Novo Blog

domingo, 14 de junho de 2009

Mossoro Cidade Junina 13 Edicao

Nao sei viver sem ele.....Mozart Cristian
Que me desculpem os outros balés,mas o meu é lindo!!!!!
Lilian da TCM,sempre linda!!
Figurino: DYVA BRASIL...
Make and hair..Mozart Cristian..uiiiiii..eu to poderosa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gentem vcs nao tem nocao do que é estar em Mossoro..uma loucura mesmo.
Mossoro cidade junina na sua 13 edicao mais uma vez arrebentou. A cada ano eles se superam em todos os sentidos. Esse ano a cantora aqui ficou de boca aberta com o luxo,a organizacao,a seguranca. Ta de parabens a PREFEITA FAFÁ ROSADO e ao meu amigo Tarso Garcia..
Meus blogueiros que marcaram presenca: Dickson Ruan,Elenildo,As Brat'z,Osmar Junior,Giacomo..enfim a todos meus queridos amigos. Valeu Mossoró...Valeu RIO GRANDE DO NORTE!!!

128 comentários:

Brenda Martins disse...

ballet mais lindo que o teu sol? me desculpa tb mais nao tem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
e mais linda cantora de forro que voce sol ? me desculpa mais nao existe no mundo cantora de forro mais linda que você solzinha kkkkkk
beijoss
saudadess minha rainha!

Unknown disse...

as suas bailarinas são incomparaveis e esse seu figurino que o que estar na abertura do site do aviões estar lindo alias todos que vc veste são lindo e estar de parabéns o seu makeador.

Vc estar a kada dia mais linda!!!!!!!
sol eu te adoro lindona!!!!!!!
beijos e todos os dias eu estarei aqui presente!!!!


beijos e uma otima semana!!!!!

Unknown disse...

ficou lindo a nova cor do blog solzinha!!!!!

passo praticamente o dia todo aqui e adoro tudo!!!!
principalmente vc amorzinha!!

eu vie e comprei o dvd da ivete e adorei!!!!e o novo cd do avião tá show de bola!!! alias todos são!!!

o qualquer coisa o meu email é:
amandinhasilvagomes@hotmail.com

bjks....te amo amorzinha!!!

Tati Canuto ♫ disse...

Sooooooooool como a Estrela tah LINDAA ! DEUS Benzaaaa ;]

mulher chocolate disse...

SOL SOU EU A CRIS DE BELÉM PASSEI AKI PRA TE FALAR Q TE ADOROOOO MUITO Q DEUS SENPRE PERMANEÇA EM SEU CORAÇÃO E Q ELE VENHA ABRIR CADA VEZ MAIS AS PORTAS PRA VC E SUA FAMILIA BEIJOS MINHA LINDA

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

LINDA NÃOOOOOOOOOOOOOO
(LINDISSIMA)
-->HEHEHHEHEHEH!!!
BJOS
LINDONA...

MARIANA FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

caraca sol dessa vez vc acertou em cheio no blog ficou lindo comonunca esteve!bjão parabéns pelo blog e pelos filhos lindos nossa como a estrelinha ta grande e por falar em grande onde estava sua filha mais velha q é bem graaaaaaaaaaaaaaaaaaande pelo q vi em foto e igualmente linda que não estava ai tbm matando a saudades da mamãe?

te amo

elza souza-Belém

Vinícius de Feira de Santana disse...

Oi Sol , solzinha teu blog ta perfeito demais Parabens , e vc mas linda a cada dia que passa o seu figurino e o do Ballet ta massa demais !
Que DEUS continue tih abençoando e protegendo a vc e sua familia , sempre rezo por vc em minhas orações diarias!
Beiijos , te amo Solzinha !
fuiz
Atenciosamente
Vinícius de Feira de Santana(Blogueiro Assiduo)

camilinha rabelo disse...

Eta q mulher mais q d++..
Sol...eta q vida iluminada....bom d+++..
qd Deus ta no comando é isso...só sucesso...e presente e futuro triunfante.....
eta...q sabado ta chegando...ja ate sonhei em t ver..
to com saudade d++...vontade d te dar um abraço...d ouvir tua voz...d ouvir um oi seu...
a vida corrida..cansaço..animaçao..td tem recompensa meu sol...que somos nós seus fiés escudeiros....rsrsr
saudade ..saudade...minha mae disse q nao sabe o q faz cmgo...q ate p longe da cidade q moro, eu me jogo p ir atras da Sol....
beijos...queria tanto ir dia 18 p rosario p comemorar meu niver com vc..imagine o sonho....aff...mas deixo p dia 20...o melhor presente é t ver feliz..t ver bem..e sempre q nos encontramos pelo menos o meu abraço materno....
t amooooooooooo!!
mta lUz!!!!!!
Camila Rabelo

Suênia Andrade disse...

Solll amei o novo visual do seu blog,ficou perfeito...
bjosssssssssssssssssssssss
te amu

suenia andrade-jampa!!!

Larissa disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Tá q é uma top model!
arrasou!

Bjuuuuuuuuuuuuu!

sueli disse...

Sol amo vcs de paixão! adooooooooorro vc axo vc uma mulher guerreira vitoriosa aparabens um dia aindo realzo meu sonho teconhecer vc! adoro tambem os looks das dançarinas parabens pelo sucesso!aaaah! ja estou contando os dias para o proxmo show do dia 09/09 aqui em Belém do Pará!! teamo sol!!dica com DEUS!! tudo eu posso naquele que me fortalece!teaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo!!!

TEMILSON FÃ 001 disse...

(TEMILSON).OI SOL,PARABÉNS PELO MARAVILHOSO SUCESSO. MUITO OBRIGADO PELA FORMA COM QUE VC NOS TRATA. SINTO UM ORGULHO DANADO EM DIZER QUE CONHEÇO A MELHOR CANTORA DO BRASIL, E AINDA MAIS, DIZER QUE ELA ME CHAMA PELO NOME(PARA UM FÃ ISSO É EXTRAORDINÁRIO)...SE POSSÍVEL VEJA MEU ORKUT (TEMILSONAURELIO@YAHOO.COM.BR)

Elenildo Morais disse...

Oi Sol!
Posso te confessar que desde o ano passado (antes da sua cirurgia) não me aproximava tanto de ti.
Só chegando próximo de vc pra ver o quanto estás linda e feliz da vida. Você passa uma alegria contagiante sem falar que sua aura é magnífica.
Fiquei muito mais muito feliz de está ao seu lado mesmo por poucos minutos.
Obrigado por tirar a foto comigo!
Adorei o show. Perfeito!!!!!!!!!
Fui a Mossoró num bate-volta. É muito cansativo, mas só Aviões pra nos levar a essas loucuras.
Sai de São J. Mipibu às 17:30h. Voltei de Mossoró às 5 da manhã e cheguei em casa às 9h. Estou morto de cansado e sono, mas estou FELIZ e isso é o mais importante!!!!!!!!!!!!
Bom, já estou contando os dias para o próximo show: vaquejada de Currais Novos: 10/07.
Até lá!

Sucesso sempre!

Abração!
Elenildo Morais.

Elenildo Morais disse...

Sol, gostaria muito que vc colocasse essa foto no seu blog.
Não tenho como te mandar por e-mail, mas a forma que achei de te mandar a foto é copiando do meu orkut.
Aqui está o link: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=5097506923146316175&pid=1245028350252&aid=1245000988$pid=1245028350252

Te agradeço muito!
PS. Acho que não precisa deixar esse recado no blog. Fica a seu critério.

Abração!
Elenildo Morais.
elenildomorais@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Sollll que sucesso hein?!
Amei a sua roupa tá lindaaa !!!!
O Balé nem se fale!!!
Um beijo grande no seu coração !!!
Amo vcs !!
Beijos e muits bençãos de DEUS nesta semana que se inicia!

Marcinha disse...

Aí sabe ser lida e charmosa.
Tô louca q chegue sexta-feira prá t ver em Itaporanga da Juda -SERGIPE. Vai seu um shou maraaaaaaaaaaa e vai ter Jorge e Mateus tb. Que pena a mimi não vai tá presente. Mais logo, logo ela volta. Bjão. Fica com DEUS.
Marcinha de Propriá -SERGIPE.

Felipe Lourenço disse...

Sol, suas fotos estão esbanjando felicidadee! eitaa que é bom saber que vc está tão feliz..hehehe

contagem regressiva:

Faltam 7 dias, aviões em itapetingaa! uhuhuhuh

tá chegandoo a horaa!

Saudades ♥

Beijão!

Nanda Moura disse...

Oi Sol, sou umas das suas blogueiras, mas nunca escrevi para você. Porém não poderia deixar de falar que também fiquei muito triste em não ter o Aviões aqui em Caruaru esse ano. (Justamente no ano em que eu me mudei para cá...rssss) Mas.... de certa forma eu concordo com a decisão de “barrar” algumas bandas de forró. Sou professora de História, especializada em História das Artes e das Religiões e concordo plenamente com você, quando você diz que o forró sofreu transformações, é obvio que isso aconteça, inúmeros ritmos também passaram por transformações. O que não concordo é com as letras, infelizmente muitas bandas de forró apelam apenas para letras que denegridem a imagem da mulher (se é que tem alguma que hoje em dia se importa com isso, infelizmente.), dertupam os valores familiares, (tenho alunos entre 10 e 15 anos que acham que o certo é homem beber, ter várias mulheres, etc.), alimentam vícios, como a bebida que destroem famílias (meu pai era alcoólatra, sei o que sofri). Vocês são a maior expressão de opinião hoje em dia, vocês são formadores de opinião, de caráter, justamente porque a família foi cortada desse papel. A música esta em todo lugar, é impossível controlar o que os jovens escutam. Eu sei que o que se canta já é o reflexo da nossa sociedade, mas não é por isso que devemos empurrar os poucos valores que nos restam ladeira abaixo. Talvez essa barreira sirva para se repensar no que esta errado. Amo as músicas do Aviões, não acho que vocês sejam os grandes propagadores dessas letras... De qualquer forma... espero vocês aqui ano que vem! Rsssss Você está LINDA!! Amo suas roupas...kkkkkkk E decidi a cor desse cabelooooooooooo... (você fica linda de todo jeito!) Um grande beijo!!

Anônimo disse...

Oii SOlange...
Ontem acompanhei um pedaço do SHOW em Mossoró...
Lindo de mais... Como queria está lá...

Hum as fotos estão linda...
E vc de PARABÉNS... Como sempre linda... Dando voltas e mais voltas... Seguindo cada vez mais...
Hoje escutei uma música que FAÇO QUESTÃO que vc ouça... Ou vc pode já ter ouvido... eu amei... Passa o que eu to passando agora... essa música quem canta é Maria Bethânia... O Nome da música é SONHO IMPOSSÍVEL - aii vai a letra...

Sonhar mais um sonho impossível;
Lutar quando é fácil ceder;
Vencer o inimigo invencível;
Negar quando a regra é vender;
Sofrer a tortura implacável;
Romper a incabível prisão;
Voar num limite improvável;
Tocar o inacessível chão;
É minha lei, é minha questão;
Virar esse mundo, cravar esse chão;
Não me importa saber;
Se é terrível demais;
Quantas guerras terei que vencer;
Por um pouco de paz;
E amanhã se esse chão que eu beijei for meu leito e perdão vou saber que valeu;
Delirar e morrer de paixão;
E assim, seja lá como for;
Vai ter fim a infinita aflição;
E o mundo vai ver uma flor;
Brotar do impossível chão...


Gosteii muitoo da letra e queri que vc escutasse(vc já pode ter ouvido, reforçando) mas ela é linda... Vou mandar o LINK pra vc baixar e escutar...

http://www.4shared.com/file/109480232/3b401ed6/Maria_Bethania_Sonho_Impossvel_-_Tema_Construindo_Um_Sonho-_Alves_Jr_Radialista.html?s=1


Queria dizer que tow com muita saudade... que a espectativa é muito grande pra esse São João, pois agente via se ver muitoo...
Mas tu vai tar muitoo cansada d tantos SHOWS, graças a DEUS...

Cheirooo minha linda... Morrendoo de SAUDADES...

Anselmo Fonseca - Sergipe

Victória Salzer disse...

' liinda como sempre! Parabéns pelo sucesso, Sol! Que Deus lhe abençoe sempre :) ♥

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Oi meu Sol da Manhã eita q adorei o novo modelo do blog ficou lindo, Parabéns...
Olha ta chegando Quinta e tem Avioes em Marechal e Com fé no Meu Grande Senhor Deus Estarei Lá Cheio de Alegria Perto da Minha Rainha que ja estou morrendo de SAUDADES.
E dia 30 Tbm aqui em São Miguel estou Muito Assioso pro Ver vcs de Volta na Minha Linda Cidade Uiii...
Estarei Lhe esperando de Braços Aberto Para o Melhor Niver da Minha VIDA =D
Mudando de Assunto, A Estrela Mais Pela do Céu estar Linda Demais, Afinal Quem Manda ser Filha da Mulher mais Linda do Mundo =P
o São João Ta Lindo Sol Aqui so vc Vendo pra Saber.
Saudades Meu Sol Damanhã =*

Rogerio de São Miguel Dos Campos-AL
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
V
♥ TE AMO

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Sua presença é um presente para o mundo
Você é unica e só há uma pessoa igual a você
Sua vida pode ser o que quiser que seja
Viva os dias, apenas um de cada vez
Conte suas bençãos, não seus problemas
Você os superará, aconteça o que acontecer
Dentro de ti há muitas respostas
Compreenda, tenha coragem, seja forte
Não imponha limites a si mesmo...
Muitos dos teus sonhos estão para serem realizados

Rogerio de São Miguel dos Campos-AL

Elis disse...

Bom dia.........Sol seu blog ficou um Poder......Mara mesmo..........não sei como vc arruma tempo para tanta coisa....vc é iluminada a Estrela tá vc direitinho...as roupas lindinhas ......aff babei......super fashion.......parabéns...sempre te admiro +....

==GABRIEL - EPLOTAS/RS== disse...

SOLLLLLLL!!!!


Tu acredita que fiquei sabendo dessa MEGA-ULTRA-MARAVILHOSA noticia ontem???? Uma colega minha disse que ouviu no radio em primeira mao e u nao acreditei!!!!


Ela nao sabia me dizer que diz.. ai fiquei maluco.. procurei por tudo!! No site de vcs, na internet nos sites das radios daqui mas nada!!!


MEU DEUSSSSSSSSS! QUE ALEGRIA!!!! NEM DA PRA CREDITAR!!! AVIOES DUAS VEZES NOA NO QUEI NO SUL!!!! EITAAA TO ARREPIADO AQUI!!!


AUhUAHHAHA


Oh, dessa vez ve se traz o Júnior Farias, queria conhecer essa fera e tbm vamos programar um encontro quem sabe um passei turistcio pela cidade aqui, hein?!?! HAuHaUA


Bjo querida!!
JA VOU ESPELHA POR TODO MUNDO!!
EM PLENA 8H DA MANHA DE SEGUNDA-FEIRA!

Ja ganehi minha semana!!!!

uahUAhUa
Oh alegria!!!!

BJOOOOOOOOO!
GABRIEL - PELOTAS/RS

Mayara - Maceio- AL disse...

Sol vc está tão linda com roupas juninas minha flor! No dia 18 está confirmado avioes em marechal - Al? bjão

Anônimo disse...

Sol!! É verdade foi a minha primeira vez no Mossoró Cidade Junina, e amei!! Mas o melhor dia mesmo foi O SHOW DO AVIÕES. Voces como sempre arrazarão!!!!
Aviões é Aviões!!!
Bjão!!
Patricia - Natal/RN.

Unknown disse...

Solzinha...
td baum ctg amorew...!?
mto linda com esse vestido de SJ...
ows... karlinha vai morrer qnd ver a foto ctg ake no blg... hauahuahuah..
olha, espero q volte logo a recife, com mais calma, adorei conhecer vc gatah no hotel qnd xegastes do shopz recife... Linda, td de melhor pra tu... saúde e bênçãos...

xerus enooormes...

DODO PAIVA - RECIFE;

Yasmim Aviãozeira disse...

Oii minha Rainha do forró estou aquii pra dizer q estou com muita saudades! Simmm tambem pra fala de sonho q eu tenho que é presentiar a banda com uma musica q foi feita pelo meu irmão ele me deu de presente a musica é a cara do aviões é lindah mesmo,espero no proximo show aqui em jampa poder presentiar com uma letra musical maravihosa,Sou aviãozeira e grito uiiii' email: india.taynar@hotmail.com
bjus fika na pazzz♥ Solzinha ôw mulher gueireira♥

Diego e Felipe de Camaçari-BA disse...

Sol... td bem?

Misericordiaa... que Cd volume 6 é esse?
Bom d++... 10 musicas novas!!

Sou aqui de Camaçari do Mp3 lembraa?

Com essas musicas novas o mp3 já vai chegar a 400 musicas !! Imagine ai!!!

Quando Vinher aqui em Camaçari nao esqueça da gente ( Felipe e Diego do Mp3, da uma Alo!!

Estamos aguardando seu show aqui dia 24/06... anciosamente!
Bjuss
xau
Diego E Felipe.

Teresa Christina-aviozerinha de Luzilândia disse...

(Teresa Christina-aviozerinha de luzilandia)oi solzinha ......esses dias para vc dever ser tido muitooooo bomm....rsrsrs gostei mutiooo das suas fotos de Mossoró....Parabéns pelo sucesso.....todos os dias estou aqui no seu blog acompanhando seu trabalho belissimo....gostaria que vc mandasse um beijo pra mim na pagina inicial do seu blog pode ser.....?????????te adolo viu bjos linda

Tati Canuto ♫ disse...

Sooooooooooooooooooooooooooool ki blog LINDO !
Ki foootos lindas minha Solzinha *-*
PARABÉNS !
TAH TUDO MUITO LINDO !
Te amo Te amo!

Brenda Martins disse...

solzinha ,se puder e tiver um tempinho vê esse video ,é da minha irmanzinha leticia ,ela tem 2 aninhos é louca por voces ,fica pedindo direto pra eu colocar o dvd de avioes pra ela dançar...
http://www.youtube.com/watch?v=gcCSykt8CMg
;)

beeeijos
te amooo minha rainha!

Unknown disse...

Sol.... desculpa esta lhe incomodando mas gostaria muito de saber da agenda de vc quando se trata de Shows.. Desejaria saber se vcs Irao tocar no Sao Joao de Maracanau .... Desde Ja te Agradeço .. fica com Deus ...

Sanderson Schneider disse...

Poderosissimaa Soll meu Anjo vc tava Linda de Viver com sempre Moozart Arrasouuu o Show foi Maravilhoso ,Muita gente Bonita emfim Foi Tudo na Life!! hsuahuah ah as Meninas Tavam Lindas Karla Damacesno,Karla Cris só sentir Falta da Mimi... Adoro Elas♥ Uii
Sol nossa Foto foi a mais Comentada aki de um Site estao Dizendo que nos estamos Muito Pareciadas??
Mais tem os Recalcados com a vidaa que nso agridiram verbalmente e eu respodi a todos:Quem Pode Gasta quem naoão Pode Me Olhar.. Bombei com a Face Deles...

Bjim Soll Te Amooo

Josivaldo disse...

oi Sol tudo bem minha linda.
o blog está muito lindo de cara nova, é essa a diferença que vc faz vc como sempre inovando suas energias e contatos.está faltando no seu blog só um mural de racados, para q nossos recados sejam ainda mais proximos de vc.
te adoro minha rainha.
bjãooooooooooooooo

Elizalra aviãozeira sempre disse...

Olhe para o céu e procure um Anjo,

o mais belo e brilhante!!!

Encontrou??

Claro que não!!!

    Pois o Anjo mais belo e brilhante deste mundo,está neste exato momento lendo esta mensagem !!!!

_____øøøøø_______øøøøø_____
___øøøøøøøøø___øøøøøøøøø___
__øøøøøøøøøøø_øøøøøøøøøøø__
__øøøøøøø Adoro øøøøøøøøø__
__øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø__
___øøøøøøø Você øøøøøøøø___
____øøøøøøøøøøøøøøøøøøø____
______øø Bjusss..øøøøø______
________øøøøøøøøøøø________
___________øøøøø___________
_____________ø_____________

.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._
Muita saúde e sucesso mais e mais pra vc!!! bjão.

Belém PA

Karlinha Galvão disse...

Solllll, fiquei muito feliz em ver você sextaaa! =D
tá linda a foto no blogggg *_*
me disseram que o show foi maravilhoso no São João da Capitá!!!!
um ótima semana SOL, tudo de bom!

uns beijo! ;***

Elizalra aviãozeira sempre disse...

*♥**♥*Neste momento
*♥*♥*lembrei de você e senti
*♥*♥*uma vontade imensa de
*♥*♥*poder te dar um abraço.
*♥*♥*Onde você estiver sinta
*♥*♥*o meu carinho.
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“

Sucessoooo!!!! pra vc.

Elizaura aviãozeira sempre disse...

Háááá... ta lindo o novo visu do blog!!! e vc como sempre um arraso.

==GABRIEL - PELOTAS/RS== disse...

Ahhhh... já ia me esquecendo!

VCS NÃO PODEM TAMBÉM DEIXAR DE TRAZER UM "GRAVADOR"!
Manda o Isaias CDs vim! Dessa vez O SHOW DO AVIÃO AQUI NO SUL NÃO PODE DEIXAR DE SER RESGITRADO!!!! Já pensou? A única banda de forró com um cd gravado no Sul!!! HAuHAUHAhA

HAUHAHA

Bjo queridaaa!

:P

Gabriel Pelotas/RS
já esperando o Avião!

ELAN AGUIAR / TERESINA-PI disse...

Oi Sol Parabens pelo novo Formato do Blog esta Lindão, ESSA E A GAROTA BRAHMA FRESH SOLANGE ALMEIDA RECUSA IMITAÇÕES, Bjosssssssssss Sol Fika com Deuss,há já ia esqueçendo o Volume 6 do Aviões esta simplesmente Inigualavel, bom demaisssssssssss
Ass: ELAN AGUIAR/AviÃoZeIrO DE TERESINA-PI

Weslley Rodrigues disse...

Sol, Seu Blog tá Show de Bola Muiito Liindo e Atualizadissimo, Vc tb tahh Linda Eu sou até sespeito de falar dessa pessoa Maravilhosa que é VC?
BJs te AmUUUUUU MUIIITISSSSSIIIIIMMMMMOOOOOOOO♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Weslley Rodrigues Poço VErde-sergiipe!

Anônimo disse...

OI SOL..estar uma caipira chique,seu figurino estar lindo,essa bota rasteira então as mulheres estão se copiando vc,teve um forró aqui dia 13 com flavio jose,tinha solange almeida de todo jeito,,bjsssssss .fofa

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Ow saudades...

Estive em Mossoró,mas não consegui chegar pertinho de vc...fiquei tão tirste de te ver só de longe...estava a trabalho...sozinha no hotel...Então tive coragem de ir...mesmo assim curti muitooooooo...estava com saudade de te ver cantar...fazia tempo...

Você tá lindaaaaaaa...

Só posso dizer que mesmo longe te acompanho e torço muito por você...

Beijos e Te adoro forever...

Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Oi,

Passo para você uma pequena receita para melhorar um pouco o seu viver...

Em primeiro lugar, antes de se levantar alongue-se bem,se estique bastante até sentir o quanto você é maior que você mesmo.

Abra a janela e diga: " Bom dia, dia!
O dia irá te receber muito melhor
e será muito mais fácil enfrentá-lo.

Se você encontrar, no decorrer do dia,com pessoas indelicadas,perversas e que subestimam a sua inteligência não dê tanta importância.
Elas podem não perceber o que fazem,mas você com certeza estará atento a tudo de ruim que ameace azedar seu dia.

O problema que tiver, enfrente-o.
Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe.
Se ele acontece, é para ser resolvido.
Se for grande demais, vá resolvendo parte por parte
até que ele fique bem menor.

Dê atenção especial a todos que são gentis com você,e com certeza receberá gentileza também.
Só não se esqueça que nem todos os dias são bons para todos.

Dê à sua paciência, à sua compreensão e ao seu raciocínio
todo fôlego que eles precisam.

Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo".
Lembre-se, ele pode ser indigesto demais.

E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado,não se esqueça de deixar alguém feliz,mandando um oi a quem você quer bem.
Talvez amanhã o seu dia seja muito mais ocupado que hoje.
Desejo que você tenha um "lindo dia".

Grande Beijo Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Todos nós temos necessidade de afeto.

Muitas vezes temos dificuldade em expressar
o que sentimos pelas pessoas,
achamos que elas sabem e que isso é suficiente.
Mas quem não gosta de um abraço,
um carinho, uma palavra amiga,
uma palavra de amor ?! Quem não precisa disso ?!
Há pessoas morrendo de fome no mundo,
todos falam, mas quantas pessoas há que estão
morrendo de solidão ?!

Recebemos com freqüência mensagens
dizendo que devemos dizer às pessoas
o quanto as amamos porque nunca sabemos
se é a última vez que as estamos vendo.

Isso é para aliviar nossa consciência no caso das pessoas
desaparecerem repentinamente.

Mas eu digo que devemos dizer às pessoas
que as amamos como se fôssemos
encontrá-las na manhã seguinte,
como se fôssemos encontrar um sorriso de volta,
ou ver um brilho todo especial provocado por nós.

Um dos maiores prazeres da vida é ver
a felicidade das pessoas que amamos.

Há alguns anos escrevi uma frase para
uma pessoa num momento
em que ela não estava bem.

Essa frase dizia assim:

"Não fique triste.

Se você fica triste, fico triste.

E eu não gosto de me ver triste..."

Ela sorriu.

E nessa frase aparentemente egoísta
eu acabei dizendo uma grande verdade.

Sim, porque no fundo se não fazemos as pessoas
felizes por elas mesmas, que as façamos então por
nós mesmos.

Podemos saber que alguém nos ama e isso
nos deixa felizes, mas como expressar o tamanho da
felicidade que sentimos quando alguém
coloca isso em palavras, em gestos ?!

Isso faz com que nos sintamos amados em dobro,
em triplo até.

Assim, é importante que as pessoas saibam
o quanto importantes são nas nossas vidas,
o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um
sorriso ou um gesto inesperado.

E luz é algo que quando carregamos nas mãos,
além de iluminar aqueles que nos cruzam,
iluminam a nós também.

Todo o amor que damos a alguém,
recebemos de volta como uma recompensa natural.

Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta
apesar da distância, enche a alma de paz, de serenidade...

É como um pouco de ar fresco numa janela quando
precisamos respirar.

Renova o espírito !

E de espírito renovado como o dia pode ficar diferente,
como o mundo pode parecer diferente ?!...

Essa é minha pequena lição.

Não a que dei, mas a que aprendi.

Te adoro!!!Carol Rodrigues

Carol Rodrigues *MakeUp* disse...

Solzitcha...

Amei o novo Layout do blog...arrasando como sempre...não dá pra cansar nunca de passar aqui...Amo você viu...

Saudades...sim...fiquei triste por saber que você não tem mais msn,mas na sua correria e pelas pessoas maldosas,vc fez certo...mas infelizmente não vou poder mais bater aquele papo contigo...Buáááááá,kkkkkk...

Bjos e sucesso nesse São João...

Mari "Aviãozeira de ♥ " disse...

Arrasoouu S☼L
Tah lindo o blog e as suas fotos
Parabéns...

Bjos!!!!
Fik com deus...

wallace moreninho disse...

Vou ser o primeiro a postar comentarios sobre a festa de mossoro,foi uma festa massa dá pra perceber pelas fotos, e vc como sempre SOL,lindaa..bjus!!

Anônimo disse...

Oi Sol!!!!!!

Só uma dica, se possível pediria para você nao ecrever de VERDE no Blog, pois não é legal de ler. ó é so uma sugestão... fique a vontade.

Parabens pelo show em Mossoró!!

uiiiiiiiiii

Unknown disse...

concordo plenamente essse é o melhor ballet,vc a maior cantora
do mundoooooooooooooooo
e aviões a melhor banda
amo vcs!

Livia Costa disse...

[i] Nossa Sol quanta Festa! hehehehe...e galera AVIÂOZEIRA
sempre...Lá
Q Lindo q AmOr...heiin!
SE pudesse estariia aiiii em qualqeur lugar...do MUNDO com VCS...tô trabalhando pra isso
em breve na minha casa um cantiinho só do AVIÕES!

AMO DEMAIS!!!!

As Fotos estão MARA...

e Vc cada dia mais BELA...

Bjus minha FLOR e boa semaniinha

Sandra disse...

Olho suas fotos e fico impressionada de como vc ta muitoooo magra...rs

Breno Diniz disse...

acabei de te ver no video show!
Solange Almeida agora já é reconhecida pela rede globo de televisão chic chic chic...tbm né?
vc é uma Diva!beijos vc ta linda na entrevista!

Unknown disse...

Sol vc a cada dia q passa contiua mais linda!!!!
Todos os dias eu escuto um cd de Aviões, pois mim sinto tão bem qndo escuto vc catando!!!
Te Adoroooooooo
bjosss
João Aviãozeiro

BRUNA LUNA disse...

adorei o visual, showwww!!!
estavam tdas lindas!!!
bju

Jaime Soares disse...

MINHA RAÍNHA...
PASSANDO MAIS UMA VEZ PRA LEMBRAR
QUE TE AMO0O0O0O0O0...

BJÃO GRANDE...



JAIME SOARES(TERESIANA)

Unknown disse...

SOL tem data para você voltar em CARUARU-PE ? TE AMOOOO sempree;

Amanda oliveira disse...

Adoro isso!!!!!!!!! Sol vc é demais

Aamnda louca pela sol disse...

Leia e reflita!!!!!!!

''Às vezes desprezamos que nos ama para amar quem nos despreza"

Tati Canuto ♫ disse...

Minha Solzinha LIIIIIIIIIIINDA !
Tããããão liiinda no vídeo shoow !
Chega arrepiou tudo quando vi vc cantando e aquele povo cantando com você !
Me ORGULHO de ser sua fã viu??
Te amooo !
A entrevista ficou LINDA !

Fica com Deus !

Hiago Marcos disse...

Linda D+

Eliene disse...

Oiiiiiiii......
sol td bom????
menina vc's estão fazendo
um show muitooooo maisss muitoooooo
MARAAAAAAAAA.....
ainda bem q sexta tem show em Aracajuuuuu..... obaaaaaaaa.......
sol manda um feliz niver para mim aqui no blog meu NIVER É DIA 26/06
viuuuuu.......
bjao...
fica com DEUS! q ele ilumine vc e sua familia!!!!
muito mais sucessoooo....

CIBELE FONTENELE disse...

vc ta linda...
amore saudades d vc...
gostariaq vc colocasse uma foto minha com vc e leidinha no seu blog q tiramos dia 22/05/2009 aki em parnaiba-piaui...
bjus linda sou sua fa....

GIACOMO disse...

sol vc não tem noção de quanto fikei feliz em te ver novamente;;mas dexa so eu te contar aki uma>>o pessoal aki de mossoro adora mas a garota safada do que o avioes//mas vc botaram tanto pra descer que eels mesmos estao falando que o show do avioes deu de capote.no da garota safada;ai eu sempre digo nao é atoa que recebe o nome de melhro forro do brasil ;em colcar 60 mil pessoas no mossoro cidade junina;rsrs em breve nos veremos mais dia 11 de julho em currais novos vakejada;bjão ate lá e brigadão por er lembrado de mim mas uma vez aki no blog..

*Rodrigo Alencar* disse...

OIII MINHA SOLZINHA Q AMOOOO TA LINDO O BLOG...E O FIGURINO DO SÃO JOÃO AMOOOOOOO VC BJSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Sol,se tem aviões em Sergipe, eu to lá, claro que vou acompanhar todos os shows e posso fazer um pedido? Da última vez que tiveram aqui em Aju, vc cantou Brinquedo de amor... foi dez!!! Repete nos próximos shows??? Por favor...rsrsrs!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

Oi Sol???!!!
saudades de vc!!
quase todos os dias passo aqui, mas com a faculdade no final, uma loucura com monografia, só dava tempo de ver bem rapido! o novo visual do site ta lindo, parabéns!estava em Natal esse feriado e fiquei louca pra ir pra Mossoro, mas infelizmente não deu!buáaaa....
Muita felicidade sempre pra vc Sol, vc nasceu pra brilhar!!!
beijosssssssssssssssss

atty Skazi disse...

Oi sol...
amei o novo visual do blog...
so naum achei a outra fto do meu amigo boboya show =]
espero que venha d novo em Itaituba, faz tempo que naum tem um show de vcs por aqui

BeKinHa.Salvador-Ba disse...

Eeeeeeeetaaaaaaaaaaa fico só alguns dias sem vim aqui e já tem MUITAA novidadess...isso que é Aviões!!!
Sol o novo visual do blog ta MUITOOO lindoo, ameii e seu figurino tambémmm, muito lindoo.
Do dia 1° a 4° de Julho em Eunápolis vai ter o Pedrão(São Pedro) e já soube que vai ter aviões, ESTAREI LÁÁ!!!Você saberia dizer se vcs vao tocar dia 1,2,ou 3? Eu sei que dia 4 tem o forró coffee....

BeiJossss...Saúdee, que Deus abençõe!!!

Anônimo disse...

Solanjaaaaaaaa baixei agora o cd e escuteii vc cantando a música de Cheiro de Amor - Pense em mimm ... Que música da porraaaaaaaaaaaaaa ta doido gravei o cd e to saindo pra tumar uma agoraaaaaa ei música du karaiiiii .. ( Deculpe os palavrões ai mais a música e de lascar mermo ) Beijoooo

Adley Tenório - Arcoverde-PE

Anônimo disse...

Solzinha minha querida, faz um tempão que eu não venho aki, tou fazendo muita prova. Ontem fui para uma festa muito conhecida aqui em petrolina a jecana do capim. Todo ano lota, isso fica em um povoado um pouco perto ñ muito do trevo casa shows. Todo ano eu vou, lá tem uma disputa de paredões de carro, todo mundo dançando e detalhe o cd que rola mais é aviões a música que estourou lá foi a da maria gaoslina"chama na buzina", e eu vi a 1°vez a música da burguesinha lá. Eita como foi bom, dancei de mais ,meus pés estão enchado da bota. Sim finalmente o cd vol 6 saiu, adorei. Vi em uma foto sua que vc ia sair pra ir pro pernalonga, mais o pernalonga só é dia 28. Só se for em outra cidade tbém. Sim para finalizar adorei a nova cara do seu blog. bjus fica com deus, sucesso! ;)

Kamila Lima_EQUIPE QUEM QUER BEBER disse...

Oiee, to passando so p/ deixar um OI! Ta tudo bem né?!
Ate o show de Solânea se eu melhorar, to c um inicio de gripe chaaaaata, e la é muito frio, vou ver se dar p/ eu ir tranquila!

Bjãooo, tudo de bom! :)

Anônimo disse...

Oi Sol! Queria te agradecer ao alô em Mossoró, e tbm pelo apelido, kkkk
Tudo de bom p vc. Bjão. Ana Celia (Ana Marujo)

Alice disse...

Sool, vc linda como sempre! Sou fã numero 1 de vcs desde sempre, como diz Xand: "aviões é aviões, o resto é..." kkkkk Espero que da prox vez que vcs vierem aqui em Natal, eu tenha oportunidade de tirar uma foto contigo e aparecer no seu blog! Hahahahhaa.. Bjos Sol!

lamartine filho disse...

repertorio respeitadissimo...uuuuuuiiiiiiiiii,doido que chegue logo terça feira...solanea que em aguarde...saudades grande msmo de vc viu sol...tenho um carinho que num sei explicar por AVIÕES e com certeza por você viuu...AMOOOOOOOO....nunca esqueça dssoo...levar mais chocolates viuu...kkkkkkkkkkk. bjosssssss

Unknown disse...

Solzinhaaaaaaaaaa, desculpa o meu sumiçoo viiiu, mais é que levei um final de semana meio que turbulento, a garganta tava super inflamada, mais tudoo beem vamos falar de coisas bouas... Pelo que vi nas fotos Aviões ta dando show nesse mes de junho, tudo tão lindooo... Te desejo felicidades meu amoooooooooorrrr !

Te Amo,Marcos - Camaçari-BA

Matteus disse...

esse vídeo foi do são joão da capitá solzinha que gravei!

http://www.youtube.com/watch?v=OavPjlBcsiQ

as 2 músicas novas do vol.6

pooor falar em vol.6 solzinha vcs botaram pra torar nesse novo vol. tá muito boom mesmo minha querida!
estou mais aviãoxonado do que nunca! uii!
eu te amoo! (L)

Osmar Junior disse...

SooL, estou aqui pra agradecer não só a você, e sim a todo o pessoal da banda que me recebeu no hotel com maior carinho. A Dina nem se fala! Puxei um papo danado com ela, o Frânsax foi outro que me deu tanta atenção (até liguei pra ele), teve o Fabinho, o Nael e o Xand com seu jeito engraçado de ser. Que pena que não encontrei o resto do pessoal. Antes de agradecer a vocês eu agradeci 1° a Deus por ter me permitido ficar pertinho de pessoas que tanto gosto (vocês). Muito obrigadooo. Hoje levei as fotos que nos tiramos no hotel pra escola, o proff deixou de dar aula pra falar de você !! acredita ?? ele ainda não tinha visto vc magrinha. Hehehe.
O pessoal tudo atraz de mim pra ver as fotos !!!kkkkkkk coisa boa em ?? esse show aqui foi a maior lotação de todos os tempos de todos os shows que já teve aqui em Mossoró mais de 80 mil pessoas segundo a policia militar. Uuuuuuui esse foi meu 5° de Aviões de muitos. Até a próxima Bjuux TE AMOOO

Claudiane Rocha disse...

Meninaaa que saudades heim!!!eu tava sumida mesmaa,pq to trabalhando muito com mh empresa de bijus e acessorios,to amandoo mesmo cm todo trabalho,o nome é MORENA CANELA o nome foi em homenagem a meu pai que qdo pequena me chamava de moreninha cor de canela...heheheheh
Ta chegando a vaquejda de currais novos e quero ti ver pra presentia-la viuu...Espero te acesso a ti..hehehe
Bjim saudades viuu...
Saiba que naum ti esqueço viu..vi as fotos agora todas lindas..ah vi a entrevista sua no video show lindaa com sempre...
amoooo fui ate a proxima..

Victória Salzer disse...

Sol, msg de reflexão :) adoreei

Presentes perfeitos ♥

O PRESENTE ESCUTAR... Mas você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.

O PRESENTE AFEIÇÃO... Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos.

O PRESENTE SORRISO.... Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer, "Eu adoro rir com você."

O PRESENTE BILHETINHO... Pode ser um simples bilhete de "Muito obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo resto da vida, e pode mesmo mudar uma vida.

O PRESENTE ELOGIO... Um simples e sincero, "Você ficou muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho" ou "Que comida maravilhosa" faz o dia de alguém.

O PRESENTE FAVOR... Todo dia, faça algo amável.

O PRESENTE SOLIDÃO... Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível à esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.

O PRESENTE DISPOSIÇÃO... A maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito.

amo você, Sol ♥

Igor Carnot disse...

Coisa lindaa maee
ta lindaa meu anjo
te amo viu?
beeijos

Igor Carnot disse...

A noiva mais linda sô
ave mariaa!
ta lindaa alias seu
blog ta deemais lindo mesmo

sol te amoooooooo
beeijos

sueli disse...

Sooooooooool adorei as novas musicas de vcs! nossa ja estou estudando as letras!risos por que quem e AVIÃOZEIRO tem sempre que esta atualizados com o repertorio!! parabens vc como sempre arrazando!! TEAMO!!

leid disse...

OLA SOLZINHA MINHA FLOR!!! UMA OTIMA SEMANA TA!! HOJE EU ESTOU DE FOLGA TAVA ASSISTINDO TV A TARDE E DERREPENTE VI E VC E XANDE NO VIDEO SHOW LA NO ARRAIA DA CAPITA ESTAVA MUITO LINDA!!! FIQUEI MUITO FELIZ EM TE VER!! RSSSSS UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇAO E FICA COM DEUS!! AMO VC SOL!!!!
LEIDIANE GUEDES

leid disse...

SOL E O CD VOL.6 QUANDO VAI ESTAR NAS LOJAS? A ANSIEDADE TA GRANDE JA OUVI MUITAS MUSICAS LINDAS INCLUSIVE AQUI NO BLOG!!! TO LOUCA PRA OUVIR TODAS AS MUSICAS!!!! TE AMO TCHAU MINHA QUERIDA MUITO QUERIDA!!!!!
LEIDIANE GUEDES

Unknown disse...

OI Sol tudo bem???
Vi esta frase em um outdoor e resolvi coloca-la aki pq achei muito linda e verdadeira. Espero que goste.
Um beijo grande!!!!

"A Amizade é a corda que amarra o coração de todo o mundo."

Daiane Aviaozeira disse...

Sol...
Sou sua blogueira toda dia,tdo santo dia venho aqui ver as suas ftus,os seus lidos textos para refletir...amo muito são bons eles...
Muito lindo seu blog em clima d São João,pois ao contrario d alguns q vejo tbm,vc sempre ta c ele em dia,naum deixando a desejar pro seus fãs...
Adoro os shows d avioes,q pena tem mais d 1 ano q naum vou pra nenhum,qndo morava no Ceará(na minha terrinha querida Juazeiro do Norte)eu ai muito,mas agora q vim mora aqui em São Paulo ficou muito dificil,qndo vcs voltam a fazer um show aqui em Sampa?

Adoro Aviões do Forró...
Bjusss!!

Daiane Aviaozeira disse...

Sol...
Sou sua blogueira toda dia,tdo santo dia venho aqui ver as suas ftus,os seus lidos textos para refletir...amo muito são bons eles...
Muito lindo seu blog em clima d São João,pois ao contrario d alguns q vejo tbm,vc sempre ta c ele em dia,naum deixando a desejar pro seus fãs...
Adoro os shows d avioes,q pena tem mais d 1 ano q naum vou pra nenhum,qndo morava no Ceará(na minha terrinha querida Juazeiro do Norte)eu ai muito,mas agora q vim mora aqui em São Paulo ficou muito dificil,qndo vcs voltam a fazer um show aqui em Sampa?

Adoro Aviões do Forró...
Bjusss!!ausent

Unknown disse...

Nossa.Amei o novo visual do blog ta lindão viu!
Nossa Que Saudades de ti FLor...Nem pude te ver aqui,Amis fiquei feliz em Saber que perguntou por mim,Isso eh muito importante quando amamos tanto alguem,Espero poder revr vc em muito breve!!!! Ah! Dia 17 Quarta Feira agora fico mais velhinho 23 aninhos,Ja pensou Queria ta no show Comemorando mais eh longe daqui!12 horas de Recife... Snif Snif! Te amu viu se cuida Boa viagem,Oro por ti! Beijos Wallace Recife-pe

Anônimo disse...

SAUDADES FLOR LINDA DE DEUS!!!

TE AMOO VIU.DE S2 ...



VI VC HJ NO PROGRAMA DA TARDE ! TAVA LINDAAA ..VIDEO SHOW...



SAUDADES...


NAJARA ARAPIRACA-AL.

Rogério De SãO MiGueL DoS CaMPos - AL disse...

Oi Sol cheguei agora do show de Muído em Pilar e Vim Correndo Comenta no seu blog. aff ja são 3:30 da manha kkkkkkkk...
sol quando cheguei lá e vi o onibus do Avioes eu ia Morre, lembrei tbm q dia 15 ñ tinho show agendado aff fiquei doido pesanva que vcs iam tocar lá. quando vi que disenram q muido estava com esse onibus do Avioes kkkkkkkkk... Aff =( Quase morro kkkkk. Adorei o show do muído. so sei q em novembro o prefeito de la falou q tem Avioes e Muído na Festa do Bagre eeeeeee Eu Estarei Lááááá Uiiiiii...

Bjos Linda Saudades QUinta ta Chegando =D

Rogerio de São Miguel Dos Campos-AL

Anônimo disse...

vc ta muito linda xD

Thálita Mendes disse...

Adorei os figurinos de São João, vc fica ainda mais linda!!

Te amo !!

Thálita Mendes
Belém-Pará

Leitor disse...

Pra variar só Aviões do Forró bate recorde de público no MCJ!!!! A galera do camarote Mossoró West Shopping esperou por vc e Xande para uma breve participação no palco de lá, mas infelizmente não aconteceu! =/ Teria sido perfeito!!!! Bjos Sol.

Anônimo disse...

SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Que música linda...

A de AVião, A de AMOR;
E de emoção, é você;
I de inspiração, imortal;
O obrigada por me proteger; U o único amor da minha vida é VOCÊ!!!

As 5 letras da PAIXÃO!!!

Linda música SOL, escutei agora, aqui na rádio do Portal Forrozão!!!

Parabéns... Que DEUS trilhe essa sua trajetoria linda de muito sucesso!!!

Confia em DEUS sempre...
Que tudo vai dá certo...
Como tudo já deu em SUA VIDA!!!

Anselmo Fonseca,,, Te amooo!!!

Evellyn Rabêlo disse...

Nossa seu blog esta cada vez mais lindo, perfeito, esse cantinho já viorou partde de mim, visito todos os dia, acho muito lindo as mensagens de reflexão que vc expoe são perfeitas, já sou telespectadora deste cantinho a mais de ano, mais nunca consigo postar nenhum comentário, teno , tento, nunk consigo , mais hoje vou insistir.
Sol vc é simplismente maravilhosa.
Evellyn rabelo
Marabá PA

Evellyn Rabêlo disse...

Oba , conseguir postar um comentario fico muito feliz...

Abraços.

Meu blog é:

www.paginasdaminhavidaa.blogspot.com

Evellyn rabêlo

EvELLyN disse...

Sol esse seu figuro tá cada dia mais lindoooooo...
Arasouuuu...
Chik, Chik...
amuuuuuu

Abraços...

Evellyn Rabêlo

Marabá PA

Anônimo disse...

Seu blog é a melhor pagina da web que eu ja encontrei.. É sim !!!
Bjuuuuz

Dickson Ruan disse...

massa d+++++++++ ñ tenho nem respostas pra dizer o q foi o mossoro cidade junina com vcs
segurança ta de mais mesmo ta tudo bom d+++++++++

sol vcs mas uma vez quebrando recorde , numca deu tandta gente nas 13 ediçoes , mas de 100 mil pessoas ,por isso q eu sou doido por vcs
ñ sei nem como eu consegui chegar ali na frente rsrssr

mas vale tudo por esse aviao

bjao e ate

CARINE DO VALE- SALVADOR/BA disse...

Sol amor, o template do blog está uma coisa lindaa... seu figurino de São João está um arrazoooo, vc está lindissima!!!! Continue assim, com esse brolho contagiante viu, sua filha Estrela está enorme e fofa. bjãoooo te adoro!

*teh avião* disse...

LINDAAA COMOO SEMPRE!!³

EU TE AMO!*

Paula disse...

O HORIZONTE

Certa vez alguém chegou no céu e pediu pra falar com Deus porque, segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum sentido...

Deus o atendeu de imediato, curioso por saber qual era a falha que havia na Criação.

- Senhor Deus, sua criação é muito bonita, muito funcional, cada coisa tem sua razão de ser... mas no meu ponto de vista, tem uma coisa que não serve para nada - disse aquela pessoa para Deus.

- E que coisa é essa que não serve para nada? - perguntou Deus.

- É o horizonte. Para que serve o horizonte? Se eu caminho um passo em direção ao horizonte, ele se afasta um passo de mim. Se caminho dez passos, ele se afasta outros dez passos. Se caminho quilômetros em direção ao horizonte, ele se afasta os mesmos quilômetros de mim... Isso não faz sentido! O horizonte não serve pra nada.

Deus olhou para aquela pessoa, sorriu e disse:

- Mas é justamente para isso que serve o horizonte... “para fazê-lo caminhar”.

Saudades de vc pessoa iluminada!!!
Te adoro!!!
Bjosss

kaiozinho disse...

e sim minha sol foi massa de mais mossoro cidade junina e com vcs e claro foi lotaçao total foi o maior publico de todos os tempos vcs são dez vlw solaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja

C.F.T disse...

sol sua filha mais velha é linda, assim cm a mãe... quantos anos de idade ela tem???


e tá rolando um boato q vo6 vem para o carnabral aki em sobral é verdade?

Felippe disse...

Sol te adoro d+!!
vc tah linda, seu blog tah show,
parabéns pelo vestuário belíssimo,
vi vcs no vídeo show, perfeitos como sempre continue assim xD

beijão
Felippe-Fortaleza

Unknown disse...

boa tarde linda .
que massa o seu visual esta linda .
ei sol esta xegando a hora em. é dia 28 em juazeiro vou esta lá viu marcando presença, estou contando os dias e as horas.
xerinho linda

Jorge Junior disse...

Sol vou esta na frente do palco no Forrócaju próxima sexta dia 19 de junho, queria conhecer a banda, vc me reconheceu no show forró com amor, em maio aqui em Aracaju, eu também estava na frente do palco, beijos do seu Blogueiro e aviãozeiro vip - Jorge Junior - Aracaju - Sergipe....Não perco a esperança de conhece-los beijos!!!

Igor Carnot disse...

O que importa é q eu
te amoooo
muitooooooooooo
sempree!
meeu anjo !
Meeu sol!
beeijos

JúniiorDuarte disse...

tá linda como sempre!Volume 6 tá shoW!

Marcinha disse...

Minha linda... Tô ouvindo o show de vc em Paulo Afonso, q shou maraaaaaaaaaaa.
Até Sexta em Itaporanga SE.
bJINHOS... Marcinha de Propríá-SERGIPE.

tayson disse...

mais linda do q nunca solange vc estava,massa,pois saiba q eu tb sou blogueiro,adoro vc e xandy sou aviaozeiro assim como todo o povo do pará te amamusssss,bjs minha flor!!!.

Luis Avião disse...

Eita será que foi aprovado o blog de junho? kkkkkkkk
boa semana, e bons shows!
fuii

Wisley Lustosa disse...

Tá Linda ;)
e dia 08 de Agosto tem Aviões em São Paulo, vai ser bom demais ;)

Te amo!

Wisley Lustosa - Sp

Anônimo disse...

SOL, ESTA AI VENDO OS COMENTARIOS. E EU ESTOU AQUI EMBELESADA COM SEU BLOG COMO ESTA LINDO E VOCE BELISSIMA EM TODAS AS FOTOS. NOTA 1000.

XEROSSSSSS MINHA QUERIDA.

NENZINHA CAMPO GRANDE RN.

FAGNER VITOR disse...

SOL..ADOREI O SHOW AQUI EM PAULO AFONSO....MUITO SHOW...VALEW SOL
VC É MUITO ESPECIAL...BRIGADÃO PELO CARINHO VIU...TINHA COMPRADO UM PRESENTE PRA VC SOL...NÃO DEU PRA LEVAR...PENSSEI QUE NÃO TERIA CHANCE DE TE ENTREGAR...MAIS NO PROXIMO SHOW...PROMETO TE ENTREGAR PESSOALMENTE.... TOU QUERENDO MUITO IR PRA AVIÕES EM CAMACARI..MEUS PRIMOS QUE MORAM LA IRÃO TODOS E ESTÃO ME CHAMANDO.. MAIS ACHO QUE NÃO VAI ROLAR... MAIS ESTOU TORCENDO PRA DAR CERTO..BJU SOL TE AMO MUITO.. FAGNER VITOR PAULO AFONSO BAHIA

Victória Salzer disse...

' Sol, não encontro o volume 6 em LUGAR NENHUM :( Help me? beeijos, te adoro muito e obrigada por acc meus comentários ♥ pena que nao tenho resposta :'(

Anônimo disse...

Sol,saiba ki sou sua fã nº 1...
te amo demaaais..
ouço os seus cds todos os dias,pq se eu ficar sem ouvir fico estressada!!

meu sonho é te ver e dá aquele abraço apertado em vc!!

beijos e muito sucesso...


Nadja Nayra de Alagoinhas

eder renato sousa linhares disse...

Menina esse teu blog é o maximo tbm sou cantor e compositor....e vc é minha espiração

Eleonore Batista disse...

Olá minha linda Sol,

parabéns pelo novo visual do Blog,esta show.A cada dia sua vida é regada de muita alegria,pois consegues transparecer a todos nós o quanto és feliz...Deuste ilumine sempre e tb a todos que te cercam.
Sua Estrela esta uma moça e linda como a mãe.rsrsrsrs

Beijão querida e fica na paz do Senhor.

Beijão a Darly tb....e obrigada pelo carinho....

Ana Paula Mendonça disse...

Queria Solange... esse último show em Mossoró foi massa-ki-só. O melhor do Aviões é que vc´s conseguem se superar!! Obrigada pela sua voz!

Um grande abraço!

Ana Paula Mendonça
assessorialocal@gmail.com

Unknown disse...

Sol, você está linda, linda mesmo.
Estou anciosa para ver de perto dia 29 deste mês em Capela-SE, onde acontece o melhor São Pedro de Sergipe.
Beijos!!!
Te adoro!!!

Unknown disse...

oi solange sou seu fao espero quer vc me responda logo sou seu fa vc er d+ nao existe nimguem igual a vc sua voz er a unica valeu sol??????????????????????????????

Anônimo disse...

oiiiiii SoLtOdOs oS AvIÃoZeIrOs dE SobRaL/cEaRÁ eStãO CoM SaUdAdEs dE Vc6,MaS CoNcErTeZa EsTaReMoS MaRcAnDo PrEsEnÇa eM UrUoCa No dIa 12 dE JULHO,esSa fEsTa vAi sEr dEmAs!!!!!!TE AMO MINHA SOOOOOOLANGE!!!!!!!

Unknown disse...

solllllllllllll vc estava linnnnnnnnnda no mossoró cidade junina e mais uma vez vc e xandinho arrazarão no palco, xouuuuuuuuuuuuuu, AMO VCSSSSS
ATÉ A PRÓXIMA EM CURRAIS NOVOS SE DEUS QUIZER...
bjão

Suely juanorte-ce disse...

Nossa Sol!!! como arranja tempo pra blog depois de tantos shows? nem precisa responder... é o amor pelo q faz.. sei q sabe o quanto é importante a atenção para com os fãs...por isso tantos seguidores.. eu mesmo num perco um show de vcs quando estão pela regiao do cariri, sente falta no juáforr´r, mais estaremos na expocrato, marcando presença... bjosss!!!! amo aviões, num tem nada igual a vcs...sério msm.

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos