Novo Blog

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Forro Maria Bonita em Sao Goncalo-BA

Eu ,Patricia e sua galerinha
Essa é minha amiga Fofa...te adoro queridinha...Affff amei as guloseimas!!
Esse casal é tudo de bom...amo esses dois: Alexandre e Milena...bjos meus lindos
Essa é minha amiga toda linda,boa Luciana do programa NO AR...TE ADORO bicha linda...sucesso mais e mais.
Jordania e Paulo a espera de Lara que deve nascer no finalzinho de agosto...será que vai ser dia 29/08 dia do meu niver? kkkkkkkkkkkkkkk.
Eu e Patricia (back vocal da Veveta linda de viver e ouvir)...beijos flor!!
Opai-ó!!!!!!!!
blogueira da Sol..
Lilly da banda Rabo de Galo.....
AMorecos,depois de varias horas no buzao,chegamos no hotel em Feira de santana... A noite fomos pro show em Sao Goncalo dos Campos,vizinho a Feira (que por sinal marcou presenca em peso) O show foi maraaaaaaa..reencontrei pessoas queridas que eu amo..Fofa de Alagodé(hehehehe), O casal Aviaoxonado( Alexandre e Milena). Patricia (back vocal de Ivete Sangalo),Paulo e Jordania (Feira)...foi pura emocao!! Ficamos encantados com tudo, principalmente com o amor da Bahia por nós. Valeu o carinho,a receptividade...eu tava muito feliz..muito mesmo...
Depois seguimos pra Conceicao do Jacuipe. Foi muita onda. O pneu da van que vinha com nossos instrumentos furou e ficamos no prego.kkkkkkkkk. teve nao minha gente. O show era pra ter comecado 01:00 da manha e so comecou as 3:00,mas o povo nao arredou o pé e nos esperou e foi lindo demais...

23 comentários:

João Victor disse...

Oi Sol como vc vai? Estou Feliz e triste ao mesmo tempo...Feliz por saber q vc vai esta com Agente aq em Recife dia 1 de Agosto(no show com Ivete)...e triste pq mais nunca eu entrei no blog e dei noticias mais mesmo assim te amo tá linda bjos...

João Victor-Recife

Wisley Lustosa disse...

Só no Glamuor , né Sol?

E dia 08 de Agosto tem Aviões em Sampa, vai ser bom demais ;DD

Wisley Lustosa - Sp

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO SEMPRE NÉ?
(HEHEHEHEHEHEHHE)


BJOS!!!


MARIANA FORTALEZA/CE

Unknown disse...

Oi lindona, saudades de vc e tbm de saber de novidades !!!
Nossa quer dizer que vcs fiacarm no Prego, uma aventura e tanto, mas quem é Aviãozeiro de verdade espera o tempo que for pra ver vcs.
Um beijo grande e sucesso sempre.
Quem é aviãozeiro grita UUiiiiiii.
Beijocas na pontinha do nariz. !!!


Belém -Pa.

Deda disse...

Oiii...
Queria dizer que adoreiii o Show no Maria Bunita,(São Gonçalo dos Campos - Ba) foi lindo, vcs como sempre me emocionaram..
Peço a Deus todos os dias em minhas orações, pra continuar abencoando e iluminando o caminho de vcs.
Ahhh... O Oktoberfest (Feira de Santana - Ba)vai ter avioes? ja ta confirmado?... sendo assim, estarei coladaaa com vcs.
Cheirooooo
Fiquem com Deus!

Thiago disse...

Ah Sol, tava loukinho pra te abraçar, mas que pena que os seguranças não deixou eu entrar mas liberou alguns que os conhecia mas é assim mesmo o dia vou te abraçar tenho a certeza, amei quando você disse to me sentindo a última acaraje na Bahia. Sol vc é quem brilha na minha vida.

Anônimo disse...

As fts sairam a perfeitas ,comigo do lado tanbemkkkkkkkkkkkkkkkkkaquela que eu estou lá atras estar comica,todos as fts estão lindas até Rafael,lindo,Estrela com o trage a rigor ,essa vai da trabalhokkk.SOL se for possivel me avise se vc vai chegar em catu cedo,para eu levar uns doçinhos,para levar para os meninos,eu levo antes por que irei de bate volta e no buzu a galera fica pedindo..mais avise antes de sexta por que demora pra assar ,e no banho maria..bjsssssss fofa.

Anônimo disse...

Existem feridas de varios tipos,algumas nunca cicratrizam,essas são as piores por que senpre nos acompanham.evite as feridas e se tiver algo que seja os arranhões,esses sim as vezes chegam a ser tão superficial que nem notamos..fiz no dia que sofrir uma grande decepção na minha vida,mais DEUS,mais uma vez me mostrou que ele nunca me abandonou,e que eu nunca estarei só..bjsssssss tenha um otimo dia ..fofa

b bn n disse...

É impressionante como as pessoas que nascem para brilhar são especiais!! Já acompanho Aviões há mais de 3 anos, mas, há exatamente 1 ano atrás, no Forro do Bosque em Cruz das Almas, que esse carinho especial por Sol começou. De talento e simpatia incomparáveis, essa mulher a cada encontro nosso nos shows demonstra o quanto os fãns são importantes para ela, cativando-os e fazendo com que nunca mais desgrudem da banda. Pois saibam que essa linda nos viu lá embaixo e, num piscar de olhos, estávamos em cima do palco, sensação inigualável e inesquecível para nós! Sol, vc é ÚNICA!!! Continue assim, SINCERA, SIMPLES E LINDA!! Ah, e a banda tb é show, Riquelme é mto gente boa!!

Bjos e até dia 18 de julho aki em Salvador!

Alexandre e Milena

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Tão lindaaaaaa :)

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Amoooooooooooo!

Danielle Azevedo. disse...

Solllllllll, sol da minha casaaa! HAHAHA.. Pooxa... queria ter ido pro Maria Bunita, mas minha mãe num deixou eu sair daqui com a galera! Que pena. Dia 4 e dia 18 de julho eu tomo minha gasolina AVIÕES... Sem ela eu num vivoooo!

Beijo grande!
=)

Dávilla Guarabira-pb disse...

menina estava morta de saudade!!!!
xeruuu
Deus te ilumine sempre!!!!!

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Só fartou eu no Maria Bunita.
As duas melhores Bandas do Mundo juntas.
Ehhhh, trem bão.
Te amooo!
Bjo!

Anônimo disse...

Diante de tudo que me abala,eu sou mais forte do que qualquer coisa que queira me derrubar.... bjssss fofa,,

wendel Souza OFICIAL disse...

sol te amo muito vc resebeu minhas mensagens de adora minha flor minha linda beijos wendel aracaju-sergipe
presidente do fã clube de sergipe decolando com aviões beijos linda mande um beijo pra mim ai no seu blog !! vou espera

wendel Souza OFICIAL disse...

Oi Soooool LINDA! Passando aqui só par deixar um GRANDE bj pra vc e toda familía Aviões do Forró... AMO a todos.... Banda de forró, não tem igual. Felicidadessssssss
beijos linda wendel

wendel Souza OFICIAL disse...

Haverá sempre alguém pronto para te levantar, quando você estiver caído.
Haverá sempre alguém confiando em você, quando tudo parecer perdido.
Haverá sempre alguém disposto a dar a vida, mesmo se a morte te faz temer.
Haverá sempre alguém orando e intercedendo por você.
Haverá sempre alguém caminhando ainda que a estrada seja estreita e cheia de espinhos.
Haverá sempre alguém sonhando com a paz mundial, ainda que cesse as negociações de paz.
Haverá sempre alguém testemunhando Jesus, mesmo se houver obstáculos para isso.
Haverá sempre alguém fazendo alguma coisa por você.

Haverá sempre alguém!

pra vc sol beijos te amo muito linda!!!!!!! wendel beijos

leidinha Parnaiba -pi disse...

ola minha flor!!quanta novidade este seu blog,amei seu encontro com a Ivete quero que saibas Solzinha que a emoção que vc sente quando estar perto dela é a mesma que sinto quando estou perto de vc,quero que nossa amizade seja pra sempre ,e sei que sua simplicidade é grande e sempre estaremos em contatos,nossa to comtando os dias pra te ver 25/07 la em Luis correia vai ser bom de masssssssssssssss,bjs flor ,se cuida ta ,estou lhe esperando...leidinha de pARNAIBA-PI

Anônimo disse...

Oi Sol!!!Tô super ansiosa pra ver vc no Fortal!!!Toda minha familia é aviãozeira!!!Principalmente meu pai..Ano passado fomos pro Fortal no bloco de vcs, ele parecia hipnotizado !!! Ele adora vcs...
Solzinha bem que vc poderia postar alguma coisa sobre O Fortal 2009... Eu vou amar!!!Bjaum pra vc !!!
PS.:TE ADORO LINDAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

oii sol tudo bem? meu nome é fernanda trajano dantas moro na cidade de santa cruz rn e vamos se dizer assim estou pouco a pouco me engressando na careira musical. tenho uma composiçoes aqui de minha autoriia que gostaria muito q o aviao avaliasse e que sabe ate cantasse se for o caso, seria um sonho ja q eu adoro avioes
queria que vc me desse uma xance de mostrar o meu trabalho tenho qase certeza q vc nao vai se arrepender
qualqer coisa vc entra em contato comigo pelo meu cel 084 99394205, seria uma honrra enorme vc cantar as minhas composiçoes
bjos

Unknown disse...

Sol minha linda...eu sou Lany de caruaru ...eu e meu noivo inventamos o nome aviãoxonado lembra???Eu amo vcs demais...espero um dia conhecê-los melhor..Fica com Deus...

Unknown disse...

Oi Sol!!!

Sei que ja vai completar um mês q vc esteve aki na minha cidade (São Gonçalo dos Campos) Maria Bunita. Mas gostaria de deixar registrado o quanto foi perfeito show.
Aviões faz parte da minha vida.

Ionara Pascoal

P.S. não sei se vc se lembra: Fui eu q fiz o cartaz da Credcard "Curtir Chiclete + Aviões= não tem preço. Rsrrsrsrsr

Bjux linda

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos