Novo Blog

sexta-feira, 5 de junho de 2009

aqui é o meu lugar...

Aqui faz um baita de um calor,o suor chega ate virar vapor....
Por isso dá uma BRAHMA fresh por favor...
Forro bom é forro fresh,pra levantar o calorao so a Brahma do refresh
Pra refrescar tanto calor,nao tem outra que faz isso meu amor Geladinha,suadinha sim senhor...

Olá meus lindinhos...imaginem a minha saudade!!! Tava quase morrendo mesmo. Vcs nao imaginam o prazer que é escrever aqui minhas loucuras vividas no dia a dia,nos bastidores e nos shows. E o melhor disso tudo é ver o carinho de vcs por mim(isso nao tem preco). Adoooooorooooo mesmo.
Pois é,eu parei no Parque novo Stillo dia 23/05. Dia seguinte fomos pra Aracaju(to com odio aqui pq achei que tivesse passado as fotos ja pro meu note e apaguei da minha famosissima maquina).O show de Aracaju foi perfeito. Lindo de se ver. Ain que peninha eu to..Vou chorar.buábuábuá...Mas como eu sou brasileira e nao desisto nunca vou entrar em contato com alguns dos meus queridos amigos e blogueiros de plantao de Aracajú e pedi as fotos do show do dia 24.
Sei que depois do show fomos pro aeroporto..aqui comeca a saga da gravacao do comercial da Brahma.kkkkkkkkkkk..Vcs nao tem ideia do quanto estavamos cansados e exaustos,mas era mais uma conquista na nossa carreira e la fomos nós rumo ao Rio de Janeiro..
Foram quase 8 horas seguidas de: Volta. Grava. Solange sorria. Xand enxuga o suor da Sol e por ai vai..foi cansativo,mas deu de gosto ver depois de pronto...Alguem ja viu? Quem nao viu ainda é so entrar no site: http://www.portalforrozao.com/ e conferir..
Hoje vcs vao cansar de ler tanta coisa..kkkkkkkk..

27 comentários:

JOELSON CAMPINA GRANDE-PB disse...

EITA SOL ESTOU ESPERANDO A MINHA FTINHA COM VIU A QUE TIRAMOS NA MÁQUINA DA CARLA QUE O DARY PEGOU EMPRESTADA SO PRA TIRAR FOTOS NOSSAS!
SOL CADA DIA QUE SE PASSA O AMOR QUE TENHO POR TI ESTÁ CRESCENDO DE UMA FORMA INCONDICIONAL NÃO TENHO PALAVRAS PARA DIZER O QUE SINTO POR VÇ!
ESPERO QUE NUNCA VÇ DEIXE DE SER A MINHA LINDA CANTORA POIS ATÉ VÇ MORRER VOU TE SEGUIR POR TODO CANTO DESSSE MUNDO!
TE AMO E PARA TODO SEMPRE TE AMAREI!

JOELSON CAMPINA GRANDE-PB disse...

SOL SE VÇ NÃO CONSEGUIR PASSAR AS FOTOS QUE TIROU NA MÁQUINA DA CARLA COMIGO!
EU ENVIEI PRO ORKUT DA FABIOLA (DANÇARINA) FALA COM ELA TEM DUAS FOTOS LINDAS LÁ EU E VÇ E MINHA IRMÃ E VÇ!ESTÃO LINDAS DE VERDADE ESPERO QUE VÇ COLOQUE ALGUMA LÁ !
TE ADORO!
XERO MINHA GAROTA TA RAFRESH!

Wisley Lustosa disse...

Solanjaaaaaa ;)
Lindona,e o DVD de ivete(tá lindo).
e dia 08 de agosto tem Aviões em Sampa,Pressão ;)

Uiii..

Te amo!

Wisley Lustosa- Sp

Rafaela sol te amo disse...

sol vc estar ai ne
te amo
beijos manda um beijos para mim no blog
te amo demis vc sabe disso
(RAFAELA BELEM-PA)

Joao MAnoel disse...

Solllllll

Sou Feliz Pq tenho Você, pq amo Você...!!!

Quero dizer que sou o seu fã , amo o aviões do forro ... pra mim o título de melhor forró Do Brasil é de vocês e ninguem tira .... Todo momento eu tenho que escultar pelo menos uma musica ou se não eu enlouqueço .. todo mundo em minha cidade ja sabe como eu sou por essa banda ......
queria muito ir ao show de vocês em Teresina só que não deu ,, mas fiquei sabendo que vocês vão tocar em oeiras Piauí e se Deus quiser estarei lá !!!!!!!!!
Queria que você mandasse um Beijo Para sayonara e para mim é claro Que somos seus fãns
Beijos ...que Deus abençoe você e sua família ......

Eu sou mais eu pq tenho aviões , pq amo aviões ...!!!


ass -Joao manoel Leal Santos

Luis Avião disse...

Q Massa as fotos do comercial... ta lindo mesmo, eu como sempre dando ajuda o junior com os videos kkk, eu encontro no youtube e mando pra ele, primeiro o do comercial ele quase infarta, ontem eu falei q ia ver o multishow, ele todo empolgado kkk, mandei a musica de estudio... e hj encontrei o video completo e mandei pra ele... kkkkk uma comedia... mas muito bom!.. mais q aprovado! sem palavras ivete muito brincalhona, vol.1 ; vol.10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço.

Luan Lima. SP disse...

SOLL!!

Fiko massa d+ o comercial vo6 deram um tok todo especial que ainda naum tinha Uiiiiiiii... Bjs* minha musa te adorooo.

Luan Lima. SP

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

SIM SOLZINHA TA LINDO É CLARO É AVIOES NÉ?
SOLZINHA DEVE TER SIDO CANSATIVO MESMO MAS COMO VC DISSE:: VALEU A PENA QUE FICOU LINDO MEMSO EM?
E VC MAIS AINDA NE? A PARTE GELADINHA,SUADINHA SIM SENHOR... HEHEHHEHEHEHEH FICOU SHOW DE BOLA QUER DIZER FICOU TUDO LINDO VIU?
BJOS♥
HA!TE AMO DE MONTÃO


MARIANA FORTALEZA/CE

*teh avião* disse...

MUITO³ LINDAAAAA!

*teh avião* disse...

tava ficandooo doidaa te tanta saudade ja amore!♥


te amo muitoooo mesmo!


ah e o comercial ficou muitoo PERFEITO!³

eu aamoooo vocÊs! =D

Anônimo disse...

NÃO MIM CANÇO DE LER TUDO QUE VOCE ESCCREVE E FAÇO QUESTÃO DE VER MAIS DE UMA VEZ.
SOL EU QUERIA QUE VOCE RESPONDESSE: ESSE COMERCIAL QUE VOCE FEZ VAI PASSAR NA TELEVISÃO? QUANDO? NA GLOBO?
VOCE FALA DA SAUDADE QUE SENTE QUANDO PASSA DIAS SEM ESCREVER PARA AGENTE, AGORA VOCE NÃO FAZ IDEIA DO QUE EU SINTO TODA HORA QUE CHEGO DA LOJA E OLHO E MÃO TEM NADA. MAS QUANDO TEM NEUS OLHOS FICAM NADANDO NAS LAGRIMAS.
SOL EU TE AMO MUITO. PODE CONFIAR AQUI EM CAMPO GRANDE TODO MUNDO SABE QUE SOU LOUCA POR AVIOES.VENDEDOR DE CD E DVD SÓ ENCOSTA NA MINHA LOJA.

HÁ PESSOAS QUE AMAM O PODER, E OUTRAS QUE DEUS DÁ O PODER DE AMAR.

BEIJOSSSSSS NO SEU ♥ .

NENZINHA,TE ADORO QUERIDA.
FIQUE COM DEUS ELE NOS AMA MUITO.

Lina Lobo disse...

Eu assisti o comercial e amei
é incrivel com vc fica cada dia mais liiiinda de viver. parabéns sol

bjão

Ítala Gomes disse...

Aiii Solzinha que saudades!! É bom saber que está tudo bem com você. Olha! Sou de Aracaju, muito fã de vocês. Vai ter um show de vocês aqui dia 19/06, tenho muita vontade de conhecé-los pessoalmente, portanto queria uma chance para isso. ncontrá-los no hotel...no camarim...sei lá! Amo demais!!! Bjão da sua fanzoca. Ítala Gomes!

krisna disse...

lidaaa gorota propagandaa

Brenda Martins disse...

eeita ta perfeito o comercial *-*

lindosss

jacqueline cearence disse...

SOL VC TA LINDA DE BRAHMA,ES PERO UM DIA LHE CONHECER DE PERTO,POIS SOU SUA FÁ DE CORAÇÃO.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Daniele Melo disse...

Solzinha, minha linda.

O comercial ficou lindo, as fotos estão maravilhosas.
Todos os dias estou aqui, aguardando novidades.
Te aguado dia 19 na abertura do Forrócaju.

Beijos

Anônimo disse...

Meninaaaaa linda, perfeita!!! to louca pra ver esse comercial!!! vcs merecem tudo isso na vida de vcs... xeruuuuu

BRUNA LUNA disse...

ol o comercial fikou maraaaaaaaaaaaaaaa!!!
mt bom!!!!
uiiiiiiiii
comercial d são joão tem q ter aviões p poder decolar!!!
bju

Bia Menezes disse...

Eitxa aviões pra fazer sucesso! Deus abençoe sempre vocês! Amei o comercial!

Sol, ontem eu tava nas lojas Americanas aí escutei sua voz saí correndo pra parte de CD´s da loja e fiquei lá um tempão assistindo o DVD de Ivete! kkkkkkkkkkk!

vivizinha disse...

menina ta arrasando né?
comercial,partipação no dvd de nada mais nada menos que ivete sangalo, já conferir e ficou muto massa ñ e pra quem quer ñ , e pra quem pode! uiiiiiiiiiiiiiiii

xero sol

... disse...

Vi o comercial.. muitoo show, estão de aparabéns :**

Juliana Aviãozeiraaaaaa Crato disse...

UIiiiiiiiiiiiiiiiiiii...vai um refreshhhhhhh aí......??????
Que comercial lindão...parabéns....viu...mais um MEGAacontecimento AVIOES.....
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss
E que bom...até a EXPOCRATO 2009, vai ser tudooooooo!!!!!!!

Weslley Rodrigues disse...

Sol, O Comercial tá Liiindo, Show de Bola!
Toda hora eu vou no youtube só para Assistir.!
BjOOOOO Te AMoOOO
Weslley de poço verde- sergiipe!



AmUUUU Tu Morenah Liiinda !

Aniinha disse...

Gata vc linda..mais uma vez..como sempre..
Vc..nossa tenho 17 anos to começando minha carreira de cantora..Olha só me inspirando na melhor cantora do mundo..
Meus Deus desculpe por mentiir..rsrrsr
Uma das melhores pq tem minha rainha Ivetiinha..
Sol..vc é liinda canta muita..bem tbm canta isso acho q nem preciso falar..vc já sabe néeh gata tdfo mundo diz..
Vc aceitou o outro cometário q eu fiz?
è pq ñ seii em foto foiii q eu posteii

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Eita comercial lindooo!
pense!
é Aviões sempre!

Sol tão linda!

Naldinho Moreira disse...

Olá Solange, sou Naldinho Moreira Cantor de forró Moro em Mongaguá Litoral de sp te adoro amo de paixao vc canta muito e te axo muito linda e simpatica .Posso te dizer q fui o primeiro cantor da regiao a cantar sucessos de avioes do forró junto com minha antiga cantora carol, q tinha uma voz um pouko parecida com a sua , a gente fez muito sucesso quando mostramos ao povo daqui as músicas de avioes do forró se puder me add no orkut naldinhomoreira@hotmail.com 13 9772 8664 adoraria poder um dia interagir com vc via net ... um abraço fika com Deus e manda um grande abraço pro Xandy ...Obs: adorei seu novo visual...Naldinho Moreira....

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos