Novo Blog

sábado, 6 de junho de 2009

Ensaio fotografico

Adoro as festas juninas!! Me fazem lembrar uma epoca deliciosa da minha vida quando ainda morava em Alagoinhas-BA..Familia reunida ao redor da fogueira,milho assadinho na hora,carne na brasa...ummmm chega deu agua na boca!
Pena que o tempo nao volta...mas é pra isso que existem as lembrancas pra nos fazer recordar...Na Bahia existe uma tradicao de um grupo de pessoas sairem batendo nas portas e fazendo a seguinte pergunta: SAO JOAO PASSOU POR AQUI? Quando o dono da casa da sinal de OK o grupo entra e come e bebe fazendo a maior farra... Amendoin cozido,canjica,pamonha,milho cozido ou assado,bolo de fubá,bolo de aipim(macaxeira),bolo de Puba..hummmmm...

A noivinha cheia de estilo...

Figurino: By DIVA BRASIL.. e confeccionado por MARCELO.. Nas fotoS: Make and hair: MOZART CRISTIAN.

23 comentários:

*teh avião* disse...

muitooooo lindooos!

putz.. A.M.E.I essas fotosss! *-*♥♥

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Saudades Linda Te AMo ♥

Wisley Lustosa disse...

Linda,pense ...
Gostei das fotos :D

Dia 08/08 Aviões aqui em Sampa,Pressão ;D

Wisley Lustosa - Sp

Clystines Aviãozeira VIP disse...

Cada dia mais linda!!! Que Deus continue abençõando você e toda sua familia e tbm a familia Aviões!
Te AMOOOO!

Anônimo disse...

as fts juninas estão lindas,,vc e Xandy tem uma sintonia perfeita,,de branco ou vermelho,qualquer cor que seja estara sempre bela bjsssssssss fofa

Lira xD disse...

Uiiiiiii!Adorei as fotos Sol!
Lindas!
Bj!

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

SOL O QUE É ISSO?
A NOIVA MAIS LINDA QUE EU JA VI(GATERRIMA)E XAND NEM SE FALA TA UMA GRAÇA COM ESSA ROUPINHA!!!
AMEI DE VERDADE SOL VIU?
BEIJOCAS!!!
FICA COM DEUS♥
*BOM SHOW*


MARIANA FORTALEZA/CE

BRUNA LUNA disse...

tb adoro esse clima d são joão, é mt bom, fogueirinha, brincadeiras na rua, ai adorooo!!!!
infelizmente onde moro hj n tem essas coisas, morar em av n da p fazer fogueira :P
as fotos ficaram maraaaaaa sol, linda make e cabelos!!!
contando os segundos p o são joão!!!
bju

vivizinha disse...

arrasa de qualquer jeito!
meu filho já e aviãozeiro, quando ele ta chorando coloco o dvd e ele fica quietinho, ta seguindo os passinhos da mamãe coruja!

beijo querida

Weslley Rodrigues disse...

Sol Sempre Liiinda
Arrazou Nas fts do são joão!
BjOOO


Weslley Rodrigues

Bia Menezes disse...

Liindas as fotos!

A noiva mais linda desse mundo! *-*

Unknown disse...

perfeita vc de noiva afe lindaaaaaaaaa
o xou em caruaru foi perfeito tambem vim so v nossa foto mas aida num pois de qualquer forma te amo 1e 1 bjim!

Dávilla Guarabira-pb disse...

É uma boneca ou é a solanja?????? kkkkkkkkkkk
muito bom mesmo!!! adoreiiii

Larissa disse...

Q cabelo lindoooooooooooooooooo!
adorei!!!!!!!!
linda d++++++

as foros estão um arrasoooooooo!

bjus, Sol!

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

S☼L
Tas linda demais...
Q noiva hem...
Arrasou!!!

Bjosss...
T Amuhh

Suênia Andrade disse...

Amei as fotossssssssss!!!Vc e Xandynho fechando como sempre...ow povo que eu amo!!!Saudades ...Recife que me aguarde...kkkkkkkk te amo

bjosssssssss ♥

Suenia Andrade-Jampa!

dianna silva disse...

amei as fotos lindos e lindos beijoss
espero vcs em belém pa diana

dianna silva disse...

vcs estão lindos lindos lindos bjuuss
espero vcs aqui em belém pa

Darlene L. Rio Grande/RS disse...

É lindaa de qualqueer jeiito...


Aviões do Forró pra sempree aki →♥←

"AMO VOCÊS"

♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Gostei muito das fotos Sol você este linda e o Xandy um principe eu amo essa banda principalmente Xandy e Sol amo vocês bjs!!!!!

Anônimo disse...

♥ Sol vc fica linda de qualquer jeito...de Noiva Matuta então ficou "PERFEITA"...Deus te abençôe e toda sua familia BJsssss Lindaaa ♥

leidinha-Parnaiba-pi disse...

ola minha querida!!Nossa estou tão feliz vcs estarão novamente Sol em Luis correia estou tão alegre sem noção ""Com certeza, é melhor comer os inimigos que abandonar aos corvos e às gralhas o fruto da vitória.
""bjsssssssss

Unknown disse...

oi linda com estas nessa tarde de sabado? se preparando para mais shows. saudades de vc fofa te espero dia 28 em juazeiro bahia.
xerinho gata gostei muito das fotos estão lindaaaaaaaaa.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos