Novo Blog

domingo, 14 de junho de 2009

Sao joao da Capitá- RECIFE-PE.

Elis,sempre querida......

Busguesinha,eu? kkkkkkkkkk..eu trabalho meu bem...

Somos diferentes...

Sou feliz pq tenho o amor de todos vcs...

Ele sabe que é estranho....kkkkkk

Unidos: Quem quer beber, Sol da eu com AVioes e Estourados...que lindo isso!!!!!!!
Ja tava com saudade de vcs: Cida e Livia Lemos....
Esse é Paulo Sadah(namorado da Dany,nossa dancarina) ele chegou de surpresa deixando a gata de queixo caido...isso é que é amor,hein?
70 mil pessoas.....tudo de bom
A banda que é um circo...
Teh aviao minha blogueira....cheiro lindona.
Aviaoxonados: Gretchen e seu maridao...
eita!!!!! a Suenia ta no blog da Sol....uiiiiiiii. Cheiro minha linda! Mimi Freitas e seu irmao curtindo o Aviao....rimou..kkkkkkkkkkkkk
Ela chegou de surpresa e encheu seu amor de carinhos,amor e presentes.... adoro isso...Isa e Xand o casal que melhor representa o DIA DOS NAMORADOS.
Amores,pelo quarto ou quinto ano consecutivos nos participamos dessa festa: SAO JOAO DA CAPITÁ.
MAis de 70 mil pessoas marcaram presenca pra curtir as melhores atracoes e nós(AVIOES DO FORRO) nao poderiamos estar de fora,ne? kkkkkkkkkkk.
Sei que foi lindo minha gente.. A Globo nordeste fazendo a cobertura total..Ate o Video Show tava la..Foi barbaro mesmo.
Nossos fãs amados e queridos de Jampa estavam la (sol da eu com avioes,Estourados,Equipe quem quer beber).
Gretchen e seu marido,os BBB's Flavio e Milena tbem estavam la..foi muito show.
Obg meus aviaoxonados pernambicanos.

24 comentários:

Anônimo disse...

SooL tirou foto aqui em mossoró ???
queria tirar uma com vc pra colocar no blog ehehehehe mas VALEW mesmo assim.. foi muito bom demais.. XAU amore vou estudar que amanhã tem prova pra mim kkkkk Bjuuxx

*teh avião* disse...

que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo solllllll tou muitooo felizzzzz OBRIGADA POR TUDO TAH =D

eu te amoooo muitoooooo e tu sabe disso neh ='D ♥

bjs minha lindaa!!*

João Victor disse...

oi Sol o São João da Capitá foi mara dmais,detalhe sua voz é tão perfeita q o microfone ñ aguentou mais foi lindo,e vc estava linda tbm...bjos.

João Victor-Recife

*teh avião* disse...

pq tu me fez a menina mais feliz do mundo!³


EU TE AMO!³

Unknown disse...

ADOREI AQUELE CASAL QUE A MOÇA PEDIU O SEU NAMORADO EM CASAMENTO ELA FOI MUITO CORAJOSA!!!!!

SOU SUA VOZ É IMBATIVEU SEU AMOR PELO PUBLICO É LINDO E É POR ISSO QUE ADORO MUITO VCCCCCCCC!!!!!!!!

BEIJO0S!!!!!!!!!
amorzinha LINDA !!!!!!!!


BEIJOS PRO XANDINHO!!!!!!
EU ADORO ELE TAMBÉM!!!!!!
XAUDADES!!!!!!!!!!!

Suênia Andrade disse...

Sooollll tow rindo ate agora com o comentário q vc colocou na minha foto...kkkkkkkk...O show foi perfeito...Que ja é normal,pq é a melhor banda do mundoooooooo...
Vc linda e fechando como sempre, eu e Patty não parávamos de te elogiar...Amu vc d+ viu?Minha rainha...
Estarei em Solania se Deus quiser...
Bjosss Deus te ilumine kda vez mais e mais!!!

te amuuuuu ♥

Suênia Andrade-Jampa!!!

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

-->Quando as coisas dão errado, não pense que todo o esforço tem sido em vão. Talvez tudo foi para melhor, por isso sorria :)... ...e experimente outra vez!!! Pode ser que o aparente fracasso venha a ser a porta mágica que te conduzirá para uma felicidade que jamais conheceste. Você pode estar enfraquecida pela luta, mas não se considere vencida. Isso não quer dizer derrota. Não vale a pena gastar o precioso tempo em lágrimas e lamentos. Levante-se e enfrente a vida outra vez...e, se guardar em mente o alto objetivo de suas aspirações, seus sonhos se realizarão...tire proveito de seus erros, colha experiência de suas dores e um dia dirás: GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR!!!


AMEI SOL ACHEI LINDO!!!



BJOS...
♥FICA COM DEUS♥



MARIANA FORTALEZA/CE

BRUNA LUNA disse...

sollllllllllllllllllll
o são joão da capita foi maraaaaaaaaaaaa, tdb.
estava no camarote da globo mais qd o aviões entrou n podia deixar d vê-los d pertinho e avisar q passei por ali, como sempre eu joguei o cel. mais dessa vez vc me devolvel e até falou um bju p paula pio e bruna, luna, uiiiiiiii
vc n tem noção do q isso significa, gestos assim besta, nd p uns p nós q amamos apenas um olhar, um xau, uma palavra siginifica mtttt, sem comentários.
agora me resta esperar o próximo
o ice ice ice levantou a galera e galera da curtição então...
aiaiai
n vejo a hora, chega logho são joão!!!
bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Há pessoas cometas e há pessoas estrelas.Os cometas passam, apenas são lembrados peladata que retornam e depois desaparecem.''As estrelas permanecem''.Importante é ser estrelas, permanecer, ser calor, ser vida.Amigo é estrelaOs anos podem passar masas marcas ficam no coração,assim são os amigosna vida da gente, pode se contar com eles.São coragem nos momentos difíceis,são luz nos momentos de desanimo.Ser estrela nesse mundo de cometas é umdesafio, mas acima de tudo é uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas"EXISTIDO" bjssssssss FOFA..XAUDADES,,,,,,,,,

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

S☼L
Ameeiii o show de vcs
Foi mt bomm
Pena q eu nao estava pertinho d ti

T Amuhhh
Bjos!!!!

Anônimo disse...

Acabei de ver no Vídeo Show, SOL< a visita deles lá no Recife.

Poxa... q legal ver vcs dando entrevista...

Eita, é o Avião conquistando novos rumos!
Que coisa boa '

Mas o que fiquei mais feliz foi ver o Wesley Safadão dando entrevista juntamente com a Banda Magníficos na GLOBO NORDESTE. Q bom...

Sucesso SOL
DEUS te ilumine cada vez mais!


Thiago Araújo
Campina Grande - PB

MICHAEL disse...

TE VI NO VIDEO SHOW FOI MASSA

BEJO

MICHAEL

Dávilla Guarabira-pb disse...

Eu asistiiiiii lindos, vc e o Xandy... adorei mesmo!!!
Perdi a hora de ir trabalhar pra ver!!! hehehe
xeruuuuu

Thaise Stephane disse...

sol amei seu show aqui em pernambuco foi maraaa....
é claro q avioes naum poderia estar de fora do são joão da capitá...
pq os pernambucanos são aviãoxonados...
te amo solll....

thayse-recife

LaH disse...

Sool,amei o show do sjc :D
foi ótimo!!
vc estava linda,adorei a roupa *-*
já tava com saudade do show de vcs...


beijão :*


Laísa/Recife

Victória Salzer disse...

' kkk Recife é ótimo :) Sol,vc estava magnífica no Video Show, que passou hoje a tarde [como sempre né ?] ♥ Teamo.

entro no meu blog só pra ver se tem resposta sua :)

Matteus disse...

sooolzinha muito obg por ter me mandado um alôzinho quando vc me viu lá do palco. Eu adorei!
muito obg solzinha pelo carinho que vc tem por mim tbm.
já estou ancioso para o próximo show de vcs aqui em Recife! uiii!
hehe, assim que souber quando vem pra cá de novo solzinha, nos avise por favor! ;)

eu te amoo muito solzinha!
obg por tudo!
obg meu avião!
obg por me fazer feliz a cada dia!

beeijos.
amo vc! (L)

EvELLyN disse...

Tudo muito Lindooooo...
E chik ehhhh!!!!!!

A Aviões merece tudo isso e muito mais...

Sucesso.

abraços

Evellyn Rabêlo
Marabá PA

maycon disse...

falta 5 dias pra vcs chegarem aqui na minha cidade
bjo sol
maycon

Rizia Juliana disse...

SOL, VC ESTAVA LINDAAAAAAAA NESTE SHOW!!!! BJUSSSSSSSSSSSS

Rainer Knappe disse...

Na minha terrra!!!! ai ai... todos os anos eu estava ai.....
No Arraia da Capitá de 2005, me lembro como se fosse hoje. Fui até o buzao que vc estava, conversei contigo e te levei para te apresentar alguém!
oooow saudades!
bjuuuuuu
P.S: gostaria de se possivel, seu email. o meu é rainerpe@gmail.com

Anônimo disse...

Sool eu estava lá no Sao João da Capitá curtindo a banda que eu maais amo nessa vida 'AVIÕES DO FORRÓ' Te amooo Sool & Xandy ♥

Unknown disse...

sol adoooooooro vcs sou muito fã do aviões vcs são d+
nossa parabéns pelo shou no sãp joão da capitá foi massa,amei curti o shou inteiro,quero que saiba que eu e minha galera sempre está no shou de aviões ,moro em igarassu,mas ja fiu p/ caruaru atras da aviões,bjs
claudia.PE

Marcelo Freitas Aviãozeiro disse...

Esse show aqui em Recife realmente foi D+ Ameei muitoo... Como sempre aviões dando um show,e vc Solange cantando e encantando.

Amei te conhecer viu Sol? Foi um sonho realizado.

Mimi Freitas e seu irmao curtindo o Aviao....rimou..kkkkkkkkkkkkk

É, rimou mesmo Solzinha,adorei isso! ;D

Obg pelo carinho e pela foto minha e da minha irmã a Mimi Freitas aqui no seu blog fiquei mt feliz por tudo

Amo vc ♥

Beijo Melhor e mais linda cantora do mundo.

Fica com Deus.

Marcelo Freitas Recife-PE

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos