Novo Blog

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Forro do Berimbau em Conceicao do jacuipe-BA

Estaka Zero é bom demais....sucesso pra vcs sempre...

Recebi o carinho da minha familia...nao existe riqueza maior do que esse amor...
Eita meus lindos que Forro do berimbau foi tdb mesmo...
Praca lotada nos esperando,e o principal foi que tivemos um pequeno contratempo e nos atrasamos,mas o povo nao arredou o pé de jeito nenhum.
Obg de verdade a vcs pela pasciencia e pelo carinho sempre....beijos amores

13 comentários:

Anônimo disse...

Sol ontem foi muito bom o pernalonga! nossa vc pagou um mico falando alÔ petrolina, mais na verdade niguém percebeu!,aff eu estava lá na frente me cabando de gritar pra vc pegar meu celular e ler a mensagem. Nossa odiei aquilo que uma menina fez,jogou um negocio que bateu mesmo no seu olho!, eita que vc parece q ficou furiosa! eita q seu blogueiro curtiu muito a festa,no final do show tentei tirar uma foto com vc mais os segurnças idiotas não deixaram, so deixava se eu desce alguma quantia de dinheiro em troca, fiquei muito furioso mais é assim mesmo. Que sabe dia 21 de setembro eu consiga! Até lá sol, vc esta linda, continue sendo essa pessoa alegre e cariosa com os fãs que vc é bjus,sim coloque as fotos do são joão do pernalonga ;)

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

EUUUUUUUU
TE
AMO
DE
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VIU?
BJOS MINHA FLOR!!!



MARIANA FORTALEZA/CE

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Nunca esqueça que essa sua blogueira, Solangeira, Aviãozeira,
TE AMA MUITOOOOOOO!

:)

FICA COM DEUS!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anderson Pessoa disse...

Sol,saudades de tu...
Mas enquantonao chega dia de te ver,fico escutando o seu cd todos os dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Boa noite
fica com Deus,que ele sempre te proteja,

selma soares disse...

Sou de salvador.Fui p Berimbau só p vê aviões Ameeeeeiiiiiiii Vocês são d+ mais a cidade ficou pequena, dia 18/07 estou colada hehehe .Aviões é Aviões o resto ilusãoooooooooooooooooooooooo SOL VÇ ESTAR CADA DIA MAIS LINDA BJSSSSS bjs amo vçs.

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Combinação perfeita. Estakazero e Aviões.
Amooooooo.
Não tem pra ninguém, eitha Banda veia estourada.kkkkkkkkkk
Bjoss!!

Gabi disse...

Sollllll

O show foi MARAVILHOSO!!! As músicas do novo CD então ... òtimas. Me APAIXONEI!!!
Foi muuuuuito massa!

Já estou contando os dias pra vaquejada de Serrinha. Chega logo setembro ....

Que Deus continue a te iluminar
Bjuuu e sucesso

CAMILA disse...

amei esse sao joao
muito
obrigada a minha querida prefeita e um bjao
a solanga E XANDINHO
UMA BANDA
ESPECIAL
QUE FEZ ESSE SAO JOAO
UMA FESTA
ALEGRE E A MITISUI
GUE CAPRICHOU NA FESTA
BJOS

camila disse...

amei o sao joao bjos a todos gue fizeram aconteser

Unknown disse...

meu nome é fabio moro em berinbal gostei muinto do são joão foi o melhor de todos os tempos,pode esperar que proximo ano com certeza á prefeita tania yoshida vai contratar voces de novo.beijão.

Unknown disse...

meu nome é fabio moro em berinbal gostei muinto do são joão foi o melhor de todos os tempos,pode esperar que proximo ano com certeza á prefeita tania yoshida vai contratar voces de novo.beijão.

Unknown disse...

sol amei o show la em berimbau foi otimo e sem conta que vc ta linda assim continui assim amo vc sou te dollo muito ano que vem queria pode te ver de novo em berimbau beijaooooooooooooooo

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos