Novo Blog

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Satiro Dias-BA

Satiro Dias é nossa.....
Tava tao rouquinha...passei a tarde na casa de painho e esqueci do mundo...uiiiii

Ta pra nascer um cara igual a esse...kkkkkkkkkkkk
Ô delicia!!!!
Amorecos...eita que o Sao Joao e Sao Pedro ta uma loucura,mas vale a pena quando subimos no palco e damos de cara com vcs...a alegria que emana dos olhinhos de vcs é magica...a cimplicidade,o amor.. Esse é o combustivel que faz esse aviao voar cada vez mais alto..
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

14 comentários:

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

-->Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
(BOB MARLEY)

BJÃO FLORZINHA!



MARIANA FORTALEZA/CE

Breno Diniz disse...

Sol a música pensa em mim tá ótima!
bjos!

Unknown disse...

Solzinha linda !!!!

passei aki pra te deixar um beijo grande !!!!!.
Saudades de vc e torcendo pra que o Aviões volte logo para Belém.
Beijos carinhosos !!!

Igor Carnot disse...

Menina so quero ver qnd vou
te ver poxa perdir o sao joao
e agora solzinhaa!
ai amigaa te amo muito
uero te ver pq sou feliz pq tenho vc amo vc!
Eu nem gosto eu amOo

ANDERSON DI CASTRO disse...

sol sou anderson de joão pessoa saou cabeleireiro e maquiador prestei serviços pra algumas cantoras e adoraria realizar o sonho de poder trabalhar pra vc tbm ...meu orkut andersondicastro@yahoo.com da noticia realiza esse sonho quem sabe eu um dia naumpossa ser seu rolder ou produtor visual nem que seja por uma oportunidade só da noticias sol admiro muito vc garota deus continue te abeçoando e por ele me da noticias e e humildemente como proficional que sou te peço realize esse sonho trabalhei nesse meio de banda por um tempo como dançarino e o ultimo trabalho foi pra val da magnificostrabalhei junto com o rai maquiador dela ...da noticiasok bjus 8387500844 anderson castro

Anônimo disse...

Oi sol linda, estava lendo umas coisas na net e achei essa frase parecida com vc....
A inveja é sua forma incompetente de me admirar.

bjim!
Alessandra lopes

Tati Canuto ♫ disse...

PRECISO te dizer TE AMOOO ♫

NANDA disse...

sol minha linda!!
estou muito anciosa para ver aviões do forró aqui em salvador no forró do rancho!!
tea mo minha rainha!!
beijos da Fê!!!
Deus te ilumine e te guie aonde vc for!!

Marly 100% Aviões-Salvador-Ba disse...

Eitha, muito engraçado vc falando Painho.kkkkk
Essa é baiana mesmo.
Tá linda viu??
Amei o visual cacheado.
Bjoss!

Válberte Rocha disse...

Sol, vc tah cada vez melhor, parabéns. Sou o cara da foto de casaco laranja, sou de Inhambupe, qndo irão tocar aqui. Beijão!!!

Guga Lima disse...

Sol...não canso de contar os minutos para oi show do dia 01 de agosto em Recife-PE minha cidade...onde nesse dia vou ver sem dúvidas as melhores cantoras do Brasil...vc lógico iluminando o dia como seu própio nome diz SOL...e ela Ivete com a princesinha ainda na barriga...
Super beijo...fica com deus...suceso...

leidinha Parnaiba -pi disse...

oi minha linda amei as fotos da confraternização ,lindasssssss,nossa como queria estar la rsrsrrs quem sabe!!bjssssssss te amo solzinha...

wendel Souza OFICIAL disse...

sol te amo minha linda beijos estarei lá em aquidabãem dia 28 beijos pra tirar uma foto com vc viu estarei te esperando wendel aviãozeiro vip

blog decolnado com aviões


beijos solllllllllllll

Anônimo disse...

Oi sol bom dia aki é priminho dos primões é aviões, ja estou com saudades de vcs mais a unica coisa que mata essa saldade é o cd do aviões no carro, otimo fds tudo de boom sol sucesso...

Os Primões é Aviões

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos