Novo Blog

domingo, 14 de junho de 2009

Capanema-PA.

To bem..
Letra: Renato Moreno.
Nao quero ouvir a tua voz
Tudo acabado entre nós
Vc pensou que ia ligar pra vc
Esquece o meu telefone
Agora quem nao quer mais sou eu,fica com ela
Que ela quem um dia vc me escondeu
Agora que eu descobri tudo que vc dancou
Vc me liga pra saber como eu estou....

To bem
Nao se preocupe comigo,tudo esta bem
Melhor que ao teu lado
EU to levando to bem
Nao volto pra vc,to to to bem,bem,bem
To bem
Nao se preocupe comigo,tudo esta bem
Melhor que ao teu lado
Eu to levando to bem
Nao volto pra vc,to to to bem,bem,bem


Vc é bem cara de pau
Um idiota nao faz mau
Serviu pra aprender
Que outro igual vc
Comigo so vai se dar mau
Agora quem nao quer mais sou eu
Fica com ela,que ela quem um dia vc me escondeu
Agora,que eu descobri tudo que vc dancou
Vc me liga pra saber como eu estou..
To bem,nao se preocupe comigo tudo esta bem
Melhor que eu ao teu lado
Eu vou levando to bem
Nao volto pra vc,to,to,to bem,bem,bem,bem



Vc se enganou e agora liga pra mim
Ja to em outra
Aui nao vai rolar
Quis fazer colecao e agora fica assim
Tudo acabou, e se quer saber:
To bem,nao se preocupe comigo
Tudo esta bem
Melhor que ao teu lado
Eu to levando to bem
Nao volto pra vc,to to to bem,bem,bem...


OI meus lindinhos....Tudo bem com vcs?
Espero que sim...Aqui ta tudo bem,gracas ao nosso BOM DEUS.
Eita que dia 11/06 estivemos em Capanema-PA depois de alguns aninhos,mas quero dizer que o show foi muito legal.. Comecou timidamente,as pessoas chegando e quando menos esperava tava tudo lotado..Foi lindo a participacao dos nosso fãs queridos.Obg mais uma vez a cada um de voces que sao responsaveis pelo nosso sucesso...
Deus abencoe a todos.

16 comentários:

Larissa dos Anjos Aviãozeira de Jampa disse...

oi sol,é pela terceira vez q eu digito esse comen tário pq esse pc,o meu está orrível,affffffffffffffffffffffffff...
tá bom de ir p/ o lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.eu acho q nao chegou aê nao,pq vc nao aceitou,vou digitar td de novo.
talvez eu vou p/ o são joão de patos,so nao sei o dia,so q se eu nao for,preciso q vc me responda uma pergunta com urgência:
é verdade q dia 25/7 vai ter aviões aqui em jampa?
me responde isso p/ favor,essa rsp vai me ajudar a realizar o meu sonho...
se vc me respon der vou fi k muito feliz.
eita,vol 6,acho q está ótimoooooooooooooooooooooooo,showww...
tds os cds de vcs são shgowwwwwww...
adoooooooooooooooooooooooooooooooroooooooooooooooooooooo...
se tiver show de vcs aqui dioa 25/7 vai ser na villa cowboy, e o colega do meu pai di aquele q te etregou a minha casrta disse q se vcs forem p/ a villa cowboy ia me levar p/ o camarim,se tiver o show mesmo,já está confirmado,vou te conhecer.
sol,ne responde essa pergunta antes do dia 25 p/ favor 25/6 ok?
pq se vcs nao forem fazer show aqui eu vou tentar ir p/ patos...
vou i ndo florzinha...
perdi a frase q te mandei no comentário q nao foi,vou procurá-la,se eu acgar,te mando
,saiba q tds os dia olho o seu blog.
vc é inesquecível...
sim,já vi o comercial da brama,100 palavras,show,lindo,perfeito...
vou indo solzinha,te amo
te amo
te amo...
amo
amo
amo
amo
amo
amo
amo
amo
vc...
bjs,nh esquece da rsp..
"sou feliz,pq tenho vc ,pq amo vc,eu sou feliz,pq tenho vc em minha vida,em meu coração".
posso nao te conhecer,+ saiba q vc está aqui no meu coração sempre,bjs solzinha,fica com deus.
uma ótima semana p/ vc..
ps se eu nao m,andar comentários p/ vc essa semana q vem é pq ecomeça a seman de prova lá na escola,+ sempre eu vou olhar o seu blog p/ esperar a rsp,tds os dias.
Tá linda loira;

Victória Salzer disse...

' Queria muito ter ido, mas não pude :( Espero vcs em Belém mesmo, em outubro. ♥

Osmar Junior de Mossoró disse...

uuuuuuui ontem foi um dos melhores dias de minha vida... te amooo
SooL se possivel tire uma foto daquele presetinho que le dei e poste aqui no blog.. Bjuuxx

JOELSON CAMPINA GRANDE-PB disse...

OI SOL GOSTARIA DE SABER SE VÇ ASSISTIU OS SLIDES QUE TE DEI DE PRESENTE AQUI EM CAMPINA ??????
SEVÇ ASSISTIU O GOSTOU POR FAVOR ME RESPONDE NO BLOG EU TE ENTREGUEI MAIS TÔ SEM SABER SE VÇ ASSISTIU OU NÃO!
UM XERO VIU MINHA LINDA TÔ MORRENDO DE SAUDADES E DESEJO TUDO DE BOM PRA VÇ E TODA SUA LINDA E MARAVILHOSA FAMÍLIA!

JOELSON CAMPINA GRANDE-PB disse...

SOL UMA REFLEXÃO EM ESPECIAL Á VÇ MINHA LINDONA!


Hoje quem não tem problemas?
Em muitos momentos, a vergonha nos atrapalha na caminhada rumo ao Céu.
Muitas vezes nos envergonhamos do Evangelho de Cristo,nos envergonhamos de chegar até alguém e dizer apenas: Jesus te ama.
Mas quero q vc se lembre de tudo o q Jesus passou por vc. Ele foi humilhado em público, foi cuspido no rosto, foi crucificado, foi chicoteado, tudo isso na frente de outras pessoas.
Ele teve vergonha de fazer tudo isso? Claro que não.
Ele fez tudo isso por amor a vc e a mim, e nós será que temos nos envergonhado de Deus, ou temos amado Ele em todos os momentos sem ter vergonha de declarar esse amor. Não tenha vergonha de declarar seu amor pelo Criador, pq coisa mais linda do que esse amor não há. O Amor é Forte, e nunca acaba.
Ame a todos, ame a Deus, ame ao seu próximo como se fosse vc mesmo, é o que a Palavra de Deus nos ensina.
Faça a vontade de Deus sem se preocupar com nada, Ele é Fiél para suprir todas as necessidades e realizar os sonhos.

Entregue-se a Ele

*teh avião* disse...

minhaaaa lindaaaa!♥


te amoooo tantoooo!

Tati Canuto ♫ disse...

SoooooooooooL tô aqui assisntindo o show que vc fez ontem em Mossoró , pela net.
Tah tããããão LINDA com aquele vestiiiidoo Rooosa *________*
E cantando chora me liga , aff ficou MARA com vc!
Quer dizer sou suspeita pra dizer , por que pra mim a música que vc cantar é MARA !
Mas ficou MUITO bom MESMO você cantando chora me liga.Não vejo a hora de vc chegar aqui!
Quem foi que disse que pra tah junto precisa tá perto ♫
Eita que ficou MARA tb =)
saudadeeeeeeeeeeeeeeees
aaa ontem foi a gincana do meu crisma , aí quando deu intervalo qual banda que colocaram?aviões e disseram que era em homenagem a mim kkk AMEI kkk !
Quando colocou todo mundo começou a cantar e dançar , quando tirou todo mundo reclamandooo ! Peensee !Minha Solzinhaa ! Parabéééns por esse seu sucesso !
Amo tuuuuuuuuu MEU SOL !
Fica com Deus !
E lembre-se sempre que aqui , no menor estado do Brasil existe a " doidinha " Canuto que tem um IMENSO carinho por ti !

suenia(João Pessoa) disse...

É só mais um comentariozinho no meio de tantos... massss vou dizer assim mesmo: Vc tá linnnnda!!! tem um carisma incrivelmente divino!! Parabéns por ser merecedora de tantas Bênçãos de Deus!! XErOOoo

Unknown disse...

SOLZINHA quase morri de saudades de vc já não vejo a hora de vcs virem aqui em são luis-maranhão.
Achei isso aqui e achei bem interesante para refletir:
O TELEFONE TOCA
ELE:ALÔ!
ELA:OLÁ!
ELE:QUEM É
ELA:SOU EU
ELE:O QUE VC QUER.
ELA:DIZE QUE TE AMO.
ELE:DE NOVO! VOCÊ NÃO CANSA?
ELA:QUEM AMA NÃO CANSA.
ELE:ACABOU!!!
ELA:QUER DIZER QUE EU NÃO SIGNIFIQUEI NADA PRA VOCÊ?
ELE:AGORA NÃO IMPORTA, VOU DESLIGAR.
ELA:NÃO POR FAVOR!
ELE:POR QUE NÃO?
ELA:POR QUE TE AMO!
ELE:ENTÃO ME ESQUEÇA.
ELA:NÃO POSSO, PREFIRO MORRER AO TE ESQUECER.
ELE:ENTÃO SE MATE.

UMA SEMANA DEPOIS UM CURIOSO PERGUNTA DO QUE ELA MORREU.
O BOMBEIRO FALA:ELA AMAVA ALGUÉM. A MÃE FALA:ELA SE SUICIDOU.

ENTÃO NO DIA DO ENTERRO ESTAVA LÁ O GAROTO PRONTO PARA PRESTAR A ÚTIMA HOMENAGEM,
BEIJA UMA ROSA E DIZ:EU TAMBÉM TE AMO.ELA LÁ DE CIMA RESPONDE: TARDE DE MAIS.

MORAL: É PRECISO PERDER PARA APRENDER A VALORIZAR QUEM AMAMOS. TEMOS QUE FALAR
TUDO HOJE POR QUE AMANHÃ PODE SER TARDE DE MAIS.

A EU ADOREI O COMERCIAL DA BRAHAMA VC ESTAVA LINDA E O XANDE TABÉM E O DVD DA IVETE ADORO VCS OS CDS OS SHOWSSS A CADA DIA MAIS MARAVILHOSOS!!!!!!
BEIJOS SOLZINHA TE ADORO!!!!
ASS:AMANDA CAROLINE(AMANDINHA111) DE SÃO LUIS MARANHÃO.

Dávilla Guarabira-pb disse...

Ave mariaaaa que eu não aguentava mais de saudade de ver vc aqui no blog!!!
tudo lindooooooooo
xeruuuuu
terça feira estarei te vendo viu...
fique com Deus!!!!!!!!!!

Suênia Andrade disse...

Sollll essa musica é PERFEITA...minha cara eu adoroooo!!!
Parece ate mentira mas toda vez que acontece um momento na minha vida,ai la vem Aviões com uma musica p marcar...aff adoroooo tudo isso!!!
Te amoooo

bjosss

Suenia Andrade-Jampa

MARIANA SEMPRE E SEMPRE AVIOES disse...

*VCS MERECEM TUDO ISSO E MUITO MAISSSSSSS*
BJOS...





MARIANA FORTALEZA/CE

JOANNES disse...

Oi Sol, mais uma vez amei está com vc, adoro esses contatos que tenho com vc. amo essa sua alegria, te acho super inteligente, uma mulher fora do normal, bejos e tudo de bom pra vc e todos da banda....

Anônimo disse...

Algo que eu gostaria de dizer e:
Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos, perdemos e erramos? O mundo não acaba quando nos enganamos; ele muda, talvez, de direção. Mas precisamos tirar partido dos nossos erros. Por que tudo teria que ser correto, coerente, sem falhas? As quedas fazem parte da vida e do nosso aprendizado dela. Que dói, dói. E quanto mais gente envolvida, mais dói. Portanto, o humilhante não é cair, mas permanecer no chão enquanto a vida continua seu curso.Deus não prometeu Dias sem Dor; Risos sem Sofrimentos; Sol sem Chuva. Ele prometeu Força para o Dia; Conforto para as Lágrimas e Luz para o Caminho...que ele lhe protega senpre dos falsos amigos,e daquelas pessoas que querem te ver pelas costas,finge aceitar,mais não aceita de forma alguma o seu sucesso.Mais senpre lhe disse temos o que mereçemos.DEUS ilumine todos vcs senpre,,bjssssss fofa

aviãozeiro vip disse...

te amo solllllllll...


by Pedro pinheiro avaozeiro vip.
Presidente do fã clube decolando com avioes no estado d ceara....

Christine disse...

Solange, só passei aqui pra deixar uma palavra pra voce.Deus me usou para chegar a esse blog.
Por favor,leia João 09.
Espero que voce entenda o que Deus quer falar com voce!
Não esqueça,Jesus te ama muitoo,ele tem um plano em sua familia, esteja atenta aos pequenos detalhes durante o seu dia.Ele te mostrará muita coisa,tendo ouvidos afiados e olhos abertos,ele moverá voce.

Mateus 28:18á20

"18-E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19-Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20-Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

Sobre a Sol

Minha foto
Meu nome é felicidade! Obrigada meu Deus por tantas alegrias. Por isso que digo sempre: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Vivo cada dia como se fosse o ultimo.

Seguidores

.: Twitter

Wallpaper da Sol

.: MP3 da Sol

.: Contador de Visitas

Solange Almeida | Mais um Blog Portal Forrozão Alterações-Layout: Luis Carlos