Novo Blog

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Irecê e Seabra-BA







Amores da minha vidinha louca!!!!!!!kkkkkkkkk...
Estavam com saudades dessa louca aqui?
Eu acho que sim, ou melhor,tenho certeza..Da mesma forma que eu tbem estava,mas eu voltei com a corda toda,embora esteja enfadada de tantas horas e horas dentro do buzao...daqui ha pouco tenho show,mas se essa vida nao fosse a minha com certeza nao teria graca..Ja me acostumei assim e assim vai ser ate o dia que Deus quiser.
Sim, deixe eu falar dos shows em Irecê e Seabra que foram otimos!!!
Primeiro foi em Iracê...que energia do prefeito Ze das Virgens..kkkkkk. uma figura mesmo. Recebi presentes da Debora das lojas Fabiano é aqui(so coisa linda) amei tudo e usei tudo tbem..
A praca tava lotada,as pessoas lindas..felizes e Aviaozeiras(hehehehehehe).Nao podia ser diferente,ne?
Depois seguimos pra Seabra..Tava um friozinho tao gostosinho...
A animacao da galera nao foi diferente..uma energia massa!
Valeu minha Bahia linda...amo vcs.

111 comentários:

Suênia Andrade disse...

Sollll flor do meu ♥..ta ia ne?kkkkk tow no msn com Patty e ela me disse...kkkkkkkkk

Minha amiga tava em Patos e disse que o show ontem foi mais que perfeito...pena que eu perdiii...
Viajo quarta feira e tudo indica que dia 20 de julho vou ta em Pombal e vcs estarao la..EBA!!!
Saudades do tamonho do mundo...Te amo tenha um otimo final de semana e Deus te ilumine kda vez mais!!!bjosssss minha rainha!!!


Suenia Andrade-Jampa

Unknown disse...

Solll que saudade de tu minha musa, eitha só showzão massa todos lotação geral Uiiiiiiii... Só passei pra dexa um bjo* minha musa tá cada dia + linda visse... Até AGOSTO Uiiiiiiiii... Huhuhuhuhu!!!
Luan Lima. SP

Unknown disse...

sol,sou de fortaleza e moro em socorro-se daqui a pouco vcs estarão aqui se Deus permitir.amo vcs de coração aconpanho desde quando realmente começaram tenho um cd de 2003 mas adoro td de vcs.bjs estamos esperando.sou tua seguidora de verdade.

Renata Rafaela disse...

oi amor
passando pra te desejar tudo de bom e dizer q amo vc ta?
fica com deus

Unknown disse...

eu amo aviões....

Unknown disse...

aviões e tudo de bom....

Anônimo disse...

LINDA CANÇADINHA MAS BEM DE SAUDE E COM MUITO GÁS GRAÇAS A DEUS, FICO FELIZ QUERIDA, POR TE VER ASSIM
QUANTO A MIM NÃO ESTOU MUITO BEM ,COMO FALEI PRESSÃO ALTISSIMA, ESTAVA NOS MEDICAMENTOS E OBSEVAÇAO MEDICA ONTEM O DIA TODO,MAS HOJE ESTOU COM AQUELE APARELHO NO BRAÇO QUE FICA MEDINDO A PRESSÃO POR 12 HORAS. E FIZ TAMBEM UMA BATERIA DE EXAMES DE SANGUE. AGORA RESTA TER FE EM DEUS PARA QUE NÃO SEJA NADA GRAVE.

DEIXO MIM BEIJOS E OTIMO SHOU PARA VOCE E TODA GALERA AVIÃO, VOU DEITAR POR RECOMENDAÇÃO MÉDICA.

TE AMO MUITO QUERIDA, SAUDE ,MUITA SAUDE PARA VOCE.

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

JOELSON CAMPINA GRANDE-PB disse...

EITA SOL DOIDA EU PENSSAVA QUEVÇ JA TINHA ESUQEÇIDO QUE TODO DIA MILHARES DE PESSOAS OLHAM ESSE SEU BLOG LINDO!

SOME NÃO VISSE QUE NÓS FICAMOS PREOCUPADOS !

UM XERO MINHA FLOR E TENHA UM EXCELENTE SHOW!

JOELSON CAMPINA GRANDE-PB disse...

EITA SOL DOIDA EU PENSSAVA QUEVÇ JA TINHA ESUQEÇIDO QUE TODO DIA MILHARES DE PESSOAS OLHAM ESSE SEU BLOG LINDO!

SOME NÃO VISSE QUE NÓS FICAMOS PREOCUPADOS !

UM XERO MINHA FLOR E TENHA UM EXCELENTE SHOW!

Anônimo disse...

Oi Sol...
Menina vc não imagina o tamanho da minha felicidade em ter dado um abraço em você.Te admirooo a muitooo tempo, além do seu belo trabalho a sua tragetória de vida é incrivél não é atoa que vc é uma VENCEDORAAA.
É Sabrina,nos conhecemos no Forró Mª Bunita.
Amei te conhecer, Vovózona uma amor de pessoa,as bailarinas gente boa.Agora entendo que vc realiza um belo trabalho pq tem uma bela equipe.

Torço muito por vc e pela família Aviões.

Beijos minha linda!!!

***Postar nossa foto´''POR FAVOOOORRR''





Sabrina Correia-Feira de Santana

Marcelo Henrique® disse...

Sol.... saudade de você... e da banda é claro... Te amo muito... as lembranças do show em Belém (Arraiá do Avião) ainda estão guardadas na minha mente... foi um show maravilhoso... só saudade de vocês.. fiquei feliz que vocês estarão na Expoama (Feira de Agronegocios de Marabá) em Marabá dia 09 de Julho... se tudo der certo eu vou pra esse show porque fica há 3 horas daqui de Parauapebas...
.
Um beijo Sol... saúde e sucesso pra você... que Deus continue te abençoado e a sua familia também...
.
.
Te amo
.
.
Marcelo Henrique
Belém - Pará

Unknown disse...

Eita ate parece vc sabe viver sem angt
kkkkkkkkk
+ dessa vez vc demorou um pouco
Nunk mais faça isso conosco tá?
kkkkk
Bjum gataça
Que Deus continue de abencoando i protegendo sempre
xau.......

Marcelo Henrique® disse...

Sol.... saudade de você... e da banda é claro... Te amo muito... as lembranças do show em Belém (Arraiá do Avião)ainda estão guardadas na minha mente... tanta gente, tanta gente, e você mandou um beijo olhou pra gente e talz rsrs foi um show maravilhoso... só saudade de vocês.. fiquei feliz que vocês estarão na Expoama (Feira de Agronegocios de Marabá) em Marabá dia 09 de Julho... se tudo der certo eu vou pra esse show porque fica há 3 horas daqui de Parauapebas...
.
Um beijo Sol... saúde e sucesso pra você... que Deus continue te abençoando e a sua familia também...
.
.
Te amo
.
.
Marcelo Henrique
Belém - Pará

Gabriela Dória disse...

Sol, acho vc linda e de uma alegria tamanha. Por isso que vcs fazem sucesso, têm consideração pelo público!
Parabéns, e continue sempre assim!

Wisley Lustosa disse...

Sol,Saudades já ://
Tá chegando o 8 de agosto ;D
Aviões em São Paulo ,vô tentar ir no teu camarim :D
Beijãooo!

Te Amo!

Wisley Lustosa - Sp

Renata Rafaela disse...

Não tenho tudo que amo
Mas amo tudo que tenho

AMO VOCE =)

Claudiane Rocha disse...

Amoreee que show maravilhosoo foi o de ontem em patos ameiiii!!Meninaa e Estrela heim toda todaa...Lindaa demais,que pique heim vai tomar seu lugar...hehehehehe
Obg pelo carinho viuu...E ate dia 11 de julho em currais novos!!
bjãooo

Wisley Lustosa disse...

Sol,olha essa música ,como é linda .. coloca no repertório ;)


Apenas uma canção de Amor(Rosa de SAron)

Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que ensiste em encontrar o chão

Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que a saudade não tem tradução

Eu preciso tanto de você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração

Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
-Que eu sou louco (a) por você!



Wisley Lustosa - Sp

Dickson Ruan disse...

oi sol
deve ser muito cansativo mesmo ,passar horas e horas dentro de um onibus , acho q eu ficaria aguniado rsrsrsrs sem puder andar um tempao so sentado e deitado , mas tbm tudo é o costume.
te desejo muita saude sol , sei q é uma grande batalha tocar o mes todinho acho q tem hora q vcs estao sem voz , mas tbm tem um lado bom de em toda cidade que vcs tocar o povo vai ta la aplaudindo ,gritando por vcs , dizendo q gostao de vcs , isso e que dar mas forças pra vencer tudo.

bjao
gosto muito de vc

Osmar Junior disse...

Eu te amooooooooooooooooooooooo

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

-->Compreendi que viver,é ser livre;
Que ter amigos é necessário;
Que lutar é manter-se vivo! Aprendi que o tempo cura...
Que a mágoa passa e que decepção não mata;
Que hoje é reflexo de ontem...
Que os verdadeiros amigos permanecem!
Que os falsos graças a Deus vão embora...
Que a dor fortalece;
Aprendi que sonhar não é fantasiar;
Que a beleza não está no que vimos e sim no que sentimos!
Que o segredo da vida é viver!



SAUDADES GATA
BEIJÃO E BOM SHOW É CLARO NÉ?
HEHEHEHEHEHHE!

MINHA FLORZINHAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO VIU?

MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

Solange, o show de aviões foi perfeito... Ave maria! Foi só enchendo e derramando e chamando o TchÊ, tCHÊ, Tchê... Paixão!
Adorais tudo isso!
BEIJOS!

Denize de Seabra-BA

sueli disse...

Minha Rainha do Forrooooooo! poxa finalmente vc deu sinal de vida!!risos sei que sao muito shows que isso e muito bom Pra vcs!! @@ nao me deicha assim muito tempo sem noticias minha rainha!!! beijos nunca esqueca que eu AMO VC!! que DEUS sempre esteja presente na estrada de vcs!!!

Unknown disse...

Sol!
posta fotos do show em Camaçari- BA e de Satiro Dias-BA.
fiquei louca pra ir, mas não deu p ir a nenhum dos dois. =/
Ouvi dizer que o show foi liindo, e não podia ser diferente, AVIÕES é AVIÕES!
e eu adorooooo!

sucesso sempre!
que Deus te abençoe!

Luana Cavalcante.
Alagoinhas- BA

Anônimo disse...

Solzinha minha querida! PERNALONGA é domingo,estou ancioso.Meu amigo Alécio q é seu mais novo blogueiro pediu pra vc mandar um beijo pra ele lá no palco.Lógico q eu não vou peder essa oportunidade tbém,manda pra mim tbém SOL.Adoro a música SOU FELIZ PORQUE AMO VOCÊ!, SOL ajita aquela galera,é a festa mais esperada do ano.Afinal vc vai está na terra de sua amiga IVETE SANGALO!, finalizando aqui a galerinha pediu pra vc junto com o xandy cantar a música PRIMEIRO PASSO!,nossa todos iam adorar escutar esse velho sucesso xau bjus e vou fazer o possível pra ir no seu camarim,pena q minha camera quebrou e eu não vou poder tirar foto com vc.;(

Mayane disse...

sOl minha amada essa foto que vc ta abaixada ai com umas botas,ta simplismente lindíssima viu!!!Affs
Amooo d+++++
xeroo grande!
Mayane♥

Unknown disse...

Oi cantora Linda, Esse São João do Avião esta bem repletim hein!!!!!!!!!!!!! Sol há Ivete esta Nessa sexta dia 26/06 vai esta fazendio um Super show Aqui em Teresina-PI, Olha que a Musica SITONIA & DESEJO e uma das mais executadas aqui em nossa Cidade, Bjosssssssss SOLZINHA e espero que o AVIÕES VENHA LOGO A TERESINA-PI
Ass:ELAN AGUIAR/AviÃoZeIrO DE TERESINA-PI

Unknown disse...

Sol adorei o show d Conceição do Jacuipe, pena q não deu para tirar foto com vc, + sou Brasileiro e não desisto nunk!!!
Te adoro muitooooooooo
Bjosssss

Elis disse...

Bom dia querida, saudade imensa viu.......saiba q vc está no meu coração.......pense numa saudade......q vc tenha um lindo final de semana......

Thiago disse...

Bom dia Sol, kde as fotos do show de São Gonçalos do Campo, vc arrasou aqui viu, fiquei Loukinho pra pegar em tua mão mas não deu, mas te amo.

Josemir Nascimento disse...

Oh Solange que delicia ler noticias suas minha lindona , gata de arrepiar , to sempre pedindo a Deus para que nunca lhe falte nada incluse voz que eu amo ouvir se eu podesse eu gravaria todas as suas musicas , vc tem um dom de fazer notas de terça que eu admiro muito , se precisar te dizer eu digo eu simplesmente não vivo sem vc, se cuide viu .

Mayara - Maceio- AL disse...

Solizinha lindona amanha tem avioes do forro em São Miguel ein! E nos blogueiros estaremos lá marcando presença bjão

Nidiane Maia disse...

Solange..

Sou sua fã vc é a melhor cantora do Brasil.. O show de vcs em Itaporanga Se foi perfeito, e Segunda estarei em Capela!!!!

Parabéns!!

Nidiane Maia disse...

Vcs merecem esse SUCESSO!!

Alexandre Almeida disse...

Bom dia, fia.Acabei de chegar do forro no sitio e to indo pra careata na Praia do Futuro. Sucesso e um Xeirão

leid disse...

QUE BOM Q VOLTOU MINHA SOL!! ESTAVA COM MUITA SAUDADE VIU!!! TE AMOOOOOOOOOOOOO !!!! SE CUIDA! DEUS TE PROTEJA SEMPRE!
LEIDIANE GUEDES

Unknown disse...

Sooooooooooooolzinhaaaaa, menina seu visual nesse São João ta um estouroooo, adorei ver vc aqui em camaãri vestida de noivaaa foi tudo tão linddooo ! Haa lii essa mensagem e pensei em vc pois vc é uma guerreira lutadora que vence cada barreira a cada diia !

Te Amooo ! Marcos - Camaçari-BA

Enfrentando as dificuldades


É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.

É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e assim conseguem alcançar os seus objetivos...!!!

Júnior disse...

Minha Rinha vc estava linda como sempre em IBICUÍ show de bola
que pena q nao pode ir ate vc no camarim
mas sofre viu aff
q loucura foi aquela festa
que venah AVIOES ano que vem no TICOMIA
saudade de vc RAINHA
Vou te encontra em Eunapolis viu? e nao vejo a hora dessae dia chegar
Eu te amo tanto q vc nem imagina
Fiquei tao feliz quando vc me viu na mutidão e falou assim comigo
"OI MEU QUERIDO" gahei meu dia ali viu
se cuida se sucesso sempre RAINHA
nao vejo a hora de encontra com vc em Eunapoliss

TE AMO MINHA RAINHA
EVREALDO JUNIOR -ITABUNA -BA

Unknown disse...

SOl,Minha Flor Que Saudades De vc!...
imagino como t6a a correria pra vc
se pra gente aqui ta...

Do por vista como vc nao ta
Cansadissimaaaaaaa,,,doida pras da uma parada em ksa!
HOje 27 Eh aniversario do nosso
querido
amigo
joannes!!! Ele ficaria muito feliz em ]Receber suas felicitações no Blog...
Ionclusive ele ta por ai em fortaleza,foi passar com vc
om niver!
Eh muito amor viu
rs!
Te amu linda
beijos
mil

Saudades

Anônimo disse...

ganhou um secador que sorte...bjssssss minha irmã que me falou..eu contei que o seu estava queimado,,,bjssss tenha um bom dia fofa te adooooooro

Mayane disse...

sol minha musa!
Vc tá muito linda!
Txe amoOoOoO
Mayane-Currais Novos

Anônimo disse...

oiie Sol, adoro vocÊ!
parabéns pelo sucesso
beijos de sua fã aqui do Acre

Anderson Pessoa disse...

Sol minha linda,infelismente nao deu pra esta em patos,fiquei morrendo de saudades de vc,mas so em saber que vc esta bem fico feliz.
Hj amanheci feliz pois minhas duas primas gemeas nasceram hj de 4 horas da manah acredita? kkkkkkkkk

ta todo mundo aqui em ksa animadisso,ja ta tomando aquela velha geladinha e escutando logico
AVIÕES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amo sol-

Paulo Sérgio 100% Aviões disse...

Ei Sol, agora que me lembrei tinha mandado a Amanda Marta de Jampa, entregar uma carta minha pra vc mais quando te vi aqui em São luis fiquei tão nervoso, que me esqueci ai fui naquele show que teve em campo maior-PI, "lembra" e novamente não me lembrei. Fico sem palavras na sua frente só penso em te abraça tirar foto sei lá o que acontece kk, deve ser normal isso né kk, mais ela me confirmou que te entregou. bjão saudade

Eleonore Batista disse...

Boa tarde minha linda,

estava com muitas saudades de vc e louca para saber como esta indo seus shows.A vida que tens é merecedora,pois ganhas alegria e nos transmite alegrias.

Beijão e sucesso nessa caminhada.
Fiquem todos na paz de Deus....

Unknown disse...

oiii sol
vc ta lindaa
quero ver as fotos do maria bunita em são gonçalo foi dia 23 de junhoo
bjao adoroo vc

Livia Costa disse...

Oiie Solziinha!

Nossa tô triste demais
pois perdemos um grande ASTRO da Música...sim tô falando de Michael Jackson...muitos comentarios, polêmicas envolvendo a morte dele...Mas Michael era o ser IRREVERENTE e acima de tudo uma criança de 50 anos, uma pessoa totalmente fragilizada...Mas a vida é Assim!

E vc minha flor como está?

muitos show's...e claro muito cansaço tbem né?

Não vou tomar muito seu tempo...

Só Queria dizer que:

SOU FELIZ PORQUE TENHO VOCÊ, PORQUE AMO VOCÊ, EU SOU MAIS EU PORQUE TENHO VOCÊ, PORQUE AMO VOCÊ!

Fica na PAZ do SENHOR!

Tudo de Bom e um excelente sábadO!

Te AMO Solziinha...Luz da minha Casa kkkkkkkkkkkkk

Bjão!

Livia Costa disse...

Sol

✖ (♪) Sem você eu nαo existo,e por isso que insisto ♥.♥

Bjus***

Livia Costa disse...

Solziinha!

●๋• Tô akiiê !●๋•

●๋• Jesuus q paraísoo :o●๋•

●๋• • essenciαlmente essenciαl ( Vc na minha Vidiinha louca)●๋•

●๋• Aviões é tudo de BOM! ●๋•

●๋• Bjão Livia Costa!

Jorge Cativo disse...

Solzinha.... vim te dizer que o www.nasasasdoaviões.blogspot.com alcançou a marca de 100.000 visitas!!!

beijos.... todo esse carinho é pra todos vcs.... Vc o Xandy, Darly, Carlinhas, Mimi, Lidy, Day, Lane, Dina, Lene, FranSax, Nael, Marcão, Andrezão... Todossssssssssssssssssssssssssssssssss do empresário ao nosso tecladista Fabinho, nosso Riquelme, nosso valci... Essa banda é realmente fenomenal.... beijos.....

Jorge Cativo
Manaus - AM
www.nasasasdoavioes.blogspot.com

Livia Costa disse...

Tee AmOooo!

Sol!

Bjus!

Livia Costa disse...

Miinha raiinha!

¨¨¨¨Uma vida para tirar vocêe da miiinha /.
Solziinha:- αquela qe fαz α diferençαα (y)'

Inesquecível, inexplicável & incompαrável \\

• Sóo vsê faiis meool mundiinho giirar ! ♥

Y Love You Tú Amoour ! ♥

camilinha rabelo disse...

minha musaaaaaaaaaaaa!!!
primeiro lugar..agradecer por m desejar coisas boas em meu niver...
só faltou uma coisa p ser perfeito...o meu abraço materno..mas enfim, oportunidades nao irao faltar...
pq rodarei o quanto for possivel p t ver...
estava lindíssima em amargosa...a nossa bahia é linda ne??
andei mto p chegarr..mas p v vc,...isso nao é nada...dia 2 novembro..ja to divulgando tb irei rever nossos conterraneos, apesar d eu ta morando em sergipe, a saudade da bahia é d++!
é incrivelmente louco o qto avioes só cresce...fui na rua hj..em toda rua tinha um som ligado...e quem tocando??
nao é dificil saber ne?logico q nosso AVIOES!!!!
Amargosa foi tudo...assim como todos os lugaes q tu vem passando...
espero t ver em breve e continuar a campanha ao meu projeto d amiga e ao meu abraço...
Deus abençoe e t dê forças para tudooo!!
sucesso sempre!!
te amo!!!
obrigada pelo carinhoooooooooo e amo msmo!!
Camilinha Rabelo

Anônimo disse...

oi solzinha...
passando pra lhe deixar um bom final de semana...pra vc linda...

bjoxxxxxxxxxxxxx
te dollu solzinha

Ingrid Karyne
à Avioeszeira Xonada!!!!!

Fã-Clube NA Pegada Do Avioes......
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

esse ja pegou em teresina-Piaui solzinha
Nos divulgue!!!!!!!
xau

@@@ Jota Filho - João Pessoa @@@ disse...

Sol, sei que você estar curtindo muito o SJ, mas eu queria saber de você, se você está ciente da matéria que foi divulgada sua no site forrodicumforca >>> Link: http://www.forrodicumforca.com/noticias.asp?editoria=Geral&Not_ID=8264 <<< Eu como seu fã, gostaria que você comentasse. Bjo

@@@ Jota Filho - João Pessoa @@@ disse...

Gostaria que você visse a parodia da musica de avioes que esta sendo sucesso na internet >>> http://www.youtube.com/watch?v=UJRtPlPP6bQ <<<

Bjooo

Izabella disse...

SOL, ESQUECI DE COMENTAR LÁ EM PATOS, MAS VC TEM NOÇÃO DE COMO VC FICA LINDISSIMA DE VERMELHO? REALÇA TUDO EM VC, O VERMELHO COM CERTEZA É A SUA COR. HEHHEHEHE...VC TAVA UMA GATA! UM VESTIDO SIMPLES,MAS CHEIO DE CHARME. QD VC SUBIU NO PALCO PASSSOU A DOR DE CABEÇA NA HORA. HEHEHE...E POR FALAR NISSO: OBRIGADA PELO REMEDIO VIU!TAVA TÃO CEGA DA DOR QUE NEM AGRADECI!
E MAIS, ACHO MELHOR VC DÁ OPORTUNIDADE PRA ESTRALA CANTAR NO SEU LUGAR...HEHEHHEHEHEH. ELA LITERALEMTEN FOI A ESTRELA DA NOITE NAQUELE DIA!

DEUS ABENÇOE, E PROTEJA VC E SUA FAMILIA.

Alexandre Almeida disse...

Ola, Fia, acabei de chegar da carreata. Sinti muito sua falta, mas vi Sávio, Baleia, Isaias... por lá. Fui um prazer sair pelas ruas dessa terra que te acolheu, divulgando o novo CD. Pense numa recepção. Todos queriam o CD. Um corre-corre nas ruas.Saimos do posto e passamos pela Praia do Futuro, as paradas de ônibus lotada..kkkkk... e depois fomos para Beira-Mar, até os gringos e turistas queriam o CD. Vc vai ver nas gravações. Xeiro e saúde prôce

Matteus disse...

soooolzinha minha rainha!
que saudades de postar aqui!
baixei o show de vcs em Patos-PB, acho que esse foi o melhor show que vcs já fizeram nesse mês! fooi boom demais!

sooolzinha quando que vcs vem aqui em Recife de novo hein? hehe.
eu te amo demais solzinha!
um beeijo desse teu fã que ama vcs!
manda um abração pra xandy, fabin, riquelme, janu e toda a família Aviões do Forró!

te amoo solzinha!
beeijão! (L)

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso.
Gostaria de propor uma parceria de blogs. O Vermelho de Luta...!!! é dedicado ao Clube Náutico Capibaribe, Recife/PE.
Aguardo contato, e agradeço pela atenção.
FLJ. fernando@vermelhodeluta.com

CARINE DO VALE- SALVADOR/BA disse...

Sol amore, o novo cd de Aviões está muito bom, fiquei feliz em saber que o próximo dvd será aqui na Bahia, pena que não vai ser em Salvador, quem sabe o próximo viuuuu!!! Beijos, amei as ftus novas!!
NÃO DESISTA DOS SEUS PROJETOS E SONHOS, PORQUE MESMO ANTES DE ELES SEREM PROJETADOS POR VC, JÁ FOI PROJETADO E ANOTADO POR "DEUS".

vinicius_mnzs disse...

Estavamos com saudades sim SOLL...
Q bomq vc voltou.
BjO..
Sol vai nesse link aih e veja seu produtor namorando em pleno show.
Qro trabalhar pra vcs tbm, tente descobriri quem eh ele e faça resenha.
BjO .



SOLANGEEEEE CLIKAA AKIIII..


http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9138792649874084563&pid=1245962933734&aid=1245751679

Sanderson Schneider disse...

Te Amoo♥♥♥

aviãozeiro vip disse...

soll tava com saudades mesmo... ta chegando a hora de eu tiver solzinha dia 17 eu vou tver... naum vejo a hora...

bjos

te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo

Ireuda Gomes / SSA - BA disse...

Boa noite Solzinha! Imagino o quanto vc deve estar cansada. Que agenda!
Vixe, que amanhã tem show em Juazeiro - BA e imagino que devam passar por SSA. Espero que dessa vez eu tenha a sorte de vê-los, pois estarei lá no aeroporto trabalhando.
Tô também na contagem regressiva pro show do dia 18 aqui em SSA.Vai ser bom demais!!!!!!!!!!
Fica com Deus minha ídala. Bom final de semana. Bjs

Matteus disse...

Acredite em você
Não importa do que é o mundo O importante, são os seus sonhos...

Não importa o que você é O importante é o que você quer ser...

Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir...

Não importa o porquê O importante é o querer ...

Não importa suas mágoas O importante mesmo, são suas alegrias...

Não importa o que você já passou O passado guarde na sua lembrança ...

Não veja; apenas olhe...

Não escute; apenas ouça...

Não toque; sinta...

O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo Só acreditando no futuro, você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...

Afinal, o que importa ? Você importa ... Seja Você!

A cada dia que passa solzinha, sinto um tremendo carinho por vc, posso não ter muito contato com vc pessoalmente, mas vc sabe o carinho e o respeito que sinto por vc!

vc é muito importante solzinha, eu te considero demais, vc não imagina o quanto!

te amo solzinha! (L)

Anônimo disse...

Admiro muito seu trabalho gosto muito de vc e de quem faz a banda avioes do forro xandinho gosto muito dele tbm mais as musicas dessa banda faz parte da minha vida e da sua como ja ouvir vc falar em algumas musicas ne verdade, poiser acabei se entrar no seu blog adorei as fotos desse show que vc fez em ireçe e seabra-BA estão lindas adorei o povão que são realmentes fãs da banda, queria que vc soubeçi que vc tem uma verdadeira fãn que curte suas muiscas desde do 1 vol.queria que comentaçi de mim em algum show que vc forçi fazer aki em fortaleza-ce em dizer que sua sua fãn numero 1 beijos e abraços te adoro, aliais adoro todos vcs da badana beijão de sua fãn n; 1 yanna spears beijão,manda beijos pra galera do planalto piçi a queria te dizer que sou travesti kkkkkkkk obrigada pela sua anteçao e bejuss

Adriana-RS disse...

OlÁ sOLANGA E Alexandre, quero que vocês saibam que sou muito fã de vocês, me apaixounei pelo som no carnaval da Bahia,sou aqui so sul e apesar da distâcia estou acompanhando vocês , torço por vocês, muito sucesso.Beijão Adriana-RS

leid disse...

SOL MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E RESPEITO Q VC TEM POR NOS SEUS FÃS!EU FICO MEIO ATORDOADA COM SUA PRESENÇA FICO SEM SABER O Q FALAR E COMO AGIR E ACABO NAO FALANDO O QUANTO EU A ADMIRO TANTO COMO ARTISTA TALENTOSA Q VC É COMO O SER HUMANO MAGNIFICO Q ÉS! OBRIGADA PELOS CD'S EMBORA EU JA TENHA TODOS POIS FAÇO A COLEÇAO TENHO DESDE O VOL.01 MAS ESSES QUE VC LEVOU TEM UM SABOR ESPECIAL POIS FOI VC QUEM ME DEU!RECEBI DE SUAS MAOS COM MUITO CARINHO!QUE DEUS PERMITA Q CONTINUE ASSIM,E CADA VEZ MAIS SERA ABENÇOADA PQ MERECE E MUITO! MEU AMOR POR VC A CADA DIA AUMENTA É MAIS! SEMPRE SONHEI MAIS NUNCA IMAGINEI Q UM DIA EU PUDESSE ME APROXIMAR DE VC E GRAÇAS A DEUS JA ESTIVE AO SEU LADO POR 4 VEZES E ESPERO ESTAR MAIS VEZES POIS A FELICIDADE Q SINTO É ENORME,É UMA SENSAÇAO MARAVILHOSA NAO SEI BEM COMO DESCREVER SO SEI Q É MARAVILHOSA! MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA MINHA QUERIDA!E SEMPRE Q PUDER E LEMBRAR DESSA SUA FÃ AQUI EU ESTAREI NO MESMO LUGAR VIU! AMO VC Q DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA SEMPRE E QUE TE DE SEMPRE EM DOBRO TODA A FELICIDADE Q VC ME DA!!
OBRIGADA
UM BEIJO NO SEU CORAÇAO
LEIDIANE GUEDES

Unknown disse...

Oi linda SOl !!!
Hj passou na TV local de Belém- Pa um clip do Aviões, menina, mas pense numa coisa de uns 3 ou 4 anos atras, e era aquela música "...Já tomei porres por vc..." aiiiiii que bacana !!! Adooorei mesmo !!!! Fiqueiiiii louca !!!!!
Beijos pra vcs !
Uiiiiiiiiiiii.

Unknown disse...

Te amo Solzinha, um bom domingo pra vc viu, e ve se descansa menina !!! ahahahahahhahaha

Beijocas !!!!

Anônimo disse...

quero fts novas para meu orkut,,bjsssssssssssssssss fofa ..

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sol so Em Pensar que voce estar com sua familia Hoje Chega da Um Alivio Em saber q Você Esta Bem Ao lado do se Filhos e de Seu AMor (SAVIO)...
Espero que todos estejam bem e feliz em rever sua BELA e Amorosa Mãe. E Bem estar com a Familia Ne? e a Melhor COisa.
So quero dizer q meu aniversario e depois de Amanha estarei esperando vc aqui de Braços Aberto viu Lindona. Te Amo Muito,Muito Saudades Hoje e Sempre.
Fica Com Deus. Espero q Voce esteja Bem e Feliz. Pois no SHow daqui Sei que voce Vai ta Muito Cansada e se der Bronca pode deixa q eu Endedo pq voces estão assim. E muitos Shows Fotos chatiação entre Varias Coisa kkkkk...
Te Amo Sempre Sempre...
Nunca Esquecerei de Você.
Fuiiiii...

Rogerio de São Miguel dos Campos-AL

Luxo de Menina disse...

OI SOL TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO...POR FAVOR PUBLICA ESTA MENSAGEM NO SEU BOLGGER, MEU SONHO É TE CONHECER PESSOALMENTE, DARLENE MANDA UM ENORME BEIJO...
OBJETIVOS SENDO ALCANÇADOS, Ñ EXISTE REALIZAÇÃO MELHOR, DO Q VER SEU TRABALHO FLUINDO, PERSEVERANÇA ESTE É O SEGREDO, FÉ A PALAVRA CHAVE, DEUS O CRIADOR, POIS SEM ELE Ñ SOMOS NADA, E COM ELE TEMOS TUDO...Ñ TENHO TUDO QUE QUERO, MAIS AMO TUDO QUE TENHO, MUITO OBRIGADA MEU SENHOR, POR NOS FAZER REALIZADOS!!!! NUNCA DESISTAS DOS SEUS IDEAIS, SEJA PERSISTENTE, ACREDITE E TENHA FÉ, ENTREGUE NAS MÃOS DO CRIADOR, POIS ELE NUNCA HÁ DE DESAMPARAR UM FILHO SEU....
OLHE TB O NOSSO BLOGGER, E TEMOS TB O SITE DA BANDA...www.forroluxodemenina.site.com.br
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FABIANA ALVES

Unknown disse...

oi minha flor........
passando p dizer q te amo muito....
bjoooooooooo
te amo te amo
e ate 20 de julho aqui em pombal.........

Unknown disse...

te amooooooooooooooo
te amooooooooooooooooo
te amoooooooooooooooooooo

Kenia Suzart(Aeromoça do forró) disse...

Oi Sol
mensagem do dia!

Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

Elis disse...

ótimo domingo pra vc........

Elis disse...

Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."

BRUNA LUNA disse...

uiii
olá, sol!!!
tow esperando as fotos do show d patos p eu postar no meu blog!!!
o show foi maraaaaaaaaaa
estrela foi realmete uma estrela no show, akela garota tem talento, tb filha d quem é, carisma p dar e vender!!!
bbju

Unknown disse...

Poxa Sol você não postou as fts do São João em Camaçari....
:-(

Adorei ver vocês aquiii....

Haaaaa você estava linda vestida de noiva.....

bjS Sika

Luis Avião disse...

Sol pense num show o de ontem kkkkkkkkk, muito massa, e o melhor é ter seu reconhecimento! você é d+
e merece está onde está!!
Abraco, luis... e obrigado mais uma vez.

Unknown disse...

l.com

Unknown disse...

Meu Deus Sol
Acabei de baixar u xou de v6 em Patos i ouvi u q u xandy disse a respeito de q pessoas andam dizendo q Avioes ta caindo.Caindo pra onde???
Nem tudo q caiu, qr dizer q é pra negatividade...
Agora q toda banda teu se apice isso é verdade...+ AVIOES AGORA Q TA CM SEU ESPAÇO I VAI ABRIR MUITO MAIS, TODO RITMO DE MUSICA TEM UMA BANDA CONSAGRADA I SEM DUVIDA NENHUMA AVIOES VAI SER A LEMBRADA DAQUI 50 ANOS, 100 CM UMA GRANDE BANDA E FORRO Q MARCOU EPOCA.
ENTAO SOL POR ENQANTO V6 ESTAO NO PODIUM, NO TOPO,NO APICE, CONTINUEM ASSIM.
PQ QM COLOCOU V6 AÍ VOU NADA MAIS E NADA MENOS Q U PROPIO DEUS TODO SOBERANO ICM XANDY DISSE QM VAI TIRAR V6 DAÍ É SÓ ELE....
E NUM ESQÇA: V6 SÃO DE VERDADE O MELHOR FORRÓ DO MUNDO:
PARABÉNS SOL, PARABENS XANDY, PARABÉNS AVIOES.
I EU SOU MUITO SUSPEITO PRA FALAR + É SÓ V6 LEMBRAREM DAS CASAS DE XOUS Q V6 LOTAM TODAS AS NOITES...
bJUM SOL.........
QUE DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDO I PROTEGENDO SEMPRE..........A

Unknown disse...

PARABÉNS MAIS UMA FEZ SOL PELO SUCESSO!!!!!!!!!

Cesar Nascimento disse...

Oi minha linda...

Que saudades!

Sei q está taum cansadinha e ao mesmo tempo com tanta vontade de agradar seus aviãozeiro!!!

TE ADORO, VIU?

CARINE DO VALE- SALVADOR/BA disse...

Sol, fiquei muito feliz pois dia 18/07, vcs vão estar aqui em Salvador, e eu vou está marcando presença no show!! Tenho ctza que será mais um show inesquecivel, como todos!!!! Mimi saiu do Aviões foi???
Senti falta dela...
bjusss Sol

B@BI disse...

Solange. Sou aviãozeira de coração. A música de vocês e a forma como a transmitem é inconfundível. As tiradas de Xandinho e as suas dão um toque muito especial. Fiz aniversário dia 20 de junho e dia 22, no TicoMia em Ibicuí, pude conhecê-la, tirar foto. Vibrei muito com a oportunidade que Isaías deu a mim e a meu namorado. Você me empressiona com a sua voz. Lembro que pegou um bilhete e continuou cantando de cabeça baixa mesmo lendo o bilhete. De longe a impressão que dá é que você não faz esforço pra cantar ! Que é fácil, simples. Eu não queria ver outra banda de forró ocupando o lugar do Aviões. E que bom que resgataram Aduílio e Kátia Cilene. Vocês são merecedores de sucesso. E Isaías deve ser um criativo e tanto !!! Um beijo enorme de Fabiana, Salvador ! (queria postar as fotos que tenho com você, Xandinho e Isaías)

Unknown disse...

"A ÚNICA COISA QUE NOS PERMITE CONTINUAR VIVENDO É O "AMOR"!!!!!!

Oi Solzinha linda, passei aki pra te deixar esta linda frase e tbm pra desejar td de bom nesta semana que se inicia.
Um beijão grande.
Se cuida e fica com DEUS !!!!!
Beijos...beijos...beijos !!!!

Unknown disse...

"Vc é linda, mais que demais, vc é linda assim..."

Vc é um máximooooooo.
Beijocas

o Paráaaaa todo ama vcs !!!!

Marcinha disse...

Oi minha linda, tudo bem?
Eu estava indo para AraCAJU no dia 26 e vi o ônibus do aviões passou por mim na BR.
qUE PENA NÃO VOU Poder ir para Capela - SE ver o shou de vcs, é que minha vó caiu e faturou o fêmu e vai ter q fazer uma cirurgia. Mas pense como meu coração tá kkkk.
Mas desejo boa sorte prá vc e a todos q fzem a banda.
bJÃOOOOOOOOOOOOOO e fica com DEUS.
tE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

espaço das donas de casa disse...

olá sol ,sou sua fã e esse ano tive o prazer de te ver bem pertinho de mim,foi uma grande emoção ,pena que não deu pra tirar foto com vc
mas eu tenho paciencia e fé que um dia eu consigo
o show aqui na abertura do maior são joão do mundo foi otimo
parabéns pra todos da banda
ano que vem tem de novo e vou tentar mais uma vez te dá um abraço
e quem sabe tirar a foto com c né?
beijos ,te adoro de mais

... disse...

Sool bixa liinda.. aiaiai ouvi o CD do Show de patoos, pense que fiquei doidiinha.. até sua estrela estava lá com você ^^ mto linda..
siim fiquei sabendo que a banda do meu irmão DEIXE DE BRINCADEIRA vão tocar com vocês no sabado de vaquejada Currais Novos de acordo com um pequena mudança.. ai que eu fiquei super feliz :D
eu, Claudiane e Felipe não paramoos de combinaar as coisas para o showw.. aii quero logo esssa vaquejada ^^
Beijooo amoadoro :***

joelma disse...

oi sol deixa eu ser dançarina da,
tua banda por farvo eu ate de graça
xerooo joelma de pernambuco.

Marquinhos Maranhão disse...

"Solanja" minha eterna musa do forró,vc tá cada dia mais incantora e talentosa...meus parabens e hó vê se dar uma olhada aí no meu blog tá...kkkkkkkk
beijos pra vc e toda galera do Aviões do Forró..queria que vc realizasse um sonho meu,que mandasse um alô pra mim em um show da avões qu será gravado dizendo o seguinte:Um beijo grande pro Marquinhos Maranhão lá no rio de Janeiro,Maranhense de peso que ama a sol.kkk sucesso pra vc.

Karlinha Galvão disse...

Soooool, to felizzzzz pela primeira vez conseguir comentar no seu blog sem minha net cair! kkkkkkkkkkkk....
qnt emoção!! ;)

só dei uma passadinha pra ver como tá o blog, e desejar uma ótima semana pra vc! =D

uns beijo!

Anônimo disse...

Oi sol vc tá muito linda mulher, que pena que ainda nãpude dizer isso pessoalmente pois meu maior sonho é poder te ver. 1000 BJOKAS PRA VC!!!!!!!!!!!! ASS:Amanda oliveira te dollu muito!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OOiii Solangeeee...Umaa amigaa minhaa tirou umas fotos de Estrela, cantando no palco com vc, em Patos PB em plena 5 hrs da manhaa...muitoo lindaa com o microfoneeee!!!...Se vc kiser, eu posso te enviar as fotos..vc vai amar!!!!!
Carol CAdete-Caicó RN
Loja Closset

Anônimo disse...

Bom dia lin-do-na!!!!
uma maravihosa semana para vc e para toda sua família!!! beijos no seu coração. Miriam Leal,Duque de Caxias/RJ.

Anônimo disse...

Sol,
te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo... de maaaaaaaaaaaaaaaaais!
Miriam Leal, Duque de Caxias/Rj.

Anônimo disse...

OI SOL..espero que esteja tudo bem,cansada sei que estar mais feliz,por ter acerteza de quanto vcs saõ amados e adorados,ainda bem que dia 3 estar proximo uiiiiiiii,ja vou comprar minha camisa.o pessoal amou o cds,a rua toda toca.vou fazer uns doces pra vc levar para os seus filhos,mãe fez um caminho de mesa lindo pra vc,depois ela vai fazer outro jogo de banheiro pintado vc vai amar..bjssssss se cuide viu,DEUS lhe abençõe e ilumine ,e der a todos vcs uma semana de paz ,luz e sucesso dobrado,de uma pessoa que lhe quer muito bem ,FOFA.

Weslley Rodrigues disse...

Soll, Coloque logo as fts do Forró Siri! que eu tva lá Foii lindo viu o show!
Bjs de seu blogueiro Weslley rodrigues

Anônimo disse...

SOLZINHA, CADE VOCE? ESTOU COM UMA SAUDADE DANADA.

ESTOU AINDA EM ETAPAS DE EXAMES PARA DESCOBRIR O PORQUE DESTA PRESSAO ALTA, MAS TUDO ESTA ENTREGUE A DEUS QUE É O MAIOR MÉDICO QUE DEVEMOS CONFIAR,

EU FAÇO O QUE POÇO E DEUS MIM DÁ O QUE MEREÇO.

ESTOU VIVENDO O HOJE, O ONTEM FOI E O AMANHÃ PODE NÃO CHEGAR!!!!!

BEIJOS NO SEU ♥

NENZINHA DE CAMPO GRANDE RN.

Elis disse...

ai q saudade amiga do meu peito, vc mora aki no meu coração.........sinto um amor enorme por vc, só quero ver vc bem, e feliz.......otima semana.......

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Solzinha......
saudades de te ver postar :(

Seu final de semana como foi?
Espero que tenha sido ótimo, cheio de bençãos...

O meu final de semana foi bom,
e eu como sempre escutando Aviões,
vou te contar um segridinho:
Eu só me arrumo pra sair de casa ao som de Aviões seja pra ir pra escola, comprar pão, qualquer lugar....RSRSRS
Essa sua voz, tão linda... :)

Peço tanto a Deus pra ter um show de vcs aqui em Arcoverde, ou pelo menos em alguma cidade vizinha daqui, é como eu te digo sempre aqui:
Queria tanto expressar a vc esseamor que tenho por ti pessoalmente que vc ñ tem idéia!

TE AMO TE AMO TE AMOOOOOOOOO!
bjsssssssssssssssssssssssssssss!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

fica com Deus!!!! SEMPRE
MEU SOL

odalice disse...

Descobri como é bom chegar quando se tem paciência.

E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão.

É preciso, antes de mais nada, querer.
E eu QUEROOOOOOO...

Uma semana abençoada pra vc Sol...
Bjinhos.
Odalice Belém-PA

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Sou feliz pq amo você!

Elis disse...

Bonitas são as coisas vindas do interior,
as palavras simples, sinceras e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro,
o brilho dos olhos...
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa
ou as noites enluaradas de verão em que todos saem de casa.
Bonito é procurar estrelas no céu
e dar de presente ao amigo, amiga, namorado...
Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças.
Bonito é chorar quando se sentir vontade
e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica.
Bonito é gostar da vida e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem ser cruel,
é acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações.
Bonito é você ser você.

Mimi Freitas disse...

Solzinhaaa linda:...
para meditação:
''Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje e eternamente.'' (hebreus13.8)
''Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.''(Salmos119.105)
''E em nenhum outro ha salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há,dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos''(atos:4.12)

Beijos fica com Deus.
Mimi Freitas.(Recife-PE)
Saudades :)

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

A Bahia tbm te ama, Solzinha.
Superlotação em todos os shows. Vcs são 10000
Com certeza somos um povo Aviãozeiro.
UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Bjos!

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos