Novo Blog

terça-feira, 23 de junho de 2009

PARA REFLETIR...

Nem sempre o dia permite ver o sol, e muitas vezes, anoite esconde a lua,mas eles estao lá!
Nem sempre a felicidade esta exposta,nem sempre a alegria se manifesta por igual,por igual,por vezes, uma situacao que parece ser terrivel,se transforma em um aprendizado de fé,uma experiencia unica que transforma nossa vida,para melhor e para sempre.
Por isso,nao olhe para a superficie das coisas,busque senerizar s sua mente,acalmar seu espirito e antes de jukgar uma situacao ou pessoa,espere pelo movimento,pela acao.
Tudo depende da nossa visao, e se voce nao esta bem interiormente,nao poderá comtemplar a beleza de nada.
Descubra o sol que habita em voce,deixe a lua interna sair e iluminar o mundo.
Voce é luz que pode estar apagada,sufocada pelo peso dos problemas que vc aumenta,pela dor que amplia coisas pequenas.
Transforme pequenas alegrias em grandes motivos de celebrar a vida. Um brinde ao novo voce...que vai ver o mundo,a partir de hoje,com novos olhos,olhos de ver,olhos de construir,olhos de amar, Olhos de ser mais voce....
AMO VCS....
Por minha querida Thalita Mendes-PA.
Amorecos...eita que a cantora dormiu ate agora...kkkkkkkkk.
Hoje pra variar temos mais 2 shows. Um em Sao goncalo dos Campos e outro em Conceicao do Jacuipe-BA..eita que vai ser bom demais..
Eu to feliz pq vou rever meus familiares que moram em Alagoinhas, e alguns amigos..
Ah!! falar nisso fiquei sabendo que dia 02 de novembro estaremos em Alagoinhas e ja mandaram eu divulgar. Nao tem lugar melhor do que aqui,hein?
As fotinhas dos shows de ontem posterei amanha,ok?
Vou indo,ta?
Beijocas no coracao de vcs...se cuidem..

120 comentários:

Unknown disse...

SOOOOOLLLLL

Adorei mesmo a mensagem !!!!!

Fico no aguardo das fotos hein !!!!!!!1 hahahahhahaha

Beijos

ÓTIMOS SHOWs

C@DIM@

Thamires disse...

Te amoooooooooooooooooooooooooooooooo!

Fábio disse...

SOL
EU NÃO PODERIA LER NOTICIA MELHOR!!!
ALAGOINAHS-BA 02/11
AFFFF
VAI SER 1000000000000000000000000000000

aviãozeiro vip disse...

Sol te amoooo.... estou com saudades...



te amo te amo
te amo te amo
te amo te amo
te amo te amo

te amo te amo
te amo te amo
te amo te amo
te amo te amo

te amo te amo
te amo te amo
te amo te amo
te amo te amo

te amo te amo
te amo te amo
te amo te amo
te amo te amo

sol de cada dia...

Pedro Pinheiro aviaozeiro vip presidente do fã cluebe decolando com avioes do estado ceara.

Karyn Rios disse...

Soooooool. Nem acredito que você colocou a foto com o chapéu no seu blog.
O Show em Itapetinga foi PERFEITO. Apesar de quase terem roubado o chapéu. kkkkk...
Muito obrigada por mandar um super beijo na festa para mim e o meu primo Vinícius Menezes. É uma pena não termos tirado nenhuma foto contigo. Só pra avisar, peguei a foto pra por no orkut, certo?

Que Deus te abençoe sempre!
beeijo!
♥~

lianamarques. disse...

Oiii Solaaaaangee :D
Sou nova aqui no blog, mais adorei as fotinhas e comentários que você fez nesses dias..
Booom queria dizer que fiquei um pouco triste por vcs estarem fazendo o 2° dvd em Sergipe.. e não aqui em Fortalezaa.. Maais seii que o 1° foi lá em Itapebuussu terra da minha família, e aliás foi inesquecível pra mim aquele dvd!!Também seii que vcs tem fãs em toooodo o Brasil e seria bom variar os lugares, né?! é porque a gente see apegou a vcs deeemais, e aí sente ciúmes, uhauhauhuahu #)..
E olheeee tô contando os dias pra ver vocês lá na Expocrato, viu?! ano paassado foii maaaaara!!
Te admiroo e parabenizo por vc ter essa voz linda, um beijo. Liana Marques. :**

vinicius_mnzs disse...

Solll... como está?!
Sei que gosta de mensagens para refletir então estava lendo umas e gostei desta...


PARA REFLETIR


Cada dia, um pobre velho entrava na Igreja e poucos minutos depois, saía. Um dia, o sacristão lhe perguntou o que fazia ( pois havia objetos de valor na Igreja).
- Venho rezar. – respondeu o velho.
- Mas é estranho, disse o sacristão, que você consiga rezar tão depressa.
- Bem, retrucou o velho, eu não sei rezar aquelas orações compridas. Mas todo dia, ao meio-dia, eu entro na Igreja e falo: Oi Jesus, eu sou o Zé, vim Te visitar".
Num minuto, já estou de saída. É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve.
Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital e, na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos. Os doentes mais tristes tornaram-se alegres e muitas risadas passaram a ser ouvidas.
- Zé, disse-lhe um dia a Irmã, os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre...
É verdade Irmã. Estou sempre tão alegre! É por causa daquela visita que recebo todo dia. Faz-me feliz.
A Irmã ficou atônica. Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia. O Zé era um solitário, sem ninguém.
- Quem o visita? A que horas? – perguntou a Irmã.
- Todos os dias, respondeu, com um brilho nos olhos. Todos os dias ao meio-dia, ELE vem ficar no pé da cama. Quando olho para ELE, sorri e me diz: "Oi Zé, eu sou Jesus, vim te visitar."




BjO. By, Vinícius Menezes Ibicaraí-Ba

Eleonore Batista disse...

Olá minha luz,

passando por aqui para deixar um beijão e desejar um maravilhoso show essa noite. Que encontre todos seus familiares e amigos bem e que sua luz brilhe sempre.

Saudades e até mais.....

Te gosto muitooooooooooo

lamartine filho disse...

SOLLL...queria dizer que apesar de pouco tempo que temos esse contato firme de agora...apesar de acompanhar vcs a 6 anos...nao consigo explicar esse carinho que tenho por você em especial...por mim sol,eu vivia no onibus com vcs,mais tenho que trabalhar e estudar...sou sincero a dizer que qndo perco um show de vcs,seja onde for,fico doente...pois alem de gostar da banda ´´aviões do forro´´te adimiro muito,pela MULHER que eis,humilde,guerreira,honesta e bastante amiga...queria dizer tb..o que precisar de mim solange,estou aqui,nao soh para momentos bons,mais tb nas horas dificeis de sua vida viuu!!!se deus quiser aviões e SOLANGE ALMEIDA seja eterno(a) e sempre que puder estarei nos shows com vcs...lembrança para seus filhos e para o sávio... AMO MUITO VC VIUU!!!!!!!SAUDADES E SUCESSO!!!!!!!
BJOSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Passandu aqui pra ti deixar um super abraço i um mega BJO.
QUE DEUS TI ABENCOE ER TI PROTEGA SEMPRE E SEMPRE

Thiago Freitas disse...

Solzinha amor, acho que essa é a primeira vez que comento em seu Blog! Admirava seu trabalhom agora admiro muito mais, após ler posts seu e ver toda sua simplicidade, tou te admirando ainda mas Sou, pois pelo pouco que puder obter de ser jeito de ter, vc é uma pessoa humilde!
Sério, tou te admirando muito caraa!
Te vo No são João na Capitá, tuh tava perfeitaa, linda, linda, lindaa! Essa tua Franja com essas madeixas longas e com reflexos tah show, continue assim mulher, tuh cokm o cabelo assim tah perfeitaaa!
òa, tou fazendo uma montagemzinha com fotos tuas de estidio visse, depois te mando um Link!
Abração do seu admirador, Thiago freitas!

Jorge Cativo disse...

VIM PEDIR UM OI PRA SUA FÃ CAROLINE BATISTA DE MANAUS- AM DO FÃ CLUBE NAS ASAS DO AVIÕES E AGORA SENHORA CATIVO ....RS SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE MANDANDO UM BEIJO PRA MIM .... ELA É A MINHA BURGUESINHA BURGUESINHA SOL.... BEIJOSSS

SAUDADES..... DE VC CANTANDO EM MANAUS!!!!

NUNCA ESQUEÇA QUE :
"O CORAÇÃO DO JUSTO MEDITA NO QUE HÁ DE RESPONDER; MAS A BOCA DOS ÍMPIOS DERRAMA COISAS MÁS" PROVERBIOS - 15:28

AMAMOS VC... E ESTE AMOR É MAIOR QUE TUDO QUE HÁ DE SER DECLARADO POR QUEM INSISTE EM ESQUECER DISSO!!!

JORGE CATIVO

BEIJOSSSSSSSSSSS

Jorge Cativo disse...

VIM PEDIR UM OI PRA SUA FÃ CAROLINE BATISTA DE MANAUS- AM DO FÃ CLUBE NAS ASAS DO AVIÕES E AGORA SENHORA CATIVO ....RS SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE MANDANDO UM BEIJO PRA MIM .... ELA É A MINHA BURGUESINHA BURGUESINHA SOL.... BEIJOSSS

SAUDADES..... DE VC CANTANDO EM MANAUS!!!!

NUNCA ESQUEÇA QUE :
"O CORAÇÃO DO JUSTO MEDITA NO QUE HÁ DE RESPONDER; MAS A BOCA DOS ÍMPIOS DERRAMA COISAS MÁS" PROVERBIOS - 15:28

AMAMOS VC... E ESTE AMOR É MAIOR QUE TUDO QUE HÁ DE SER DECLARADO POR QUEM INSISTE EM ESQUECER DISSO!!!

JORGE CATIVO

BEIJOSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

oi solzinha, boa noite,como vc está?
eu estou bem gtças ao nosso bom e maravilhoso deus,espero q vc tbm esteja.
novidade, amanhã viajo p/ patos,vou p/ o show de vo6,vai ser tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
espero q eu consiga tirar foto com vc,vou tentar.
manda bj p/ mim,por favor, estou feliz,..
caramba,quando eu li aquela postagrem q o 'cantor' criticas xandy fiquei com muita raiva,+ é assim mesmo,quando a gente está fazendo sucesso, vem as críticas solzinha.
diz ao xandy q nao ligue nao,pq ele,quer dizer,vo6 são 1ns abençoados por deus, e nada e nenhuma pessoa qualquer q apareça vai destruír esse sucesso q vcs fazem,ao contrário,vai triplicar +e+ a cada dia q passa.
eita, agenda lotada ne?
graças a deus,espero q esteja asdsim..
nao vou levar a sua carta nao,houve 1ns probleminhas com ela,inf.

nem precisa demonstrar o meu amor e carinho p/ vc , pq vc sabe ne?
eu so nao mandei recado p/ vc logo pq a minha irmã viajou e eu ao sei,so a min ha amiga q está aqui q vai enviar,sol,estou super ansiosa...
tá pertoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,faltam so 2 diassssssssssssssssssssssss...
bjs...
e ate dia 25,se deuis quiser...
"te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, nunca esquece disso viu,vc está no meu >>>>,hj e sempre".
nao esquece de me mmandar 1 bj dia 25 mviu?
vou está lá em 1 dos camarots,se vcc v uma menina doida,magrinha,de k b los longos lisos gritando feito uma doida,sou eu,kkkkkkkkkkkkkkkkk.
bjs..
vou indoooooooo..
fica com deus,ótimo show p/ vc,
sucessoooooooooooooooooooooooo...
te amooooooooo...
bjs...
100000000000000000 bjs...

Marcelo Freitas Aviãozeiro disse...

Melhor e Mais Linda cantora do mundo... :D

Seu Blog ta mt lindo viu Sol? as fotos, tudo. Ta perfeiro parabéns.

Bom São João p vc Solzinha e uma boa semana.

Amo vc.

Marcelo Freitas Recife-PE

adeilson alves fã kkkkk disse...

D + q pena Sol neste mes de junho não pude comparecer a nenhum show de vcs,vcs não vieram par estas bandas rsrsrrsrsrs estou morrendo de saudades os festejos de santo antônio de campo formoso do ano passado quando vcs estiveram aqui e em bonfim não saem de minha cabeça. Q Deus a abençoe nesta longa estrada,onde vcs dão muitas alegrias para o povãoooo!!!!!!Bjosssssss

Unknown disse...

solzinha esse texto é muito lindo levanta a pessoa deixa-a com a auto estima valorizada!!!!!!!

"SOLZINHA QUERIDA" não vejo a hora de vc vim aqui em SÃO LUIS-MARANHÃO estamos todos aciosos com a a vinda do aviões estamos mortos de saudades!!!!!

beijos solzinha!!!!!

de sua fã que te adora :amanda caroline(amandinha111)de são luis - maranhão!!!!!!

bjks fofa!!!!....

*teh avião* disse...

qe mensagem linda!!

ah bom shows pra vocÊ..

te amo muito![saudades]!!♥

leid disse...

SOL O CD VOL.06 TA LINDO! AMEI TODAS AS MUSICAS,AS FOTOS TUDO TUDO!! CHEGOU HJ!!!! UM BEIJAO!!! AMO VC!!! FICA COM DEUS!! AH QUERO MUITO SEU AUTOGRAFO NO VOL.06 VOL.07,VOL 08 E TANTOS OUTROS Q AINDA VIRAO KKKKKKKKKK
LEIDIANE GUEDES

Breno Diniz disse...

Que saudade de ir no show do aviões!bjos Solange linda que amo!

Unknown disse...

Sol, Feliz São João!! Tdo de bom p vc e tda sua familia! E a familia Avião tbem!! Bjos!!! Em breve Aviões aqui em Itabaiana, vai ser o bicho!!!

Wanghlis Moreno - Itabaiana/SE

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Oiê meu AMor da Vida, Estou Aqui pra Falar uma coisa q conteceu kkkkkkkk... Hoje No São João Aqui 3 Meninas Mim Pararam e Perguntão Assim.
Ei você e o Rogerio Fã do Aviões?
Tira uma Foto Comigo Aff Fiquei com Uma Vergonha kkkkkkk...
MAis eu Fui e Tirei kkkkk.
Depois Minha Prima Disse Ta Famoso em Primoooo kkkk...
Morre =P
Aff deixa Queto.
SOL Meu Niver ta Chegando aff, (vai ser o Melhor) Todos Doidinho Pra ver o Aviões aqui, e eu Tbm Assiosisimo =D
Sei que vc Estara Cansadinha Esse Dia Afinal tem Dois Shows do Aviões. Aqui em São Miguel é Coruripe... E ficarei Vibrando e Vendo vcs de frente do Palco. Com fé em Deus. Najara é Clystine Vai pra Coruripe e Eu Somente eu Ficarei em Sâo Miguel Afinal e Minha Cidade kkkkkkkkk...
Bjos Linda Dia 30 Meu Aniversario e Com AVIÕES vai Ser o Melhor =D.
Te AMo Muito, Muito...
Saudades Lindona
aaa Outra Coisa TE AMO ♥ kkkkkkk...

Rogério de São Miguel Dos Campos-AL

Livia Costa disse...

Solziinha Bom dia!

Ser feliz é...
...acordar e ter que trabalhar...
...ver a caixa do correio cheia...
...ter um monte de recados na secretária eletrônica...
...mas no meio deles, um que diz: "Estou morrendo de saudades de você!"
...ver que no almoço a cozinheira fez uma salada de jiló...
...mas o prato principal está apetitoso e é o seu preferido!

...estar num trânsito terrível...
...mas ligar o rádio e ouvir a sua música predileta tocando, lembrando de alguém especial!
...brigar com o cachorro porque ele comeu seu sapato...
...mas ser recebida por ele, com festa, todos os dias quando chega em casa!
Ser feliz é... ...chegar em casa exausto(a)... ...ter um monte de problemas... ...mas ser capaz de sorrir com as pequenas coisas do dia-a-dia !!!
Ser feliz é.... ...reconhecer que temos pessoas especiais ao nosso lado, mesmo estando a quilômetros de distância.
Ser feliz é...
...saber que, mesmo estando sozinho(a), há um DEUS que nunca nos desampara e está sempre pronto para nos ouvir.
Ser feliz é...
...ter alguém, assim tipo você!!!

Bjus!

Livia Costa disse...

Sol...Olha que texto interessante...

Não é preciso...

Não é preciso que você tenha todas as virtudes. Importa que boa parte delas estejam na sua pauta diária, como metas a serem alcançadas gradativamente.
Não é preciso que você seja perfeito. Importa que você manifeste generosamente aquela parcela do seu Ser que já é pura luz e perfeição. Não é preciso que você seja santo. - Somos todos pecadores...
Importa o veredicto da sua própria consciência quando a sós consigo mesmo e o firme propósito de não incorrer nas mesmas transgressões, por você reconhecidas. Não é preciso que você ame seus inimigos.
Importa que suas atitudes de legítima bondade e retidão desfaçam os liames de ódio que os mantêm atrelados a sua pessoa. Não é preciso que você seja um pilar de forças e sabedoria. Importa compreender que neste mundo somos todos frágeis e carentes aprendizes, passando pelas muitas provas que a vida nos oferece a cada dia.
Não é preciso que você seja um vencedor aos olhos do mundo. Importa sim, a paz advinda daquelas pequenas vitórias diárias que só você e tão somente você conhece.
Não é preciso que você seja popular, famoso, amado ou benquisto. Importa primeiro que você se ame e se respeite, pelo sincero reconhecimento daquela Divina Centelha que habita seu Ser, de forma singular e inigualável.
Sorria sempre! Diga "muito obrigado" em todas as situações e que em seus lábios sempre haja uma palavra de louvor!


Te AMO minha Florziinha!

Livia Costa disse...

Solziinha

Nossa que Felicidade!

Vc está lendo meu recadiinho!

- Tô piink, tô beg.. Tô Green ...
kkkkkkkkkk Feliiz demais!

• um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D

Sol um dia aprendi que sou:

• Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs,frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~
• Sou αs minhαs αtitudes,os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
• posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)
Essas frases são para aquelas pessoas que falam demais...sem conhecer a pessoa que vc verdadeiramente é: Carinhosa, meiga, amavel...etc, etc e muito mais.
Eu ainda não a conheço pessoalmente, mas vou conhece-lá em breve se DEUS assim permitir...assim que aviões pousar no MARANHÃO estareii lá!

Que DEUS sempre abençoi vc e que vc sempre carregue seu coração cheio de amor e PAZ...e claro leve sempre essa voz maravilhosa que é que me Deixa mais feliz todas as manhãs qdo faço abertura do meu programa na Ràdioo ( meu diretor pega até no meu pé, porque fala que toco demais aviões - mas tem q decolar e é isso que eu faço...Coloco Mesmo! hehehe), pra onde eu vou levo Aviões...Na faculdade, na academia, no salão, no cursiinho de Espanhol...hehehe tem gente que diz que eu já estou ficando insuportável...de tanto falar e ouvir Aviões...

Mas fazer o que sou Aviãoxonada!

Minha Flor quero te desejar tudo de Bom, pra Vc e Xandy que tbem é MARA...

Bjus e muita PAZ Hj e Sempre!

Te Amooo

Livia Costa - Bacabal -MA

Livia Costa disse...

Solziinha!

TôôP De Masii >♥<

Bjus!

Livia Costa disse...

Sol...

- M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R !

Cantora MARA........

Livia Costa disse...

Solziinhaaaaaaa!

Peçamos a Deus para nos dar paciência. Deus responderá: Paciência é um subproduto das tribulações; ela não é dada, é aprendida. Deus nos dá bênçãos; felicidade depende de nós. Não peçamos a Deus para nos livrar da dor. Sofrer nos leva para longe do mundo e nos aproxima de Deus.
Peçamos a Deus para nos ajudar a AMAR os outros, como Ele nos ama. Deus nos dirá: ... Ahhhh, finalmente, vocês entenderam a idéia...

"Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas, para uma pessoa você pode ser o mundo"...( Pra Mim)

Te amo muitão...

Bjus!

Roselee e pirulito disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii Solzinha meu amor,quanto tempo!!!,mas sempre estou por aqui olhando seu blog,muita coisa linda e vc como sempre maravilhosa.Amei seu cabelo.

Bjusss sucesso sempre,fica com Deus,nosso pai celestial.

Elis disse...

ôba.....hj faço 3 meses de redução.24 600 kl mortos.....hj já posso comer um camarão, e um caranguejo, to me babando, e vc tinha q ser a primeira pessoa a saber.......obg pelo incentivo viu, to me axando, me sentindo.lembro sempre das suas palavras, do seu carinho, e do seu 1 email..tenho ele guardado no coração..pena q tá xovendo , e não dá pra ir a praia.......um bju bem grande ..

Vinícius de Feira de Santana disse...

Oi SOl meu amor eu tow explodindo de felicidade pela foto que tirei com vc ontem em Conceição do Jacuipe, obrigado pela sua atenção , seu carinho , que pena que não tiramos a foto com a maquina do Blog , mas deixa para proxima se DEUS quiser e ele quer.
beiijos TE AMO
Vinícius de Feira de Santana (Blogueiro Assiduo)

Anônimo disse...

Eita que ta chegando a hora dos avãozeiros de fortaleza recebe-los novamente no FORRO NO SITIO dia 27... UIIIIIIIIIII vai ser muita pressão e é claro que não podia faltar vocês que fazem o melhor forro do brasil!!

Anônimo disse...

sol,Beijo linda, te amo demais!!!!!
Miriam Leal, Duque de Caxias/RJ.

Matteus disse...

Soooolzinha minha rainha!
tudo bem com vc?? como está sendo o seu São João? eu estou só descançando hehe. soolzinha vou te mandar a montagem que te falei:

http://lh6.ggpht.com/_2s8rD5khLec/SkFoO6jdNmI/AAAAAAAAADI/7DsctacWxDQ/s400/Montagem%20Avi%C3%A3o.jpg

siimples, mas feita de coração para o avião! uiii!

tee amoo demais solzinha, vim aqui postar só pra te mandar a foto e te mandar um beeijão e claro dizer que amo vc! :)

umm beeijo minha querida!
te amo demais solzinha! (L)

Sanderson Schneider disse...

Soll Meu Anjo!
Ta cada Dia Mais Lindaa.
Te Amo♥

FelipeCEarense disse...

SOOOOL,
estou eu aqii mais uma vez como seu Blogueiro que a admira muuito venho aqii pra pedir, implorar, suplicar meu DEUS que vcs 'AVIÕES' venham ao São João de Maracanaú, sabemos que vcs nos adora, e todo Maracanauense se sente privilegiado.
Última vez de vcs aqi foi no niver do Município, que por sinal foi 'PRESSÃO'xD~
Então venho eu, um Futuro representante do nosso ESTADO se DEUS quiiser no próxiimo BBB ;D pediir que venham animar ainda mais nosso São João .

Adoro vc, admiro-a demááás!
Iluminada.
bJuoS, grande Fã e admirador seu e de Aviões .

Vem ! ^^

Carol Melo disse...

Sol,adoro o seu blog,já add ele no meu para ficar acompanhando tudo que acontece.
Tá de parabéns,e liiindaaaa!!!
Beijinhos da Cau!
Espero a sua visita lá pelo meu sempre que der.
Beijãooo

SUCESSO sempre!

Cau

Bia Menezes disse...

Minha Sol! *-*

Sexta tem aviões aqui de novo! uiiiiiiii

Nem sei se vou poder ir pro show, mas no hotel irei de certeza!

Tantas fotos novas no blog e eu sem ver! Nessa época de forró eu sóh vivo na rua, aí nem entro muito na net! kkkkkkkkk!

Beeeijo minha musa

TE AMO!

Karlinha Galvão disse...

Soooollll, minha lindaa! como está?
espero que bem! =D
to só passando pra dar um oizinho e desejar uma ótima semana pra vc!

Uns Beijoooo, Sol!

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Texto de reflexão

viver ansiosa e ficar irritada algumas vêzes,
mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos d crise...Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica,mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas,um dia vou construir um castelo...”.
(Fernando Pessoa).

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Te amo Rainha Bjão

___________Avioes ____________Avioes A
________Avioes Avioes_______Avioes Avioes
______Avioes Avioes Avi___Avioes Avioes Avi
_____Avioes Avioes Avioes Avioes _______ Avio
____Avioes Avioes Avioes Avioes __________ Avio
___Avioes Avioes Avioes Avioes Avio________ Avio
___Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes _______ A
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avio__ Avi
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes _ A
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes A
__Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes A
___Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes
____Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Avioe
______Avioes Avioes Avioes Avioes Avioes Av
________Avioes Avioes Avioes Avioes Avioe
___________Avioes Avioes Avioes Avioes
______________Avioes Avioes Avioes A
________________Avioes Avioes Avio
___________________Avioes Avioe
_____________________Avioes A
_______________________Avioes
________________________Avio

Thálita Mendes disse...

Eu é q te amo e muitão!!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Te amo muitoooo!
MEU SOL :)

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Bjsssssssss!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Solzinha...
olha essa reflexão, gostei muito,
acho que vc tbm vai gostar....
BJSSSSSSSSSSSS,
Te amo D+++!

--------------------------------
SEJA GIRASSOL

Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o restante. Escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais vibrante das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol!

Você já reparou como é fácil ficar desanimado?
"Estou desanimado porque está chovendo, porque tenho uma conta para pagar, porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter, porque ainda não fui valorizado, porque ainda não encontrei o amor da minha vida, porque a pessoa que quero não me quer,porque... porque..."

É claro que tem hora que a gente não está bem. Mas a nossa atitude deveria ser a de
uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o lado bom da vida. Na natureza, nós temos uma antena que é assim: O girassol.

O girassol se volta para onde o sol estiver. Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem. Nós temos de ser assim, aprender a realçar o que de bom recebemos.
Aprender a ampliar pequenos gestos positivos e transformá-los em grandes acontecimentos.

Temos de treinar para sermos girassol, que busca o sol, a vitalidade, a força, a beleza.
Por que só nos preparamos para as viagens, e não para a vida, que é uma viagem?
Apreciar o amor profundo que alguém em um determinado momento dirige a você.
Apreciar um sorriso luminoso de alegria de alguém que você gosta.
Apreciar uma palavra amiga, que vem soar reconfortante, reanimadora.
Apreciar a festividade, a alegria, a risada.
E quando estivéssemos voltando a ficar mal humorados, tristonhos, desanimados, revoltados, que pudéssemos nos lembrar de novo de sermos girassóis.
Selecione o melhor deste mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que haja nele e retenha isto dentro de você.
É este o segredo de quem consegue manter um alto grau de vitalidade interna.
Seja um Girassol!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Vc merece toda felicidade do mundooooooooooo!
Te amo Te amo

Unknown disse...

Solangeee!
muito feliz em saber que você vem em Alagoinhas!
o pessoal daqui curti muito o seu trabalho e morrem de vontade de ver Aviões aqui!

espero anciosa o dia 2 de novembro! \o/
muito sucesso pra você!
adoro seu blog!

beijo no coração!
Deus abençoe toda a família Aviões!

Junior Maiah disse...

MUITO MASSA SOL!!
ADORO SUAS MENSAGENS,SEMPRE NOS DANDO FORÇA PRA CONTINUAR E SEGUIR A VIDA,MSM COM TODAS AS DIFICULDADES!!
HJ ESTAREMOS JUNTOS EM SÁTIRO DIAS-BA!!
ANCIOSÃO!!
Bjooo!!
até mais!!!

Tati Canuto ♫ disse...

Sooool, tava sem passar por aqui direito pq tô sem pc, tô aqui agora na casa de mha vó , mas acho que meu pai jah vai buscar meu pc hj,tomara que jah esteja boom ! eitaa que eu tô contando as horas pra Solzinha chegar *-*
EU TE AMO tah?

MUSA COLORIDA disse...

Olá dá uma passadinha no meu Blog, tô fazendo um sorteio e te convido a participar!!!
Bjs

Elenildo Morais disse...

Oi Sol!!!
Estou passando pra te dá um abração e te desejar sucesso sempre.
Gostaria de saber, se possível, se o show dia 31 de julho em Caicó/RN faz parte da Festa de Sant'Ana. Estou organizando um bate-volta a esse show e queria tirar essa dúvida pra começar a organizar.
Fico grato se você puder me responder.

Elenildo Morais.

GESIA SANTOS disse...

Seja muuuuuuuuuuuuuuuuito bem vinda ao seu lar!!!! Alagoinhas é realmente um lugar mágico todas as pessoas daqui que fazem sucesso tem a oportunidade de mostrar o que a nossa cidade tem de especial, um povo receptivo, simples e sempre de braços abertos aos seus filhos!! Deus te proteja!!!
BJS

Wisley Lustosa disse...

soooooooooool linda ;)
eita dia 08 de agosto tem Aviões em Sp :D
vai ser bom demais ;DDDD

uuuuuuui!
Te amo!

Wisley Lustosa

Anônimo disse...

RASOL, LINDA ESPERO QUE ESTEJA MUITO BEM PARA AGUENTAR ESTE PIKI DE SHOW. AMIGA INFELISMENTE NÃO ESTOU MUITO BEM DE SAUDE HOJE TIVE UM PROBLEMA DE PRESSAO ALTA. UM POUCO COMPLICADO MAS JA ESTOU MEDICADA PELO MÉDICO E EM OBSERVAÇÃO E CONFIO EM DEUS QUE NÃO VAI SER NADA GRAVE,

PARA REFLETIR:

NÃO FIQUE TRISTE SE ALGUEM VIRAR AS COSTAS; ISSO SIGNIFICA APENAS QUE ESSA PESSOA NÃO PODE AGUENTAR A FIRMESA DE SEU OLHAR, NÃO PENSE QUE ESTE MOMENTO FOI O FIM DO MUNDO, FOI MAIS UM OBSTÁCULO , POIS SÃO ESTES MOMENTOS QUE FAZEM AGENTE CRESCER.

TE AMO LINDINHA, SAUDE É A MAIOR RIQUESA DA NOSSA VIDA.

NENZINHA.

Érika Gomes disse...

Sol adooooro vc......adoro o Xandy ,o Riquelme,todos q compoem a familia avioes do forro! Ah,manda um bjo pras dançarinas,as meninas dão show!!! Nunca pude ir a um show de vcs,Deus ainda ñ me deu essa chance,mas um dia vou ouvir vc cantando bem pertinho,pq vou esta dançando com as meninas...kkkkk
Bjo grande!!!

karinyporto-aviaozeira vip disse...

Solzinhaaa oi eu aqui dinovo...é axu q esse pernalonga vai miar...ja briguei ate com meus pais...naum gosto disso...ja xorei...aff... :(

so passei pa deixar um oiiii!
xeruuuu
bjokas

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Ótimo show pra vc Solzinha.....
ARRASA como sempre!
Amanhã to aqui de novo....
RSRSRSRSRS
Te amooooooooooo muitão!
Fica com Deus!

BJSSSSSSSSSSSSSSSS!
Boa noite...

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

-->A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o
mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num
segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um
de nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!
Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos,
etc....Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES....

AMO VC VIU?
BEIJÃO FLORZINHA!!!


MARIANA FORTALEZA/CE

Luxo de Menina disse...

Oi Sol sou Fabiana sempre q posso estou acompanhando o seu blogger, quero dizer q te adimiro mt tá, q vc seja sempre esta pessoa guerreira, pois Deus te dar forças a cada dia p/ te tornar uma pessoa mt forte, Te amo...e tenho fé q vamos ainda nos encontrar, pois quero te dá um enorme abraço e te dizer, q amo de paixão suas fotos e suas mensagens. Fica com Deus
bjs minha flor

Unknown disse...

Oi Solzinha Linda !!!!
Amei o texto muito bonito mesmo.
menina vcs não param mesmo nem pra um descansozinho hein?!
è aviões ontem hj e sempre.
Um beijo grande pra vcs.
Saudades
Se cuida fica com DEUS !!!!

Belém - Pa

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SOLZINHA!!!
BOM DIA!!
ACABEI DE FAZER MEU DIALOGO COM MEU DEUS E OREI POR VC VIU.. COM ESSA PALAVRA.
[[[[MAIS LEMBRA_TE DE TEU CRIADOR NOS DIAS DE TUA JUVENTUDE,ANTES QUE VENHAM OS MAUS DIAS E QUE APAREÇAM S ANOS OS QUAIS DIRÁS;NÃO SINTO PRAZER NELES,ANTES QUE ESQUEÇA O SOL, A LUZ, A LUA E AS ESTRELAS, E QUE A CHUVA SUCEDAM AS NUVENS;]]]ECLESIASTES 12.1_2
UM LIND DIA PRA VC VIU E QUE PATOS SEJA TUDO PERFEITO VAI TA CM SUA FAMILIA REUNIDA OU COISAS BA NÉ, É UMA PENA EU NÃO PDER IR,NEM PASSAGEM DE BUZAO TA MAIS VENDENDO, E IR DE ALTERNATIVO, NAO DA,MAIS FICA O MEU ABRAÇO PRA VC, O SÁVIO RAFAEL E A ESTRELINHA...DEUS S ABENÇOE VIU SOL SEMPRE A CADA DIA MAIS E MAIS..
BOM SHOW E MUITA PAZ.
GILL SERTÃO.

GILL SERTÃO!!! disse...

OI SLZINHA!!!
QUE A ALEGRIA DE SENHOR SEJA A SUA FORÇA...
ELE É A TUA UNÇÃO...
ELE É A TUA ALEGRIA,
ELE É O TEU ROCHEDO,
ELE É O TEU PORT SEGURO....
DAI GRAÇAS AO SENHOR PORQUE LEE TE AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
XERO MINHA LINDA..
E POXA QUE XAUDADE..
GILL SERTÃO.
QUE OS ENHOR TE ILUMINE A CADA DIA MAIS,
BOM SHOW EM PATOS.

Anônimo disse...

Sol da minha vida!!!

ñ tow nem acreditando ki aviões vai vim pra Alagoinhas...

Nossa como eu amo vcs!!até me deu vontade de chorar qndo li no seu blog,a divulgação!!!

meu sonho é te dá aquele abraço e tirar fotos contigo...Te amo demais..sou uma fã louca,doente por vc!!muito sucesso pra vc!!



Nadja Nayra de Alagoinhas..

nadja nayra disse...

Solanjaa..
Eu irei fazer uma tatoo te um SOL nas minhas costas em homenagem a vc!!
te amo demais...e por minha solanjaa sou capaz de fazer loucuras!!

ah,poste essa mensagem no seu blog e manda beijos pra mim...

-Para refletir:

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Nadja Nayra de Alagoinhas-Ba

Pedro de Caruaru-PE disse...

Bom dia, SOL!
Vinhe deixar um abraço carinhoso meu, pra você.

Beijão do PedrinhoO!

Unknown disse...

No mundo tem quatro aspectos

ღﻷ Grande...
  ﻷღﻷ Pequeno...
ﻷღﻷ Simples...
  ﻷღﻷ e importante...

ღﻷ Grande como o amor...
  ﻷღﻷ Pequeno como a distância...
ﻷღﻷ Simples como eu...
  ﻷღﻷ Importante como VOCÊ...

Bjusssss.... muita paz e sucesso sempre.

belém PA

  

rafa disse...

ola minha kirida!!
como estas?!?

eu como um dos seus blogueiros vips gotaria de te pedir uma musica, se for possivel claro. A musica eh te digo adeus ate nunca mais do vol.3

um abraçao de rafa irmão de kadu e amigo de dina.

obs: kadu tbm manda um abração.
adoramos seu trabalho.
bjaoo linda!

Unknown disse...

Olá Solanja...
Sou de Vitória da Coquista e sempre que posso estou em seus shows...
Estive em Itapetinga e foi maravilhoso ver Aviões...
Dia primeiro estarei curtindo vocês, sem sombra de dúvidas!
Parabésn pela sua voz, pelo sucesso e por sua simpatia e simplicidade não tão somente expressada através da sua música, mas pelas belas palavras postadas em seu blog...Parabéns por sua nova fisionomia, eu passei por um processo de emagrecimento, e consegui reduzir 53 quilos... só faltam 17 rsrsrs...Sabe, eu acho que sei um dos segredos do seu sucesso... è o fato de nós fãs nos identificarmos com sua história, o artista que tem a serenidade de expressar seus probelmas e suas dificuldades sejam elas quais forem com naturalidade nos encanta, nos aproximam do artista.
Não é tão difícil entender o sucesso que a sua porta bate e faz morada fixa em sua carreira.
Felicidades mil e até dia primeiro...
Ah! Vou falar com Fernado ou Ludson do Rasta Show pra ver se consigo conhecer vocês pessoalmente ok?!!
Grande BJIM Poliana Pacheco

Thálita Mendes disse...

Ainda não tinha visto o post sobre o que um tal cantor falou sobre Xandy, realmente é pra causar revolta...
Por isso Sol, resolvi compartilhar com vc um texto q recebi quando também fui vitima de calunias e difamações que cairam sobre mim, para transpor o erro de outra pessoa, nessas horas realmente nós vemos que temos amigos e que a verdade sempre vem a tona SEMPRE. E que depois disso, realmente constatei que o tempo é o senhor da razão sim, só ele para mostrar quem é quem.
Claro é muito fácil acusar, difamar quando a pessoa não está presente para se defender e realmente dizer a sua verdade, isso sempre foi a arma dos covardes, duvido que eles falem algo na nossa frente e tenham a disposição de escutar a nossa verdade...Nunk Sol e sabe pq... simplesmente pq a Verdade Dói!!!


Lá vai o texto Solzinha!!!

Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.

Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos. Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus. Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer.

Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que são feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.

Ando pensando no poder das palavras. Há palavras que bendizem, outras que maldizem. Descubro cada vez mais que Jesus era especialista em palavras benditas. Quero ser também. Além de bendizer com a palavra, Ele também era capaz de fazer esquecer a palavra que amaldiçoou.

Quero viver para fazer esquecer... Queira também. Nem sempre eu consigo, mas eu não desisto. Não desista também. Há mais beleza em construir que destruir.

Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Tudo mais é palavra perdida, sem alvo e sem motivo santo.

Só mais uma coisa. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.

O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.


Espero que tenha contribuido com esses pequeninos problemas rrsrsrsrs!!!

Um bj!!
Sua fã e admiradora!!!
Thálita Mendes

dan10dez disse...

SOl fico feliz por saber que mais uma vez vc viu sua familia mas ao mesmo tempo fico triste por nao esta na hora que vc esteve aqui No 15 de novembro,estava chegando de viagem e passei por vcs na pista,quando cheguei aqui soube que vc eseve aqui na rua.gatinha beijaoooooo e saiba que esse ano ainda estarei mandando beijus pra vc lá na frente do palco...ou em capela ou no forro siri lá em nossa senhora do socorro.BEIJAO,Saudades.ah dia 3 em catu axo que tbm vou.rsrsrrss

Unknown disse...

Sol deve ta paulera...show d+ hein?!mas eh assim msm eh São joão...Encontro vcs dia 2 em Eunapolis...to em contagem regressiva...Nao vjo a hora desse dia chegar
BjOo q Deus te abençoe

Mayara - Maceio- AL disse...

Solzinha minha flor td bem? vai ter avioes do forro São Miguel dos Campos - Al mais uma vez qro te lembrar pra você manda um alô pra mim e qro t dizer q cada dia q se passa eu t admiro ainda mais! vc está linda mil bjos q Deus t abençoe

Suênia Andrade disse...

Soll morrendo de saudades...queria muito ter ido a patos mais nao deu...
Vou ficar um tempo afastada,pois vou trabalhar na ciranda do governo(no alto sertão)...so volto p casa no final de agosto,espero que venha antes do show do dia 22/08...mas meu pensamento vai ta sempre com vcs e pedindo sempre a Deus p ilumina-los cada vez mais!!!Amu vcs muito viu:?Nunca esqueça!!!

bjossssss

SUENIA ANDRADE-JAMPA!!!

Mayane disse...

Reflexão Belíssima!
Simplismente amei!!

Txe amoOoO sOL!♥


Ei tenho um video seu no meu orkut,
de uma banda xamada terríveis!
Queria te mandar + num tem como!!
XeroOoO

Mayane-cURRAIS NOVOS

Demetrus Albuquerque disse...

Oi sol!
Hoje é o grande dia...

Estou em Patos já.
a viagem foi tranquila de maceió para Patos graças a Deus.

Manda o meu beijo viu sol...\o/

estarei lá marcando presença e representando os aviãozeiros de Alagoas...

Bjuss até logo mais!!

Deus te ilumine!!

DEMETRUS ALBUQUERQUE
MACEIÓ-AL

Demetrus Albuquerque disse...

Oi sol!
Hoje é o grande dia...

Estou em Patos já.
a viagem foi tranquila de maceió para Patos graças a Deus.

Manda o meu beijo viu sol...\o/

estarei lá marcando presença e representando os aviãozeiros de Alagoas...

Bjuss até logo mais!!

Deus te ilumine!!

DEMETRUS ALBUQUERQUE
MACEIÓ-AL

Brenda Martins disse...

sooll meu niver ta chegando é dia 27 de junho ...e nem sinal de show de voces por aqui :/,é fogo
to morrendo de saudadess!

beijaao

Deda disse...

Que linda mensagem Sol... adorei.
Aproveitando vou te parabenizar, pelo Lindo show em São Gonçalo dos Campos no Forró Maria Bunita.. Foi lindo d+.
E tô esperando vc colocar as fotos aki no blog ta?
Que Deus abencoe vcs...
Cheiroooo

==GABRIEL - PELOTAS/RS== disse...

SOOOOLLLLLLLLLLLL!!!

Acabei de receber MEU VOL. 6 OFICIAL que comprei no site da GynMusic,
desde semana passada, mas recém chegou pq tinha esgotado!

Que alegria! Nem acredito!!!!
Só uma coisita: por que a faixa "Agora Chora" não veio com a versão
que tem participação da Banda Calypso?????

Bem, qdo chegar em casa já vou preparar uma matéria completíssima
sobre análise do cd, capa etc... pro meu blog, é claro!

http://falandodeforro.blogspot.com

Que aliás fui convidado pelo grande Júnior Farias para entrar pro time de blog do Portal Forrozão!!
Êitaaaa! Mas já faz um tempinho que ele tá pra colocar lá e ainda não saiu nada.. HauHAuA
Bem, minha parte já fiz, adiconei a logo do Portal no cabeçalho do meu blog.

Vou trabalhar....

BJO QUERIDA!!!!
GABRIEL - PELOTAS/RS

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol é terça meu Niver aff.
Vai ser e Melhor Viu Linda estarei Lhe Esperando aqui de braços abertos.
Diaaaaaaaa 30 Vai ter Bolinho Viu No Palco se DEUS quizer...
Te Amo Hoje é Sempre =D

Saudades ♥

Rogerio de São Miguel Dos Campos-AL

Unknown disse...

Vc ficou linda com os modelitos da Grif. Sol, Coca da vidraçaria União vai estar aih em Patos, ele virou seu fã de carteirinha e já mandou uns mimos pra vc. O sobrinho de Mariza vai entregar aih! Bjos...amamos vc!

Unknown disse...

eu fui p show em consseição do jacuípe..foi perfeito d+ pena que nao pude ir ate a frente do palco,pois o n° de pessoas foi muito grande para o tamanho do espaço da festa..
mesmo assim foi tudo de bom só em ver vcs e escutar as musicas foi d+
particulamente eu queria escutar os repertórios mais novos que nem dos meus cd´s mas tudo bem..
voces são ótimos de qualquer geito

solzinha minha flor te adoro d+
beijão da sua fã aviãozeira de salvador( milinha percussa) ♥
uuuuuiiiii :-D

Unknown disse...

oi sol linda como estais ??
estou louca esperando que xegue logo o dia do perna longa em juazeiro da bahia ñ vejo a hora de te ver linda novamente. fiquei muito triste pq ñ teve aviões na vaquejada de petrolina.
mais em compenssação vcs vão esta no aniversário de petrolina dia 21 de setembro com aviões eletrico, pode ter certeza vou esta la, pulando muito...
xerinho linda até logo.

Thiago disse...

Sol eu sou apaixonadissimo por você fui pra seu show em São Gonçalos do Campo, vc tava linda demais, te amo muito viu...

Anônimo disse...

Minha Sol...
Meus olhos brilham de amor qndo vejo vc brilhando com sua linda voz cantando e nos encantando.
Esse ano fiquei impressionado, nas cidades do interior q fui nenhuma delas avioes tocou, mas o repertorio das bandas q tocaram eram 80% avioes, sucesso total...kkkkkk
Fiquei sabendo q vai ter forro do rancho aqui Salvador dinovo, é verdade????
Manda um bjo pra mim sol, TE AMO MUITO!!!!!!!!!


DANILLO MOURA
SALVADOR-BA

lili disse...

Minha querida Sol vcs arrazaram aqui em camaçari dia 24/06 o show de vcs esta cada vez melhor,espero q vcs voltem logo tem muitos fãs de vcs aqui. UUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
BJS TE ADOLLLLLLLLLLLLLLLO
Lili

Anônimo disse...

Amanha em Socorro/Se e eu laaaaaaaaa
hehe
vai lotarr pra ver vcss.
Sergipe te amaaaaaaaaaaa

e auu mais ainda!!!
Bjooo Sol

Att. Roosewelt

Luizinho disse...

Sol amourr .. sou seu fã .. Tanto de você quanto de xandinho ..sou Cristão, mas adoro vocês dois .. Nunca entendi muito bem .. mas é porque sempre gostei de forró.. E pra mim vocês fazem parte da maior banda forró do Brasil, e porque não dizer do mundo todo? até para os Estados unidos vocês ja foram .. rsrs ..
Acompanho vcs desde o 4 cd .. Mas concerteza, posso dizer a você sol que tenho os demais cds da banda e o dvd que foi lançado .. Nunca conseguir ir para um show de vocês , porque minha mãe é cristã e não deixa eu ir muito pra shows .. Mas concerteza espero que eu possa ir para um show de voCês ainda esse ano .. Pois ja estou ficando louco .. Ganhei até uma camisa e um cd de vocês da minha Namorada.. Adorei mesmoo .. muito massa vcs Cantandoo e o brother rick tocando a batera ..Po .. Fiquei muito feliz de você ter se convertido mesmo .. O nosso unico caminho é Deus concerteza e ele é o caminho , a verdade e vida.. sol .. se você realmente leu essa mensagem aqui . deixa um email pra mim : Luiz_manno@hotmail.com ..
e me add tb se você possui msn ..Te amo muitoo .. abração pra você e para o xandy .. Meu nome é luiz, tenho 16 anos e espero ainda conhecer vocês .. Tirar uma foto .. Conversar .. e etc.. Te amo soll .. bjãooo!!

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

oi

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol,menina eu fui pro show em Conceição do jacuipe-Ba,e vou confessar uma coisa é dificil uma banda conseguir segurar um publico ate 3 horas da manha esperando ainda mais em praça publica,sei também dos contratempos que tiveram mas valeu a pena a espera,foram 100 mil pessoas,esperando avioes do forró, minha querida fiquei triste por dois motivos, um vc nao mandou meu beijinho, e segundo pq nao cantou, pura magia, sou feliz pq amo vc, e agora quem nao quer mais sou eu,sentir falta do repertorio novo, alias todo mundo sentiu,mas será que tem como vc mandar meu beijinho,rsrsrs saudades de ve vc falar meu nome no seu blog.


Beijos Kenia Suzart(aeromoça do forró)
Feira de Santana-Ba

Anônimo disse...

boooooom dia minha lindona!!!!
Hoje é sexta feira...
chegou o final de semana, que maravilha, descançar um pouquino e ficar bem longe do stress do trabalho. sair,e me divertir sabe aonde??? na Feira de são cristóvão!
Sol não esqueça: TE AMO DEMAIS!!!
não vai mandar mesmo o meu beijo???
tÔ esperando!!!
quero saber novidades... Beijos...
Miriam Leal, Duque de Caxias/RJ.

Anônimo disse...

Sol, o Michael Jacksom morreu! gostava tanto dele, e vc?

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Oi, minha Solzinha

Andei sumida, mas, estou de volta.
Faz tempo q não deixxo recado pra ti. Foi pq mudei de trabalho, e ai já sabe, né?
Nos primeiro mês tem q mostrar pra q veio.kkkk
Mas, vc sabe q não te abandonei e não abandonarei jamais.
Adorei todas as fotos.
E amei uma q vc está vestida de noiva. Tá linda.
Infelizmente não tive o prazer de curtir a banda nesse S. João.
E por isso q meu S. João foi fraco.
Festa de S. João sem Aviões não é completa.

É provável que eu vá para o Coffee, se for aviso, porque faço questão de tirar uma foto contigo.

Te amooo minha Rainha.
Fique com Deus.
Bjokas!!

JOANNES disse...

Oi sol, bom dia minha linda, bom está chegando o dia do meu niver dia 27/06, e se Deus quiser e ele quer com certeza, eu estarei com vcs em Fortaleza, comemorando meu niver, espero poder comemorar em alto astral, beijos e até amanha.......

Anônimo disse...

BOM DIA,,estar radiante matou a saudade da familia,desculpa por ma~e ter chorado,quando chega epoca de festa ela chora muito,os amigos de binho,epoca de festa imaginam vim aqui.obrigada pelos cds,so dei as pessoas que gostam da banda ,teve uns que vinheram me pedir,falei vc esculhanba tanto a banda agora cd,não deikkkkkk.seu egidio,ficou feliz quando te viu,eu falei que era pra vc não ir,mais vc tinah que fazer o que sua consciençia estava pedindo,e seu pai concerteza entedeu,,dia 3 se vc vinher avise antes que irei fazer doces pra vc,e pra levar pra sua casa ..bjsssssss se cuide ,DEUS,abençõe e protega todos vcs senpre.mais uma vez obrigada,te adoooooooooooooro fofa.avise a andre que o licor dele de maracujá e servido gelado,,

EvELLyN disse...

[i][red]Passando para te desejar um lindo dia...

Abraços...

Evellyn Rabêlo

Mayara - Maceio- AL disse...

Solanjaaaaaaaaaa estamos morrendo de saudades de vc aqui no blog minha flor, deve está uma correria danada nesse São João ein? Sucesso cada vez mais bjão

Juliana disse...

Sol..

A cada dia que se passa, vc está mais linda!

Sou de João Pessoa-PB e sempre estou acompanhando seus shows por aqui! ;)

Muito sucesso minha flor..

Ah, e como eu não poderia esquecer.. Dando uma zapeada pela net.. achei uma matéria sobre vc, nesse site!

http://criticacrista.wordpress.com/2009/06/24/o-lado-a-e-b-de-solange/

Beeeeijo!

R & L Doces Finos disse...

\SOl...
Falta pouco tempo para te reencontrar novamente.

Não vejo a hora de poder estar junto de ti.

TEnha um ótimo final de semana.

Muita paz.

VINICIUS GUSMÃO de volta ATIVO no blog da SOL.

**Aviões COnquista**

André Bombeiro, Pelotas, RS disse...

Oiiiii, sol, fikei muio feliz em saber que em agosto provavelmente teremos aviões em pelotas no Rio Grande do Sul novamente, gostaria muito de visitar vc no camarim, se possivel, mas naum sei como, se puder me dizer como agradeço, prometo levar doces de presente, hehehehe, bjssssssss desse seu fa gaucho

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Saudades de ver minha flor mais linda postar...
Assim ñ vale...RSRSRSRS

Te Amoooo D++++ MEU SOL!

Queria tanto ta pertinha de vc agora....

BJSSSSSSSSSSSS no seu coração!

Unknown disse...

sol q feliciddae poder esta comentando no seu blog
vou te dizer q sou aviaozeira e amooooooo o avioes do forro.
espero ver vcs na vaquejada de serrinha...
beijossss

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Nunca duvide do carinho e amor que tenho por ti Solzinha!

Espero q vc goste da reflexão que te mandei...

Fica com Deus!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sol...
nem te conto hoje(sexta) tive um sonho tão lindo,
Estava eu e vc conversando bem muito...
e de repente eu tava em um show de Aviões e vc mandando alôs pra mim, eu lá em cima do palco...
Pena mesmo que era um sonho,
mas sei que ele vai realizar,
Se Deus quiser!

Sua família como ta?
espero que esteja bem,
que Papai do Céu abençoe sua família sempre MEU SOL....

Como eu te digo sempre aqui:
Vendo vc feliz eu tbm fico.

Quero muito bem a vc!

Te amooooooooooo muito minha flor!

Anônimo disse...

sol te amoooo!!!
vc estava linda lá em conceição do jacuípe(Berimbau) !!
sou fernanda de salvador te amoo!!!
estou te esperando no forró do rancho aqui na Bahia!!!
sou louquinha por aviões!!!
te amo minha linda!!
beijos da fê!!

Anônimo disse...

Ei Sol o aviões do forró aqui na bahia sempre será recebido de braços abertos pois vcs nos cativou!!
te amoo!
beijos da fÊ!!( NANDA)

Cesar Nascimento disse...

Ai meu DEUS!
Será que eu não vou ver a cantora??
São Miguel dos Campos ou Coruripe me aguarde, pois desse dia não passa...

ATÉ DIA 30 MEU AMOR!!!

Anônimo disse...

Linda mensagem!

Ah sol! Aguardo vc e toda turma do Aviões no Show de Capela/SE dia 29/06 e o da minha cidade Aquidabã/SE dia 28/07! Um forte abraço e até lá! Não esqueça de mandar um Alô para os Blogueiros! Dudu de Aquidabã!Fui...

Unknown disse...

Sollll

O show de conceição do jacuípe foi massaaa. Realmente.... Aviões é Aviões!!!! Não tem banda de forró igual! Só sentir falta de fotos do show de lá no seu blog! :-(
Bjuu
Gabi

Anônimo disse...

Amigos São Estradas
Certos amigos são indispensáveis, simples
como aquela estradinha de terra no interior,
onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha,
sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar,
são transparentes e confiáveis.

Outros, acabaram de chegar,
como estradas que só conhecemos pelo Guia,
e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites,
é um caminho desconhecido,
mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais,
que pouco usamos, pouco vemos,
mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá,
poderemos passar e cortar caminho,
mesmo distante, estão sempre em nossa memória
Por certo, também existem amigos que infelizmente,
lembram aquelas estradas maravilhosas,
com pistas largas e asfalto sempre novo,
mas que enganam o motorista,
pois são cheias de curvas perigosas,
e quando você menos espera...
é traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas
que desapareceram, não existem mais,
mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade,
saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada,
que deixou marcas profundas em nosso coração.
Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma.
E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta
amigos são mais do que estradas,
são placas que indicam a direção,
e naqueles momentos em que mais precisamos,
por vezes são o nosso próprio chão.
Diga para todos seus amigos, não importa quanto tempo estão sem conversar, ou quanto perto estão,
Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e fale para os novos que você nunca irá esquecê-los...
Lembre-se, todos precisam de amigos.
Há momentos na nossa vida que nos sentiremos só, mas quem tem amigos verdadeiros nunca estará só,
pois tenha certeza que tem alguém, em algum lugar que gosta de ti, e sempre gostará e estará sempre pronto a te ajuda....
Pois é sempre em tempos de dificuldades,
em tempos de precisão,
Naqueles momentos em que você está se sentindo triste...
São exatamente nesses
momentos que aparece os verdadeiros amigos..
E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante.
Porque tempo que passamos com amigos não é tempo perdido, e sim ganho, aproveitado, vivido.
Amizade É amor, É respeito, É parceria, E é muito, muito, simples!
Lembre-se sempre o que o amigo sente por você é um amor real !
Bem, querida amiga
Acho que sem um amigo, perdemos muito
Não confunda nunca um amigo com um conhecido !
Há uma grande diferença!
Um forte abraço!
Ariano Leandro (∂ΰ∂ΰ)

suely brasileiro disse...

oi sol, sou nova no blog, e quero dizer que curto vcs de muitão, sinto muita falta desse forro maravilhoso, e que estou esperando um show aki em portugal, beijocas!!!

Unknown disse...

sol dia 2 ta chegando e eu to ficando cada dia mais ancioso!jah fizemos um ''eskenta '' domingo,fizemos um churrasco soh com musica de avioes pra ir jah entrando no clima!
Sol BjOo muita força!

Estamos esperando vcs em eunapolis!
DEUS ABENÇOE

wendel Souza OFICIAL disse...

SOL POFAVOR LEIA MINHA MENSAGEN É MUITO IMPORTANDE PRA MIM VIU BEIJOS WENDEL!!

Sol meu nome é wendel eu sou o novo presidente do fã clube de sergipe decolando com aviões estou aqui pra pedir uma coisa a vc um sonho que eu tenho a muito tempo é tirar uma foto com vc eu fui pra o são pedro me capela dia 29 adorei o show, vc arazarão gostei muito eu olhei na agenda de show de voçês e vir que vcs esse mês vai cantar em aquidabã dia 28 eu vir no sate e dia 29 eu vir no seu blog eu estarei lá conserteza ai eu querria te pedir que vc mim realizasse esse sonho de subir no palco pra tirar umas fotos com vcs os outros presidentes já tem só eu que ainda ñ tenho foto com vcs tenho orkut com muitas fotos suas, de xande e toda banda vou espera sua resposta sera que tem como manda um beijo pra mim no seu blog e lembre sou presidente do fã clube decolando com aviões aqui de sergipehttp://decolandocomavioes.blogspot.com/ beijos se quizer entra em contado o meu numero é: (079)98097123 e (079)99497096
meu email é: wbs_18@hotmail.com se caso quizer respoder por ele beijos e te amo muito minha linda e melhor cantora do mundo !!

wendel Souza OFICIAL disse...

esta mensagen foi especialmente pra vc minha bela

VITÓRIAS E DERROTAS
Diante de uma vitória, não pare!!
Diante de uma derrota, não desanime!!
Nem sempre uma vitória significa a glória…
Nem sempre uma derrota significa o fim..


Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.

wendel Souza OFICIAL disse...

Haverá sempre alguém pronto para te levantar, quando você estiver caído.
Haverá sempre alguém confiando em você, quando tudo parecer perdido.
Haverá sempre alguém disposto a dar a vida, mesmo se a morte te faz temer.
Haverá sempre alguém orando e intercedendo por você.
Haverá sempre alguém caminhando ainda que a estrada seja estreita e cheia de espinhos.
Haverá sempre alguém sonhando com a paz mundial, ainda que cesse as negociações de paz.
Haverá sempre alguém testemunhando Jesus, mesmo se houver obstáculos para isso.
Haverá sempre alguém fazendo alguma coisa por você.

Haverá sempre alguém!

pra vc sol beijos te amo muito linda!!!!!!! wendel beijos

wendel Souza OFICIAL disse...

minhas janelas

Agora tão distante
de tudo aquilo que nos fortalece
outrora bem de frente
com a coragem de estar aqui.

o tempo passou tão depressa
como o vento que apagou as velas
e nos deixou nesta escuridão.
a vida passava lá fora
e pelas frestas da minha janela
eu olhava com medo que fosse tudo em vão.

agora tão distante
de tudo aquilo que eu sempre quis
outrora apenas um sonho
uma vida inteira para ser feliz.

o tempo passou tão depressa
e ainda assim cumprimos nossas promessas.
já não preciso mais do teu perdão
a vida ainda passa lá fora
e minhas janelas estão todas abertas
não há mais medo e nem solidão.

beijos sol até dia 28 em aquitabã

Unknown disse...

Oi lindona...parabéns pela maratona cumprida dos shows.Sempre que posso entro no seu blog para ler as notícias e ver as fotos, que por sinal estão de parabéns.Parece que é Jornalista também. Mil Beijos,saúde e sucesso.

Fernanda (Jornalista de Recife,a gente se falou no Clube Internacional,faz um tempinho)Bjo.

leidinha aviãozeira Parnaiba -pi disse...

ola minha linda!!boa noite que saudade medonha de vc minha flor,estava sem acessar a net estes dias e tava bibislhotando seu blog nossa cada dia vc ta mas linda,quantas fotos lindas amada amei a foto que da Estrela que deus abençõe muito ela´ser uma benção de menina...Sim amada deixa eu te falar andei pesquisando a respeito do show do 25/07 aqui la em Luis Correia e soube que vc vai fricar hospedada no Rio Poty Hotel na praia de Luis Correia nossa Solzinha o hotel é do lado do nosso retsautante acredita rsrrsrs que maravilha ser mas um sonho estar ao seu lado ,tenho certeza que com esta toda sua humildade que vc tem vc vai me receber de braços abertos isto não tenho duvidas ,vc podia trazer sua familia é tão pertinho de Fortaleza nossa a estrela ia amar,bjs minha flor xerooooooooo amo vc amada...inté dia 25/07

Unknown disse...

Oi Soooool LINDA! Passando aqui só par deixar um GRANDE bj pra vc e toda familía Aviões do Forró... AMO a todos.... Banda de forró, não tem igual. Felicidadessssssss

wendel Souza OFICIAL disse...

sol sou eu wendel de aracaju saber se vc lei as minha mensagens amovc linda linda maravilhosa cantora do mundo beijos te amo !!!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos