Novo Blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

22 Edicao do TICOMIA.

Isaias CDS e sua galera do bemmmmm
Digam XIS vcs estao no blog mais estourado e acessado do Brasil...hehehehehehe
O Priminho e os Primoes é AVIOES...
AMores, dia 04 de julho tem a 8 Edicao do Forro coffee em Itirucu-BA...esse com o sorriso cheio de felicidade é o Franco (meu amigo querido e produtor desse forro gostoso,juntamente com sua familia linda de viver..amo todos vcs.)..ele sempre bem acompanhado...eheheheheheheheh
Essa é SARAH (estudante de medicina) Uma fofa de verdade...Obg pelo carinho e conte sempre comigo,viu? Beijos e sucesso nessa nova empreitada de sua vida...eu e Meu love..pena que ele ja voltou pra casa...te amo filho.
Forro do TICOMIA esse ano homenageou uma grande banda da BAhia que recentemente perdeu o seu vocalista: BANDA LORDAO. Quando eu morava em Alagoinhas,ia sempre as festas (grito) do Tennis e so Acra..Quando tinha Lordao era uma loucura. Eu ficava encantada com a musicalidade da galera e imaginava que eu dia eu tambem estaria ali no palco brilhando.. Parabens Lordao...
Xandinho e Nael (trompete) uma graca...kkkkkkkk
Eita que aonde tem São João Bão tem AVIAO.....
A metaleira mais afinada e mais amada do Brasil...a minha é logico!!!
Amores,ja estou na cidade de Itapetinga....o meio cansadinha,nao vou negar,mas meu pique esta a mil por hora,acreditam? Receber o carinho dos meus fãs é o meu maior estimulo e presente. Ja comi horrores..
Agora eu tenho que ir receber meus queridinhos pra fotos e tudo mais.
A galerinha de Conquista está aqui,veio curtir o Aviao.
é delicia demais..
Amanha tem mais,viu?
Uma semana repleta de amo, paz e realizacoes.
AH!! quero mandar beijo pra um lindinho de 13 anos da cidade de Balsas-MA chamado THIAGO CARNEIRO..Vc é muito lindo,viu? suas palavras me emocionaram..Deus te abencoe sempre..
Ah!! é niver tbem do meu irmao ROBERTO... Rô,te amo meu nego. (22/06) amanha eu posto foto. te amo.

30 comentários:

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

"É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar.
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração.
É fácil trocar palavras,
Difícil é interpretar os silêncios."
."Arrisque...
Olhe...
Pense...
Acredite...
Arrisque: um sorriso e acredite que este poder pode ser para sempre.
Olhe: para todos e veja que não está só.
Pense: que a vida pode ser bela e os obstáculos fazem parte de nossas conquistas”.


AMO VC DEMAIS
BOM SHOW
E FICA COM DEUS TA?
BJOS!


MARIANA FORTALEZA/CE

Unknown disse...

Ai ai só esperando AGOSTO chegar num vejo a hora te amo Solzinha adoroooooo!!!
Luan Lima. SP

Anônimo disse...

Oi,,como senpre digo tudo perfeito,o momento e de vcs,pode vim outras melhores igual nunca,quanto ao que fa laram de xandy nao ha com que se preocular,isso mostra o quanto vcs incomodam,isso e muito bom,se incomodamos somos notados.ate que fim o dvd ,mais do que na hora,o local nao me agradou muito,mai se DEUS quiser farei de tudo pra estar la.tenha uma semana abençoada e iluminada,fofa

Túúú Monteiiiro disse...

Uhu, são joão é a melhor epoca do ano, pois eu vou pra varios shows do avião e te vejo sempre! coisa boa :) te amo

Anônimo disse...

" Se eu me importasse com as criticas que me são dirigidas, não tratava mais de nada. Faço o melhor que sei, o melhor que posso; e penso continuar assim até o fim.”
"Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante. Elegante é a gentileza."
uiiiiiii,e amanha vou ver vcs,e chiclete juntos será o show,,bjssss uma semana cheia de conquistas e paz para todos vcs,,,fofa

Matteus disse...

essa banda não tem fãs, tem é torcida!! soolzinha irei fazer uma montagem massa de vcs e irei mandar a montagem aqui pra vc, quando fizer irei te mandar.

um beeijão minha querida.
já estou ancioso pro próximo show de vcs! hehe.

beeijão! (L)

Anderson Pessoa disse...

Sol realmente é muito ainti profissional,um cara vim e fala de uma pessao batalhadora e guereira,preisa nem dizer quem foi,mas é assim mesmo,quando a gente é sucesso é sucesso no precisa ta tirando a roupa pra engar fazer sucesso não,que isso no leva a lugar nenhum,eletem que é estudar muito...

Ae sore o dvd,logo de primeira eu no tinha gostado nao,pois que ria que fosse em jampa,mas depois vendo essas fotos em aracaju,mas de 150.000 mil pessoas,meu deus ta mas que comprovado que o dvd tem que ser la e o pvoo ama vcs e eu vou fazer de tudo pra ir. kkkkkk

Sol cada dia que passa vc ta mas linda ainda minha filha.. esse mes ta mmuito corrido né?? mas graças a deus isso é recnhecimento do sucesso.


te adorooooo sol bom dia

Eleonore Batista disse...

Minha Luz,

acredito que estsejas cansadinha,mas como seus fãs transmitem muita energia positiva logo logo estarás com total pique. Estou vendo as fotos que vc posta e maravilhada com tanta energia,cada lugar é lindo e a sensação de estar recebendo todo esse carinho deve ser inexplicável.
Aviões é Aviões,e claro é único por isso mantem-se sempre voando e levando alegrias a todos.

Fica na paz do Senhor minha querida e beijão a todos da familia Aviões.

Igor Carnot disse...

Eu nao acredito que nao fuii
ai que odio so vou te ver em
Eunapolis! poxa que raiva
Sol posta as ftos de Itapetinga pra mim ter so o gostinho do que perdir!
ano passado fui pro tico mais esse ano babou!
eu neem gosto eu
AMOOO

Igor Carnot disse...

Poxaa que raiva eu nao fui pro tico mia
e acabei consequentemente nao tirando fto com a Sol poxa q vida cruel!
sol no forro coffe manda beijos pra Emili e Rebeca!
nossas encarregadas e consideradas!
Curte muito avioes!
Medonhas elas!
beeijos

EvELLyN disse...

Passando para te desejar um lindo dia...

Abraços...

Unknown disse...

SOOOLLLLLL

Belas fotos !!!! SHOW massa ...
Obs: BLOG + acessado com certeza !!!!!

Beijos
C@DIM@

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

"Eita que aonde tem São João Bão tem AVIAO....."
concordo plenamente com o que vc disse,
é uma pena mesmo Aviões ñ estar na lista do São João aqui de Arcoverde,
fiquei muito triste não vou mentir,
queria tanto te demonstrar esse amor que tenho por vc pessoalmente...

Olha Sol...
do fundo do meu coração te digo:
Meu Deus,
no dia que eu te ver assim pessoalmente,
poder te abraçar,
dizer Te amo Sol olhando assim pra vc... Ave maria!

Vai ser o dia mais feliz da minha vida sem dúvidas nenhuma!
Pois esse é meu Sonho poder chegar assim perto de vc!
e se eu chorar, que eu sei que vou chorar, KKKKKKKKKKKKKKK,
não é de tristeza ñ viu?
é de felicidades e de emoção por estar pertinha de vc!

Mas como te digo sempre aqui no blog:
Sei que vou conseguir!

Te amoooooo DEMAIS! pode ter certeza disso!
o que eu sinto por vc é puro e verdadeiro!
que PAPAI DO CÉU te proteja e te abençoe sempre!
BJSSSSSSSSSS infinitos!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Muito especial pra mim...

Anônimo disse...

Oi!
Parabésn pelo talento, pela garra e pela alegria!
Você contagia qualquer plateia!
Muita sorte, por que sucesso você já tem de sobra!!!
ABraços!!!

Narcélio Torres
Como eu faço para enviar uma foto que tirei com você em Crateús para postar no blog.

mateus disse...

Oi sol aki é priminho do fã club primões é aviões, obrigado sol,sol fiquei muito feliz em poder ver vcs da banda de perto eu sou de vitória da conquista dia 01 de julho estou no show de vcs de novo, quero tirar fts com vcs para mim colocar esse fã club no sucesso
tenha um otimo são joão tudo de bom, sucesso sol... Dá_lhe Primões é Aviões...

Unknown disse...

aqui é o priminho do fã club;
quero agradecer de coraçao o carisma e a receptividade da solange.
voçes sao demais, quero poder acompanhar sempre.
essas banda só é sucesso.
tico mia foi demais, estarei aqui emminha cidade te esperando solange e banda.
beijos do fã club os primoes e avioes..............

Anônimo disse...

Sol minha RAINHA..
Pelo amor de Deus, posta a foto do TicoMia em que eu estou..lembro que vc tirou umas 4 ou 5 da galera...e entre essas estou eu apontando pro meu Chapéu(de couro Marrom)...tirei uma sua que ficou Show,perfeita mesmo..como faço pra enviar e vc ver..já que não têm mais o msn??? manda o endereço de algum email aí..POR FAVOR minha RAINHA...queria muuito lhe mostrar essa foto...Tá SHOOOOOOOOWWW...
Ah,tbm queria comentar sobre 1 fato que presenciei no Palco do TicoMia..alguém soltou 1 gás(pum) e Xande nem disfarçou..kkkkkkkkkkkkk
pareceu até que foi vc RAINHA...eu rí d++ velho...foi muito cômico...
Soooooolanja..seu CABELO estava LINDOOOOOOOOOOOO...
amei de verdade...vc cada dia que passa, arrasando ++..
NÃO É PRA ACEITAR ESSE POST, mas por favor me responda como posso entrar em contato,já que não têm mais email,orkut, muito menos msn
ice,ice,ice,ice,ice,ice,ice,ice,ice,ice...eu gosto mesmo é de ice...
kkkkkkkkkkkkkkk...adoroooooooooo

Rainha, aguardo uma resposta mesmo...

Bjuu da fã Camila Vargens

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu na minha loucura,acabei esquecendo de enviar o endereço de email pra vc me responder sobre as fotos....
estarei no aguardo ansiosa viu...por favor me responda o post aí acima SOOOOOOOOOOOOOOOLANJA
segue aqui o email:

cvargens@yahoo.com.br

Bjuuuuu da fã Camila Vargens, que não vai desistir nunca de tirar uma foto com vc...mas,pra chegar perto de ti é difícil aqui no interior da Bahia viu...
Mas,sou Brasileira e não desisto tão cedooooooooooo..kkkkkkkkk

Te adorooooooooooo d++++++++...
vc não têm noção o quanto...

Anônimo disse...

Oi sol aki é priminho do fã club primões é aviões obrigado, sou de vitoria da conquista ba estarei de novo dia 01 com vcs...
bjosss

Ara disse...

Oi Sol, aqui é Aracele de Poções-BA. Sou aviaozeira, amo vcs demais. Infelizmente, não posso sair por acompanhando vcs, mas se pudesse...sairia igual louca. rsrs... Adoro as músicas, o ritmo, a animação de vcs é única.Fui apenas a 2 shows do Aviões: 1 em Vitória da Conquista e agora no Ticomia que, diga-se de passagem, foi demaaaaaaaiss...Eu te gritava tanto, mas é claro que vc não poderia me ouvir.Estava colada no palco me acabando de cantar e dançar, até que consegui me comunicar com um dos metaleiros(o carequinha-tomara q ele nao fique bravo)e pedi o chapéu de palha q estava usando e ele me deu!!!!!AAAAAAAAAAiiiiiiii...foi o máximo, até beijinho ele jogou pra mim.Apesar de nao ter sido uma peça q vc estava usando, vou guardar de recordação com todo carinho. Te ver de pertinho, mais uma vez, foi um grande prazer e uma grande emoção.Sei q dia 1 estarão em Conquista novamente, só não sei se estarei lá. Amo vcs!!!! Mande um beijo pra mim Sol, por favor. Muita sorte, fica com Deus.

SARAH MINÁ disse...

NAO SEI NEM EXPRESSAR MINHA ALEGRIA NAQUELE DIA.....FORAM INUMERAS VEZES DE TENTATIVAS FRUSTRADAS, MAS NO TICOMIA DESSE ANO EU CONSEGUI!!!!
CHOREI DE EMOÇÃO....MINHA ALMA PULAVA DE FELICIDADE!!!!
oBRIGADA PELA ATENÇÃO......
SOU DA TORCIDA DO AVIÕES.....SEMPRE!!! E AGORA É QUE EU NÃO LARGO NUNCA MAIS!!!!
CONQUISAT E ITIRUÇU QUE ME AGUARDEM! RSRSRSRS
BJO, SOL!! VC É ILUMINADA MESMO!!! DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA E A VC!!

Anônimo disse...

Deus continuará sempre com vcs!! Sol, vc é uma iluminada mesmo!!! Te admiro muitaço!!!
Beijao!!! até dia 1 de julho em Concas!!!

Anônimo disse...

Oi,sol tudo bem ? sol onde esta Dayana não vejo ela mais nos show !

Um grande abraço em todos vcs!

ficar com Deus!

Emerson Reis disse...

Solange Almeida, vc é d+.
1.000 %
Gostaria de saber onde encontro o link para baixar o show de voces no Ticomia 2009. Beijão

Unknown disse...

Sol foi muito bom ter vcs no Tico Mia eu e meu marido somos aviões de coracão dps do tico mia seguimos pra vê vcs novamente em Itapetinga foi muito Show que Deus te abençõe pra que o avião seja sempre essa banda que leva alegria a nossos corações te espero no São Pedro de Eunapólis
te amoooooooooooooooo

Anônimo disse...

oi sol tudo bem...
estarei na planet amanhã aqui em virtória da conquista ba com nosso fã club Primões é aviões..

bjoss sol dá_lhe primões é aviões

Marliêne Viana disse...

aviõessssssssssss...... sou aviãozeira de corpo alma e coração, adoro essa mulher arretada e porreta, mulher vc é tudo de bom e um pouco mais,te adoroooooooooooo soooooooooollllllllllll.manda um bjo pra mim.

Marliêne Viana disse...

te amoooooooooooooo,vc ilumina o coração dos forrozeiros.

Unknown disse...

Ticomia perfeito e com aviões mais perfeito ainda! Sou aviãozeiraaaa...

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos