Novo Blog

domingo, 21 de junho de 2009

Forro do Piu piu....uiiiii


Forro do PIU PIU, so gente bonita e animada....
Tem igual? tem nannnnnnnnnn
KKKKKKKKKKK eu me senti um verdadeiro saco de acucar...kkkkkkkkkkkkkkkk
Amorecos da minha vida,Amargosa foi tudo de bom. A 13 edicao do Forro do PIU PIU deu e deixou. Caramba!!! so gente linda e aviaozeira é logico...Atracaoes de deixar qualquer um de queixinho caído. Avioes,Asa,Jorge e Matheus e Alexandre Peixe..quer mais? Nosso show foi lindo..o povo com as musicas na ponta da lingua. Esperamos voltar ano que vem.. valeu PEQUENA NOTAVEL por mais um evento se sucesso realizado..
PARA REFLETIR..por ELEONORE BATISTA. Beijos flor.
Sonhar...
Sonhar,mesmo um sonho impossivel..
Amar...ainda que sem retorno..
Chorar quando tiver vontade..
Sorrir sempre...
Viver..como se cada minuto fosse o ultimo da sua vida!
Nao tenha medo do seu coracao.
Nao tenha medo do amanha.
Nao tenha medo de sentir.
Nao tenha medo de buscar..
Nao tenha medo de confiar no seu instinto.
Nao tenha medo de dizer pra alguem o quanto ele é importante pra voce..
Nao tenha medo de nada!!
SIMPLESMENTE SEJA VOCE S SONHE.

18 comentários:

Jozinha disse...

Solzinha desde ja ja estamso ansiosos pelo novo Dvd odo Avioes
Ai quem me deras poder estar aiiii
Bjus

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

FLORZINHA SACO DE AÇUCAR?
KKKKKKKKKKKKKKKKK SEI NAO VIU É CADA UMA KKKKKKKKKKKKKK


NÃO MAS POSSO FALAR UMA COISA?
-->TA LINDA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

BJOS GATA!!!

MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

Só passei pra dizer que esta roupa ficou perfeita, adoro esse estilo de roupa,,bjsssssssss Fofa

ROGERIO SOUZA disse...

Adorei ver minha fotinha com você no seu BLOG.... Grande beijo... muita sorte, saúde, paz, Deus no coração sempre e muito amor pra suportar essa vida-louca, porem boa que você leva!!! Ah!!! A repercussão do show em Itaporanga-SE foi mais que surpreendente

Túúú Monteiiiro disse...

tá linda com essa roupa cantora, pra falar a verdade você fica linda de qualquer jeito né? que deus te abençoe sempre! te amo :*

Érika Gomes disse...

saco de açúcar nada,vc pode usar qualquer coisa q fica linda...kkk

Anônimo disse...

Bom dia SOL..EITA!essa semana promete uiiiiiiiiiiii.tudo de bom senpre felicidades,um sao joao brilhante e com muito sucesso e reconhecimento,pelo trabalho maravilhoso que vcs fazem,que a cada novo dia,DEUS,cubra de benção e glorias a vida de cada um de vcs,pois vcs mereçe,e o pai mais do que ninguem sabe disso,se não vcs,não chegariam onde chegaram,e ainda vai muito longe ,e só o começo,vcs não voaram nada ainda..bjss de uma pessoa que lhe admira muito,obrigada pelo carinho e atenção que me retribui quando pode.fofa

Anônimo disse...

Meu arco - íris tem milhões de cores; vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto... sou um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos.
A minha vida não acontece separada dos meus interesses.
Tenho a certeza de que apesar de minhas renúncias, conquistas e loucuras, eu sou feliz... E ta estampado no meu rosto.
Estou aqui é pra Viver, Aprender, e seguir em Frente,só levamos da vida a vida que agente leva..bjsssss fofa

Eleonore Batista disse...

Sol,

saco de açúcar??!! o bom que é um doce e mais e mais vicia as pessoas com seu carinho kkkkkkkkkkkkkkkk.....
Minha linda que bom que gostou do texto. Assim que acordei hj fui olhar seu blog como de costume e tive mais uma surpresa...vc é show!! obrigada pelo carinho e um beijão tb minha LUZ.

Farei o possível para estar na gravação do DVD de vcs....será uma viajem e tanto....

GESIA SANTOS disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUALQUER COISA FICA LINDA NAS MULHERES DA NOSSA TERRA, ATÉ UM SACO DE AÇUCAR!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJS FICA COM DEUS!!!!

Cesar Nascimento disse...

TÃO DOCE QUE NÃO É SACO DE AÇUCAR NÃO...
É UMA CARRETA MESMO!!!

RIRIRIRIRIRIRIRIRI

TE AMO, CANTORA LINDA!!!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Que saco de açucar em Sol?
KKKKKKKK
Vc é linda de qualquer jeito
minha flor!

Te amoooooooo! BJSSS!
fica com Deus...

Mayane disse...

Saco de açúcar ñ!
Tava lindona!
Te amooo Sol ♥
Mayane-CURRAIS NOVOS

Unknown disse...

que nada solzinha vc estava linda como sempre amorzinha!!!!!!

wenia aviões disse...

Maria Julia...aff to com ciumes viu...a sol é minha e do Savio,rsrsr te amoo minha nega*
wênia...

Danielle Azevedo. disse...

Você estava linda demais! =) E tô triste porque passei meu são joão sem vocês! =(
Oportunidades não faltarão!
A última vez que vi vocês foi na gravação do DVD da banda Acarajé com Camarão aqi em Cruz das Almas.. Não tirei meus pés de lá enquanto vocês não entrassem no palco!

ADOOOOOOOOOOOORO! kkkk.

Mil beijos.
dani

LÍGIA MARIA disse...

SOL.. vc tem ORKUT?
vc poderia me passar?

joohni disse...

2010 Avioes i eu no piu piu ^^
num vejo a horaaaaa =)

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos