!Poucas+tenho!

Fabio Omena disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii sol amor
ai que saudade amsi hj eu mato de verdade viu

um bju

te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..

Fabio Omena disse...

sol se vc estiver atualizando o blog manda por favor onde vcs vao ficar antes do show pra mim falar e tirar aquela ftinha básica tah

bjusssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu estava lá na Festa Beneficiente da ASSOCRIO .. e foi bom demais! Vi vc de pertinho e inclusive fiz fotos lindas de vc ! Vc, como sempre linda e simpática!
Valeu a pena ajudar a ASSOCRIO ... e valeu muitooooo ver Aviões como nunca vi antes!
- Te adoro muito minha cantora preferida! Q Deus esteja sempre com vc, com todos do Aviões e todos q vc ama! Bjossss

Matteus disse...

Sooooolzinhaaa minha raaainha do forró! :) quee saudade que estava de vc, de ver seus posts, vc não imagina a saudade que estava, mas já passou agora que estou postando um comentáriozinho rsrs. soolzinha no site portalforrozeiros finalmente irei ver o comercial de vcs na brahma que estava louco pra ver rsrs.

sooolzinha estou louco e ancioso pro show de vcs dia 12 de junho aqui em Recife, se eu vou? haha!
COM CERTEZA estarei lá na frente do palco solzinha curtindo o meu Avião e falando com essa família maravilhosa que tanto amo!

Só pra lembrar..
eu amoo demais vc solzinha vc já sabe rs. amo demais vcs!

e dia 12 estarei lá na frente do palco! umm beeijão.

te amo do fundo do meu coração!

Anônimo disse...

beijos de sua fã de Fortaleza ... Carla Rabello

Te adoro muitooo!

ELAN AGUIAR / TERESINA-PI disse...

Oi Cantora linda, agora GAROTA BRAHMA FRESH, vc & Xandy merece todo reconhecimento isso e fruto de muito Trabalho, Solzinha estive no Show do dia 30/05 em TERESINA,foi uma Verdadeira Aula de Forró, más Isso se Chama AVIÕES DO FORRÓ e o sobrenome é SUCESSO. obrigado por mais uma vez ter proporcionado mais essa Alegria pros AVIÃOZEIROS DE TERESINA. BJosssssssssss Sol Fika com Deus
ASS: ELAN AGUIAR/AviÃoZeIrO DE TERESINA-PI

Tati Canuto ♫ disse...

to indo pro crisma , mas me deu uma vontade tão grande de dizer que te amo , então resolvi passar por aqui =)
Te amo mha Solzinha *-*

LÍGIA MARIA disse...

Oii SOL.. passando para te dizer que desde que encontrei seu blog não consigo ficar um dia sewm passar por ele..rsrsrs...
eu queria te dizer que amo vcs do aviões do forró...♥
queria muitoooooo poder realizar este meu sonho que é poder tirar uma foto com vc,poder te abraçar,poder ti ver de perto seria um sonho realizado!!!
quando será o proximo show de vcs aki em joão pessoa ou nas proximidades da mesma???
estou morrendo de saudades de vcs vi vcs em solânia e não consigo esquecer aquele show.
eu conheci Eleonore na viagem de joão pessoa p/ solânia e ela me mostrou uma foto que cvs tiraram juntas amei a foto e queria tanto poder tirar também mas é muito difil poder chegar perto de vcs é uma pena que não pude realizar meu sonho.
SOL se vc puder realizar este meu sonho ficarei muito grata e muito feliz,eu sei que vc é muito ocupada maspor favor realize este meu sonhooo quero ser fã n° 1 sua ou n°2...kkkkk

bjs linda adoro Tú...♥

Lígia de joão pessoa/pb

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos