Novo Blog

domingo, 21 de junho de 2009

FORRO CAJU 2009 é nosso!!!!

Junior do Aluminio que aniversariou dia 19/06 e sua namorada em Aracaju.Eu fiquei besta quando o Xand anunciou em primeirissima mao que a gravacao de nosso proximo DVD será em Aracaju-se..Nossos aviaozeiros estao ja enlouquecidos esperando a confirmacao dos preparativos..Na verdade eles ja estao acontecendo,mas nao tinhamos a certeza de onde seria gravado...AGora é pra valer....Aguardemmmmmmmm
Amores,dia 19/06 foi a abertura oficial do Sao Joao em Aracaju.. olhe, depois do show lindissimo em Itaporanga nos corremos pro Mercado aonde mais de 150 mil pessoas nos esperavam fervorosos...Caramba!! que coisa linda...eu ate agora estou em estado de graca com o amor e carinho desse povo. Queria agradecer ao meu querido amigo e prefeito EDVALDO NOGUEIRA pelo convite e pelo apoio que esta nos dando para a gravacao do DVD em Setembro..
Alguem ainda tem duvida que Aracaju é nosso?
A prova ta ai...mais de 150 mil pessoas na praca...mais um recorde de publico..

Essa é bem minha cara e foi enviada pela minha amiga e blogueira querida Carol Rodrigues de Joao pessoa..kkkkkkkk. Podem rir tbem...eu adoro...kkkkkkkkkkk.
Gosto dos venenos mais lentos...
Das vitorias mais dificeis..
Das paixoes inesperadas..
Tenho um apetite voraz e um coracao bobo..
E vc pode ate me atirar de um precipicio,eu nao me importo...ADORO VOAR.
Mantenha uma distancia saudavel ou corra o risco.
E se me achar esquisita,respeite tbem. Ate eu fui obrigada a me respeitar..(Clarice Lispector)

40 comentários:

Luan Lima. SP disse...

Nossssssaaaaa!!! + de 150 mil pessoas sem comentarios pra vo6. Sucesso cada dia + pra vo6 adorooooo Uiiiiiiiiiii...
Luan Lima. SP

LEILANE disse...

ACHO MAIS QUE JUSTO ,O DVD DO AVIÕES SER AQUI EM ARACAJU,POIS TODA VEZ QUE O AVÕES VEM, SEMPRE É RECORD DE PUBLICO,ACHO JUSTO E NOS SERGIPANOS, VAMOS BOTAR P LA NO GRANDE MOMENTO P O AVÕES E P GENTE CLARO!!! RSRSRSRS
BEIJOS SOL
SOU TUA GRANDE FÃ
E LA VEEEEEM O AVIÕES
UUUUUUIIIII

Unknown disse...

O show foi simplesmente maravilhosO ! Vcs arrazaram,amei msmoo... Esperamos vcs em setembro na gravação do DVD ;D vaai ser maraa... Adoroo... Uii (66'
Bjoo
Thalyta Gyuli/Aracaju-se

Túúú Monteiiiro disse...

Sol, estou louco com essa noticia que o Xand deu, é verdade? eu fiquei todo nervoso na hora que ele falou isso, sou daqui de aracaju e na hora que eu ouvi isso chega joguei a cerveja no chão, kkkk logo depois você começou a cantar mulher não trai aê eu dançei a musica toda na maior empolgação, kkk! muito orgulho!
aracaju ama você a aviões! esse foi o segundo show da noite que eu fui ver vocês! você estava linda e arrazando como sempre! orgulho de ser seu fã! te amo :*

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Que bom que vc gostou...
Eu amo Clarice Lispector...e quando lí isso,disse: Essa a Sol vai amar,kkkkkkkkk...

Te adoro minha flor...que Deus te abençoe com muito saúde e piquei pra conseguir cumprir todas as suas tarefas...

Deus sempre estará contigo...e eu tbm...mesmo na minha ausência dos shows...mas "O meu coração, nesse São João,bate por você e precisa te dizer: Te amooooooo...uuuuuuuuu"

Beijos da sua amiga e blogueira Carol Rodrigues

Eliene disse...

Oiiiiii. sol o show foi maraaaaaaa....
agora estou esperando vc's em CAPELAAAAAAA... estarei lá te prestigiandoooooooooo........
ah!! meu niver é dia 26/06 (sexta)me dê um alôzinho aqui no seu blog!!!
ficarei muito felizzzzzzz......
bjux... fique com DEUS até dia 29/06! adorei saber q seu DVD será gravado aqui em SERGIPE!!! nada mais justo com esse povo q ama vc's!!!Uiiii.....
Eliene (Aracaju/Japaratuba)

Unknown disse...

oooooooooiiiiiiiiiiiiiii sol eu vou fica esperandor o dvd assim q lansa eu vou compra bejo

Eleonore Batista disse...

Sol,

inicialmente parabenizo a cidade de Aracaju pelo grande presente que ganharam,mas torço e peço a Deus que façam mais e mais sucesso e que em um momento possam gravar DVDs em cada Estado Brasileiro...kkkkkkkkkkk, pois quando o trabalho é feito de forma verdadeira a tendência é sempre crescer.

beijão linda....

Hiago Marcos disse...

Fazer o que sergipe todo adora Aviões!!!
vou fazer de tudo pra para a gravação do DVD!!!!!!

Jorge Junior disse...

Sol queria enviar as fotos que tirei no show, como enviar?, xeru ja estou com saudades, vou ver se dou um jeito de ir pro show na Barra dos coqueiros, mas não achei o dia!!! - Xeru, gostei dos beijos que vc me mandou no show do Forró Caju - JJ - Jorge Junior.

Alisson /aracaju-SE disse...

Não acredito ate agora, que Aviões vai gravar o 2º DVD OFICIAL em Setembro na minha terriinha..
A cidade que mais ama Aviões vai a loucura em Setembro!
Sexta estava entre as 150 Mil Pessoas gritando pelo Aviões..
Simplismente, foi uma emoção inesquecivel.. Repertorio novo.. Musicas novas..
Uiiii
**-*

BRUNA LUNA disse...

hehehehhe
já é d se esperar sol, aviões é a melhor n tem p onde correr n.
é uma pena q o próximo dvd n seja gravado aki em recife q vcs tb tem um publico enorme, aki aviões ta na boca do povo, vc viu o olinda beer bombou n foi por nd e sim pela presença do aviões, mais n tem nd n perder a gravação do dvd d aviões sera impossivel, estarei la, já irei comunicar a galerinha ao menos mais 4 vão comigo cantar tdas as músicas, tds os sucessos.
bju

Felippe disse...

Sol te adoro d+!!!
Meu Deus que lotação, que coisa linda, eh de ficar arrepiado xD
Parabéns pelo sucesso que irá crescer mto mto mais,
Caramba a gravação do DVD do Aviões eu quero ir =), pena q n vai ser em Fortaleza, mas tah tudo certo,

beijão

Felippe-Fortaleza

Daniele Melo disse...

Oi Solzinha o show foi lindo demais.
Meu Deus quanta gente era essa, e muitos foram por dois, em Itaporanga e em seguida forrocaju.
Estamos aguardado ansiosos pela gravação do DVD.
Feliz São João pra vcs do aviões.

Beijokas

Unknown disse...

Soooollll
Belíííííiííííssima FESTA/SHOW..

Melhor noticia que publicou no BLOG hahahaha GRAVAÇAO DO NOVO DVD.. uiiiiiii !!!!!!

Parabéns a TODOS nós aviãoZEIROS

Beijos
C@DIM@

Valdiclei disse...

Muito bem Aviões, por terem escolhido Aracaju para o DVD. Isso é uma retribuição da banda, por nossa admiração....
Tem que ser nesta praça... para termos a maior qtd de pessoas presentes em um dvd... e sim, pago... nem que seja R$ 10,00...
Abraços Sol.

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Aviões!!! UIIII

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Minha florzinha mais lindaa do mundoo!
Te amoooo!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Solzinha....
aaaa que pena.....
vai ser gravado em Aracaju é?
devia ser aqui em Pernambuco...
Pernambuco ama vc e Aviões...
Mas td bem Sol..

To muitoo feliz,
até pq vai ser gravado o próximo dvd de Aviões né?
E é como eu te digo: Vendo vc feliz eu tbm fico! de coração!

Te amooooooooo Sol!
bjsssssssssssssssssssssssssss!

Cybelle, SOL TE AMO. disse...

Tão linda! :)

wesley_gato36@hotmail.com disse...

oi sol !!!
Amei o show aki em aracaju !!!
mas eu achei o repertório meio fraco !!!!
vcs cantaram mtas músicas antigas ...
mas eu AMEIII!!!!
há é verdade ki vcs vão gravar um dvd aki em aracaju em setembro desse ano ?
qual o local da gravação do dvd ?
me manda a resposta kuando dé tá !!!
amo vcs !! xau bjão !!!
sou fã de vcs !!!

Gliciia ! disse...

vaai ser tdo a gravação do DVD do aviiões akii em aracajuu ... naum vejo a horaa disso aconteceer ... to esperandoo anciosaa ... grande abraço Sol ...

Uiii !

Unknown disse...

OI Sol fiquei tão feliz em saber que o DVD será gravado aqui em Aracaju-SE,é motivo de grande orgulho para o povo sergipano que tanto admira Aviãos .Estarei lá,não posso perder isse show por nada .....vai ser lotação total....ô pressão!!!!
grande bj
amo vc

ARACAJU-SE

Unknown disse...

ACHO SUPER MASSA AVIÕES GRAVAR O DVD AQUI EM ARACAJU, AMO DEMAIS ESSA BANDA, VALEU XANNDY E SOL AMO VOCÊS E SOU AVIAOZEIRA NATA, UIIIIIIIIIIIIIIIIIIII........

BEIJOS.

SHIRLEY.

Unknown disse...

leandro4minha linda q noticia boa , boa nao , otima . oww soll. dexei um re cado alguns dias atas dizendo q a gravaçao do dvd podia ser aqui . e vc me vem com uma noticia dessa . ai meu DEUS já to contando os dias p/ ghegar setembro... soll vai ser mara ... grande bjusss xauu

Unknown disse...

NOSSO SOLZINHA foi muita gente mesmo o vol6 estar d+ a esse reflexão foi show bjks.....
solzinha


de:amanda caroline(amandinha111)são luis-maranhão.

Andre Godoy disse...

DVD EIM SERGIPE ?!?! --' JOÃO PESSOAAAAAAAAAA .. Q ISSO A3 ?!!


100 CONDIÇOES //

Unknown disse...

Sol minha flor,que show mais massa foi esse em Aracaju??O mercado lotou...Todos nós amanos a banda Aviões...E é muito mara saber que a gravação do dvd vai ser aqui!!Concerteza estarei lá marcando presença...E no São Pedro tem mais...Xero minha Deusa...Te adimiro muitooo.....
Aracaju-SE

Unknown disse...

Sol minha flor,que show mais massa foi esse em Aracaju??O mercado lotou...Todos nós amanos a banda Aviões...E é muito mara saber que a gravação do dvd vai ser aqui!!Concerteza estarei lá marcando presença...E no São Pedro tem mais...Xero minha Deusa...Te adimiro muitooo.....
Aracaju-SE

Anônimo disse...

Sol minha flor,que show mais massa foi esse em Aracaju??O mercado lotou...Todos nós amanos a banda Aviões...E é muito mara saber que a gravação do dvd vai ser aqui!!Concerteza estarei lá marcando presença...E no São Pedro tem mais...Xero minha Deusa...Te adimiro muitooo.....
Aracaju-SE Jane...

Jane disse...

Sol minha flor,que show mais massa foi esse em Aracaju??O mercado lotou...Todos nós amanos a banda Aviões...E é muito mara saber que a gravação do dvd vai ser aqui!!Concerteza estarei lá marcando presença...E no São Pedro tem mais...Xero minha Deusa...Te admiro muitooo.....
Aracaju-SE

CRISTIANE-KIKI disse...

REALMENTE SOL... ARACAJU É DE VCS... O CARINHO Q MEU POVO TEM POR AVIÕES... TÁ NA CARA E NO CORAÇÃO... PASSAMOS O ANO SERVINDO DE AEROPORTO... PRA VCS DAREM UM SHOW... SEJA BEM VINDO ESSE NOVO DVD... POIS SERGIPE É DO AVIÕES!!!
Q PRESENTE MARAVILHOSO.
BJÃO!!

CRISTIANE-KIKI

suely brasileiro disse...

noossa que show!!! fico muito feliz pelo sucesso, mais ao mesmo tempo sofro muito, pois não posso estar ai... aviôes estou esperando por vocês aqui em lisboa!!! Aracaju é tudo be bom, e com aviôes é ainda melhor!!! beijos!!

Anônimo disse...

Nossa tou taõ feliz que o proximo DVD vai ser gravado aqui em Aracaju.Eu estava la no Forro Siri bem na frente do palco gritando pelo seu nome, até dei um bilhetinho para vc, só para topar na sua mão,porque vc é uma pessoa inesquesivel.pode me esperar porquer estarei la no seu segundo DVD, ainda mais de camisa rocha gritando por vc.
Não ligue para nada que esse povo falar esses com eses coméntaril fútis, que só fais machucar pessoas lindas como vc,eu ja achava vc linda,mais depois da sirugia ficou muito mais linda ainda.curta asus vida e siga e frente por que oportunidades como essa só aparece uma vez na vida. Como vc propria diz viva o seu dia como se fosse o ultimo. Porque podemos tudo naqueleque nós fortalesse. Contnue sendo essa pessoa ulmildeque vc é, que se for para mudar que seja para menhor Te Amo de sua fã n.1 Camila alves de Aracaju/Se.

Kaka Carvalho disse...

Como sempre inigualável!

E que surpresa...gravação do DVD
em sergipe-->caramba só alegria,
vai ser d+!

Estamos na espectativa....muuito muuito ansiosos!


Beijos

Anônimo disse...

Ainda bem q vcs vão nos dar a oportunidade de ver o proximo dvd de vcs em nossa terra q é tão maravilhosa e q sabe realmente curtir o AVIÕES!Se no forró caju teve 150 mil pessos na gravação vai ter 200 mil.beijos estarei lá!!!

Anônimo disse...

vcs merece por todo esse sucesso vc são d +....

chris gato disse...

COM CERTEZA !!!

ARACAJU MERECE A GRAVAÇÃO DO 2º

DVD OFICIAL DA BANDA AVIÕES DO

FORRÓ QUE EU E COM CERTEZA TODO

POVO SERGIPANO LOUCO POR FORRÓ AMA

E ADMIRA ESSA BANDA QUE A CADA

ANO CHEGA AQUI E DÁ UM SHOW CADA

VEZ MAIS LINDO...

ERA BOM TAMBÉM MOSTRAR AS BELEZAS

DA CIDADE, PORQUE ELA É LINDA

PENA QUE É TÃO ESQUECIDA PELO POVO

BRASILEIRO QUE SÓ LEMBRA DE

RECIFE-PE E SALVADOR-BA...

MAS COM CERTEZA ESSE SHOW TÃO

COMENTADO E AGUARDADO AQUI

VAI SER MUITO MAIS LOTADO DO

QUE QUALQUER FORRÓ CAJU...

E EU ESTAREI LÁ, MESMO QUE

NÃO TENHA ESPAÇO PARA MIM...

O CALOR E A EMOÇÃO DA NOSSA TERRA (SERGIPE) É CONTAGIANTE...

Unknown disse...

Sol, adoro toda a banda, mas só ke quando avioes gravar o segundo dvd em Aracaju o terceiro tem ki ser no Forró Siri.Vcs sentiram a presao do povo de N.Srª do Socorro e viram ki somos aviaozeiros de coração.

Patricia disse...

Estou torcendo para que a gravação do DVD seja aqui em Aracaju ,tb acho justo,pois Aracaju sem aviões não é nada
Te adoro demais Sol

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos