Novo Blog

domingo, 21 de junho de 2009

......Em Itaporanga-SE.

A gelera foi ao delirio e nos tbem..
Eu, Nathalie e Familia Augustus....nao é pra quem quer, é pra quem pode.
Mais uma lotacao em Sergipe...valeu meus lindinhos...amamos vcs.
Meu amigo Vicktor Rumao no meio da galera...bjo meu querido...
Gente, uma das melhores produtoras de eventos do Brasil com certeza é AUGUSTUS PRODUCOES DE Aracaju-se.. Caramba,eles sabem tratar um artista de verdade..Esse é o André uma figuraca que mora em nossos coracoes e no meu nem se fala. Ela cuida tao bem da cantora, e me confessou ser meu blogueiro e que queria foto no blog...kkkkkkk... Tai Andrezao...beijinhos e ate dia 26/06 em Socorro, se DEUS quiser e ele quer.



Essa é minha Nêga SU..hehehehehehe..minha gente,vcs nao tem ideia desse correria que é nossa vida essa epoca. O Darly tava com o figurino das nossas dancarinas sujissimos e pediu uma forca a Su que prontamente o ajudou juntamente com sua mae, D. Mari. Obg minhas queridas...gracas a vcs minhas dancarinas estao todas cheirosinhas.kkkkkkkkkkkkkk.
Rogerio(meu blogueiro) euzinha e Magao Gravacoes-SE
Nalytha,eu e Kiki do Site www.apolonioejubaldo.com.br Vc ja viu musica em quadrinhos? acessem o site e se apaixonem por esse trabalho magnifico de KIKI que em breve estará lancando a revista com as melhores musicas do AVIOES em quadrinhos...é lindo gente...kkkkkkkkkkkkkk.
PARA REFLETIR...
Aprendi que nao posso escolher como me sinto,mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha,mas toda felicidade e crescimento acorre quando voce a está escalando-a.
Eu aprendi que quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer,
Eu aprendi que ignorar os fatos nao os altera..
Eu aprendi que quando voce pleneja se nivelar com alguem,apenas está permitindo que essa pessoa continua a magoar voce.
Eu aprendi que deveriamos ser gratos a DEUS por nos dar tudo que lhe pedimos.
Eu apredni que sao os pequenos acontecimentos diarios que tornam a vida espetacular.
Eu aprendi que nao importa o quanto se saiba,ha sempre o que se aprender...

19 comentários:

Luan Lima. SP disse...

Tá linda minha musa de Noivinha :)
To doido pra que chegue logo AGOSTO pra mim ver vo6 e curtir muito a saudade ta braba. Bjo* minha musa sucesso cada vez + fik cum DEUS te amooooooo!!!
Luan Lima. SP

O Segredo disse...

sol minha razar de profissão kkkk eu tenho o maior prazer ter vc e sua banda aki em sergipe mesmo e fico muito grato mesmo pela bela foto kkk pq não é todo dia q saiu bem em uma foto kkkkkkkk mais sucesso e boas festas ....

O Segredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Segredo disse...

meu proximo presente q eu vou lerar serar um terço ou uma beblia eu sou muito religioso kkkkkkkkk

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

TE
AMO
GATA!!!
BEIJÃO ♥



MARIANA FORTALEZA/CE

Túúú Monteiiiro disse...

eu estava aê e o show foi lindo! orgulho de ser fã de avioes :)

Eleonore Batista disse...

Olá linda....

as fotos estão um show e sua alegria é contagiante,deve ser maravilhoso estar em cada cantinho desse nosso lindo Brasil e conhecer novas pessoas.
Parabéns pelo grande sucesso e continuem sendo essas pessoas atenciosas e maravilhosas com todos os seus fãs,pois vcs fazem nossa alegria e alegram-se.

beijão p/vc e Darly em especial.....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BRUNA LUNA disse...

esta chegando amanhã tow indo a ptos quinta meu aviões vai detonar, anciedade p dar e vender, ufa n vjo a hora d desestressar com vcs sabia?!
vcs são demaissssss
imagino a correria q esta p vcs, n deve ser nd fácil ter q ficar longe da família,:(
bjuuuuuuuuuu sol

Unknown disse...

SOLANGE FICOU LINDA NOSSA FOTINHA EM ITAPORANGA...
ESPERO TE ENCONTRAR MAIS VEZES ...E OLHA....
AVIÕES ARREBENTOU..RSRSRRSRSRS
FICA COM DEUS LINDA...
NALITHA

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

MEU SOL...
fica tão linda com esses vestidinhos!

Minha ídolaaa que eu amoooo!
fica com Deus!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Te amo Te amo Te amo

Unknown disse...

nossa foto ficou linda !
adoreiii o show de vcs !

bjaoo

Marcinha disse...

Mimha lindaaaaaaaaaaa, q festa maraaaaaaaaaaaaaa foi em Itaporanga e vc toda feliz né o maridão lá, só alegria. Até Capela - SE. Fica com DEUS, bjão...

CRISTIANE-KIKI disse...

EU NEM SEI O QUE DIZER... QDO VI SUA MG NO BLOG... NÃO TENHO NEM PALAVRAS... MEU TRABALHO É REFLEXO DO SEU... A ARTE É O DOM Q DEUS NOS DEU!!! OBRIGADA SOL... Q DEUS TE ABENÇOE... BJÃO
SEU RAEL NÃO TIRA DO SOM DO CARRO O CD DE AVIÕES Q GANHOU NO SHOW.. VOL.6... RISOS...
CRISTIANE-KIKI

Unknown disse...

UMA RECEITA DA VIDA!!!!
Um monte de Tranqüilidade
Algumas colheres de Esperança
Duas pitadas de Paciência
Carinho, muito Carinho!

Misture os ingredientes,
leve ao forno pre-aquecido até dourar!

Dica:
Se acontecer de queimar, não se apavore.
O bolo da vida só chamusca por fora,
por dentro não se estraga.
Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada,
e cubra generosamente com Amizade.

Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!


BEIJOS SOLZINHA!!!!!!

DE:AMANDA CAROLINE(AMANDINHA111)DE SÃO LUÍS MARANHÃO

Stanley disse...

Oi Sol, estava presente nesse show foi 1000, foi uma emoção indescritível, estive no camarim e tudo mais, Parabéns pelo seu trabalho te admiro muito... Voe cada vez mais alto..... Bjão querida, sou seu fã n°1...

JOSEMARIIOCDs disse...

AVIOES EM JUAZEIRO FOI SUCESSO
GALERA
SO TIVE RAIVA EM UMA HORA QUE
UMA MENINA JOGOU UM CEL BEM NA TESTA DE SOL...

Heulania disse...

Nossa já estou viciada nesse blog todo dia eu vejo uma coisa adoroooo. Esse show foi muito massa fiquei bem na frente como sempre, e depois acompanhei vcs até o forro caju, estou contagiante que eu vi no site de avioes que vcs vão fazer um show aqui em sergipe no dia do meu aniversario dia 28 de julho claro que estarei lá né e bem na frente do palco kkkk. Bjsss Te amooo. Heulania - Aracaju/SE

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos