Novo Blog

sábado, 6 de junho de 2009

PARA REFLETIR...


Olhe para tras!!
Veja os obstaculos que vc ja superou.
Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.
Olhe para frente!
Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair.
Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.
Olhe para dentro!
Conheça seu coração e analise seus projetos;
mantenha puros seus sentimentos.
Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.
Olhe para o lado!
Socorra quem precisa de você.
Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.
Olhe para baixo!
Não pise em ninguém...Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.
Olhe para cima!Há um Deus maior do que você,que te ama muito e tem todas as coisas sob seu controle.
Olhe para Deus!Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina. Sinta esse Deus que olha por você em todos os dias da sua vida!"
Obg Imaculada pelo carinho. Beijos.
Minha gente, dia 31 fizemos a abertura oficial do Sao Joao de Sergipe na cidade de Estancia-SE.
Foi lindo de se ver...as chuvas nao deram tregua,muitas pessoas desabrigadas,mas o povo nao deixou de curtir o melhor forro do Brasil mais uma vez. Infelizmente as fotos nao foram tiradas,mas fica aqui o meu beijo carinhoso a todos que marcaram presenca e abrilhantaram o show.
Amo vcs!!
Depois desse fim de semana cheio de shows inesqueciveis voltamos pra casa e passamos 2 dias curtindo um pouco a familia,mas ainda rolou umas fotos especiais pro Sao joao...foi muito engracado..eu de noiva e Xand de matuto. kkkkkkkk.

4 comentários:

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

O dia mais importante da vida da Gente não é o dia em que Conhecemos uma pessoa, mas sim Quando ela passa a existir dentro Da gente!!!

Beijão linda!



MARIANA FORTALEZA/CE

vivizinha disse...

que peninha que ñ tem foto de estãncia, minhas primas foram e disseram que foi show de bola!
uiiiiiiiiii, mais vai ter muitos shows aqui em sergipe ira ter oportunidade de posta-los. só é uma peninha eu ñ poder ir, mas o forro caju tenho certeza que ira passar ao vivi na tv caju como todos os anos, e iria gostar tantooooo se vc mandasse um bijinho pra mim sol, ñ se preoucupe quando estiver proximo te lembro rsrsrsrs...


ta lindona viu?

bjaumm no coraçãOOO

Clystines Aviãozeira VIP disse...

Sol... amei a apresentação de vocês no forrogaço em Piranhas. Quer dizer... apresentação é poucooOO! O estouro que foi o show de vocês.
Tirei uma foto lindona sua... olha no meu blog se puder é clarooO! Amei... so senti falta de Mimi. Sabe dizer quando ela volta?
Beijos...

Te amoO!

Wisley Lustosa disse...

Sol,tá linda essa foto! :D

Te amo,uiii !:D


Wisley Lustosa - Sp

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos